Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O ENTREGADOR DE PÃES

+31
dunga01
Vandafogo
Savio
ledbarq
gbarata
Alejandro
Ronau
Rafaellopes
lfcarneiro
wellingtondodo
Pedro Brandão
mamfogo
Jonas Abrantes
maurelio
robson rodrigues
Karon Nobre
zigue
Sonic
Renatão
lscunha
Paulo Nobre
Cachorro Magro
G .C. "Chacon"
André Lira
sabbato
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
Bianco
Rodrigo Federman
andmarques
JIM
35 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Paulo Nobre Qua Set 29 2010, 12:09

Amigos,

Eu vi ontem o jogo do Vasco contra o Santos, e fiquei impressionado com a determinação e aplicação tática do time do Vasco, que já havia feito isso nos jogos contra o Inter (perdeu injustamente) e contra nós (empatou injustamente). O time deles estava mais desfigurado do que o nosso contra o Atlético Paranaense (jogaram sem Carlos Alberto, Nilton, Rafael Carioca, Dedé e Ramon), e mesmo assim, não se intimidaram, foram para cima, correram riscos atrás, mas não deixaram de marcar no campo do adversário, marcação forte, implacável e do início ao fim do jogo.

Eles tiveram um jogador expulso no início do 2º tempo, mas se multiplicaram em campo e tamanho esforço, foi premiado com o tiro de misericórdia, no golaço do Eder Luiz.

Eu queria meu time com essa pegada, essa ambição de ganhar, mesmo no campo do adversário, jogando sem medo de se arriscar e isso por mais que ache esse PC Gusmão
uma pessoa menor, como profissional é muito bom (quero longe do meu clube, pelo que já aprontou conosco).

Mas aí já é exigir demais do covardão do Joel, que fica todo atrás esperando o adversário atacar para jogar no seu erro, ao invés de forçar o adversário errar com uma marcação forte em seu campo.

Cunha e Sonic, eu também não gosto do Joel como treinador, ao contrário do Maurelio e do Mam, mas gosto é gosto, isso não se discute.

Fogão 1 x 0 no Gambá, gol do Loco aos 43 do 2º tempo.

Sds alvinegras.


p.s.: Nota triste: O Fahel vai jogar....



Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Karon Nobre Qua Set 29 2010, 12:10

Após parar, Loco será técnico: 'E vou treinar o Nacional e o Uruguai'

Quando tinha 15 anos, Loco Abreu trabalhou como repórter esportivo para um jornalzinho de sua cidade. Jogava basquete, vôlei e futebol e escrevia sore os três esportes. Andava para todo lado carregando, além dos tênis de cano alto e chuteiras, bloco, caneta e gravador - chegou a entrevistar a si próprio. A aventura jornalística acabou quando o ritmo de treinamentos ficou mais forte, lá pelos 17 anos.

Aos 33, eles já planeja seu futuro após o futebol, mas não como comentarista esportivo. Abreu não tem a menor dúvida do que vai fazer quando parar: "Vou ser técnico de futebol. E vou treinar o Nacional e a seleção uruguaia, te asseguro", afirma, sem pestanejar.

E se tem uma coisa com a qual os futuros comandados de Abreu não vão sofrer é com concentração, método dos clubes brasileiros que ele não entende. "Não acredito em concentração, e aqui passamos o tempo todo concentrados. Se você faz coisa errada de segunda a quinta, não adianta ficar preso num quarto na sexta, que no sábado você não vai estar bem. Há outras maneiras de prevenir. Se pegar forte no bolso, o jogador para. E você pune só o que está fazendo besteira. Na concentração, não. Por um ou dois, sacrifica-se o time todo", diz, lembrando que, na juventude, também já fez suas besteiras.

"Claro que fiz coisa errada. Mas vinham jogadores mais experientes e me diziam: 'Menino, pode sair, mas na hora certa'. Ouvi e aprendi"



E que técnico esse cara vai se tornar. Se eu fosse dirigente do Fogão ja estaria arrumando um jeito de segurar o Loco pra vir a ser técnico nosso daqui a alguns anos.

Nossa só de imaginar a inteligencia dele nos que diz respeito à futebol e ao seu espírito de vencedor nato, da pra imaginar um técnico infinitamente superior aos Joeis da vida
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 12:23

Karon, sem duvida, Loco tem tudo para ser um excelente tecnico... como conhece de futebol, como faz bem a leitura do jogo... Boa sorte ao Loco!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por mamfogo Qua Set 29 2010, 12:24

detalhe: qual a colocação do possante Vasco da Gama?
Que timaço hein?

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Paulo Nobre Qua Set 29 2010, 12:35

Mam,

O Vasco é fraco e é justamente disso que estou falando. O nosso elenco é melhor, temos mais opções mas nos acovardamos e nos apequenamos em esquemas covardes, previsíveis, tipo Joel ficar surpreso com a marcação do Vasco, no nosso jogo contra eles. Isso beira ao ridículo, pois ele não tinha visto o jogo contra o Inter (jogo antes do nosso) ? O Botafogo jogou no sábado e Vasco e Inter foi no domingo e o jogo da TV, portanto, não tinha como não saber como o adversário jogaria.

É isso que acho do Joel: preguiçoso, não se atualiza, não estuda os adversários, não escala o time de acordo com as circunstâncias e ponto forte do adversário, e fica com esse papo de boleiro, de treineiro de boteco, que diz que conhece esse universo, que foi jogador e manja as malandragens e blá blá blá...

Para mim, é ultrapassado, bom de papo, mas nenhum estrategista, pois sempre troca 6 por meia dúzia, e até sabemos quais serão as substituições.....vai ser previsível assim na casa do cacete....

Mas, como diz o Sonic, opinião é igual a bunda, cada um tem a sua.

Abção e sds alvinegras.

Fogão 1 x 0 no Gambá, gol do Loco aos 43 do 2º tempo.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Karon Nobre Qua Set 29 2010, 12:55

Se eu sou o presidente do fogão e tivesse tomado umas cervejinhas, eu mandaria o Joel embora sem mais nem menos e deixaria o Loco de técnico e jogador.

Pronto, acho que assim poderíamos ser campeões

(Até em sonhos é difíciu pensar nessa possibilidade, o presidente teria que ter muiiiitos colhões pra bancar uma coisa dessa, que sem dívida seria motivo de bombardeio da mídia, mas que nos daria mais chances de título, eu acho que daria)
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 12:58

Karon, eu gostaria muito que isso acontecesse... acho que Loco seria muito melhor atuando ali fora do campo... certamente com ele no lugar do Joel, teriamos condições de ser campeões!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por andmarques Qua Set 29 2010, 12:59

Descida da rampa da Suderj, após a conquista do título carioca, viro para o Chacal e digo: "manda o Joel embora amanhã, ele é muito bom para Estadual, mas para Brasileiro ele é fraco".

Agora não dá mais tempo. Mesmo que por qualquer motivo que fosse, o Joel saísse do Botafogo, um novo técnico que chegasse não teria tempo de implantar sua filosofia de trabalho e seu esquema tático. É jogo em cima de jogo, mal dá para fazer coletivo. Quem chegasse agora só iria fazer trabalho de manutenção e motivação.

Então, agora, que fique o Joel até o fim.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Karon Nobre Qua Set 29 2010, 13:02

Se fosse possivel dar uma chance ao loco, acho que ele naum faria feio
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por andmarques Qua Set 29 2010, 13:09

Loco ainda quer jogar por pelo menos mais 1 ano.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Renatão Qua Set 29 2010, 13:32

Caro amigo Andmarques,
Pode?
Respondo: não pode.
abraço fraternal de seu amigo
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Karon Nobre Qua Set 29 2010, 13:43

Eu sei and,

O que eu to falando (sonhando rpa falar a verdade, pq isso nunca iria acontecer) é de faze-lo técnico e jogador ao mesmo tempo. Ja que ele falou abertamente que será treinador qnd encerrar a carreira
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por wellingtondodo Qua Set 29 2010, 15:13

Vcs querem dizer mais ou menos o que aconteceu com o Romário no fim de carreira no Vasco ...né?

A verdade é que posso lembrar rapidamente de ALGUNS jogos que 'perdemos'(ou deixamos de ganhar) por conta dessa retranca e falta de astúcia do Joel.

Botafogo 2 x 2 Corinthians 1º Turno
Palmeiras 2 x 2 Botafogo 1º Turno
Botafogo 1 x 0 Avaí 1º Turno - Bola na trave no finzinho quase perdemos.
Botafogo 2 x 2 Grêmio 1º Turno

e mais alguns erros do Joel atuais como

Botafogo 2 x 2 Vasco(esse foi burrice tática de início mesmo...)
Botafogo 1 x 1 ATP
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Pedro Brandão Qua Set 29 2010, 15:31

Po
estou lendo mtos falarem do joel, e também concordo que ele está sendo muito covarde em não botar o botafogo pra jogar com mais de 3 caras pra frente em pleno engenhão, Mas pedir demissão do joel, acho uma burrice isso.
1 - Estamos na reta final do campeonato, onde não há mais tempo para recomeçar um novo trabalho.
2 - Ele tem o grupo todo na mão, onde todos os jogadores confiam nele.

Na minha opnião o maior erro do joel foi não ter conseguido mudar o esquema que jogava o carioca, o qual era perfeito para o TIME Q TINHAMOS NO CARIOCA, onde havia uma porrada de cara ruim e o jeito era jogar com uma porrada de gente na defesa e jogando com mta vontade. Só que as contratações que chegaram Maico, jobson exigiam ou que alguns ficassem no banco ou uma MUDANÇA DE ESQUEMA ( o ideal). Como estavamos com copa rolando e etc. o time foi acertado apenas fazendo as alterações colocando pra jogar maico mattos e job (foi a época que o botafogo emplacou a série de vitórias) mesmo vendo que em casa, com os adversarios na retranca, o time criava pouco mas vencia. Depois perdemos peças importantes devido a lesões , e o esquema acusou novamente ser fraco pra um campeonato brasileiro. Onde jogar com os 2 zagueiros,1 libero , 2 volantes 2 alas e somente 3 realmente com o objetivo de atacar em casa é realmente algo que deixa qualquer um triste e desanimado com o time (ainda mais se esses alas que teriam o objetivo de chegar no apoio são alessandro e cordeiro....) Então fica claro que o maior erro do Joel foi não ter aproveitado as "férias" do brasileiro pra treinar um novo esquema pro time, mais ousado com funções diferentes para os jogadores. Mas não ele apenas trocou 6 por meia duzia no mesmo esquema do carioca, no segundo tempo botar o time....

Por mim de imediato teria que trocar os nossos queridos "alas" por alguem q soubesse apoiar, ou apenas marcar já me satisfazia pois ae nao seria necessario entrar com 3 volantes em casa e poderiamos colocar mais alguem ali na meia canja pra ajudar o maico ....

Pedro Brandão

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/ Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:25

Vai começar Botafogo x Palmeiras, no sub-23... tai uma boa oportunidade pra galera conhecer alguns de nossos juniores!!!


OBS: Como joga facil esse time da Inter de Milão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por lfcarneiro Qua Set 29 2010, 16:26

Olá, Pedro.

Isso o que você escreveu é, em resumo, o que alguns amigos aqui do BD vêm dizendo a algum tempo, eu incluso: a idéia de fixar os nossos "alas" (entre aspas mesmo porque eles, na prática, não conseguem/sabem jogar como alas) nos remeteria a um esquema 4-4-2 clássico, onde a meiuca teria 2 volantes, sendo que no nosso caso atual teríamos o primeiro sendo o Leandro Guerreiro e o segundo, o Somália (com a volta do Marcelo Mattos, Guerreiro teria que sair do time, pois é o mais fraco dos 3) de segundo, um terceiro homem de meio-de-campo, sendo que hoje minha preferência é o Cajá, por ser mais participativo e rápido do que o Lucio Flavio, e o nosso quarto homem, que hoje não temos no elenco, dada a contusão do Mago (o maior erro dos últimos 2 anos foi achar que Lucio Flavio é ponta-de-lança; ele e Cajá disputam posição no time como terceiro homem).

Dado que não temos mais a figura do ponta-de-lança, aí vem um problema: se adotássemos um esquema 4-3-3 (o que, à princípio, seria o mais simples), sem a bola no pé estaríamos relativamente desguarnecidos, dado que Marcelo Cordeiro e Alessandro não marcam bem (exceção feita ao último em algumas partidas, mas o cabeçudo não é regular), e Cajá e/ou Lucio não dão combate suficiente, assim como Loco (que é lento para isso), Jobson e Edno (que não tem cacoete para tal), e Herrera e Caio (são muito atabalhoados).

Logo, Joel poderia pensar: vou colocar mais um volante, fazendo um triângulo atrás do circulo central, com uma linha de 2 saíndo para disputar a bola e cobrir o avanço dos laterais, e um terceiro mais atrás, ora à frente da linha de zaga, ora atrás fazendo o papel de líbero. Se você reparar, o que acabo de escrever é, mais ou menos, o que o Joel faz mesmo: Guerreiro é o nosso líbero (e, a bem da verdade, é quando ele melhor rende, pois o seu ponto forte é o tempo de bola quando joga na sobra e não o combate direto), Somália e, hoje, Fahel (argh!). Às vezes, Fahel e Guerreiro invertem a posição, mas aqui, dada a ruindade do primeiro, o vendo como líbero ou como primeiro volante dá na mesma: uma tristeza só... :-)

Enfim, o ponto onde quero chegar é: como não temos um elenco homogêneo, dada a falta de laterais para substituir Alessandro e Cordeiro e de um ponta-de-lança que substitua o Mago (aqui, nem entro na seara do aproveitamento dos jogadores da base porque, desde a primeira metade da década de 80, salvo engano, o Botafogo não aproveita ninguém mesmo), Joel, por sempre olhar primeiro para a defesa, acabo por recuar o time mesmo, já que é o que ele melhor sabe fazer. A merda está aí: se Cajá e Lucio Flavio, juntos, inspirassem confiança, Joel poderia entrar no 4-2-2-2, prendendo Alessandro e Cordeiro. Mas os nossos meias não são suficientemente rápidos para jogar assim (Cajá ainda é mais rápido do que o Lucio, mas não é um Maicosuel), logo a tendência é recuarmos o time.

A essa altura do campeonato, vamos na garra e aplicação defensiva. Ainda acredito no título, pois em algum momento Marcelo Mattos volta, o que libera Somália e Cordeiro para atacar e, no atual elenco, eles estão entre os que melhor trabalham a bola na frente. Vamos que vamos.

Botafogo 1x0, gol de Loco ou de Herrera, depois dos 40 minutos do segundo tempo. Aos cardíacos de plantão, aviso: hoje é jogo pra lá de nervoso.

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: pombas, nem lembro o tempo que faz que consigo escrever tanto aqui no BD... :-)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:32

O Botafogo veio para o jogo com um belo time...

Milton Raphael; Alex Lopes, Lucas Zen e Edson; Eliseu, Gerson, Felipe Lima, Jorge Luiz e Guilherme; Junior e Willian!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:35

Aos 4 minutos, Junior roubou uma bola do zegueiro, invadiu a area e bateu cruzado, obrigando o goleiro a fazer a primeira defesa do jogo, a sobra foi fo Willian que tentou cruzar na area mas a defesa palmeirense afastou!

Acredito muito nesse garoto!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:39

Eliseu tá querendo "entregar o docê" no sub 23 tambem!!! Tá errando muito!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:43

Willian está mal na partida... não sei se o Alex está no banco, mas se estiver, seria uma excelente opção!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 16:52

Acabei de me lembrar que antes da contratação do Eliseu pelo Botafogo, rolou um papo que ele tinha futebol parecido com o do Ramirez.... gente, nem com gripe o Ramirez joga só isso!!! O Eliseu é fraquinho... tô gostando não!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 17:11

Até o momento, Lucas Zen e Alex Lopes, estão muito bem na marcação... Guilherme quando acionado apoia muito bem... Jorge Luiz troca passes com eficiência quando se aproxima de Junior e Guilherme, mas pelo outro lado, não consegue jogar com Willian e Eliseu!

E vale lembrar que os "profissionais" Edson e Eliseu, estão prejudicando a equipe!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Rafaellopes Qua Set 29 2010, 17:14

Esse time sub 23 do Botafogo não consegue trocar dois passes certos.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Rafaellopes Qua Set 29 2010, 17:16

De positivo até aqui, para mim, os dois zagueiros e o atacante Júnior. Além do goleiro que é muito seguro.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Rafaellopes Qua Set 29 2010, 17:30

Sonic,

quais jogadores estão no banco de reservas? Cadê o Gabriel e o Márcio Rosário?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 17:33

Exato Rafael, esses tambem são meus destaques!!!

Felipe Lima e Gerson, não estão dando a qualidade na saida de bola da defesa para o ataque, e isso dificulta a troca de passes. Eu entraria com o meio campo, Paulinho, na vaga do Felipe Lima, adiantaria Lucas Zen para atuar como primeiro volante ao lado do Gerson, e fecharia o meio campo com Paulinho e Jorge Luiz!!!

Willian tambem está muito mal, não esta dando sequencia em nenhum lance... E o banco não é animador. Jairo não é bom jogador, e Renan Leite não é jogador de area e força fisica! Faz falta nesse banco 2 jogadores, Alex e Vinicius Durante!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 17:34

Rafael, Marcio Rosario acho que estará no banco contra o Corintias hoje, e Gabriel não sei te dizer por onde anda!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Karon Nobre Qua Set 29 2010, 17:46

rozario no banco cotra o curintia? Tomara q ele pelo menos consiga assustar os adversarios com sua melhor qualidade, sua feiura assustadora
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por lscunha Qua Set 29 2010, 17:58

NOBRE,

INDEPENDENTE DE ELENCO, HÁ UMA COISA NO FUTEBOL QUE FAZ A DIFERENÇA : DETERMINAÇÃO.

ESSE VALOR, OU MELHOR, ESSA QUALIDADE, FOI INSERIDA PELO PS GUSMÃO NO VASCO E É O QUE TEM FEITO O VASCO ENCARAR TODO MUNDO DE IGUAL PARA IGUAL.

EU DIRIA QUE A FORMA DO VASCO ATUAR, SUA ATITUDE EM MARCAR FIRME E SE MOVIMENTAR, ME LEVAM A ACHAR QUE NO MOMENTO, COMO TIME DE FUTEBOL, COM PRÁTICA COLETIVA, ESTÁ NUM PLANO SUPERIOR AO NOSSO.

O PC GUSMÃO, QUE FOI UM CALHORDA CONOSCO E SEMPRE SERÁ, É UM TÉCNICO QUE FAZ DA PEGADA SUA CARACTERÍSTICA E VIMOS ISSO NO BOTAFOGO SOB SEU COMANDO, QUE LIDEROU O CAMPEONATO NA OCASIÃO.

UM TÉCNICO QUE EM 25 RODADAS, COM ELENCOS LIMITADOS COMO CEARÁ E VASCO, TEM 2 DERROTAS, TEM QUE SER OLHADO COM RESPEITO, MESMO QUE SEU CARÁTER SEJA DÚBIO.

ABRAÇOS,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:00

2 x0 Palmeiras... Não sei o que esse tecnico está esperando para mudar o time!!!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por lscunha Qua Set 29 2010, 18:06

acabou de sair o gol do palmeiras na sub-23 e agora o segundo.

duas observações :
- o time é muito mal treinado.
- tirando o lucas zen e o júnior, o resto pode ser dispensado, pois são muito fracos.

o elizeu está com a maior má vontade, pois deve estar pensando que é vergonhoso jogar no sub-23.
o édson, reserva do reserva do figueirense é muito fraco e trata-se de um laranja de empresário, como muitos que se enrustecem em nosso pomar, mas que não dão suco, pois são empedrados.

SONIC,

esqueça esses caras, pois não possuem capacidade técnica de chegarem a uma titulariedade em qualquer time de primeira divisão e muitos, nem a segunda.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Ronau Qua Set 29 2010, 18:07

Não vi o jogo comentado acima, mas, pra responder a perguntar do Sonic: ter jogador.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por lscunha Qua Set 29 2010, 18:10

botafogo diminui e o jairo que entrou agora, fez mais que os outros todos em 5 minutos.
2x1.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:12

Cunha, o time é muito mal treinado sim... A falta de interesse do time na partida é de assustar... Esse time nas mãos do Luisinho Rangel estaria voando, como voou durante o OPG e Taça BH.

Gerson, Guilherme e Willian, forem bisonhos... Jorge Luiz desistiu do jogo... Felipe Lima é fraquissimo... Edson e Eliseu, ganharam presentes ao serem contratados pelo Botafogo!

De bom nessa partida, apenas Alex Lopes, Junior e Lucas Zen, que se contundiu!!!

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:14

Cunha, só não desisto desses meninos, porque já os vi jogando mais de uma vez, e sei que alguns tem talento para defender o Botafogo.

De fato a partida de hoje foi muito ruim... dignas de times treinados por Joel!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:15

Cunha, só não desisto desses meninos, porque já os vi jogando mais de uma vez, e sei que alguns tem talento para defender o Botafogo.

De fato a partida de hoje foi muito ruim... dignas de times treinados por Joel!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:16

Cunha, o Milton Raphael tambem é um baita goleiro!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:18

Mudando de pau pra cavaco, como falamos aqui em Minas:Acaba de ser confirmado 3 shows do ex-beatle Paul Mccartney em Porto Alegre e em São paulo, no mês de novembro.O Rio deverá ficar de fora, pois segundo os empresarios , o maraca está em reformas.Em POA o cantor se apresentará no Beira Rio, sendo q é a primeira apresentação dele naquela cidade.Em SP, serão 2 shows no Morumbi.O SPFC já pediu a transferencia do seu jogo contra o Flu para barueri e espera arrecadar 1,2 milhões de reias com os shows(não sei se em cada um ou com os 2).Então , eu pergunto:POR QUE O BOTAFOGO, COM O ESTADIO MAIS MODERNO DA AMERICA LATINA, NÃO CONSEGUE ALUGAR O SEU ESTADIO PARA OUTROS EVENTOS E FATURAR UMA GRANA EM CIMA?.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Alejandro Qua Set 29 2010, 18:26

Flavio,

Parece que nao haveria calendário disponivel pro engenhão, uma vez que teremos muitos jogos lá até o final do ano.

Se for isso mesmo, nao tem o que fazer... nao podemos querer tudo..

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por maurelio Qua Set 29 2010, 18:28

Para os maus praticantes do amor até os bagos atrapalham, que joguinho ruim esse entre Botafogo x Palmeiras. Assisti ao jogo e comprovei que o Joel, não teve culpa nenhuma em ter colocado o Eliseu, no jogo contra o Atlético PR. Porque tanto fazia colocar esse rapaz como qualquer outro que ele tinha no banco. Essa molecada é ruim, e não é pouco não, é muito. Olha que o time do palmeiras também não é essas coisa todas não, mas conseguiu envolver o Botafogo com uma facilidade incrível. A zaga do Botafogo então não exista, erros bobos de passe que deu até raiva. O goleirinho também é um trapalhãozinho, uma mãozinha de alface que dá até saudades do Max. Que coisa horrorosa esse time, tanto que três jogos e três derrotas na competição. Se esses que lá estavam são as esperanças do Botafogo, fudeu. porque quando eles tornarem titulares, a nossa esperança será disputarmos a terceirona. Futebol não se aprende, isso é um dom, e quem sabe já nasce com ele. Olha que estou falando de uma coisa que vi, não que me contaram. Esses meninos são umas piadas. Que pena.


Última edição por maurelio em Qua Set 29 2010, 18:29, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:28

Alejandro, pode ser, mas nem especulam nada em torno do engenhão, mesmo até q não se faça um show, seja lá de quem for, para eventos dessa natureza.O Rio ficará sem ser incuido em eventos de grande apelo....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:32

Maurelio, concordo com vc.Por mais q estejamos sob a influencia nefasta de empresarios, entra e sai treinador no Botafogo, nenhum garoto é aproveitado.UM ou outro talvez.O treinador, por mais q seja pressionado por empresarios, não deixaria de fora, se tivesse em seu elenco de juniores, um bom jogador.Eu nunca vi os juniores do Botafogo jogarem, mas pelo q me passam, a coisa na base tá feia....


Última edição por FLAVIO SILVEIRA em Qua Set 29 2010, 18:40, editado 1 vez(es)

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:39

Maurelio, Milton Raphale errou uma unica jogada aerea... como assim mão de alface? Falar mal da zaga? Perai cara palida, da defesa quem foi muito mal foram os profissionais, Edson e Eliseu... Nossos times de base estão longes de terem craques, mas temos sim bons jogadores que poderiam ser melhores aproveitados que estes caras que estão aqui ganhando rios de dinheiro!

Que o time esteve ridiculo é fato, mas no proximo Futchurrasco, vou te colocar para conversar com um bom entendedor deste assunto que irá te dizer quem destes ai presta ou não!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:40

MAURELIO, leva o Sonic para comer fora, q ele vai te contar quem é bom ou ruim...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Paulo Nobre Qua Set 29 2010, 18:45

Sonic,

Eu saí mais cedo do trabalho, fui ao médico na Barra, voltei correndo para ver o jogo sub 23 e vi os últimos 20 minutos.

Olha, pelo pouco que vi, vou me juntar ao Cunha, Maurelio e Ronau: só tem perna de pau, com exceção do Júnior (Lucas Zen não cheguei a ver.

O tal Alex Lopes tão decantado por você e pelo mestre Cunha (que pedia ele de lateral direito), no final do jogo, uma bola cruzada na área, sobra limpa pra ele e ele dá um chute que quase vai pelo lateral e pasme, de canela.

Não dá, agora entendo porque o Joel não aproveita esses moleques, é uma pena, mas a realidade é dura mesmo: não tem nada ali numa primeira vista, que se aproveite.

Por mim, dispensava todo mundo e recomeçaria o trabalho de garimpo, que aparentemente, foi muito mal feito.

Eu confesso que fiquei muito triste com a nossa realidade, dura realidade, que base horrorosa.

É assim que o nosso Presidente quer reativar nossa base ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por maurelio Qua Set 29 2010, 18:46

Flavio, concordo com tudo que você disse, acho mesmo que é por aí.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:48

NOBRE, JUSTIÇA SEJA FEITA , O ASSUNÇÃO JÁ PEGOU A BASE DESTRUIDA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 29 2010, 18:49

MAURELIO, também acho q é porra ai...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por maurelio Qua Set 29 2010, 18:53

Sonic, tinha um ditado no passado que dizia: Goleiro não lê jornal.
Ele fez uma saida, que me lembrou o Max, ele foi chutar uma bola caiu, me lembrou Julio Chester. Tudo bem estou falando de um único jogo, e do que vi.
Vamos sexta feira almoçar lá em GS, pra resolver nossa situação, e conversaremos. Talvez com seu bom argumento eu mude de ideia.

Flavio tô querendo leva-lo pra comer fora, mas o cara tá maior chinelinho, Flavio.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Sonic Qua Set 29 2010, 18:54

Nobre, o maior defeito do MA, é querer inventar um trabalho que não existe e eu já escrevi uma coluna sobre isso... As categorias de base do Botafogo estão de fato largadas... Desde a saida de Luisinho Rangel, que o time de juniores do Botafogo não tem um padrão de jogo... uma equipe considerada titular... Douglas Oliveira, não é treinador para uma categoria tão importante quanto a de juniores.

E na boa Nobre, na partida de hoje os unicos que escaparam foram Junior, Lucas Zen e Alex Lopes...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O ENTREGADOR DE PÃES - Página 3 Empty Re: O ENTREGADOR DE PÃES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos