Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

+14
FelipeFCS
Vandafogo
gbarata
zigue
wellingtondodo
Miguel
Rafaellopes
robson rodrigues
Joaquim Mamede
dedeco
G .C. "Chacon"
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
vbm
lscunha
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:34

BD NEWS


25 DO SEGUNDO TEMPO- 2X1 FOGÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:35

BD NEWS

30 DO SEGUNDO 2X1
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:36

UMA HONRA


-COM A NOSSA EQUIPEKKK VAMOS ANUNCIAR PRIMEIRO QUE O SITE DO BOTAFOOG
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:37

FIQUE LIGADO

-- AQUI O RESUKLTADO PRIMEIRO QUE O SITE OFICIAL DO FOGÃO ,É SÓ AGUARDARF
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:45

bd news


-38 do segundo tempo 2x1 fogão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:55

bd news

40 do seugndo 2x2

esse time não merece a cobertura do bdkkkkk,mais o clube eos amigos do bd sim

para ficar clara a incompetência do site do botafogo ,aqui no bd se tem mais notícias do que lá,um banho,parabéns bd
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:57

faltam 3 minutos

paulinea acaba de perder um pênalti
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 16:59

fim de jogo

-botafogo 2x2 paulinea2 botafogo fora
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 17:01

vitória do BD

QUEM DUVIDAR É SÓ CONFERIR Obd DEU A NOTÍCIA PRIMEIRO QUE O SITE DO BOTAFOGO

ALÔ VBM,ALÕ CUNHA PALMAS PARA O BD
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 17:05

COMPROVAMOS AOUI A INCOMPETÊNCIA DO SITE DO BOTAFOGO

-O bd DEU A NOTÍCIA PRIMEIRO- E ELES SÃO PROFISSIONAIS

-VIVA O bd-FORA SITE DE PORCARIA DO BOTAFOOG
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 17:08

ALÕ MAURICIO OMISSÃO

seu site,feito pelos incompetentes que vc contrata é uma porcaria

fora incompetentes!!
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por lscunha Ter Jan 11 2011, 17:30

RÓBSON,

alguns dias artás, coloquei em um comentário aqui que o time era fraco técnica e fisicamente e que seria uma surpresa para mim, se seguisse adiante.ainda coloquei que não ví nenhum jogador no time, com potencial para fazer história no futebol e que o destino deles era o macaé ou o democrata.

eu não sou pitonisa, mas quando assistí o jogo dos 6x2, eu pensei ? meu Deus, nas peladas que jogava com essa idade, até os que não eram escolhidos no par ou ímpar e ficavam para a 2ª pelada, para jogar contra o vencedor da primeira, tecnicamente tinham mais bola que esses caras.


acho ótimo, pois continuo a não ver absolutamente nada na nossa base.

abraços,
lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Rafaellopes Ter Jan 11 2011, 18:32

Grande róbson, minha internet deu problema e só agora li suas mensagens. parabéns pela cobertura do jogo.

cunha, desse time, pelo que vi, acredito no Cidinho. Para isso será necessário um trabalho físico afim de torná-lo minimamente em condições de jogar futebol profissional.

Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Vandafogo Ter Jan 11 2011, 20:37

Para mim, dos quatro grandes, o nosso Botafogo tem o pior elenco. Até o Vasco leva vantagem, porque se o Carlos Alberto, o Zé Roberto e o Felipe decidirem jogar, levam uma grande vantagem técnica sobre nós. Cadê a grande contratação para o meio de campo? Ou será que derrepente o Cajá virou craque?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Vandafogo Ter Jan 11 2011, 20:47

Agora que o Alex se colocou no mercado, vão aparecer botafoguenses iludidos com a possibilidade do Botafogo contratá-lo. Desse mato não sai cachorro.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 11 2011, 21:33

vanda

-vc tem razão,o nosso meio campo é o mais fraco,

-não contratamos ninguém a altura das nossas tradiçoes e pior vai ter festa para o lançamento do elenco,que elenco?

um abraço vanda
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por FelipeFCS Ter Jan 11 2011, 21:56

O problema do Botafogo nos últimos tempos é este... muita propaganda para pouco conteúdo.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Vandafogo Ter Jan 11 2011, 22:04

Em pensar que o Mauricio Assumpção foi o primeiro a cogitar a volta do Ronaldinho ao Brasil, no Botafogo! Enquanto ele sonha, os outros realizam.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por vbm Qua Jan 12 2011, 08:16

Lancenet! escreveu:Maicosuel dá show com bola e recebe bronca de médico
Apoiador faz embaixadas, mas continua vetado até maio

Em recuperação de lesão no joelho esquerdo, Maicosuel reencontrou com a bola após quatro meses e deu show nesta terça-feira. Na sede de General Severiano, o apoiador entrou em campo após o fim do treino técnico na parte da tarde e, apesar de tímido, fez embaixadinhas. A brincadeira durou dez minutos e o Mago usou muitas vezes a perna machucada.

Maicosuel sofreu ruptura completa do ligamento cruzado anterior contra o Vasco, em 22 de setembro. A previsão de volta aos gramados do apoiador é apenas em maio, mas a impressão dada com as embaixadas mostrou o atleta pronto. O desempenho do Mago animou os torcedores presentes na casa alvinegra, mas o médico Luiz Fernando Medeiros vetou a possibilidade de o jogador ser integrado ao grupo em breve.

- Tive que tomar a bola dele. Maicosuel até reclamou, mas ainda não pode fazer uma coisa dessas. Ele passou por cirurgia há pouco tempo e a lesão foi grave. Dei uma bronca, pois preciso controlar a ansiedade dele. De tão boa que está a evolução, não duvido nada que ele jogue até pelada se for chamado. Mas eu veto até maio. Tem que haver bom senso - disse.

No diálogo com Luiz Fernando Medeiros, Maicosuel afirmou:

- Estou bem, estou voando.

Outro repreendido que tocou em bola de brincadeira foi Fábio Ferreira, também vindo de lesão no joelho esquerdo. Por sua vez, o médico destacou de novo a ordem para a dupla.

- Vão continuar o tratamento somente na musculatura. Podem me perguntar mil vezes, mas essa posição não vai mudar - comentou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Jan 12 2011, 10:10

Infelizmente o nosso Botafogo além de ser o mais fraco dos cariocas,tem também(comprovadamente) o PIOR trabalho de base (se é que existe algum).Nosso Botafogo
não aproveita seus ex-jogadores que muito poderiam contribuir para descobrir novos
talentos.
A presidente patricinha Patrícia Amorim que é do PSDB mas só vota com governo,acha
que esse tal de Gaúcho irá resolver alguma coisa.A frapress está em festa,pois voltaram
a vender muitos jornais,etc. Era preciso fazer algo depois que o psicopata Bruno e sua
tropa enlamearam a camisa das cores do Exu.Adriano (impórador da Vila Cruzeiro) e Vagner Love ajudaram a desfazer o mito,etc.Sem falar no Gordomeno e os travecos no
motel,sem falar no dirigente pedófilo.Era preciso uma "cortina de fumaça" para enganar os incautos.Podem anotar que será um fracasso retumbante!
affraid
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Vandafogo Qua Jan 12 2011, 10:23

Mamede, não seja invejoso! rs.. O Ronaldinho pode até não jogar, mas vai dar um P retorno em termos financeiros. Quanto ao fenômeno, ele é o cara!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 12 2011, 10:43

Perguntar não ofende

-qual a explicação para o botafogo campeão carioca,com enorme torcida,não ter nemhum jogo em tv aberta na taça guanabara.

lógico que o omissão não é diretor de tv,mais poderia cobrar dela o motivo da não transmissão.
Nos temos uma escolha,desligar a tv,-éo que farei
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 12 2011, 10:45

E adivisão de base do botafogo?

-Uma vergonha!

-e o presidente diz que o trabalho é bom.

chega de mentira OMISSÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 11:01

Em primeiro lugar, fico triste pela ausência do nosso Mestre Jim e ora a Deus pelo seu pronto restabelecimento. Por outro lado, temos o nosso outro ícone aqui do BD, o nosso mestre Cunha, que está substituindo temporariamente nosso colunista-mor, por sinal, com muito talento e brilho, como é de costume.

Bem, feitos esses primeiros comentários, vamos ao nosso Fogão (Foguinho de palha, está me parecendo).

Vandinha, nossa eterna musa, você está coberta de razão.

Na verdade, é mais um começo de ano que novamente somos os azarões, com a manutenção de um time medíocre para ruim, e que me parece a diretoria achou adequado.

O Urubu ser reforçou e bem (Felipe, Thiago Neves e o Ronaldinho) e manteve Léo Moura, Williams, Maldonado, etc..); o Flor já tiinha um bom elenco e fez ótimas contratações (pontuais), tais como Araújo, Souza e o ótimo goleiro Diego Cavalieri;
O Vasquinho foi o que menos se reforçou, mas trouxe o Eduardo Costa (bom volante, estilo Arévalos), o bom zagueiro Anderson Martins do Vitória, manteve o Carlos Alberto, Felipe, Eder Luis, Ramon, Dedé, Fernando Prass, Zé Roberto, enfim, todos fizeram de boas a ótimas contratações, e não foram buscar na xepa.

E quanto a nós ? Fabrício (dizem que está bichado, trazer aposta e bichada ???) uma aposta no totalmente desconhecido (nunca ouvi falar), um tal Mithyuê (nem sei se é assim que se escreve) e trouxe jogadores da série B (Lucas e João Felipe) e outro que vinha se recuperando de contusão (Márcio Azevedo).

Eu achava que com a conquista do carioca, um boa apresentação no brasileiro (apesar do Joel), a diretoria resolvesse ousar mais e enfim, realizar contratações à altura da nossa camisa e tradição, no entanto, me frustro mais uma vez, vendo o nosso GLORIOSO clube, ser novamente o patinho feio da história.

Não adianta, nos tornamos time pequeno, com dirigentes com mentalidade de time pequeno e aprendemos a nos contentar com pouco e o gordo dirigente do futebol, trabalhar com um orçamento pequeno, esticando contratações pífias como se fossem o Messi, Cristiano Ronaldo, pelo amor de Deus, como é difícil ser botafoguense.

Na base, é uma vergonha atrás da outra, fomos os últimos colocados no sub20 no Rio Grande do Sul, e agora na Copa São Paulo, somos eliminados na 1a. fase, o único clube do Rio a conseguir essa "proeza". Eu vi um único jogo e olha que ganhamos de 6 x 2 de um time horroroso da Paraíba, e não vi nenhuma promessa, é ruim demais, que me perdoe o Sonic.

É Vandinha, infelizmente acho que tem razão, enquanto os nossos adversários trazem o Gaúcho, Thiago Neves, Souza, Araújo, Eduardo Costa, etc....nos contentamos com Fabrícios, Mithyuês, Fahéis, Alessandros e Rosários da vida....

No fundo, estamos morrendo de inveja, pois a nossa diretoria adora um marketing (que é bom, nada contra), e tome boneco, boteco do fogão, feijão do fogão, camisa do La Coruna (ridículo), show de samba do revelação (todos flamenguista, só um botafoguense), distribuição de microondas, TVs, mas time que é bom, vamos na política do "BOM, BONITO E BARATO" ou então como diz o outro, "PÃO COM OVO E GUARAVITA".

Eu estou morrendo de inveja da contratação dos meus adversários, e só nos cabe secar os caras, que é o que temos feito nos últimos anos, SECAR OS OUTROS, sem chance de ganhar nada importante (Copa do Brasil, Sul Americana, brasileiro).

É duro ser botafoguense, só muito amor e paixão mesmo...

Sds alvinegras.



Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Rafaellopes Qua Jan 12 2011, 11:35

Nobre, realmente nossas contratações não passam de apostas. Tomara que que dê certo.

Falta um meia para o nosso time e ousadia à nossa diretoria no que diz respeito a contratação deste tão sonhado meia. Todos falam na novela Ronaldinho Gaúcho mas o que dizer da novela Ewerton? Um jogador meia boca que ninguém quer, depois vão dizer que venceram a queda de braço contra Flamengo e Fluminense.

Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por wellingtondodo Qua Jan 12 2011, 12:27

Joaquim Mamede escreveu: Infelizmente o nosso Botafogo além de ser o mais fraco dos cariocas,tem também(comprovadamente) o PIOR trabalho de base (se é que existe algum).Nosso Botafogo
não aproveita seus ex-jogadores que muito poderiam contribuir para descobrir novos
talentos.
A presidente patricinha Patrícia Amorim que é do PSDB mas só vota com governo,acha
que esse tal de Gaúcho irá resolver alguma coisa.A frapress está em festa,pois voltaram
a vender muitos jornais,etc. Era preciso fazer algo depois que o psicopata Bruno e sua
tropa enlamearam a camisa das cores do Exu.Adriano (impórador da Vila Cruzeiro) e Vagner Love ajudaram a desfazer o mito,etc.Sem falar no Gordomeno e os travecos no
motel,sem falar no dirigente pedófilo.Era preciso uma "cortina de fumaça" para enganar os incautos.Podem anotar que será um fracasso retumbante!
affraid

Perfeito Mamede,

Será que gostariam de ter o time da Lagoa como a 4ª força do Carioca?
O Flamengo joga Libertadores esse ano?
Alguém aqui duvida de grana da nossa "querida" TV Globo na negociação e nos salários do Dentuço Traidor?
Alías os outros jogadores do Frá, estão com salários atrasados desde novembro de 2010...Ou seja, apenas nos deixa brecha para concluir o que já era óbvio.

O pior é ver Botafoguenses assistindo essa emissora como se fosse nossa amiguinha...Ás vezes "acho"(só acho...) que ideal seria para a Globo Rio se o Rio de Janeiro fosse todo vermelho e preto.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por andesilva Qua Jan 12 2011, 13:33

Sinceramente, nao faco parte deste pessimismo de muitos de voces. Nao tenho inveja de contratacao alguma e sei que meu time vai brigar de igual pra igual contra toda essa badalacao ai. Futebol nao tem logica, tem trabalho. Botafogo x fluminense na final da guanabara, com creu de novo. Nao sou louco, sou paciente e nao entro em oba-oba de flapress. Pra quem ja teve marcio caruaru (o home que queria abrir a janela do aviao), esse time de hoje da pra nao ficar deprê. Pessimismo eh o carvalho!

SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 13:34

Fabrício é aposta?

A única coisa que eu aposto é que ele vai continuar bichado por um bom tempo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 13:43

Porra, Caio, excelente???




Expulso na final da Taça Rio, contra o Flamengo, Herrera precisará cumprir um jogo de suspensão na estreia do Botafogo no Estadual de 2011, contra o Duque de Caxias. Era a oportunidade com a qual Caio sonhava para, logo no primeiro jogo oficial do ano, iniciar a caminhada para alcançar seu principal objetivo traçado.
- Não sabia que o Herrera estava suspenso. Isso é excelente. Lógico que ainda não sei se vou ser titular, mas essa brecha era tudo o que eu precisava para me motivar ainda mais. Sei que é difícil, mas vou brigar para ser titular este ano e quero marcar um gol logo na primeira partida. Vai ser uma briga sadia, sem sacanear ninguém, mas confio em mim e acredito que posso tomar a vaga - afirmou.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Vandafogo Qua Jan 12 2011, 13:45

gbarata.

O que vc queria, que ele fosse hipócrita?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por andesilva Qua Jan 12 2011, 14:45

caio poderia, com certeza, ter mandado melhor neste comentario. ainda mais depois de tudo que houve entre ele e o argentino. Se alguem da flapress quiser sacanear, pega facil esta deixa do canedo. Deu mole.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 14:45

Vandafogo escreveu:gbarata.

O que vc queria, que ele fosse hipócrita?


Vandinha,

Juro que pensei nisso antes de postar...
Mas..
Não consigo achar isso legal. Afinal de contas, é um titular que nosso time perde. Acho que essa declaração pode trazer problemas internos, sabe? Falasse de outro jeito... não defendendo o politicamente correto, pq eu acho isso um saco. Sei lá, falasse que ia tentar aproveitar a oportunidade para buscar seu espaço e pronto. Excelente parece "opa, se fudeu! Me dei bem!!!".
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 14:46

andesilva escreveu:caio poderia, com certeza, ter mandado melhor neste comentario. ainda mais depois de tudo que houve entre ele e o argentino. Se alguem da flapress quiser sacanear, pega facil esta deixa do canedo. Deu mole.


Ainda tem essa, nem tinha me lembrado... mandou mal mesmo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por andesilva Qua Jan 12 2011, 15:18

ha momentos em que caio parece estar pouco se fu#@ndo para o Botafogo... ja reparam que ele so fala na primeira pessoa? Pra mim, tem de vazar e rapido.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Alejandro Qua Jan 12 2011, 15:23

ALELUIA!!!
O SEGUNDO CAVALEIRO DO APOCALIPSE ESTÁ FORA DO BOTAFOGO!!!

VENDEMOS O LEANDRO GUERREIRO PRO CRUZEIRO!!!

GOSTO MAIS DO QUE NUNCA DO CUCA!!!
VALEEEEEEEU CUCAAAAAAAA, VALEEEEEEEEUUU CUCAAAAAAAA
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 15:24

12/01/2011 15h31 - Atualizado em 12/01/2011 16h11
Cruzeiro e Fogão chegam a acordo,
e Leandro Guerreiro vai para a Toca
Time mineiro aumenta proposta financeira, e cariocas aceitam as condições
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
imprimir

Cruzeiro contrata o volante Leandro Guerreiro
(Foto: Agência Photocâmera)
O volante Leandro Guerreiro é jogador do Cruzeiro. A negociação entre a Raposa e o Botafogo, clube que tem contrato com o jogador até 2012, foi finalizada no início da tarde desta quarta-feira, com a diretoria carioca aceitando a nova proposta dos mineiros pelo atleta de 32 anos.
Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, os detalhes da negociação serão anunciados apenas na quinta, pela diretoria de comunicação do clube.
- Fizemos uma contraproposta, e o Botafogo sinalizou positivamente. Mas não dá para falar mais nada no momento. Amanhã (quinta-feira), o Guilherme (Mendes, diretor de comunicação) vai passar tudo para vocês.
Ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, a negociação não envolveu nenhuma troca de jogadores. O Cruzeiro pagará pela saída do volante do clube carioca. As informações davam conta de que o clube mineiro havia oferecido cerca de R$ 575 mil para ter o jogador. O Botafogo, por sua vez, rechaçou e pediu algo em torno de R$ 1 milhão. Com o acerto, Leandro Guerreiro deverá chegar a Belo Horizonte nesta sexta-feira, fazer exames médicos e assinar por dois anos. O jogador participa normalmente do treino desta tarde, enquanto o anúncio não é oficializado.
No Fogão
Pelo Botafogo, Leandro Guerreiro fez 222 jogos e marcou cinco gols. Ele chegou ao Rio em janeiro de 2007, vindo do Criciúma, de Santa Catarina, a pedido de Cuca, que treinava o Bota na época. O volante não viajará para Teresópolis nesta quinta-feira e deverá conceder uma entrevista coletiva de despedida.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 15:24

Isso que é amor pelo Botafogo!!!

Obrigado Cuca!!!!!!


Ah, leva o Fahel na mala!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 15:28

Alejandro,

Agora só restam o Alessandro e o Fahel...

O Fahel é o pior de todos, esse eu não engulo por nada.....o problema desse, é que ninguém quer essa mula...quem seria maluco ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 12 2011, 15:28

gbarata escreveu:Isso que é amor pelo Botafogo!!!

Obrigado Cuca!!!!!!


Ah, leva o Fahel na mala!


faço minhas as sua palavras.Vai com Deus, LG, obrigado pelos serviços prestados ao Botafogo, obrigado pela sua luta em campo, já q sempre foi um guerreiro, mas sua epoca já passou.Deu o q tinha q dar..

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 15:31

Eu li num outro site, uma ótima sugestão de um botafoguense.

Ele sugeriu o seguinte:

Aluga um barco, vai lá para o alto mar, levando o Fahel e o Alessandro, e quando eles estivessem distraídos ... pimba...empurrava os 2 no mar e vazava.

O que me dizem, não é uma ótima idéia ?......kkkkkkkkkkkkk............

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 15:33

Paulo Nobre escreveu:Eu li num outro site, uma ótima sugestão de um botafoguense.

Ele sugeriu o seguinte:

Aluga um barco, vai lá para o alto mar, levando o Fahel e o Alessandro, e quando eles estivessem distraídos ... pimba...empurrava os 2 no mar e vazava.

O que me dizem, não é uma ótima idéia ?......kkkkkkkkkkkkk............

Sds alvinegras.

Bosta não afunda...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 15:34

Guerreiro é gente boa, chegava cedo, treinava bastante, era aplicado, mas como disse o Flávio, já deu, chegou a hora de mudar de ares, vai com Deus e boa sorte.

Eu vou torcer de coração, para ele e o Cuca serem campeões da Libertadores, já que não iremos mesmo.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 15:34

gbarata escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Eu li num outro site, uma ótima sugestão de um botafoguense.

Ele sugeriu o seguinte:

Aluga um barco, vai lá para o alto mar, levando o Fahel e o Alessandro, e quando eles estivessem distraídos ... pimba...empurrava os 2 no mar e vazava.

O que me dizem, não é uma ótima idéia ?......kkkkkkkkkkkkk............

Sds alvinegras.

Bosta não afunda...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 12 2011, 15:39

NOBRE, sou menos critico ao LG do q outro q já foi, mas deu as suas entregadas também.Nem por isso deixo de reconhecer nele o fato de ter sido dentro de cmapo um guerreiro.Foi outra figura importante na reconstrução do Botafogo, mas como já disse, acabou.Não dá mais.Bom para ele e para o clube.É bom lembrar q agora precisaremos de um camisa 5 , além do de um 10.Fahel de titular vai ser dose para mamute...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 15:42

Concordo com vc, Luiz.

Guerreiro foi importante sim, jogou muito bem, mas já deu.
Que seja feliz no Cruzeiro.
E que venha o Arévalo, e que jogue muita bola!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 12 2011, 15:47

gbarata escreveu:Concordo com vc, Luiz.

Guerreiro foi importante sim, jogou muito bem, mas já deu.
Que seja feliz no Cruzeiro.
E que venha o Arévalo, e que jogue muita bola!


O problema é se o uruguaio não vier.....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 12 2011, 15:49

É Flávio, tem razão.

O Guerreiro já estava desgastado, tem idade avançada (32 anos) e é uma chance única de fazer um ótimo contrato e ganhar algum dinheiro. Eu gosto do cara, mas terminou o prazo de validade.

Ele teve ótimos momentos no nosso clube, mas há muito tempo vem fazendo partidas bisonhas, entregando jogos, enfim, mas deu sangue pelo clube e honrou nossa camisa e entendo sua saída, até como um prêmio, pois vai para um time de ponta, que irá disputar uma Libertadores.

O problema agora é aturar Fahel e Alessandro, principalmente o primeiro, que tira qualquer torcedor mediano do sério.

Se vier mesmo o Arévalo, acho que aplacamos a ira do torcedor, que não viu ninguém de indiscutível valor chegar até o momento.

Nós temos que amar muito esse clube, para aturar essas dragas (Fahel/Alessandro).

Mas vamos que vamos, de Fabrício, Mithiuê, Lucas, Azevedo, Somália, Alessandro, Fahel, etc... contra Ronaldinho, Thiago Neves, Botinelli, Conca, Fred, Felipe, Diego Cavalieri, Carlos Alberto, Zé Roberto, Emerson, Deco, etc, etc....

Não é fácil torcer pelo Botafogo, tem que ser muito macho.....rsss

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por FelipeFCS Qua Jan 12 2011, 16:05

Particularmente sempre fui fã do Guerreiro e acho uma grande perda. Mas como vai mesmo, apostaria minhas fichas (ou dinheiro) no Guinhazú (terminou contrato com o Inter e deve ir para o Boca).
Com esse esquema nojento do Joel, tomando sufoco e dando chutão, e com o nível dos outros times, sinceramente acho que vamos levar sacode... Fahel e Alessandro não dá para suportar mais...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 12 2011, 16:07

Nobre, pra quem viu Puruca, Cremilson, china, petroleo, mario mimi, isac, perivaldos, tuca, dilson, baia, paulo verdun, té, borrachinha, jorge lourenço, melo, leiz, tiquinho, cedenir, artur, ademir bigode, etc, já estou até vacinado.....rss

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por gbarata Qua Jan 12 2011, 16:08

Paulo Nobre escreveu:
Não é fácil torcer pelo Botafogo, tem que ser muito macho.....rsss




Óbvio.
Se fosse viadinho torceria pro florminense...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011 - Página 2 Empty Re: ELENCO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos