Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento

Ir em baixo

Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento Empty Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento

Mensagem por vbm Qua Ago 04 2010, 19:54

Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento

Treinador destaca que clube está bem e alterações foram entendidas

Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento 5071643

Se nesta quarta-feira o elenco alvinegro aproveitou o dia para aprimorar as finalizações, foi sobre treino tático da última terça-feira que Joel Santana precisou responder em coletiva no Engenhão. Com as trocas de Lucio Flavio e Fahel por Marcelo Mattos e Somália, que voltou ao time após cumprir suspensão por expulsão, o treinador explicou que as mudanças não foram motivadas por resultados ou momento.

Como exemplo de que se mantém fiel aos jogadores, o técnico lembrou a situação do Botafogo no Estadual de 2010 depois da derrota sofrida para o Vasco por 6 a 0, na terceira rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, Joel assumiu o Glorioso e manteve boa parte da equipe que esteve em campo na goleada.

- Estou mexendo no Botafogo após um triunfo contra o Vitória. Mudar com o time perdendo é fácil, pois você joga a responsabilidade dos tropeços em quem saiu. Quando assumi o Botafogo, o time não estava ganhando e mantive a equipe. Não estou barrando ninguem - disse.

Ao comentar sobre a situação de Lucio Flavio, camisa 10 e capitão, que treinou entre os reservas, Joel Santana garantiu que o apoiador entendeu bem a situação:

- Lucio Flavio é o capitão da equipe. É com quem mais converso. Até mesmo nas preleções ele tem liberdade para falar. É um jogador que entende o jogo, tem raiz no clube e carisma. Ele é inteligente e não precisei falar com ele. Não sou o dono da verdade, mas passei uma proposta para a equipe e vamos ver o que vai acontecer.

__________________________________________________
Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento Empty Re: Joel Santana diz que mudanças na equipe não foram por momento

Mensagem por FOGO LOCO Qui Ago 05 2010, 08:44

HAHAHAHA
Esse Joel é um piadista, não foram por momento não, o Fahel é bem melhor que o Somália, que o M.Mattos...ou o Lúcio Flávio está jogando uma bola redonda ne..?!?!Esse Joel Santana é um brincalhão!!!
FOGO LOCO
FOGO LOCO

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : São João Nepomuceno

http://www.cromiagirl.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum