Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
DUNGA - MESMO SE PERDER DE GOLEADA JÁ É UM VENCEDOR !!!
+29
rcsbass
armando.carreira
dunga01
zigue
wellingtondodo
dnl194
gbarata
Le Fou
Paulo Nobre
André Lira
Sonic
Zé Ruela
Bianco
Carlos Domingues
Vandafogo
Caru
Sobrinho
Renault
mamfogo
FLAVIO SILVEIRA
vbm
sabbato
andmarques
Samoano
CarlosMello
maurelio
lscunha
G .C. "Chacon"
JIM
33 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: DUNGA - MESMO SE PERDER DE GOLEADA JÁ É UM VENCEDOR !!!
Agora outra mentira é essa do Lugano...
E o nariz só cresce.
E o nariz só cresce.
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Alejandro escreveu:RGM, finalmente concordei contigo em alguma coisa!
hehehe
Acho ótimo que coloquem a Globo no seu devido lugar...
Mas acho que o Dunga podia fazer isso com um pouco mais de classe.
Ele é grosseiro e mal educado.
abs
É verdade...
Ele deveria ter umas aulas de "finesse"com o Maradona...
mamfogo escreveu:Agora outra mentira é essa do Lugano...
E o nariz só cresce.
Amigo(rs), não seja tão incrédulo!
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Wellington,
pelo que andei sabendo a "fonte" dessa notícia foi uma conversa que o Jobson teria tido com uma menina no MSN. Aí tiraram um "print" da conversa e colocaram no Orkut.
pelo que andei sabendo a "fonte" dessa notícia foi uma conversa que o Jobson teria tido com uma menina no MSN. Aí tiraram um "print" da conversa e colocaram no Orkut.
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Vandinha, chega desse papo de "amigo"...rs
Sou macho. E macho alfa!
rsrsrs
"amigo" é coisa prá bichooooona! rsrsrs
Sou macho. E macho alfa!
rsrsrs
"amigo" é coisa prá bichooooona! rsrsrs
mamfogo- Chargista
Será q essa noticia do Lugano é verdade.Li sobre isso também.O presidente nega, dizendo q ele está fora da realidade do Botafogo.Seria um baita de um reforço, apesar de estar com mais de 30 , salvo engano....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Galera, hoje, 21 de junho, completam 21 anos da conquista do Carioca de 1989. Foi o meu primeiro título como botafoguense e um dos mais marcantes na memória de vários alvinegros.
Parabéns aos eternos heróis daquela conquista! Ricardo Cruz, Josimar, Wilson Gottardo, Mauro Galvão, Marquinhos, Carlos Alberto, Luisinho, Vitor, Maurício, Paulinho Criciúma, Mazolinha, Gustavo, Jéfferson, e todos os demais envolvidos na conquista, principamente Emil Pinheiro e o presidente Althemar.
Parabéns aos eternos heróis daquela conquista! Ricardo Cruz, Josimar, Wilson Gottardo, Mauro Galvão, Marquinhos, Carlos Alberto, Luisinho, Vitor, Maurício, Paulinho Criciúma, Mazolinha, Gustavo, Jéfferson, e todos os demais envolvidos na conquista, principamente Emil Pinheiro e o presidente Althemar.
isso é papo pra esquentar o noticiário....
com certeza.
com certeza.
mamfogo- Chargista
Alejandro, mesmo não quando não entramos em concordância (sic!), concordamos, entendeu?....
Torresmos cabeludo, também acho que o Lugano seria um ótimo reforço.
Torresmos cabeludo, também acho que o Lugano seria um ótimo reforço.
Ronau- Número de Mensagens : 744
andmarques escreveu:Galera, hoje, 21 de junho, completam 21 anos da conquista do Carioca de 1989. Foi o meu primeiro título como botafoguense e um dos mais marcantes na memória de vários alvinegros.
Foi o primeiro titulo meu , também.Com 25 anos...rsss.....chorei como uma criança.....de soluçar....
Obrigado a todos q participaram desse inesquecivel titulo.Um dia vivo ainda em minha memoria.E como vc bem disse , ANDMARQUES, obrigado a todos os jogadores, mas principalmente ao Emil Pinheiro e ao inesquecivel Althemar Dutra de Castillo, um dos maiores presidentes da nossa historia, homem honrado e de grande carater.Q Deus os tenha em bom lugar.Ainda me lembro da entrevista do Althemar após o jogo na radio Globo, ele em casa por recomendações medicas e o Gilson Ricardo perguntou a ele:e o coração, Presidente?.a resposta:O coração recebeu um balsamo....rsss...o nosso também, Tete, obrigado........
Flávio
eu tenho até hoje um CD com essa declaração do Althemar.
Porém, mais emocionante na minha opinião, foi a entrevista do Paulinho Criciúma que foi aos prantos ao falar por telefone com o pai e com a mãe. Choro até hoje quando ouço.
Porém, mais emocionante na minha opinião, foi a entrevista do Paulinho Criciúma que foi aos prantos ao falar por telefone com o pai e com a mãe. Choro até hoje quando ouço.
andmarques escreveu:Flávio
Eu tenho isso gravado também....só não sei onde está....
Lugano, Maicosuel, Ronaldinho Gaúcho, Deco, o Botafogo está montando um time dos sonhos... literalmente.
sabbato- Número de Mensagens : 275
Quem me dera Lugano... acho q isso é invenção da imprensa...
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Lugano eh zagueirao de primeira.
Sobre o Dunga: UM BABACA,BREGA(mas que roupas ridiculas).
Falta um cabeca de area
Sobre o Dunga: UM BABACA,BREGA(mas que roupas ridiculas).
Falta um cabeca de area
callum vianna dos santus- Número de Mensagens : 571
penso que não seja o lugano e até torço para isso, pois o acho um jogador de alto risco e com clara deficiência técnica.
penso e torço para que seja o coates, que fechará com a informação que eu havia tido a cerca de 2 semanas atrás, informando até que o loco abreu estava fazendo a cabeça do pibe.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
penso e torço para que seja o coates, que fechará com a informação que eu havia tido a cerca de 2 semanas atrás, informando até que o loco abreu estava fazendo a cabeça do pibe.
O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
QUANTO AO DUNGA, CONCORDO COM O PESSOAL DE QUE APESAR DE DAR UM PONTA PÉ NA GLOBO, LHE FALTA MAIS QUE EDUCAÇÃO, MAS SIM CIVILIZAÇÃO, POIS NÃO É APENAS MAL EDUCADO, MAS UM COMPLETO TROGLODITA.
O BOTAFOGO PODE MAIS
O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Concordo com quem diz que o Dunga é corajoso mas sem nenhuma classe! Ele faz muito bem em bater de frente com a globo, mas definitivamente nao precisava ser grosseiro desse jeito. Há uma diferença grande entre auto confiança e arrogancia.
O dunga tem que bater de frente mas evitar dar armas ao adversário. Nisso ele tem errado demais. Por exemplo : http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/dunga-pode-ser-punido-pela-fifa.html
O sujeito da fifa diz que nao sabia de nada ate entao. Quem será que levou os fatos até ele??? Imaginem... O dunga devia trazer a torcida pro lado dele, falta alguem pra ensiná-lo a se portar perante a opiniao pública.
Torcer pelo sucesso do Dunga significa sucesso do capo Ric Tex. Isso me enoja mas me parece a unica situacao viável no momento...
O dunga tem que bater de frente mas evitar dar armas ao adversário. Nisso ele tem errado demais. Por exemplo : http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/06/dunga-pode-ser-punido-pela-fifa.html
O sujeito da fifa diz que nao sabia de nada ate entao. Quem será que levou os fatos até ele??? Imaginem... O dunga devia trazer a torcida pro lado dele, falta alguem pra ensiná-lo a se portar perante a opiniao pública.
Torcer pelo sucesso do Dunga significa sucesso do capo Ric Tex. Isso me enoja mas me parece a unica situacao viável no momento...
Samoano- Número de Mensagens : 99
entreo dunga e a globo eu prefiro a globo
Callum meu nobre.
Tudo isso porque você mora no outro lado do mundo,aí fala uma besteira dessa,o Dunga nunca foi o que eles são.
um abraço "sodagord "
Tudo isso porque você mora no outro lado do mundo,aí fala uma besteira dessa,o Dunga nunca foi o que eles são.
um abraço "sodagord "
callum vianna dos santus escreveu:entreo dunga e a globo eu prefiro a globo
Me admiro vc, um comunista confesso (se não me engano) ter tal preferência. Pelo visto o Dunga é mais coerênte.
A FIFA NÃO ESTA DE BRINCADEIRA,DOIS REFERES JÁ FORAM PRA CASA MAIS CEDO POR SAFADESA, AGORA SÓ FALTA O SIMON,EU IRIA RIR MUITO
Chacon.
O Simon é bom árbitro, ele só rouba no Brasil por determinação da federação brasileira de árbitros. É evidente que ele faz parte da MÁFIA do apito, tanto que foi o escolhido para a copa.
O Simon é bom árbitro, ele só rouba no Brasil por determinação da federação brasileira de árbitros. É evidente que ele faz parte da MÁFIA do apito, tanto que foi o escolhido para a copa.
oi. eu sou comunista,voto no PCO Partido da causa operaria,mas vejo a globo sim. nao vejo problema. Queria que eu assitisse a Record? o SBT? A globo eh importante mesmo com todo o fascismo dentro dela.o globo detona o botafogo? detona. mas existe um ditado: faca-se respeitar para ser respeitado e o botafogo nao se faz respeitar. esta diretoria ai tem mesmo eh que ser boicotada pela globo,pelo papa e pelo diabo
Vandinha querida.
O gostume de casa vai a praça não tem jeito e não esqueça que, o Leão de lá e o mesmo,e come gente lá ou aki .
um abraço
O gostume de casa vai a praça não tem jeito e não esqueça que, o Leão de lá e o mesmo,e come gente lá ou aki .
um abraço
Caro JIM,
É bem verdade que a Globo abusa do poder que tem, mas, lhe pergunto: quem da impresna não quer exclusividade? Isso é assim no mundo inteiro, desde o mais reles ao mais importante jornal do mundo. Quanto ao Dunga, convenhamos, ele é anti-social e se comporta como um animal, independente de qualquer coisa.
ab's,
É bem verdade que a Globo abusa do poder que tem, mas, lhe pergunto: quem da impresna não quer exclusividade? Isso é assim no mundo inteiro, desde o mais reles ao mais importante jornal do mundo. Quanto ao Dunga, convenhamos, ele é anti-social e se comporta como um animal, independente de qualquer coisa.
ab's,
Tonho- Número de Mensagens : 1
Caro Tonho.
Á toda poderosa "Vênus Platinada" não abusa e sim é abusada em todos os sentidos,comanda a maior máfia do futebol brasileiro,junto com á FRABF STJD/RJ e o Conselho Arbitral.
um abraço O MAGO TAI ENTÃO ABRE UMA BEER BEM GELADA,MAIS UMA ,OUTRA E MAIS OUTRA E COMEMOREMOS SUA CHEGADA
Á toda poderosa "Vênus Platinada" não abusa e sim é abusada em todos os sentidos,comanda a maior máfia do futebol brasileiro,junto com á FRABF STJD/RJ e o Conselho Arbitral.
um abraço O MAGO TAI ENTÃO ABRE UMA BEER BEM GELADA,MAIS UMA ,OUTRA E MAIS OUTRA E COMEMOREMOS SUA CHEGADA
TU APARECEU DONDE OLHA JÁ ENTÃO UM DOS FILHO DOS MARINHOS AE GALERA :
ENTÃO CARA VAI DORMI NO JARDIM BOTANICO E VE SE ARRUMAS UM EMPREGO DE JORNALISTA ESPORTIVO LÁ, E ENTRA NA TRUPI DO GAVIÃO BOEMIO DA VÊNUS PLATINADA Á EQUIPE MAIS PERFEITA DO BRASIL.
UM ABRAÇO ...TE CONHEÇO ATÉ LOGO
ENTÃO CARA VAI DORMI NO JARDIM BOTANICO E VE SE ARRUMAS UM EMPREGO DE JORNALISTA ESPORTIVO LÁ, E ENTRA NA TRUPI DO GAVIÃO BOEMIO DA VÊNUS PLATINADA Á EQUIPE MAIS PERFEITA DO BRASIL.
UM ABRAÇO ...TE CONHEÇO ATÉ LOGO
Babaca eu sou indio e sei mais da vida que você escrevo e tú entendes sim este "donde" è pra saber quem você é.
Agora tu é da zoropa é pra ser tão sabido assim,vai cagar em outro puleiro meu,galinha que canta alto bota pouco ovo.
E descriminar é crime e deves ter trauma de algum carioca negão que te traçou né,se defendes é porque de alguma forma tens vinculo com alguem da Vênus Platinada.
E de graça só injeção na testa seu zé mané de galocha,bota cara pra bater e diz quem tú és e o que queres,e não te esconde atraz de teclas para sacanear a quem não conheces seu covarde fdp.
EU SOU É BOTAFOGO MEU E O GRANDE JIM TAMBEM
E TU "DONDE" SAISTES ASSIM TÃO REVOLTADA MANINHA PARECENDO ATÉ UMA MENINA DA LADEIRA. TA KI PRA TI O SMILE BOIZÃO
Agora tu é da zoropa é pra ser tão sabido assim,vai cagar em outro puleiro meu,galinha que canta alto bota pouco ovo.
E descriminar é crime e deves ter trauma de algum carioca negão que te traçou né,se defendes é porque de alguma forma tens vinculo com alguem da Vênus Platinada.
E de graça só injeção na testa seu zé mané de galocha,bota cara pra bater e diz quem tú és e o que queres,e não te esconde atraz de teclas para sacanear a quem não conheces seu covarde fdp.
EU SOU É BOTAFOGO MEU E O GRANDE JIM TAMBEM
E TU "DONDE" SAISTES ASSIM TÃO REVOLTADA MANINHA PARECENDO ATÉ UMA MENINA DA LADEIRA. TA KI PRA TI O SMILE BOIZÃO
Henriqueadv MANINHAZINHA JÁ SEI TUA ORIGEM.
SE TU RENEGAS SER FILHO DOS PLATINADOS TUDO BEM ,ENTÃO JÁ SEI "DONDE" TU VEIO GAROTA RAIVOSA MENINA DA LADEIRA.
PELO TEU APELIDO OU NOME MANINHA TU TENS PARENTESCO DIRETO COM O MAIS MENTIROSO PREGADOR QUE LUCIFER BOTOU NA TERRA .
PADRE QUEVEDO O PREGADOR SEM LEI.
TE CONHEÇO ENTÃO VASA SEU BOI
SE TU RENEGAS SER FILHO DOS PLATINADOS TUDO BEM ,ENTÃO JÁ SEI "DONDE" TU VEIO GAROTA RAIVOSA MENINA DA LADEIRA.
PELO TEU APELIDO OU NOME MANINHA TU TENS PARENTESCO DIRETO COM O MAIS MENTIROSO PREGADOR QUE LUCIFER BOTOU NA TERRA .
PADRE QUEVEDO O PREGADOR SEM LEI.
TE CONHEÇO ENTÃO VASA SEU BOI
AGRADECIMENTO AE MANINHA PRA TI, BABA BABA.
AGRADEÇO SENSIBILIZADO OS MAIS DE 250 EMAILS RECEBIDOS DESDE ONTEM, DE DIVERSAS PARTES DO PLANETA, A RESPEITO DO "AFFAIRE" DUNGA.
DESDE NEW JERSEY, SAN FRANCISCO, CIDADE DO MÉXICO, BUENOS AIRES ATÉ LISBOA, AMSTERDAM E MILANO, ALÉM DE UMA GRANDE MAIORIA DE LEITORES DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, TUDO ISSO PROVA A FORÇA DA INTERNET E PRINCIPALMENTE DO NOSSO BOTAFOGO EM DEBATE.
GOSTARIA DE AGRADECER EM ESPECIAL, DENTRE OS INÚMEROS TELEFONEMAS , O DE SÔNIA SALDANHA, FILHA DE JOÃO SALDANHA, QUE ME TRANSMITIU TAMBÉM O APOIO ENVIADO PELO ANDRÉ SIQUEIRA QUE ESCREVEU O BRILHANTE LIVRO - JOÃO SALDANHA , UMA VIDA EM JOGO.
A TODOS O NOSSO MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO.
TALVEZ PELA PRIMEIRA VEZ NESSE PAÍS, EM MUITOS ANOS, O REINADO DA "VÊNUS PLATINADA"
TENHA SIDO CONTESTADO DE MANEIRA TÃO UNÂNIME.
JIM.
E TU TENS O QUE ÉS O QUE HÁ NÃO SER UM BOI TATÁ
AGRADEÇO SENSIBILIZADO OS MAIS DE 250 EMAILS RECEBIDOS DESDE ONTEM, DE DIVERSAS PARTES DO PLANETA, A RESPEITO DO "AFFAIRE" DUNGA.
DESDE NEW JERSEY, SAN FRANCISCO, CIDADE DO MÉXICO, BUENOS AIRES ATÉ LISBOA, AMSTERDAM E MILANO, ALÉM DE UMA GRANDE MAIORIA DE LEITORES DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, TUDO ISSO PROVA A FORÇA DA INTERNET E PRINCIPALMENTE DO NOSSO BOTAFOGO EM DEBATE.
GOSTARIA DE AGRADECER EM ESPECIAL, DENTRE OS INÚMEROS TELEFONEMAS , O DE SÔNIA SALDANHA, FILHA DE JOÃO SALDANHA, QUE ME TRANSMITIU TAMBÉM O APOIO ENVIADO PELO ANDRÉ SIQUEIRA QUE ESCREVEU O BRILHANTE LIVRO - JOÃO SALDANHA , UMA VIDA EM JOGO.
A TODOS O NOSSO MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO.
TALVEZ PELA PRIMEIRA VEZ NESSE PAÍS, EM MUITOS ANOS, O REINADO DA "VÊNUS PLATINADA"
TENHA SIDO CONTESTADO DE MANEIRA TÃO UNÂNIME.
JIM.
E TU TENS O QUE ÉS O QUE HÁ NÃO SER UM BOI TATÁ
Se nao fosse a Globo hoje nos estariamos vendo novelas no SBT e assistindo a segunda divisao do campeonato paulistas todas as manhas de domingo.
A Globo eh uma referencia na cultura brasileira.Nao existe emissora no mundo melhor do que a Globo. Mas somente alguns podem tirar proveito de tudo que passa na Globo. A Globo influencia na vida do Brasil,mas os que" pensam bem" sabem tirar proveito do conteudo dos programas da Globo.
O dunga ja perdeu pois quem bate de frente contra a Globo nunca ganhara nada.
Acabando a copa o Dunga leva um pe na bunda e a globo continua ai fazendo o que sempre fez. So falta aguem aqui propor um emprego de tecnico do botafogo ao Dun ga
A Globo eh uma referencia na cultura brasileira.Nao existe emissora no mundo melhor do que a Globo. Mas somente alguns podem tirar proveito de tudo que passa na Globo. A Globo influencia na vida do Brasil,mas os que" pensam bem" sabem tirar proveito do conteudo dos programas da Globo.
O dunga ja perdeu pois quem bate de frente contra a Globo nunca ganhara nada.
Acabando a copa o Dunga leva um pe na bunda e a globo continua ai fazendo o que sempre fez. So falta aguem aqui propor um emprego de tecnico do botafogo ao Dun ga
O dunga se parece com os judeus: ataca todos,grita,faz cara de mau. O dunga se parece com Hitler: eh possessivo,dono da verdade. Mas os judeus sao os nazistas nao eh? olhem so o que eles fazem com os palestinos...
o Dunga eh um nazista judeu.
o Dunga eh um nazista judeu.
Devido ao Nick assumido pelo Sr. Identificado como Henrique, intitulado "Macho do Geraldo Chacon", coisa altamente agressiva e ofensiva a um dos participantes e amigos do Botafogo em Debate, além das ofensas descabidas aos usuários, o Sr. será banido de nosso debate.
VBM.
VBM.
Vamos falar do Botafogo/ como eh que deixaram o Gabriel ir embora e colocar no lugar dele um tal de Araruama? nada contra o Jogador,mas nao da pra vestir a camisa do Botafogo ne?>
O Joel tem que escalar o Maicosuel junto com o Jobson,o Herrera e o Abreu. Jobson e Herrera abertos nas pontas e recuando ate o meio para ajudar na marcacao.Abreu prendendo um zagueiro e o Maicosuel livre pra criar.
O caio fica como opcao para o segundo tempo,mas o Alex tambem pode ser aproveitado pois ele se puder ter uma sequencia de jogos sera ate melhor do que o Caio. Que Renan que nada.... o Goleiro reserva tem de ser o M. Rafael. O Renan eh bom,mas devia ser negociado,pois o Botafogo ja tem o M.Rafael e o L.Guilherme(que quebrou um dedo do pe).
Agora vou torcer pro Portugal,pois eh horrivel ver aqueles jogadores feios do Brasil. Aqui no Japao as pessoas pensam que so ha homens feios no Brasil por causa destes jogadores feios e bregas com o cabelo cortado de forma caipira.
O Joel tem que escalar o Maicosuel junto com o Jobson,o Herrera e o Abreu. Jobson e Herrera abertos nas pontas e recuando ate o meio para ajudar na marcacao.Abreu prendendo um zagueiro e o Maicosuel livre pra criar.
O caio fica como opcao para o segundo tempo,mas o Alex tambem pode ser aproveitado pois ele se puder ter uma sequencia de jogos sera ate melhor do que o Caio. Que Renan que nada.... o Goleiro reserva tem de ser o M. Rafael. O Renan eh bom,mas devia ser negociado,pois o Botafogo ja tem o M.Rafael e o L.Guilherme(que quebrou um dedo do pe).
Agora vou torcer pro Portugal,pois eh horrivel ver aqueles jogadores feios do Brasil. Aqui no Japao as pessoas pensam que so ha homens feios no Brasil por causa destes jogadores feios e bregas com o cabelo cortado de forma caipira.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 29 2017, 00:57 por foginho
» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qui Jun 29 2017, 00:49 por foginho
» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qui Jun 29 2017, 00:37 por foginho
» BAHIA E SEEDORF
Seg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta
» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Dom Fev 23 2014, 18:51 por vbm
» Botafogo vence o time do papa Francisco
Qua Fev 12 2014, 08:02 por vbm
» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Seg Fev 10 2014, 16:09 por vbm
» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qui Fev 06 2014, 06:45 por vbm
» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores