Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DEPENANDO O GALO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DEPENANDO O GALO

+13
zigue
dedeco
dunga01
Joaquim Mamede
Sonic
callum vianna dos santus
robson rodrigues
lscunha
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Rafaellopes
vbm
Vandafogo
JIM
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Rafaellopes Dom Ago 28 2011, 09:04

Grandes Botafoguenses!!! Vamos atrás do título.

Próximo jogo 30 mil no Engenhão.

Grande Róbson, hoje estou de mudança para Recife, comprarei outro chip da Tim. Assim que der te passo o número.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 38
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Dom Ago 28 2011, 10:02

Alguns amigos aqui do fórum tiveram acuidade visual para verem que o Loco Abreu, possui limitações técnicas, que lhe afasta do virtuosismo que vemos através da habilidade de outros jogadores e os parabenizo por isso.
Lamento, entretanto, que não tenham a mesma acuidade para perceberem outras qualidades que fazem dele um jogador diferenciado.
Em primeiro me refiro a algo que até ontem eu desconfiava que possuía e não pude comprovar, pois nunca o vi jogar ao vivo, uma vez que as duas vezes que fui ao Engenhão, não tive o prazer de o ver em campo.
Refiro à liderança que exerce, fato confirmado por todos os amigos a quem perguntei no último fut-churrasco e que ontem face algumas tomadas de cima que a Sportv efetuou durante o jogo, pude observar ele gesticulando, apontando para os companheiros o espaço a ser ocupado, a se movimentarem de forma correta , encurtando ou cercando na marcação e apontando o melhor caminho para a bola percorrer.
A segunda diz respeito a inteligência que manifesta atuando dentro do campo ou se pronunciando fora do mesmo, nas entrevistas e posicionamentos que exterioriza.
Ontem tivemos um lance emblemático e me refiro ao nosso terceiro gol.
Tendo voltado para fazer a marcação da bola aérea do fluminense, percebeu a eminente defesa do Jéferson e o corredor que havia na faixa central do gramado e para ali se deslocou rapidamente, gritando para o Jéferson lhe lançar a bola, o que foi feito daquela forma estranha do nosso grande goleiro e iniciou um contra-ataque contra dois defensores tricolores e tendo ao lado direito o Lucas e pelo esquerdo o Maicosuel .
Ao invés de passar a bola para um dos dois e solicitar o cruzamento para finalizar, ele a carrega medindo o momento em que passaria a mesma para o Lucas de forma a não dar chance que o zagueiro adversário tivesse tempo para dar o bote de abafamento e permitir a feliz conclusão de nosso lateral.
Até então eu me referia ao loco como um 2 em 1, mas ontem percebi que o uruguaio é um 3 em 1, o que me leva a lhe considerar imprescindível ao time.
Espero que esses pontos abordados, liderança e inteligência, levem aos amigos referenciados no início do texto a analisarem esses aspectos e talvez venham a perceber a importância do loco no time.
Isso não significa que faço vista cega para alguns deslizes, como certas ausências de interesse pessoais, que na minha visão contraria os interesses do botafogo.
Vida longa para o loco.
Abraços,
LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por dedeco Dom Ago 28 2011, 11:18

Saudações!
É notório que em momentos como esses acabamos por deixar nossas certezas e convicções de lado,em virtude da alegria que tais momentos nos proporcionam.
Pois bem,quero falar sobre o Renato.Que classe,que jogo o de ontem.
Camisa para dentro do calção do início ao fim,camisa e calções limpos,cabelo penteado ao fim do jogo,porque sua classe lhe permite isso.Sua calma em campo,os atalhos que parece conhecer,a facilidade que pratica seu futebol.
Sou Botafogo acima de tudo,e não costumo exaltar jogadores,mas essa atuação merecia um excessão.
Valeu Fogão!
E obrigado Renato.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Dom Ago 28 2011, 11:27

DEDECO,

de pleno acordo com o amigo.

na verdade o renato é outro dotado de enorme inteligância futebolística, pois alem de se apresentar sempre como opção de jogo o faz de forma a ocupar um espaço que tambem lhe oferece 3 ou 4 opções de jogo. o que nos passa a idéia de sempre jogar com a bola de segurança.

muito do equilíbrio que o time vem apresentando, se deve a sua consistência, que tornou o nosso meio de campo efetivo, pois encontrou no mattos seu companheiro de destruição e no elkeson e no mago uma prolongação efetiva do mesmo.


abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por dedeco Dom Ago 28 2011, 11:53

Saudações!
Isso mesmo Cunha,até a tal "bola de segurança",que para outros é um refúgio para fugirem do jogo,para o Renato é uma arma que soma inteligência e visão de jogo.
E como é bom ver um jogador de futebol praticar futebol.
E voltando ao passado e guardada as devidas proporções,o nosso 2o gol me lembrou o 4o da Seleção na final da Copa de 70 contra a Itália.Não somente o lance em si,mas a perfeição com que a bola foi passada para a conclusão,e por coincidência,concluída por dois laterais direito,lá o Carlos Alberto,ontem o Lucas.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por dedeco Dom Ago 28 2011, 12:14

Saudações!
A TORCIDA DO BOTAFOGO
Linda,linda,linda,linda!!!!!!!!!
Apoiou,o time correu por ela e ganhou por ela.
Minha vida não se completará se não tiver a oportunidade de ver o Botafogo no Rio,e um dia fazer parte de um momento como esse.
Tô extasiado!!!!!!!!!!!!
Valeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu Fogão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(queria era escrever um palavrão,mas vou manter o respeito pelo espaço).
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 45
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Dom Ago 28 2011, 12:22

DEDECO,

o nosso grande chacon está usufruindo esse previlégio e estará 4ª feira no engenhão no jogo contra o palmeiras.

seu dia chegará e espero estar junto nessa empreitada, para curtirmos uma grande vitória do botafogo.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Dom Ago 28 2011, 12:46


cunha

isso mesmo esqueci de falar das virtudes do locco como inteligência e liderança,abraçosl
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por zigue Dom Ago 28 2011, 13:19

Cunha,

Tive oportunidade de conhecer o grande indio Chakon ontem.

Estava na Moriquita, mas não me apresentei para os outros do canal, por um misto de acanhamento e a necessidade de dar atenção ao meu filho, que estava sozinho comigo no estádio e eufórico.

Um abraço!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Dom Ago 28 2011, 14:31

ZIGUE,

eu li seu relato em outro fórum e acho que você perdeu uma oportunidade excelente, pois tenho certeza absoluta que seu menino ia ser tratado de uma forma muito carinhosa e iria conhecer tambem essa energia fraterna que emanamos.

fiquei muito feliz, porque ele passou do desapontamento a euforia e se consolidou como botafoguense.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por gbarata Dom Ago 28 2011, 22:46

dedeco escreveu:Saudações!
É notório que em momentos como esses acabamos por deixar nossas certezas e convicções de lado,em virtude da alegria que tais momentos nos proporcionam.
Pois bem,quero falar sobre o Renato.Que classe,que jogo o de ontem.
Camisa para dentro do calção do início ao fim,camisa e calções limpos,cabelo penteado ao fim do jogo,porque sua classe lhe permite isso.Sua calma em campo,os atalhos que parece conhecer,a facilidade que pratica seu futebol.
Sou Botafogo acima de tudo,e não costumo exaltar jogadores,mas essa atuação merecia um excessão.
Valeu Fogão!
E obrigado Renato.


Longe de comparar, mas ja tivemos um defensor que terminava os jogos com o short limpo. Prazeiroso assistir jogadores desse quilate.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 29 2011, 00:11

Que coisa triste o ACV do Ricardo Gomes.Espero que se recupere o mais breve possivel.
Tulio e a sua farsa: Segundo sitios confiaveis Tulio tem apenas 516 gols,mas ele afirma que tem 967. Sites dos clubes onde jogou mostram que Tulio eh um grande cara de pau. Mesmo assim continua idolo do Botafogo.O cara eh mesmo cara polemico.Segundo o sitio do Sion,clube onde ele jogou entre 1992 e 1993,Tulio teve apenas 19 gols,mas Tulio afirma que fez 64 ????????e assim vai.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Seg Ago 29 2011, 08:12

De um modo geral os resultados de ontem nos foram favoráveis, nos deixando a 3 pontos da liderança e uma combinação de resultado pode colocar o Botafogo na liderança já na próxima rodada.

P.S.: O grande herói do jogo de ontem não foi o goleiro do flamerda mas sim o árbitro ao não dar o pênalti claro no final do jogo.
Patética foi a tentativa do famigerado José Roberto "Rato" de convencer quem estava vendo o jogo de que o que todos viram não era exatamente o que viram...
Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 29 2011, 10:05

vbm escreveu:De um modo geral os resultados de ontem nos foram favoráveis, nos deixando a 3 pontos da liderança e uma combinação de resultado pode colocar o Botafogo na liderança já na próxima rodada.

P.S.: O grande herói do jogo de ontem não foi o goleiro do flamerda mas sim o árbitro ao não dar o pênalti claro no final do jogo.
Patética foi a tentativa do famigerado José Roberto "Rato" de convencer quem estava vendo o jogo de que o que todos viram não era exatamente o que viram...
Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"

O Rato não perde o costume:continua a roubar para o flamengo, mesmo depois de aposentado...
2 domingos, 2 penaltis não marcados contra o flamengo, nos acrescimos.Alguém tem q avisar aos sopradores de apito, q penalti aos 47 do segundo tempo, também vale....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Sonic Seg Ago 29 2011, 11:33

Olha o Fogão chegando!!! Rumo ao titulo Bota!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Ago 29 2011, 11:48

Esse Galvão Bueno é um pé frio de um quilate maior que o framenguista Mick Jagger.
Não é que ele foi entrevistar antes da corrida de fórmula um o sobrinho do Airton Senna e o rapaz foi responsável por uma super batida no início da largada,quase causando uma tragédia de grandes proporções.Esse zé roberto wrhigth é um renato
prado do apito,o cara é um calhorda.MEU TEMOR É A SAFADEZA DAS ARBITRAGENS SEMPRE FAVORECENDO OS MULAMBOS! Na bola,sou mais o Botafogo,vamos ganhar o Palmeiras e já no final de semana estaremos disputando palmo a palmo esse título.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Seg Ago 29 2011, 12:03

LAMENTÁVEL

ALÉM DE TER SIDO UM GRANDE ZAGUEIRO,RICARDO GOMES PARECE SER UM GRANDE SER HUMANO
QUE TENHA UMA GRANDE RECUPERAÇÃO E OREMOS POR ELE

SOBRE O WRIGHT ASSINO EM BAIXO O QUE DISSE VBM E MAMEDE,SÃO PÉSSIMOS E TENDENCIOSO OS SEUS COMENTÁRIOS

ADOTEI A SEGUINTE TÁTICA NÃO OS ASSISTO A NÃO SER JOGO DO BOTAFOGO MESMO ASSIM TIRO O SOM
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Ago 29 2011, 12:36

Ricardo Gomes além de parecer ser um bom sujeito é um treinador que não adota a filosofia do eu vencí,nós empatamos,eles perderam, uma pena pois dificílmente ele volta
a dirigir o Vasco da Gama.Os mulambos continuam "se achando" apesar dos últimos quatro jogos melancólicos e a ajudinha amiga de um juiz covarde...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por gbarata Seg Ago 29 2011, 13:20

Ontem a torcida do framengo deu mais um show! De imbecilidade! Na hora em que o Ricardo Gomes estava saindo de ambulância, gritavam "Uh, vai morrer!"
Interessante que a globo, que sempre legenda os "cantos" da mulambada, não legendou nada dessa vez.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Antonio Zofilo Seg Ago 29 2011, 14:11

Força Ricardo Gomes!!!!!!!!
Antonio Zofilo
Antonio Zofilo

Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Seg Ago 29 2011, 17:01

conforme colocado pelo GBARATA, é revoltante a insensibilidade de alguns torcedores, como ocorreu ontem por parte de alguns rubronegros.

estou aqui a falar de sensibilidade e de humanismo que sei ser em vão, pois são esses mesmos caras que vão ao estádio para baterem nos adversários e até atirarem, ceifando vidas de quem estava apenas exercendo sua necessidade de lazer.

isso não é um previlégio da torcida do flamengo, embora ela apresenta maiores índices desse tipo de coisa, mas de pseudos-humanos que frequentam estádio para locupletarem as suas necessidades fisiológicas e mentais do exercício da violência, pois é nisso que se fundamenta a sua noção de machismo.

não sabem eles que é muito fácil ser macho, o difícil é ser homem.

o difícil é ser respeitador para com o próximo e já nem falo em amar, porque tambem o sentimento de amor é distorcido em nossa cultura e abriga sob seu manto outros desejos compurscados.

que Deus nos proteja dessa insanidade.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 29 2011, 18:25

Ricardo gomes foi um baita zagueiro, jogou muito naquele time dos flores dos anos 80.Tecnico, com personalidade, compensava a falta de velocidade, com uma colocação perfeita.Jogou na europa, onde é reconhecido por onde passou e era para ter sido o capitão do tetra, já q era o dono da faixa, mas se machucou na vespera da copa de 94.Arrumou esse time do Vasco e parece ser um cara extremamante educado e de alto nivel, coisa rara no futebol.Q se recupere logo.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 29 2011, 18:32

Joaquim Mamede escreveu: Esse Galvão Bueno é um pé frio de um quilate maior que o framenguista Mick Jagger.
Não é que ele foi entrevistar antes da corrida de fórmula um o sobrinho do Airton Senna e o rapaz foi responsável por uma super batida no início da largada,quase causando uma tragédia de grandes proporções.Esse zé roberto wrhigth é um renato
prado do apito,o cara é um calhorda.MEU TEMOR É A SAFADEZA DAS ARBITRAGENS SEMPRE FAVORECENDO OS MULAMBOS! Na bola,sou mais o Botafogo,vamos ganhar o Palmeiras e já no final de semana estaremos disputando palmo a palmo esse título.

Muito da minha antipatia q tinha pelo Senna(não discuto as qualidade dele como piloto, q eram extraordinarias), vinha da babação de ovo do Galvão, q chegou ao ponto de ganhar presentinhos do piloto, coisa q constrangeu Reginaldo leme,q chamou a atenção do narrador,fazendo com q o piloto boicotasse o Reginaldo, na epoca reporter.Tipo de ação entre amigos,beneficiando uns e prejudicando outros, q também dão o suor atrás da noticia.Ronaldo fenomeno também fez a mesma coisa, olhando até logotipo de microfone, q se não fosse da globo, virarava as costas.
O José Roberto Wrato, não perdeu o costume de roubar para o flamengo até hj.........mesmo aposentado, continua roubando nos comentarios...lastimavel.....quanto ao RMP, melhor deixar pra lá....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Joaquim Mamede Ter Ago 30 2011, 11:49

Não há satisfação maior que ver os "entendidos" de futebol (que não suportam o
Botafogo) terem que admitir que nosso clube é sim,candidatíssimo ao cobiçado primeiro lugar.Não há preço que pague ver a cara do filho do Renato Aragão(Marcelo Barreto),Fernando flalazans,renato do prado,Mauro Cesar Pereira e outros sabidamente
anti botafoguenses.Teremos apesar do jogo no meio da semana,horário sinistro,Engenhão um público de mais de vinte mil amanhã.É hora da onça beber água e
todo cuidado é pouco,confiamos no nosso time e numa excelente exibição contra o Palmeiras.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 30 2011, 16:12

E o Botafogo perdeu um dos seus jogadores mais queridos , hj:FERRETI.Artiilheiro dos gols salvadores, ele estava no primeiro jogo de botão q meu pai comprou para mim, em73,aquele q vinha com as fotos dos jogadores.Um dos meus primeiros idolos de infancia, ao lado de Jairzinho, Marinho, Nilson Dias, Fischer,Wendell.Fico emocionado, pois ele fez parte da minha infancia e ajudou a me apaixonar pelo Botafogo.Obrigado e q tenha um bom descanso.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Ter Ago 30 2011, 16:18

morreu hoje, vítima de câncer, o nosso ferreti, que pela altura era por nós chamado de ferretão.

cento-avante de recursos técnicos limitados, mas que exercia de forma muito efetiva a jogada aérea, nos proporcionava em sua época um recurso que os outros times não tinham disponível.

foi muito importante na conquista da taça brasil e contribuiu com seu gol na histórica goleada de 6x0 contra o flamengo.

seu irmão bruno, foi o nosso craque das categorias de base e, esse sim, possuía muita técnica, mas infelizmente não correspondeu a expectativa quando subiu e não fez a mesma história que o irmão grandalhão.

penso que todos nós, da família botafoguense, guardaremos com saudade sua figura alta e doce.

a família o nosso pesar.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 30 2011, 16:21

Q a torcida do Botafogo faça uma bela homenagem a ele, no jogo de amanhã......

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Ter Ago 30 2011, 17:13

O Botafogo e todos nós torcedores devemos muito ao Ferretão.
Como disse o amigo Cunha, ele não tinha grande habilidade e sua principal arma era o cabeceio.
Quando tudo parecia decidido entrava o Ferretão e mudava a história da partida.
Descanse em paz Ferretão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Ter Ago 30 2011, 19:44

adiaram santos e botafogo

cadê o presidente

é por esse e por outros motivos que não o vejo com condições de dirigir o clube

faz média ,não tem coragem
mais o glorioso está acima disso
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Ter Ago 30 2011, 19:48

ESSE FANFARRÃO DESSE OMISSÃO ESTÁ PASSEANDO PELA EUROPA

O BOTAFOGO MERECIA UM PRESIDENTE COM MAIS CORAGEM E COM MAIS VERDADE
NÃO TEM SANGUE ALVINEGRO
É UM FANTOCHE
SE FAZ DE BOBO PAR APODER SE DÁ BEM
ELE A CADA DIA PROVA QUE TEM OUTROS INTERESSES NO ESPORTE E NÃO SÓO INTERESSE DO BOTAFOGO
ACHO QUE ESTÁ QUERENDO SER POLÍTICO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Ter Ago 30 2011, 21:48

O Botafogo deveria ir ao STJD e entrar com uma ação baseado no regulamento exigindo a realização do jogo na data determinada.

Eis o Artigo 14 do Regulamento Geral das Competições da CBF:

"Quaisquer modificações nas tabelas das competições somente poderão ocorrer se autorizadas pela DCO (Diretoria de Competições) e publicada no sítio da CBF em um prazo não inferior a dez dias anteriores à data da programação da partida em foco".

Artigo 10 - parágrafo único:

"A eventual convocação de atletas de clubes participantes das competições para as seleções nacionais não assegura o direito de alteração das datas das suas partidas nas competições".

Além de tudo o Estatuto do Torcedor diz que as partidas precisam de 10 dias de antecedência para ter alguma alteração.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Qua Ago 31 2011, 10:32

Botafogo vence Milan em torneio sub-20 na Itália

Alvinegro derrotou o clube italiano por 2 a 1. Próximo jogo será contra a Juventus, nesta quarta-feira, às 13h30

DEPENANDO O GALO - Página 2 Juniores-Botafogo-Tirreno-Sport-DivulgacaoBFR_LANIMA20110831_0021_25

A nova geração das categorias de base do Botafogo está dando o que falar. Depois de vencer o Campeonato Carioca e está há um passo de começar as obras no CT da base, os juniores estrearam com vitória no torneio Tirreno e Sport, na Itália. Logo no primeiro jogo, o Glorioso venceu o Milan por 2 a 1, com gols de Jeferson e Vitinho.
A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 13h30, contra a Juventus, em Fregene. Na quinta, o adversário será a Lazio, às 15h45, no mesmo local. A final está marcada para o dia 3, às 15h45, em Óstia.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Qua Ago 31 2011, 12:59

vbm
concordo,o clube deveria recorrer,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Qua Ago 31 2011, 13:00

grande rafaellopes
aonde está vc corneta nordestina,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Rafaellopes Qua Ago 31 2011, 13:45

Grande Róbson, estou na correria aqui em Recife... procurando lugar para morar.

Já já eu volto a cornetar... kk.


Quando tiver comprado meu chip daqui de pernambuco mando meu número de telefone.


Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 38
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Qua Ago 31 2011, 15:53

hoje teremos um jogo de confronto direto, cuja vitória nos colocará definitivamente na briga pelo título.
estou otimista, pois acho que teremos sucesso e o nosso gol da vitória será marcado pelo renato, seu primeiro com a nossa camisa.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Qua Ago 31 2011, 17:34

Juniores do Botafogo vencem mais uma em torneio na Itália

Equipe alvinegra bate Juventus e se aproxima da final do torneio

Os juniores do Botafogo venceram mais uma no torneio Tirreno e Sport, que está sendo disputado em Roma (ITA). Após vencerem o Milan por 2 a 1 na estreia, a garotada alvinegra bateu mais um italiano, desta vez a Juventus, pelo mesmo placar, com dois gols de Vitinho. Com o resultado, o time de Eduardo Húngaro se aproximou da final do torneio que ocorerá no próximo sábado.
O Glorioso está na liderança do Grupo A com seis pontos em dois jogos e enfrenta a equipe da Lazio nesta quinta-feira. O líder do grupo faz a final contra o primeiro colocado do Grupo B que conta com Inter de Milão, Nápoli, Lecce e Flamengo.
A escalação alvinergra diante dos italianos foi formada por: Luis Guilherme, Gilberto, Luis Henrique, Ulisses e Renan Lemos; Jadson (Sidney), Gabriel, Gegê (Alves) e Jeferson; Vitinho e D'Agostin (Octavio).

Grupo A
1ª Rodada:
Milan 1 x 2 Botafogo
Juventus 3 x 3 Lazio

2ª Rodada:
Juventus 1 x 2 Botafogo
Milan x Lazio (completam a rodada ainda nesta quarta-feira)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Qua Ago 31 2011, 17:39

O factoide agora é quer o flamerda é o único time que não teve pênaltis a favor, mas os defensores da mulambada não citam o fato das arbitragens fazerem vista grossa para a maioria das faltas que o time do exu comete.
Esse tal do Assaf é patético nas suas afirmações de que o flamerda não é beneficiado.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Qui Set 01 2011, 01:12


é ótimo ver o botafogo na parte de cima da tabela

o engenhão receberá um grande público no feriado,vamos lotar galera

grande partida DO RENATO,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por vbm Qui Set 01 2011, 08:35

O jogo de ontem significou mais que uma simples vitória para o Botafogo, demonstrou que o grupo está formado, treinado e organizado com plenas condições de concorrer ao título do brasileirão e não só a uma vaga para a Libertadores.
O domínio sobre o Palmeiras foi claro e absoluto.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Qui Set 01 2011, 16:27

agora temos que tomar o antídoto contra o convencimento, já que contra o da arbitragem não nos é possível.

é como um cabo de guerra, pois no momento que voc~e começa a trazer os adversários em direção a linha, necessita de muita determinação para fazê-los a cruzarem.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qui Set 01 2011, 16:43

Verdade , Cunha, o meu medo é esse time atingir o seu ápice , antes do fiim do campeonato e não ter gordura para queimar na reta final, ainda mais q disputamos a sulamericana também.Contra as armações de arbitragens, é só o Botafogo jogar o q vem jogando.O JIM sempre me falou q contra arbitragem sinistra, só time bom ganha jogo.O time tá jogando bem, um fuitebol vistoso, quando faz o resultado se poupa claramente, o q talvez seja uma virtude.Renato vem jogando muita bola, mago se ainda não encanta, já melhorou bem sua produção e vem exercendo uma função tatica perfeita, ajudando os laterais na marcação, quando cai pela esquerda ou direita.O Loco Abreu, ontem, jogou fora da area , o q confundiu completamente a defesa do palmeiras.E o Lucas voltou a mostrar bom futebol.Como já disse , outros nesse campeonato já foram considerados o time da moda(Fra,coritians, Vasco por exemplo), e agora é o Botafogo.Espero q ele tenha folego para ter uma regularidade até o fim....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Qui Set 01 2011, 17:52

AMIGOS,

acabei de receber uma ligação do júlio grecco do departamento de comunicações do botafogo, me informando que o próprio presidente maurício assumpção, escolheu um relato meu sobre a decisão do campeonato de 1957, que eu menino de 12 anos, assisti vestindo pela primeira vez na vida uma camisa do botafogo, o qual fará parte de um livro com relato de outros torcedores, sobre histórias que viveram em relação ao nosso botafogo.

fui convidado, mas infelizmente não poderei ir, pois minhas viagens necessitam ser planejadas, face os deveres de trabalho, para participar do lançamento do livro, que será realizado na sede, na manhã do dia 07/09.

quero externar e repartir com os amigos, que sempre me são fontes de inspiração, que estou muito feliz em ter meu relato escolhido, pois no mesmo, tento passar o amor ingênuo e puro de um menino por seu time amado e meu lado de vaidade, pois todos temos um pouco desse defeito, ficará completo por saber que de um modo singelo, passo a fazer parte dos anais do clube amado.

estou muito feliz e honrado e quero dividir com vocês esse fato, que semre me trataram, aqui no debate e pessoalmente, quando vou ao rio e nos encontramos, com um mundão de carinho e ternura.

gostaria que todos os membros daqui do debate tenham no coração, que vocês foram o responsáveis pela minha decisão de enviar o relato e é a vocês que dedico o mesmo e para representá-los, já elegi a representante da nossa torcida, pois a ela dediquei a história e me refiro a nossa oliverleila, a qual tive a honra de conhecer pessoalmente com toda sua família no fut-churrasco de 20/08, que mostrou a todos nós, em passado recente e superado, a fibra de um botafoguense, nos cuidados a sua linda filha e nossa princezinha, ana júlia.

muito obrigado a todos.

abraços,

LSCUNHA

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Bianco Sex Set 02 2011, 10:16

Bom dia a todos.
Cunha parabéns pela escolha, estamos certos de que o BD se encontra representado pelo texto do amigo.
Meu novo Avatar é uma foto tirada de dentro do Niltão no último jogo contra o porco, quando tive a maravilhosa experiência de ver meus filhos entrarem em campo com os jogadores, o mais novo no colo do Jefferson e o mais velho de mãos dadas ao Elkerson.
Confesso aos amigos que a experiência foi emocionante e estou com muito orgulho de ver meus filhos torcendo pelo Glorioso.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 52
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Rafaellopes Sex Set 02 2011, 10:35

Cunha, você é o cara. Parabéns.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 38
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por robson rodrigues Sex Set 02 2011, 11:11

parabéns,cunha

bianco ,vc mostrou que é pé quente

grande rafael
a corneta do nordeste foi para veneza brasileira kkkkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por toc Sex Set 02 2011, 12:16

e só dá FOGO eeeeeeeeeeeeeeeeee
O CUNHA é merecedor de todo tipo de homenagem.
Quero ver como ,como sempre,a reça do SUEL!!!!!!!!
VAMOS PARTIR PRA CIMA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ABREU sempre foi uma alegria pra nossa torcida.
RENATO E MARCELO MATOS ,a dupla de volantes titulares do BRASIL.Esse Lucas ingles ,na seleção é piada ,assim como esse pato.
EU gostava do MANO mas qcomo não sabe convocar quero que vá embora .
Se botar o RONALDINHO no banco então ,pode voltar a comer churrasco no siul ,e vaza da seleção.RONALDINHO seria titular até no FOGÃO.
FOGÃO OLE OLE OLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Set 02 2011, 13:21

Muito legal, Cunha.....parabéns...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Bianco Sex Set 02 2011, 15:04

Grande Robson,
Tô invícto no Niltão e quarta-feira tô lá novamente.
Abraços
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 52
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por lscunha Sex Set 02 2011, 15:58

AMIGOS,

muito obrigado e estejam certos que na verdade o nosso debate, o canal e o torcedor botafoguense, são os 3 blogues que frequentam e nos quais fiz muitos amigos, alguns em comum e nós, os mais velhos como eu e o jim, temos essa preocupação de transmitir aos mais jovens, essas nossas vivências.
tenho certeza absoluta que se na ocasião do concurso o jim tivesse enviado um de seus textos sobre o botafogo, tambem estaria presente nesse livro.
infelizmente, seu estado de saúde não lhe permitiu participar, mas essa certeza que eu tenho, sempre a citarei aos amigos, para que saibam o porque dele não estar na lista.

temos um projeto futuro, que conversamos quando eu estive no rio e que vou aprontar logo após dar conta de alguns trabalhos que tenho para fazer.

BIANCO,
coloque essa sua experiência no papel e registre essa sua emoção, pois isso é algo inesquecível e só podemos imaginar, mas você pode, com a capacidade de escrever que observamos em você de documentar a mesma, pois como se diz, isso é ouro em pó.

coloque a mesma aqui no blog e um dia vai aparecer a oportunidade de você a relatar para uma massa maior, que absorverá essa sua fantástica experiência.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DEPENANDO O GALO - Página 2 Empty Re: DEPENANDO O GALO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos