Buscar
Últimos assuntos
DUNGA II - O TSUNAMI NA REDE GLOBO !!!
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: DUNGA II - O TSUNAMI NA REDE GLOBO !!!
ATÉ QUE ENFIM!!!!
AGORA VAI SER DIFÍCIL PARAR O ATAQUE DO FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA VAI SER DIFÍCIL PARAR O ATAQUE DO FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Vandinha
querida.
Á carapuça caiu pra e em mim,mais veja de que maneira falei de Thuko-Thuko de mamãe, que por ser um cristão não poderia ser o capitão da equipe do "BOTAFOGO .F.R.
E na minha opinião não foi comentario pejorativo nem deboche ou critica de minha parte,e sim repeti o que o amigo Josimar falou com toda sua experiencia de jogador do Fogão e da Seleção.
um abraço
:!:O MAGO TAI

Á carapuça caiu pra e em mim,mais veja de que maneira falei de Thuko-Thuko de mamãe, que por ser um cristão não poderia ser o capitão da equipe do "BOTAFOGO .F.R.

E na minha opinião não foi comentario pejorativo nem deboche ou critica de minha parte,e sim repeti o que o amigo Josimar falou com toda sua experiencia de jogador do Fogão e da Seleção.
um abraço

Caros Botafoguenes de verdade.
Por favor quem souber do paradeiro do Sobrinho Sacana avise
,mais um passarinho me falou que ele pode estar trancado na oca com India Potyra.
Pra ver se consegue levar pro Ri as famosa Pirula do Sexo feitas por ela,ou sera que esta na Africa do Sul corendo atraz de gazelas.
um abraço
O Sobrinho sumiu mais o Mago tai

Por favor quem souber do paradeiro do Sobrinho Sacana avise

Pra ver se consegue levar pro Ri as famosa Pirula do Sexo feitas por ela,ou sera que esta na Africa do Sul corendo atraz de gazelas.

um abraço

o proximo jogo do Brasil vai passar na TV . voces vao assistir pela GLOBO ou vao mesmo boicotar esta emissora? O brasileirao tambem passa na Globo ne? e voces vao ligar na Globo ou nao? falar mal da Globo eh facil,dificil eh nao assistir a globo.
a selecao hoje eh comandada por um NAZISIONISTA e um EVANGELICO e voces ainda dao trela pra eles? eh por isso que o Brasil ta fudido mesmo,pois o povo eh idiota e adora apoiar quem grita,quel eh covarde e prepotente.Se o Marcio Braga e a TJF falarem mal da Globo voces serao os primeiros a beijar as bundas deles ne?
a selecao hoje eh comandada por um NAZISIONISTA e um EVANGELICO e voces ainda dao trela pra eles? eh por isso que o Brasil ta fudido mesmo,pois o povo eh idiota e adora apoiar quem grita,quel eh covarde e prepotente.Se o Marcio Braga e a TJF falarem mal da Globo voces serao os primeiros a beijar as bundas deles ne?
callum vianna dos santus- Número de Mensagens : 571
dou minha mão à palmatória, JIM
assumo, fui um dos que duvidei. Parabéns pelo furo. E que bom ver a Globo no papel de vilã diante do povo brasileiro...
rgbrand- Número de Mensagens : 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: