Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

+30
Rafael M. F.
gbarata
Ronau
sabbato
dunga01
Samoano
lfcarneiro
André Lira
Savio
Eduardo Trigo
Cachorro Louco
Major Nelson
G .C. "Chacon"
mamfogo
Rui Moura
andmarques
FLAVIO SILVEIRA
Miguel
Le Fou
Emílio
dnl194
Vandafogo
vbm
snoopy
Rodrigo Federman
Alejandro
Sonic
Cachorro Magro
lscunha
JIM
34 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Vandafogo Qua Nov 18 2009, 09:22

SONIC, ESSA É PARA VC.

Sabado passado o fluminense foi treinar na "minha" acadamia e lógicamente tb estava o Cuca, que demonstrou ser uma pessoa muito simpática. Sabe o que ele disse? Que seu time de coração mesmo é o Botafogo e que espera um dia voltar a trabalhar lá.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 09:31

Zé Carlos Neder, meu amigo e irmão, que alguns aqui do Debate conhecem, porque está sempre no En Jim Nhão acompanhando o Botafogo, teve ontem, conversando comigo, uma observação singular :

- " Repara João, que o Estevam está lá há algum tempo e NUNCA vestiu uma camisa do Botafogo quando dirige o time nos jogos à beira do gramado"...

Zé Carlos sabe das coisas...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 09:32

Vandinha, pegou meu autografo com ele?! rs...

Pow, espero que ele volte em breve... poderia até ser agora no inicio de 2010... ele sabe montar elencos valiosos, e com a queda do fluminense, ele poderia trazer junto o Conca!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 09:33

Prezado lscunha !

O "BOTAFOGO" sempre foi assim desde os tempos de HELENO de FREITAS...GARRINCHA...e etc e tal... posso até estar falando uma grande besteira.... masi nunca teve unanimidade...dentro do futebol!!!! confused
Não sei.... mais parece que o Sr "EMILL PINHEIRO"..... quase foi unanimidade.....por isso que teve algum sucesso. ????????????? confused
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 09:33

Vandinha

Acredito piamente que o Cuca tenha lhe dito isso, mas certamente o fez porque ao sentir o seu amor pelo Botafogo, resolveu "amarelar"...

Para mim, o Cuca é $FC, com todo o respeito.

bjs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 09:36

Caro Geraldo Chacon

Vc está CERTÍSSIMO ! Nunca houve unanimidade em relação a qualquer pessoa ou ídolo no Botafogo. Nem a Garrincha.

Lembro-me que após a Copa de 58, um grupo considerável lá dentro, defendia sua venda para o Flamengo ( ! ), alegando que era um excelente negócio !

E se não fossem João Saldanha, Renato Estellita e Adhemar Bebiano, o negócio teria evoluído.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 09:39

ainda Chacon :

Quanto ao Emil, depois de tudo que fez pelo Botafogo ( e eu sou testemunha disso porque trabalhei com ele 2 anos ), só faltou ser agredido na porta do Mourisco, por um grupelho que o chamava de "bicheiro safado"...

Daí vc tira as suas conclusões...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 09:40

O senhor Emil não foi unanimidade...Foi escurraçado do Botafogo liderado pelo "grande" Mauro Ney...e a turminha de puxa-sacos
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por lscunha Qua Nov 18 2009, 09:47

eu não falei que existe unanimidade no botafogo.

o que eu falei é que o momento requer a união de todos os grupos e facções, para transmitir ao elenco a energia de nossa cintilante estrela, pois só assim esse fraco elenco poderá se superar diante das dificuldades que terá pela frente.

penso que agora fui entendido.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 09:58

Prezado JIM
Lembro-me dos dias 11 ou 12 de janeiro de 1988... quando estive aí no morisco....dia da apresentaçaõ dos cavalheiros da esperança Like a Star @ heaven ....tenho uma foto na revista placar..na capa que aparece "LEONARDO" até o ano 2000.....junto com membros da folgada do meu amigo "RUSSÃO" I love you ....estamos levantando o..... MARINHO E MAURO GALVÃO ...e eu junto com o bigodudo MAURO levantamos o.... Sr "EMILL"....por quem tinha grande adimiração....estou com a camisa 13... do meu amigo NINEN"BERG" de quem tenho saudades ...pois acompanhei desde as categorias de base !
Veja amigo sou "BOTAFOGO" de nascer...e não de querer....como muitos aí na diretoria!!! lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 10:03

Caro ISCUNHA

Quiz dizer....é que.... é dificíl....juntar todo mundo no mesmo barco! Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por André Lira Qua Nov 18 2009, 10:04

Olá, Jim e amigos.
Ainda estou meio anestesiado com o que aconteceu no último domingo e ando sem ânimo para postar alguma coisa, apesar de ser leitura obrigatória esse magnífico fórum. Os amigos falaram praticamente tudo a respeito do que vem acontecendo e penso que não tenho o que falar sobre esse momento, MAS estarei no Engenhão domingo, mesmo sabendo ser difícil o nosso triunfo por vários motivos aqui já citados.
Li uma notícia que era pra me deixar alegre, mas fiquei mais preocupado ainda... Parece que o clube já dispõe de R$ 7 milhões para a construção do CT de
Marechal... Porque fiquei preocupado? Bem, como não saiu nada a respeito de o Botafogo ter conseguido esses recursos através da lei de incentivo ao esporte (que é do governo federal), de onde saiu essa grana?? Será que os empresários estarão se apossando de vez do nosso patrimônio?? Sei lá, parece loucura minha, mas não me parece uma quantia absurda se conseguida com os "parceiros" que atualmente habitam e sugam o nosso clube...Não quero nem pensar nisso, mas desse presidente eu espero tudo...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Eduardo Trigo Qua Nov 18 2009, 10:07

JIM escreveu:Prezado Eduardo Trigo

Bem vindo ao nosso Debate. Um abraço

JIM

Obrigado, JIM. É sempre um prazer fazer parte de um grupo de Botafoguenses que lutam pelo clube!

Very Happy

SA!
Eduardo Trigo
Eduardo Trigo

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 35
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://colecaofutebol.forumpratodos.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 10:08

Caro MAMFOGO

Falei quase....pois passei pouco tempo aí....e não tenho conhecimento de causa! confused
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 18 2009, 10:13

ANDRÉ LIRA, espero q a noticia seja verdadeira, mas só acredito vendo.Não pelo q vc diz, pois vc é confiavel.o problema é quem dirige(?) o Botafogo.E sem duvida, a queda para a segundona, vai atrapalhar e muito nossos planos.Semana passada por exemplo, foi divulgada a noticia q estavamos para perder MH e Caio Martins.Se é verdade não sei.O roblema q ninguém do botafogo, vem a publico e desmente tais noticias ou confirma....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:14

Chacon

Bom vc lembrar o grande "Ninen Berg ", um excelente jogador e uma figura humana de primeira qualidade. Que Deus o tenha.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 10:15

Caro JIM

Depois desta.....fica dificíl.....saber quem é quem!!!
Só faltou ser agredido na porta do Mourisco, por um grupelho que o chamava de "bicheiro safado"...
affraid affraid affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:15

Cunha querido amigo

Compreendi perfeitamnte sua intenção. Esse seria realmente o ideal no momento - que todos estivéssemos unidos !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:17

Chacon

Eu estava casualmente junto dele naquele momento, e o vi derramar lágrimas de profunda tristeza após esse incidente.
Emil não merecia isso.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 10:21

Caro JIM

Infelizmente elê não aproveitou... aquilo que com muito esforço propio conquistou...e aí no ri... onde muitos nem tiveram inico...mais a vida e assim mesmo! Evil or Very Mad
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:22

ainda Chacon

Naquele instante éramos apenas 4 ( Emil, eu, Paulinho "bate estaca" e o Sérgio Martins ). Paulinho era segurança do Emil, forte como um touro, eu na época com meus 49 anos ainda enfrentava qualquer parada e o Serginho, apesar de pequenino, lutava jiu jitsu pra cacete.

Botamos pra correr mais de 10 "Neysistas", que levaram alguns catiripapos de primeira grandeza. Mas o episódio marcou muito o Emil.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 18 2009, 10:22

LSCUNHA, essa divisão é preocupante, quando nao se respeita opiniões , o q foi feito no finado site no ano passado, quando estavamos putos com o Bebeto pelas promessas não cumpridas em relação a administração do estadio e as contratações absurdas das baleias argentinas.Eu , pobre macaqueiro de Caratinga, fui até ameaçado por uma sigla covarde lá, dizendo q eu iria apanhar em Ipatinga, quando do jogo do Botafogo naquela cidade.Pontos positivos temos q ressaltar na administração do Bebeto e houve erros também.A mudança de comando do clube se fazia necessaria, já q o grupo do bebeto estava desgastado.Só eles q não viam isso.Houve a mudança, houve.Para pior, infelizmente.sabiamos q iriamos ter um ano dificil, por conta de gente q nem queria pegar a presidencia, para não pagar o onus de uma temporada dificil, como a q estamos tendo.Compreesivel, até certo ponto.Só q houve desmando demais no comando de futebol, q estão nos levando a essa situação.O q mais me irrita é o fato de nessas horas, colocarem o Botafogo em segundo plano e não se unir em prol do clube.E é isso q está acontecendo.Apontar os erros, e tem q ser apontados, mas não apresentarem soluções.A critica por si só, tipo:Eu avisei, o bebeto não faria isso não leva a nada.O importante era o clube se unir, mas se ele não se uniu na sua vida centenaria, não vai ser em dias q isso irá acontecer...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 18 2009, 10:23

Olá, pessoal.

Após alguns dias de extrema irritação com o meu clube do coração, irritação essa potencializada até a enésima potência ao ler as infindáveis baboseiras escritas no sabido site, estou tendo o prazer de ler críticas bem colocadas, argumentos bem defendidos por várias pessoas aqui no site, pessoas essas de diferentes estados. Isso é muito bom, fico feliz em poder participar de um grupo homogêneo de pessoas como vocês, onde temos humor, crítica e companheirismo em doses precisas. Muito legal ser integrante deste site.

Com relação às discussões aqui postas, como de hábito concordo com LSCunha no que tange a questão do plano de sócio-torcedor. A simples conta que ele fez é a conta que, de tempos em tempos, eu faço na esperança de que, como em um passe de mágica, algum maluco entre em GS e implante o plano de sócio-torcedor, antes que alguém lá dentro faça algo para evitar. No dia em que o Botafogo assumir a sua abrangência nacional, seremos indestrutíveis, pois se um clube vive duas décadas sem títulos e ainda mantém 4.000.000 de torcedores espalhados pelo país, não há nada que o enfraqueça. Nada, nem ninguém. No Brasil, o único paralelo que encontro é em São Paulo, onde o Corinthians também amargou uma bela fila. E está lá, com os seus milhares de torcedores espalhados pelo país. Logo, se eles não acabaram, porque nós acabaríamos?

Mas, e sempre há um mas em tudo na vida, apesar de concordar com alguns pontos sobre os "benefícios" de uma segunda divisão, acho que não cabe mais na estória do clube tal vergonha. O Grêmio poderia ser um bom exemplo de que seria possível o reerguimento da marca após 2 rebaixamentos, visto que o tricolor gaúcho passou por isso. O problema aqui é o futuro da torcida, elemento central de toda a nossa discussão. Não tenho a menor dúvida de que todos que aqui escrevem acompanhariam, com a mesma paixão, o Botafogo jogar a segundona de novo. Mas e as futuras gerações, aguentariam? Os meninos e meninas que giram ali pela faixa entre os 8 e 13 anos, período mais difícil na manutenção da preferência clubística, aguentariam? Aí reside o problema: o futuro da torcida fica em xeque, haveria um atraso enorme no crescimento, na manutenção da mesma. Somos um clube de história riquíssima, mas de poucos títulos. Logo, precisamos vencer e convencer, de forma a fortalecer nossa posição como clube de futebol, porque senão o futuro poderá não existir para a bela Estrela Solitária...

E que venha o São Paulo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:26

Flavio

Vc acabou de escrever uma frase histórica :

" ...se ele não se uniu na sua vida centenária, não vai ser em dias que isso irá acontecer..."

Uma frase para ser lida, relida e muito repensada !

Parabens, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Nov 18 2009, 10:30

Caro JIM

Quanto ao Sr Emill ... tudo que fez foi pensando no futuro.... do seu querido.... "BOTAFOGO"...o "BERG" e o cunhado dele sobrinho do Sr "EMILL" me mostraram o que elê deu de coraçaõ para o clube ...nada mais do que ...14km de praia no recreio dos bandeirantes..tem fundamento..ou não... confused
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por lfcarneiro Qua Nov 18 2009, 10:33

Olá, pessoal.

Ainda sobre o nosso combalido clube, pensando aqui com os meus 2 neurônios, cheguei a uma conclusão (se é que não é uma dúvida): não me sinto confortável em analisar o trabalho do Estevam Soares, assim como o do Ney Franco, vista a cada vez mais óbvia iminência parda de investidores/"parceiros"/empresas no departamento de futebol. Ao xingarmos, reclamarmos, odiarmos nossos técnicos de ocasião (o último efetivo trabalho técnico, por assim dizer, foi o do Cuca) por conta dos seus erros, como desconsiderar o fato "ele de fato escala esse time"? Logo, podemos ter diante dos nossos olhos profissionais que simplesmente não tem voz ativa perante os jogadores, visto que o dedo da iminência parda é sempre muito forte. Logo, particularmente, passo a não mais criticar o trabalho dos nossos técnicos, mantida essa estrutura que hoje está fincada no Botafogo.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 10:48

Chacon

Quanto a essa doação, eu desconheço. Mas pode ser verdade sim, em função da imensa generosidade dele com todos que o cervavam.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Samoano Qua Nov 18 2009, 11:45

Eu já desisti de torcer por esse time no Brasileiro. Não é derrotismo não, muito pelo contrário. Eu sou muito interessado pelo que ocorre nos bastidores. E desde que percebi a presença de um certo figurão voltando a dar as cartas no clube, eu preferi me manter à distância. Na minha opinião o rebaixamento é necessário para que os atuais mandatários caiam em si e percebam o quão incompetentes eles são.

Da mesma forma não acredito em renúncia e em nada do tipo. Apenas vejo que o descenso é uma forma de castigo para todos esses desmandos. A ira que eles tem do Bebeto é justificada, como alguém já postou acima, apenas um dentre vários exemplos: O Bebeto extinguiu a farra dos empresários nas categorias de base, e com certeza teve gente que deixou de levar o seu.

Só pra constar eu conto o que aconteceu comigo em 1997, quando tinha passado nas peneiras de Marechal Hermes pra jogar de volante nas categorias de base. Depois de ter passado nos testes, fui informado que pra começar a treinar teria que assinar com o empresário que "cuidava" de todos os atletas dali. Eu disse que meu pai cuidaria dos meus interesses. Depois de muitas gargalhadas fui informado que ou assinava ou não jogava. Simples. Preferi voltar pra casa, seguir com os estudos e quem sabe um dia apoiar quem acabasse com essa palhaçada.

Sigo com minhas convicções até hoje e por isso não quero que esse grupo permaneça na Serie A. E menos ainda que ajudem um rival que não merece a deferência que deve haver entre adversários no esporte. Reitero que é apenas minha opinião. Não é certo e nem errado. Apenas o que eu penso. Saudações alvinegras.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Major Nelson Qua Nov 18 2009, 11:50

FLAVIO SILVEIRA escreveu:LSCUNHA, essa divisão é preocupante, quando nao se respeita opiniões , o q foi feito no finado site no ano passado, quando estavamos putos com o Bebeto pelas promessas não cumpridas em relação a administração do estadio e as contratações absurdas das baleias argentinas.Eu , pobre macaqueiro de Caratinga, fui até ameaçado por uma sigla covarde lá, dizendo q eu iria apanhar em Ipatinga, quando do jogo do Botafogo naquela cidade.Pontos positivos temos q ressaltar na administração do Bebeto e houve erros também.A mudança de comando do clube se fazia necessaria, já q o grupo do bebeto estava desgastado.Só eles q não viam isso.Houve a mudança, houve.Para pior, infelizmente.sabiamos q iriamos ter um ano dificil, por conta de gente q nem queria pegar a presidencia, para não pagar o onus de uma temporada dificil, como a q estamos tendo.Compreesivel, até certo ponto.Só q houve desmando demais no comando de futebol, q estão nos levando a essa situação.O q mais me irrita é o fato de nessas horas, colocarem o Botafogo em segundo plano e não se unir em prol do clube.E é isso q está acontecendo.Apontar os erros, e tem q ser apontados, mas não apresentarem soluções.A critica por si só, tipo:Eu avisei, o bebeto não faria isso não leva a nada.O importante era o clube se unir, mas se ele não se uniu na sua vida centenaria, não vai ser em dias q isso irá acontecer...

Prezado Flávio,

Depois do que vem sendo feito por esta diretoria que de amadora não tem nada, gostaria de debater algumas idéias do companheiro.

1) “...quando nao se respeita opiniões , o q foi feito no finado site no ano passado, quando estavamos putos com o Bebeto pelas promessas não cumpridas em relação a administração do estadio e as contratações absurdas das baleias argentinas” .

Como assim promessas não cumpridas com o estádio? Se o Botafogo tinha conquistado o Engenhão a cerca de um ano? Será que agora, sob a perspectiva do tempo que nos torna mais lúcidos, BF não tem direito a uma avaliação mais justa?
Ora, adminstrar nosso estádio – o mais moderno do Brasil e do Hemisfério Sul – certamente é um aprendizado. Que deveria ter sido a tarefa de quem esteve do lado de fora somente marretando qualquer coisa que fosse feita, como é o caso da cambada agora no poder do Botafogo. Houvesse este dever de casa dos que sempre foram implacáveis e o Botafogo não estaria, na prática, desistindo de seu estádio.
Se houve promessa foi a de que o Botafogo teria um estádio do tamanho de sua grandeza. Esta foi a promessa cumprida de Bebeto e que nenhum outro presidente desde os anos 30 logrou igualar.
Os que estão agora no poder não enxergam outra “alternativa” senão alienar o estádio do Botafogo. Brilhante, não?

2) “A mudança de comando do clube se fazia necessaria, já q o grupo do bebeto estava desgastado.Só eles q não viam isso.Houve a mudança, houve.Para pior, infelizmente."

Existiam vários grupos do Bebeto. O MCR foi o que deu apoio político e o lançou candidato em 2002. Renunciamos ao CD 2009 porque, já em outubro do ano passado, sabíamos que Nininho era um mentiroso e aventureiro. Queríamos que fosse remarcada a data das eleições por conta do fim da chapa de consenso e, como sabemos bem, devido a diversas irregularidades a chapa de Nininho foi aceita e a “eleição” realizada.
Responsabilizem por esta pseudo-eleição quem de direito: A “tele-junta eleitoral” e Montenegro, que bancou a bandalha.
Então não estávamos desgastados. Como sempre, desde 1993, estávamos apostos para lutar pelo melhor para o Botafogo.
Mas, e os outros que apoiaram BF?
Good, Renha, Montenegro, etc? Estes não estão desgastados, pelo fato de terem lançado este ridículo aventureiro a presidente do Botafogo?

3) “O q mais me irrita é o fato de nessas horas, colocarem o Botafogo em segundo plano e não se unir em prol do clube. E é isso q está acontecendo.Apontar os erros, e tem q ser apontados, mas não apresentarem soluções”

Não é possível união com quem quer locupletar-se com às custas do Botafogo. E é isso, infelizmente, o que esta malta está fazendo. Porque tanto sigilo, inclusive em relação ao próprio CD que, como sabemos, foi formado apenas por gente que os apoiara intransigentemente?
Não queremos união com esta turma!
Se unir a estes parasitas é dar legitimidade a todos os esquemas que estão montando no Glorioso.
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por JIM Qua Nov 18 2009, 12:50

Caro amigo Milesi

Vc deve ter lido a msg que postei alguns tópicos atrás sobre o Roberto Porto.
Como sei que vc é uma pessoa da maior clarividência, e reconhecer certas injustiças faz parte do cotidiano de pessoas que têm caráter como vc - quantas já não cometi ao longo de minha existência, e as reconheci - continuo no aguardo de uma palavra sua a respeito daquela sua conceituação sobre Roberto Porto, a meu ver bastante equivocada.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 18 2009, 13:07

MILESI, sou um simples torcedor.Não conheço bastidores da politica do clube e nem quero conhecer.A minha cobrança, de torcedor q sou, em relação ao estadio é q na epoca da aquisição do mesmo, foi falado em AEG, TBZ e nada foi apresentado.E a critica se estende ao Mauricio,hj, também.Minhas criticas foram também dirigidas as contratações das baleias argentinas.E continuam com as contratações atuais.E o mesmo em relação as divisões bases, q continuam abandonadas.Quando digo q precisavamos de mudar a direção, na minha humilde opinião, sou contra continuismos.E , infelizmente, NADA MUDOU.Achei q a pessoa do Bebeto estava desgastada a frente do clube.Se o Bebeto voltar um dia, para mim seria bom, pois não sou louco de achar q ele foi um mau presidente.Teve erros e acertos.Eu não sabia, como todos torcedores comuns como eu, q na esteira do mauricio viria , Mauro Ney, Rolim entre outors.Em relação ao problema das eleições, se o mauricio puxou o tapete do MCR, e parece ter puxado, não estou apto para debater com vc, pois é coisa interna do clube, da politica do clube.E eu sou um simples torcedor, q quer ver o Botafogo com CT, com divisões de base decentes, livre de empresarios, q conheça seu estadio, q saiba ganhar dinheiro com ele.Coisa de torcedor.Quando outro presidente entrar , minhas criticas serão sendo feitas, na qualidade de torcedor e não de quem vive os bastidores do clube.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 13:17

O time junior do Botafogo está mais uma vez nas finais do torneio Octavio Pinto Guimarães, o OPG.

Vencemos a partida contra o Madureira por 4x3, depois de ter aberto 3x0 no primeiro tempo. Nas penalidades vencemos por 7x6!!!

Estamos nas finais!!!



NOTICIA FURADA!!!! FOI MAL AE!!!


Última edição por Sonic em Qua Nov 18 2009, 14:11, editado 1 vez(es)
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 18 2009, 13:19

MILESI, respeito demais sua posição.Sou a favor do Botafogo.não ache vc q quero polarizar as coisas, de um lado Bebeto e do outro a atual adminstração.Só queria q meu Botafogo estivesse no lugar de direito dele.Repito , coisa de torcedor.Se a Madre Tereza de calcutá, assumi-se o Botafogo, e fizesse o q estão fazendo com o clube hoje, como já foi feito no passado, meteria a ripa do mesmo jeito.Na qualidade de torcedor, me dou o direito de criticar, aqui nesse espaço, respeitando a opinião contraria, quem quer q seja q esteja na presidencia do clube.Posso não viver o clube no seu dia a dia, moro em outro estado, só posso ajudar comprando produtos oficiais e isso não me FAZ MENOS E NEM MAIS BOTAFOGUENSE do q ninguém,e por isso vou vou aplaudir quando acertam e criticar quando erram.Infelizmente, ultimamente , só tenho o q criticar.Q é um direito meu.
ABRAÇOS ALVINEGROS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por mamfogo Qua Nov 18 2009, 13:20

Sonic, vou falar pela ultima vez
Voce recebeu o meu email?

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Alejandro Qua Nov 18 2009, 13:24

Sonic,

tem certeza?/?
O vestario alvinegro tá dizendo que fomos eliminados!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 13:28

Mamfogo... não recebi o e-mail!!!

Tambem não havia visto outros comentarios seus se dirigindo a mim!

claudioadao.gorceix@petrobras.com.br
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 13:32

Alejandro, tem razão... não nos classificamos... fomos eliminados!!!

Confirmei a informação em outro Forum!!!

Foi mal ae galera!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Alejandro Qua Nov 18 2009, 13:37

Sonic,

Que M....
Abrimos 3 x 0 , deixamos o Madureira chegar...
Mas estava 4 x 2 (que nos classificava) até os 47 do segundo tempo...

Porra... até nos juniores?!?!?!

Que MERDA!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por dunga01 Qua Nov 18 2009, 13:41

Caros alvinegros....

Como desgraça pouca é bobagem, a flapress está convocando os molambos para o nosso jogo no Engenhão. O argumento é que os ingressos no maraca estão quase esgotados. QUE ESSE ANO ACABE LOGO.... É DESGRAÇA ATRÁS DA OUTRA!!!
Saudações Gloriosas
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 13:42

Pow Alejandro, que merda mesmo brother...

Vem ai o campeonato brasileiro no fim do ano... alguns jogos serão transmitidos pelo SPORTV, vamos ver como se comportam nossos garotos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por sabbato Qua Nov 18 2009, 13:57

Sonic, grande notícia essa dos juniores. Depois de domingo não estava mais com vontade de escrever sobre o nosso Botafogo, mas pelo menos , com essa vitória dos garotos, deu uma animada. Pena que essa corja que comanda os destinos do Botafogo esteja usando os juniores para ganhar algum e dilapidar o patrimônio do clube. Quanto ao time de "profissionais", só nos resta um grande milagre. O Botafogo foi, é e sempre será um clube de primeira divisão, mas essa turma que está dirigindo o clube e os jogadores que vestem a gloiriosa camisa com o escudo mais bonito do planeta, estes são com certeza, de terceira divisão.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Emílio Qua Nov 18 2009, 14:02

Vou juntar três fatos, muito mais importante que não cair para segunda divisão é intervir imediatamente no Botafogo, senão não teremos mais time para torcer, mais um ano de Maurício Assunção, a instituição não agüenta. Vamos lá:

De comentário postado por Major Nelson, ontem às 22:51:

Infelizmente o Botafogo não usufruirá deste trabalho, pois as nossas divisões de base já foram loteadas entre o “panterabutre” Donizete e os “investidores”.

Copiado do site oficial do Clube:

Em 24 de junho de 2009, o Botafogo de Futebol e Regatas celebrou acordo trabalhista com o ex-atleta Osmar Candido Donizete (Pantera), reduzindo o passivo trabalhista do clube em cerca de 20% (vinte por cento). O acordo somente foi fechado pela excelente atuação em conjunto da presidência do clube, dos departamentos financeiro e jurídico e do escritório Donnici & Sion Advogados.
Departamento Jurídico

Botafogo de Futebol e Regatas

Informação do site Globo.com de hoje, em reportagem sobre Gabriel, o Pensador:

Bruno Donizete (dir), filho de Donizete Pantera, foi parar no Inter através de contatos do cantor

Acho que nem precisa de justificar evidências, elas estão bem claras.

Emílio

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Ronau Qua Nov 18 2009, 14:06

Sobre Gabriel Pensador (sic!): tendo a mãe que tem não poderia dar em coisa que preste.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 14:10

Sabbato, desculpe te aborrecer amigo, mas infelizmente a noticia que postei acima, esta furada... vou até tirá-la do ar...

Fomos eliminados nos penaltys... veja os comentarios abaixo que estão corretos!!!

Desculpe!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 14:11

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Ronau Qua Nov 18 2009, 14:51

Sonic, ainda bem que eu bebo, você deveria fazer o mesmo. Errar resultado do jogo é demais.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 15:01

Faz parte do show... li errado!!!

Pior voce, que demorou 5 meses para ver o comentario do SATU no tpico acima!!! ahauhauhauah
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Ronau Qua Nov 18 2009, 15:09

Sonic, você leu o que escrevi lá depois desse seu comentário inócuo, sem sentido, descabido, fora da realidade?
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por sabbato Qua Nov 18 2009, 15:10

Uma pena Sonic que mais uma vez fomos eliminados nos penaltis. De qualquer maneira, parabéns aos garotos e ao Luizinho Rangel, pelo belo trabalho, apesar das condições adversas que enfrentam.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Sonic Qua Nov 18 2009, 15:15

Pois é Sabbato, o time agora se prepara para disputar o campeonato brasileiro da categoria!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE ! - Página 3 Empty Re: QUE O ESCÂNDALO SEJA APURADO IMEDIATAMENTE !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos