Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

CANALHA

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

CANALHA Empty CANALHA

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 10:26

CANALHA

Enquanto a pinimba se restringiu a rede Globo ( leia-se Galvão Bueno e asseclas) x Botafogo, a briga ainda ficava no terreno da mágoa e da inveja de alguns integrantes da máfia rubro negra.

Agora, no entanto, a coisa extrapolou.

No programa da noite de terça feira, logo após o jogo Brasil x USA, no Sportv, onde estavam presentes além do mediador, os srs. Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo César Coelho, diante de uma platéia de cerca de 50 pessoas, lá pelas tantas o pseudo humorista Marcius Melhem, um dos convidados para analisar a partida saiu-se com essa :

“ O Brasil estava cheio de aves – Ganso, Pato etc. e certamente se o goleiro do Botafogo, Jefferson, estivesse jogando, teríamos também alguns FRANGOS”...

Ato contínuo, Galvão Bueno e seus puxa sacos explodiram em sonoras gargalhadas !
Galvão Bueno chegou a ter um princípio de engasgo, de tanto que ria.

Ou seja, a atitude descabida, cretina e safada do autor da piada, teve o objetivo precípuo de atingir o GOLEIRO DO BOTAFOGO.

Porque não foi citado o outro goleirinho do Avaí ? Porque não foram buscar na memória a falha antológica do protegidinho Júlio César, na recente terminada Copa do Mundo, no jogo contra a Holanda ?

Nada disso. O objetivo era simplesmente o de apresentar o goleiro alvi negro como “frangueiro”, desmoralizando-o publicamente. Objetivo esse que se tornará cada vez mais flagrante, enquanto QUALQUER jogador do Botafogo for convocado para a seleção brasileira.

E o que diz a respeito a Direção do Botafogo ? Nada, absolutamente NADA !

E nada diz, nem se manifesta publicamente sobre o acontecido, porque a Diretoria do Botafogo se borra de medo da CBF. Porque o exmo.sr. Presidente do Botafogo tem fobia de magoar quem quer que seja na cúpula da CBF. Porque a conivência do Botafogo chega ao cúmulo de ver um atleta seu ser ridicularizado ao vivo e a cores, para um Brasil inteiro, e NADA FAZ.

Que a estrutura do esporte da rede Globo é constituída de canalhas, não é segredo para ninguém.

O que espanta é a passividade inacreditável com que o Sr. Maurício Assumpção e seus confrades aceitam um descalabro dessa envergadura.

Sem falsa modéstia, DUVIDO que algum outro jornalista, desses que se dizem botafoguenses, aborde o tema.

Vão ficar todos entocados e passivos, refugiados e acobertados pela sua covardia.

João Ignácio Müller - JIM

Última edição por JIM em Qua Ago 11 2010, 13:47, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

CANALHA Empty Re: CANALHA

Mensagem por Cachorro Magro em Qua Ago 11 2010, 10:34

Jim,
leio agora nos jornais que o Cláudio "Pitbull" irá para o framengo.É aquela máxima
"the right man and the right place" ou seja,o homem certo no lugar certo. Depois
dos rotweilers do simpático,carinhoso e meigo Bruno agora o coisinha ruim irá atacar
de outro cão feroz.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Ago 11 2010, 10:35

JIM, tive aula e não pude acompanhar a partida e nem mesmo o pós-jogo.
Amigo, ao ler esse seu relato, juro, só agradeço ao fato não saber quem é esse cretino Mascos Melhem.
Prefiro continuar sem saber, pois no mínimo deve ser um artista B de algum programinha mequetrefe de segundo escalão!
Bandidos!!!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 10:49

CANALHA 25_melhem_div

Esse é o sujo.

Última edição por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 10:50, editado 1 vez(es)
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Ago 11 2010, 10:50

JIM, só vão mudar, quando conseguirmos ganhar titulos de expressão.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Ago 11 2010, 10:54

Valeu, Manto! Ainda bem que mesmo vendo a imagem, continuo sem saber quem é, e o que esse cretino faz!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Mensagem por Alejandro em Qua Ago 11 2010, 10:59

JIM,

O Botafogo não se dá ao respeito...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Qua Ago 11 2010, 11:09

Pessoal,

Lembram da tal promoção das maçãs???
Elogiei muito na época a iniciativa, porém...
Me senti obrigado a enviar o email abaixo hoje, para o Sou Botafogo:

Senhores,

Bom dia.

Venho por meio deste e-mail expressar meu descontentamento com o Programa Sou Botafogo e a promoção do MacBook.

Achei a iniciativa ótima, o "teaser" no site oficial foi muito bem feito, mas... Falhar na divulgação do resultado ACABA com qualquer boa impressão.

Segundo o regulamento, que consta no hotsite da promoção, o ganhador seria conhecido no dia 10 de Agosto de 2010. Ou seja: ONTEM.

Sinceramente, muito embora esteja participando da promoção e torcendo muito para ganhar, acho que esse tipo de atitude denigre a imagem do Sou Botafogo e desistimula tanto a adimplência dos já sócios, quanto as novas adesões.

Pela informação que eu tenho, o Botafogo não é o gestor do atual programa.

Porém, o Programa não deixa de ser um produto do clube e, por isso, o Botafogo tem a obrigação de zelar pela imagem.

Espero que este desabafo ajude o clube a melhorar seus serviços para que, cada vez mais, fique claro ao botafoguense que ele é visto como um CLIENTE e não como um doador de dinheiro.

Atenciosamente,

Alejandro Abiusi
Alejandro
Alejandro

Mensagem por Karon Nobre em Qua Ago 11 2010, 11:10

Jim,
eu estava vendo o mesmo programa, estava na cama ja me preparando pra dormir quando me dou de frente com o que voce acabou de citar.

Fiquei estarrecido e ódio, esperei alguem falar alguma coisa defendendo o jefferson, mas não todos ficaram rindo de morrer, sacaneando e depois apenas mudaram de assunto. Na mesma hora desliguei a tv e jurei pra mim mesmo que sempre que possivel não mais assistir programas esportivos da globo e sportv apenas quando for passar um jogo nosso ao vivo, ou pra secar os mulambos, mas assistir às meses redondas ou o que quer que seja da globo ou sportv eu naum aguento mais.

Ja é de muito tempo a má vontade deles com a gente mas ontem foi demais, foi ate dificiu dormir de raiva, foi absurdamente forçada a relaçao de jefferson com frango, foi absurdamente sei la, absurda aquela piadinha, ficou claro pra mim, muito claro que aqueles cidadaos sao mulambos e odeiam o botafogo mais do que qualquer senso de razao.

Precisamos dar um basta nisso gente, a nossa parte é pouca mas temos que fazer, vamos evitar ao maximo assistir programas da globo, especialmente esportivos, porque se 3 milhoes (é isso que dizem as pesquisas ai forjadas pela venus platinada) de botafogueses pararem de assistir e dar ibope pra globo eles vao sentir.

Eu não aguento mais, nem mesmo o linha de passe da espn, que tanto gostava antes, consigo assistir mais, nenhum desses joranlista prestam sao um bando de cordeirinhos de que manda no brasil. Pra mim agora o unico veiculo de debates sobre futebol que assisto e participo eh aqui o nosso botafogo em debate, o resto (qualquer jornal, ou programa de tv) so assisto se naum tiver nada melhor pra fazer.

Abraços
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Ago 11 2010, 11:14

Alejandro escreveu:Pessoal,

Lembram da tal promoção das maçãs???
Elogiei muito na época a iniciativa, porém...
Me senti obrigado a enviar o email abaixo hoje, para o Sou Botafogo:

Senhores,

Bom dia.

Venho por meio deste e-mail expressar meu descontentamento com o Programa Sou Botafogo e a promoção do MacBook.

Achei a iniciativa ótima, o "teaser" no site oficial foi muito bem feito, mas... Falhar na divulgação do resultado ACABA com qualquer boa impressão.

Segundo o regulamento, que consta no hotsite da promoção, o ganhador seria conhecido no dia 10 de Agosto de 2010. Ou seja: ONTEM.

Sinceramente, muito embora esteja participando da promoção e torcendo muito para ganhar, acho que esse tipo de atitude denigre a imagem do Sou Botafogo e desistimula tanto a adimplência dos já sócios, quanto as novas adesões.

Pela informação que eu tenho, o Botafogo não é o gestor do atual programa.

Porém, o Programa não deixa de ser um produto do clube e, por isso, o Botafogo tem a obrigação de zelar pela imagem.

Espero que este desabafo ajude o clube a melhorar seus serviços para que, cada vez mais, fique claro ao botafoguense que ele é visto como um CLIENTE e não como um doador de dinheiro.

Atenciosamente,

Alejandro Abiusi

Alejandro, não tenho certeza, mas acho que o dia 10 era o prazo limite para participação na promoção. Mas como eu disse, não tenho certeza.
Hj mesmo tb entrei no site oficial em busca de uma posição, mas não tem nada por lá.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Mensagem por Alejandro em Qua Ago 11 2010, 11:41

Federman,

Tb me surpreendi quando vi que ontem ainda dava pra concorrer...
Pois, como eu falei, no regulamento está escrito claramente que o resultado seria divulgado no dia 10 de Agosto de 2010!

abs
Alejandro
Alejandro

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Ago 11 2010, 11:45

Então mandarei uma msg cobrando resposta tb, Alejandro, pois como vc disse, são nesses "pequenos detalhes" que se fazem as "grandes diferenças" em uma boa relação torcida x time x clube!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 11:52

Olha o twitter do mané, eu não consigo acessar do serviço, mas devemos mandar alguns recadinhos educados para ele saber a merda que fez.

twitter.com/omarciusmelhem
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Karon Nobre em Qua Ago 11 2010, 11:58

valeu manto, pode ter certeza q vou ficar no twitter infernizando a vida desse desgraçado
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Rodrigo Federman em Qua Ago 11 2010, 12:00

Já mandei, Manto!
Valeu!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Mensagem por andmarques em Qua Ago 11 2010, 12:09

Que nada pessoal, isso é só mania de perseguição nossa...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 12:09

Jim, meu amigo.

Eu não perco tempo vendo esses programas da Globo, pois são todos tendenciosos e tentam sempre de alguma forma, denegrir a nossa imagem, duramente reconstruída nos últimos anos, e embora estejamos bem no geral, eles continuam a nos perseguir, fato esse inconteste.

Essa estúpida e inoportuna afronta ao nosso goleiro, mesmo tentando entender como piada, é totalmente despropositada, descabida. O Jeferson é reserva, está na dele, o titular era o Victor, o frangueiro da vez o Júlio Cesar (entregou o jogo da Holanda), e o cara vem fazer piada com o Jeferson ? É ou não é, uma clara provocação ressentida de um mulambo, que viu o Jeferson fechar o gol e ainda pegar o penalty do Imperador do Pó na final do carioca ?

Eu convido todos a perseguir esse babaca, esse idiota de plantão, no twitter e não deixá-lo em paz, até se desculpar publicamente pela sandice que fez.

Seu babaca, respeite a nossa Instituição, vá pro inferno.

Que os nossos dirigentes possam se pronunciar sobre isso severamente, com autoridade e defendendo nosso clube desses ataques infundados.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por AlvinegroRoxo em Qua Ago 11 2010, 13:20

Inacreditável, cara. Ainda bem que não vi essa porcaria de programa! Aliás, esperar o que dessa corja?

Realmente.... o JC é um goleiraço!!!! O Júnior capacete é um cracaço!!!!! O Zico então, o Messias!!!!! E não ganharam, nunca, PORRA NENHUMA pelo Brasil.

Só pode ser esse o motivo de tanta raiva.
AlvinegroRoxo
AlvinegroRoxo

Número de Mensagens : 58

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 13:20

eu ia escrever sobre um assunto, quando me deparo sobre a agressão verbal ao jéfferson pelp tal de marcius mellhem.

a primeira coisa é que acho e o nosso causídiaco paulo nobre poderia confirmar, é que ao presete epsódio, caberia o jéfferson abrir ação por agravo moral ao dito cujo, pois não foi nem uma crítica construtiva, mas preconceituosa.
se chamarmos um afrodescendente de preto, cabe processo por segregação racial, assim sendo, um profissional da mídia chamar um goleiro de frangueiro, cabe processo por segregação profissional.
não vou me estender mais, pois um cara que nem márcio é, mas se chama marcius, sei lá .......

parece que as meninas do botafogo flames que estavam presente, reagiram na hora de forma indignada e o cara ficou meio reticente.

ao olhar a foto do marcius, dá para afirmar pelo jeitinho e o sorriso cabotino, que botafoguense não é.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Qua Ago 11 2010, 13:31

hoje teremos novo julgamento contra o botafogo.
dessa vez é o jóbson, que o nosso dr. rouxinol terá que provar para o TJD, que ser agredido por empurrão e dedo na cara pelo edinho e depois por uma peitada e outro dedadad na cara, em retribuiçõa pelas canetas tomadas no jogo é caso de expulsão sumária e condenação.

o garrincha, fosse hoje jogador, não terminaria uma partida e nem sei o que aconteceria a quem é dado a não levar desaforos para cas, como era o caso do heleno.

será que o TJD tambem viu a cotovelada que o diego souza deu no marcelo cordeiro, tão bem vista na transmissão da sportv e que os comentaristas globais não registraram, mas queriam anular o gol do somália, mesmo após ver a não mais repetida tomada (no bem, amigos não mostraram essa tomada) da vista de frente do lance, com o somália chutando, o herrera de costas para a bola tentando se levantar e a bola batendo no seu braço (ele até se assustou), sem que ele tivesse qualquer intenção, pois não sabia nem por onde estava a bola ?

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por JIM em Qua Ago 11 2010, 13:45

Proponho que se divulgue através do Orkut uma solicitação à torcida do Botafogo, no sentido de boicotar a peça teatral do referido indivíduo. É o mínimo que se pode fazer.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 13:52

Grande Mestre JIM,

farei isso assim que chegar em casa. Já que ele se achou no direito de sacanear nosso goleiro, temos todo o direito de infernizá-lo, de todas as maneiras.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 13:56

JIM escreveu:Proponho que se divulgue através do Orkut uma solicitação à torcida do Botafogo, no sentido de boicotar a peça teatral do referido indivíduo. É o mínimo que se pode fazer.

JIM

Boa Jim,

Os direitos são os mesmos, se ele foi insano e irresponsável, nada mais normal do que uma reação nesse nível.

Boicote nele galera, no Orkut, no twitter, no raio que o parta, enfim, onde puder, "pancada" nele, o idiota sem graça de plantão.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por andesilva em Qua Ago 11 2010, 14:00

JIm, realmente o tal comediante (de quem realmente nao vejo graca alguma, mesmo antes de falar a m#rda que falou) mandou muito mal e eh de se indignar mesmo, ainda mais no espaco flamenguista em que ele se encontrava.

Agora, nao entendi oque tem haver a falta de resposta do Botafogo (?) com o fato do clube ter medo (?) da cbf. Entao voce acha mesmo que o clube nao deu resposta alguma à cretinisse do pseudo comediante, por causa da cbf? Mas o program nao eh da cbf JIm, eh da globo... sinceramente nao entendi nao.

Noto que as vezes acontece aqui no BD (como ja aconteceu muito no MCR) o seguinte: qualquer motivo, seja ele o mais banal que for, eh motivo pra detonar a diretoria atual. Bem, eu entendi isso, JIm, me desculpe. E se foi isso mesmo, acho uma bobagem pois apesar das mancadas da atual diretoria, tem sido feito um bom trabalho la, queira ou nao. Nao acho certo pegar estes ganchos ai pra detonar a toa nao.

E outra: se o Botafogo ficar indignado com qq gozacao ou tentativa de falta de respeito com o clube, por parte da globo ou de qq outro orgao jornalistico, vamos ficar malucos poisENQUANTO O BOTAFOGO ESTIVER EM EVIDENCIA DE FORMA POSITIVA, vamos ser sempre achincalhados, isto eh fato. Temos de torcer para que o clube consiga as vitorias, o titulo, a libertadores, oque for, pois so sera desta forma que conseguiremos alar a boca daqueles que nos atingem.

So nao podemos entrar em pilha errada, ainda mais de programas que, INSISTO, sao totalmente pro-flamengo e anti-Botafogo. Perder tempo vendo esses cars falarem, eh fazer forca pra se aborrecer.

Entao, acho que eh por ai. Mas sinceramente, respeitando sua opiniao da coluna, nao vi ligacao alguma entre cbf - programa da globo - mauricio assuncao. Me desculpe.

SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177

http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:00

Ele vai sentir a força de nossa torcida; sem agressões, sem insanas grosserias, mas indo no calcanhar de aquiles do Mané: seu bolso.

O Botafogo exige respeito.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por andesilva em Qua Ago 11 2010, 14:03

Acho certo isso ai JIM, sacanear o cara que sacaneou a gente! Um cara babaca, num programa que so tem babaca, so poderia dar no que deu. E o pior: eles ainda vao tentar sacanear muito, pois o Fogao vai pras cabecas este ano, sem duvida. E nao vai ter juiz, doping ou bandeirinha que de jeito!!!

Muito despeito vai rolar ainda ate o fim de ano.

Temos de vencer e esfregar o titulo na cara de todos!!!
SAN
andesilva
andesilva

Mensagem por Karon Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:04

Com certeza vou infernizar esse babaca, nunca mais na minha vida assistir à qualquer que seja peça ou programa televisivo no qual esse indivíduo esteja presente.

Acho que o programa dele na Globo se chama "Os caras de pau", bem apropriado...
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 14:05

Andesilva,

se a diretoria respondesse exigindo na justiça um pedido de desculpas no globoesporte, garanto que as próximas seriam evitadas, pois começariam a notar que com o Botafogo não se pode denegrir a imagem de qualquer funcionário.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 14:09

Alguém no rio poderia descobrir em qual teatro ele faz a peça e confeccionarmos uma bela faixa, com os seguintes dizeres: Botafoguense, não assista essa peça, o Marcius denegriu a imagem do nosso selecionável goleiro Jefferson.

Alguém sabe que a gente pode entrar com uma ação na justiça exigindo um pedido de desculpas desse infeliz?
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:13

Andesilva,

Eu concordo em parte contigo, pois tenho que reconhecer, que nossa diretoria tem me surpreendido, logo eu, critico ferrenho dela há tempos.

Na verdade, não acho que nossa diretoria devesse ter uma reação intempestiva, raivosa, sair agredindo o tal "comediante", negativo. Acho que o cara foi muito infeliz, demonstrando claramente ser um mulambo enrustido, que aproveitando o espaço generoso no programa, colocou para fora todo ressentimento contra o GLORIOSO, isso ficou muito claro pra mim.

No entanto, sem entrar nessa questão de CBF, acho sim, que nossa diretoria deveria pelo menos emitir uma nota de repúdio à grosseria gratuita e desnecessária do babaca, pois isso certamente iria, penso eu, inibir novas ações desse tipo, que já estão enchendo o saco, por isso entendo a coluna do JIM, os caras estão extrapolando.

Sem querer me juntar aos que entendem haver uma teoria conspiratória contra nós,
acho entretanto, que há sim, uma TREMENDA MÁ VONTADE e RESSENTIMENTO contra o Botafogo, e as razões já foram aqui, exaustivamente expostas.

O nosso clube tem feito um esforço enorme para se reerguer, e não podemos ficar calados achando tudo engraçado, quando contra os mulambos, ninguém faz esse tipo de piada, de gracinha, e contra nós, tudo é relevado, tudo é aceito e nada é respondido, nada é rechaçado.

A diretoria, a meu ver, deveria emitir uma nota de repúdio à afronta do dito "comediante" (sujeito bobão, totalmente sem graça) e exigir mais respeito à Instituição, que por tabela, foi atingida.

O BOTAFOGO EXIGE RESPEITO.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Karon Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:19

andesilva escreveu:JIm, realmente o tal comediante (de quem realmente nao vejo graca alguma, mesmo antes de falar a m#rda que falou) mandou muito mal e eh de se indignar mesmo, ainda mais no espaco flamenguista em que ele se encontrava.

Agora, nao entendi oque tem haver a falta de resposta do Botafogo (?) com o fato do clube ter medo (?) da cbf. Entao voce acha mesmo que o clube nao deu resposta alguma à cretinisse do pseudo comediante, por causa da cbf? Mas o program nao eh da cbf JIm, eh da globo... sinceramente nao entendi nao.

Noto que as vezes acontece aqui no BD (como ja aconteceu muito no MCR) o seguinte: qualquer motivo, seja ele o mais banal que for, eh motivo pra detonar a diretoria atual. Bem, eu entendi isso, JIm, me desculpe. E se foi isso mesmo, acho uma bobagem pois apesar das mancadas da atual diretoria, tem sido feito um bom trabalho la, queira ou nao. Nao acho certo pegar estes ganchos ai pra detonar a toa nao.

E outra: se o Botafogo ficar indignado com qq gozacao ou tentativa de falta de respeito com o clube, por parte da globo ou de qq outro orgao jornalistico, vamos ficar malucos poisENQUANTO O BOTAFOGO ESTIVER EM EVIDENCIA DE FORMA POSITIVA, vamos ser sempre achincalhados, isto eh fato. Temos de torcer para que o clube consiga as vitorias, o titulo, a libertadores, oque for, pois so sera desta forma que conseguiremos alar a boca daqueles que nos atingem.

So nao podemos entrar em pilha errada, ainda mais de programas que, INSISTO, sao totalmente pro-flamengo e anti-Botafogo. Perder tempo vendo esses cars falarem, eh fazer forca pra se aborrecer.

Entao, acho que eh por ai. Mas sinceramente, respeitando sua opiniao da coluna, nao vi ligacao alguma entre cbf - programa da globo - mauricio assuncao. Me desculpe.

SAN

Andsilva,

Concordo com você de que, pelo menos ao que parece, a diretoria esta encontrando um rumo e estruturando o fogão, mas com relaçao ao "medo" da CBF e globo (que caminham juntos, , eu penso que nosso clube realmente tem medo de bater de frente com o poderosos do futebol brasileiro, porque se a coisa ja ta ruim assim, se ja nos roubam direto, na CARA DE PAU (nome do programa do babaca la), nos ferram de tudo quanto é jeito, imagina se a gente começa a bater de frente com eles, e ameaçar os caras, ai sim que íam dar um jeito de tirar a gente do campeonato ou algo do tipo. Acho que é esse o medo da nossa diretoria de bater de frente com os donos do brasil, se fosse eu não teria "saco" todo pra ficar quieto enquanto a globo vai so destruindo a imagem do mais importante clube do brasil, mas tambem como vou julgar os caras se sabemos da incrivel má vontade que todos tem contra a gente, vai ver a coisa eh mais seria do que nós achamos.
Karon Nobre
Karon Nobre

Mensagem por Crocodylus em Qua Ago 11 2010, 14:21

Ola pessoal esa eh minha primeira postagem nesse fórum, ja conheço alguns membros quepostam aqui do Canal do Boatfogo, espero conhecer mais amigos alvinegros, sou de João Pessoa-PB e botafoguense de corpo e alma.
Bem qto ao humorista palhaço da Flaglobo, gostei qdo ele levou uma sonora vaia das meninas do rugby do Botafogo que estavam presentes no programa e ficou com um sorriso amarelo no rosto!!!
Crocodylus
Crocodylus

Número de Mensagens : 3

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 14:25

Croco,

seja bem vindo a este espaço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 14:26

Galera, na boa. O cara é torcedor do flamengo, não é nenhum jornalista mal intencionado. Nos não ficamos sacaneando, Flamengo, Vasco, Fluminense e outros? Então o cara tentou tirar o sarro dele.
Entra lá no Orkut, Blog, Face Book, twitter do cara, e dá o troco nele. Agora ficar falando que é dá Globo, que é disso ou daquilo, estamos dando margens para sermos gozado, mais ainda. Isso acaba virando teoria da conspiração.
Também acho que a diretoria do Botafogo não tem nada haver com isso, isso foi um insulto de um torcedor, para com outros torcedores. Então que se invada sua caixa de mensagem. Quanto ao biocote, a sua peça, não devemos nos preocupar muito não, porque torcedor são muito poucos que tem o habito de ir ao teatro, ainda mais com o preço que está uma peça teatral hoje em dia, que custa de R$ 80,00 pra cima.
O que importa mesmo, é dá uma boa sacaneada no Marcius, que ele merece.

Última edição por maurelio em Qua Ago 11 2010, 14:28, editado 1 vez(es)
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:26

MANTO GLORIOSO escreveu:Alguém no rio poderia descobrir em qual teatro ele faz a peça e confeccionarmos uma bela faixa, com os seguintes dizeres: Botafoguense, não assista essa peça, o Marcius denegriu a imagem do nosso selecionável goleiro Jefferson.

Alguém sabe que a gente pode entrar com uma ação na justiça exigindo um pedido de desculpas desse infeliz?

Manto, até caberia, mas correríamos o risco de perder a ação (os juízes estão muito reticentes com essa questão do dano moral, pela indústria de ações, promovidas por advogados anti-éticos que vem abarrotando o Judiciário com armações para arrumar dinheiro) e por consequência, isso iria promover o cara e sua ridícula peça (nem vi, mas sei que é ridícula), e no fim, ainda seríamos achincalhados na mídia, nos chamando de chorões, reclamões, etc.., e aí, o efeito poderia ser o pior possível.

Acho que a melhor resposta é o boicote à peça dele, em todos os mecanismos que pudermos (Internet, Orkut, Twitter, etc....).
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por maurelio em Qua Ago 11 2010, 14:32

Crande Crocodiylus, representae da bela e maravilhosa Paraiba, seja bem vindo.
E salve João Pessoa.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 14:33

Paulo,

valeu pela explicação, devemos mesmo infernizá-lo no mundo virtual e somente tirar dele a publicidade, como apagar a tv na Zorra e Os cara de pau e tentar de todo modo avisar a todos os botafoguenses para não assistirem a peça desse infeliz.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:40

MANTO GLORIOSO escreveu:Paulo,

valeu pela explicação, devemos mesmo infernizá-lo no mundo virtual e somente tirar dele a publicidade, como apagar a tv na Zorra e Os cara de pau e tentar de todo modo avisar a todos os botafoguenses para não assistirem a peça desse infeliz.

É isso aí.

Mudando de assunto caro Manto, e os preparativos para o jogo contra o Atlético Goianiense ? Conseguiu convencer a patroa ? Promete algo maior caso ela ceda, tipo uma viagem ao Rio no dia do Futchurrasco......kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Mande notícias, pois parece que irá lotar de botafoguenses aquilo lá.....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Ago 11 2010, 14:43

Crocodylus escreveu:Ola pessoal esa eh minha primeira postagem nesse fórum, ja conheço alguns membros quepostam aqui do Canal do Boatfogo, espero conhecer mais amigos alvinegros, sou de João Pessoa-PB e botafoguense de corpo e alma.
Bem qto ao humorista palhaço da Flaglobo, gostei qdo ele levou uma sonora vaia das meninas do rugby do Botafogo que estavam presentes no programa e ficou com um sorriso amarelo no rosto!!!

Seja bem vindo, é bom ter botafoguenses apaixonados do nosso Brasilsão inteiro.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 14:45

Paulo,

estou na expectativa, ela já deixou até eu ir sozinho, mas sei que se eu fizer isso, serei duramente retaliado, hehehehehe.
Então só me resta rezar para que o Sonic ganhe na mega, hehehehehehe. O problema que se o Sonic ganhar na mega, ele traz de volta o Dodô e o Cuca, hauhuahuahuahua.
Eu ganhando na mega, ela vai pra onde quiser que depois do jogo a encontro e vamos passar a semana no Rio esperando o jogo contra o Avaí. E ainda compro o Coates para nossa zaga.
A mobilização em Brasília é muito grande, se tiver um pré jogo, temos que achar um grande bar, senão a cerveja acaba em cinco minutos, hehehehhe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Sonic em Qua Ago 11 2010, 15:05

Manto, tú tá fraco de oração, cara... até agora não consegui ganhar na Mega, velho... ora mais forte. hauhauha

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 15:08

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o nosso Sonic.....
não o dexais cair em tentação,
Dodô e Cuca não.

A questão é que só sei isso da orelhação, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por andmarques em Qua Ago 11 2010, 15:09

Pessoal, tudo bem que tenha sido uma "piada". Mas foi no mínimo desnecessária. Dane-se que queria mexer com as meninas presentes. Tem muito mais gente assistindo, amigos do Jéfferson, família dele e tudo mais. O cara tá na dele na seleção, chegou lá por méritos, nem titular foi e aí vem um bobalhão denegrir a imagem dele de graça só pra fazer piada? Fala sério.

Por isso que aplaudi o Fred quando deu aquela resposta ao Renato Maurício Prado. Os demais jogadores deveriam seguir o exemplo.
andmarques
andmarques

Mensagem por gbarata em Qua Ago 11 2010, 15:14

No twitter o idiota ainda quer empurrar a autoria da "piada" para o kibeloco... olha só:

"Quero pedir desculpas ao @kibeloco ! Tinha lido a piada do frango do Jeferson, mas não lembrava que era dele! Falei no ar sem credito."
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por gbarata em Qua Ago 11 2010, 15:16

Essa aqui foi boa!!!

Goleiro do Santos diz que gasta mais com comida de cachorro que salário de torcedor

Pelo amor de Deus! O que esses goleiros têm dado para os cachorros comerem?

Ok. Deixa pra lá.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Mensagem por Sonic em Qua Ago 11 2010, 15:19

Coe Manto, que porra de orelhação é essa?! perdeu a passagem para o RJ... vai ter de vir de jegue!!! HAUHAUahu

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por andmarques em Qua Ago 11 2010, 15:20

gbarata

Provavelmente a bunda! E aí, depois que o cachorro come, eles tem que gastar valores absurdos com cirurgias plásticas para ela ficar novinha para novamente servir ao companheiro canino.
andmarques
andmarques

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 15:27

Sonic,

jegue nãoooooooooooooo!!! hehehehehehehehehe, esse papo de jegue com gosta é o RGM, apelido do antigo carcereiro, hehehehehehehehe.
Nova oração para conseguir minha passagem:
Senhor,
dê a bentida mega para meu amigo Claudio,
o dinheiro ajudará e muito esse seu devoto.
Garanto que ele fará benefícios aos pobres,
como uma instituição para recuperar jovens viciados
e levá-los ao poder de Sua palavra.
Abençoe também a união dele com sua futura esposa,
que tenha muita felicidade, saúde e paz.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por andesilva em Qua Ago 11 2010, 15:29

maurelio escreveu:Galera, na boa. O cara é torcedor do flamengo, não é nenhum jornalista mal intencionado. Nos não ficamos sacaneando, Flamengo, Vasco, Fluminense e outros? Então o cara tentou tirar o sarro dele.
Entra lá no Orkut, Blog, Face Book, twitter do cara, e dá o troco nele. Agora ficar falando que é dá Globo, que é disso ou daquilo, estamos dando margens para sermos gozado, mais ainda. Isso acaba virando teoria da conspiração.
Também acho que a diretoria do Botafogo não tem nada haver com isso, isso foi um insulto de um torcedor, para com outros torcedores. Então que se invada sua caixa de mensagem. Quanto ao biocote, a sua peça, não devemos nos preocupar muito não, porque torcedor são muito poucos que tem o habito de ir ao teatro, ainda mais com o preço que está uma peça teatral hoje em dia, que custa de R$ 80,00 pra cima.
O que importa mesmo, é dá uma boa sacaneada no Marcius, que ele merece.

Maurelio, é disso que estou falando. Tem é que desforrar no tal comediante, nao em diretoria, cbf, sei la mais quem.
CBF, globo e jornalistas em geral têm má vontade mesmo com o Fogão (segundo meu pai, isso já é bem antigo) e isto não é novidade. Agora, diretoria ficar dando trela pra comediante de m@rda e outros babacas como o do tal programa, fala sério!!! Tem é de ignorar mesmo, montar bem o time, fortalecer os bastidores (comissão de arbitragens, STJD, etc) e esfregar este título brasileiro na cara de todo mundo! Se a diretoria vier a publico com notinha de "repudio" as baboseiras de um qq, ai é que vão nos sacanear mesmo, nos chamando de chorões... a não ser que alguem aqui queira ser chamado disto de novo... eu não quero.

Valeu Maurelio e a todos aqueles que concordaram ou nao com oque eu coloquei (epa!).

PS: Loco Abreu esta dando muito mole e vai acabar sendo banco neste time atual do Fogão. Ganhar a vaga no grito, como ele possa estar pensando em fazer, não vai rolar. O uruguaio ta bobeando...
andesilva
andesilva

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Ago 11 2010, 15:31

Agora falando sério,

peço desde já desculpas se alguém se sentiu ofendido com minha brincadeira com o Sonic. Sou católico e não tive a intenção de denegrir a imagem de qualquer religião. E prometo que as próximas brincadeiras serão feitas em mensagens privadas.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: