Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão

Ir para baixo

Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão Empty Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão

Mensagem por vbm Sex Abr 09 2010, 12:09

Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão

Joel Santana dá pistas de que o jogador deve substituir Lucio Flavio

Túlio Souza sai na frente da briga por vaga deixada pelo capitão 4022307

Não se sabe se é uma estratégia para confundir o Fluminense, adversário deste sábado, na semifinal da Taça Rio, ou é simplesmente dúvida mesmo. Mas, de fato, o técnico Joel Santana está adotando um mistério maior do que o normal para escolher o substituto do lesionado Lucio Flavio.

O treino desta quinta-feira era para ser parcialmente fechado para a imprensa. No entanto, os jornalistas não puderam ver nem um minuto sequer. Joel Santana fez questão de dar uma entrevista para esclarecer o que foi feito.

Mesmo sem revelar quem será o substituto, o treinador deu pistas de que Túlio Souza pode ser o escolhido.

– Ele é um jogador dinâmico, que sabe defender e chegar na frente. Ainda por cima, foi muito bem na semana passada. Estou entre ele e o Edno – disse Joel Santana.

Túlio Souza fez sua primeira partida depois de quase nove meses, após sofrer de uma doença rara (Síndrome de Gillmore), que afetava os músculos do jogador. Já recuperado, o meia garante estar pronto.

– Por tudo que passei, sei que nunca na minha vida estive mais preparado do que agora – afirmou o jogador.

Joel Santana explicou também que podem ocorrer outras mudanças na equipe alvinegra para o confronto pela semifinal. Por exemplo, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro pode perder a vaga para Somália, que seria improvisado na posição. Alessandro jogaria na direita.

Outro que ainda não foi confirmado na equipe é o volante Sandro Silva. O jogador se recupera de uma gripe e não está na totalidade de suas condições físicas.

– Preciso ter subsídios para a equipe durante a partida. Por isso, prefiro esperar o treinamento de sexta. O bom é ver também que quem está na reserva está sempre querendo jogar. Isso me dá opções – finalizou.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos