Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CANALHA - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CANALHA

+28
ledbarq
Marco Aurelio
Miguel
Renault
callum vianna dos santus
Ronau
Rafaellopes
André Lira
Savio
zigue
G .C. "Chacon"
Bianco
gbarata
Sonic
maurelio
Crocodylus
andesilva
lscunha
AlvinegroRoxo
Paulo Nobre
andmarques
Karon Nobre
Alejandro
FLAVIO SILVEIRA
MANTO GLORIOSO
Rodrigo Federman
Cachorro Magro
JIM
32 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 13 2010, 13:59

Hahaah! And, eles estão se borrando de medo!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Miguel Sex Ago 13 2010, 14:26

Boa tarde!

Vcs leram essa nova pesquisa de torcidas no Lance? Sem fanatismo mais parece que foi direcionada
Alguns pontos somos uma torcida envelhecida, com alto indice de rejeição e perdemos a terceira
posição pra bicharada que nessa mesma pesquisa é a que mais cresce.
Eu moro em São Gonçalo um reduto de tricolores mais o que mais vejo em Niteroi e SG é uma mulecada
com a camisa do Botafogo mais não é um ou outro. Resumindo esse pesquisasó nos diminuiu, será que rolou um patrocinio do titio Celso Barros? Aproveitando o bom momento deles pq nessa pesquisa até os imundos andaram diminuindo. Passo a bola pra vcs !!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por André Lira Sex Ago 13 2010, 14:29

Xará,

As coisas estão voltando ao normal. Afinal, Sempre foi de praxe mulambo tremer na base para nós
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por André Lira Sex Ago 13 2010, 14:38

Pegando carona no comentário do Miguel sobre essa pesquisa, isso foi matéria de capa do lancelixo, que tem bastante circulação por aqui e foi tema bastante discutido em outros jornais e outras mídias. Sem dúvida nenhuma, soa de forma negativa para um clube que tem realizado diversas ações de marketing ultimamente e tem toda a pinta de ser encomendada. Não a pesquisa em si, falando dos números, mas a linha de reportagem enfatizando os pontos negativos citados pelo Miguel. Pra vocês terem uma idéia, já apareceu um tricolete por aqui querendo tirar onda por conta dessa matéria, o que mereceu apenas um sorrisinho irônico de canto de boca de minha parte.
Por favor, não quero entrar nessa de "teoria da conspiração", mas é FATO o incômodo que o Botafogo provoca nos outros... Impressionante.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por andmarques Sex Ago 13 2010, 14:50

Sobre a pesquisa, qual seria a razão para a torcida do flu ser a que mais cresce?
Desde que a Unimed entrou lá que são o time do "esse ano vai". Gastam rios de dinheiro, mas só conseguiram dois títulos nesses 10 anos ou mais de patrocínio.
Há pouco tempo divulgaram outra onde a torcida do São Paulo tem crescido muito. Pode não ser verdade, mas tem fundamento. Afinal, foram 3 títulos brasileiros seguidos conquistados por eles. E isso chama torcedor mesmo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 13 2010, 15:21

Pra mim, o q conta é torcida no estadio.se a torcida do Botafogo continuar frequentando, para mim é o q vale.Só ressaltando q nossa torcida, realmente, não tem se renovado muito.Também com essa propaganda gratuita da Globo em favor dos mulambos, essa verdadeira lavagem cerebral, fica dificil renovar torcida, como a nossa.meu filho tem 7 anos, parece q gosta mesmo do Botafogo,agora me acompanha vendo os jogos, é criança ainda, não digo q não tive problemas em fazer a cabeça dele, pois o assedio da midia é muito grande, tem coleguinhas e primos q são mulambos, a minha sorte foi o titulo desse ano.Se o Botafogo perde esse titulo, ia ficar complicado...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Bianco Sex Ago 13 2010, 15:27

Se a pesquisa foi encomendada, eu não sei, mas o instituto que a realizou é de um botafoguense, e não me espantaria se ele estiver agindo politicamente pensando em atingir o atual presidente do BFR. Só que assim o sujeito atinge é a instituição e não o cara.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Bianco Sex Ago 13 2010, 15:30

Só mais uma coisa, acho muito difícil que a torcida do floflo seja maior que a nossa, pois se estamos envelhecendo, eles também estão, com uma diferença muito grande, não ganham nada. Digo mais, mesmo com esse monte de "craques", não vão levar nada de novo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Miguel Sex Ago 13 2010, 15:45

A melhor resposta a essa pesquisa vai ser o Botafogo fazendo uma boa campanha no
brasileiro se firmando no G4 e conquistando uma vaga na Libertadores. Li no ESPN que somos a 5° melhor media de publico com 19.000 e alguns quebrados o lider é o time do Corinthians com 24 mil. Indo bem essa média vai aumentar facil, facil.
A mulecada precisa de um idulo pra tirar onda no colegio, rua, com os amigos? Temos El Loco, Herrera, Jobson e Maicosuel quem tem esse brasileiro pra provar que não é so jogador de carioca.


Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por andmarques Sex Ago 13 2010, 16:01

Aí galera, é verdade que é o Sobrinho que está nessa foto abaixo? Ou seria o Tio do Sobrinho quando ainda era moleque???

CANALHA - Página 6 Futebol%20amarildo%205

Reparem bem no menino no meio da foto, hehe
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 13 2010, 16:12

E A ESCALAÇÃO DESSE TIME ?...A LINHA DE BAIXO , TUDO BEM, EU SEI,EM CIMA O MANGA , NILTON SANTOS. E OS OUTROS?..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sex Ago 13 2010, 16:14

eu não dou muita importância a esses censos de torcida e de uma maneira geral as pesquisas, por não se tratarem de ciência exata e facilmente manobrável, de acordo com os interesses desejados.

uma pergunta genérica, pode resultar em diversas respostas, mas uma perguntra específica, encaminha a resposta.
tanto isso é verdade que nas próprias perguntas, os números entre a expontânea e a dirigida, diferem muito.

no caso do botafogo, ficamos inertes e esquecidos, desde o título de 1995, cuja potencialidade não foi bem aproveitada, pois perdemos inclusive o patrocinador.

viramos uma espécie de pinguim de geladeira.

o maior erro cometido, no meu entender, foi a ausência de ídolo e o único que tínhamos, foi cedido de uma forma até conformada pela diretoria da época, a nos trocar pelo corinthians.

será que não sabiam que o ídolo é fundamental ?

olhemos para trás, cerca de 70 anos e vamos encontrar a figura de um ídolo que permanece como tal até hoje, mesmo já não estando entre nós : heleno de freitas.

ídolo porquê as mocinhas donzelas e as casadas mais sapecas, soltavam suspiros.
ídolo porque os homens de então, admiravam a virilidade e o destemor de não levar desaforos para casa.
ídolo supra torcidas, pois todos reconheciam ser ele o melhor jogador de futebol dessa época.
ídolo de uma abrangência tão grande, que levou a ser tema de um filme, em via de estreiar nas salas de exibições desse brasil a fora.
poderíamos adentrar pela era de garrincha, mas penso que já deu para perceber a importância de termos um ídolo, na agregação de títulos, faturamento e acréscimo de torcida.

com esse distaciamento de um ídolo, nos tornamos uma espécie de galocha ou polainas, ou seja, ficamos em desuso.

a reestruturação do botafogo, como time vencedor, de conquista de títulos nacionais e internacionais, de faturamento com multidões de assistentes e convites para excursões em âmbito nacional e internacional, imperativamente passa pela égide de um ídolo.

esse enfoque tem que ser antolhado, ou seja, visto de forma permanente focada pela diretoria.

hoje temos 4 potenciais de ídolos : jéfferson pela sobriedade e cabocla elegância, loco abreu pela inteligência e carisma, maicossuel pela arte e atitude em campo e jóbson pelas diabruras e irreverências, que desperta os meninos que todos carregamos dentro de nós.

minha formação alienada por números, passa longe da área de marketing, mas creio que um planejamento profissional sério sobre essas 4 possibilidades, vai nos mostrar que se a geladeira é alta e não comporta mais o pinguim, ela tem que ser dupla, de aço inox e frost free.
artigo exportação.

com a palavra e espero com atitude, o departamento de marketing.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Marco Aurelio Sex Ago 13 2010, 16:39

Ola pra todos!

Essa coisa de pesquisa, seja ela politica, de tordida ou de qualquer outra opiniao. Que seja ela feita por qualquer intituicao, como o IBGE, IBOPE, etc. para mim nao tem valor nenhum.
Eu por exemplo nunca fui perguntado pra quem vou votar nas elecoes ou qual meu time de coracao? Por nao computar o meu voto nas pesquisas, e de toda minha familia que e grande, e 90% botafoguensse, essas pequisas deixao de ter valor pra mim.
Se querem realmente saber qual o tamnhao de uma torcida, que se aprroveite a estrutura das eleicoes pra presidente e inclua no final uma pergunta:

Qual seu time de coracao?

Assim saberemos ainda sem muita certeza qual e a relaidade de uma torcida pr cidade, regiao, estado e no Brasil
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por JIM Sex Ago 13 2010, 16:53

Flavio

Na linha de cima, pela ordem - Paulistinha , Zé Maria, Manga, Nilton Santos, Pampolini e Rildo.

Pampoliini foi um dos maiores meio campistas do Botafogo em todas as épocas.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por andmarques Sex Ago 13 2010, 17:07

Segue outra, dessa vez sem o Tio do Sobrinho:

CANALHA - Página 6 Futebol%20amarildo%204
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por ledbarq Sex Ago 13 2010, 17:17

essa última foto tem Joel Martins e Airton nos lugares de Paulistinha e Pampolini

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 13 2010, 18:25

JIM, OBRIGADO.O RILDO TINHA FICADO NA DUVIDA.JOGAVA POUCO ESSE TIME?...RSSS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Karon Nobre Sex Ago 13 2010, 23:17

Essas pesquisas sao facilmente arranjadas, como os caras querem mapear as torcidas em todo o brasil entrevistando pouco mais de 6000 pessoas? Ja estudei estatistica na faculdade pra saber q a margem de erro pra um entrevista nesses termos eh bemmmmmmmmm maior do que o 2 ou 0,2 % que os cara pregam. Basta ver os resultados das ultimas eleiçoes, erraram com margem de erra muito maior do que o "2 pontos pontos percentuais pra mais ou para menos"
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por JIM Sáb Ago 14 2010, 11:08

Flavio e Andmarques

Como curiosidade, esse time aí, com o Joel Martins e o Airton Povil, foi TODO convocado para disputar a Copa Roca de 1961 !

Na minha opinião, esse é o maior time do Botafogo de todos os tempos. Além dos maiores astros, o Airton jogava muito de volante, o Joel era um latral direito de muita vitalidade e o Zé Maria ( que parou cedo) era um baita de um zagueiro de área.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por JIM Sáb Ago 14 2010, 11:08

Flavio e Andmarques

Como curiosidade, esse time aí, com o Joel Martins e o Airton Povil, foi TODO convocado para disputar a Copa Roca de 1961 !

Na minha opinião, esse é o maior time do Botafogo de todos os tempos. Além dos maiores astros, o Airton jogava muito de volante, o Joel era um latral direito de muita vitalidade e o Zé Maria ( que parou cedo) era um baita de um zagueiro de área.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por JIM Sáb Ago 14 2010, 11:15

E no banco ainda tinha : Arlindo, Edson Pça Mauá, Rossi, Pampolini, Paulistinha, Neivaldo e Amoroso.... Brincadeira né..... !!!
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por JIM Sáb Ago 14 2010, 11:20

E mais :

Foi esse time, com Edson no lugar de Didi, que viajara para a Espanha e Paulistinha no de Joel Martins, contundido, que aplicou o inesquecíivel "chocolate" de 3x0 no Flamengo, na final do carioca de 1962, com 165 mil pessoas no Maracanã.

O jogo em que Garrincha cumpriu a maior atuação da sua carreira.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 13:31

JIM,

sou testemunha ocular do que você está dizendo.
de todos os times do botafogo, esse foi o melhor de todos.
a pergunta que os mais novos farão será : e num virtual confronto entre esse time e o de rogério, gérson, roberto, jairzinho e paulo césar ?

eu diria aos jovens que dava um de vantagem e o empate.

como você falou, todos eram a nível de seleção, alguns titulares indiscutíveis e ouitros brigando pela titularidade.

em termos de futebol, tivemos mais que um previlégio, mas a honra de vermos esse time jogar, assim como o santos de coutinho e pelé e o honved na excursão que aqui fez em 1955.

em termos de clube, esses foram os 3 melhores times que ví jogar.

já em segunda instância, ví outros grandes times e nele incluo o botafogo de gérson e jairzinho.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por vbm Sáb Ago 14 2010, 14:04

lscunha escreveu:JIM,

sou testemunha ocular do que você está dizendo.
de todos os times do botafogo, esse foi o melhor de todos.
a pergunta que os mais novos farão será : e num virtual confronto entre esse time e o de rogério, gérson, roberto, jairzinho e paulo césar ?

eu diria aos jovens que dava um de vantagem e o empate.

como você falou, todos eram a nível de seleção, alguns titulares indiscutíveis e ouitros brigando pela titularidade.

em termos de futebol, tivemos mais que um previlégio, mas a honra de vermos esse time jogar, assim como o santos de coutinho e pelé e o honved na excursão que aqui fez em 1955.

em termos de clube, esses foram os 3 melhores times que ví jogar.

já em segunda instância, ví outros grandes times e nele incluo o botafogo de gérson e jairzinho.

O BOTAFOGO PODE MAIS.

Teve também o "Selefogo" de 1971.

Ubirajara; Carlos Al berto, Brito, Leônidas e Paulo Henrique; Nei e Carlos Roberto; Zequinha, Jairzinho, Careca e Paulo César.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 16:22

VBM,

não resta dúvida que esse time de 91 era muito bom, mas os outros lhe foram superiores.
classifico no rol dos 5 melhores times de clubes brasileiros que ví jogar. os seguintes :

do mesmo nível desses dois do botafogo, teve o do santos, o do cruzeiro de tostão e o o expresso da vitória do vasco de jair da rosa pinto, ipojucan e ademir.

VBM,

FICARIA MUITO FELIZ SE VOCÊ FOSSE AO BOTACHOP, INAUGURAÇÃO DA ESTÁTUA DO JAIRZINHO E AO JOGO CONTRA O AVAÍ.

A TURMA TODA QUE NÃO LHE CONHECE PESSOALMENTE, GOSTARIA MUITO DE LHE DAR UM ABRAÇO FRATERNO.

NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO VOU LHE DAR UM ATÉ LÁ.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 16:25

ESTAMOS PERTO DO INÍCIO DO JOGO, O QUE OCORRERÁ DAQUI A 2 HORAS.

MINHA INTUIÇÃO É QUE O JÓBSON VAI SER O NOME DO JOGO E GANHAREMOS, COMO SEMPRE SOFRIDO, COM DIREITO A GOL DE DESAFOGO NO FIM DA PARTIDA.

MEU PALPITE É 3X1.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 18:18

acabei de receber a notícia de que o botafogo está trazendo para o lugar do jeancarlos, que está saíndo para o bahía, o lateral danilo silva, que começou no guaraní no meio de campo, esteve no internacional, onde atuou de zagueiro pelo lado direito e se fixou na lateral direita e estava na europa.

pelo que eu me lembro é um jogador de bom nível, com nível técnico bem superior ao alessandro (o que não é nenhuma vantagem).

ver melhor em : https://www.youtube.com/watch?v=-igar4jGqfA&feature=related

O BOTAFOGO PODE MAIS.




lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Ronau Sáb Ago 14 2010, 20:24

Ganhamos, apesar de não jogarmos tão bem, ganhamos fácil. Somos terceiro, pelo menos até amanhã.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por FelipeFCS Sáb Ago 14 2010, 20:47

Boa vitória e uma excelente notícia para o próximo jogo: Alessandro não joga...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 20:56

Felipe, meu amigo, jogamos para o gasto, com um certo menosprezo ao adversário no 1º tempo, mas tendo sempre o jogo controlado, pois o adversário é muito fraco.
No 2º tempo aumentamos mais o ritmo, marcando mais à frente e deu no que deu, com a objetividade e talento de Somália, Maicosuel e Jobson, esses 3 tem sido o diferencial.
O Edno entrou muito bem no jogo e ele ou o Caio, já merecem uma vaga no lugar do Herrera, que mais uma vez, jogou muito aquém do vinha jogando no carioca.
Mas valeu a vitória, mas 3 pontos e subindo na tabela.
Sábado todos no Enegenhão na ala oeste, não sem antes chegar bem mais cedo no bar BOTACHOPP para encontrarmos amigos, especialmente o amigo e mestre Cunha, que virá de Blumenau prestigiar o nosso clube e nosso jogo e ainda, inaugurarmos a estátua do Jairzinho.
É muita coisa boa no mesmo dia.
Dá-lhe Fogão !!!
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Savio Sáb Ago 14 2010, 21:00

Jogamos o necessário, mais dá gosto de ver a segurança do Jefersom, a saude do Somélia, a Velocidade do Jobson e toda tecnica do Maicosuel.

Para o proximo jogo Somalia na lateral direita, Edino aberto na esqueda, Abreu no Centro, vamos arrebentar!!!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por vbm Sáb Ago 14 2010, 21:09

Acabei de ver o lance do pênalti que deu a vitória ao Flamerda e no ângulo por trás do gol dá para ver claramente que o Wiliams, quando o jogador do Ceará vem em direção à bola, coloca o braço esquerdo no peito do jogador e se projeta para frente caindo.
Mais três pontos dados de graça ao império do mal.
O que mais me irrita é ouvir os comentaristas dizerem que aquilo foi pênalti claro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 21:19

vbm escreveu:Acabei de ver o lance do pênalti que deu a vitória ao Flamerda e no ângulo por trás do gol dá para ver claramente que o Wiliams, quando o jogador do Ceará vem em direção à bola, coloca o braço esquerdo no peito do jogador e se projeta para frente caindo.
Mais três pontos dados de graça ao império do mal.
O que mais me irrita é ouvir os comentaristas dizerem que aquilo foi pênalti claro.

VBM, meu amigo, eu vi a mesma coisa que vc e mudei imediatamente de canal, pois não aguento ouvir aqueles babacas baba-ovos, todos mulambos empregados da Globo, puxando a sardinha para o lado deles, subestimando nossa inteligência.

Mas não se iluda, mesmo roubando não vão longe. Esse time mulambo é muito fraquinho e vai lutar para não cair, ainda mais tendo o Zico como dirigente, é um pé-frio do cacete, nunca ganhou nada como técnico e dirigente.

O nosso clube vai decolar e espero ver o amigo junto com a Vandinha (anda sumida) lá no Engenhão no jogo contra o Avaí, quando subiremos na tabela, estaremos junto com amigos, especialmente o Cunha, e ainda estaremos inaugurando a estátua do meu maior ídolo, Jair Ventura Filho, o inigualável Jairzinho, meu maior ídolo no futebol, em todos os tempos.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 21:54

NOBRE,

eu ví o mesmo que você, mas não creio que estava tudo sob controle, pois isso no futebol é muito perigoso.

o time estava apático, pois ninguem tomava a atitude de chamar para sí a responsabildade e incendiar o jogo.

o alessandro voltou ao seu estado endêmico de ruindade.

uma das qualidades que ninguem sabe a forma, cor ou cheiro, mas que todo mundo consegue visualizar, até nos animais, é a inteligência.
olhando o alessandro, por mais acuidade que se tenha, não se consegue ver qualquer resquício de inteligência.

o lucky, meu beagle que faleceu em maio passado, conseguia nos passar essa sua faculdade, mas não consigo perceber isso no alessandro e falo isso com pesar e não por uma postura denegrimento gratuito.

teve um lance, ainda no primeiro tempo, que ele chegou à área, com o mago livre a sua direita e ao invés de rolar a bola para o maicossuel fuzilar o goleiro, ele chutou para o gol, em cima do goleiro.

quem sabe o 3º amarelo vai facilitar o joel a barrá-lo de vez.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 21:54

NOBRE,

eu ví o mesmo que você, mas não creio que estava tudo sob controle, pois isso no futebol é muito perigoso.

o time estava apático, pois ninguem tomava a atitude de chamar para sí a responsabildade e incendiar o jogo.

o alessandro voltou ao seu estado endêmico de ruindade.

uma das qualidades que ninguem sabe a forma, cor ou cheiro, mas que todo mundo consegue visualizar, até nos animais, é a inteligência.
olhando o alessandro, por mais acuidade que se tenha, não se consegue ver qualquer resquício de inteligência.

o lucky, meu beagle que faleceu em maio passado, conseguia nos passar essa sua faculdade, mas não consigo perceber isso no alessandro e falo isso com pesar e não por uma postura denegrimento gratuito.

teve um lance, ainda no primeiro tempo, que ele chegou à área, com o mago livre a sua direita e ao invés de rolar a bola para o maicossuel fuzilar o goleiro, ele chutou para o gol, em cima do goleiro.

quem sabe o 3º amarelo vai facilitar o joel a barrá-lo de vez.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 21:56

ESTOU COM PROBLEMA NO LAP E ACHO QUE VÍRUS.

VOU VER ISSO NA SEGUNDA.

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 22:08

lscunha escreveu:NOBRE,

eu ví o mesmo que você, mas não creio que estava tudo sob controle, pois isso no futebol é muito perigoso.

o time estava apático, pois ninguem tomava a atitude de chamar para sí a responsabildade e incendiar o jogo.

o alessandro voltou ao seu estado endêmico de ruindade.

uma das qualidades que ninguem sabe a forma, cor ou cheiro, mas que todo mundo consegue visualizar, até nos animais, é a inteligência.
olhando o alessandro, por mais acuidade que se tenha, não se consegue ver qualquer resquício de inteligência.

o lucky, meu beagle que faleceu em maio passado, conseguia nos passar essa sua faculdade, mas não consigo perceber isso no alessandro e falo isso com pesar e não por uma postura denegrimento gratuito.

teve um lance, ainda no primeiro tempo, que ele chegou à área, com o mago livre a sua direita e ao invés de rolar a bola para o maicossuel fuzilar o goleiro, ele chutou para o gol, em cima do goleiro.

quem sabe o 3º amarelo vai facilitar o joel a barrá-lo de vez.

O BOTAFOGO PODE MAIS.


Cunha,

Quem sou eu para discordar do meu mestre, com o qual tenho aprendido muito.
Quanto ao Alessandro, após o comentário do Jim no jogo passado e diante dos justos elogios, eu fiz junto com o Zigue uma ressalva: para aguardarmos um pouco mais, e esperarmos mais alguns jogos, pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, e pimba: o cara voltou ao seu estágio normal, ou seja, de total estupidez, complicando lances fáceis e nos deixando novamente preocupados.
O problema dele, a meu ver, é insolúvel, pois baixo QI não tem "cura". Por isso nessa semana, ele e seu empresário, aproveitando o único jogo que ele jogou bem nos últimos 50 jogos, fizeram uma cavadinha, para ele renovar por mais 2 anos, pois "ele ama o Botafogo e quer encerrar a carreira aqui", dizendo ainda, que "vários clubes estão interessados, mas prefere o Botafogo."
Francamente, é piada de mal gosto.
Quanto ao jogo Mestre, eu só peguei o finalzinho do 1º tempo e o 2º tempo inteiro, e pelo que observei, o adversário nunca ameaçou, pois é de uma incipiência absoluta, e será certamente, sem medo de errar, um dos rebaixados.
Acho pelo que observei, que 4 jogadores tem feito toda a diferença: Jeferson no gol (absoluto, seguríssimo, uma tranquilidade para a defesa), Somália, Maicosuel e Jobson.
Esses mesmo o time jogando meia-bomba, definiram o jogo quando deram uma acelerada no jogo, não muito, mas o suficiente para derrotar uma adversário fraquíssimo.
No mais, espero encontrar o amigo no dia 21, e junto entornaremos umas geladas, trocaremos idéias, darei um forte abraço no amigo, irei rever e conhecer outros, inauguraremos a estátua do Jairzinho e assistiremos mais uma vitória do nosso Fogão.
Um sábado perfeito.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por lscunha Sáb Ago 14 2010, 22:23

NOBRE,

já estou com as passagens na mão.

a farra vai ser grande e feliz, se Deus quizer.

eu tenho colocado aqui, que temos um jogador que evita derrota e dois que ganham jogos.

o somália vem jogando muito bem e será um erro colocar ele no lugar do alessandro, pois desmonta o meio de campo.
o certo, ao meu ver, seria colocar o danny moraes pelo lado direito e puxar o leandro guerreiro para a lateral.

paulo, em termos de futebol não há mestre, pois o mesmo é imprevisível.

eu cometo mutos erros de avaliação.

o que eu queria dizer é que a lerdeza não era por controle, mas pela equipe não ter se movimentado, dando opções de passe, como no jogo contra o galo.

essa movimentação e que proporciona volume de jogo e seu domínio e tem que ser uma atitude permanente.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por mamfogo Sáb Ago 14 2010, 22:26

andmarques escreveu:Pessoal, tudo bem que tenha sido uma "piada". Mas foi no mínimo desnecessária. Dane-se que queria mexer com as meninas presentes. Tem muito mais gente assistindo, amigos do Jéfferson, família dele e tudo mais. O cara tá na dele na seleção, chegou lá por méritos, nem titular foi e aí vem um bobalhão denegrir a imagem dele de graça só pra fazer piada? Fala sério.

Por isso que aplaudi o Fred quando deu aquela resposta ao Renato Maurício Prado. Os demais jogadores deveriam seguir o exemplo.

André concordo com voce plenamente..Recalque..puro recalque!
O penalti na final do Carioca deve estar doendo até agora na cabeça desse bobalhão!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 22:32

lscunha escreveu:NOBRE,

já estou com as passagens na mão.

a farra vai ser grande e feliz, se Deus quizer.

eu tenho colocado aqui, que temos um jogador que evita derrota e dois que ganham jogos.

o somália vem jogando muito bem e será um erro colocar ele no lugar do alessandro, pois desmonta o meio de campo.
o certo, ao meu ver, seria colocar o danny moraes pelo lado direito e puxar o leandro guerreiro para a lateral.

paulo, em termos de futebol não há mestre, pois o mesmo é imprevisível.

eu cometo mutos erros de avaliação.

o que eu queria dizer é que a lerdeza não era por controle, mas pela equipe não ter se movimentado, dando opções de passe, como no jogo contra o galo.

essa movimentação e que proporciona volume de jogo e seu domínio e tem que ser uma atitude permanente.

O BOTAFOGO PODE MAIS.


Cunha,

Eu também não colocaria o Somália na lateral, é um desperdício, pois ele dinamiza nosso meio-campo, e tem sido nosso motorzinho, correndo por todos ali na meiúca.

A sua formação com o Dany é interessante e no meu entendimento, seria a melhor formação, deslocando o Guerreiro para a lateral.

Acho que o time entrou meio de sapato alto, e jogou abaixo da média de suas últimas atuações e os destaques individuais do Somália, Maicosuel e Jobson, ganharam o jogo, com o Jeferson segurando a barra lá atrás, embora eu não tenha visto em nenhum momento, sermos ameaçados.

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 22:34

mamfogo escreveu:
andmarques escreveu:Pessoal, tudo bem que tenha sido uma "piada". Mas foi no mínimo desnecessária. Dane-se que queria mexer com as meninas presentes. Tem muito mais gente assistindo, amigos do Jéfferson, família dele e tudo mais. O cara tá na dele na seleção, chegou lá por méritos, nem titular foi e aí vem um bobalhão denegrir a imagem dele de graça só pra fazer piada? Fala sério.

Por isso que aplaudi o Fred quando deu aquela resposta ao Renato Maurício Prado. Os demais jogadores deveriam seguir o exemplo.

André concordo com voce plenamente..Recalque..puro recalque!
O penalti na final do Carioca deve estar doendo até agora na cabeça desse bobalhão!


Mam e Andmarques,

Eu li que esse bobalhão do Marcius Melhem de merda, iria no Redação Sportv no dia seguinte e li também, que iriam mandar mensagens, atacar no twitter, etc...

Alguém sabe da repercussão disso no Redação e como foi no Twitter ?

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por gbarata Sáb Ago 14 2010, 22:42

lscunha escreveu:

o somália vem jogando muito bem e será um erro colocar ele no lugar do alessandro, pois desmonta o meio de campo.
o certo, ao meu ver, seria colocar o danny moraes pelo lado direito e puxar o leandro guerreiro para a lateral.


Pq não botar um lateral da base? Pra quê improvisar? Vamos piorar a saída de bola - o guerreiro deve ser melhor nisso que o danny, e ficar com um lateral improvisado sem cacoete pra posição...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por zigue Sáb Ago 14 2010, 22:45

Cunha, Nobre e Amigos,

O Jobgol acabou de me fazer tomar uma decisão. Vou ao Rio ao encontro dos amigos para o baile da Avaí.

É verdade que a ausência do Alessandro ajudou em muito na decisão.

Assim como Nobre, eu não acreditava que mantivesse o ritmo do último jogo.

Para aqueles que estudaram exatas, há uma cadeira chamada estatística, onde dizem que o comportamento da amostra é igual ao comportamento do todo. Já temos uma amostra suficiente de atuações do Alessandro para saber que repetirá boas partidas de 30 em 30 jogos.

Mas não estou aqui para falar de Alessandro, mas sim da alegria de ver os nossos 4 black tenores (Jef Paz Absoluta, Somália da Pituba, Maico e Jobgol)! Jogam fácil na seleção do campeonato!

E dá-lhe FOGO!

Amigos (se conseguiram chegar até aqui),

Comprarão o ingresso para qual setor e onde fica mesmo o bar do aquecimento?
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 22:46

Gbarata, com a palavra o Sonic.

Existe um bom lateral da base, que possamos colocar de imediato, sem comprometer o time ?

Eu não conheço bem a base, por isso estou indagando.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 22:51

zigue escreveu:Cunha, Nobre e Amigos,

O Jobgol acabou de me fazer tomar uma decisão. Vou ao Rio ao encontro dos amigos para o baile da Avaí.

É verdade que a ausência do Alessandro ajudou em muito na decisão.

Assim como Nobre, eu não acreditava que mantivesse o ritmo do último jogo.

Para aqueles que estudaram exatas, há uma cadeira chamada estatística, onde dizem que o comportamento da amostra é igual ao comportamento do todo. Já temos uma amostra suficiente de atuações do Alessandro para saber que repetirá boas partidas de 30 em 30 jogos.

Mas não estou aqui para falar de Alessandro, mas sim da alegria de ver os nossos 4 black tenores (Jef Paz Absoluta, Somália da Pituba, Maico e Jobgol)! Jogam fácil na seleção do campeonato!

E dá-lhe FOGO!

Amigos (se conseguiram chegar até aqui),

Comprarão o ingresso para qual setor e onde fica mesmo o bar do aquecimento?


Pronto, a alegria agora será completa, com a presença imprescindível do amigo.

Zigue, é na oeste inferior, onde ficam as estátuas do Nilton Santos e do Garrincha, e será inaugurada nesse mesmo dia, a do nosso ídolo Jairzinho.

O Bar é na rua em frente, do outro lado, chamado BOTACHOPP, é fácil encontrar, mas de qualquer forma, vou ten enviar uma msg privada com meu celular, pois pretendo chegar cedo ao estádio junto com a minha prole, para aproveitar bem evento de tamanha magnitude.

Cunha, vou tem enviar uma msg privada também, com meu celular e respondam me fornecendo o de vcs, combinado ?

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Bianco Sáb Ago 14 2010, 22:56

Minha previsão era entrar no G4 na próxima rodada, mas já estou achando possível nos mantermos ali, pois estava vendo os jogos de amanhã e isso é possível.
Vamo que vamo...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por zigue Sáb Ago 14 2010, 23:00

Nobre,

Recebi tua mensagem, recebeu a minha?

Sds.,
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Bianco Sáb Ago 14 2010, 23:02

Zigue, é tudo do lado Oeste, o bar, as estátuas e a entrada que usamos. Como aderi ao plano do Sou Botafogo, fico na oeste superior. Sugiro que aqueles que vão comprar ingresso, o façam com antecedência, pois pelo momento do time e pela inauguração da estátua do Jair, vamos ter casa cheia.


Última edição por Bianco em Sáb Ago 14 2010, 23:04, editado 1 vez(es)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Paulo Nobre Sáb Ago 14 2010, 23:03

Recebi sim parceiro, já está anotado e devidamente combinado, para o que chamou com bastante propriedade, de "BAILE DO HAVAÍ."
Nos encontramos lá e será um prazer, estar junto dos amigos aqui do BD.
Sds alvinegras.


p.s.: Bianco, tu vai também ?

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por zigue Sáb Ago 14 2010, 23:05

Beleza,

Até lá!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

CANALHA - Página 6 Empty Re: CANALHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos