Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SEM PESSIMISMOS ...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

SEM  PESSIMISMOS ... - Página 5 Empty Re: SEM PESSIMISMOS ...

Mensagem por Sobrinho em Seg Maio 10 2010, 18:11

JIM escreveu:Entrando nessa discussão...

Sinceramente não consigo torcer por uma seleção manipulada por interesses comerciais.
Não consigo torcer por Elanos, Felipes Mellos, Júlios Batistas, Grafites, Donis e outros bichos...
Se quiserem fazer uma seleção BRASILEIRA, VERDADEIRA e ATUAL, façam um jogo entre uma seleção de alguns que foram "esquecidos" e a seleção do Dunga. Se der menos de 4x0 ....

A seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.

O ÚNICO setor desse timeco do Dunga que representa dignamente o futebol brasileiro
é a sua zaga. Ou digamos, quase toda ela. Nem mesmo nesse goleirinho mascarado e rebolativo, confio muitA seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.

o. Na minha opinião, o Hélton que foi do Vasco da Gama e atuamente está no Porto, é o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro. E depois dele, o Marcos do Palmeiras, ainda dá banho em qualquer um.Mas o treinador prefere o Doni, um frangueiro reconhecido, além do maridão da loura fantasma...

São simplesmente descartados, jogando a bola que estão jogando, atletas como Arouca do Santos, Kleber do Cruzeiro, Douglas e Jonas do Grêmio, isso sem falar na renovação obrigatória que seria a presença de Neymar e Ganso do Santos e Philipe Coutinho do Vasco da Gama.

Essa "seleção" que vai à África do Sul, no meu modo de ver, não é a seleção brasileira.
É a seleção da panelinha de bajuladores da CBF. Por essa seleção eu me recuso
a torcer.

JIM
Eu como também o tio Jim, não consigo torcer por uma seleção manipulada por interesses comerciais, e como o meu titio também, não consigo torcer por Elanos, Felipes Mellos, Júlios Batistas, Grafites, Donis e outros bichos...
Continuo assinando por trás dele quando diz que:A seleção brasileira ( se é que se pode chamar esse bando de seleção brasileira ), virou um amontoado de apadrinhados do sr. Ricardo Teixeira e do treinador tresloucado que a dirige.
Mas não concordo quando ele diz. "Nem mesmo nesse goleirinho mascarado e rebolativo, confio muito". Acho o Julio Cesar um bom goleiro, e sem negar que ele se encontra em uma boa forma.
No mas, continuo assinando por trás do dito, pelo não dito do tio Jim.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 18:13

RONAU, c dá para quem ouvir?...rss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por Sobrinho em Seg Maio 10 2010, 18:15

Caru escreveu:Alguém tem como passar para o nosso querido Nininho uma pequena lista de jogadores que estão disponíveis no mercado e que poderiam reforçar o nosso meio campo?

Veron- Já tem idade mas ainda pode jogar um bom par de anos e dar mais categoria e precisão nos passes e arremates.

Zé Roberto ( hamburgo) Tá querendo voltar e pela idade não deve pedir uma fortuna

Diego Souza - meio irregular mas muito melhor do que todos os volantes que temos a disposição, seria um ótimo camisa 8

bernardo ( Cruzeiro) - foi revelação ano passado brigou com o técnico e está a disposição para ser negociado.

Oscar ( São Paulo) - vide bernardo

Lucas ( Liverpool) - Tá brigado e querendo voltar para o Brasil

Alex ( Spartak) - Tá lá Rússia, sem visibilidade sem ser notícia, é titular por lá mas bem conversado pode vir

Gil ( santo André) - É o pulmão e o desafogo do time, sai por jogo com qualidade e joga fácil

SDS AN

Não , tem não, tio.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 18:17

Vendo a nova camisa, pelo jeito a unica novidade foi q não temos patrocinador....

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por lscunha em Seg Maio 10 2010, 18:42

eu não vejo sentido em mandar dois caras a hoffenheim e não ter dinheiro para fechar o negócio, pois se assim for, saímos da mentira e caímos na burrice, que é muito pior, pois na mentira há resquícios de inteligência.

penso que o x da questão e acho que isso já foi acertado com o mago, é o abatimento da dívida que o hoffenheim tem com ele, assim o botafogo deduziria a mesma e pagaria em reais aqui no brasil

isto posto, penso que há uma possibilidade grande do negócio ser fechado e ganharemos não só um "engache", mas ganharemos um meia armador, pois acho que com o mago no time, o lúcio flávio terá a chance de demonstrar seu potencial, que é superior aos túlios e cajás da vida.

penso que com o léo, guerreiro, sandro silva e somália, podemos formar um boa dupla de volantes, pois está claro, para mim, que tendo elenco, o joel abre mão do famigerado 352 e mergulha de cabeça no 442, que me parece uma boa opção para o nosso elenco, o qual com a eventual entrada do caio, pode nos dar mais ofensividade num 343.

o grande problema é a nossa formação de zaga.
sinto que o fahel se adaptou bem pela direita, mas não vejo o central e o zagueiro esquerdo desejados, em nosso plantel

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Mensagem por lscunha em Seg Maio 10 2010, 18:44

tá um buchicho danado nas ordes botafoguenses, em relação ao diego souza.

acho que se o mago vier, desistir, pois será um ou outro, mas se o amgo não vier (acho que vem), aí será um reserva de altíssimo luxo

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por maurelio em Seg Maio 10 2010, 18:46

O Mago vem...
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 18:52

Se o Mago não vier e não contratarmos uns 2 bons volantes, que marquem e que saibam sair jogando e chegar na frente (Leandro Guerreiro não dá, é muito limitado), além de 2 laterais e um zagueiro xerifão, todos para entrar no time sem testes, nossa luta infelizmente, será para não cair, o time é guerreiro, mas é muito fraco.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 18:52

LSCUNHA, não acredito q o Botafogo tenha como ter 2 jogadores de alto nivel como diego e mago, no seu elenco, a não ser , evidentemente, q os salrios do Diego sejam pagos pela traficc.Já o Mago, o Maurelio disse q ele vem.E se o Maurelio disse , eu vou atrás dele, sem problema nenhum...rss

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 18:55

Se o Botafogo contratassse um zagueiro, bom de bola q resolvesse o problema da zaga , O joel, colocaria o time num 442, como disse o Cunha.é facil resolver, pois o Somalia e o sandro silva marcam bem e poderiam ser de grande utilidade na frente da zaga.O problema do Botafogo nos ultimos anos,é q trabalham com cobertor curto.Como em 2007, quando do meio pra frente tinhamos um bom time, mas a defesa e o goleiro, não gosto nem de lembrar...

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:05

Palavra do sr. presidente do botafogo:

A operação não é fácil, mas estamos nos esforçando. Se o Hoffenheim der o ok, o Botafogo vai conseguir este dinheiro, nem que eu peça para a minha mãe que chegou agora de viagem para vender o apartamento - afirmou Maurício Assumpção.

Tomara que o AP da mae dele valha uns 2.000.000
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 19:07

O cara já tá falando na mãe dele...depois chamam ele FDP e ele fica com raiva....
pensei q essa segunda feira iria ser de novidades, mas pelo jeito se a gente esperar algo dessa diretoria , morreremos sentados..

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:10

A mãe do Presidente deve morar num castelo na Sardenha...
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:11

Não temos nem patrocínio.....tá difícil....
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Tiranossauro Gay em Seg Maio 10 2010, 19:12

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O cara já tá falando na mãe dele...depois chamam ele FDP e ele fica com raiva....
pensei q essa segunda feira iria ser de novidades, mas pelo jeito se a gente esperar algo dessa diretoria , morreremos sentados..

Sr Flavio, se eu morrer sentado no colo do alemão q conheci aqui em Hoffenheim, morro satisfeita....
e amanhã, direto da alemanha, informações q DAREI a vcs sobre a negociação envolvendoo Botafogo, Maicossuel e eu, já q fui convidado pelo dirigente do clube alemão para participar das negociações.Esse gringo tá no papo.Quando eu botar na mesa de negociações o q eu tenho para DAR, ele libera o maicossuel de olhos fechados.....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Mensagem por Tiranossauro Gay em Seg Maio 10 2010, 19:15

Agora vou tomar um vinho alemão, comer uns batatas com uma linguiça tipica alemã e o dirigente do HOffenheim, já me disse q vai me levar para CUMER FORA....
eu já falei para ele q pode cumer dentro mesmo....
abs e até amanhã...
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:17

Esse tiranossauro gay vai acabar levando o Mago pro flamengo.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por JIM em Seg Maio 10 2010, 19:21

Curioso é que até ontem a contratação de Maicosuel era tida como "favas contadas"...
Agora surge essa possibilidade, que eu particularmente não gosto, de trazerem o Diego Souza, o que inviabilizaria a vinda do Maicosuel.

Se vcs querem saber, acho que não vem nem um nem outro. Repito o que já publiquei nesse espaço anteriormente - se vier um craque para o Botafogo, qualquer que seja ele, para mim será uma inacreditável surpresa.

Na minha modesta opinião, estamos lidando com um bando de mentirosos, que já ocuparam a imprensa sem a menor cerimônia para anunciar Ronaldinho Gaúcho, Damian Diaz, Deco, Roger, e mais uma dezena de jogadores famosos. Não trouxeram NINGUÉM.
Ou melhor, trouxeram sim, uma plêiade de refugos, tipo Edno, Antônio Carlos, Edson, e outros tantos.

Torno a enfatizar minha posição - Não acredito numa só palavra do sr. Maurício Assumpção e seus obesos diretores. E repito mais uma vez - Se Maicosuel vier, para mim será uma surpresa.

Torço e muito para que aconteça, mas como estou lidando com certo tipo de gente, fico aguardando o desfecho dessa novela.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:22

Mais uma do Assuncao:

O Botafogo negocia a volta do atacante Jobson, punido por doping pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, ao invés de dinheiro, o principal ponto das conversas é sobre responsabilidade social.
- Nesta semana terei uma reunião sobre isso com o empresário dele. Há algumas coisas que precisam ser resolvidas. Deixei bem claro que não tem a ver com dinheiro, mas sim com responsabilidade social. É uma filosofia diferente que pretendemos implantar - declarou o presidente do clube carioca, Mauricio Assumpção.

Apartamento da mamae e responssabilidade social.
O botafogo ta indo bem com sua moeda pra contratar.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:23

O cornthians tem interesse no Diego Souza. Pra onde sera que ele vai?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por JIM em Seg Maio 10 2010, 19:24

Se o sr. Maurício Assumpção deu realmente essa declaração, colocando a própria mãe no meio da jogada, a coisa é muito mais ridícula do que parece.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:25

Caro jim! veja por vc mesmo
http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-05-10/750658.stm?por-maicosuel-ate-mae-de-presidente-do-botafogo-pode-ajudar
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 19:26

PELO JEITO, O MAURICIO ASSUNÇÃO ESTÁ QUERENDO LEVAR O JOBSON PARA IR MORAR COM A MÃE DELE.RESPONSABILIDADE SOCIAL.ESSE MAURICIO É UM FILOSOFO.....E SE A MÃE DELE VENDER O APARTAMENTO PARA COMPRAR O MAICOSSULE?...O JOBSON VAI PARA A RUA?...

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:26

Amadorismo e ingenuidade, estamos ferrados.

Eu concordo com o Jim, eles irão nos enrolar como fizeram ano passado e agora com o título carioca, acham que irão iludir os torcedores.

Nós vamos é com isso aí mesmo até o final, lutando até a última rodada para não cair.

Não consigo ver luz no fim do túnel.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Maio 10 2010, 19:28

JIM, o pior é q ele falou isso....botou até a mãe no meio....
Acho q ele está arrumando desculpa.Filho desnaturado.se o mago não vier a culpa é da mãe dele.Então preparem-se para xingar a mãe do presidente...rsss

FLAVIO SILVEIRA

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:31

Flávio, Jim e Marco Aurélio, vocês estão preocupados com o que, se o Sonic e o Maurelio garantiram que o Mago já está contratado ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:32

Já estou preparando meu porrete....rsss
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por lscunha em Seg Maio 10 2010, 19:34

minha intuição está me dizendo que o mago vem.

o corinthians manifestou interesse no diego souza e torço para que ele vá para lá.

O BOTAFOGO PODE MAIS
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:36

O problema que nao veh=jo acao por parte dessa diretotia. Parecem estar satisfeito com o que tem.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 19:39

So vejo bla bla bla
Agora esse papo de AP da mamae e responsabilidade social
O botafogo agora virou uma ong de ajuda comunitaria?
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por Tiranossauro Gay em Seg Maio 10 2010, 19:42

amigos, já q o presidente entregou o jogo,vou revelar a minha proposta q farei ao hoffenheim pelo maicossuel:EU E O BOTAFOGO ESTAMOS JUNTOS NESSA JOGADA.
O Botafogo VAI DAR 4 milhões de euros e mais o compromisso da divida do clube alemão com o mago.E ONDE Q EU E A MÃE DO PRESIDENTE ENTRAMOS NESSA JOGADA?.EU VOU DAR PARA OS ALEMÃES TUDO Q A MÃE DO PRESIDENTE JÁ DEU ATÉ HOJE, A VISTA E MAIS UM POUQUINHO A PRAZO, POIS NINGUÉM É DE FERRO.DÁ ATÉ PARA TRAZER O CARLOS EDUARDO, MAS O PRESIDENTE SÓ Q QUER O MAGO.NÃO TEM NADA DA VÉIA DAR NADA........JÁ CANSOU...DEIXA COMIGO AGORA...
ESSE PRESIDENTE NÃO APRENDE FICAR CALADO.MAS A JOGADA É ESSA.....
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Mensagem por JIM em Seg Maio 10 2010, 19:45

Realmente é difícil se acreditar que um Presidente de clube, alguém a quem o quadro social respeita como seu representante máximo, venha de público dar uma declaração desas, "metendo a mãe no meio"...

Mas a declaração foi feita. Disso não há a menor dúvida.

O Botafogo está entregue a um tipo de gente absolutamente inacreditável....

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Maio 10 2010, 19:46

O Tiranossauro Gay parece bem informado, e deve "beber" na mesma fonte do Sonic Ming Ming e o Maurelio.

Sei não, mas acho que os 3 conversam bastante após a menage, já relaxados e bem informados.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Mensagem por Tiranossauro Gay em Seg Maio 10 2010, 19:49

EU FALEI COM O MAURICIO PARA NÃO BOTAR A VÉIA NO MEIO DISSO TUDO, AGORA ELES VÃO QUERER COLOCAR NO MEIO DA VÉIA......
Tiranossauro Gay
Tiranossauro Gay

Mensagem por Marco Aurelio em Seg Maio 10 2010, 20:05

Globo

Bota aposta no poder de negociação para acertar o retorno de Maicosuel!

Embora tenha a preferência, o Botafogo precisará de um grande poder de negociação se quiser realizar o sonho de contratar Maicosuel. Por ter em caixa cerca de € 3,5 milhões – menos do que os 5 milhões exigidos –, o Alvinegro necessitará de habilidade para vencer a intransigência da diretoria do Hoffenheim durante a reunião marcada para a manhã desta terça-feira (horário de Brasília), na Alemanha, onde estão o diretor de relações internacionais Bernardo Arantes e o advogado Aníbal Rouxinol.

Vejamos o que o Botafogo tem:

1 - Ap da mamae
2 - Responssabilidade social
3 - Poder de negociacao

E isso ai!
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Mensagem por zigue em Seg Maio 10 2010, 20:22

Não ficarei surpreso se o Flor passar nossa frente na negociação com o Mago. Ele tem muito mais o perfil de jogadores que o Murici gosta de trabalhar do que Riquelme ou Deco, os quais anunciaram interesse. Te cuida Mauricio Bobalhão...
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657

Mensagem por Savio em Seg Maio 10 2010, 20:26

Pode ser ate ingenuidade minha mais ainda acredito na vinda de um ótimo jogador, não precisamente o Mago, mais um jogador diferenciado, para nosso meio campo.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542

Mensagem por BobMarley em Dom Maio 16 2010, 15:05

Com a vinda do Maicosuel e a permanência do Joel começo a acreditar em uma vaga na libertadores.

http://ligabobmarley.blogspot.com/
BobMarley
BobMarley

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: