Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
CAIO X BOTAFOGO
+30
maurelio
FOGO LOCO
ledbarq
gbarata
zigue
Dalvino Barbosa
bmartins
sabbato
toc
Paulo Nobre
AlvinegroRoxo
G .C. "Chacon"
andmarques
Karon Nobre
Sonic
Vandafogo
André Lira
GuilhermeSantos
Rafaellopes
Alejandro
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
Bianco
Savio
lscunha
Rodrigo Federman
marcelodoctor
Ronau
JIM
34 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: CAIO X BOTAFOGO
[justify][b]NOBRE JIM E VERDADE.
REALMENTE UM DEPTO AMADOR SEM ESTRUTURA DE UM TIME GRANDE COMO O BOTAFOGO,POIS CAIO DO CEU PRECISA DE:
AUMENTAR SUA FORÇA,MASSA,POTENCIA E QUALIDADE,MUSCULO-ESQUELÉTICA,PARA NORMALIZAR SUA PRESSÃO ARTERIAL.
E AUMENTAR O METABOLISMO BASAL,PARA PREVENIR PERDA DE MASSA OSSEA,QUE REDUZ O RISCO DE QUEDA E DE DOR.
AE SÓ É CORRER PRO ABRAÇO, GOL DE "CAIO DO CÉU" PARA O BOTAFOGO.
UM ABRAÇO [/b][/justify]
REALMENTE UM DEPTO AMADOR SEM ESTRUTURA DE UM TIME GRANDE COMO O BOTAFOGO,POIS CAIO DO CEU PRECISA DE:
AUMENTAR SUA FORÇA,MASSA,POTENCIA E QUALIDADE,MUSCULO-ESQUELÉTICA,PARA NORMALIZAR SUA PRESSÃO ARTERIAL.
E AUMENTAR O METABOLISMO BASAL,PARA PREVENIR PERDA DE MASSA OSSEA,QUE REDUZ O RISCO DE QUEDA E DE DOR.
AE SÓ É CORRER PRO ABRAÇO, GOL DE "CAIO DO CÉU" PARA O BOTAFOGO.
UM ABRAÇO [/b][/justify]
mamfogo escreveu:Sem dúvida, Vanda...
Sabe o que era ir a Marechal Hermes e ver aqueles time de 1982 a 1985?
Lupercínio, Leiz, China, Nilson Andrade, Renê gol contra e outros menos votados...Não tinhamos sede, não tinhamos um estádio de acordo com a nossa grandeza e NÃO TINHAMOS TITULOS!
Hoje isso tudo mudou.
Alguem sabe o que eu aturava no colégio pedro II quando rolava papo de futebol?
Sabe o que era ser o ÚNICO BOTAFOGUENSE NA SALA DE AULA?
Alguem sabe o que era sair com a camisa do Botafogo na década de setenta ou oitenta pelas ruas?
Isso sim era sofrimento.
Na copa de 70 coloquei uma bandeira do Botafogo em cima da minha casa, e por lá ela ficou por anos. O botafogo foi campeão eu tinha 8 anos depois só fui ser campeão com 29, isto significa todo o periodo escolar. Olha acho que o Fael jogava naquele time do Rene e cia, como chamava aquele beque branquelão?
Última edição por Savio em Qua Ago 04 2010, 23:23, editado 1 vez(es)
Savio- Número de Mensagens : 542
André Lira escreveu:Conservatória: A cidade dos botafoguenses:
https://www.youtube.com/watch?v=8Yh-Fsu5s2Q&feature=player_embedded
André Lira, é de arrepiar a reportagem.... sempre ouvi falar dessa cidade. Agora, depois dessa, assim que der vou conhecê-la.
AlvinegroRoxo- Número de Mensagens : 58
Seria o Bandock, Savio? kkkk
Outro branqulo famoso era o Osmar.
[b][justify]GALERA BOTAFOGUENSE. O RUSSÃO
FIQUEI TRISTE EM SABER DA SITUAÇÃO DO MEU NOBRE AMIGO RUSSÃO,UM CARA LEAL E DESTEMIDO,MESMO 20 ANOS SEM TITULOS, NUNCA DEIXOU SE ABATER.
UM APAIXONADO SEM LIMITES, QUE BRIGAVA CHORAVA E COBRAVA COM RESPEITO,ERA SEM DUVIDAS UM GUERREIRO ALVINEGRO FORA DOS GRAMADOS.
ESTIMO POR SUA MELHORA.
GRD ABRAÇO [/justify][/b]
FIQUEI TRISTE EM SABER DA SITUAÇÃO DO MEU NOBRE AMIGO RUSSÃO,UM CARA LEAL E DESTEMIDO,MESMO 20 ANOS SEM TITULOS, NUNCA DEIXOU SE ABATER.
UM APAIXONADO SEM LIMITES, QUE BRIGAVA CHORAVA E COBRAVA COM RESPEITO,ERA SEM DUVIDAS UM GUERREIRO ALVINEGRO FORA DOS GRAMADOS.
ESTIMO POR SUA MELHORA.
GRD ABRAÇO [/justify][/b]
AlvinegroRoxo escreveu:Outro branqulo famoso era o Osmar.
O Osmar era um bom jogador.
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Alvinegro Roxo,
Realmente é um video sensacional. Vendo reportagens como essas, cada vez mais tenho certeza de que nossa torcida é mesmo muito maior do que os institutos de pesquisa insistem em mostrar.
Agora, a notícia abaixo é muito boa. Vai melhorar e muito o acesso ao estádio.
Fonte: lancenet
As obras para o viaduto que ligará o Engenhão à linha amarela estão programadas para começarem em maio de 2011. O custo será de 28,1 milhões. A prefeitura do Rio já aprovou a desapropriação de 50 caasas para viabilizar o projeto. O intuito é desafogar o trânsito do estádio, já com vistas para a Olimpíadas de 2016.
Realmente é um video sensacional. Vendo reportagens como essas, cada vez mais tenho certeza de que nossa torcida é mesmo muito maior do que os institutos de pesquisa insistem em mostrar.
Agora, a notícia abaixo é muito boa. Vai melhorar e muito o acesso ao estádio.
Fonte: lancenet
As obras para o viaduto que ligará o Engenhão à linha amarela estão programadas para começarem em maio de 2011. O custo será de 28,1 milhões. A prefeitura do Rio já aprovou a desapropriação de 50 caasas para viabilizar o projeto. O intuito é desafogar o trânsito do estádio, já com vistas para a Olimpíadas de 2016.
André Lira- Número de Mensagens : 617
Vandafogo escreveu:AlvinegroRoxo escreveu:Outro branqulo famoso era o Osmar.
Um excelente jogador, que inclusive, foi um dos mais jovens convocados para a seleção e só não foi em 1974 para a Copa, pois havia sido convocado para a seleção olímpica. Ele surgiu junto com aquele Whashington (Guarani) que foi comparado a Pelé, como duas grandes promessas.
O problema do Osmar, eram as bolas altas, pois ficava muito paradão, e tomamos muitos gols de cabeça por conta dessa digamos, preguiça nessas jogadas. Mas com bola no chão, antecipações, etc, era muito técnico e dificilmente dava pancadas.
Ele ficou muito estigmatizado com aquele lençol que tomou dentro da área do Dinamite, pois foi muito ingênuo na bola, dando um salto, quando o Roberto matou no peito. Era só cercar, que o Dinamite não tinha espaço, mas fez o que não podia, foi de primeira, tomou o balão, e saco, com o gol passando até hoje na TV.
Eu tenho um amigo comum, que mora até hoje na Pavuna (o Osmar começou no Pavunense), que é amicíssimo dele, que me diz, que esse assunto (balão e gol do Dinamite), é tabu até hoje, se tocar nesse lance com ele, o tempo fecha.
Ele jogou no time vice-campeão brasileiro de 1972, estava no 6 x 0 contra os mulambos, era um dos meus ídolos, apesar desse pequeno deslize que o marcou para sempre.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre- Número de Mensagens : 1285
Também não vejo falta de vontade nesse time.O Botafogo está na media dos outros times, com os reforços q contratamos.Ainda temos carencias, já discutidas aqui, mas é time para meio da tabela para cima.Quanto a torcida, acho q o botafoguense deveria apoiar mais, criar o habito de ir ao estadio, mesmo em fases ruins.Era assim nos anos 70,80.Depois q o clube ganha um titulo, a torcida do Botafogo se acomoda.Se olharmos os publicos na taça libertadores de 96, foram pifios, mas era taça libertadores.E quanto a paciencia da torcida com alguns jogadores e outros não, me dá a impressão de ser coisa mandada.Me lembro q o Carlos Alberto Santos, era vaiado nos jogos, durante uns 2 anos e depois mostrou-se um belo jogador, talvez uns dos melhores cabeças de area q o Botafogo já teve.
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Vandafogo escreveu:AlvinegroRoxo escreveu:Outro branqulo famoso era o Osmar.
Osmar era um baita de um zagueiro, uns dos meus idolos de infancia.Era fraco pelo alto, mas quase perfeito por baixo, além de ser extremamente tecnico.Quando menino torcia pelo cruzeiro aqui em Minas, virei galo por causa do Osmar, q foi idolo aqui, mas falhou na decisão contra o Fla em 80(eu estava no maraca) e a torcida pegou muito no pé dele, apesar de ainda ter ficado mais 3 anos por aqui.Fez uma grande dupla de zaga com o Luisinho.
Paulo Nobre escreveu:Vandafogo escreveu:AlvinegroRoxo escreveu:Outro branqulo famoso era o Osmar.
Um excelente jogador, que inclusive, foi um dos mais jovens convocados para a seleção e só não foi em 1974 para a Copa, pois havia sido convocado para a seleção olímpica. Ele surgiu junto com aquele Whashington (Guarani) que foi comparado a Pelé, como duas grandes promessas.
O problema do Osmar, eram as bolas altas, pois ficava muito paradão, e tomamos muitos gols de cabeça por conta dessa digamos, preguiça nessas jogadas. Mas com bola no chão, antecipações, etc, era muito técnico e dificilmente dava pancadas.
Ele ficou muito estigmatizado com aquele lençol que tomou dentro da área do Dinamite, pois foi muito ingênuo na bola, dando um salto, quando o Roberto matou no peito. Era só cercar, que o Dinamite não tinha espaço, mas fez o que não podia, foi de primeira, tomou o balão, e saco, com o gol passando até hoje na TV.
Eu tenho um amigo comum, que mora até hoje na Pavuna (o Osmar começou no Pavunense), que é amicíssimo dele, que me diz, que esse assunto (balão e gol do Dinamite), é tabu até hoje, se tocar nesse lance com ele, o tempo fecha.
Ele jogou no time vice-campeão brasileiro de 1972, estava no 6 x 0 contra os mulambos, era um dos meus ídolos, apesar desse pequeno deslize que o marcou para sempre.
Sds alvinegras.
Nobre, aqui entre nós, o lance do osmar com o dinamite, foi mais merito do Dinamite do q falha do Osmar.O proprio Roberto quando fala nesse gol, faz questão de ressaltar q o Osmar era um excelente zagueiro.
O zaqueiro deve ser o limitadissimo Baldoch
Por que o Osmar Guarnelli jogava muito. Só que ele foi um daqueles que teve o azar de jogar na época das "vacas magras"
Por que o Osmar Guarnelli jogava muito. Só que ele foi um daqueles que teve o azar de jogar na época das "vacas magras"
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Então, galera.... eu disse que o branquelo fraco era o Bandock, pq o outro branquelo era o Osmar. Foi essa a intenção.
E tem mais o Osmar não era branquelo..o Baldoqui parecia polonês...rs
mamfogo- Chargista
Paulo Nobre escreveu:Vandafogo escreveu:AlvinegroRoxo escreveu:Outro branqulo famoso era o Osmar.
Sds alvinegras.
Paulo Nobre, esse lençol quem tomou foi o outro zagueiro, não foi o Osmar. O Osmar estva mais para a lateral esquerda da nossa área.
Osmar tinha um problema médico que passou desapercebido e só anos mais tarde veio à tona. Isso me foi relatado na época e dava conta que Osmar sofria daquilo que se chama em Neurologia de " Crise Bravais Jacksoniana".
Esse mal, que na verdade é chamado de "pequeno mal epiléptico", faz com que a pesssoa em muitas ocasiões perca a noção de espaço, especialmente a relação espaço/tempo. Daí, muitas vezes ele ter parecido "sonolento", especialmente nas bolas altas.
Mas fora esse problema, que certamente inviabilizou sua presença na seleção brasileira, era um excelente jogador e um também excelente caráter.
JIM
Esse mal, que na verdade é chamado de "pequeno mal epiléptico", faz com que a pesssoa em muitas ocasiões perca a noção de espaço, especialmente a relação espaço/tempo. Daí, muitas vezes ele ter parecido "sonolento", especialmente nas bolas altas.
Mas fora esse problema, que certamente inviabilizou sua presença na seleção brasileira, era um excelente jogador e um também excelente caráter.
JIM
Última edição por JIM em Qua Ago 04 2010, 13:57, editado 1 vez(es)
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
https://www.youtube.com/watch?v=gxO4uWbiRd4
Bem, é a esse gol que me refiro.... pode ser que tenha outro, mas esse é o mais famoso.
Bem, é a esse gol que me refiro.... pode ser que tenha outro, mas esse é o mais famoso.
Roxo, foi o Osmar sim....
Quem deu o combate ao zanata no cruzamento, na lateral esquerda, foi o Ademir Vicente q tinha os cabelos encaracolados, como o Osmar.O chapeu foi no Osmar..
É verdade.... foi o Osmar mesmo. Tem outro branqulo lá na lateral da área... me confundi.
Entrevista dele
https://www.youtube.com/watch?v=f_hs7ROLjL8
Desculpem a confusão.
https://www.youtube.com/watch?v=f_hs7ROLjL8
Desculpem a confusão.
JIM...Era um excelente jogador Por ocasião de um jogo pelo brasileiro de 77 no Maracanã ele deu uma das mais espetaculares matadas de bola que eu já vi... Eu não lembro bem em que jogo era, se não me engano foi contra o Ceará.
A bola foi chutada para o alto ao estilo "bumba meu boi" ele sozinho na grande area olhou a bola e ela se encaixou perfeitamente sobre o seu pé como se fosse um imã.
Um jogador que fazia isso só podia ter uma grande categoria.
Os mais antigos dizem que o Ney Conceição tinha uma "matada" também incrivel e que quase todo jogo ele fazia isso.
Mas o Ney infelizmente eu não cheguei a ver.
A bola foi chutada para o alto ao estilo "bumba meu boi" ele sozinho na grande area olhou a bola e ela se encaixou perfeitamente sobre o seu pé como se fosse um imã.
Um jogador que fazia isso só podia ter uma grande categoria.
Os mais antigos dizem que o Ney Conceição tinha uma "matada" também incrivel e que quase todo jogo ele fazia isso.
Mas o Ney infelizmente eu não cheguei a ver.
Última edição por mamfogo em Qua Ago 04 2010, 15:02, editado 1 vez(es)
mamfogo- Chargista
Era o Marinho Chagas
mamfogo- Chargista
Mam,
a matada mais exepicional que já me falaram foi num Botafogo e Santos, quando Pepe lançou para nossa intermediária, estavam entrando Pelé e Coutinho e o nosso Nilton Santos no meio. Naquela correria, Nilton esticou a perna e matou a bola puxando-a para que não dividisse com Pelé e Coutinho, um de cada lado. Os dois passaram reto e o Grande Nilton se virou para torcida erguendo os braços. Nem preciso falar com o Mario Filho veio abaixo. Meu pai que era muito novo na época estava no maior do mundo, só não falou o placar do jogo. São histórias como essa que você contou que me orgulho e muito de ser botafoguense.
a matada mais exepicional que já me falaram foi num Botafogo e Santos, quando Pepe lançou para nossa intermediária, estavam entrando Pelé e Coutinho e o nosso Nilton Santos no meio. Naquela correria, Nilton esticou a perna e matou a bola puxando-a para que não dividisse com Pelé e Coutinho, um de cada lado. Os dois passaram reto e o Grande Nilton se virou para torcida erguendo os braços. Nem preciso falar com o Mario Filho veio abaixo. Meu pai que era muito novo na época estava no maior do mundo, só não falou o placar do jogo. São histórias como essa que você contou que me orgulho e muito de ser botafoguense.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
meu caro JIM,
mais um exelente texto.
me permita,
enxem o CAIO de porrada e ainda chamam o garoto de cai cai,se a diretotia nao ficar atenta vao quebrar o CAIO.
dribla bem ,cruza bem,'e artilheiro,e agora ta aprendendo a marcar.Junto a SUEL,JOBSON,E JEFFERSON nosso presente futuro dourado
em todas as peladas que joguei ate hoje quanto mais magro ,mais rapido ,mais forte ,mais craque.Do CAIO pro MESSI vejo pouca diferenca no biotipo.Acredito que tem a mesma altura e o argentino 1 kg a mais
o que fizeram com ronaldinho ,ronaldinho gaucho e denilson,que eram magros e da noite pro dia viraram touros pra mim foi errado e atrapalhou muito o futebol deles.
mais um exelente texto.
me permita,
enxem o CAIO de porrada e ainda chamam o garoto de cai cai,se a diretotia nao ficar atenta vao quebrar o CAIO.
dribla bem ,cruza bem,'e artilheiro,e agora ta aprendendo a marcar.Junto a SUEL,JOBSON,E JEFFERSON nosso presente futuro dourado
em todas as peladas que joguei ate hoje quanto mais magro ,mais rapido ,mais forte ,mais craque.Do CAIO pro MESSI vejo pouca diferenca no biotipo.Acredito que tem a mesma altura e o argentino 1 kg a mais
o que fizeram com ronaldinho ,ronaldinho gaucho e denilson,que eram magros e da noite pro dia viraram touros pra mim foi errado e atrapalhou muito o futebol deles.
toc- Número de Mensagens : 988
Manto eu já ouvi falar muito desse lance.
Deve ter sido uma jogada incrível.
Mas essa do Osmar eu vi...
Deve ter sido uma jogada incrível.
Mas essa do Osmar eu vi...
mamfogo- Chargista
JIM, perfeita sua colocação. Infelizmente já faz tempo que o Botafogo não faz um trabalho de fortalecimento com os garotos da base. Recentemente vimos os casos do Gabriel e Rodrigo Dantas, mas me lembro de dois jogadores de grande potencial que não tiveram a devida atenção e acabaram sumindo. Um deles foi um ponta direita muito ágil, exímio driblador mas muito franzino que se chamava Luís Cláudio que jogou nos juniores, se não me engano no início da década de 80. Eu não me lembro se ele chegou a jogar no time de profissionais. Outro que teria um imenso futuro, daquela geração tri-campeã de juniores treinada pelo Dé o Aranha foi Leozinho. o Sebastião Leônidas disse que com um trabalho físico adequado seria um excelente jogador no nível de um Zico, mas infelizmente nada foi feito. Infelizmente o Botafogo desperdiçou duas gerações de times juniores, a de 78/79 e essa geração do Dé e parece que vai continuar desperdiçando as novas gerações.
sabbato- Número de Mensagens : 275
Caros,
No meio dos anos 80 (ainda nas vacas magras) tivemos um bom time:
Luiz Carlos
Josimar - Leiz - Marinho - Wagner
Ademir - Alemão - Berg - Elói
Helinho - Baltazar
As vezes jogava o Renato (ex SP).
Esse time alternava excelente jogos com alguns vexames, um deles foi a derrota de 6 x 1 pro fla (eu estava lá no maraca).
No meio dos anos 80 (ainda nas vacas magras) tivemos um bom time:
Luiz Carlos
Josimar - Leiz - Marinho - Wagner
Ademir - Alemão - Berg - Elói
Helinho - Baltazar
As vezes jogava o Renato (ex SP).
Esse time alternava excelente jogos com alguns vexames, um deles foi a derrota de 6 x 1 pro fla (eu estava lá no maraca).
bmartins- Número de Mensagens : 122
Sabbato,
O Luís Claudio chegou a fazer alguns jogos pelo profissional, mas foi queimado assim como o Demétrios que jogou na seleção de juniores campeã mundial em 1983.
O Luís Claudio chegou a fazer alguns jogos pelo profissional, mas foi queimado assim como o Demétrios que jogou na seleção de juniores campeã mundial em 1983.
Boa lembrança bmartins. Como o Botafogo tem queimado promessas. Esse garoto bem trabalhado seria um grande jogador.
sabbato- Número de Mensagens : 275
Mam,
eu infelizmente não via nada parecido, a emoção deve ter sido imensa.
eu infelizmente não via nada parecido, a emoção deve ter sido imensa.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
O Leandro "peixe frito" do Flamengo de vez enquanto fazia das dele também
mamfogo- Chargista
MAM
O Ney era mais jogador que o Osmar. Talvez tenha sido o maior volante de sua época e só não foi TITULAR da seleção brasileira campeã do mundo de 70 porque o mau carater do Zagallo o perseguia no Botafogo ( quem sabe contar essa história direito é o nosso companheiro Muga, muito amigo do Ney).
Mas como jogador eu vi muito poucos com a categoria e a classe dele. Eu diria até que ele era uma mistura de Falcão com Gerson, jogava de cabeça em pé e tinha um controle de bola fora do comum.
abs.
JIM
O Ney era mais jogador que o Osmar. Talvez tenha sido o maior volante de sua época e só não foi TITULAR da seleção brasileira campeã do mundo de 70 porque o mau carater do Zagallo o perseguia no Botafogo ( quem sabe contar essa história direito é o nosso companheiro Muga, muito amigo do Ney).
Mas como jogador eu vi muito poucos com a categoria e a classe dele. Eu diria até que ele era uma mistura de Falcão com Gerson, jogava de cabeça em pé e tinha um controle de bola fora do comum.
abs.
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
JIM escreveu:MAM
abs.
JIM
Seu futebol era um verdadeiro colírio para nossos olhos. Muita classe!
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Devia ser mesmo Vanda e JIM, quem viu não esquece
mamfogo- Chargista
Caro JIM
Concordo plenamente com tudo que foi colocado por você,infelizmente ainda temos torcedores (torcida organizada) que só atrapalha.
Concordo plenamente com tudo que foi colocado por você,infelizmente ainda temos torcedores (torcida organizada) que só atrapalha.
Dalvino Barbosa- Número de Mensagens : 96
Com sua licença JIM... quero avisar aos amigos que tem coluna nova!!!
https://botafogoemdebate.forumeiros.com/o-que-rola-na-base-alvinegra-f8/de-olhos-abertos-t1448.htm#39662
Abraços!
https://botafogoemdebate.forumeiros.com/o-que-rola-na-base-alvinegra-f8/de-olhos-abertos-t1448.htm#39662
Abraços!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
É falar de Ney conceição pro meu pai e os olhos do velho começam a marejar... Ele até hoje não se conforma com a não ida dele para a seleção em 70... Meu pai, quando jogava bola, era um volante (às vezes lat. esquerdo) voluntarioso e o Ney era sua inspiração, devido à sua técnica e categoria apuradíssimas. Além do Ney, até hoje ele não entende o não aproveitamento do Sebastião Leônidas, muito mais zagueiro que o Britto, que foi o titular daquele escrete. Por essas e outras que ele não gosta muito de ouvir o nome Zagallo.
André Lira- Número de Mensagens : 617
depois de NILSON DIAS,que de me lembre ,CAIO ,e o primeiro atacante com passagem por nossos juniores a fazer real sucesso nos profissionais.
PERGUNTA PRA GERAL,qual o nome do atacante,vindo de nossos juniores ,entre CAIO E NILSON ,que teve algum sucesso no profissional,tendo marcado alguns gols,uns 10 mais ou manos.
valendo 2 esfihas no arabe do lrgo do machado
PERGUNTA PRA GERAL,qual o nome do atacante,vindo de nossos juniores ,entre CAIO E NILSON ,que teve algum sucesso no profissional,tendo marcado alguns gols,uns 10 mais ou manos.
valendo 2 esfihas no arabe do lrgo do machado
Última edição por toc em Qua Ago 04 2010, 16:10, editado 1 vez(es)
Ricardo...Silva...
mamfogo- Chargista
Perdeu cumpadi.
Esfiha no largo! vai ter que pagar prá geral!
Esfiha no largo! vai ter que pagar prá geral!
mamfogo- Chargista
esses sao da epoca do nilson
tem que ser mais recente
Eu gostava do Geraldo que jogou no início dos anos 80 e fez um dos gols mais bonitos do Maracanã contra o vasco, onde ele partiu da intermediária e deu dois dribles da vaca nos defensores. Não lembro se ele veio dos juniores.
Alguém lembra desse gol?
Acho que foi 4 x 1 ou 4 x 0 para o fogão.
Alguém lembra desse gol?
Acho que foi 4 x 1 ou 4 x 0 para o fogão.
Pô Silva?
Claro que ouviu...Camisa nove do time bi-campeão de juniors 77/78...Chegou no time de cima e fez alguns gols...Depois sumiu.
Ultima safra da forma do mestre Neca.
Ricardo veio antes e é o atual técnico do Vitória.
A torcida chamava ele de "Ricardo coração de Leão"
Foi para o Atlético e teve algum sucesso...depois sumiu.
Claro que ouviu...Camisa nove do time bi-campeão de juniors 77/78...Chegou no time de cima e fez alguns gols...Depois sumiu.
Ultima safra da forma do mestre Neca.
Ricardo veio antes e é o atual técnico do Vitória.
A torcida chamava ele de "Ricardo coração de Leão"
Foi para o Atlético e teve algum sucesso...depois sumiu.
mamfogo- Chargista
Toc...refresca a memória..o Silva subu logo depois da venda do Nilson
mamfogo- Chargista
entao ,é entre NILSON E CAIO ,esses sao do tempo do nilson
bmartins..esse jogo foi 4x1 pro fogão...geraldo, té (duas vezes) e alemão...
mamfogo- Chargista
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 29 2017, 00:57 por foginho
» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qui Jun 29 2017, 00:49 por foginho
» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qui Jun 29 2017, 00:37 por foginho
» BAHIA E SEEDORF
Seg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta
» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Dom Fev 23 2014, 18:51 por vbm
» Botafogo vence o time do papa Francisco
Qua Fev 12 2014, 08:02 por vbm
» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Seg Fev 10 2014, 16:09 por vbm
» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qui Fev 06 2014, 06:45 por vbm
» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores