Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

4 participantes

Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por vbm Seg Fev 22 2010, 20:39

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio comemoram título da Taça Guanabara e reação após hostilidades sofridas por torcida do Botafogo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão 0,,36678493-EX,00
Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio: volta por cima após protestos

Depois da derrota por 6 a 0 para o Vasco, no dia 24 de janeiro, alguns torcedores do Botafogo criaram faixas pedindo a saída de Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio. No entanto, o técnico Joel Santana decidiu apostar nos quatro jogadores, que permaneceram como titulares e, no último domingo, vestiram uma faixa, mas desta vez a de campeão da Taça Guanabara, título conquistado após vitória por 2 a 0 sobre o mesmo time cruzmaltino, no último domingo.

Por isso, Alessandro, Fahel, Eduardo e Lucio Flavio tiveram um sentimento especial após a decisão. Era o momento de celebrar a volta por cima e extravasar tudo o que ficou guardado durante o período em que precisavam apenas tocar na bola para que receber as vaias de seus próprios torcedores. A faixa, que foi recolhida pouco antes do início do clássico contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, agora faz parte do passado.

- Acho que este título tem um significado especial para nós quatro, sim, pois é uma virada. Não é fácil trabalhar sendo muito questionado, pois a família fica triste, e isso magoa. Continuamos fazendo o nosso sempre calados e com humildade, pois sabíamos que as dificuldades seriam superadas. Entendemos a torcida, que está com sede de vitórias, mas eu também quero muito vencer e dar esse título a eles - disse Fahel.

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão 0,,35486269-EX,00
Com faixa nos estádios, meia dúzia de torcedores pediam saída de quarteto do Botafogo

Lucio Flavio, outro que sofreu pesadas críticas, disse entender a insatisfação dos torcedores após a derrota para o Vasco na primeira fase da Taça Guanabara. No entanto, o capitão preferiu minimizar os protestos, ressaltando ter se concentrado mais nas manifestações de apoio que recebeu no período de dificuldades.

- Não cabe a nós questionar o que aconteceu, porque aquilo foi coisa de um ou outro torcedor que não merecem consideração. Sabemos que a maior parte dos botafoguenses vem nos apoiando, pois entendeu que não adiantava trazer malefícios. Depois o time começou a superar as expectativas - destacou.

Principal alvo dos torcedores no primeiro turno do Campeonato Carioca, Alessandro deixou o campo do Maracanã em êxtase pela vitória alvinegra, que também significou um triunfo pessoal (embora mais tarde o lateral viesse a tomar conhecimento da morte do avô). O camisa 2 destacou a importância do técnico Joel Santana no processo de recuperação do grupo.

- Nós fomos massacrados, humilhados. O Joel também é merecedor, é impressionante o que ele fez nos 25 dias em que está no clube. Colocou toda a confiança em nós. Nossa alegria é ver o torcedor com a camisa do clube.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Re: Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por Vandafogo Seg Fev 22 2010, 21:38

Realmente esses torcedores não merecem a mínima consideração. Isso mesmo, Lúcio, ignore-os e faça o teu trabalho com honestidade, como sempre fez.

hahaha... vai ter neguinho me xingando.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Re: Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por dnl194 Ter Fev 23 2010, 15:27

Dos quatro quem deu show na final foi o Alessandro. Ele foi perfeito. Jogou muito!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Re: Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 23 2010, 16:07

Minha cara e king cat

Como disse o caro negro 27 a poucos dias,como torcedores "botafoguenses" somos "pessoas passionais"sim e estamos sujeitos a todo tipo de reação,ou contra ou a favor,e tudo depende exclusivamente deles...jogadores, que são pagos em dia para treinar jogar e jogar sempre bem,exceto alguma contusão, que o tire de sua plena forma fisica,entende cat Exclamation
Agora não me venha pra ka o "Lá Máchito" No com suas churumingadas e churumelas barata, achando que é moça,e veja que até já melhorei meu predicado com elê depois do jogo de domingo. Exclamation
Minha cara,e depois cada um de nois torcedores que amamamos e torcemos freneticamente pelo nosso querido "BOTAFOGO", sabemos de có e salteado, quem merece aplausos vaias e todo tipo de apupos possivéis em um jogo de futebol. Question Exclamation
Basta só elê manter a regularidade e empenho nos jogos decisivos para tudo mudar,só depende exclusivamente do cara,porque toda torcida e assim mesmo, com a mesma mão que aplaude, com ela atira pedras,e a vida
Question Question Question Exclamation

Twisted Evil : Mais vou quebrar o galho do "Lá Máchito' se "DEUS" quizer, irei para decisão caso não seja contra os mulambos,e antes vou ao "MARACANÃ" tentar tapar o maldito buraco no qual se esconde o maestro Question Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Re: Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Fev 23 2010, 16:31

Danilo

Twisted Evil Veja o Alessandro queimou há minha geek a sua e de todo mundo aposto,jogou pra karaio a beça,tem que ser aplaudido pela recuperação Twisted Evil sem duvidas,e é assim sempre queremos o melhor,ninguém gosta e não aguentava mais pereder toda hora para os mulambentos fdp. Question Exclamation

Tudo só depende dos caras meus, e não adianta defender coisa errada,não acendo vela Question com difunto ruim
Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão Empty Re: Após faixa de protesto, quarteto festeja volta por cima com faixa de campeão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos