Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
PALHAÇADA HISTÓRICA !!!
+32
armando.carreira
Muga
vbm
dnl194
André Lira
Coyote is Fire
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Le Fou
Betofoguense
Matheus
dunga01
AlvinegroRoxo
dedeco
andesilva
Fogodeletra
toc
Rodrigo Federman
Vandafogo
andmarques
Cachorro Magro
maurelio
Savio
Sonic
Sobrinho
Zinedinedved
mamfogo
gbarata
marcelodoctor
Alejandro
negro27
JIM
36 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: PALHAÇADA HISTÓRICA !!!
"2 - A torcida do Botafogo é feita de alienados mentais
3 - A torcida do Botafogo é um compêndio de imbecilidade."
infelizmente os mais jovem se encaixam nesses 2 pontos citados por você. É só olhar os comentários na comunidade do Botafogo no orkut e em outros lugares.
É só reparar no comentário que o MAURICIO ASSUMPÇÃO fez a respeito do famoso "El Loco". Mauricio Assumpção DISSE QUE NÃO ESPERAVA todas essa repercussão na contratação do uruguaio.
é muito amadorismo !
3 - A torcida do Botafogo é um compêndio de imbecilidade."
infelizmente os mais jovem se encaixam nesses 2 pontos citados por você. É só olhar os comentários na comunidade do Botafogo no orkut e em outros lugares.
É só reparar no comentário que o MAURICIO ASSUMPÇÃO fez a respeito do famoso "El Loco". Mauricio Assumpção DISSE QUE NÃO ESPERAVA todas essa repercussão na contratação do uruguaio.
é muito amadorismo !
negro27- Número de Mensagens : 824
vale lembrar que o ANDRÉ LIMA era ídolo aqui e todos pediam o seu retorno.
Negro27,
Posso até não achar o André Lima um grande jogador, como de fato não é...
Mas não dá pra negar que ele teve uma excelente passagem pelo Botafogo em 2007. Justificável a vontade da torcida pelo retorno. Pena que não rendeu dessa vez, pois não tinha um time com ele.
Posso até não achar o André Lima um grande jogador, como de fato não é...
Mas não dá pra negar que ele teve uma excelente passagem pelo Botafogo em 2007. Justificável a vontade da torcida pelo retorno. Pena que não rendeu dessa vez, pois não tinha um time com ele.
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Pra mim, o Héverton é um jogador normal.
dnl194- Número de Mensagens : 1085
Quem é Héverton? Nunca ouvi falar...
AVISO IMPORTANTE
AMANHÃ, ÁS 11 HORAS, A REDE VIDA TRANSMITIRÁ O JOGO BOTAFOGO X NACIONAL PELA COPA SÃO PAULO.
O BOTAFOGO COM UM SIMPLES EMPATE GARANTE A VAGA, POIS TEM 6 PONTOS E O VICE-LÍDER É O NACIONAL COM 4 PONTOS.
BOM JOGO PARA TODOS.
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
AMANHÃ, ÁS 11 HORAS, A REDE VIDA TRANSMITIRÁ O JOGO BOTAFOGO X NACIONAL PELA COPA SÃO PAULO.
O BOTAFOGO COM UM SIMPLES EMPATE GARANTE A VAGA, POIS TEM 6 PONTOS E O VICE-LÍDER É O NACIONAL COM 4 PONTOS.
BOM JOGO PARA TODOS.
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Rede Vida transmitindo futebol?
Isso é novidade pra mim...
Isso é novidade pra mim...
gbarata,
o andré lima sempre foi pereba. É tipico daqueles jogadores que deram sorte na vida. Alias, não o considero jogador de futebol.
Jogador de futebol que só mata a bola na canela, é melhor trocar de profissão.
no caso do andre lima, ele deu muita sorte.
o andré lima sempre foi pereba. É tipico daqueles jogadores que deram sorte na vida. Alias, não o considero jogador de futebol.
Jogador de futebol que só mata a bola na canela, é melhor trocar de profissão.
no caso do andre lima, ele deu muita sorte.
negro27,
Tb acho o cara um pereba... mas que ele mandou muito bem em 2007, mandou.
O timetava arrebentando, o Dodô comendo a bola, e ele quando entrava deixava o dele. Mesmo quando virou titular depois do doping, continuou bem, tanto que era artilheiro ou vice qdo foi vendido...
Eu entendo a torcida gostar dele e querer a volta.
Mas é um perna de pau, e como o time não era bom esse ano, não rolou.
Tb acho o cara um pereba... mas que ele mandou muito bem em 2007, mandou.
O timetava arrebentando, o Dodô comendo a bola, e ele quando entrava deixava o dele. Mesmo quando virou titular depois do doping, continuou bem, tanto que era artilheiro ou vice qdo foi vendido...
Eu entendo a torcida gostar dele e querer a volta.
Mas é um perna de pau, e como o time não era bom esse ano, não rolou.
Rede vida sempre transmitiu jogos de futebols, só que do interior. Eles estão trasmitindo vários jogos da copa são paulo.
A megalomania ou insanidade mental, como queiram, acabou de tomar conta da cúpula dirigente do Botafogo...
Depois de anunciar o interesse por Roger, Ronaldinho Gaúcho e Deco, a bola da vez agora passou a se chamar.......RIQUELME !!!!
O próximo certamente, vai ser Lionel Messi ...
Tô começando a achar que não é caso de mau caratismo não, é caso de......
CAMISA DE FORÇA !!!!!
PINEL NELES !!!!!!
JIM
Depois de anunciar o interesse por Roger, Ronaldinho Gaúcho e Deco, a bola da vez agora passou a se chamar.......RIQUELME !!!!
O próximo certamente, vai ser Lionel Messi ...
Tô começando a achar que não é caso de mau caratismo não, é caso de......
CAMISA DE FORÇA !!!!!
PINEL NELES !!!!!!
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Segundo Jorge Nunes da rádio tupi, o Morais fechou por 1 ano com o Botafogo.
Gosto do Riquelme (óbvio que não vem...), mas imagina um meio campo com Riquelme e Lucio Flavio.... Quem vai correr?
Negro 27 prezado amigo
Pessoalmente até acho o Morais um bom jogador. O problema é ele querer jogar futebol !
um abração
JIM
Pessoalmente até acho o Morais um bom jogador. O problema é ele querer jogar futebol !
um abração
JIM
JIM- Colunista
GBarata, caro amigo
Realmente aí seria um problema saber quem iria correr. Só que atualmente com a "fama" do Loco Abreu de dar uns catiripapos em quem fica sonolento, o LF deve estar se borrando de medo ! Ou "corre ou leva" rssssss
Dizem que no Uruguay ele literalmente "encestou" um jogador do Nacional que estava fazendo corpo mole numa partida. Consta que no vestiário, no intervalo, ele encheu o cara de porrada !
Um abração
JIM
Realmente aí seria um problema saber quem iria correr. Só que atualmente com a "fama" do Loco Abreu de dar uns catiripapos em quem fica sonolento, o LF deve estar se borrando de medo ! Ou "corre ou leva" rssssss
Dizem que no Uruguay ele literalmente "encestou" um jogador do Nacional que estava fazendo corpo mole numa partida. Consta que no vestiário, no intervalo, ele encheu o cara de porrada !
Um abração
JIM
JIM- Colunista
JIM,
Tomara que ele bote moral e o time se encontre...
Se rolar, até compro a camisa 13 com o nome dele...
Se ele conseguir fazer o LF jogar, o cara é bom mesmo!
Tomara que ele bote moral e o time se encontre...
Se rolar, até compro a camisa 13 com o nome dele...
Se ele conseguir fazer o LF jogar, o cara é bom mesmo!
Pérola do zagueiro Emerson em sua apresentação no Avaí:
Sou um jogador que se destaca pela velocidade, pela impulsão, técnica, enfim, os requisitos necessários para um zagueiro. Sou um jogador também de muita raça e que não desiste nunca das jogadas, sou marcado muito por isso. Consigo exercer uma liderança legal grande dentro do grupo, e aqui no Avaí espero poder contribuir muito com esse lado, para que tenhamos um ano de 2010 cheio de vitórias - definiu, em entrevista à Rádio CBN/Diário.
Lunático é apelido pra esse cara....
Já quanto ao Botafogo, na minha opinião , temos até agora : Jefferson, Wellington, A. Carlos, Herrera e Abreu. Nas minhas contas faltam uns 18 jogadores pra termos uma equipe decente....Esse Renato me parece um L flavio mais jovem... ou seja, nao espero nada dele alem de algumas cobranças de falta e todos os escanteios batidos na primeira trave pra facilitar o corte do adversário. Quem sabe quando o Deco e o Riquelme chegarem melhora( rs).
Sou um jogador que se destaca pela velocidade, pela impulsão, técnica, enfim, os requisitos necessários para um zagueiro. Sou um jogador também de muita raça e que não desiste nunca das jogadas, sou marcado muito por isso. Consigo exercer uma liderança legal grande dentro do grupo, e aqui no Avaí espero poder contribuir muito com esse lado, para que tenhamos um ano de 2010 cheio de vitórias - definiu, em entrevista à Rádio CBN/Diário.
Lunático é apelido pra esse cara....
Já quanto ao Botafogo, na minha opinião , temos até agora : Jefferson, Wellington, A. Carlos, Herrera e Abreu. Nas minhas contas faltam uns 18 jogadores pra termos uma equipe decente....Esse Renato me parece um L flavio mais jovem... ou seja, nao espero nada dele alem de algumas cobranças de falta e todos os escanteios batidos na primeira trave pra facilitar o corte do adversário. Quem sabe quando o Deco e o Riquelme chegarem melhora( rs).
Samoano- Número de Mensagens : 99
Pelo que lembro o Antonio Carlos num é grande coisa tb... se fosse, não estava emprestado pelo atletico-pr ao atletico-go...
Parece que o Morais acertou com o Fogão por 1 ano.
Informação do Jorge Nunes da Rádio Tupi.
Informação do Jorge Nunes da Rádio Tupi.
dnl194- Número de Mensagens : 1085
JIM,
queria compartilhar uma afliçao com vc e pedir sua opiniao:
tenho, como todos nós, a mania de ler toda e qualquer noticia do Botafogo
com isso, nos ultimos dias, a imprensa tem alardeado que o Estevam ja vem realizando alguns coletivos e começa a desenhar o possivel time titular
e aí eu pergunto...
CADE O TREINAMENTO FÍSICO DA PRE-TEMPORADA???
Minha afliçao cresce quando me lembro que um conhecido disse ter um amigo que é primo do Estevam... Segundo esse tal amigo, o Estevam considera fisiologia, nutriçao, etc grandes bobagens.
Sera que teremos um time de novo cheio de lesoes e "mortinho" no segundo tempo???
queria compartilhar uma afliçao com vc e pedir sua opiniao:
tenho, como todos nós, a mania de ler toda e qualquer noticia do Botafogo
com isso, nos ultimos dias, a imprensa tem alardeado que o Estevam ja vem realizando alguns coletivos e começa a desenhar o possivel time titular
e aí eu pergunto...
CADE O TREINAMENTO FÍSICO DA PRE-TEMPORADA???
Minha afliçao cresce quando me lembro que um conhecido disse ter um amigo que é primo do Estevam... Segundo esse tal amigo, o Estevam considera fisiologia, nutriçao, etc grandes bobagens.
Sera que teremos um time de novo cheio de lesoes e "mortinho" no segundo tempo???
Farei, ao mesmo tempo, o advogado do diabo:
O que passara na cabeça de um treinador que tem "incriveis" 11 dias de "pre-temporada" e ainda tem que, nesse meio tempo, criar um time do ZERO?
Deve ser uma sinuca de bico!
abs
O que passara na cabeça de um treinador que tem "incriveis" 11 dias de "pre-temporada" e ainda tem que, nesse meio tempo, criar um time do ZERO?
Deve ser uma sinuca de bico!
abs
JIM.
Informação de bastidores...
Segundo o meu amigo Romulo Tesi, que hoje finca a bandeira do Vasco e do Rio de Janeiro nas terras paulistas, Moraes se trata de um cagão!
Saiu do Vasco pelas portas dos fundos.
Literalmente fugia do Pau em classicos. Se realmente ele vier, vai ser mais um que o El Loco vai ter que chamar na "Chincha"...
Abraços e que calor faz no Rio, hein?
Informação de bastidores...
Segundo o meu amigo Romulo Tesi, que hoje finca a bandeira do Vasco e do Rio de Janeiro nas terras paulistas, Moraes se trata de um cagão!
Saiu do Vasco pelas portas dos fundos.
Literalmente fugia do Pau em classicos. Se realmente ele vier, vai ser mais um que o El Loco vai ter que chamar na "Chincha"...
Abraços e que calor faz no Rio, hein?
mamfogo- Chargista
- Número de Mensagens : 2925
Mamfogo caro amigo
Dizem que realmente o Morais é cagão de carteirinha. Mas futebol ele tem. E quem sabe com o Loco n.1 a dar-lhe algumas "porraditas" ele não se torne um jogador útil ?
Quanto ao calor, ontem fez tanto, mas tanto, que ccrre por aí que "La Mocita" menstruou pelas orelhas....
abs.
JIM
Dizem que realmente o Morais é cagão de carteirinha. Mas futebol ele tem. E quem sabe com o Loco n.1 a dar-lhe algumas "porraditas" ele não se torne um jogador útil ?
Quanto ao calor, ontem fez tanto, mas tanto, que ccrre por aí que "La Mocita" menstruou pelas orelhas....
abs.
JIM
JIM- Colunista
Mamfogo caro amigo
abs.
JIM
abs.
JIM
JIM- Colunista
Se o Morais for cagão mesmo, vai fazer uma "boa" dupla com Lúcio Flávio...
Haja cascudos! Assim El Loco vai arrebentar as mãos, de tanto trabalhar...
Haja cascudos! Assim El Loco vai arrebentar as mãos, de tanto trabalhar...
Acho bom El Loco comprar umas luvas ou um soco inglês, porque o que não falta é gente merecendo umas porradas em GS...
andmarques- Número de Mensagens : 1307
Será que ele daria cascudos na diretoria tb?
Bem fiquei sabendo ontem também que o Flamengo exigiu ou pediu que os preços dos jogos tivessem um reajuste.
De 10 reais a arquibancanda fosse para os absurdos 50 reais.
O fato mais incrivel que os outros tres clubes grandes aceitaram inclusive o Botafogo que tem a manor torcida dos quatro e ao meu ver seria o maior prejudicado.
REALMENTE TEMOS UMA DIRETORIA DE "MIERDA" MESMO!
De 10 reais a arquibancanda fosse para os absurdos 50 reais.
O fato mais incrivel que os outros tres clubes grandes aceitaram inclusive o Botafogo que tem a manor torcida dos quatro e ao meu ver seria o maior prejudicado.
REALMENTE TEMOS UMA DIRETORIA DE "MIERDA" MESMO!
mamfogo- Chargista
Dizem que o Ronaldinho jogou muito contra a Juve, mas vi o jogo, e foi de dar saudades dos jogos do Botafogo. Horroroso nível técnico. Nem Ronaldinho, nem o Diego jogaram absolutamente nada. O tal Ambrosini, que joga no meio de campo do Milan, seria reserva até do LF. E olha que não estou de sacanagem não.
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Vandinha...
Sua opinião é suspeitíssima!!!
Sua opinião é suspeitíssima!!!
Não sei por que, gbarata, pois sou fã do Ronaldinho gaúcho, mas esse joguinho foi de doer. Dê uma olhada nos 2 primeiros gols. Ridículos!
Campeonato Italiano ha muito tempo é de um nivel baixo no que se refere a plasticidade do futebol. A propria "Azzurra" é assim, com aquele futebolzinho muquirana, sem imaginação mas altamente competitivo.
Eu acho que no momento o melhor futebol praticado é no campeonato Ingles e o time do Barcelona..Que realmente é de encher os olhos.
Eu acho que no momento o melhor futebol praticado é no campeonato Ingles e o time do Barcelona..Que realmente é de encher os olhos.
mamfogo- Chargista
Eu vi, mas não digo isso pelo RG, e sim pelo Ambrosini ser reserva do Lúcio Flávio... hehehe...
Mamfogo...
O Barcelona tá fantástico!!! E lá, o Messi joga muito! Que golasso fez ontem!
Ainda bem que, como um certo galo, só canta no próprio terreiro, não joga nada na seleção... senão a Argentina papava essa fácil...
O Barcelona tá fantástico!!! E lá, o Messi joga muito! Que golasso fez ontem!
Ainda bem que, como um certo galo, só canta no próprio terreiro, não joga nada na seleção... senão a Argentina papava essa fácil...
O Barcelona é um time fantástico...Joga o fino da bola.
O entrosamento deles é algo incrivel.
O entrosamento deles é algo incrivel.
mamfogo- Chargista
Vendo o jogo da Juve, me pergunto como esse felipe melo é titular da seleção do Dunga?.......
o campeonato italiano é horroroso.Como bem disse o MAMFOGO, o campeonato inglês e´bom e Barça joga o fino da bola, mas aqui entre nós, o campeonato espanhol, tirando Madri e Barça, o resto é tudo Bonsucesso....
o campeonato italiano é horroroso.Como bem disse o MAMFOGO, o campeonato inglês e´bom e Barça joga o fino da bola, mas aqui entre nós, o campeonato espanhol, tirando Madri e Barça, o resto é tudo Bonsucesso....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Saudações!
Parem as contratações agora!
Willian e Wésley no time principal já!
Sonic,nos ajude para que esses jogadores da base não caiam no esquecimento por favor.
Quem viu o jogo dos garotos ontem contra o Nacional sabe do que estou falando.
Aquele gol no último segundo foi demais.Principalmente para calar a boca daquele babaca do técnico deles,que passou o jogo dizendo para o árbitro da partida ir apitar no Rio para o Botafogo não cair.Agora ele viu quem é o Botafogo.
Parem as contratações agora!
Willian e Wésley no time principal já!
Sonic,nos ajude para que esses jogadores da base não caiam no esquecimento por favor.
Quem viu o jogo dos garotos ontem contra o Nacional sabe do que estou falando.
Aquele gol no último segundo foi demais.Principalmente para calar a boca daquele babaca do técnico deles,que passou o jogo dizendo para o árbitro da partida ir apitar no Rio para o Botafogo não cair.Agora ele viu quem é o Botafogo.
dedeco- Número de Mensagens : 614
gbarata.
Pra ter um Ambrosini, eu prefiro ficar com o LF mesmo. rs...
Pra ter um Ambrosini, eu prefiro ficar com o LF mesmo. rs...
Uma coisa é verdade: essa garotada de hoje baba muito o ovo de time europeu e enche a bola de qualquer cara que joga lá.
O que eu já vi de pereba que alguns dizem ser muito bom não é brincadeira!
O que eu já vi de pereba que alguns dizem ser muito bom não é brincadeira!
andmarques- Número de Mensagens : 1307
é inegável que as contratações desse ano, comparadas com as de 2009, nos trazem a certeza de serem mais consistentes.
duas coisas, no entanto me preocupam :
- o antônio carlos é fraco e o fato de ter sido emprestado ao atlético goianense pelo seu homônimo do paraná, onde era o terceiro reserva, fala por si só.
o fábio ferreira, a quem ví jogar algumas vezes pelo corinthians é horrível e acho pior que o emerson, pois mesmo não sendo um artilheiro as avessas como este, é completamente irresponsável.
um técnico pode ser limitado, mas por mais que o seja, lhe é imperativo que saiba pelo menos analisar as capacidades técnicas de jogadores e contratar fábio ferreira e atrasar o amadurecimento do alexz lopes, que tecnicamente, incluindo o diego que já foi, é o melhor zagueiro que temos, pela sua qualidade na bola alta, na velocidade de cobertura e pela característica de utilizar o encurtamento da marcação. a ele falta um pouco mais de massa física, o que pode ser conseguido tranquilamente.
essa do fábio ferreira eu vou botar na conta do estevam, pois não é reforço, mas um risco.
resumindo : não temos na defesa ninguem com o perfil de liderança, carisma e a capacidade de comandar a mesma, orientando os companheiros.
- o segundo fato é a braçadeira de capitão, pois escolheram o anti-líder para tal e sabemos que o rapaz não tem perfil para isso, pois não tem aquilo roxo, mas amarelo.
a segunda opção, leandro guerreiro, tambem não tem aquilo roxo, no máximo alaranjado.
fosse eu o estevam, sem dúvida o jéfferson seria o meu capitão nesse momento.
minha esperança é que el loco esteja com os nódulos dos dedos da mão bem calejados, pois haja cascudos.
saudações botafoguenses
duas coisas, no entanto me preocupam :
- o antônio carlos é fraco e o fato de ter sido emprestado ao atlético goianense pelo seu homônimo do paraná, onde era o terceiro reserva, fala por si só.
o fábio ferreira, a quem ví jogar algumas vezes pelo corinthians é horrível e acho pior que o emerson, pois mesmo não sendo um artilheiro as avessas como este, é completamente irresponsável.
um técnico pode ser limitado, mas por mais que o seja, lhe é imperativo que saiba pelo menos analisar as capacidades técnicas de jogadores e contratar fábio ferreira e atrasar o amadurecimento do alexz lopes, que tecnicamente, incluindo o diego que já foi, é o melhor zagueiro que temos, pela sua qualidade na bola alta, na velocidade de cobertura e pela característica de utilizar o encurtamento da marcação. a ele falta um pouco mais de massa física, o que pode ser conseguido tranquilamente.
essa do fábio ferreira eu vou botar na conta do estevam, pois não é reforço, mas um risco.
resumindo : não temos na defesa ninguem com o perfil de liderança, carisma e a capacidade de comandar a mesma, orientando os companheiros.
- o segundo fato é a braçadeira de capitão, pois escolheram o anti-líder para tal e sabemos que o rapaz não tem perfil para isso, pois não tem aquilo roxo, mas amarelo.
a segunda opção, leandro guerreiro, tambem não tem aquilo roxo, no máximo alaranjado.
fosse eu o estevam, sem dúvida o jéfferson seria o meu capitão nesse momento.
minha esperança é que el loco esteja com os nódulos dos dedos da mão bem calejados, pois haja cascudos.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
das contratações que a mídia coloca, temos os nomes de marquinhos, héverton, morais e felipe gabriel para o meio de campo, ortigoza, perea para o comando e giancarlo, vágner diniz e marcus pimentel para a lateral direita e ainda danny morais para a zaga.
entre os jogadores de meio de campo, não gosto de jogadores que tenham tido vínculo com outros clubes do rio, logo morais e felipe gabriel seriam por mim descartados e entre marquinhos uma aposta e héverton um risco, ficaria com o palmeirense, pois cai bem pela esquerda e acho que bem trabalhado seria mais útil que o renato
no comando, a raça e a inteligência do ortigoza é tudo que falta a velocidade do perea. sou mais ortigoza.
na lateral, tirndo o vágner diniz pela identificação com o vasco, qualquer um dos dois é melhor jogador que o alessandro, o pior lateral do brasil, pois nunca chegou a linha de fundo e acertou somente um cruzamento em 3 anos de botafogo, seu lugar cert é no íbis de recife.
quanto ao danny morais, ví jogar uma única vez e apesar de ir bem, não dá para dar uma opinião, mas com certeza é muito superior a antônio carlos e fábio ferreira.
o grande problema pe que o esquema básico do estevam é o 3-5-2 e ele está maluco para arrumar 3 zagueiros e por isso está aceitando os dois contratado.
eu não aceitaria, zgueiros com esse nível técnico.
saudações botafoguenses
entre os jogadores de meio de campo, não gosto de jogadores que tenham tido vínculo com outros clubes do rio, logo morais e felipe gabriel seriam por mim descartados e entre marquinhos uma aposta e héverton um risco, ficaria com o palmeirense, pois cai bem pela esquerda e acho que bem trabalhado seria mais útil que o renato
no comando, a raça e a inteligência do ortigoza é tudo que falta a velocidade do perea. sou mais ortigoza.
na lateral, tirndo o vágner diniz pela identificação com o vasco, qualquer um dos dois é melhor jogador que o alessandro, o pior lateral do brasil, pois nunca chegou a linha de fundo e acertou somente um cruzamento em 3 anos de botafogo, seu lugar cert é no íbis de recife.
quanto ao danny morais, ví jogar uma única vez e apesar de ir bem, não dá para dar uma opinião, mas com certeza é muito superior a antônio carlos e fábio ferreira.
o grande problema pe que o esquema básico do estevam é o 3-5-2 e ele está maluco para arrumar 3 zagueiros e por isso está aceitando os dois contratado.
eu não aceitaria, zgueiros com esse nível técnico.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
lscunha,
O problema é: Se não aceitar esses, quem vem? O Uram só tá com esses disponíveis, e por motivos "ocultos" não se pode aproveitar ninguém da base...
O problema é: Se não aceitar esses, quem vem? O Uram só tá com esses disponíveis, e por motivos "ocultos" não se pode aproveitar ninguém da base...
O Dani Moraes é fraco pelo alto.Concordo com tudo o q LSCUNHA falou, principlamente, no fato q esse time continua sem liderança em campo....
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Fábio Ferreira, pelo que já vi jogar, é uma piada de mau gosto. Aliás bem compatível com a filosofia dos srs. Uran, Barros, Silva e Assumpção - RUINZINHO e BARATINHO ( o que é uma INVOLUÇÂO, porque até há bem pouco tempo atrás, havia a política do BONZINHO e BARATINHO ).
Acontece que o quarteto diabólico ( Uran, Barros, Silva e Assumpção ) já não está ligando a mínima para o que possa acontecer com o clube. O que eles querem, desejam e precisam, é empurrar qualquer merda para justificar o investimento.
JIM
Acontece que o quarteto diabólico ( Uran, Barros, Silva e Assumpção ) já não está ligando a mínima para o que possa acontecer com o clube. O que eles querem, desejam e precisam, é empurrar qualquer merda para justificar o investimento.
JIM
JIM- Colunista
continuando...
E para quem espera "algo mais" de "Locos" e "Herreras", se prepare... Não vai sair muita
fumaça dessa fogueira...
Tomara que eu esteja absolutamente enganado !
JIM
E para quem espera "algo mais" de "Locos" e "Herreras", se prepare... Não vai sair muita
fumaça dessa fogueira...
Tomara que eu esteja absolutamente enganado !
JIM
JIM- Colunista
Bem...Enquanto tivermos essa filosofia no Botafogo de não investir na base ficaremos com essas barangas...
Enquanto isso ficamos aqui com essa conversa fiada de Ronaldinho Gaucho.
Com esse dinheiro, dessa suposta negociação, poderiamos formar um ct e formar os nosso próprios Ronaldinhos Gauchos.
Mas investir no clube é uma coisa que esses cetáceos e dentinstas de araque nem pensam em fazer.
Enquanto isso ficamos aqui com essa conversa fiada de Ronaldinho Gaucho.
Com esse dinheiro, dessa suposta negociação, poderiamos formar um ct e formar os nosso próprios Ronaldinhos Gauchos.
Mas investir no clube é uma coisa que esses cetáceos e dentinstas de araque nem pensam em fazer.
mamfogo- Chargista
JIM
Nosso elenco é razoavel, igual aos outros...mas todo ano batemos na mesma tecla.
Sem investimento no clube, sem um CT, sem investimento na base? Não dá...ficamos na poeira
Essa gente que esta no Botafogo pensa num clube como se fosse ha 40 anos atrás...
Não dá o tempo passou
Ou a gente se profissionaliza ou morre!
Nosso elenco é razoavel, igual aos outros...mas todo ano batemos na mesma tecla.
Sem investimento no clube, sem um CT, sem investimento na base? Não dá...ficamos na poeira
Essa gente que esta no Botafogo pensa num clube como se fosse ha 40 anos atrás...
Não dá o tempo passou
Ou a gente se profissionaliza ou morre!
mamfogo- Chargista
Quanto ao time...os dois atacantes podem não ser nenhuma brastemp..mas não teremos com certeza espetaculos deprimentes como vimos em algum jogos no ano passado.
Vide final da taça Rio.
Vide final da taça Rio.
mamfogo- Chargista
mamfogo escreveu:Quanto ao time...os dois atacantes podem não ser nenhuma brastemp..mas não teremos com certeza espetaculos deprimentes como vimos em algum jogos no ano passado.
Vide final da taça Rio.
Pelo menos o tal do Loco Abreu me parece ser o tipo de cara que não aceita entregar jogo...
Mamfogo
Meu receio nem é basicamente pela dupla de malucos, mas principalmente porque essas antas que dirigem o futebol do Botafogo não assimilam que NENHUM time do mundo que se preze, pode ser bom sem uma defesa sólida.
E aí quando eu vejo essa "ameaça" de setor defensivo - Alessandro- Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro, chega a me dar calafrios...
Os "cetáceos" não entendem porra nenhuma de futebol !!!
JIM
Meu receio nem é basicamente pela dupla de malucos, mas principalmente porque essas antas que dirigem o futebol do Botafogo não assimilam que NENHUM time do mundo que se preze, pode ser bom sem uma defesa sólida.
E aí quando eu vejo essa "ameaça" de setor defensivo - Alessandro- Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro, chega a me dar calafrios...
Os "cetáceos" não entendem porra nenhuma de futebol !!!
JIM
JIM- Colunista
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5