Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo

Ir para baixo

Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo Empty Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo

Mensagem por vbm Qua Ago 04 2010, 19:59

Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo

Técnico diz que escalação do Botafogo para pegar o Atlético-MG está quase pronta, mas adota cautela: 'Nos conhecemos de muitas batalhas'

Joel Santana esconde o jogo para tentar atrapalhar Luxemburgo Joelsantana_ae_397

Falta um detalhe. É o que diz Joel Santana sobre a escalação do Botafogo para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão. O técnico não tem pressa para dizer qual é. Prefere esperar e testar um pouco mais para definir a melhor formação. Nesta quarta-feira, nenhuma pista. Foi realizado um treino técnico que priorizou finalizações para meias e atacantes e fundamentos defensivos para zagueiros laterais e volantes. O mistério é tanto que o treinador avisou que o trabalho desta quinta será com portões fechados.
A tendência é que Joel monte a equipe sem Fahel, Lucio Flavio e Loco Abreu. Na terça-feira, ele usou Leandro Guerreiro na zaga, Somália e Marcelo Mattos no meio-campo e manteve a dupla de ataque com Jobson e Herrera. Por enquanto, o time está envolto em mistério.
- Vou esperar o treino coletivo para ver como essa formação se comporta. Tenho de esperar porque ainda não tenho firmeza. Treinamento tático você para toda hora. Vamos ver como eles se comportam no coletivo para dizer se estou com firmeza ou não. Eu também não quero falar muita coisa por conta do Vanderlei. Eles já estão chegando e é capaz de aparecerem por aqui – afirmou o treinador, aos risos.
Joel destaca que conhece Vanderlei Luxemburgo de longa data. Apesar do momento ruim do Atlético-MG, penúltimo na tabela do Brasileirão, ele sabe que o adversário impõe respeito e inspira cuidados.
- Nós já nos conhecemos de muitas e muitas batalhas. É um dos grandes treinadores do Brasil e temos que respeitar. Ninguém é campeão brasileiro como ele foi à toa. O Atlético está num momento difícil, mas é um time bom. Só que ainda não se acertou – frisou.
Uma das principais dúvidas é o ataque. Joel Santana finalmente tem à disposição todos os jogadores do setor: Jobson, Herrera, Edno, Caio e Loco Abreu. O uruguaio está de volta depois de jogar a Copa do Mundo, mas talvez fique como opção.
- Vamos esperar. O Abreu está melhor, se comportou melhor no treino de hoje (quarta-feira). Além de motivado, tem se esforçado bastante para adquirir o melhor da forma física. Ele estava na Copa do Mundo e foram quase 60 dias sem sabermos que tipo de trabalho ele fez. Jogar nós vimos que ele jogou. O que não queremos é contundir o jogador. Se o jogador se machuca, fica duas semanas parado e isso representa quatro jogos. É isso que não estamos querendo. Queremos usar o jogador bem fisicamente – explicou.
O zagueiro Antônio Carlos está com o nariz fraturado e ainda á dúvida. O clube espera receber uma máscara nesta quinta-feira para que o atleta possa se adaptar com a proteção. Danny Morais é o substituto provável.

O time do Botafogo que deve ser testado em coletivo: Jefferson, Danny Morais, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Somália, Marcelo Mattos, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera.
O duelo de alvinegros será neste sábado, às 18h30m.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos