Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Estevam traça meta: marcação na frente I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Estevam traça meta: marcação na frente

2 participantes

Ir para baixo

Estevam traça meta: marcação na frente Empty Estevam traça meta: marcação na frente

Mensagem por vbm Dom Jan 17 2010, 10:34

Estevam traça meta: marcação na frente

Treinador alvinegro ressalta valentia do grupo alvinegro

Estevam traça meta: marcação na frente 3432456

Logo após a incendiada estreia do Botafogo no Carioca, neste sábado, em Godofredo Cruz, quando o Glorioso venceu o Macaé por 3 a 2, o técnico alvinegro, Estevam Soares, destacou em seu blog a valentia de sua equipe dentro das quatro linhas pela primeira rodada da competição. O treinador mostrou-se satisfeito com a maturidade do elenco, que soube conduzir a vitória contra o Macaé, e deixou claro sua vontade sobre o sistema de marcação do time.

- Não poderia ser diferente, afinal teremos que ser sempre assim, valentes. Tenho falado para todo o elenco que nossa meta, além da qualidade técnica, é de ter uma equipe guerreira, que luta e começa a marcação lá na frente. Tenho de elogiar também a maturidade que me apresentaram, o time virou e soube segurar o placar. E com esta união, é que estaremos lutando a cada jogo para a mesma felicidade de hoje - afirmou Estevam Soares na noite deste sábado.

O comandante do Glorioso também elogiou a garra de Herrera, ressaltando que esta característica do argentino se encaixa no perfil do grupo.

- Coincidentemente, contratamos um atacante que tem como ponto forte esta disposição - comentou o técnico do Bota.

Neste domingo o elenco alvinegro está de folga, mas retorna aos treinos já na segunda-feira. O próximo desafio do Botafogo é contra o Friburguense, na próxima quinta-feira, no Engenhão.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estevam traça meta: marcação na frente Empty Re: Estevam traça meta: marcação na frente

Mensagem por dnl194 Dom Jan 17 2010, 11:11

O Time jogou muito recuado no 2ºTEMPO.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos