Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio

2 participantes

Ir para baixo

Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio Empty Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio

Mensagem por vbm Qua Dez 16 2009, 12:44

Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio

Zagueiro fica empolgado com interesse do Bota

Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio 3257844

De férias no Rio de Janeiro, Antônio Carlos espera por uma definição de seu futuro, de preferência na cidade. O zagueiro já está apalavrado com o Botafogo, mas ainda depende do acerto com o detentor dos seus direitos econômicos: AtléticoPR. O clube paranaense quer negociá-lo, mas pretende receber pela transferência em definitivo.

Enquanto não há nada certo, Antônio Carlos desconversa, mas não nega que está negociando com o Botafogo. O zagueiro tem parte dos seus direitos econômicos ligados à Traffic e deixou para seus representantes tratarem do assunto.

– Fiquei feliz pelo interesse do Botafogo, mas não tem nada certo. Alguns clubes me procuraram e é certo que no Atlético Paranaense não fico mais. Gostaria de jogar no Rio novamente. Estou há muito tempo fora da minha cidade e ficar mais perto da família seria muito bom – afirmou o zagueiro, que já jogou pelo Fluminense.

Antônio Carlos jogou a Série B pelo Atlético Goianiense e também poderia ter ficado lá. Mas não houve acordo entre o clube goiano e o Atlético-PR, que queria um jogador em troca do zagueiro.

– O Atlético-GO queria ficar comigo, mas não houve acordo. Vamos ver o futuro. Até semana que vem deve ter alguma novidade – disse.

Sem Juninho, que vai jogar na Coreia do Sul, o Botafogo segue em busca de zagueiros para 2010. Além de Antônio Carlos, o Alvinegro pensa em manter Wellington. O jogador pertence ao Cruzeiro, que vai emprestá-lo por mais um ano.

Hoje a diretoria deve se reunir com o empresário do jogador, Felipe Neri, e conversar com o Cruzeiro para tratar da renovação.

– O Cruzeiro vai emprestá-lo e o Botafogo tem a prioridade – disse.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio Empty Re: Antônio Carlos quer voltar a atuar no Rio

Mensagem por dnl194 Qua Dez 16 2009, 19:12

Pra substituir o Juninho ta bom. Ele é ate melhor que o Juninho, mas, não é forte na bola parada.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos