Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 3 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

Mensagem por lscunha em Sex Abr 02 2010, 19:33

se o botafogo for esperar o término do carioca para ir em busca de reforços. vai ter que catar na lata do lixo um ou outro osso que tenha um tênue fiapo de carne.

temos contratos em vigor, que se encerram no fim do ano e esse é o preço que se paga para ás chamadas apostas, que em 10, uma dá certo.

é necessário, chamar o sr. joel e examinar caso por caso e tentar repassar os que não foram aprovados e sem essa de amolecer por um ou outro que acha bom menino.

nós não queremos bons meninos, mas bons de bola.

feito isso, temos que ver se temos na base quem possa ser aproveitado, e para as lacunas, procurarmos os reforços e têm que vir para serem titulares, pois para compor elenco, ficam0s com quem temos ou com a base.

por exemplo, peguemos a lateral direita : temos alessandro, jean e pará
nenhum em condição de ser titular.
empresta alessandro ou jean, contrata alguem para titular e começa a preparar o pará, colicando para jogar em partidas definidas.

o botafogo não tem recursos para contratar jogador para compor elenco e o pouco que tem é para contratar titular.

se estamos ganhando o boa vista de 4x1, já no segundo tempo, quem tem que entrar não é jeancarlo ou alessandro, mas o pará, para ir pegando experiência

se tira o loco abreu ou o herrera, ao invés de colocar o edno, coloca o júnior, mesmo porque com a garotada temos direitos econômicos e com os ednos não.

é aquela história : o rio mais bonito do mundo é o que atravessa a minha cidade, justamente porque é o rio da minha cidade..

a mulher mais bonita do mundo é minha espôsa, porque ela é a minha espõsa.

se não valorizarmos o que é nosso, quem irá valorizar ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 3 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 19:58

Por que o Loco Abreu não levou a sério a jogada do Herrera no 3º gol e parou de correr ?

negro27

Número de Mensagens : 824

Mensagem por CarlosMello em Sex Abr 02 2010, 20:01

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Qua Set 01 2010, 22:59, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 20:02

Ô Papai Joel tá maluco,ou tá indo direto pra chatuba com a Máfia Question Sleep

Bota encara o Bangu com os reservas, que serão avaliados para o Brasileiro Exclamation
Joel Santana diz que a partida será importante para saber com quem ele poderá contar no restante da temporada.Até aí tudo bem Question

De olho no segundo semestre,Joel fará experiências no jogo contra o Bangu, no domingo O técnico Joel Santana comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, e observou a equipe para o jogo contra o Bangu, domingo, às 16h, no Engenhão. O time será formado somente por jogadores reservas, já que o Alvinegro está garantido na primeira posição do Grupo B da Taça Rio. O comandante avisou que o jogo será uma prova final para quem jogar. E sem direito a recuperação. Question
- Vou escalar basicamente os jogadores que não vinham atuando de ponta a ponta. Será uma chance de eles mostrarem que podem ficar no grupo para o Brasileiro. É igual prova para concurso, tem uma só. Nosso elenco está muito inchado, 35 jogadores - analisou o técnico. Exclamation Beleza então porque esse papai de merda não escala o fdp do Eduardo Question
O Botafogo treinou com: Renan; Alessandro, Fábio Ferreira, Edson e Gabriel; Felipe Lima, Túlio Souza, Renato Cajá e Diguinho; Edno. Na atividade, apenas dez jogadores formaram a equipe. O atacante Caio deve ser escalado entre os titulares contra o Bangu Question Então quer dizer se "Caio do Céu" não for bem no jogo por qualquer motivo,té logo Question

E MUITA DROGA MEU NA CABEÇA DE UM CARA SEM COMANDO Sleep drunken confused
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 20:13

negro 27 MEU CARO, PELO AMOR DE "DEUS" Rolling Eyes

QUERO SABER O QUE TEM HAVER O "EL LOCO" TER PARADO NUMA SÓ JOGADA DO HERRERA,COM A DERROTA HUMILHANTE DO TIME TODO Question

um abraço,
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 20:13

caro carlos mello,

Celso Roth foi o 2º tecnico que teve a melhor campanha junto ao time do Botafogo em campeonatos brasileiros na era pontos corridos.

1º foi o Ney Franco que ficou em 7º lugar com 20 clubes e depois o celso Roth que ficou em 9º lugar com 22 clubes.

Quer lembrar os jogadores daquela época ? o time era um horror.

negro27

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 20:13

geraldo cavalcante chacon escreveu:
negro 27 MEU CARO, PELO AMOR DE "DEUS" Rolling Eyes

QUERO SABER O QUE TEM HAVER O "EL LOCO" TER PARADO NUMA SÓ JOGADA DO HERRERA,COM A DERROTA HUMILHANTE DO TIME TODO Question

um abraço,

foi justamente por causa dessa jogada que nasceu o lance do 3º gol do santa cruz.

negro27

Mensagem por Filsf em Sex Abr 02 2010, 20:14

Eu pessoalmente abomino o Celso Roth. Minha lembrança dele é de um jogo, no Luso-brasileiro, salvo engano contra o Figueirense ou algo que o valha, jogando com 3 volantes, laterais recuados e talvez três zagueiros
Filsf
Filsf

Número de Mensagens : 20

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 20:23

vamos lembrar o time de 2005: Jefferson; César Prates, Rafael Marques, Scheidt e Oziel; Jonílson, Túlio, Juca (Almir) e Ramon (Glauber); Alex Alves e Caio (Marcelinho)

que time é esse ? um horror !

negro27

Mensagem por Filsf em Sex Abr 02 2010, 20:27

lscunha escreveu:se o botafogo for esperar o término do carioca para ir em busca de reforços. vai ter que catar na lata do lixo um ou outro osso que tenha um tênue fiapo de carne.

Até o final do estadual nada de bom virá em termos de reforços, pois, a despeito de a corja ser numerosa, são incapazes de trabalhar em duas frentes ao mesmo tempo.

Agora é a renovação do Jefferson. O Dept. de Futebol não fará outra coisa enquanto durar a novela. Não por uma questão de prioridade, mas porque são incapazes mesmo de fazer duas coisas simultaneamente.

Depois a desculpa será concentrar forças no Estadual, como se André Silva, Landau, Anderson Barros e Cia entrassem em campo, tivessem que ficar em regime de concentração.

Só então farão algo. Mas, como previu o colega lscunha, será tarde demais. Vão nos enrolar, negociando com o Cristiano Ronaldo, Kaká, o Mário (aquele...). O Camp. Bras. começará e nada de time formado. Mas continuarão falando que estão negociando.
Até que, de repente, as especulações cessam, ninguém fala mais nada, todos esquecem, a diretoria cala-se como se nada tivesse ocorrido. E vamos que vamos com esse mesmo time, acrescido de alguns cabeças de bagre.

É o que tem ocorrido sempre na era Nininho.
Filsf
Filsf

Número de Mensagens : 20

Mensagem por CarlosMello em Sex Abr 02 2010, 20:31

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Qua Set 01 2010, 23:01, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Mensagem por JIM em Sex Abr 02 2010, 20:32

Caro Negro 27

"Peraí", meu caro amigo...Daqui a pouco vão achar que o Loco Abreu foi o responsável pela queda do Império Romano, pela bomba de Hiroshima ou pela perda da virgindade da Xuxa.....eh eh eh.....
A gente querer que o cara "adivinhe" também já é demais ! Aí vamos concluir que além dele deveriam ter corrido na bola que o Herrera errou, o Presidente, o médico do clube, o massagista, eu, você, enfim o Rio de Janeiro todo !

Acho vc uma pessoa muito lúcida em matéria de futebol e que conhece o jogo da bola, mas tb reconheço que vc às vezes "implica" com certas coisas ( nesse particular, vc é igual ao Mazolinha, meu filho - dois caras super inteligentes mas tb dois "cabeças duras " de tão teimosos.)

E se tomo a liberdade de lhe dizer isso, é porque lhe considero um grande amigo.

O Loco não é craque, a gente sabe muito bem disso, mas está ( na minha opinião ) quilômetros adiante da maioria dos jogadores que infestam o nosso time.

Procure vê-lo com um olhar um pouco mais "benevolente" !

Um abração

JIM

Última edição por JIM em Sex Abr 02 2010, 20:35, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 20:33

negro 27 meu caro,sem polemizar mais acho eu que voçê, Twisted Evil

Tá de birra com "El Loco" um cara que corre fas muito bem o pivor, e até marca na linha de fundo,como vimos ontem,mais é um ser humano como outros que tambem cança meu concorda Question
E só voçe não viu que o Shurek foi mole nos dois lances,parecia um viado velho caçando macho na calçada da "Cinelandia" Question

um grande abraço,mais o" Antonio Shurek Carlos "é uma merda Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Sex Abr 02 2010, 20:36

esse debate sobre técnicos é interessante.

sem ser o dono da verdade, conceituo técnico como aquela pessoa que tem como formação a análise de esquematizações táticas de seu time e do adversário.
tem capacidade de alternar a maneira do time jogar, não só com substituições, mas principalmente com modificações de funções e ocupação de espaços, com os 11 que estão em campo.
tem que ter leitura de jogo rápida e prever os passos do adversários.
seria o enxadrista.

treinador é aquele que vai para o campo e aprimora os fundamentos : passes , arremates, cruzamentos e cabeceios.
corrige defeitos, posicionamentos, recomposições defensivas e armação de contra-ataques.
treina vantagem e desvantagens numéricas, trabalhar a bola para ter o máximo de posse possível, dinâmica de jogo com bola de segurança, que estabelece a realização de passes com alto índice de probabilidade de acerto, etc...
treina tambem as incapacidades, como estabelecer ob trabalho de passe e arremates com as duas pernas.

isto não é tarefa para uma pessoa, mas de 4, um técnico com um auxiliar e um treinador com um auxiliara, goleiros a parte, que tambem têm queb ter treinamentos específicos de saída de gol e de bola, etc...

qual clube tem esse esquema no brasil ?
nenhum.
poderiam ter, pois se pagam 300 / 400 mil por mês para um cara vir falar abobrinha, poderiam montar uma equipe de bom nível.

não têm que trabalhar com grifes, mas com gente capaz, com embasamento técnico, que trabalhem com planejamento, integrados e sem vaidades.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 02 2010, 20:42

concordo com Jim e o geraldo,

Gosto do El Loco. Claro q se pudesse, eu dispensava o Loco e botava ali o Rooney, com o Ibrahimovic no ataque, municiado por Messi e Kaka, com De Rossi e Cambiasso mais atras. (sonhando...)
Mas levando em conta o que tivemos recentemente, e até mesmo os outros atacantes que atuam no Brasil, o El Loco é um dos melhores, sem duvida nenhum. Não é bom com a bola nos pés, mas é extremamente útil.
Nossa, só de lembrar de Victor simoes, reinaldo, welinton paulista e afins, passo a idolatrar o Loco
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Mensagem por JIM em Sex Abr 02 2010, 20:49

Prezado Karon

É o que eu sempre digo - o Loco não é nenhum craque, mas no atual panorama que se vê por aí em se tratando de atacantes, ele fica muito acima da média. Sua visão de jogo é alguma coisa que me chama a atenção, bem como seu espírito de liderança.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por lscunha em Sex Abr 02 2010, 20:52

outra coisa, nós que criticamos muito (eu sou um dos que mais pegam no pé), vamos sentir muita falta do lúcio flávio nessa reta final.

é verdade que ele não tem um espírito guerreiro, mas tem jogado muito sacrificado, pois lhe dão a tarefa de armar sózinho o time.

é imperativo que tenhamos dois volantes de contenção ou destruição como alguns preferem, que não podem perder a disputa da bola (como era no tempo da bolinha de gude - bola ou búlica), função para a qual só temos o sandro silva, pois o guerreiro nem corpo para isso tem (quem sabe o túlio souza) e dois armadores, sendo um com característica de se projetar mais, para ajudar essa ligação com o lúcio flávio que pouco entra na área.

nesse esquema, temos que encontrar laterais e não alas (bons marcadores que eventualmente apoiem), como o marcelo cordeiro.
poderíamos ter a opção de jogarmos com 3 atacantes , postao em 21 ou 12.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 20:53

Pessoal, vocês repararam nas jogadas do centroavante do Santa Cruz ?

Quem diria eu citando um jogador do Santa Cruz como exemplo.

O tal camisa 9 deles pegou umas 5 bolas no meio campo e foi parar lá na cara do Jeferson, 1 resultou em penalty. Reparem no poder de finalização do camisa 9 deles, sempre chutando.

Quantos chutes o Loco Abreu deu no 2º tempo ?

Pela experiÊncia do Loco Abreu e por ser um jogador de seleção, por que ele não chamou a responsabilidade do jogo, segurando a bola no ataque quando necessitavamos ?

Darei um tempo ao Loco Abreu.

negro27

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 02 2010, 20:54

exatamente,
a visão de jogo dele é digna de camisas 10, ele ate erra uns passes bobos, mas sua intenção sempre é a melhor jogada. Tem uma otima leitura do jogo, mesmo errando as vezes ele ta sempre tentando a jogada certa.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 21:00

E para fechar, meu ataque é CAIO e Herrera e até aturo o LF no meio campo com essa formação. Ficou muito claro contra o flamengo esse esquema.

negro27

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 21:02

vou colocar o video do youtube que aparece todo o lance do 3º gol.

pra mim, faltou garra e comprometimento nesse lance do Loco Abreu:

https://www.youtube.com/watch?v=GfZfeJLhJ8E

negro27

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 21:03

lscunha meu caro,certissimo seu depoimento mais......

isto não é tarefa para uma pessoa, mas de 4, um técnico com um auxiliar e um treinador com um auxiliara, goleiros a parte, que tambem têm queb ter treinamentos específicos de saída de gol e de bola, etc... Exclamation

O grande problema aqui no Brasil e cultural, basta apenas o treineiro ganhar um classico do ferrenho rival,que já se torna selebridade e tudo é esquecido,fundamento treinos taticos que evitam vexames desse tipo e aí vai Question

um abraço,
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Sex Abr 02 2010, 21:05

negro27,

eu respeito a sua opinião, mas o problema do botafogo não está no louco abreu, mas no meio de campo, que no sistema 352, tem na verdade só 3 jogadores, sendo que dois são volantes e um único meia para armar o timje, que se for bem marcado, mata o nosso time.

penso que melhor vermos soluções para esse setor.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 21:11

lscunha escreveu:negro27,

eu respeito a sua opinião, mas o problema do botafogo não está no louco abreu, mas no meio de campo, que no sistema 352, tem na verdade só 3 jogadores, sendo que dois são volantes e um único meia para armar o timje, que se for bem marcado, mata o nosso time.

penso que melhor vermos soluções para esse setor.

saudações botafoguenses

concordo com você.

negro27

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 21:22

negro 27,Voçê lembra do "Branco" atacante baixinho do São Raimudo de Santarém que fez nada mais nada menos do que treis gols e de cabeça com seus 1,69 de altura no meio dessa zaga de bobalhões Exclamation
E esse jogador de apenas 21 anos a pouco mais de 3 anos era um peladeiro,sem um pingo de estrutura,o cara que veio de "Caracaraí" interiorzinho de "Roraima" e acabou com os nossos zagueirões,quanto mais o grandão do "Santa Cruz cheio de marra e ninguem chega junto,isso chama-se falta de liderançe na zaga ruim que temos,e um meio de campo morto de cançado e nada mais tenho declarar. Exclamation

um grande abraço,e seja benevolente com El Loco. Smile né JIM
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Sex Abr 02 2010, 21:25

geraldo cavalcante chacon escreveu:
negro 27,Voçê lembra do "Branco" atacante baixinho do São Raimudo de Santarém que fez nada mais nada menos do que treis gols e de cabeça com seus 1,69 de altura no meio dessa zaga de bobalhões Exclamation
E esse jogador de apenas 21 anos a pouco mais de 3 anos era um peladeiro,sem um pingo de estrutura,o cara que veio de "Caracaraí" interiorzinho de "Roraima" e acabou com os nossos zagueirões,quanto mais o grandão do "Santa Cruz cheio de marra e ninguem chega junto,isso chama-se falta de liderançe na zaga ruim que temos,e um meio de campo morto de cançado e nada mais tenho declarar. Exclamation

um grande abraço,e seja benevolente com El Loco. Smile né JIM

pois e.

negro27

Mensagem por dunga01 em Sex Abr 02 2010, 21:26

Caro Iscunha,

Concordo plenamente com vc. O time está mal armado no meio de campo. Não há criação, por isso o ataque fica sobrecarregado. Mesmo assim, não podemos esquecer que o time fez DOIS GOLS, o que significa que o mal posicionamento dos meias está prejudicando primeiramente a defesa. Esta já não é das melhores e vem levando gols todos os jogos (vide o São Raimundo). O time tem dois volantes que não marcam ninguém; dois criadores que não criam nada e um "perdido numa noite de verão".
Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 21:38

negro 27 amigão, Laughing

JÁ DIZIA MESTRE "DUCABRITO" UM VELHO E POLEMICO JOGADOR PARAENSE DO PAISANDU DE BELÉM QUE TERMINOU SUA CARREIRA EM MANAUS.
FALAVA ASSIM MEUS FILHOS FUTEBOL E FACÍL DE JOGAR É SÓ EXECUTAR NO CAMPO DE JOGO E NA HORA DE UMA GRANDE E DESISIVA PARTIDA DE FUTEBOL.
1-O GOLEIRO AGARRANDO TUDO 2-OS ZAGUEIROS DEFENDENDO E REBATENDO BEM 3- O MEIO DE CAMPO DISTRIBUINDO CERTO PARA OS ATACANTES DE CARA PRO GOL 4-E OS ATACANTES
ABS
FAZENDO O QUE DEVE SER FEITO QUE É OS GOLS. AÍ NÃO PRECISA NEM DE TREINADOR,O DIABO MEU FILHO, E QUE NO FUTEBOL NEM SEMPRE JUNTAMOS AS PEÇAS PARA SEUS DEVIDOS LUGARES,AI VEM A PORRA DO IMPROVISAMENTO E É ISSO AÍ QUE ACABA COM QUEM SABE FAZER O CERTO
Exclamation

ABS
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Abr 02 2010, 21:50

negro 27 amigão, Smile

JÁ DIZIA MESTRE "DUCABRITO" UM VELHO E POLEMICO JOGADOR PARAENSE DO PAISANDU DE BELÉM QUE TERMINOU SUA CARREIRA EM MANAUS.
FALAVA ASSIM, MEUS FILHOS FUTEBOL E FACÍL DE JOGAR É SÓ EXECUTAR NO CAMPO DE JOGO E NA HORA DE UMA GRANDE E DESISIVA PARTIDA DE FUTEBOL O SEGUINTE.
1-O GOLEIRO AGARRANDO TUDO 2-OS ZAGUEIROS DEFENDENDO E REBATENDO BEM 3- O MEIO DE CAMPO DISTRIBUINDO CERTO PARA OS ATACANTES DE CARA PRO GOL 4-E OS ATACANTES FAZENDO O QUE DEVE SER FEITO QUE É OS GOLS. AÍ NÃO PRECISA NEM DE TREINADOR,O DIABO MEU FILHO, E QUE NO FUTEBOL NEM SEMPRE JUNTAMOS AS PEÇAS PARA SEUS DEVIDOS LUGARES,AI VEM A PORRA DO IMPROVISAMENTO E É ISSO AÍ QUE ACABA COM QUEM SABE FAZER O CERTO Question
Smile

abs
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Sab Abr 03 2010, 00:41

satu7 escreveu:Cheguei de São Paulo por volta das 19:00 hs, depois de dirigir por quase sete horas, contando os engarrafamentos; deixei a família em casa, em Ipanema, comi um rápido sanduiche, peguei a camisa do Nilton Santos, fui pegar meu irmão no flamengo e, de lá, para o engenhão.

E lá assisti o Santa Cruz dar um baile tático e técnico no BOTAFOGO. Não era o Santos de Ganso, Neymar e Robinho (Deus, como me angustia este primeiro jogo do brasileiro), mas o Santa, que luta para se classificar para a série D do Brasileiro. Ainda não está garantido, mas tudo indica que estará lá.
Tio satu, eu fiz quase igual a você: pequei um ônibus em Paracambi, depois peguei um trem em Japeri, peguei engarrafamento na linha férrea, mas deixei a família na portelinha, comi meu irmão rapidinho e peguei um sanduiche no FLAMENGO e, de lá, parti para o Engenhão. E o resto você já sabe, fui... e passei vergonha.
Cada um pega, e come o que pode, mas a vergonha é a mesma.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 07:11

S0BRINH0 53U S4C4N4 D3M0R45 P4R4 4P4R3C3R M4I5 QU4ND0 V0LT45,V3M C0M3ND0 D3 TUD0 N3 Question

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 07:53

negro 27 meu caro,manja essa....que aconteceu no futebol Smile

E ESSE MESMO JOGADOR PARAENSE DE BELÉM DO PARÁ CHAMADO PELA ALCUNHA DE "DUCABRITO" UM NEGÃO ALTO E MAGRO E DE MUITA HABILIDADE NA LINGUA NA BOCA E NO PÉ ESQUERDO, VIROU REFERE Exclamation
EM MEADOS DE 1960 NUMAS DE SUAS ANDANÇAS, CONTA QUE MARCOU UM "CONTRA PENALTY" E LOGO NO JOGO DO TEMEROSO {INTERNACIONAL.F.C DO BOLEVARD AMAZONAS}, DIRIGIDO POR NADA MAIS NADA MENOS QUE SEO "JOÃO BURRO PRETO" UM NEGÃO FORTE DE MUITA RAÇA, QUE ALÉM DE "CROUPIER DE POKER" DURANTE A NOITE,ERA TECNICO E JOGADOR DO TIME,E JOGAVA NAS DUAS LATERAIS, IMAGINEM SÓ O CARA Question
INTERNACIONAL SAI DE MANAUS PARA JOGAR EM IRANDUBA 160KM DE MANAUS SUBINDO PELO RIO SOLIMÕES. Exclamation
CHEGANDO NA COMUNIDADE UM DIA ANTES ONDE FORAM TODOS APRESENTADO JUNTO COM O PERSONAGEM, AO CORONEL DE BARRANCO SEO "NOKINHA",E PENÇA EM UM CABOCLO FORTE E BRABO NO BALDE,COM TRAÇOS INDIGENAS DE ATROARI,EMPUNHAVA UM GRANDE FACÃO AMOLADO DOS DOIS LADOS,E UMA ESPINGARDA TIPO BAIONETA AMARRADA NAS COSTA POR UM REBENGUE DE COURO Exclamation Smile
CONTINUA Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 08:18

DEVIDO ESTA FAZENDO PROPOSITADAMENTE ALGUMAS EMBAIXADAS NA BEIRADA DO CAMPO,FOI ESCOLHIDO POR SEO NOKINHA PARA SOPRAR O MALDITO APITO. Exclamation
E COMEÇA O JOGO INTERNACIOL .F.C X IRANDUBA E.C,BOLA VAI BOLA VEM UM SOL KENTE DOS KARAIO E NADA DE GOL,SEO NOKINHA APROVANDO O REFERE QUE ACABA O PRIMEIRO TEMPO ÓXÓ Exclamation
ANTES DE COMEÇAR O SEGUNDO TEMPO OS DOIS PRESIDENTES SEO JOÃO B.P E SEO NOKINHA DECIDEM POR OUTRO REFERE, NÃO APROVADO POR SEO NOKINHA QUE DETERMINA A CONTINUIDADE DE "DUCABRITO Exclamation
E COM MORAL ELÊ COMEÇA O JOGO E BOLA VAI BOLA VEM, E O SOL MAIS KENTE AINDA QUASE PELANDO,NUMA JOGADA PELA ESQUERDA CRUZAMENTO NA CABEÇA DO CENTRO AVANTE TIPO EL LO ABREU GOL DE "IRANDUBA" 1X0 Exclamation
MAIS O INTERNACIONAL NÃO DESISTE E EMPATA O JOGO AOS 43:00 MINUTOS,EM UMA GRANDE JOGADA DE ESFOLADO PELA DIREITA,DRIBLA DOIS CABOCLO COM UMA GINGA DE CORPO ALA GARRINCHA E MANDA A BOLA PARA OS FUNDOS DA REDE Exclamation
CONTINUA Smile
AÍ VEIO A DESGRAÇA DO REFERE QUE ATÉ ENTÃO ESTEVE MUIUTO BEM,AOS 44:00 MINUTOS O JOGO ACABANDO, JOGADA PELA PONTA PENALTY CONTRA O INTERNACIONAL,COMETIDO SIMPLISMENTE POR SEO JOÃO BURRO PRETO,QUE DERRUBOU O PONTINHA ARISCO DENTRO DA GRANDE ARÉA Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 08:42

BOLA NA CAL GRITA DUGABRITO,AÍ FOI AQUELE ALVOROÇO DE UM LADO A VIBRAÇÃO DOS ATLETAS DA CASA,E DO OUTRO LADO Á INDIGNAÇÃO COM O REFERE FDP,QUE VEIO NO MESMO BARCO E COMEU DA MESMA COMIDA BEBEU DA MESMA BEBIDA, E COMETE UM ATO DESSE Exclamation
PARA TUDO POLEMICA DE UM LADO ALEGRIA DO OUTRO,AÍ CORONEL NOKINHA VEM DE LÁ COM SUA AUTORIDADE E SEUS REBENGUES,DETERMINA QUE SEJA COBRADO A PENALIDADE Question
CHAMA "DUCABRITO"QUE TERIA RECEBIDO AMEAÇAS DE SEUS PROPIOS COLEGAS,NÃO VOLTAS COM A GENTE SE QUISERES VAIS NADANDO,COMO PORRADA ERA DIFICÍL DE DAR NO NEGÃO,FICOU SÓ NISSO Exclamation
DUCABRITO PEGA A PELOTA BOTA NA KAL E DIZ QUEM VAI BATER,RESPONDE "ESFOLADO" AUTOR DO PRIMEIRO GOL,SOU EU SEU JUIZ,"DUCABRITO" MURMURA SABES A REGRA NÉ,SIM SENHOR ESFOLADO SE AFASTA DANDO DE MARCHA RÉ ATÉ O MEIO DO CAMPO,DUCABRITO OBSERVA TUDO CALADO,A TORCIDA JÁ LEVANTAVA A TAÇA Exclamation
DUCABRITO AUTORIZA COM UM FORTE SOPRO DO SEU MALDITO APITO, SEO JOÃO MUITO PUTO OLHA E DIZ NEGO FDP TU ME PAGA,E LÁ VEM ESFOLADO NUMA DESABALADA CARREIRA,CHEGANDO PROXIMO A BOLA,ESCUTA-SE UM NOVO APITO FORTE E DECISIVO,QUEM ERA "DUCABRITO" QUE LEVANTA OS BRAÇOS VIRANDO-SE PARA O CAMPO ADVERSARIO,GRITA BEM ALTO E CONTRA-PENALTY,FICAM TODOS CALADOS INCRUZIVE CORONEL"NOKINHA" QUE EM SEGUIDA ESBRAVEJA. Exclamation
ESFOLADO JOGADOR FDP O REFERE TA MORTO DE CERTO EU ATÉ PENSEI QUE TU IA PRA CASA AMALDIÇOADO DO KARAIO PRECISAVA TU IR TÃO LONGE PRA BATER O KARAIO DESSE PENAL,ENTÃO O JOGO ACABOU,INTERNACIONAL 1X1 IRANDUBA,E A TAÇA FICOU COM O VISITANTE,E SEO DUKA E JOÃO BURRO PRETO FICARAM AMIGOS PARA SEMPRE,ISSO É O FUTEBOL Exclamation Smile
HISTORIA DA VIDA NA SELVA lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 08:53

SÓ UMA CORREÇÃO O NOME DO PONTA DO IRANDUBA.E.C NÃO É ESFOLADO, E SIM PELADO,ESFOLADO É DO INTER OK,DESCULPE ESFOLADO E PELADO E DIFICÍL CONFUNDE
Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Ronau em Sab Abr 03 2010, 09:19

Ao meu caro amigo, Doctor, um grande abraço pelo seu aniversário.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744

Mensagem por JIM em Sab Abr 03 2010, 09:38

Marcelo doctor

Um grande abraço pelo seu aniversário, querido amigo, muitas felicidades. Que vc tenha um dia muito feliz junto ao Lucas e seus familiares !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por vbm em Sab Abr 03 2010, 10:20

Feliz aniversário Marcelo.
É uma honra para todos nós podermos contar com a sua colaboração em nosso fórum.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Abr 03 2010, 10:36

Nesse asqueroso BBB10 ganhou o sujeito que tem cara de motim de presídio e
seus seguidores no Orkut se autodenominaram "Máfia Dourada",etc Como seria essa
nossa máfia botafoguense ? Máfia Gorda preta e branca ? Máfia das orcas ? Máfia dentista
que tira sorriso ? Máfia vexaminosa ? Cartas e e-mails para o site...
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Mensagem por JIM em Sab Abr 03 2010, 10:46

Caro Mamede

O meu voto vai para "MÁFIA DAS ORCAS"

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Abr 03 2010, 11:02

O meu é "Máfia Vexaminosa"
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Mensagem por satu7 em Sab Abr 03 2010, 11:03

Caro Marcelo
Parabéns pelo aniversário. Paz, saúde e sorte.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440

Mensagem por satu7 em Sab Abr 03 2010, 11:05

Querido Sobrinho
Na próxima vez me avisa, que te pego em Seropédica e te dou uma carona. O irmão não dou, mas o sanduíche de queijo está garantido.
satu7
satu7

Mensagem por satu7 em Sab Abr 03 2010, 11:11

Morreu hoje o ator Buza Ferraz. Gente boa e um grande BOTAFOGUENSE.
satu7
satu7

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 03 2010, 11:24

marcelo meu caro,

Muitas felicidades e muitos anos de vida,é o que eu te desejo nste dia amigão cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Sab Abr 03 2010, 12:41

Meu unico comentario hoje vai para meu amigo, Marcelo Doctor...

Muitas felicidades amigo, que Deus derrame sobre ti as mais ricas bençãos!!!

Um grande abraço!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por FelipeFCS em Sab Abr 03 2010, 12:55

Sem comentários...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Mensagem por Joaquim Mamede em Sab Abr 03 2010, 14:19

Como se já não bastasse a vergonha,o vexame e a humilhação do Copa do Brasil,
perdemos o grande botafoguense Buza Ferraz,conselheiro do nosso clube.
Tristeza!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 03 2010, 15:04

o ceu está repleto de estrelas alvinegras... proteja-nos- vai em paz
saudações!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Mensagem por satu7 em Sab Abr 03 2010, 16:00

Mais um amigo BOTAFOGUENSE que se foi ontem: Francisco (Kiko) Severiano Ribeiro Pinto. Descanse em paz meu amigo.
satu7
satu7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: