Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

4 participantes

Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Sobrinho Sex Out 22 2010, 13:47

Tiarada, juro pra vocês que isso aconteceu comigo.
Nada como ser sincero...curto e direto... Só que aqui o cara que nem eu que é sincero só perde.

Convidado, para almoçar na casa dos que seriam um dia meus futuros sogros...
Enquanto aguardavam o almoço ser servido, eu e o ex futuro sogro sentamos confortavelmente na sala de estar.

Ele tomava um uisquinho "on-the-rocks", e eu refri, de repente, ele me pergunta:

- E então, Sobrinho o que você fazia antes de conhecer a minha filha?

Respondi:

- Batia punheta..

Me fudi, voltei pra Japeri com fome...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sáb Out 23 2010, 11:12

Sobrinho porque seu Sacana Question Question Question Smile

Tinha um brasileiro bem punheteiro (masturbador, pra quem não é do Est. de S. Paulo). Bom, esse punheteiro estava sempre estava descascando a piroba em todo lugar, várias vezes ao dia. Um certo dia ele estava no mato batendo uma, quando passa um padre passeando pela trilha do mato, e ao ver o punheteiro lá sentando debaixo de uma árvore numa boa batendo uma, o padre foi e disse:
- Oh, meu filho, que você faz??!! Não sabes que cada vez que você se masturba é um filho a menos que o mundo perde?? E cada um deles é algum filho de Deus que poderia ser um doutor, um engenheiro, um advogado, ou até mesmo ser humano que poderia algum dia ter uma profissão no mundo!! Meu filho não faça mais isso.
O punheteiro saiu de lá bem avergonhado e pensativo! Um tempo depois lá estava o punheteiro outra vez descansando a manguava desta vez sentado atrás de sua casa, no quintal. Quando ele gozou, a porra esguichou longe e ficou balançando no arame do varal de secar roupas! Ele terminou o auge de "descascar a manguava" olhou para aquela porra pendurada no varal e balançando ao vento, e disse a si mesmo:
- Puta merda, esse aí iria ser um acrobata!!

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Augusto Qua Jan 05 2011, 12:18

Sobrinho encrenqueiro, tudo bem?
Eu parei de aparecer por aqui, mas você nãp pode parar de escrever seus "causos".
Será que ainda está em Japeri batendo umazimha depois dessa mancada?

Saudações.
Augusto
Augusto

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Sobrinho Ter Jan 11 2011, 13:52

Grande tio Magusto, não parei de escrever meus causos não, estou só tirando umas ferias. Deixa a bola voltar a rolar, que voltarei rolando com ela.
Ah! Ainda estou em Japeri, mas não batendo umazinha, e sim batendo variazinhas. rss...
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Vandafogo Ter Jan 11 2011, 20:31

Po sobrinho, já estava com saudades! rs... Smile
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Augusto Ter Jan 11 2011, 22:05

Vanda, Saudações.

Que férias! E o trabalho de casa?

Escreve ai pros tios. Escrever desenvolve teu intelecto e enquanto escreves deixas teus velhos em paz seu encrenqueiro.

Estou com saudade "garoto", dia 20 nos encontramos no pré jogo.

Abraços e boa noite.
Augusto
Augusto

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO... Empty Re: TIARADA, ESSA É DA SÉREI, NADA COMO SER SNCERO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos