Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
SOBRE LOUCOS E "LOCOS" ...
+30
mamfogo
Sobrinho
Abade Ramos
Vaiatolá
negro27
Bernardo Santoro
toc
El Loco Henrique
AlvinegroRoxo
andesilva
dedeco
wellingtondodo
Sonic
lscunha
marcelodoctor
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
Muga
maurelio
gbarata
Ronau
G .C. "Chacon"
dnl194
lfcarneiro
Vandafogo
Betofoguense
Alejandro
Cachorro Magro
sabbato
JIM
34 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: SOBRE LOUCOS E "LOCOS" ...
La" Mocita não deve ficar só com uma pulga atráz da orelha,mais com um cachorro todo
Não esperava essa recepção tão linda. Estou muito feliz e só tenho a agradecer - disse o atacante, para depois resumir o que espera da sua passagem pelo Glorioso. - Quero dar o melhor em campo e ajudar meus companheiros. Estou ansioso para assinar o contrato e conhecer todo o grupo.Como também "La mocita"
cascudo EL LOCO cascudo EL LOCO [/b]
Não esperava essa recepção tão linda. Estou muito feliz e só tenho a agradecer - disse o atacante, para depois resumir o que espera da sua passagem pelo Glorioso. - Quero dar o melhor em campo e ajudar meus companheiros. Estou ansioso para assinar o contrato e conhecer todo o grupo.Como também "La mocita"
cascudo EL LOCO cascudo EL LOCO [/b]
cARO Iscunha
A origem da expressão “Cada povo tem o governo que merece”
O autor da frase, dita sempre que as coisas na política começam a ficar feias, é o filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre (1753-1821). Crítico fervoroso da Revolução Francesa, o conservador era um inimigo das repúblicas e defensor das monarquias.
Fazer o que
A origem da expressão “Cada povo tem o governo que merece”
O autor da frase, dita sempre que as coisas na política começam a ficar feias, é o filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre (1753-1821). Crítico fervoroso da Revolução Francesa, o conservador era um inimigo das repúblicas e defensor das monarquias.
Fazer o que
Esse meio campista que está no exterior, creio que deva ser o Roger, ex flor. Tomara que não, mas é o que tudo indica.
O Time:
Jeferson, Joilson, Betão e Diego e Marcelo Codeiro.
Leandro Guerreiro, Túlio, Fellype Gabriel e Roger.
Loco e Wilson.
Reservas: Alessandro, Wellington, Antonio Carlos, Lúcio Flávio , Fahel, André Lima, Alex, Júnior, ...........
Especulações , só especulações ....
O Time:
Jeferson, Joilson, Betão e Diego e Marcelo Codeiro.
Leandro Guerreiro, Túlio, Fellype Gabriel e Roger.
Loco e Wilson.
Reservas: Alessandro, Wellington, Antonio Carlos, Lúcio Flávio , Fahel, André Lima, Alex, Júnior, ...........
Especulações , só especulações ....
marcelodoctor- Colunista
- Número de Mensagens : 546
Só uma pergunta: esse Betão de que vocês falam é aquele que ajudou a rebaixar o Corinthians e que não pode passar a menos de 1 km do Parque São Jorge sob risco de ser apedrejado?
andmarques- Número de Mensagens : 1307
É, acho que é esse Betão mesmo.
Galera, esse Betão é um que, em 2005, ao tentar cortar uma bola, deu um chute na cara do Túlio num jogo contra o Botafogo. Foi marcado penalti que foi decisivo para nossa virada por 3 x 1.
Procurem no Youtube o vídeo "Betão Eterno". Esse cara é um bonde!!!
Galera, esse Betão é um que, em 2005, ao tentar cortar uma bola, deu um chute na cara do Túlio num jogo contra o Botafogo. Foi marcado penalti que foi decisivo para nossa virada por 3 x 1.
Procurem no Youtube o vídeo "Betão Eterno". Esse cara é um bonde!!!
O Betão é bem melhor q todos os zagueiros q temos no clube e tem personalidade.O Botafogo precisa de jogadores com personalidade.Se continuarmos com essas moçoilas q temos, não sairemos desse sofrimento dos ultimos anos.
FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 2010
Saudações!
"El Loco" foi sim uma boa contratação.Torço para que ele seja e nos faça muito feliz com essa gloriosa camisa.Demonstrou inclusive vontade de estar aqui,e isso me deixou muito feliz.
Agora,só não espero que seja ele o craque que arrastaria multidões prometido pela diretoria.Aí não né!Aí é pensar que somos todos uns analfabetos futebolísticamente.
"El Loco" é um Souza uruguaio,ou um Finazzi,brigador,guerreiro,que faz seus gols,mas longe de ser um craque.
Mas há de nos dar alegrias,é o que espero e é para o que vou torcer.
Abraços!
"El Loco" foi sim uma boa contratação.Torço para que ele seja e nos faça muito feliz com essa gloriosa camisa.Demonstrou inclusive vontade de estar aqui,e isso me deixou muito feliz.
Agora,só não espero que seja ele o craque que arrastaria multidões prometido pela diretoria.Aí não né!Aí é pensar que somos todos uns analfabetos futebolísticamente.
"El Loco" é um Souza uruguaio,ou um Finazzi,brigador,guerreiro,que faz seus gols,mas longe de ser um craque.
Mas há de nos dar alegrias,é o que espero e é para o que vou torcer.
Abraços!
dedeco- Número de Mensagens : 614
acabou de sair que o Fogao contratou o zagueiro EDSON, do figueirense.
QUEM É EDSON, GENTE????
nunca ouvi falar deste cara... mas com certeza tem dedo do eduardo uran neste caso, pois o figueirense é time de faixada do empresario, vide que todos os jogadores dele vez ou outra vem ou vao para lá. É só lembrar: joilson (saiu do gremio e foi para la), jean coral (saiu do Fogao e foi para la), marquinho (saiu do Fogao e foi para la), jean carioca (saiu da ponte preta e foi para la) e por ai vai.
Se é par apostar, porque nao apostar no Alex, zagueiro da base?????
QUEM É EDSON, GENTE????
nunca ouvi falar deste cara... mas com certeza tem dedo do eduardo uran neste caso, pois o figueirense é time de faixada do empresario, vide que todos os jogadores dele vez ou outra vem ou vao para lá. É só lembrar: joilson (saiu do gremio e foi para la), jean coral (saiu do Fogao e foi para la), marquinho (saiu do Fogao e foi para la), jean carioca (saiu da ponte preta e foi para la) e por ai vai.
Se é par apostar, porque nao apostar no Alex, zagueiro da base?????
O Uram é quem manda no Figueirense..e como ele manda no Botafogo......
Ainda tem o tal do Vitor, zagueiro que veio não lembro de onde, e que permanece no clube!
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Video do Edson... Parece que ele formou um trio de zaga com Chicão e Felipe Santana.
https://www.youtube.com/watch?v=KPhGA0QmZwI
https://www.youtube.com/watch?v=KPhGA0QmZwI
É no mínimo estranha essa obsessão com jogadores do Figueirense...
Estamos indo pelo mesmo caminho de 2009
Com contratações bizonias,que custa caro para o "botafogo"
Comentário: Ninguém precisa ter sangue de barata ou cometer uma besteira. Aliás, ao invés de cometer uma "besteira", o time pode, pela ordem:
1) Treinar mais;
2) Se dedicar mais;
3) Melhorar o condicionamento físico;
4) Se concentrar mais no jogo (se isso tivesse ocorrido no domingo, não levaríamos o primeiro nem o terceiro gols).
E a diretoria pode ajudar também:
1) Contratando bons jogadores;
2) Falando menos e agindo mais. Cadê o Fundo de Investimentos?
Com contratações bizonias,que custa caro para o "botafogo"
Comentário: Ninguém precisa ter sangue de barata ou cometer uma besteira. Aliás, ao invés de cometer uma "besteira", o time pode, pela ordem:
1) Treinar mais;
2) Se dedicar mais;
3) Melhorar o condicionamento físico;
4) Se concentrar mais no jogo (se isso tivesse ocorrido no domingo, não levaríamos o primeiro nem o terceiro gols).
E a diretoria pode ajudar também:
1) Contratando bons jogadores;
2) Falando menos e agindo mais. Cadê o Fundo de Investimentos?
A INFLUÊNCIA DESSE EMPRESÁRIO DENTRO DO BOTAFOGO DEIXOU DE SER UM PROBLEMA MERAMENTE TÉCNICO.
TRANSFORMOU-SE EM CASO DE POLÍCIA.
JIM
TRANSFORMOU-SE EM CASO DE POLÍCIA.
JIM
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
POR QUE A DIRETORIA NÃO TRAZ MAIS UM URUGUAIO? QUE TAL O LUGANO PRA REFORÇAR A ZAGA?
dnl194- Número de Mensagens : 1085
Olá, pessoal.
Rapaz, teoricamente a Liquigás ofereceu cerca de 12 milhões por ano, 3 milhões a mais do que vinha pagando, e o Botafogo recusou?! Sinceramente, que fechem por 15 milhões então com quem quer que seja (se é que é possível alguém pagar 15 milhões com o nosso desempenho em 2009 em mente)... não sei, não, preciso esperar para dar minha opinião, mas fiquei cabreiro agora...
Um abraço a todos,
Leo.
Rapaz, teoricamente a Liquigás ofereceu cerca de 12 milhões por ano, 3 milhões a mais do que vinha pagando, e o Botafogo recusou?! Sinceramente, que fechem por 15 milhões então com quem quer que seja (se é que é possível alguém pagar 15 milhões com o nosso desempenho em 2009 em mente)... não sei, não, preciso esperar para dar minha opinião, mas fiquei cabreiro agora...
Um abraço a todos,
Leo.
lfcarneiro- Número de Mensagens : 658
carneiro, mesmo com um ano de 2009 ruim em varios aspectos, da pro Fogao pegar um patrocinio bem maior doque estes que vem sendo ofertados ai... e se o Fogao desistiu da liquigas, eh porque deve ter algo melhor engatilhado. Muiutos ja vem falando isso desde o ano passado. E pelo que eu sei, o Fogao nao teve muitas vantagens com este patrocinio da liquigas, mas sim o contrario. Parece que alguem desta empresa era ligada ao bebeto e por conta disso, o Fogao deixou de fechar outros patrocinios bons, por causa da exclusividade do patrocinio. Eu ja ouvi falar que a supergasbras estava com uma oferta muito boa, bem melhor que a da liquigas...
Qual vai ser o novo patrocinador?
dnl194- Número de Mensagens : 1085
Confeitarias Colombo.
naquele dia da contratação do el loco abreu, tinha informação sobre a mesma e coloquei que estava sentindo cheiro mde pólvora no ar.
a mesma pessoa que me deu essa informação, acabou de se encontrar comigo aqui em blumenau e acho que tem um primo que faz parte da diretoria (não me fala quem é) e me disse que hoje deve ser fechado com um zagueiro e um atacante, mas não quiz me dizer nomes.
perguntei se era o antônio carlos e ele disse só, quem sabe.
sobre o atacante é tudo uma incógnita.
me garantiu que tem negociação com um meia, que está acima da média e esse está no exterior. não me disse se era estrangeiro ou brasileiro e nem de que continente vem, mas ficou rindo quando eu disse que meu palpite seria do méxico.
vamos aguardar.
saudações botafoguenses
a mesma pessoa que me deu essa informação, acabou de se encontrar comigo aqui em blumenau e acho que tem um primo que faz parte da diretoria (não me fala quem é) e me disse que hoje deve ser fechado com um zagueiro e um atacante, mas não quiz me dizer nomes.
perguntei se era o antônio carlos e ele disse só, quem sabe.
sobre o atacante é tudo uma incógnita.
me garantiu que tem negociação com um meia, que está acima da média e esse está no exterior. não me disse se era estrangeiro ou brasileiro e nem de que continente vem, mas ficou rindo quando eu disse que meu palpite seria do méxico.
vamos aguardar.
saudações botafoguenses
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Quem voce acha que é este meia Lscunha?!
Pois é, LSCunha, quem é, quem é?!
Um abraço a todos,
Leo.
Um abraço a todos,
Leo.
Pode ser o Giovani (ex-Santos 95)...
Mas o Giovani está praticamente acertado com o Santos...
Ah, claro, como poderia me esquecer dele: LUCAS SILVA! Hahahahahahahahahahahaha!
não lfcarneiro...
Ele falou que era acima da média...
Ele falou que era acima da média...
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Ahauhauhauha
eu falei de brincadeira, hehe
Giovani foi o primeiro nome de jogaor no exterior q me veio à cabeça...
Quem sabe não é o romeno Hagi? Ele ainda joga?
Giovani foi o primeiro nome de jogaor no exterior q me veio à cabeça...
Quem sabe não é o romeno Hagi? Ele ainda joga?
Andmarques,
Hagi já era veterano na Copa de 94! Periga ser o primeiro caso de jogador no elenco que corre menos que a Pantufa!! Hahahahahahahahahahaha!
Hagi já era veterano na Copa de 94! Periga ser o primeiro caso de jogador no elenco que corre menos que a Pantufa!! Hahahahahahahahahahaha!
lfcarneiro
coloca os dois pra disputar 200 metros. Sou Hagi e ainda dou 40 metros de vantagem.
Topa?
Ah, e também proponho uma disputa de cruzamentos na área. Hagi cobra 5 e LF cobra 15. Quem acerta mais? Eu fico com o romeno...
coloca os dois pra disputar 200 metros. Sou Hagi e ainda dou 40 metros de vantagem.
Topa?
Ah, e também proponho uma disputa de cruzamentos na área. Hagi cobra 5 e LF cobra 15. Quem acerta mais? Eu fico com o romeno...
A corrida dos 200 metros eu ainda duvido. Mas a aposta dos cruzamentos não tem erro: Hagi na cabeça! :-)
LSCunha, meu amigo, diga alguma coisa!! :-)
Um abraço a todos,
Leo.
LSCunha, meu amigo, diga alguma coisa!! :-)
Um abraço a todos,
Leo.
LOCO!!!!
Oi JIM,
Finalmente tomei vergonha na cara e me cadastrei no site.
Gostei da contratação, ainda mais agora sabendo que ele se amarra em dar cascudos em quem morcega e se esconde.
Veio com personalidade mas penso que a torcida deve ficar com os pés no chão. Empolgação demais não ajuda em nada. De qq forma é bom ver a torcida se movimentar... será que é tão difícil perceberem que nossa torcida está carente de ídolos, que contratando um jogador diferenciado (e que queira jogo) podemos lotar Engenhão sempre?
Será que é difícil perceberem que a torcida do Botafogo dará retorno (como sempre deu) se tratada com respeito e carinho pelos nossos comandantes? Basta olharmos para trás e veriifcarmos os números da 7UP quando patrocinou o clube. Eu mesmo só bebia aquele porcaria de refrigerante...kkkkkk... hj em dia nem sei mais se existe.
OUSADIA. Falta isso ao Botafogo. Deixa que do resto a torcida cuida.
Abração e feliz 2010 para todos nós!
Finalmente tomei vergonha na cara e me cadastrei no site.
Gostei da contratação, ainda mais agora sabendo que ele se amarra em dar cascudos em quem morcega e se esconde.
Veio com personalidade mas penso que a torcida deve ficar com os pés no chão. Empolgação demais não ajuda em nada. De qq forma é bom ver a torcida se movimentar... será que é tão difícil perceberem que nossa torcida está carente de ídolos, que contratando um jogador diferenciado (e que queira jogo) podemos lotar Engenhão sempre?
Será que é difícil perceberem que a torcida do Botafogo dará retorno (como sempre deu) se tratada com respeito e carinho pelos nossos comandantes? Basta olharmos para trás e veriifcarmos os números da 7UP quando patrocinou o clube. Eu mesmo só bebia aquele porcaria de refrigerante...kkkkkk... hj em dia nem sei mais se existe.
OUSADIA. Falta isso ao Botafogo. Deixa que do resto a torcida cuida.
Abração e feliz 2010 para todos nós!
AlvinegroRoxo- Número de Mensagens : 58
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1435631-9835,00.html
Hahahahahahahaha! Nós, torcedores, somos mesmo um barato! Hahahahahahahahahahaha!
El Loco, uruguaio filho-de-uma-égua, vê se joga bola direito, meu filho! E vamos que vamos, "Oh! Oh! El Loco é melhor que Dodô!"
Um abraço a todos,
Leo.
Hahahahahahahaha! Nós, torcedores, somos mesmo um barato! Hahahahahahahahahahaha!
El Loco, uruguaio filho-de-uma-égua, vê se joga bola direito, meu filho! E vamos que vamos, "Oh! Oh! El Loco é melhor que Dodô!"
Um abraço a todos,
Leo.
Fellype Gabriel, Antonio Carlos e Betão
Galera, sou novo no fórum (comento muito na comunidade do orkut do Botafogo e sou membro de lá desde 2004, mas como no trabalho não tem como acessar o orkut, tive de procurar um fórum alvinegro...rsrsr) e já vou chegar comentando...rsrsr
Vi comentários muito enganados a respeito de Fellype Gabriel, Antonio Carlos e Betão.
São jogadores muito fracos, limitadíssimos (estou me moderando pra não falar horrorosos...) e acreditem: não são melhores do que os que nós temos.
Fellype Gabriel não tem qualidade nenhuma, nenhuma mesmo. É mais fraco até do que Lúcio Flávio, este tem mais qualidade técnica do que aquele. Fellype Gabriel é tão sem sangue quanto LF.
Antonio Carlos é um zagueiro humilde e esforçado, porém para nisso, pq é fraquíssimo toda a vida tbm.
Foi campeão em 2005 pq jogava com Juan, Gabriel, Leandro, Tuta (que na época marcava seus golzinhos pelo fluzinho), tinha Abel Braga como técnico, e fez um gol mais cagado do que qualquer outro que já tenha visto. Se fosse realmente bom, vcs acham que o CAP o emprestaria para o Atlético Goianiense? E o liberaria facinho assim? Lembrem-se da chatura que está sendo com o Márcio Azevedo (esse sim é bom e a diretoria do CAP está segurando muito).
Betão, sem comentários, horroroso! Como disse um colega: assistam o vídeo Betão Eterno.
Tem vários zagueiros melhores e viáveis, como Rodrigo (ex-spfc), Lima (que a mulambada tá tentando contratar) e Anderson Polga (que tá no Sporting/POR).
Mandaram tão bem contratando El Loco Abreu e agora querem fazer merda contratando estes 3 bostas.
Ainda bem que, pelo que vi no fogaonet.com, Fellype Gabriel não vem mais.
Saudações Alvinegras
Vi comentários muito enganados a respeito de Fellype Gabriel, Antonio Carlos e Betão.
São jogadores muito fracos, limitadíssimos (estou me moderando pra não falar horrorosos...) e acreditem: não são melhores do que os que nós temos.
Fellype Gabriel não tem qualidade nenhuma, nenhuma mesmo. É mais fraco até do que Lúcio Flávio, este tem mais qualidade técnica do que aquele. Fellype Gabriel é tão sem sangue quanto LF.
Antonio Carlos é um zagueiro humilde e esforçado, porém para nisso, pq é fraquíssimo toda a vida tbm.
Foi campeão em 2005 pq jogava com Juan, Gabriel, Leandro, Tuta (que na época marcava seus golzinhos pelo fluzinho), tinha Abel Braga como técnico, e fez um gol mais cagado do que qualquer outro que já tenha visto. Se fosse realmente bom, vcs acham que o CAP o emprestaria para o Atlético Goianiense? E o liberaria facinho assim? Lembrem-se da chatura que está sendo com o Márcio Azevedo (esse sim é bom e a diretoria do CAP está segurando muito).
Betão, sem comentários, horroroso! Como disse um colega: assistam o vídeo Betão Eterno.
Tem vários zagueiros melhores e viáveis, como Rodrigo (ex-spfc), Lima (que a mulambada tá tentando contratar) e Anderson Polga (que tá no Sporting/POR).
Mandaram tão bem contratando El Loco Abreu e agora querem fazer merda contratando estes 3 bostas.
Ainda bem que, pelo que vi no fogaonet.com, Fellype Gabriel não vem mais.
Saudações Alvinegras
El Loco Henrique- Número de Mensagens : 15
FELIZ ANO NOVO A TODOS OS AMIGOS
JUNIOR,LOCO e CAIO.Esse ataque pode dar samba.
JUNIOR,LOCO e CAIO.Esse ataque pode dar samba.
toc- Número de Mensagens : 988
A diretoria do Botafogo , com a contratação do EL Loco, poderia se concientizar q o clube vive de idolos.Hoje já venderam 20 camisas com o nome do maluco.Amanhã na sua apresentação, é esperado uma venda enorme.isso sem o cara jogar e não tem nem data para isso.Então, a diretoria poderia fazer um esforço, trazendo um bom nome para o meio campo ou ataque para jogar com o gringo, q a torcida responde indo ao estadio e comprando produtos do clube....é facil, é só pensar um pouquinho e ter ousadia....
El Loco Henrique e Alvinegro Roxo
Bem vindos ao nosso Debate ! Apareçam sempre.
Um abração
JIM
Bem vindos ao nosso Debate ! Apareçam sempre.
Um abração
JIM
JIM- Colunista
Roxo
Perfeita sua observação, caro amigo . Com um ídolo e um patrocínio consciente e atuante, a torcida certamente vai voltar a lotar o Engenhão !
abs.
JIM
Perfeita sua observação, caro amigo . Com um ídolo e um patrocínio consciente e atuante, a torcida certamente vai voltar a lotar o Engenhão !
abs.
JIM
JIM- Colunista
Obrigado JIM!
El Loco Henrique- Número de Mensagens : 15
Amigo JIM e demais amigos do Botafogo em Debate,
venho por esta convidar a todos a conferirem o terceiro capítulo da minha série "Consertando o Botafogo", tendo como tema dessa semana as divisões de base do clube, no Canal Botafogo.
Esse capítulo conta com a contribuição especial do colunista desta casa, nosso amigo Cláudio Adão "Sonic" Ferreira.
Continuem com o bom trabalho!
Atenciosamente,
Bernardo Santoro.
venho por esta convidar a todos a conferirem o terceiro capítulo da minha série "Consertando o Botafogo", tendo como tema dessa semana as divisões de base do clube, no Canal Botafogo.
Esse capítulo conta com a contribuição especial do colunista desta casa, nosso amigo Cláudio Adão "Sonic" Ferreira.
Continuem com o bom trabalho!
Atenciosamente,
Bernardo Santoro.
Bernardo Santoro- Número de Mensagens : 37
A MELHOR NOTICIA DO ANO, MELHOR Q QUALQUER CONTRATAÇÃO Q O CLUBE FEZ OU FARÁ:
ESTEVAM SOARES CONFIRMA Q EMERSON NÃO FICARÁ NO BOTAFOGO.SEU NOME INCLUSIVE NEM CONSTA DA LISTA DO SITE OFICIAL DO CLUBE.
Boa sorte ao Emerson....... até virar a esquina de General severiano.Depois disso, vai para PQP!!
ESTEVAM SOARES CONFIRMA Q EMERSON NÃO FICARÁ NO BOTAFOGO.SEU NOME INCLUSIVE NEM CONSTA DA LISTA DO SITE OFICIAL DO CLUBE.
Boa sorte ao Emerson....... até virar a esquina de General severiano.Depois disso, vai para PQP!!
Será mesmo que é o Valdivia?
El Mago e El Loco rsrsrs.
El Mago e El Loco rsrsrs.
Verón recusa oferta milionária do Manchester City
http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/noticias/10-01-05/677484.stm?futebol-veron-recusa-oferta-milionaria-do-manchester-city
Enquanto isso, nossos ídolos de aluguel nos viram as costas por qualquer centavo a mais. E nossa direção aplaude.
http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/noticias/10-01-05/677484.stm?futebol-veron-recusa-oferta-milionaria-do-manchester-city
Enquanto isso, nossos ídolos de aluguel nos viram as costas por qualquer centavo a mais. E nossa direção aplaude.
VALDIVIA...RSSSSS..SÓ VENDO..
cuidado JIM !!!
Espero que tenha filtros aqui que impeçam uma certa maluca de entrar com perfil fake. Ela já declarou no outro site que observa aqui.
Está feita a denuncia.
Espero que tenha filtros aqui que impeçam uma certa maluca de entrar com perfil fake. Ela já declarou no outro site que observa aqui.
Está feita a denuncia.
negro27- Número de Mensagens : 824
esse andesilva é um brincalhão !!
negro27- Número de Mensagens : 824
Valdivia?
Seria fantástico... duvido muito... espero queimar a língua...
Seria fantástico... duvido muito... espero queimar a língua...
gbarata- Número de Mensagens : 1158
Caro Negro 27
Pode deixar que estamos atentos. Essa portadora de distúrbio mental pode tentar entrar aqui...mas vai ficar só na tentativa.
O Vittorio ( VBM ), nosso grande "manager" do site tem recursos para destruir na origem qualquer agressão dessa alucinada.
De qualquer modo, agradecemos a vc pela informação.
Um abração
JIM
Pode deixar que estamos atentos. Essa portadora de distúrbio mental pode tentar entrar aqui...mas vai ficar só na tentativa.
O Vittorio ( VBM ), nosso grande "manager" do site tem recursos para destruir na origem qualquer agressão dessa alucinada.
De qualquer modo, agradecemos a vc pela informação.
Um abração
JIM
JIM- Colunista
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5