Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna

Ir em baixo

Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna Empty Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna

Mensagem por vbm Ter Ago 03 2010, 20:40

Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna

Joel Santana terá todos os jogadores de ataque à disposição contra o Atlético-MG

Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna Montagem_jogadores_bota_gcom_470

Se realmente é melhor sobrar do que faltar, Joel Santana vai poder dizer muito em breve. O técnico do Botafogo, enfim, tem todos os jogadores de ataque à disposição. Sábado, contra o Atlético-MG, no Engenhão, ele poderá usar a formação ofensiva que bem entender. Como não há atletas suspensos ou machucados no setor, significa que o poder de fogo será máximo.

Dos cotados para começar a partida, Lucio Flavio e Maicosuel são os responsáveis pela armação. O primeiro, aliás, foi improvisado por Joel como quarto homem do meio-campo contra o Vitória, domingo passado. O Mago, por sua vez, reestreou e demonstrou que ainda precisa recuperar o ritmo de jogo. Ambos devem continuar como titulares.

Na linha de frente, sobram opções: Herrera, Jobson, Caio, Edno e Loco Abreu, de volta depois de disputar a Copa do Mundo. Estilos distintos que podem alterar completamente a forma de jogar da equipe. Herrera, Jobson e Caio são mais velozes, enquanto Edno e Abreu têm mais força física. Quantidade, qualidade e aquela velha dor de cabeça considerada boa pelos treinadores. Os jogadores fogem na hora de dar palpites.
- Eu vou deixar para o professor Joel. É dor de cabeça, são jogadores de qualidade, todos querendo jogar. Mas é dor de cabeça boa. É bom ter opções no elenco. Aqueles que jogarem vão ajudar e aqueles que não entrarem estarão preparados – comentou o lateral-direito Alessandro.
O técnico deixa claro que não há lugar cativo. Com calma, vai estudar a melhor opção para o jogo contra os mineiros. A disputa promete ser cada vez mais intensa. Abreu, por exemplo, virou líder e referência da equipe. Edno e Jobson vivem boa fase e foram decisivos com passes e gols contra o Vitória. Caio e Herrera não têm brilhado, mas há credito por aquilo que fizeram no primeiro semestre.
- É bom. É importante para o treinador e para nossa competição interna. Não se pode relaxar nunca. É preciso treinar forte todos os dias, se preparar bem e jogar bem também – afirmou Herrera.
O argentino não se sente ameaçado e considera a concorrência natural.
- Lógico que eu trabalho para jogar, mas o treinador tem sua escolha – resumiu.
Mesmo aqueles que estão numa disputa menor estão atentos. Há consenso: quem ganha é o Botafogo.
- Quem tem a oportunidade de jogar tem de aproveitar o máximo possível. Quem está na equipe tem de se cuidar para não sair. É bom ter um grupo forte. Dá uma sensação de brigar por algo melhor na competição, título, a vaga na Libertadores. Estamos no caminho certo – comentou Alessandro.
Botafogo e Atlético-MG jogam neste sábado, às 18h30m. Os cariocas estão em 10º, enquanto os mineiros estão na penúltima posição.

__________________________________________________
Linha de frente turbinada dá força ao Botafogo e gera disputa interna Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum