Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

+14
dunga01
andmarques
Rui Moura
mdias
mamfogo
Cachorro Magro
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
sabbato
vbm
Ronau
lscunha
dnl194
JIM
18 participantes

Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por JIM Sex Nov 20 2009, 13:59

A DESMORALIZAÇÃO DA “CALÇADA DA FAMA”



Doze horas de sexta feira, Maurélio me telefona indignado :

- “ Jim, vc viu quem vai deixar os pés agora na Calçada da Fama do Maracanã ?
O Petkhovic”

Custei um pouco a assimilar o cruzado de direita recebido na ponta do queixo, mas assim que “recobrei os sentidos”, me tornei mais realista...

Calçada da Fama...Assim como no Teatro Chinês de Los Angeles, onde as maiores celebridades do mundo do cinema deixam a marca de suas mãos e pés em placas de gesso, o nosso Maracanã possui algo similar, destinado a salvaguardar as impressões plantares de nossos grandes jogadores.

Nada contra o sérvio. Reconheço nele imensas qualidades de um grande jogador e maior responsável pela atual campanha do seu clube no Campeonato Brasileiro.

Mas...”peraí carapálida”... O futebol brasileiro tem uma plêiade de grandes craques do passado, muito mais merecedores de tal homenagem.

Aí estão, bem vivos e saudáveis, Roberto Miranda, Mendonça, Sebastião Leônidas, Manga e Ney Conceição, para citar apenas alguns do Botafogo, isso sem falar em Octávio Moraes, que nos deixou há menos de duas semanas sem receber tal honraria.

Ademir Menezes, um dos maiores centro avantes da história do nosso futebol, partiu desse mundo, sem ter sido aquinhoado com a homenagem. Da mesma maneira que, ainda no Vasco da Gama, Orlando Peçanha, o mais brilhante de todos os quartos zagueiros.

Do Fluminense, Washington ( que passa atualmente por sérios problemas de saúde ) e Assis, sem falar em Altair e Pinheiro, seriam nomes bem mais importantes que o meia rubro negro.

E no próprio CR Flamengo, o que dizer de Evaristo Macedo, um milhão de vezes mais importante para o clube da Gávea do que Petkhovic.

Mas, por trás disso tudo, leia-se a influência maquiavélica da CBF e sua fiel companheira, a rede Globo, procurando de todas as maneiras dar ao CR Flamengo o destaque que se deseja, para cumprir seu imoral calendário comercial.

Não bastasse a indecência das suspensões dos atletas do SPaulo por 3 partidas, que embora nos sejam benéficas, não conseguem dissimular a patifaria que há nos bastidores do futebol brasileiro.

Não fosse suficiente a estupefaciante imoralidade em que se constituiu a “deduragem” do incidente que culminou com a expulsão de dois atletas do Palmeiras, realizada por um repórter da “Vênus Platinada”, que invadiu o vestiário dos juízes, para denunciar o incidente.

A coisa agora se tornou evidente demais, às claras demais, sem um mínimo de respeito pela credulidade do imbecilizado espectador, que a tudo assiste, impotente diante da avalanche do poder econômico.

Sugiro que a partir do próximo ano, nós todos que aqui nos esgoelamos em prol de um campeonato decente, passemos a nos interessar por um outro esporte.

Uma “Taça Brasil de Porrinha” seria o ideal...

Mas desde que a ela também não concorra o CR do Flamengo...



João Ignácio Muller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por dnl194 Sex Nov 20 2009, 15:48

O Pet merece!!!! Ele está jogando muito.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lscunha Sex Nov 20 2009, 16:02

jim,

acho hoje ser muito difícil ter amizade com flamenguistas.

tenho uns 3 amigos flamenguistas diferenciados, que embora morram de amores pelo crf, reconhecem "os benefícios" e nos desfrutamos fraternamente em papos inteligentes.
nem tudo está perdido.

pessoalmente, cumprimento e mantenho até diálogo civilizado com muitos deles, mas não posso me relacionar de forma fraterna, com quem acha esses tipos de coisas provas de esperteza e se vangloriam disso.

hoje mesmo, conversando com alguns amigos, se aproximou um flamenguista desse tipo, que ao perceber no papo o meu botafoguismo, achou que seria fácil me sacanear :
- e aí, já preparou o chororô ?
olhei para ele é lhe respondí :
- só chora quem tem sentimento, quem tem caráter, senso do que é certo e do que é errado.
- papo furado. vocês vão ter que nos aturar. nós somos a maior torcida desse país.
- só quem é minoria tem discernimento, pois num país como o nosso, que dá mais valor a quantidade que a qualidade, que é indiferente se à justiça passa ao largo, pois o mais importante não é o certo, o correto, mas lsim evarmos vantagem em tudo, não importando os meios para tal, não é de se espantar a paixão por títulos e honrarias predomine sobre a ética. estava eu a falar da minha reprovação e da maioria da torcida botafoguense, cuja nata eu tenho o prazer de diariamente contatar através de fóruns da internet, sobre a suspensão por 3 jogos do jogadores do são paulo, que impedirão os mesmos de jogarem contra nós.
- vocês tem mais é que comemorar, pois isso é melhor para o botafogo.
- para o flamengo tambem, pois teoricamente aumenta a chance do botafogo ganhar o jogo e como o flamengo precisa de uma "ajudinha", .....mas, sinceramente, não é o melhor para nós, pois não é decente.
- e daí ?
- daí, é que você não pode discernir esse tipo de coisas, pois é flamenguista. nós temos a cabeça diferente de vocês, pois temos outro mérito de valor. um é óleo e outro é água. não se misturam. não dá liga. somos em essência, um o avesso do outro.
- o que me interessa é que vamos ser campeões e vocês provavelmente serão rebaixados.
- então façamos assim, antecipadamente eu lhe dou meus parabéns e para você ficar mais alegre ainda, você me deseja pêsames.

dei um sorriso, um tchau para os amigos e me retirei de mãos dadas com a dignidade, que é uma bela duma companhia.

jim, não há como os caras em sua quase totalidade perceberem essas coisas, pois a lavagem cerebral foi tão grande que se tornaram uma massa aética.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por JIM Sex Nov 20 2009, 16:27

Cunha

Num país como o nosso, onde o pensamento comum só leva à esbórnia, ao descaramento e à safadeza, quem age como nós, está fadado ao extermínio.
Por isso é que costumo dizer para meu neto mais velho ( 10 anos ) que em matéria de concepção de vida e moral, não passo de um autêntico dinossauro...

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Sex Nov 20 2009, 16:40

Jim, essa história do "Pet" cheira tão mal quanto centenas de fatos ocorrido nesses últimos tempos em todas as áreas desse país.
Se ele, como disse você, tem sido talvez a principal peça da campanha do "mais querido", isso é fácil de explicar: no Brasil se joga, atualmente, a terceira divisão do futebol brasileiro, logo, qualquer jogador que saiba dar um passe de dois metros sobressai-se.
Outros exemplos sao possíveis, aqui mesmo na cidade maravilhosa: Fred, "naquele time de machos" vem fazendo a diferença e nunca será nenhuma "Brastemp"; Carlos Alberto, no vasco, jogador que até de uma certa maneira é injustiçado, segue como maior jogador do time da colina; o Maiconsuel, com sua passagem relâmpagado pelo nosso Glorioso, jogador que foi, até então, uma promessa, mas a carência de verdadeiro craques o fez nosso ídolo. E por aí vai.
Soma-se a isso a falta de respeito pelos nossos verdadeiros ídolos - você lembrou de alguns, e temos o sérvio eternizado na "calçada da fama do maior do mundo".
Fazer o quê além de jogar purrinha?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por vbm Sex Nov 20 2009, 17:11

O problema é que as gerações atuais acham que só pelo fato do Pet estar jogando bem, ele merece esse tipo de homenagem, e a mídia flamerdosa se aproveita disso.
Daqui a pouco vão querer colocar uma estátua do Adriano no lugar da do Bellini e uma do Zico no lugar da do Garrinhcha.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por sabbato Sex Nov 20 2009, 17:20

Cunha, perfeito, sempre costumo colocar essas questões que você colocu em minhas "discussões" com os framengueiros. JIM, o pet pode até ser bom jogador, mas para um futebol de 3ª divisão como o que se joga no brasil atual, como bem ressaltou o Ronau. Na década de 60, 99% dos "craques atuias" não jogariam nos aspirantes do Madureira.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lscunha Sex Nov 20 2009, 17:25

dnl194,

na minha visão, a vida do pet está facilitada pelo esquema que o andrade montou para ele, que o isenta da marcação e de uma movimentação intensa, o que em virtude de sua idade, seria impossível.

outro fator que coloca muito em evidência o servo, é que ele possui como companheiros atacantes que dão sequência as suas assistências, transformando-as em gols.

o lúcio flávio, de quem sou duro crítico, que possui, embora mais novo as mesmas restrições do pet quanto a movimentação e marcação, acrescentada pelo medo das divididas, talvez fosse merecedor de elogios, se suas assistências resultassem em gols e não chutes nas arquibancadas, por parte de nossos "talentosos matadores"

talvez você não tenha, face a idade, oportunidade de ter visto o grande santos jogar.
todo mundo enaltece o pelé, mas na minha visão de futebol, o grande jogador daquele time se chamava zito, pois comandava o time.
tanto é verdade, que quando ele se aposentou, o santos, mesmo com pelé, passou 7 anos na fila do paulista e só veio novamente a ser campeão, quando encontraram para a função do zito, um cara chamado clodoaldo, que ditava o rítmo do time.

o flamengo dos anos 70/80, do qual todos reverenciam e exaltam o zico como o expoente do time, tinha para mim, como seu grande jogador o andrade, esse mesmo que poucos acreditavam e que armou o flamengo e que pode torná-lo campeão brasileiro esse ano.

isto posto, em nome do bom futebol, que transcende a paixão clubística, veria com muito mais justiça a homenagem da marca dos pés na calçada da fama, ao tromba, que foi um injustiçado na sua época, pois sua classe, categoria e lealdade, teria muito mais serventia a nossa seleção do que os batistas e chicões da época.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Nov 20 2009, 17:28

Daqui a pouco vão chamar o Merica, o Bujica, o Fio maravilha, Murilo, Piá e fazer daquilo lá um santuario dos rubro negros.Não era a toa q a imprensa queria levar a estatua do garrincha para o Engenhão, para apagar a historia do Botafogo naquele estadio.por mim, q eles peguem o maraca e fiquem com ele.Q o Botafogo faça uma calaçada da fama para oseus craques no Engenhão.E artista para isso temos.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Nov 20 2009, 17:30

JIM, amanhã estarei indo para BH.Volto na segunda feira.verei o jogo do Bota lá, apesar de 2002 estar em BH e ter a decepção , num jogo contra o SPFC, de cair para a segundona.Vamos se dessa vez , a coisa muda de figura.
abs

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por dnl194 Sex Nov 20 2009, 17:40

iscunha você conhece muito de futebol. Essa do zito eu não sabia não.
Aprendi mais sobre futebol depois do seu comentário.
Valeu!!!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lscunha Sex Nov 20 2009, 17:54

sabbato,

na década de 50, o botafogo teve que abrir mão de um cara chamado joão carlos para o américa, pois embora craque, não tinha como ser aproveitado em general severiano.

pelo mesmo motivo, abrimos mão do arlindo para o méxico e do rossi para o santos.

o amoroso, que como centro-avante, era muito superior ao fred, foi cedido ao fluminense e o zequinha para o grêmio.

a pergunta é : porquê o nível de craquismo diminuiu ?

a única resposta que encontro é que desenvolvíamos as nossas habilidades de forma natural nas peladas de terreno baldio e os olheiros tinham com limite os 15/16 anos e não na pragmática atual fundamentada no preparo físico, já imposta a meninos de 11 / 12 anos.

outra coisa que acho que contribuiu muito, era o fato de jogarmos, inicialmente as peladas com bolas de borracha vermelha muito vivas, de difícil controle e cuja bolada deixava uma marca rosada na pele e uma ardência incomoda,
já com esse domínio dessa bola desenvolvido, passamos para a bola de vinil, muito leve que contribuiu para o aperfeiçoamento do dribling.
quando chegávamos ao chamado futebol de campo, precisávamos de um tempo para nos adaptarmos as chuteiras, principalmente na arte de passar a sola da chuteira sobre a bola, que chamávampos de pentear a bola, técnica exportada para o futsal, responsável pela supremacia do brasil, ou seja, nós somos dispardamente os melhores no futsal, pelo fato de termos nossa técnica fundamentada na habilidade de saber trabalhar a bola com a sola do tênis.

outro fato que acho fundamental na formação de craques aquela época é que os sistemas eram fundamentados na máxima de jogar e deixar jogar, que permitia tempo para pensar qual jogada fazer, o que estabeleceu uma diferença grande entre os jogadores sul-americanos em relação aos europeus, que se valeram da marcação cerrada e constante para anular essa predominância e que levou não só a indispor de espaço e tempo para a virtuose aflorar, mas enfeiou sobremaneira o futebol.
o mundo teve que se adaptar ao novo modelo de jogo praticado pelos europeus e, assim, o lance da virtuose é um momento mágico e restrito do futebol e não a tônica da dinâmica dos anos 50 / 60.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lscunha Sex Nov 20 2009, 18:03

dnl194,

isso não é um conhecimento pessoal e exclusivo, mas um fato histórico.

não há time vencedor sem um grande líder, que pode até não ser um cracaço, a comandar o time.

a seleção de 94, por exemplo, só chegou ao título porque o dunga, que futebolisticamente, considero um zebu, moralmente e participativamente era sensacional.
sabedor das estrepolias do romário, acostumado a fugir da concentração para abater as marias chuteiras que atravessassem o seu caminho, solicitou que fosse o companheiro de quarto do romário.
segundo fui informado por fonte com credibilidade, na primeira fuga, quase que bateu no romário e tudo foi resolvido com um acordo entre eles, onde o dunga permitia a fuga do companheiro só a´pos o jogo e o "serviço" tinha que se encerrar antes da meia-noite.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por vbm Sex Nov 20 2009, 18:49

Para mim o Flamerda da década de 80 era um bom time, mas o maior craque daquele time não era Zico nem Andrade, mas sim o José Roberto Rato, que expulsou, quase todo, o ótimo time do Atlético Mineiro do Reinaldo e Eder, para favorecer o Flamerda naquela Libertadores que não teve a presença dos times argentinos e uruguaios e o único obstáculo era o Galo que tinha um time superior ao do flamerda.
Mais tarde o Andrade foi vendido para a Roma como grande solução para substituir o Falcão, mas não jogou nada e foi considerado o maior "bidone" do futebol italiano na época.
O jogo do Flamerda atual não é nada mais de que um jogo de retranca e mais nada.
O problema é que o nível desse campeonato está muito baixo, fato que dá oportunidade ao flamerda de almejar o pentacampeonato, pseudo-hexa.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por maurelio Sex Nov 20 2009, 23:03

Jim, isso vem mostrar a esculhambação que é o futebol brasileiro. Num pais em que seus ídolos como Amarildo, que é barrado em General Severiano, assim como no próprio Maracanã. Tem em sua calçada da fama jogadores estrangeiros que nada somaram para o futebol brasileiro. O que fizeram de bom para o nosso futebol, Franz Beckenbauer (Alemanha), Eusébio (Portugal), Romerito (Paraguai) e Elias Figueroa (Chile) e Petkhovic ( baiano sérvio)? Então tá, já que é para colocar jogadores estrangeiros, vamos colocar o Andrada que levou o verdadeiro gol 1000, o Pedro Rocha que carregou o São Paulo por anos nas costas. E por que não o Obdulio Varela, que calou, e fez o maracanã chora em 1950? Esse pelo menos tem historia, fez e faz parte da historia do futebol brasileiro e do próprio Maracanã.
Isso é uma vergonha, e desrepeito com o torcedor brasileiro.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por JIM Sáb Nov 21 2009, 09:17

Maurelio e amigos

Homenagens como essa são oportunistas e obedecem a um cronograma pré estipulado e conciso.Torna-se óbvio que já faz parte dessa história da carochinha, que a rede Globo está armando para comemorar o " hexa " ( na verdade, penta ), do CR Flamengo.

Segundo me confidenciou a noite passada um amigo, ligado à estrutura comercial da TV Globo, já existem pelo menos 8 ( oito ) anunciantes chamados de "rabo de gato", que são aqueles que inserem a propaganda no intervalo das partidas, caso o Flamengo se torne campeão.

Esses 8 anunciantes juntos, num possível e provável jogo decisivo do Flamengo, renderiam por baixo para a "Vênus Platinada" cerca de 30 milhões de reais.
E isso, se ficarmos em apenas oito...

A homenagem a Petkhovic é, digamos assim, o "trailer" do que virá por aí.
Já vimos esse filme antes, não é inédito para ninguém.

Idiotas somos nós que ainda acreditamos na lisura do futebol brasileiro.

Não nos esqueçamos que o Flamengo é aquele clube que "foi sem ter sido"...
Exemplos flagrantes - O famigerado "tri", de 78 e 79 duas vezes, o Brasileiro de 87 ( quando se negou a disputar a final contra o Sport Club Recife, que é o legítimo campeão daquele ano ), além do "Troféu Toyota" de 1981, que resolveram chamar de "Campeão do Mundo"...


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Cachorro Magro Sáb Nov 21 2009, 10:31

Não acredito que o framengo seja campeão.Sei que o São Paulo irá perder para o
Botafogo e mesmo assim,ainda levará o caneco.O curíntia já entregou o jogo para a
mulambada.SPFC vai a 68.Mulambada de vice com 66.Na nossa ridícula participação,
vamos escapar.Cai o tricolete.Botafogo vence os tres,flunimed empata dois jogos.
By cão profeta.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por dnl194 Sáb Nov 21 2009, 13:56

Vamos ver no que vai dar. Esse brasileirão esta emocionante.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por mamfogo Sáb Nov 21 2009, 16:49

JIM
além disso tudo que você escreveu ha um fato de vital importância o Corinthians foi campeão da copa do Brasil...então o interesse se dobra para que o "império do mal" conquiste o brasileiro.
Já me disseram em boca "miúda" que vão inventar uma espécie de final, um jogo tira-teima: campeão do Brasil com o campeão da copa do Brasil
Patrocinado pela rede da "vênus platinada"
Esperemos os acontecimentos...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por mdias Sáb Nov 21 2009, 17:34

Espero que no "minimo", (o que é bem minimo mesmo para a grandeza do nosso clube), espero sair dessa situação...
Imagine 2009...

Mulambada Campeão Carioca e Brasileiro

Vasco Campeão da série B (Não que isso possa ser algo para se orgulhar), com "projetos" ambiciosos para o proximo ano.

Flor Campeão Sul Americana e série A de 2010

e nós na série B, seria o desastre total, e pior que parece que os que estão em cima e no campo se importam muito com isso!!

Bom seria um pesadelo terrivel, mas prefiro acreditar que sairemos dessa mais uma vez!! Nosso clube não merece outra vez essa mancha!! O Botafogo é vencedor, apesar de seus dirigentes e o que os defendem hoje não o sejam!!!

Espero chegar amanhã a noite e ver que isso pode ser mesmo apenas um pesadelo.
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Sáb Nov 21 2009, 21:19

O empate hoje do Atlético paranaense passa a ser uma faca de dois legumes: os CUritibanos ainda continuam com o fantasma do rebaixamento sob suas costas, conseguentemente, virão ventando pra cima de nós. Então, amanhã, ou ganhamos ou ganhamos.

Porra, maurélio, deixei um recado pra você, vê se me atende.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Sáb Nov 21 2009, 21:31

Olhando com calma a classificação do brasileiro, com a vitória do Náutico as coisas ficaram mais complicada e aumentando mais ainda a pressão sob o GLORIOSO amanhã.
De novo, ou ganhamos ou ganhamos.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lscunha Dom Nov 22 2009, 09:07

será que a mídia paulista não vai falar que a falta foi fora da área e, assim, não deveria ter sido marcado penalty a favor do náutico ?

se ninguem falar nada, imagina o que vai rolar no domingo que vem contra o flamengo, que é um gigante nos bastidores, se comparado ao anão náutico !!!

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Rui Moura Dom Nov 22 2009, 09:33

Amigos, tema 'flamengo' - vulgo 'cathartiformes' - é assunto pouco interessante. E se falássemos dos nossos infantis, em que há verdadeiros craques como Adiel?...

Aí vai a campanha com os meus PARABÉNS, GAROTADA!

Eis a campanha dos Gloriosos garotos em 2009:

Grupo A

Turno
» Botafogo 1x2 Flamengo [Gol de Aílton 46’]
» Botafogo 0x0 Friburguense
» Botafogo 4x1 Volta Redonda [Gols de Dedé 21’ e 37’, Gege 54’, Adiel 64’]
» Botafogo 2x0 Mesquita [Gols de Diego 14’, Andrey 79’]
» Botafogo 4x2 Madureira [Gols de André Luiz 12’, William 30’ e 58’, Romário 80’]
» Botafogo 0x2 Vasco da Gama
» Botafogo 1x2 Fluminense [Gol de Aércio Júnior 16’]
» Botafogo 2x1 Bangu [Gol de André Luiz 54’, Aílton 80’]

Returno
» Botafogo 2x1 Flamengo [Gols de William 50’, Leozinho 55’]
» Botafogo 2x1 Friburguense [Gols de Leozinho 78’, Jonathan 85’]
» Botafogo 1x2 Volta Redonda [Gol de Lucas 48’]
» Botafogo 3x0 Mesquita [Gols de Leozinho 18’, Aílton 32’, Jonathan 33’]
» Botafogo 4x1 Madureira [Gols de Leozinho 4’ e 36’, Adiel 15’, Romário 73’]
» Botafogo 1x0 Vasco da Gama [Gol de Adiel 5’]
» Botafogo 0x1 Fluminense
» Botafogo 8x1 Bangu [Gols de Gege 25’ e 29’, Adiel 32’e 47’, Aílton 66’ e 76’, André Luiz 53’, Sidney 74’, Jonathan 80’]

Grupo F

Turno
» Botafogo 6x0 Marinho [Gols de André Luiz 7’, Adiel 10’ e 19’, Romário 49’ e 79’, Luís Alves 53’]
» Botafogo 2x0 Friburguense [Gols de Aércio Júnior 43’, Sidney 48’]
» Botafogo 1x0 CFZ do Rio [Gol de Sassá 29’]

Returno
» Botafogo 3x0 Marinho [Gols de Adiel 29’ e 49’, Aílton 72’]
» Botafogo 3x0 Friburguense [Gols de Sassá 32’, Adiel 37’, André Luiz 86’]
» Botafogo 0x3 CFZ do Rio

Quartas-de-final
» Botafogo 3x3 CFZ do Rio [Gols de Leozinho 3’, Sidney 17’, Adiel 48’]
» Botafogo 1x0 CFZ do Rio [Gol de Sassá 29’]

Semifinais
» Botafogo 2x0 Flamengo [Gols de Sassá (de bicicleta) 40’ e William 80’+2]
» Botafogo 1x0 Flamengo [Gol de Romário 21’]

Finais
» Botafogo 2x2 Nova Iguaçu [Gols de Sassá e Baiano]
» Botafogo 2x1 Nova Iguaçu [Gols de Aílton e Paulo Daniel]

Fontes
Pesquisa de Rui Moura
http://mundobotafogo.blogspot.com

ABRAÇOS GLORIOSOS!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

http://mundobotafogo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Dom Nov 22 2009, 09:56

Isso aí, amigo Rui.

Sobre hoje: Jônatas no banco e Fahel como titular. Rezemos.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por dnl194 Dom Nov 22 2009, 10:07

Hoje é o grande dia!!!!!!
Rumo a vitória FOGÃO!!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por andmarques Dom Nov 22 2009, 10:09

Pois é, JIM. Comentei isso com colegas e alguns me chamaram de recalcado. Inclusive botafoguenses!

Essa homenagem ao gringo é claramente mais uma tentativa de aumentar a mídia em torno do Flamengo. Até porque o gringo já teve fases melhores que a atual e tal homenagem foi sequer cogitada.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por dunga01 Dom Nov 22 2009, 10:21

Amigos,

Já desisti de entender o porquê dessa insistência com o Fahel. O Jonathas não é nenhuma brastemp... mas, convenhamos que teria vaga no meio. Só nos resta ter esperanças.
Saudações Gloriosas
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por vbm Dom Nov 22 2009, 10:28

A vitória do Nautico não deve, de modo algum preocupar o Botafogo, pois mesmo que vença os dois outros jogos, coisa que eu não creio, a pontuação máxima que pode atingir são 44 pontos, o que não o livra do rebaixamento
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por mamfogo Dom Nov 22 2009, 10:29

Fahel é prá segurar a defesa...Por que o bravo Juninho é "intocável"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Rui Moura Dom Nov 22 2009, 12:17

Dunga, pergunte aos empresários porque é que o Fahel é titular... talvez lhe digam porquê...

Abraços Gloriosos!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

http://mundobotafogo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por satu7 Dom Nov 22 2009, 13:25

Ridícula esta homenagem da calçada da fama.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por JIM Dom Nov 22 2009, 14:38

Caro Dunga 01

O verdadeiro "DONO" do time do Botafogo chama-se Eduardo Uran. Ele é quem escala, diz o nome dos jogadores que devem atuar nesse ou naquele jogo, determina quais os bancos de acordo com os interesses etc.

E isso tudo sob os aplausos de Nininho, André Hamburger e Anderson Abarrotado.

A trinca nefasta, que apoiada por alguns adeptos pertencentes ao Canal da Xingação,
estão conseguindo destruir o Botafogo.

Mas segundo um dos seus mais eloquentes porta vozes..." os funcionários estão sorrindo e os jogadores felizes"...

Não é preciso acrescentar mais coisa alguma.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por mdias Dom Nov 22 2009, 14:53

JiM
Vc saberia listar os jogadores desse DONO do Botafogo!!!
mdias
mdias

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por gbarata Dom Nov 22 2009, 18:12

Quase infartei hj...

Que anta o Jobson... na hora em q tirou a camisa eu já comecei a xingar, e minha mulher sem entender pq...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por satu7 Dom Nov 22 2009, 18:20

Eu também. O cara jogou muito; fez dois golaços e deu o passe para outro. E mancha uma extraordinária atuação com um cartão idiota.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por vbm Dom Nov 22 2009, 19:52

gbarata escreveu:Quase infartei hj...

Que anta o Jobson... na hora em q tirou a camisa eu já comecei a xingar, e minha mulher sem entender pq...

Essa foi também a reação de todos nós lá no En JIM nhão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por vbm Dom Nov 22 2009, 20:33

Fim de jogo no Maracanã.
Foi um dia de alegria para os botafoguenses que, além de vencer contra os bambis de São Paulo, não beneficiou o flamerda com a vitória.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por gbarata Dom Nov 22 2009, 21:06

A galera que veio assistir o jogo aqui no EnJimBaratão tb ficou toda aqui na torcida pro Goiás tb...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Dom Nov 22 2009, 21:16

Pera aí, o moleque arrebenta com o jogo, faz chover, faz o gol da vitória aos 44 e, por causa de um regulamento idiota, é expulso e vocês os chamam de anta? Façam-me 0 favor, mas pensem bem e descubram quem são antas?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Rui Moura Dom Nov 22 2009, 21:56

Boa malha, Ronau. O garoto é um verdadeiro artista e sem ele e o Jefferson já estaríamos na segunda divisão.

Abraços Gloriosos!
Rui Moura
Rui Moura

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : Lisboa

http://mundobotafogo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lfcarneiro Dom Nov 22 2009, 22:00

Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Jobson acabou com o São Paulo e o Flamengo não ganhou!

Hahahahahahahahahahahahahahahaha!

Esse time ainda me mata do coração! Botafogo, você não vale nada mais eu gosto de você! Hahahahahahahahahahahahahaha!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lfcarneiro Dom Nov 22 2009, 22:02

Outra coisa, tenho que ser sincero: gosto do Cuca como técnico, apesar dos pesares, e o que ele está conseguindo fazer com o Fluminense o fará crescer muito como técnico.

Acho que os tricolores levam a Sul-Americana e não caem. Quem dança? Curitiba ou Atlético-PR.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:03

Eu tb fiquei P com o Jobsn, mas ele já estaria mesmo fora da próxima partida por soma de cartões amarelos.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:05

O fluminense decidirá sua vaga na primeira divisão no último jogo contra o Coritiba lá.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por gbarata Dom Nov 22 2009, 22:09

Pô Ronau.... o regulamento é idiota, mas tá aí, todo mundo conhece e sabe que não pode...

Vandinha...
Ele podia estar fora, mas deixou a gente uns 5 minutos com 1 a menos (2 depois do Rodrigo Dantas) pra tomar pressão dos bambis...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:12

E os mulambos só comemoraram os gols do Botafogo, porque quase "sifu" contra o Goiás, que jogou bem melhor.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Ronau Dom Nov 22 2009, 22:19

Falar mal da atitude do Jobson só quem nunca jogou bola e fez um gol.
Continuou perguntando, quem é anta?

Ah, mais uma vez o chuco chuco da vovó banca o chuchu chuco da vovó.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Vandafogo Dom Nov 22 2009, 22:30

Tb acho Ronau. Foi o LF que tirou a camisa do Jobson, deixando o time com 2 jogadores a menos. É um inconsequênte!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por lfcarneiro Dom Nov 22 2009, 22:34

Hahahahahahahaha, Vanda, você é um barato. Hahahahahahahaha...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ... Empty Re: A DESMORALIZAÇÃO DA "CALÇADA DA FAMA" ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos