Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão

Ir em baixo

Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão Empty Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão

Mensagem por vbm Ter Jul 27 2010, 09:45

Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão

Erros influenciam a posição do clube, que poderia estar em quinto na tabela

Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão 4993884

O trio de arbitragem entra em campo e a torcida vaia sem parar aqueles que devem aplicar com perfeição as normas do jogo. No Engenhão, o barulho do público é justificado pelo histórico do apito como vilão alvinegro. O Brasileiro de 2010 ainda está na 11a rodada, mas o Glorioso já aparece como vítima dos juízes e bandeiras.

O adjetivo se justifica pela frequência com que a arbitragem aparece de forma negativa nos jogos do Botafogo. Em uma contagem que não considera as trapalhadas do apito, o clube deixa a 17ª posição, com 12 pontos e vai ao 5º lugar.

Se os seis pontos perdidos por equívocos da arbitragem não voltam mais, eles são motivo para que o clube se mostre indignado com as decisões de quem comanda as partidas.

Entre erros diretos, que influenciaram no placar dos confrontos, e equívocos indiretos, que prejudicaram o Alvinegro no campeonato com expulsões ou lances de perigo, já são oito partidas em que os árbitros apareceram de forma indevida.

Na derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, o presidente Mauricio Assumpção disse que “havia começado o Campeonato Paulista", insinuando que o árbitro de São Paulo, Paulo César Oliveira, estaria com a intenção de favorecer os clubes. Diante do Vasco também houve reclamações no vestiário.

O mesmo aconteceu contra Cruzeiro, Guarani, Palmeiras e por último, domingo passado, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Há oito partidas sem vencer no Brasileiro, Mauricio Assumpção apontou um motivo:

– A torcida está cansada dessa história de o time jogar bem e não vencer por outras causas. Começou cedo o Botafogo ser prejudicado pela arbitragem. Talvez seja pela meta de sucesso do Alvinegro – destacou.

Insatisfeito com a arbitragem no clássico entre Flu e Bota, o presidente pediu mudanças urgentes: – Por que mantêm essas pessoas? Queremos ver solução com rapidez.

__________________________________________________
Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão Empty Re: Botafogo já aparece como vítima da arbitragem no Brasileirão

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Jul 27 2010, 12:25

vbm meu cao Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mais faz muito tempo, e ninguem toma providencias cabioveis na FRABF e no seu Conselho de Arbitrariedade do Futebol Brasileiro.
Esses mesmos fdp tiraram nosso representante o São Raimundo.e.c na marra,tudo para não ter despesas nessa região, a frabf é pobrizinha pra karai né,e por aí vai quem for podre que se exploda se quebre,os karai á 4.

um abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 68
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum