Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

+17
toc
callum vianna dos santus
vbm
Rafaellopes
wellingtondodo
Jonas Abrantes
Paulo Nobre
Puruca
G .C. "Chacon"
Miguel
Cachorro Magro
Bianco
gbarata
dedeco
robson rodrigues
Karon Nobre
lscunha
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO Empty FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Dom Fev 06 2011, 22:27

Foi jogo para quem tem coração forte.
O árbitro foi à nota triste, pois errou todos os lances a favor do fluminense.
A expulsão do valência por segundo cartão amarelo foi correta.
A expulsão do Marcelo Mattos foi de compensação, pois era para ser cartão amarelo
Houve os dois penalties.
A bola do cajá entrou.
O segundo gol do fluminense foi em impedimento.
Muitos jogadores tiveram boa atuação, mas destaco o Cajá e o Jefferson como os dois melhores em campo.
Acabo de ver na Sportv, sua mesa redonda achar que o segundo penalty não existiu, quando durante a transmissão a câmara atrás do gol, cuja imagem não apresentaram, mostra claramente e o narrador (moreno) chama a atenção, que o defensor tricolor empurra o Bruno Thiago com a mão esquerda, o desequilibrando na hora do chute de tal forma, que acaba batendo na orelha da bola que vai para a linha de fundo.
Quanto ao gol do flamengo, não mostraram que o goleiro toca na bola e o jogador do flamengo se deixa tocar na seqüência e se atira no chão.
Não vou comentar a atuação do Joel, mas pelo menos tenho que elogiar o fato dele ter armado um esquema para anular o Conca, pois essa medida tira todo o poder de criação do fluminense, no que diz respeito à bola enfiada entre os zagueiros.
Agora é garantir no próximo domingo o primeiro lugar e ver qual o nosso adversário na semi-final

Abraços,
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO Empty Re: FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO

Mensagem por Karon Nobre Dom Fev 06 2011, 22:52

CAJÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Mensagem por Karon Nobre Dom Fev 06 2011, 23:06

Na boa,

A prova mais clara da falta de visão, e da MERDA!!! de técnico que é o Joel, é o fato de que ele teve o ano passado inteiro pra ver que o Caja era ANOS LUZ melhor que o Apocaliptico Mór que ta la no mexico enganando uns novos otarios.

O caja ficou o ano passada inteiro na reserva e so entrava quando ja tava tudo perdido nos minutos finais. Se tivessemos ele como titular o ano todo, com certeza estaríamos agora na libertadores.

Eu não gosto de tirar um jogo de parametro para avaliar jogador, mas a simpatia pelo caja ja vem de longe, talvez pelo fato de não aguentar mais o Lucio flavio. Mas enfim, grandes jogadores aparecem em grandes jogos, e mesmo não vindo a ser um craque, ele se mostrou um jogador extremamente efetivo, de personalidade, MACHO!!! coisa que não viamos muito por aqui ano passado.

VIDA LONGA AO CAJA!!!

Obs: São Jefferson é absurdo
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por lscunha Dom Fev 06 2011, 23:23

KARON,

gostaria e estou tircendo muito, para no fim do campeonatp dizer que seu pai é um profeta do futebol.

há muito tempo que não vejo no botafogo uma exibição tão boa de um jogador.

do jéfferson não precisamos falar, só agradecer

outro que fez uma bela partida foi o bruno thiago, pois o joel colocou ele em cima do conca, que marcado não joga, como eu sempre coloquei em meio as exaltações de ser o maior jogador do nosso futebol, pois é muito inteligente e se ficar solto desequilibra, mas como é limitado técnicamente e fisicamente, sob marcação, desaparece.

foi uma vitória para lavar a alma, pois mesmo muito prejudicado, viramos para cima do fluminense, que tambem não acho que seja o melhor time do brasil e acho mesmo que não está entre os 3 primeiros.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por robson rodrigues Dom Fev 06 2011, 23:48

valeu fogão

-só um detalhe,a irresponsabilidade de loco abreu teria outras consequências se perdessemos

-por isso que não devemos idolatrar ninguém,o ser humano é falho,via o botafogo e não a loco abreu
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406

Mensagem por dedeco Dom Fev 06 2011, 23:57

Saudações!
Jéfferson fez hoje sem dúvida,uma das melhores atuações de um jogador individual dos últimos tempos.Temos um monstro no gol,e ainda melhor,vivendo uma grande fase.
Tô meio alto(aliás foram 12 cervas),mas tô numa alegria sem tamanho.E............e esqueci.
Valeu Fogão!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614

Mensagem por gbarata Seg Fev 07 2011, 07:48

Juiz safado!
Bicho, vontade de quebrar a TV na hora em que ele expulsou o Marcelo Mattos! Que ódio!

Vencemos, apesar do juiz! O time ontem foi um time de machos, coisa que há tempos não tínhamos no Botafogo!

Depois do 3x2, passaram a concentram tudo na esquerda, em cima do Alessandro. O carlinhos se fez por lá! E o mariano deitou e rolou em cima do Somália. Impressionante, o cara sempre afunila a marcação e cerca de longe. Não entendo deixar o Guilherme fora pra improvisar o Somália.

Fred apitou o jogo inteiro, e o juiz safado só deu amarelo depois do 3o gol. O cara empurrou o Abreu na confusão da expulsão do valência, e nada. Juiz safado!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Bianco Seg Fev 07 2011, 07:53

Robson,
não é questão de idolatrar o Loco, mas a quanto tempo você não vê alguém com tanta atitude defender nossas cores?
Quantos que já passaram por GS e na situação de ontem após perder um penalty da forma como foi perdido, sumiriam em campo?
O que defendo é a postura do jogador, ainda mais quando essa postura estrapola as 4 linhas.
Essa postura a que me refiro, não só do Loco mas de todo o time, é que nos deu a vitória ontem, em outros tempos os jogadores se abateriam com as atitudes do arbitro, com as vais da torcida e com sabe Deus mais o que.
Vamo que vamo Robson buscar esse bi com muita atitude dentro de campo.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842

Mensagem por Bianco Seg Fev 07 2011, 08:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reporter otário
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/02/loco-abreu-solta-o-verbo-jogo-de-cachorro-grande-gente-sabe-jogar.html
A muito que não tínhamos dentro e fora do campo alguém que empurrasse goela abaixo tudo o que o BFR representa para o futebol brasileiro e mundial.
Essa atitude é que diferencia os vencedores dos perdedores.
Abraço
Bianco
Bianco

Mensagem por Bianco Seg Fev 07 2011, 08:09

Vejam que o babaca do reporter já ia querendo colocar veneno numa situação normal de jogo e o que o Loco fez? Não esperou nem o mau intencionado terminar a pergunta e já interrompeu finalizando qualquer possibilidade de notícias tendenciosas e que pudessem tumultuar o bom ambiente do BFR.
Abraço
Bianco
Bianco

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 07 2011, 08:39

O loco é foda

Deixou o reporter tentando terminar a pergunta, respondeu na lta e foi embora.

Na boa, VIDA LONGA AO LOCO

É realmente complicado hoje em dia, escolhermos um ídolo no futebol, talvez nunca mais tenhamos aquele craque que passará a vida inteira num mesmo clube, então nos resta idolatrar esses monstros que humilham nossos rivais que tanto nos tripudiaram no passada recente, e principalmente enlouquecendo a mídia.

O Loco é o meu ídolo, não tenho duvidas disso, tem que ser muito macho pra repetir aquela cavadinha
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Cachorro Magro Seg Fev 07 2011, 08:57

Confesso que mais um jogo desses eu tenho um enfarte ou algo parecido.Confesso que
nunca vi tanta maucaratice aliada a pusilanimidade do Sérgio Noronha e do locutor do PFC(eles foram os únicos do estádio que fingiram não ver a bola do Cajá entrar).Confesso que queimei esta língua canina com o Cajá(uma atuação espetacular,para jamais ser esquecida).Confesso que vi a marrinha/máscara/arrogância
tricolete ir para o espaço.Confesso que vi o nosso bom Joel (finalmente) escalar um ótimo time (sem o Somália já é meio caminho andado).Confesso que este time foi herói.
Parabéns ao nosso maravilhoso Botafogo e a sua esplêndida torcida!
"O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá"
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Miguel Seg Fev 07 2011, 09:46

Salve amigos!!!!!!

Bela vitoria e o melhor o fim dessa uruca mardita que ficava nos perseguindo. Desde que o Botafogo tomou posse do Engenhão não ganhamos mais um classico jogado por la.

Eu o defendo com unhas e dentes sou fãzão do cara mais a forma como Loco Abreu bateu o penalti foi irresponsavel quer fazer gracinha faça quando estivermo vencendo com folga.

Uma pergunta pq o time não joga sempre assim com essa postura de time grande buscando o gol? E o Caja? Que partidão!!!! Jefferson sem comentarios um senhor goleiro. Nota triste é a nossa zaga continuam dando mole.

Somalia tem que ser banco mesmo!!!!!!

Lembram da noticia que saiu que o Botafogo estava negociando com Diego ex-santos. Juventos da Italia e agora joga na Alemanha? Então sábado foi meu aniversário e pra minha alegria meu primo que mora por lá na Alemanha me ligou me parabenizando
e aproveitei e perguntei se era verdade essa noticia e ele me confirmou que sim que o Botafogo estava negociando com ele mais disse que o Diego não esta jogando nada nem lembra aquele jogador que se destacou no Santos junto com Robinho.
Tomara que o Botafogo consiga ele pro brasileiro ia ser bom
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Fev 07 2011, 10:24

LScunha meu nobre.
Como torcedor cornerteiro e chato que sou... não vou elogiar o Joel Prancheta Santana sim vou agradecer num todo,1- os jogadores pela união e obediencia tatica,2-nossa torcida que esteve letrizante de arrepiar 3-o Joel Prncheta Santana por ter enxergado o óbvio qdo tirou João Luiz e colocou Arevalos Rios,e soltou o time pra frente,fiquei pensando que o Joel Prancheta derrepentemente virou o Joel Cachaça e deveria estar bebado para tanta coragem assim kkkkkkkkkkkkk.
O Loco e suas convicções não afroxa não se abate,e sabe das coisas tem carater e uma personalidade forte para e se redimir de um erro,e quem não perde penalty poderia ter batido pra fora,mais pela sua liderança em campo vale muito um autentico Loco Alvinegro.
Jeferson esta em estado de graça coisas que só acontece no Botafogo e com o Botafogo,R.Cajá e Bruno Tiago os melhores do jogo grata surpresa,e o garoto me surpreendeu mesmo ontem, pensei que seria mais um peladeiro que corre sem objetivo...me enganei coisas do futebol,Herrera melhorou e é muito chato não desisti nunca espirito de guerreiro Argentino,Alessandro fumou o cachimbo da paz com a bola e com a torcida até driblou cruzou de efeito, aprendeu derrepente assim estranho isso né,mais um grd lateral que surge no Botafogo.F.R fazer o que kkkkkkkkkarai meu.
Os Zagueiros AC,MR e JF ainda estão meio atabalhoados precisam se reversar nas antecipações e coberturas dos alas achei convincente a mudança do 3-5-2 para 4-3-2 e só com dois zagueiros melhoramos a marcação e definiu quem é quem..e houve conciencia de grupo para vencer essa batalha. lol! lol! lol!
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 07 2011, 10:43

MIGUEL

-CONCORDO,ELE FOI IRRESPONSÁVEL na hora do pênalti

-ele erra e acerta como todos nós ,não pode estar acima do bem e do mal
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 07 2011, 10:44

bianco

-um abração,vc está certoma atitude dele é muito positiva para o botafogo pelo espírito vencedor,mais não deve ser idolatrado
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 07 2011, 10:46

só um detalhe

éssa é a minha opinião,agora quem desejidolatra-lo tem todo o direito,cada um escolhe o seu caminho
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Fev 07 2011, 11:27

robson meu nobre
Criança não mente e meu neto Bruno de 10 anos e loco pelo Loco fazer o que ??? Que faria vc se tivera um neto que diz vô esse Loco Abreu é um doido sabe tudo de bola,então queria voltar com os covardes que tinhamos que mulambentos como Souza,Obina,e um anãozinho chamado Juan deitavam e rolavam com nossos time e os Cristãos covarde e cagões ficavam tremendo e chorando ???.
Acabou isso meu nobre e ele aprendeu o hino e leu toda historia e nossa trajetoria gloriosa do clube chamado "BOTAFOGO.FUTEBOL E REGATAS" de um passado de glorias com Garrincha e Nilton Santos,e tem varias maneiras de se idolatrar,1-pela atitude e carater que poucos jogadores que vestiram esse manto glorioso tiveram ou tem.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Bianco Seg Fev 07 2011, 12:49

Miguel escreveu:
Lembram da noticia que saiu que o Botafogo estava negociando com Diego ex-santos. Juventos da Italia e agora joga na Alemanha? Então sábado foi meu aniversário e pra minha alegria meu primo que mora por lá na Alemanha me ligou me parabenizando
e aproveitei e perguntei se era verdade essa noticia e ele me confirmou que sim que o Botafogo estava negociando com ele mais disse que o Diego não esta jogando nada nem lembra aquele jogador que se destacou no Santos junto com Robinho.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/02/apos-desobedecer-tecnico-e-perder-penalti-diego-e-multado-em-100-mil.html

É esse aqui Miguel?
Bianco
Bianco

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 07 2011, 12:53

A diretoria pode ser meio frouxa e tal, mas sinceramente, eu prefiro eles na surdina, fazendo suas politicagens do que falando besteira, ou chorando ao vivo.

Diretoria não tem que ficar aparecendo o tempo todo não, tem mais é que trabalahr quieto mesmo.

E no futebol propriamente dito, tem feito um excelente trabalho, porque mesmo com pouco dinheiro temos um time de macho, pelo menos. Eles entenderam que nosso problema eram os jogadores frouxos e covarde, e foram lentamente tirando os cânceres do time.

Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 07 2011, 12:55

quero ver o diego pegar a bola da mão do Loco pra bater o penalty...
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por robson rodrigues Seg Fev 07 2011, 14:18

chacon

-um abraço,concordo com vc,a respeito do locco

-agora o lúcio mala flávio é medroso por ser seu estilo,não por ser cristão,aliás jesus nunca foi medroso

-abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Mensagem por lscunha Seg Fev 07 2011, 15:17

eu me imagino no lugar do loco para bater o primeiro penalty.
eu não digo que não daria a cavadinha, mas só a faria se ao retardar a batida na bola, o movimento do goleiro e somente se ele se deslocasse é que eu poderia dar a cavada para o lado oposto, como ele fez no segundo penalty e jamais no meio do gol, pois correria o risco de pagar o mico que ele pagou, igual ao neymar.

o segundo penlty, o raciocínio do goleiro foi de que ele não teria coragem de bater uma cavado de novo e como nos três últimos penalties o loco bateu de pé esquerdo no canto direito do goleiro (no fluminense o muricy exige esses dados e passa aos seus jogadores), ele foi nessa.

por outro lado o loco deve ter pensado : ele está na certeza que eu vou bater sem cavada e com a perna esquerda no canto direito dele, como tenho feito nas últimas cobranças. vou retardar e vou dar outra cavada no canto oposto do que ele for, mas estou certo de que irá para a direita e já vou armado para cavr pela esquerda.

desculpem o duplo imaginário, mas acho que foi isso que rolou.

é uma aparente irresponsabilidade, pois o que pode definir exatamente o que ocorreu, só o loco sabe, m,as não creio, inteligente como é, que não tenha premeditado tudo, pois ele não deixaria por conta do acaso.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Puruca Seg Fev 07 2011, 15:20

Renato Cajá é o cara...
O time agora é Jeferson, Cajá, Loco e mais 8...
Felizmente o maestro enbalsamado está longe. Se o Cajá tivesse jogado no lugar dele no ano passado, e tido sequência e lhe dado confiança, teríamos grandes chances de sermos campeões ou no mínimo, beliscar uma Libertadores.
Saudações botafoguenses e caninas.

Puruca
Puruca

Número de Mensagens : 60

Mensagem por Miguel Seg Fev 07 2011, 15:41

Bianco escreveu:
Miguel escreveu:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/02/apos-desobedecer-tecnico-e-perder-penalti-diego-e-multado-em-100-mil.html

É esse aqui Miguel?

Esse mesmo!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517

Mensagem por Paulo Nobre Seg Fev 07 2011, 16:14

"Espero que a torcida deixe o Cajá em paz.

Ele foi decisivo em quase todos os jogos. Foi melhor hoje, mas já deu passe para gol e fez outros em outras partidas.

Parece-me que a questão não é se ele joga bem ou mal, mas uma implicância pessoal das viúvas do Lúcio Flávio.

Quem entende de futebol, sabe que na posição dele o percentual de erro vai ser alto, pois é onde há mais marcação e o jogador tem que fazer a jogada mais difícil (a metida ou o arremate), mas parecem que esperam um erro para começar a vaia. Parece coisa orquestrada!

Ou se assim preferirem, ele pode se esconder e passar a bola para o lado. 100% de acerto e 0% de poder de decisão."

Esse comentário acima, foi do amigo Zigue na coluna anterior, no meu entender, perfeito, irreparável.

Na verdade, todos sabem como admiro esse jogador e nunca concordei quando muitos aqui dizem, que "ele tecnicamente deixa a desejar" e outras colocações. Acho injusto, e até concordo que ele oscila, (me parece que cansa no 2º tempo, mas correndo feito louco de um lado para o outro, ninguém aguenta), mas tem feito a diferença sim, pois em todos os jogos foi decisivo, mesmo nos que o time jogou mal.
Ele deu umas 10 assistências (algumas resultaram em gol), fez gols, fez gol que lhe foi roubado, tem chutado muito, passado a bola com maestria e talvez pelo seu jeito simples, introvertido, não fica alardeando isso, pelo contrário, deixa a glória para outros.
Ele ontem foi PROTAGONISTA, o nome não somente do Botafogo, mas do jogo, colocou Conca, Fred, Loco e outros como coadjuvantes, inclusive foi manchete hoje em todos os jornais.
Eu disse antes (nada de profeta Cunha, apenas observador) do campeonato que ele seria o nome do carioca, e que precisaria de uns 5/6 jogos de titularidade, dando-lhe confiança, uma justa sequência e aí sim, caso contrário, o barraria.
Não vai ter pra ninguém, nem Dentuço baladeiro, nem Conca, nem Fred, nem Tiago Neves, esse é o campeonato e o ano do RENATO CAJÁ, apesar das crônicas viúvas do Lúcio Flávio, quem viver verá !!!

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por Jonas Abrantes Seg Fev 07 2011, 16:21

É muito bom termos o Loco no time pra mostra a essa canbada de bichas como si resolve uma parada sem ficar chramingando porque perdeu um penalti, voltado lá e repetindo a cavadinha.
O negocio si resolve é assim mesmo.
Esse é cabra macho.
Jonas Abrantes
Jonas Abrantes

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Jonas Abrantes Seg Fev 07 2011, 16:28

O Cajá jogo bem ontem e parece q esta melhorando, mas eu ainda queru ver ele si vai rende é no brasilero.
To torcendo muito para ele fazer uma boa dupla com o Mago.
Jonas Abrantes
Jonas Abrantes

Número de Mensagens : 7

Mensagem por dedeco Seg Fev 07 2011, 16:42

Saudações!
Gutemberg de Paula Fonseca.Esse foi o mesmo árbitro da final do carioca do ano passado.E lá ele também deu 2 penaltis ao nosso favor que muitos árbitros fariam vistas grossas,e também terminou o jogo antes do tempo determinado.Igual ontem.A Cesar o que é de Cesar,não vai ser em todo jogo que alguém decida apitar o que vê e nos traga benefícios.
O Marcelo Mattos foi ingênuo,e no momento que tava o jogo era lógico que o árbitro tava louco para compensar a expulsão do atleta do Fluminense.O nosso capitão caiu nessa.
De resto,o time jogou bem quando tava 0x0,quando tomou a virada,e quando devolveu a virada,pois em alguns momentos devido ao recuo,o Jéfferson segurou a barra outra vez.
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Fev 07 2011, 16:45

robson meu nobre
Não só o Lucinho tinha espirito de derrorado e covarde,L.Guerreiro e Fahael são da mesma laia,muita oração pra poucos milagres, o Alessandro ainda dar uma brigadinha,e mais que nunca agora tinha que mudar sua postura,encontra-se sozinho no barco e tem que se adaptar ao Loco se não ele vaza.kkkkkkkk
Precisamos além desse trabalho na surdina de um forte trabalho nos bastidores,ae sim ganharemos facíl todos os jogos e consequentemente seremos os campeões de tudo novam,entende lol! lol! lol!
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Puruca Seg Fev 07 2011, 17:38

Bianco escreveu:Robson,
não é questão de idolatrar o Loco, mas a quanto tempo você não vê alguém com tanta atitude defender nossas cores?
Quantos que já passaram por GS e na situação de ontem após perder um penalty da forma como foi perdido, sumiriam em campo?
O que defendo é a postura do jogador, ainda mais quando essa postura estrapola as 4 linhas.
Essa postura a que me refiro, não só do Loco mas de todo o time, é que nos deu a vitória ontem, em outros tempos os jogadores se abateriam com as atitudes do arbitro, com as vais da torcida e com sabe Deus mais o que.
Vamo que vamo Robson buscar esse bi com muita atitude dentro de campo.
Abraço

O Locão enterrou de vez essa história de chororô. Os bundões sairam (ainda faltam Fahel e Alessandro,que ainda não me convence) e com eles, o rótulo de chorões.
El Loco é pica parceiro, ninguém tira onda com ele não e nem com o Herrera. Agora tem o Arévalos, que precisa de ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros.
A garra dos hermanos mudou o rumo da nossa caminhada. Esse foi o grande acerto dessa diretoria.
A falta de vontade e covardia, ficaram pra trás e não deixaremos de levantar a taça, por falta dessa garra.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Mensagem por Cachorro Magro Seg Fev 07 2011, 17:50

A cachorrada botafoguense está feliz!
Aubraços!
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Puruca Seg Fev 07 2011, 17:51

O esquema tem de ser o 4-4-2 ou 4-3-2, o 3-5-2 do Joel já provou que não funciona com esse elenco.
Com esse esquema (4-4-2 / 4-3-3) o time se solta, o Bruno Tiago entrou muito bem, ele auxilia o Renato no meio, que fica menos sobrecarregado para criar.
O Somália está muito mal, deixa ele no banco de castigo, para aprender a não fazer bobagens.
Na lateral, ainda não me convence o Alessandro (insistiria com o Lucas) e no mais, acho que dá para ir levando.
O Arévalos é uma questão de tempo, pois o cara chegou num calor infernal, diferença de cultura, língua, além de ser tímido e ainda não conhecer os colegas e suas características.
É um ótimo jogador e completará o time de hermanos machos, com a coisa roxa.
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Mensagem por Puruca Seg Fev 07 2011, 17:55

Cachorro Magro escreveu:A cachorrada botafoguense está feliz!
Aubraços!

Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Mensagem por wellingtondodo Seg Fev 07 2011, 18:00

Primeiramente quero deixar minhas desculpas sinceras e meus parabéns ao Paulo Nobre que desde ANTES do campeonato começar já havia dito que o Renato Cajá seria o nome do Cariocão.
Justiça seja feita: Parabéns Paulo pelo visto suas visitas aos treinos e grande percepção(até mais que o Joel, que demorou mais de 1 ano para perceber o potencial do rapaz) já nos havia antecipado para grandes atuações desse belo jogador.

Sobre o jogo, não preciso adicionar mais nada do que os amigos já postaram...Jefferson, Cajá e Loco foram os nomes da partida, sobretudo o Cajá que além de fazer 2 gols(apenas 1 deles validado) ainda deu 1 assistência para o gol do Herrera.Devemos ressaltar também a atuação do Bruno Tiago que foi um gigante na marcação e no apoio.

Grande Abraço,

Wellington

Obs: Vocês viram o pity do diretor das Flores? hahaha eu ri muito! #temqueterculhão
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Puruca Seg Fev 07 2011, 18:08

Loco Abreu conhece a história de nosso clube, pois declarou que esse clube GLORIOSO tem história, fazendo ainda, referência aos 2 maiores ídolos do clube: GARRINCHA e NILTON SANTOS.
Porra, esse cara merece uma estátua, pois se perguntarem à maioria dos jogadores que jogam no clube ou mesmo jogaram, mal saberão responder.
O idiota do Robinho em certa feita, perguntado sobre NILTON SANTOS, perguntou quem era.
O Loco é culto, consciente, e essas suas declarações, que não me parecem ser marketing barato, transparece autenticidade, cativa e encanta os torcedores.
Dá-lhe Locão !!!
Saudações caninas.
Puruca
Puruca

Mensagem por Paulo Nobre Seg Fev 07 2011, 18:29

wellingtondodo escreveu:Primeiramente quero deixar minhas desculpas sinceras e meus parabéns ao Paulo Nobre que desde ANTES do campeonato começar já havia dito que o Renato Cajá seria o nome do Cariocão.
Justiça seja feita: Parabéns Paulo pelo visto suas visitas aos treinos e grande percepção(até mais que o Joel, que demorou mais de 1 ano para perceber o potencial do rapaz) já nos havia antecipado para grandes atuações desse belo jogador.

Sobre o jogo, não preciso adicionar mais nada do que os amigos já postaram...Jefferson, Cajá e Loco foram os nomes da partida, sobretudo o Cajá que além de fazer 2 gols(apenas 1 deles validado) ainda deu 1 assistência para o gol do Herrera.Devemos ressaltar também a atuação do Bruno Tiago que foi um gigante na marcação e no apoio.

Grande Abraço,

Wellington

Obs: Vocês viram o pity do diretor das Flores? hahaha eu ri muito! #temqueterculhão

Dodô,

Que isso meu camarada, as opiniões precisam ser respeitadas e o fato de discordarmos em algum ponto, em algum momento, faz parte do jogo.

Eu somente tive esse sentimento em relação ao Cajá, pois apesar de achar ele um talento raro nessa função de meia (joga de cabeça erguida, tem ótimo passe, curto, médio e longo, chuta muito bem, tem visão de jogo, etc..), achava que ele estava desmotivado (quem não fica desmotivado sendo reserva do L. Flávio ?). Na verdade, sempre achei ele extremamente tímido, meio inseguro como pessoa, mas com um potencial enorme, que se bem trabalhado, daria um ótimo "CALDO" e bem barato aos cofres do clube.

Quando li uma declaração dele no ínicio do ano, de que seria o ano da vida dele, que lutaria para ser protagonista, que o tempo estava passando e que esse seria o ano dele (mais ou menos isso), e que tudo isso, ele sentia em função principalmente, das conversas com a psicóloga do clube.

Pronto, era o que ele precisava. O Joel e a diretoria bancaram ele e lhe deram o que ele mais precisa: CONFIANÇA.

A partir daí, ele tem feito ótimas atuações, embora alguns por pura implicância e por sentirem saudades do L. Flávio, ficam minimizando suas assistências, gols, grandes jogadas e agora finalmente cederam, porque a atuação dele ontem foi mágica, irrepreensível.

Não tem dentuço, não tem Conca, não tem Tiago Neves, não tem Fred, temos sim, RENATO CAJÁ, o nome do carioca.

Nós devemos apoiá-lo, ele precisa disso, pois se abate muito facilmente com críticas (é do interior da Paraíba) e pelo seu temperamento um pouco inseguro (se tivesse a personalidade do Loco, seria o maior jogador do mundo, e estaria hoje no Real Madrid), pode regredir, o que seria péssimo para o time, que não tem no elenco, jogador sequer parecido com o estilo dele.

O Bruno Tiago tem grande participação na subida de produção do Renato Cajá.

Forte abraço.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por lscunha Seg Fev 07 2011, 18:49

NOBRE,

lembro de ter colocado isso e você concordou, que eu fazia uma restrição ao seu preparo físico, que me parecia deficiente, pois "morria" com 10/15 minutos do segundo tempo.

pelo que correu ontem e torno a repetir que não me lembro de uma atuação de um jogador do botafogo, tão plena, como a dele ontem, parece que ele superou essa deficiiência e me parece de suma importância a torcida fazer um coro de cajá, para mostrar que estamos com ele, confiando no seu futebol.

vamos lançar aqui e nos blogues e fóruns botafoguenses, a campanha "CAJÁ, ACREDITAMOS EM VOCÊ", pois como você disse, pelo fato de ser tímido, vamos tomar a iniciativa desse relacionamento.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Karon Nobre Seg Fev 07 2011, 18:58

Então está lançado.

CAJÁ, ACREDITAMOS EM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por dedeco Seg Fev 07 2011, 19:40

Saudações!
Sobre o Cajá,me surpreendeu muito o calibre de seus chutes ontem,esse lado eu desconhecia.Foi um belo gol de falta,uma outra falta que passou raspando,um chute no travessão e ainda não sei se aquela bola entrou,e um outro chute que passou bem perto da meta.Esse cidadão ontem se transformou,não simplesmente por ter jogado bem,mas ele foi de uma insanidade futebolística irrepreensível.Ele tava louco,correu,deu chutes,fez gol,deu assistências,fez desarmes,foi uma transformação como se alguém dissesse à ele:"Cara hoje é contigo".
Parecia outro jogador.Nem na Ponte lembro-me de tê-lo visto dessa manaeira.
Grande partida.
Abraços!
dedeco
dedeco

Mensagem por lscunha Seg Fev 07 2011, 19:40

KARON,

já lancei lá no canal tambem.

acho que encontramos o nosso camisa 10, pois se o cajá jogar no nínel de domingo, vai resolver o nosso problema e tenho muita esperança que sim.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Rafaellopes Seg Fev 07 2011, 21:23

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/02/desafeto-de-diego-e-demitido-do-wolfsburg-apos-pessima-campanha.html

Ficou mais difícil, Miguel.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730

Mensagem por vbm Seg Fev 07 2011, 22:45

Entrou...

FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO Entrou
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Fev 07 2011, 23:14

O Juiz errou para os dois lados. O Valencia nao devia ser expulso pois ele nao teve a intencao de fazer a falta. A expulsao do Marcelo Mattos foi rigorosa.
O segundo gol do Flu foi ilegal assim como o segundo penalti para o Botafogo.mas foi bom ver o Botafogo jogando bem.Vai ser dificil ganhar do Botafogo,mas tambem com este esquema o Botafogo vai sofrer muito quando enfrentar os times que jogam la atras
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Mensagem por wellingtondodo Seg Fev 07 2011, 23:37

Que seja lançada a campanha:

"CAJÁ, ACREDITAMOS EM VOCÊ"
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 01:42

Nobre Lscunha.
Tem jogadores que devido seu jeito timido e precavido de ser demora eclodir do ovo e achar seu rumo em direção ao mar ou rio.e o R.Cajá e um desses que pelo ambiente que se encontrava o grupo no Botafogo.F.R, não era propicio para o seu desenvolvimento,muita picuinha e panelinhas dos 4 Cristãos que ditavam normas e determinavam quem deveria jogar.
Mais agora com ajuda do Loco que acredito ter dado aquela força ele eclodiu e começou sua caminhada em direção á água,com boas apresentações sendo hoje muito util ao time na organisação de jogadas de contra-ataque ,precisamos saber qto tempo vai durar esse casamento,pois entre jogadores de futebol existe aquela de inveja,e o boicote é fatal. affraid
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 08 2011, 02:26

Nobres amigos alvinegros amantes do samba.
Por fazer parte e gostar do samba é com muita tristesa que vi este grave acidente que tira um pouco do entusiasmo dos grandes sambistas dessa linda cidade maravilhosa por natureza...chamada Rio de Janeiro,sambistas esses que se preparam o ano inteiro para brilhar na Marques de Sapucai.FLUMINENSE 2X3 BOTAFOGO 0,,13036126,00e derrepentemente ficam orfão do seu prazer.
Um Carnaval de muita arte criatividade e uma harmonia sem igual e hoje mais que nunca completada a pouco mais de 15 anos conta com ajuda dos indios Parintintins levados por Joãozinho 30 com sua tecnica deram mais vida e brilho nas grandes alegorias das Escolas de Samba,fazendo com que seus movimentos se destacase dentro do contexto do Carnaval mais bonito e eperfeito do mundo.
Grd abraço !!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 06:25

CHACON,

pelo que você esteve nos explicando, acho que devemos trocar o apelido e vamos chamá-lo de RENATO TRACAJÁ.

ABRAÇOS,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha Ter Fev 08 2011, 06:31

CALLUM.

como vai nosso grande samurai ?

aprecio sua isenção, mas o único lance que não tenho certeza, pois não conseguí ver a bola comprovadamente roçar na cabeça do fred, foi o segundo gol do flu.

o segundo penalty, foi claro para quem viu a jogada de frente (camara atrás do gol) ou de frente, como o juíz, pois o edinho empurra com o braço e não com a mão (daí a dúvida) acintosamente o bruno o desequilibrando na hora do chute, fazendo-o passar do tempo da bola e depois sai correndo para o meio de campo, como se nada tivesse acontecido, dando uma de mané.
na hora da transmissão essa imagem foi mostrada e o noronha e o moreno que faziam a transmissão para a sportv, foram incisivos em dizer que foi penalty. depois sumiram com a imagem e eles mudaram de opinião.

abraços.

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Bianco Ter Fev 08 2011, 07:19

Amigos bom dia.
Ainda com relação ao Loco. Cada dia mais ele dá provas de que foi a melhor aquisição do BFR depois da era Tulio. Vejam e façam seus comentários.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/02/loco-confia-no-bi-estadual-gente-sabe-que-pode-conseguir.html

Abraços
Bianco
Bianco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo