Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    +30
    zigue
    ledbarq
    dnl194
    FelipeFCS
    Sonic
    Sobrinho
    CarlosMello
    dunga01
    lscunha
    sabbato
    vbm
    Paulo Nobre
    satu7
    Ronau
    Vandafogo
    andmarques
    Coyote is Fire
    Rodrigo Federman
    Karon Nobre
    gbarata
    G .C. "Chacon"
    Joaquim Mamede
    André Lira
    Bianco
    Muga
    Fogodeletra
    mOrPhEuSy
    Filsf
    negro27
    JIM
    34 participantes

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sáb Abr 03 2010, 16:22

    Parabéns ao Nosso Marcelo Doctor. Não o conheço pessoalmente, mas já li seus comentários e pelo que vejo por aqui, é muito querido.
    Muita saúde, sabedoria do Senhor e paz.
    Sds alvinegras.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sáb Abr 03 2010, 16:34

    Meus irmãos alvinegros,

    Essa discussão do Loco Abreu marcar ou não no 3º gol, me lembra aquela história antiga, onde se prendia o fabricante de colchão pelo crime de adultério.
    É como se quiséssemos sempre arrumar um bode expiatório, dar um nome ao vexame, quando sabemos que o problema do nosso time é estrutural.
    Eu já escrevi inúmeras vezes aqui e sempre fui acompanhado pela maioria, que na minha opinião, o problema todo está no nosso meio-campo, ou melhor, ausência absoluta de meio-campo.
    A observação do LSCUNHA é precisa. Na verdade, não temos volantes de marcação, eles só cercam, vão recuando, não tem pegada, não chegam junto, tem medo do drible e quando chega perto do gol, viram a bundinha para o atacante, que enterra até o talo, ou melhor, mete o gol.
    Os armadores ou meias, como queiram, não voltam e nem dão combate na frente, dando total liberdade aos volantes adversários e até zagueiros, que vendo a molezinha, vão se aventurando, e todo jogo é isso, o Botafogo sendo dominado por São Raimundos, Tigres, Resendes, Santa Cruz da vida.
    Como o meio-campo, não marca, não cria, não tem pegada, não tem nada, a defesa fica exposta e o ataque não é municiado, isso está sendo repetitivo.
    Os zagueiros são horrorosos e expostos desse jeito, dá para imaginar o caos, e aliado a isso, à falta de comprometimento (Marcelo Cordeiro, A. Carlos, Edno, etc...), e um técnico teimoso e conservador, torna-se uma crônica de uma morte anunciada.
    Não precisa entender de futebol para verificar isso.
    O ataque merece elogios, pois corre de um lado para outro e as bolas rifadas nunca chegam, só quando dá uma cagada e sobra, como no 20º gol do Herrera.
    O quadro para as finais, é assustador.
    Deus e São Garrincha nos ajudem.
    Sds alvinegras.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 17:22

    essa notícia dofoi retirada do blog do biriba de hoje.

    A volta do Sr. Maicosuel

    Um milagre é operado e deve ter alguma relação com a Páscoa.

    Para aqueles que, como eu, duvidavam das promessas absurdas do presidente Assumpção e de sua diretoria, um fato que jamais iríamos imaginar que se tornasse realidade aconteceu.

    Um amigo que mora em Stuttgart me mandou via Skype um link em que Maicosuel afirma já estar tudo acertado para sua volta ao Botafogo durante a janela de transferência de meio de ano.

    Fiquei incrédulo até assistir à entrevista que o Sr. Maicosuel concedeu a um canal alemão nesta tarde. (Para os que não falam alemão, só dá pra entender o que é dito pelo Maic ao tradutor).

    Com certeza é a melhor notícia do ano depois de nosso ataque ‘hermano’, da ascensão do Caio e a presença do Jefferson.

    Queimei minha língua, mas isso é o que menos importa. Valeu, presidente Assumpção!

    seria bom demais e daria um conforto a nossa sofrida torcida.

    Saudações botafoguenses!
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sáb Abr 03 2010, 17:32

    Torço para essa notícia do retorno do Maicossuel se concretizar. Ficaríamos com um excelente trio ofensivo: maicossuel, caio e Herrera.

    Sandro Silva como volante. Faltará outro que não sei quem será.

    na direita o somalia está bem mas não sinto a mesma firme na esquerda.

    O miolo da zaga tem que melhorar.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 17:43

    nobre,

    você complementou tudo que vejo e podemos resumir : no final de tudo, um mundo de homens com a camisa do botafogo, viram de bunda e alguem do outro lado chuta a bola e o nosso goleiro tem que se virar.

    a nossa defesa, em que pese esse comportamento, digamos, homo-afetivo, fica muito exposta (e tudo que eles gostam), pois nosso meio de campo não marca, não desarma, não cria e não arremata, ou seja, prima pela nulidade.

    considerando nosso plantel, gostaria de visto numa partida, uma formação com 4 jogadores no meio de campo, com dois volantes, sendo um deles o sandro silva e o outro poderia ser wellington júnior, túlio souza ou somália e como meias, lúcio flávio com edno ou rodrigo dantas.

    o único jogo de todo o campeonato que não tem nenhuma significância para nós, será o de amanhã contra o bangu, que poderia servir como experiência para jogadores e outro sistema tático que não seja essa coisa medíocre do 352, que tantos adeptos possui entre os nossos técnicos, em decorrência de ser um sistema que amarra o jogo no meio de campo e acaba por fornecer aos mesmos, uma certa segurança de emprego.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 17:51

    marcelo,

    você sabe o quanto é bem quisto entre nós.

    estou sempre lendo sua coluna e se não teço muitos comentários, deve-se ao fato a mesma ser tão informativa para um leigo como eu, que se tornou meio conceitual e, agora, já não passo batido quando alguns médicos, dos quais gozo da amizade, comentam sobre o assunto.

    sua coluna é indispensável e seu trabalho, fosse eu presidente do botafogo, seria aproveitado em minha gestão em todos os departamentos esportivos do clube.

    hoje é um dia muito especial para nós todos, pois podemos parabenizá-lo e lhe desejar muita saúde e sucesso em suas vidas pessoal e profissional.

    esteja com deus.
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 17:52

    lscunha,
    Se realmente essa noticia do maicossuel se concretizar, eu nem sei como comemorarei. Não estou duvidando de você, mas acreditar que essa "diretoria" faria algo tão correto, tão maravilhoso é muito difícil para mim.
    Torço e muito para que seu alemão esteja em dia, rsrsrs
    Se isso realmente vier a acontecer vou acender velas para São Garrincha
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 17:56

    negro27 escreveu:Torço para essa notícia do retorno do Maicossuel se concretizar. Ficaríamos com um excelente trio ofensivo: maicossuel, caio e Herrera.

    Sandro Silva como volante. Faltará outro que não sei quem será.

    na direita o somalia está bem mas não sinto a mesma firme na esquerda.

    O miolo da zaga tem que melhorar.

    puxa vida, negro27
    cade o Loco nesse ataque ai?
    auhuahuhauhauhauhahuauha
    Sei da sua implicância com ele, mas se levarmos em conta que maicossuel caindo por um lado com o caio caindo pelo outro é garantida de boas bolas cruzadas na área, com Herrera e Loco na frente, com um meio campo bom de criação o futebol do loco ia aparecer muito mais
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 17:59

    Só de imaginar o Loco fazendo a parede ali de pivô, tabelando com Herrera e principalmente com Caio e maicossuel vindo de trás, ja consigo vislumbrar dias melhores
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 18:01

    karon,

    dê uma olhada em www. botafogodobiriba. blogspot.com, não só para ler, mas para ver o vídeo.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sáb Abr 03 2010, 18:18

    Karon Nobre escreveu:
    negro27 escreveu:Torço para essa notícia do retorno do Maicossuel se concretizar. Ficaríamos com um excelente trio ofensivo: maicossuel, caio e Herrera.

    Sandro Silva como volante. Faltará outro que não sei quem será.

    na direita o somalia está bem mas não sinto a mesma firme na esquerda.

    O miolo da zaga tem que melhorar.

    puxa vida, negro27
    cade o Loco nesse ataque ai?
    auhuahuhauhauhauhahuauha
    Sei da sua implicância com ele, mas se levarmos em conta que maicossuel caindo por um lado com o caio caindo pelo outro é garantida de boas bolas cruzadas na área, com Herrera e Loco na frente, com um meio campo bom de criação o futebol do loco ia aparecer muito mais


    Logo agora que eu tinha esquecido do Loco Abreu, você me fez lembrar dele. Fiquei em casa igual um maluco gritando para ele não deixar o jogador levar aquela bola até ao ataque. Foi a bola do jogo.

    Por causa de você terei insonia novamente hoje....rsrsrsrsrs

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 18:27

    uhauhauhahuahuahua
    ta certo, lscunha,
    Muita maldade, hein. ahuuhauhauhahuahuaua
    Como eu disse ali em cima: "Não estou duvidando de você, mas acreditar que essa "diretoria" faria algo tão correto, tão maravilhoso é muito difícil para mim."
    uhauhauhauhauhauhauha
    Realmente eu só iria acreditar de verdade quando ele aparecesse em GN para assinar contrato, até la... ficaria com a púlga atrás da orelha, incrédulo. Mas é aquela história, sonhar não mata, né
    Para essa diretoria fazer algo desse tipo só mesmo numa piada de 1° de abril Smile
    lol!
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 18:29

    negro27 escreveu:
    Karon Nobre escreveu:
    negro27 escreveu:Torço para essa notícia do retorno do Maicossuel se concretizar. Ficaríamos com um excelente trio ofensivo: maicossuel, caio e Herrera.

    Sandro Silva como volante. Faltará outro que não sei quem será.

    na direita o somalia está bem mas não sinto a mesma firme na esquerda.

    O miolo da zaga tem que melhorar.

    puxa vida, negro27
    cade o Loco nesse ataque ai?
    auhuahuhauhauhauhahuauha
    Sei da sua implicância com ele, mas se levarmos em conta que maicossuel caindo por um lado com o caio caindo pelo outro é garantida de boas bolas cruzadas na área, com Herrera e Loco na frente, com um meio campo bom de criação o futebol do loco ia aparecer muito mais


    Logo agora que eu tinha esquecido do Loco Abreu, você me fez lembrar dele. Fiquei em casa igual um maluco gritando para ele não deixar o jogador levar aquela bola até ao ataque. Foi a bola do jogo.

    Por causa de você terei insonia novamente hoje....rsrsrsrsrs

    e eu, que agora terei insonias por causa do Lscunha, que me fez acreditar que talvez essa diretoria ainda pudesse ser capaz de fazer ao menos UMA contrataçãozinha decente. Já tava ate imaginando como ficaria a organização tática do time com o mago na meiuca. rsrsrsrsrsrs
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Sáb Abr 03 2010, 18:30

    Com o Maicosuel cruzando até o Fahel metia gol.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 18:38

    até eu!!! faria gol, ainda mais o Loco
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 18:44

    sei que o espaço é sobre o futebol, mas na condição de espírita militante, mas consciente que entre duas pessoas a mais evoluída não é aquela que professa essa ou outra religião, mas sim aquele que tem melhor conduta moral, fico estarrecido com o gráu de ignorância sobre tudo que se refere ao espiritismo, codificado por alan kardec, de outras religiões como a umbanda e candomblé, que em comum só possuem o fato de haver comunicação entre nós e viventes em outra dimensão.

    o espiritismo não tem nenhum ritual, nenhuma hierarquia e nem profissionais que ganhem a vida através do mesmo, sendo totalmente amadora.

    o espiritismo tem na prática da caridade e na reforma íntima em busca de aperfeiçoamento pessoal, seus objetivos básicos.

    qualquer coisa que envolva ganhos pessoais, independente da crença utilizada como passaporte, trata-se de charlatanismo.

    isto posto, é comum abraçarmos atividades junto a orfanatos, ancionatos, hospitais e presídios, para com dedicação, crinho e amor ao nosso próximo, como nos recomendou o nosso mestre jesus, suprir lacunas que se abriram e se mantêm por desinteresse e omissão das autoridades governamentais.

    particularmente, comparecemos quando necessário ou convidados por amigos a outros cultos, com elegância, educação, respeito e sem o menor resquício de preconceito e tambem sem o menor constrangimento, a missas, cultos e sacramentos de outra liturgias em qualquer outra casa de orações.

    quando um grupo de jovens sadios têm o previlégio de serem profissionais do futebol, principalmente do santos, um dos dois clubes brasileiros, indispensável de ser citado, por quem quer que queira contar a história de nosso futebol, se nega a comparecer a uma entidade mantida pelos kardecistas, com esforço próprio sem ajuda governamental ou onguiana, tendo como objetivo, tão somente amparar crianças de qualquer outra religião que vieram cumprir sua missão de resgate nesse nosso planeta, sob a mais dura das provações, que é a paralisia cerebral, alguns desses jogadores desprovidos de qualquer orientação do clube e no temor, creio, de se encontrarem com aprendizes de satanás, se negam a poderem proporcionar um pequeno instante de alegria a infantes irmãos sofredores, simplesmente por ser uma casa administrada e custeada por pessoas de outra religião, me indigna.

    pensei muito antes de postar esse texto, mas em minha análise, pesou muito a omissão a algo que me parece ignomioso sob qualquer ponto de vista religioso que se queira tomar como referência.

    como filho de Deus, como todos desse debate, peço desculpas pelo atrevimento da abordagem nesse espaço, mas o que mais me importa é o conforto que todos nós podemos propiciar a irmãos sofredores, mediante ajuda pessoal, que não necessita ser necessariamente sob a forma financeira, mas de outras formas, como a participativa e que, felizmente, independente da diretriz religiosa que a mesma esteja atrelada.

    que assim seja
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 19:19

    pois é, lscunha
    Soube que entre os que se recusaram à ir ver as crianças e ficaram no onibus, estavam robinho, neymar e ganso. Bom quando li essa noticias me indignei da mesma forma que você, sou evangélico e não espirita, mas isso deveria ficar em segundo, em terceiro em quarto... plano, quando o mais importante é ajudar ao próximo. Pra mim ali ficou muito claro a influencia negativa que o Robinho tem sobre essa garotada do Santos.
    Eu adoro acompanhar o futebol internacional para poder ver craques em atividade, e sempre estive acompanhando robinho, tanto no Real quanto no city, e desde os tempos do Santos, antes de sair para a Espanha, ele ja demonstrava ser um mal caráter, quando forçou sua saída do Peixe e depois do Real de maneira ridícula, e anti-profissional ele já deixava claro que não era um jogador confiável, e vendo isso eu já sabia que ele nunca seria o "MELHOR DO MUNDO" que nós e que ele mesmo queria ser. Ao sair do City para voltar ao Santos ele deu a seguinte declaração: "O Roberto Mancini não sabe respeitar as características de cada jogador", querendo justificar seu fracasso na Inglaterra, porque ele quer ficar parado chupando sangue, e vê Tevez se tornar ídolo da torcida que o tratou com tanto carinho em sua chegada lá pra ser o messias, o salvador do City, ele simplesmente ligou o, desculpe o termo, "foda-se" para a torcida tanto do City, como para a do Real, e do Santos quando saiu na primeira vez. A imprensa na Inglaterra só critica seu comportamento, e com isso ele vem, junto com outros exemplos de brasileiro anti-profissionais, queimando a imagem dos brasileiros la fora, como o adriano, como o ronaldinho gaucho (ate tem melhorado, parece ter colocado a cabeça no lugar, mas esta muito longe de ser o jogador que poderia). Esses indivíduos são os exemplos que a garotada tem hoje em dia. É adriano com arma na mão, Bruno batendo em mulher, Love com traficantes e agora o Robinho mostrando total indiferença com as dificuldades dessas crianças, não esta nem ai para isso, ele já esta cheio do dinheiro, não é verdade? para que ligar para o que os outros pensam agora? Eu sou o ROBINHO!!!! Ele é muito egoísta, não se importa com torcida nenhuma, nem com ninguém, só com ele mesmo.
    Bom, o Robinho é um fracassado, fracassou na Europa, e teve que voltar ao Brasil para poder ser titular de algum time. Agora só porque está fazendo uns driblezinhos contra Sertaozinho e Barueri volta a ser endeusado pela imprensa brasileira, aí nós teremos que aturar esses caras sem caráter e que fracassaram nos grandes centros, como Inglaterra e Espanha, defendendo nossa seleção na Copa.
    Espero que o Neymar (que ja esta mascarado), o Ganso, os "meninos da vila", e todos os outros jogadores jovens de outros clubes, não sigam esses exemplos de jogadores que ao ganhar rios de dinheiro se esquecem do resto do mundo, passam a só pensar no seu próprio conforto, e ficam por ai cheio de marra, jogando no Brasil, porque "aqui são felizes", façam-me o favor.
    Robinho é um fracassado, e espero que não estrague as carreiras de neymar e ganso com sua influencia negativa. Eu achava que ele era apenas um profissional ruim, mas com esse episodio ficou claro que é uma pessoa ruim também, um mal-caráter.

    um abraço
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por CarlosMello Sáb Abr 03 2010, 19:39

    Removido pelo autor


    Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:55, editado 1 vez(es)

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 19:47

    karon,

    você sabe que o problema não é o que entra pela boca, mas o que sai por ela.

    a tua religião evangélica, em todas as suas diversas vertentes, muito vilipendiada e vítima de um precondeito escroto e anedótico, realiza um trabalho excepcional na recuperação de drogados, que merecia um prêmio de reconhecimento da população, o qual, esteja certo, é dígno de nossa admiração e frequentemente citada nas casas espíritas como referência.

    o mais importante é participar e se sentir feliz com essa doação, pois se todos os caminhos levam a roma, muitos outros nos levam a Deus.

    como estamos num mundo imperfeito, temos maus que se dizem espíritas, evangélicos, católicos, umbandistas, judeus, muçulmanos, etc..., mas não conheço nenhuma religião que pregue o mal.

    eu agradeço a tua solidariedade.

    um abraço ecumênico, pois estamos, graças a Deus, num país laico, com total liberdade religiosa.
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 19:57

    carlosmelo,

    com boa vontade, o jiló fica menos qamargo e com má vontade, o chocolate fica amargo.

    temos uma defesa muito fraca, mas o problema maior é o meio de campo.

    daqui de blumenau, só vejo o jogo por tv isso significa que minha visão é lateral e não de frente, que é possível quando nos colocamos atrás do gol.

    mesmo assim, fica claro o erro de posicionamento do meio de campo, o que somado q ao comportamento de cercar e não marcar a curta distância, que propicia o desarme, torna muito frágil o nosso sistema defensivo.

    sou adepto do 343, mas é aceitável e talves até mais recomendado para as potencialidades que temos no elenco, um 442, mas jamais o 352, essa coisa burra e medrosa que está assolando o nosso futebol.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 20:01

    falou e disse,
    no meio evangélico tem de bandidos, estelionatários que roubam dos mais humildes na cara abusando de sua boa fé, como também tem muita gente séria, e assim vai por todas as religiões, de espiritas, budistas, hindus, islâmicos e por ai vai. E eu concordo com você, que o que um faz de bom pelo próximo deva ser reconhecido, e louvado pelas outras religiões, servir de exemplo, e ainda se possível ajudado pelas outras denominações. O que fizeram os jogadores do Santos de justificar seu descaso, dizendo que são de outras religiões, de duas uma, ou foi uma desculpa esfarrapada que deram depois de ver que aquilo pegou mal, ou foi por esse motivo mesmo e eles são para mim uns ignorantes, se pensam dessa forma. É como se caso o Serra se eleja, venha a destruir td de bom que fez o Lula, ou se o Lula qnd se elegeu tivesse desfeito tudo o que o FH fez de ruim e de bom, só para tentar provar que o outro esta errado, e que ele é melhor, quem perderia nessa seri o povo, como nesse caso do Santos em especifico, foram as crianças que não puderam ver um ídolo de perto. É muita sacanagem
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por CarlosMello Sáb Abr 03 2010, 20:02

    Removido pelo autor


    Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:56, editado 1 vez(es)

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 20:13

    mello e karon,

    esse assunto que estamos condenando, mostra claramente que um outro atributo norteia esse nosso ponto diário de encontro, onde todo dia tomamos um cafézinho virtual e usufruímos da companhia uns dos outros, que é o ecumenismo.

    tenho certeza que esse sentimento tambem é afeto aqueles que dirigem o blog e nos permite essa troca de idéias.

    é muito bom sabermos disso.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por CarlosMello Sáb Abr 03 2010, 20:18

    Removido pelo autor


    Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:56, editado 1 vez(es)

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 20:45

    É isso ai, e acho que assim pensam, todos os outros que frequentam esse fórum, se não todos, pelo menos a grande maioria, pois aqui o pessoal é de bom nível cultural. Esse outro tipo de raciocínio preconceituoso pertence, salvo algumas exceções, em sua grande maioria à pessoas de um nível social baixo, sem acesso à educação, internet, jornais, com pouca capacidade de interpretação das coisas à sua volta, o que não é o caso dos que frequentam esse fórum.
    abraço
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sáb Abr 03 2010, 20:52

    Nossos jogadores de futebol, infelizmente, em sua esmagadora maioria, vem de lugares e famílias muito pobres, e não tem tempo nem condição financeira de se manterem na escola e nas escolinhas de futebol ao mesmo tempo, e por isso não tem a preparação necessária para construir uma carreira bem-sucedida, nunca os ensinaram a pensar por si mesmos, e ficam nas mãos de empresários, mal intencionados muitas vezes, e isso se reflete no comportamento desses indivíduos quando atingem dinheiro e fama até dizer chega, eles simplesmente não foram preparados para administrar aquilo e se deixam deslumbrar com facilidade. É esse o caso de adriano, robinho, ronaldinho gaucho, e muitos outros ai que fracassam la fora. Exceção à regra, é kaka, que vem de família classe média, e por isso soube muito melhor que os outros como conduzir sua carreira, sempre respeitando muito as torcidas dos clubes por onde passou, e serve como um excelente exemplo de profissional e ser-humano para nossos jogadores mais jovens.
    abraço
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sáb Abr 03 2010, 21:18

    karon,

    na minha época de juvenil, no início da dácada de 60, eu jogava futebol de campo e de salão.

    na época, me preparava par o vestibular de engenharia, que se chamava cice e era unificado em todo o estado do rio de janeiro, levando meus livros para a concentração, pois os jogos eram nas manhãs de domingo e sofria muitas gozações, por estudar.

    já no futebol de salão cujos jogos eram no meio de semana e não tínhamos concentração, quase todos estudavam e muitos tambem estavam se preparando para o vestibular dos cursos que desejavam.

    essa experiência de vivenciar simultaneamente a mentalidade campista e a salonista foi muito interessante e eu quase diria que eram antagônicas, pois se de um lado os caras só pensavam em baderna com alcool e mulherio, do outro a vida acadêmica e quando muito na namoradinha, tambem estudante.

    pelo que eu vejo, embora o nível dos campistas tenha melhorado, ainda há uma distância grande para os salonistas, embora todos os nossos grandes jogadores tenham passagem pelo salão.

    esse problema só será resolvido com a melhora de nossa educação, tanto a cultural como a comportamental.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por ledbarq Sáb Abr 03 2010, 23:51

    O retorno Maicossuel seria excelente , porém existem 2 problemas :
    o primeiro diz respeito à vocação para a inveja do Florminense que fará tudo pra atravessar o negócio. Acredito que isso pode ser superado com a vontade do Maico , assim como se manifestou o Jeferson preferindo retornar ao Botafogo.
    O segundo é que nossa diretoria fantástica não vai segurar o Caio e o Herrera e aí a chance de se formar um time melhor vai se perder

    ledbarq

    Número de Mensagens : 83
    Data de inscrição : 26/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 04 2010, 02:40

    - Vicentinho! Vicentinho! Olha aqui! ...

    E mostrava os dois cavaleiros, que eram o pai e a mãe do guri.

    O pai apeou-se, abraçou-o e, levantando-o nos braços, sentou-o no colo de sua mãe. O negrinho do pastoreio, que parecia ter pressa, guasqueou o tordilho, gritando alegremente:

    - Vamos embora, vamos embora !!

    E todos galoparam, dentro da luz maravilhosa, naquela estrada tão linda, que ia muito longe, muito longe... até o céu .....
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Abr 04 2010, 02:41

    - Vicentinho! Vicentinho! Olha aqui! ...

    E mostrava os dois cavaleiros, que eram o pai e a mãe do guri.

    O pai apeou-se, abraçou-o e, levantando-o nos braços, sentou-o no colo de sua mãe. O negrinho do pastoreio, que parecia ter pressa, guasqueou o tordilho, gritando alegremente:

    - Vamos embora, vamos embora !!

    E todos galoparam, dentro da luz maravilhosa, naquela estrada tão linda, que ia muito longe, muito longe... até o céu .....
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Ronau Dom Abr 04 2010, 08:17

    Apesar de não ser cristão, desejo a todos feliz domingo de Páscoa.
    Ronau
    Ronau

    Número de Mensagens : 744
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Idade : 68
    Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por JIM Dom Abr 04 2010, 10:15

    O "ESCÂNDALO" EDUARDO CHEGOU A TAL PONTO DE FALTA DE VERGONHA, QUE ATÉ ESSE IDIOTA CHAMADO RENATO MAURÍCIO PRADO NA SUA COLUNA DE "O GLOBO" DESSE DOMINGO, LEVANTA SUSPEITAS NAS ENTRELINHAS, SOBRE A SUA ESCALAÇÃO !!!

    É EVIDENTE, COMO ALIÁS JÁ FOI PUBLICADO NO PRÓPRIO "O GLOBO", QUE O TREINADOR É OBRIGADO A ESCALÁ-LO POR IMPOSIÇÃO DO GRUPO EMPRESARIAL MFD.

    O SR. MAURÍCIO ASSUMPÇÃO BATE PALMAS PARA ESSA IMORALIDADE !

    E NINGUÉM VAI PRESO !!!!!!!!

    JIM


    Última edição por JIM em Dom Abr 04 2010, 11:33, editado 1 vez(es)
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por zigue Dom Abr 04 2010, 10:30

    Caros,

    Bom dia de páscoa para todos.

    Alguém poderia explicar com alguma informação de cunho jornalístico ou de bastidores o porquê do jovem wellington junior, mesmo em um time de reservares em um jogo que não vale porra nenhuma, não jogar hoje?

    Um forte abraço!
    zigue
    zigue

    Número de Mensagens : 657
    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 48

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 10:31

    jim,

    se fuçarmos um pouco mais, tudo será esclarecido e o eduardo será, oficialmente, o primeiro jogador laranja do futebol brasileiro.

    sugiro que nossa torcida leve algumas laranjas para o jogo de hoje e caso ele entre em campo, arremesse as mesmas, não em cima dele, para não ser punido com perda de mando de campo, mas na pista de atletismo vazia, para a imprensa noticiar.

    uma faixa com os dizeres "EDUARDO - JOGADOR LARANJA", tambem seria legal.

    esse é um assunto que interessa a todas as rorcidas.

    boa páscoa para todos.

    saudaççoes botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 10:33

    zigue,

    posso.

    porque não é jogador da mfd e sim do botafogo.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Dom Abr 04 2010, 10:58

    Meus parabéns, mesmo que atrasado, ao nosso querido colega e colunista Marcelo Doctor.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 11:12

    não considero o 352 um esquema burro e medroso. O problema é que tem técnicos que dizem que estão jogando no 352 mas na verdade estão jogando no 532 como é o caso do botafogo ou até no 3-6-1.

    No 352 você libera os 2 alas de um vez só para jogarem pelos lados do campo, sempre terá vantagem numérica no meio campo se o outro time estiver jogando no 442 ou 343 e normalmente como os times jogam somente com 2 atacantes, você terá 3 marcadores sendo que 1 ficará sempre na sobra.

    No 352 tem mais possibilidades de chegar com mais gente ao ataque.

    O 442 com o meio campo em losango é o ideal na minha opinião.

    tanto no 352 quanto no 442 com o meio campo em losango, sempre deixarei o camisa 10 e os 2 atacantes livres. Nada de centroavante que fica paradão lá na frente.

    Não preciso prender zagueiro com um centroavante grandalhão. Eu quero mesmo é que ele saia de perto da area para tentar correr atrás do CAIO e do Herrera, enquanto isso os jogadores de meio de campo aproveitam os espaços deixados.
    Se zagueiro tivesse alguma qualidade para sair com a bola dominada, não seria zagueiro.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por JIM Dom Abr 04 2010, 11:32

    Caro Zigue

    Bem vindo ao nosso Debate. Apareça sempre.

    Um abraço

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por JIM Dom Abr 04 2010, 11:35

    Boa Páscoa para todos ! Moderem no chocolate para não serem acometidos da mesma síndrome que atacou o Somália !!!

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por dnl194 Dom Abr 04 2010, 12:03

    Meus parabéns, mesmo que atrasado, ao nosso querido colega e colunista Marcelo Doctor. [2]

    dnl194

    Número de Mensagens : 1085
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por dnl194 Dom Abr 04 2010, 12:04

    E Feliz Páscoa a todos os amigos do Fórum!
    abs

    dnl194

    Número de Mensagens : 1085
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Dom Abr 04 2010, 12:18

    É incrível que nem o WJ nem o rodrigo dantas comecem como titular num jogo de reservas que de nada vale. Se eu fosse um desses 2 garotos iria pedir para sair do Botafogo, para poder ter um MÍNIMO de chance de entrar pelo menos num time reserva em outro clube. Minha gente, isso é ridículo demais,ta escancarado como NUNCA que os empresários tão mandando tudo no clube. Cara, isso é crime.
    Nosso presidente sempre levantou a bandeira de que todo o que ele queria em sua gestão era cultivar uma boa base, valorizar os garotos. Meu deus, o cara mente na cara grande, e perdoe-me jim, por robar sua frase: E NINGUEM VAI PRESO!!!! naum aguento mais isso.
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Dom Abr 04 2010, 12:22

    E outro absurdo. O Joel vem pressionar o CAIO!!! ISSO MESMO, O CAIO!!! pelo fato de não estar em seus melhores dias no jogo contra o Santa. Como o Negro27 havia dito anteriormente sobre isso, o Joel alem de fraco como treinador é um tremendo de um covarde, ja esta querendo queimar o mlk, so para poder "achar" argumentos para não escala-lo, e botar maiiiiissssssss jogadores "laranjas" no time titular. É muita sujeira junta. É essa sem duvida a pior diretoria que eu, em meus 21 anos de vida, vi a frente do Botafogo, esses caras venderam o clube.
    Revoltante.
    Abraços
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por CarlosMello Dom Abr 04 2010, 12:40

    Removido pelo autor


    Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:57, editado 1 vez(es)

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Dom Abr 04 2010, 12:51

    Tambem não é para tanto, CarlosMello
    O loco ja mora no meu coração, assim como tenho certeza que também no do nosso companheiro Negro27. rsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas como eu disse, para mim, nascido em 88, até hoje, não vi diretoria que de forma tão escancarada, deixasse claro que estão nas mãos de empresários, os caras não nem questão de disfarçar. Essa lance aí do Eduardo, como já disse o JIM, até o RM prado ja jogou a suspeita no ar. "tamo lascado", rsrsrsrs
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 13:26

    Karon Nobre escreveu:E outro absurdo. O Joel vem pressionar o CAIO!!! ISSO MESMO, O CAIO!!! pelo fato de não estar em seus melhores dias no jogo contra o Santa. Como o Negro27 havia dito anteriormente sobre isso, o Joel alem de fraco como treinador é um tremendo de um covarde, ja esta querendo queimar o mlk, so para poder "achar" argumentos para não escala-lo, e botar maiiiiissssssss jogadores "laranjas" no time titular. É muita sujeira junta. É essa sem duvida a pior diretoria que eu, em meus 21 anos de vida, vi a frente do Botafogo, esses caras venderam o clube.
    Revoltante.
    Abraços

    caro amigo, permita-me te chamar assim, afinal todos nós somos botafoguenses,

    a respeito do Caio, eu já tinha cantado a pedra muito antes. Agora que ele é destaque, a marcação está sendo mais dura. Estão caçando o garoto em campo. Cada vez mais aquelas jogadas brilhantes irão diminuir por causa da marcação especial que os outros times farão.

    Se não fosse o Caio, o Joel já teria rodado há muito tempo. Vários jogos o Caio decidiu junto com Herrera e Jefferson.
    Tanto jogador para o Joel falar bobagens e cobrar, ele fala logo do garoto.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 13:44

    Karon Nobre escreveu:Tambem não é para tanto, CarlosMello
    O loco ja mora no meu coração, assim como tenho certeza que também no do nosso companheiro Negro27. rsrsrsrsrsrsrsrs
    Mas como eu disse, para mim, nascido em 88, até hoje, não vi diretoria que de forma tão escancarada, deixasse claro que estão nas mãos de empresários, os caras não nem questão de disfarçar. Essa lance aí do Eduardo, como já disse o JIM, até o RM prado ja jogou a suspeita no ar. "tamo lascado", rsrsrsrs

    cara,

    odeio jogador, principalmente atacante/centroavante sem capacidade de puxar um contra-ataque. Ganhando R$ 280 mil mensais com o botafogo nessa crise financeira, ai mesmo que não suporto.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 13:55

    Karon Nobre escreveu:É incrível que nem o WJ nem o rodrigo dantas comecem como titular num jogo de reservas que de nada vale. Se eu fosse um desses 2 garotos iria pedir para sair do Botafogo, para poder ter um MÍNIMO de chance de entrar pelo menos num time reserva em outro clube. Minha gente, isso é ridículo demais,ta escancarado como NUNCA que os empresários tão mandando tudo no clube. Cara, isso é crime.
    Nosso presidente sempre levantou a bandeira de que todo o que ele queria em sua gestão era cultivar uma boa base, valorizar os garotos. Meu deus, o cara mente na cara grande, e perdoe-me jim, por robar sua frase: E NINGUEM VAI PRESO!!!! naum aguento mais isso.

    eu também já cansei de tentar entender isso. É muita incoerÊncia.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Dom Abr 04 2010, 14:34

    Eu já disse isso ao Sonic: se eu fosse o Wellington Jr mandava todo mundo do Botafogo para a PQP e procuraria outro clube para jogar.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por LGermer Dom Abr 04 2010, 15:03

    Da Cana é ridículo em tantos aspectos.

    É o treineiro ideal mesmo para uma diretoria ridícula e um time ridículo.

    LGermer

    Número de Mensagens : 85
    Data de inscrição : 26/05/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 4 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos