Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

+17
toc
callum vianna dos santus
vbm
Rafaellopes
wellingtondodo
Jonas Abrantes
Paulo Nobre
Puruca
G .C. "Chacon"
Miguel
Cachorro Magro
Bianco
gbarata
dedeco
robson rodrigues
Karon Nobre
lscunha
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Bianco Ter Fev 08 2011, 07:24

callum vianna dos santus escreveu:O Juiz errou para os dois lados. O Valencia nao devia ser expulso pois ele nao teve a intencao de fazer a falta. A expulsao do Marcelo Mattos foi rigorosa.
O segundo gol do Flu foi ilegal assim como o segundo penalti para o Botafogo.mas foi bom ver o Botafogo jogando bem.Vai ser dificil ganhar do Botafogo,mas tambem com este esquema o Botafogo vai sofrer muito quando enfrentar os times que jogam la atras

Bom dia Callum, como vai?
Concordo que o juiz errou para os dois lados, como aliás na maioria das vezes acontece, só questiono qual a finalidade daqueles outros arbitros posicionados na linha de fundo, já que, esses sim, estão comprometendo o espetáculo pela omissão.
Abraço.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por vbm Ter Fev 08 2011, 07:38

lscunha escreveu:CALLUM.

como vai nosso grande samurai ?

aprecio sua isenção, mas o único lance que não tenho certeza, pois não conseguí ver a bola comprovadamente roçar na cabeça do fred, foi o segundo gol do flu.

o segundo penalty, foi claro para quem viu a jogada de frente (camara atrás do gol) ou de frente, como o juíz, pois o edinho empurra com o braço e não com a mão (daí a dúvida) acintosamente o bruno o desequilibrando na hora do chute, fazendo-o passar do tempo da bola e depois sai correndo para o meio de campo, como se nada tivesse acontecido, dando uma de mané.
na hora da transmissão essa imagem foi mostrada e o noronha e o moreno que faziam a transmissão para a sportv, foram incisivos em dizer que foi penalty. depois sumiram com a imagem e eles mudaram de opinião.

abraços.

Lscunha

No caso, prezado amigo Cunha, é indiferente o fato do Fred ter roçado ou não na bola, pois ele participou da jogada, o que configura o impedimento.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Ter Fev 08 2011, 08:17

Na hora que o Cajá chutou,tive a certeza que a bola tinha entrado.Ontem,após ver umas trocentas vezes não tinha mais nenhuma dúvida.Só jornalistas irresponsáveis tentam disfarçar (como fizeram os do pfc) a clareza do lance.É preciso muito cinismo para no dia seguinte ir trabalhar(como se nada de importante tivesse acontecido) e
comentar outros jogos.O sistema Globo deveria pagar OCULISTAS aos seus jornalistas!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 10:17

Lscunha meu nobre.
Essa de Renato Tracajá foi otima FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 921929 FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 921929 FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 921929 nem pensei nisso sabia,e como estive metido no meio dessa raça ruim sei + ou - como funciona,lembro que vei dai em 1973 para jogar no Rio Negro um garoto chamado Zé Claudio trazido pelo ex deputado Ezio Ferreira do juvenil Flôrminense e até hoje mora por aki,nos juvemis chamavamos ele de mudo,jogava muito mais demorou se adaptar e eclodir do ovo,pois era e é até hoje muito caldo,meu amigo Zé Claudio. monkey
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 08 2011, 10:29

e o arevalo

-qual a opinião dos amigos do bd
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 08 2011, 10:32

detalhe


com toda a restrição ao treineiro joel,ele é muito melhor no lado emocional o lado do preparo psocológico,a chamada inteligência emocional do que o cuca

-joel não é o ideal,mais o cuca também não

-cuca nunca mais
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 11:12

VBM,

eu tambem acho isso, mas na sportv disseram que por uma recomendação da fifa, só fica caracterizado o impedimento se o cara tocar na bola ou impedir a ação do adversário, podendo ser o goleiro ou qualquer outro jogador.

por isso fico na dúvida, pois não posso afirmar nem uma coisa e nem outra.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 11:16

RÓBSON,

mesmo não estando em forma, o arévolo tomou conta da entrada da área e não nos deixou sentir a falta do marcelo mattos.

é um jogador de muita personalidade, determinado e com grande capacidade física.

quando estiver bem fisicamente, vai trazer muita segurança defensiva ao time e permitir que os laterais e os meias, desçam sem medo de serem felizes, pois saberão que tem uma muralha lá atrás.


abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 11:23

lscunha escreveu:RÓBSON,

mesmo não estando em forma, o arévolo tomou conta da entrada da área e não nos deixou sentir a falta do marcelo mattos.

é um jogador de muita personalidade, determinado e com grande capacidade física.

quando estiver bem fisicamente, vai trazer muita segurança defensiva ao time e permitir que os laterais e os meias, desçam sem medo de serem felizes, pois saberão que tem uma muralha lá atrás.


abraços,

Lscunha


Sr. Cunha,

Eu concordo com o Sr., pois em vários lances, o Conca tentava virar naquela sua jogada característica, de fingir que vai para um lado e gira para o outro chutando em seguida, e percebi que o Arévalo o cercava sem dar a mínima chance para ele finalizar, o que já o estava irritando.
Ele não permitiu que o Conca jogasse, junto com o Bruno, que também jogou um partidaço.
Eu acho que o Arévalo aos poucos vai se soltando (ele é tímido tal qual o Cajá, introvertido, fechadão e sério, não leva na brincadeira não), e conhecendo os companheiros, pegando ritmo de jogo, adaptando-se ao futebol brasileiro e ganhando confiança e entrosamento, formará uma "muralha do bem" com o Marcelo Matos, na melhor dupla de volantes em atividade no Brasil, é questão de tempo e paciência.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 11:29

Cachorro Magro escreveu:Na hora que o Cajá chutou,tive a certeza que a bola tinha entrado.Ontem,após ver umas trocentas vezes não tinha mais nenhuma dúvida.Só jornalistas irresponsáveis tentam disfarçar (como fizeram os do pfc) a clareza do lance.É preciso muito cinismo para no dia seguinte ir trabalhar(como se nada de importante tivesse acontecido) e
comentar outros jogos.O sistema Globo deveria pagar OCULISTAS aos seus jornalistas!

Cachorro amigo,

A bola entrou sim e o esclerosado mal intencionado do Noronha, que por sinal, só fala merda, ficou em cima do muro. Aliás, esse Senhor foi mandado embora da Globo, foi para a Band, também foi mandado embora e depois foi pedir uma "boquinha" no PFC, que só tem idiota narrando e comentando. Eu vejo sem o som, é melhor do que ficar ouvindo sandices e abobrinhas no ar.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 12:01

Paulo Nobre escreveu:"Espero que a torcida deixe o Cajá em paz.

Ele foi decisivo em quase todos os jogos. Foi melhor hoje, mas já deu passe para gol e fez outros em outras partidas.

Parece-me que a questão não é se ele joga bem ou mal, mas uma implicância pessoal das viúvas do Lúcio Flávio.

Quem entende de futebol, sabe que na posição dele o percentual de erro vai ser alto, pois é onde há mais marcação e o jogador tem que fazer a jogada mais difícil (a metida ou o arremate), mas parecem que esperam um erro para começar a vaia. Parece coisa orquestrada!

Ou se assim preferirem, ele pode se esconder e passar a bola para o lado. 100% de acerto e 0% de poder de decisão."



Esse comentário acima, foi do amigo Zigue na coluna anterior, no meu entender, perfeito, irreparável.

Na verdade, todos sabem como admiro esse jogador e nunca concordei quando muitos aqui dizem, que "ele tecnicamente deixa a desejar" e outras colocações. Acho injusto, e até concordo que ele oscila, (me parece que cansa no 2º tempo, mas correndo feito louco de um lado para o outro, ninguém aguenta), mas tem feito a diferença sim, pois em todos os jogos foi decisivo, mesmo nos que o time jogou mal.
Ele deu umas 10 assistências (algumas resultaram em gol), fez gols, fez gol que lhe foi roubado, tem chutado muito, passado a bola com maestria e talvez pelo seu jeito simples, introvertido, não fica alardeando isso, pelo contrário, deixa a glória para outros.
Ele ontem foi PROTAGONISTA, o nome não somente do Botafogo, mas do jogo, colocou Conca, Fred, Loco e outros como coadjuvantes, inclusive foi manchete hoje em todos os jornais.
Eu disse antes (nada de profeta Cunha, apenas observador) do campeonato que ele seria o nome do carioca, e que precisaria de uns 5/6 jogos de titularidade, dando-lhe confiança, uma justa sequência e aí sim, caso contrário, o barraria.
Não vai ter pra ninguém, nem Dentuço baladeiro, nem Conca, nem Fred, nem Tiago Neves, esse é o campeonato e o ano do RENATO CAJÁ, apesar das crônicas viúvas do Lúcio Flávio, quem viver verá !!!

Sds alvinegras.


Concordo com o Sr. Paulo.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Miguel Ter Fev 08 2011, 14:21

Prefeito Eduardo Paes diz que não haverá rebaixados por conta do incêndio na cidade do samba. Diretoria do Vasco já planeja botar fogo em São Januário...hehehe

Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por toc Ter Fev 08 2011, 15:18

BRUNO TIAGO foi o melhor em campo,CAJÁ tambem muito bem,HERRERA depois de um longo inverno foi bem.
Mas como o time que vencemos se chama FRU e seu tecnico muricy,o motorradio vai mais uma vez pro velho JOEL.
Gostei do AREVALO,tem qualidade na saida de bola.
Contra os pequenos é só tirar um zagueiro e por o CAIO
E o ALESSANDRO ?Impressionante.
abraço a todos

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 15:30

Contra os pequenos somente não, ele tem que tirar um zagueiro já e mudar o esquema para o 4-3-3 com variação para o 4-4-2.
Desculpe, mas a partida do Renato foi primorosa, nota 10, o Bruno também foi muito bem e tem uma química boa com o Renato, e leva nota 9.
Jeferson sempre 10.
O Alessandro ainda tem que comer muito angú com batata, para provar que é confiável. Não é um jogo e 2 meios tempos, que me farão esquecer os 4 anos que me fez sofrer. Vamos com calma com esse aí.
Fahel rescisão unilateral e imediata.
O Arévalo vai chegar lá e garantir logo a vaga.
Eu escalaria o meio campo com Marcelo Mattos, Arévalo, Bruno e Renato, com Herrera e Loco na frente.
Lá na defesa, uma linha de 4, com Lucas, Antonio Carlos, João Felipe e Márcio Azevedo.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 15:46

CACHORRO ALVINEGRO,

estou 100% com você nesse 442, pois no momento é a melhor opção.

com a volta do mago, podemos pensar em algo tendo por base o 433.

abraços.

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 15:54

Sr. Cunha,

Com o Mago de volta, dá para sonhar com várias alternativas, dada sua versatilidade e estilo de jogo.
O Renato mantendo esse padrão atual, o Bruno se firmando, e além desses o Arévalo e Marcelo, teremos o melhor meio-campo do Brasil, sem exageros.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 15:58

O time mesmo com o Mago, pode jogar no 4-4-2, com Marcelo, Arévalo, Bruno e Cajá e na frente, o Mago junto com o Loco, não é uma boa opção ?
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 16:35

CACHORRO ALVINEGRO,

pelo fato de já carregar nas costas 65 primaveras, posso entender o senhor, mas chegando lá, você vai sentir tambem a síndrome da reta final e quanto menos senhor escutarmos, mais driblamos o tempo.

isto posto, amigo, lhe diria que o mago tem o seu melhor rendimento quando atua como terceiro atacante, que volta e se torna o encarregado de puxar os contra-ataques.

com ele em campo vamos o ter como flutuante e tudo se transforma no fato dele ser o tal 1 que o zagallo se referia.

o 442 vira 4312, o 352 vira 3412, que foi o esquem que nos possibilitou aquela arrancada no final do primeiro turno do brasileiro 2010.

eu acho o mago um jogador moderno jogando a antiga, como no tempo em que o brasil dava as cartas no cenário mundial.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Ter Fev 08 2011, 16:57

Concordo contigo (esqueçamos o Sr....rsss), mas só falei na possibilidade de jogar junto com os 4 citados (M. Mattos, Arévalo, Bruno e Renato) e nesse caso, poderia ser o número 1 sim, a que vc se refere, e certamente com tantos bons jogadores do meio pra frente, eles poderiam alternar nas funções, já que, todos tem vocação ofensiva, sendo que o Mattos, Arévalo e Bruno, conseguem ainda defender bem.
O que acha dessa formação ?
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Jonas Abrantes Ter Fev 08 2011, 17:17

Tomara q os jogadores do Botafogo continue com toda essa vontade, até o Alessandro que eu acho uma mula jogo beme isso faz a diferença num campeonato do tipo do carioca.
Só naum podemos nos iludi com uma vitoria sobre as bichas, purque parece q eles já são fregues qui nem o patetico minero. Temos q ver se vamos continuar jogando bem como no domingo nos outros jogos.

Um abraço.
Jonas Abrantes
Jonas Abrantes

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 17:55

Robson meu nobre. affraid
O cara não fez pré-temporada esta muito tempo parado e fora de forma por completo, nota-se qdo vai para o combate e precavido,mais mesmo assim dar para notar que sabe jogar e não se esconde,e quetão de tempo,entrou numa roubada no 1 jogo,domingo já melhorou.
Veja que tem contra se tudo isso,e não se pode exigir de uma hora para outra que ele vá ser o Arevalos Rios da Seleção do Uruguai da Copa do Mundo e o cara não jogava havia um tempão.
1-É um país diferente
2-Outra língua.
3-Companheiros novos
4-Técnico novo.
5-Esquema novo.
6-Um calor do caralho.
7-Não fez a pré-temporada
8-Era uma estréia
9-E entrou num time que não estava jogando nada.
Mais vai melhorar jogando se ficar no banco ferrou,tem que entrar em forma para pegar ritimo de jogo,ai sim vai ser util junto com M.Mttos e bRUNO


Grd abraço !!!

G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 18:31

Nobre Lscunha.
Na suas boas analises taticas de quem me defino só aprender, quero saber do amigo e qdo o Mago voltar sera que o Joel Prancheta Santana vai ter colhones e mudar sua convicção e saber que atacar e melhor que defender.???
E tambem vai ter coragem de colocar um esquema pra frente com um 4-4-2 bem postado com dois volantes de contenção ou seja M.Mattos.A.Rios atraz e Bruno Thiago e Maicosuel chegando de traz para tabelar com Herrera e Loco,ou vai de 3-5-2 barrando um dos volantes para atuar com 3-zagueiros e 1-sem função,ou seja só para dar chutão para frente.???
Pergunto isso nobre Cunha por ter lido sua analise qto ao futebol do Mago que atua bem como 3 homem de ligação, e com a boa peformance do Bruno Thiago acredito que vai dar samba do criolo doido. cheers
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por zigue Ter Fev 08 2011, 18:36

Gerson está sendo emprestado sem custo para o PSV.

Luis Guilherme com chance de acertar com o Lyon.

Willian também já foi posto a venda.

Que coisa estranha, por que temos tanta pressa em vender nossas revelações?

Não me venham que é uma oportunidade de ouro para o clube, pois se estourarem nos profissionais, podem render 10 ou 100 vezes mais para o nosso caixa.

Pelo jeito, querem que estourem lá fora para render estas 10 ou 100 vezes mais para outros bolsos.

Ninguém é bobo aqui ...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 19:10

CACHORRO ALVINEGRO,

quero ver um pouco mais do bruno thiago que me lembra um pouco o beto, mas se ele continuar eficiente, pode sim se tornat titular.

CHACON,

o joel não conseguirá impor qualquer sistema com o mago em campo, que ele não seja o flutuante, assim, 352 vira vira 3412, o 433 vira 4213, o 442, vira 4312 e assim vai.

ZIGUE,

penso que na cabeça deles, os caras vão rodar pela europa e cada transferência cai o dinheiro da formação no cofre.
por outro aldo, pode ser que eles já nem pertençam ao botafogo.

pelo que eu ví jogarem, o único que eu apostaria é o luiz guilherme, mas tem que fazer um trabalho e crescer uns 10 cm.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Ter Fev 08 2011, 21:36

Eu lembro da final de 2008..o fabio luciano apitou o jogo todo...E ninguém do Botafogo questionou ou fez o mesmo...Esperamos 3 anos pra ter um jogador assim..que pressione o juiz...que puxe o juiz para o nosso lado

depois desse jogo sou mais fã do El Loco do que nunca!
Não foge do pau...tem personalidade...carisma...joga pacas!!!

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por gbarata Ter Fev 08 2011, 21:53

vbm escreveu:
lscunha escreveu:CALLUM.

como vai nosso grande samurai ?

aprecio sua isenção, mas o único lance que não tenho certeza, pois não conseguí ver a bola comprovadamente roçar na cabeça do fred, foi o segundo gol do flu.

o segundo penalty, foi claro para quem viu a jogada de frente (camara atrás do gol) ou de frente, como o juíz, pois o edinho empurra com o braço e não com a mão (daí a dúvida) acintosamente o bruno o desequilibrando na hora do chute, fazendo-o passar do tempo da bola e depois sai correndo para o meio de campo, como se nada tivesse acontecido, dando uma de mané.
na hora da transmissão essa imagem foi mostrada e o noronha e o moreno que faziam a transmissão para a sportv, foram incisivos em dizer que foi penalty. depois sumiram com a imagem e eles mudaram de opinião.

abraços.

Lscunha

No caso, prezado amigo Cunha, é indiferente o fato do Fred ter roçado ou não na bola, pois ele participou da jogada, o que configura o impedimento.


VBM,
permita-me discordar.
Se o Fred não encostou na bola, o Rafael Moura não está impedido, pois o que vale é a posição dele no momento do lançamento.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Franco Ter Fev 08 2011, 22:27

Zigue e Cunha, o Botafogo precisa levantar capital e a única moeda de troca são os garotos.

O Gérson eu não sei, mas o William veio emprestado para o Botafogo em 2009 e o Botafogo adquiriu 30 ou 40%, e O guilherme que era da base, em 2009 parte dos seus diretos foram vendidos para o fundo, junto com o Dantas e o Gabriel em troca de 2 mi. Não sei se o William ficará caracterizado como base do Botafogo.

E recentementeuma parte dos direitos do Guilherme teriam sido negociados.
Franco
Franco

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 22:34

FRANCO,

eu bem que desconfiava, mas esses assuntos são sempre sigilosos, pois se o ministério do trabalho sabe, vao lá e pega algun pra pagar alguma dívida trabalhista.

enquanto estivermos sob essa sanção, fica difícil e o planejamento financeiro deveria considerar a constante amortização da mesma, mas com valores fixados e não sob a impresibilidade das canetas de juízes.

abraços,

Lscumha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 08 2011, 23:22

perguntar não ofende


-que furada investir no r.dantas e no gabriel
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Ter Fev 08 2011, 23:24

novamente


-jobson já foi afastado de um jogo do galo por indisciplina
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 08 2011, 23:30

Esse Willian é bom de bola, não deveriam liberá-lo sem que ao menos jogue algumas partidas pelo nosso time. O Luís Guilherme também é muito bom entretanto, como destacou o Cunha, tem problema com a altura.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Rafaellopes Ter Fev 08 2011, 23:31

Jóbson não quer nada com a vida. Que pena.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 23:40

Lscunha e Franco nobres alvinegros. affraid

E ruim de saber quem fica com a maior fatia desse grd bolo solitario... mais dificíl de dizer e saber,pois existe muita festa por traz dessas tranferencias, e o Botafogo.F.R fica a ver navios.

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 1580713249_28d9a6b17e
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 23:49

Nobres Alvinegros Rafael e robson rodrigues. Sleep
Como são as pesoas são as criaturas infelismente o garoto Jobson e desequilibrado e doente mais muito doente,e nos livramos de coisa pior,nunca vi muito futebol nele garanto,tem alguns lampejos de bom jogador mais qdo esta acompanhado da mardita,no mais um simples peladeiro sem fundamentos basicos que corre sem objetivo,sem moral para vesti nosso glorioso manto,correr muito e se atrapalhar com a bola não diz nada. No
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qua Fev 09 2011, 08:42

Ei man Mam,
esse Loco Abreu foi mesmo uma bela contratação.O cara é phoda! Fico imaginando o
Mago de volta vai ser ruim de aturar esse time.Nosso maravilhoso glorioso finalmente
terá um elenco para seguir em frente rumo a Tóquio,Dubai ou algo semelhante. Smile
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por wellingtondodo Qua Fev 09 2011, 10:44

Concordo com o Mam e o Cachorro Magro...


Desde o início do ano venho falando..esse ano, se tudo correr direitinho...Copa do Brasil é NOSSA ! caminho mais rápido a Liberta

Abraços
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Puruca Qua Fev 09 2011, 11:29

mamfogo escreveu:Eu lembro da final de 2008..o fabio luciano apitou o jogo todo...E ninguém do Botafogo questionou ou fez o mesmo...Esperamos 3 anos pra ter um jogador assim..que pressione o juiz...que puxe o juiz para o nosso lado

depois desse jogo sou mais fã do El Loco do que nunca!
Não foge do pau...tem personalidade...carisma...joga pacas!!!


O amigo tem razão, até hoje sofremos com o maldito chororô, muito em função do Cuca e Bebeto, que ambos tem lá seu valor, mas nos enfiaram um rótulo que eu odeio.
O Fábio Luciano deitou e rolou e ninguém encarou aquele babaca, cambada de amarelões sem colhões (Lúcio Flávio, Guerreiro, Diguinho, W. Paulista, etc...). Esses viadinhos não honraram nosso Manto Sagrado.
O Herrera (ano passado na final, deu uma corrida e uma entrada com tudo no Adriano, não tá nem aí para o tamanho, fama, marra, etc...) e o Loco principalmente, que enfrenta qualquer um e se impõe dentro de campo. Eles mudaram esse panorama e mostraram e mostrarão ainda, que tem COLHÕES ROXO, são machos e honram nossa camisa.
Eu quero jogador assim, chega de boiolas chorões no clube que amo.
Isso aqui é Botafogo !!!
Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Fev 09 2011, 11:31

entao meu amigo Iscunha,eu acho que estes empurroes na area sao do jogo. jogador tem eh que ter mais firmeza e nao cair toda hora,tipo trombador. eu vi o jogo pela internet e a imagem nao eh la estas coisas,mas mesmo com um juiz fraco o botafogo mereceu a vitoria. da-lhe FOGAO!!!!!
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por robson rodrigues Qua Fev 09 2011, 13:05

chacon

-um abraço ,concordo com o bolo,é uma vergonha
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qua Fev 09 2011, 13:10

CALLUM,

penso que está correto para casos de disputas de bola, quando praticados por ambos os jogadores, mas alguem deslocar de propósito o adversário para impedir que ele conclua com perfeição, é flagrante má intenção, anti-jogo e tem que ser punido.

o lance em questão, visto de trás é acintoso, como acintoso tambem é o edinho dar meia volta, abandonar a cena doi crime, como se nada tivesse feito, o que tambem é flagrado.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por gbarata Qua Fev 09 2011, 14:15

lscunha escreveu:CALLUM,

penso que está correto para casos de disputas de bola, quando praticados por ambos os jogadores, mas alguem deslocar de propósito o adversário para impedir que ele conclua com perfeição, é flagrante má intenção, anti-jogo e tem que ser punido.

o lance em questão, visto de trás é acintoso, como acintoso tambem é o edinho dar meia volta, abandonar a cena doi crime, como se nada tivesse feito, o que tambem é flagrado.

abraços,

Lscunha


Cunha,
Eu tb acho que foi pênalti, mas entendi a reação do edinho como um piti por discordar da marcação do pênalti, não como um abandono de cena pra tentar disfarçar.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Fev 09 2011, 17:02

Cachorro Alvinegro escreveu:
mamfogo escreveu:Eu lembro da final de 2008..o fabio luciano apitou o jogo todo...E ninguém do Botafogo questionou ou fez o mesmo...Esperamos 3 anos pra ter um jogador assim..que pressione o juiz...que puxe o juiz para o nosso lado

depois desse jogo sou mais fã do El Loco do que nunca!
Não foge do pau...tem personalidade...carisma...joga pacas!!!


O amigo tem razão, até hoje sofremos com o maldito chororô, muito em função do Cuca e Bebeto, que ambos tem lá seu valor, mas nos enfiaram um rótulo que eu odeio.
O Fábio Luciano deitou e rolou e ninguém encarou aquele babaca, cambada de amarelões sem colhões (Lúcio Flávio, Guerreiro, Diguinho, W. Paulista, etc...). Esses viadinhos não honraram nosso Manto Sagrado.
O Herrera (ano passado na final, deu uma corrida e uma entrada com tudo no Adriano, não tá nem aí para o tamanho, fama, marra, etc...) e o Loco principalmente, que enfrenta qualquer um e se impõe dentro de campo. Eles mudaram esse panorama e mostraram e mostrarão ainda, que tem COLHÕES ROXO, são machos e honram nossa camisa.
Eu quero jogador assim, chega de boiolas chorões no clube que amo.
Isso aqui é Botafogo !!!


Os comentarios dos amigos foram perfeitos.Prefiro a irresponsabilidade do Loco, a personalidade do Loco, do q a omissão e covardia desses citados por vcs.Temos q reconhecer q esses jogadores foram importantes na reconstrução do Botafogo, mas em materia de decisões , deixaram se levar pela onda dos mulambos.Amarelaram..Fabio Luciano, cansei de dizer isso, fazia o q queria e os nossos jogadores ficaram como cordeirinhos.Ainda bem q essa epoca, parece , q passou.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Fev 09 2011, 20:37

Nobre Flavio Silveira e Galera Alvinegra. No
As duas veses que fui ao Rio de Janeiro para assistir as finais 2007/2008 contra os mulambentos FDP'S juro que me dava vergonha e tristeza de ver tanta covardia em campo de varios jogadores do Botafogo.F.R,uns por serem mulambos de nascer e com esperança de vestir a camisa do lixo,Reinaldo,Victor Ruinzão e outros por não terem atitudes de autenticos vencedores,jogadores como L.Guerreiro,Renato Silva,Falhell,Emerson,Lucio Flavio,W.Paulista,os goleiros todos e o maluco André Luiz mesmo com todo aquele tamanho amarelava,não só para o FDP do Fabio Luciano,como tambem para Souza,Obina e o anãozinho chamado Juan,que deitavam e rolavam em campo, apitavam o jogo e determinavam as decisões dos Srs da Arbitrariedade do apito contra nos.
Mais isso em 2010 com a chegada de dois guerreiros ermanos que tem sangue nas veias e não gostam de perder e tem culhones felizmente acabou, e no meu entender o Loco Abreu pediu e assistiu os tapes das 3 decisões e viu a frouxura de muitos jogadores e a desestabilizaçãos da equipe em lances de erro do Arbitro,e atitude covarde dos cristãos se omitindo e aceitando tudo pacificamente,garanto tambem que leu muito a historia do clube e suas conquistas e de alguns jogadores que davam o sangue por este manto glorioso,ganhando um pouco quase nada mais honravam sempre com muita raça e determinação só por amor ao Botafogo.F.R.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO - Página 2 Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos