Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

+25
Coyote is Fire
lfcarneiro
MANTO GLORIOSO
Cachorro Louco
callum vianna dos santus
FLAVIO SILVEIRA
Ronaldo
Zinedinedved
brupri
maurelio
lscunha
ElcioBFERJunior
sabbato
Sonic
vbm
marcelodoctor
andmarques
Vandafogo
mamfogo
Muga
Ronau
Alejandro
André Lira
gbarata
JIM
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Seg Jul 27 2009, 14:47

Olá, pessoal.

Após ler todos os post sobre a nossa vitória contra os colorados no sábado, não há muito mais o que eu possa falar; vocês já disseram tudo. Apenas vou confirmar algumas coisas já discutidas aqui:

1) O Juninho, hoje, é titular absoluto do time. A brincadeira com a estória do kicker é verdade, um jogador hoje em dia não deveria ser escalado só porque conclui bem ao gol. Mas, no futebol nivelado por baixo que temos hoje no Brasil, isso é uma arma que não podemos abrir mão, mesmo com o ataque funcionando. Quanto mais situações de gol tivermos durante os jogos, melhor. No caso da sua falta de capacidade na marcação, quando está no mano-a-mano ou em jogadas aéreas, o que o Ney deve fazer é garantir certas seguranças para que ele possa subir ao ataque e que não fique no mano-a-mano, pois ao marcar como zagueiro de sobra, ele se torna bom, pois sabe, sim, se antecipar. Logo, o 3-5-2, hoje, é o esquema que acredito devemos manter;

2) Há de se ter paciência com o Victor Simões, sim, pois o cara não se esconde. Acredito que a parte da torcida que implica com o cara ainda tem na lembrança o penâlti mal batido no segundo jogo da final do Estadual desse ano. Mas, tirando aquela infelicidade, nunca vi o Victor tira pé em dividida, ficar de migué em campo ou qualquer coisa do tipo. Ele é raça pura, tem ajudado o time (o primeiro gol, o do Wellington, nasceu de um cruzamento do Victor) e, vaticino, tem mais técnica do que o Wellington Paulista, por exemplo.

3) Nesse 3-5-2, jogaria com a seguinte escalação:

Castillo;
Wellington - Juninho - Eduardo;
Alessandro - Leandro Guerreiro - Batista - Michael;
Lúcio Flávio;
André Lima - Victor Simões.

4) Hoje, Jônatas e Reinaldo são jogadores de segundo tempo. Mas, isso, por enquanto...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Sonic Seg Jul 27 2009, 15:59

Galera, o jogo valido pelas quartas de finais da Taça BH, contra o Atletico MG, será realizado amanha, as 18 horas... e mais uma vez a Sportv, não deve transmitir a partida, já que em sua grade, os horarios separados para as Quartas de Finais, são os de 16:00 e 19:00... Horario das partidas entre Atletico-Pr x Grêmio e SPFC x Internacional, respectivamente!!!

Vou ficar de olho na programação pra ver se eles irão alterar!!!

Mas independente disso, vamos pra cima deles Fogão!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Jul 27 2009, 16:36

Grande Sonic,

na final eles terão obrigação de transmitir, e vamos cozinhar a franga, hehehhee.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por ElcioBFERJunior Seg Jul 27 2009, 17:02

gbarata escreveu:E o tal do damian diaz??? Agosto já chegou, e o salário dele era baixo...

Concordo com ele e já tinha comentado isso!!

A desculpa era o tempo para estreiar, agora estamos em agosta e nada do craque hermano!!! Detalhe o hermano estava doido para vir e jogar com o MANTO!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por ElcioBFERJunior Seg Jul 27 2009, 17:07

Celsinho encontrou dificuldades de adaptação em Portugal. Ele chegou a jogar pelo Sporting na Copa dos Campeões mas não fez uma boa temporada. No último ano, ele foi emprestado para o Estrela Amadora (POR) mas teve uma série de problemas disciplinares que culminaram em sua suspensão pelo clube.
Fonte: Lance
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por ElcioBFERJunior Seg Jul 27 2009, 17:09

O lateral-esquerdo Michael não deve ser aproveitado pelo treinador. O jogador já está regularizado mas os advogados do clube irão esperar a janela de transferência internacionais se abrir em agosto para não ter nenhum problema jurídico.

Fonte: Lance

Po os caras não gostão de trabalhar!!!
ElcioBFERJunior
ElcioBFERJunior

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 39
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lscunha Seg Jul 27 2009, 17:48

o celsinho, quando atuava na portuguesa, era um excelente jogador e tinha como característica principal o passe rolado para a frente, colocando os atacantes frente a frente com o goleiro.

era um jogador veloz, para puxar contra-ataque e bate muito bem faltas na entrada da área.

o problema maior é a cabeça, pois é dado as baladas e tomar umas e outras e se não me engano, foi esse o motivo que o estrela amadora o devolveu ao sporting.

hoje está mais maduro e creio que mais profissional.

se tiver com a cabeça no lugar e em plenitude física para desenvolver seu futebol, entra no time e não sai mais.

vamos aguardar e se não tenho certeza, acho que é uma boa aposta.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lscunha Seg Jul 27 2009, 17:49

major nelson,

só agora tomei conhecimento do seu aniversário, mas mesmo tardiamente, quero lhe desejar muita saúde, muita paza e grandes comemorações.

saudações botafoguenses.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lscunha Seg Jul 27 2009, 17:55

alejandro,

eu procuro ser o máximo em imparcialidade que meu coração alvi-negro estrelado permite.

no lance do penalty, eu ví que a falta foi cometida pelo outro jogador do internacional em seu companheiro, tendo o leandro guerreiro vizado cortar a bola e, para tal, acabou prensado entre os dois.

eu não daria o penalty, por não ter tido o sentimento de ação faltosa do leandro.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Seg Jul 27 2009, 18:16

A realidade é a seguinte - Num campeonato nivelado por baixo, não consigo ver nenhuma equipe tão melhor que as outras, que se possa apontar como favorita ao título. Nem o Palmeiras. Outro dia ouvi um dos imbecis comentaristas da Globo dizer que o " Diego Souza era o destaque do campeonato"....Numa competição onde Diego Souza é destaque, não precisa se dizer mais nada.

Não acho o time do Botafogo assim tão inferior a ninguém do pelotão que está na frente atualmente. Se tivéssemos um setor defensivo um pouquinho mais confiável, tenham certeza, a situação seria bem outra.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por sabbato Seg Jul 27 2009, 19:04

JIM, assino em baixo. Se o Maicosuel ainda estivesse no time, com certeza estaríamos brigando na parte de cima, apesar da defesa e das teimosias e burrices do treinador.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Coyote is Fire Seg Jul 27 2009, 19:10

O Maicossuel no Botafogo, era um tesouro. A diretoria do Botafogo, olhou ele apenas como um otimo jogador e esqueceu que sua permanencia do clube, ia atrair novos torcedores, carentes de idolos e ainda indecisos p/qual clube torcer, além de motivr a torcida ir em maior numero ao estadio. Acho que ficaram deslumbrados com a oportunidade de ganhar algum dinheiro pela saida dele e com medo dele não corresponder no Brasileiro. Todo esforço para segurar ele no Bota, por mais algum tempo, valeria a pena.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Coyote is Fire Seg Jul 27 2009, 19:18

Celsinho...
Pelo video do Youtube, parece que ele tem habilidade e sabe jogar.
Como está ele atualmente?
Alguem acompanhou suas ultimas atuaçoes no modesto estrela amadora do fraco campeonato Portugues atual?
Alias, esse estrela amadora é de qual divisão?
Conforme o Globo Esporte, abaixo:
"O Glorioso sabe que tem prioridade por ter iniciado a negociação antes do clube baiano. Mesmo assim, quer anunciar Celsinho apenas quando tudo estiver sacramentado no papel. Caso a contratação se concretize, o jogador, que completa 21 anos em agosto, será do Botafogo até o fim de 2009, emprestado pelo Sporting (POR)."
Será que vale a pena contratar ele por tãp pouco tempo?
Porque não insistir mais com o Rodrigo Dantas, agora que o time está melhor e que se sobressair é do Botafogo e no final do ano pode render um bom valor aos cofres Alvinegros.
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lscunha Seg Jul 27 2009, 19:57

coyote,

fico agradavelmente surpreso e muito feliz, por ver alguem tão jovem, como você, mas com uma visão extraordinária.

você tem toda a razão, pois alem do mago ser diferenciado e jogador de seleção, pois é muito superior ao ramirez (se tivesse no fla tinha sido convocado), poderia ser o ídolo de quem somos tão carentes.

não há preço para quem vai exerceruma liderança e através dela, aumentar a torcida, venda de camisas, presença em jogos e por aí a fora.

ídolos não podem ser negociados, pois são poucos e contados nos dedos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Alejandro Seg Jul 27 2009, 20:06

JIM,

Numa boa: independente da nossa zaga horrorosa, estaríamos brigando entre os 8 primeiro se:

1) Nao fossemos tao garfados pelos arbitros
2) Nao fossemos tao azarados em algumas situaçoes

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Seg Jul 27 2009, 20:32

Alejandro

Concordo plenamente contigo

Abs.

Cadê o Nino ?

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por andmarques Seg Jul 27 2009, 20:38

Lscunha e Coyote

concordo totalmente com vocês. Inclusive quando estava no Engenhão com Sonic, Chackal e AndréRJ comentei com eles o que eu pensava do Maicosuel. Pra mim se não era um craque, tinha tudo pra ser pois decidia jogo e não tinha medo da responsabilidade. E mais ainda, ele fez uma coisa que há muito tempo eu não via: o sobrinho da minha esposa, botafoguense por minha causa, chegou pra mim durante o Carioca e me disse: "me leva no Engenhão, eu quero ver o Maicosuel!"

Não lembro da última vez que crianças queriam ir ao jogo para ver um jogador alvinegro atuar. Isso só os craques e ídolos conseguem fazer.

Realmente todo esforço era válido para mantê-lo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Seg Jul 27 2009, 20:39

Coyote

Os homens que gerenciam o futuro do Botafogo não têm nenhuma visão daquilo que pode alavancar a progressão histórica de um clube.

Saldanha já dizia - " A história dos grandes clubes é a história dos seus grandes jogadores".

Se houvesse um MÍNIMO de inteligência e amor ao clube, por parte dessa gente, que se buscassem recursos em outras fontes e certamente Maicosuel teria ficado, aumentando em muito a nossa torcida, aumentando as rendas dos jogos etc.

O problema é que o futebol do Botafogo, como de resto todo o clube, está entregue em mãos totalmente amadorísticas que não têm o menor compromisso com a história e a glória do Botafogo.

Um abraço em vc e outro no teu pai

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Seg Jul 27 2009, 20:43

Andmarques

Pois é...e o Botafogo tinha em mãos um seríssimo candidato a ídolo e deixou escapar...
Aposto, quanto vc quiser, que daqui a menos de um ano ele aparece de volta no S Paulo, no Corinthians, ou o que é pior, no próprio Flamengo...

E aí vamos ver esses dirigentes de futebol de praia, lamentando a perda de um jogador que tinha tudo para levar o Botafogo a grandes conquistas.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por maurelio Seg Jul 27 2009, 21:07

JIM escreveu:A realidade é a seguinte - Num campeonato nivelado por baixo, não consigo ver nenhuma equipe tão melhor que as outras, que se possa apontar como favorita ao título. Nem o Palmeiras. Outro dia ouvi um dos imbecis comentaristas da Globo dizer que o " Diego Souza era o destaque do campeonato"....Numa competição onde Diego Souza é destaque, não precisa se dizer mais nada.

Não acho o time do Botafogo assim tão inferior a ninguém do pelotão que está na frente atualmente. Se tivéssemos um setor defensivo um pouquinho mais confiável, tenham certeza, a situação seria bem outra.

JIM
Jim,
Concordo plenamente contigo, e vou além. O Botafogo continuando da maneira que vem se apresentando como nesses últimos 5 jogos, terminará a competição entre os 4 primeiros no mínimo, e na pior, das piores, em sexto. E com certeza, termina o campeonato a frente da dupla Fla e Flu. E é isso mesmo, esse campeonato brasileiro é um caminhão cheio de japoneses, e do Atlético ao Náutico é tudo igual.
Diego Souza, quem é, joga onde?
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Algumas considerações

Mensagem por Raony Seg Jul 27 2009, 21:32

não vou repetir algumas declarações feitas aqui pelos meus GLORIOSOS colegas. Concordo com todas elas. Só queria fazer uma observação interessante sobre transferências internacionais, uma vez que, como todos os colegas ainda sofro de saudades com a ida do Maicosuel para o Hoffenhein(Bayern de Munique, Leverkusen, Werder Bremen, Real, Barça? NÃO, Hoffenhein). Pois bem, é essa contratação em parenteses que aumenta minha tristeza. Como o JIM disse, ele irá voltar, podem ter certeza. Sabe porque? Pois não jogará em um time competitivo, semelhante ao que aconteceu com o Robinho(acaba aí a semelhança pois o time do Robinho tem muito dinheiro e tá sendo construido). E não jogando num time competitivo não se destacará, pois no FUTEBOL de hoje nenhuma craque consegue carregar o time nas costas e, enfim, acabará voltando ao Brasil. Os jogadores vão pro exterior SÓ por causa de dinheiro. Isso é fato. E não estão errados! Será hipócrita aquele que falar que deveriam ficar, com a oferta salarial que eles recebem. Mas o que ganham aqui no Brasil(quando pagos em dia) lhes dá uma vida com muita qualidade, equivalente a de Médicos, Dentistas, Empresários, e Juristas bem sucedidos. Então fica a pergunta: será que vale a pena esses jogadores saírem para ganhar bem, mas jogarem em times em que nunca ganharão títulos, em que nunca entrarão paras as páginas históricas de torcidas centenárias(como a do Botafogo!), como a possibilidade grande de se afastar da seleção(deixe-me lembrar: o Lucas do Liverpool praticamente se tirou da Seleção Brasileira ao ir pra lá e bancar pro Mascherano sim o Mascherano! E sim o Lucas que joga nas bases do Brasil desde 17 anos!), e por fim, vale a pena trocar as festas do Brasil pelas festas da Europa?(Porque é hipócrita também aquele diz que o jogador não pensa isso.(Veja o caso so Carlos Alberto que ficou desesperado quando soube que ia ter que ir embora pra Alemanha de novo, não queria perder a gandaia no Brasil, e aquele ali adora uma manguaça). Feita a questão a minha hipótese é: falta estrutura psicológica a esses jogadores, de saber pensar no futuro, de pensar não no amanhã, mas no depois de amanhã. Sabemos que a maioria, quando vai, vive um momentos em que estão se deslumbrando com o tanto de dinheiro. São boleiros e não profissionais.

Enfim, é isso!
Abraços
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Seg Jul 27 2009, 21:39

Caro Raony

É com grande satisfação que constato sua presença aqui no nosso Debate. Suas observações são super válidas e absolutamente lúcidas. Apareça sempre.

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Raony Seg Jul 27 2009, 22:09

Obrigado JIM, acho a sua iniciativa do Fórum interessante para preservar essa identidade entre a Torcida. Além dos seus ótimos comentários. Sempre que tiver tempo deixo minha opinião aqui.
Abração
Raony
Raony

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Alejandro Seg Jul 27 2009, 22:33

Raony, vc vai me desculpar mas eu acho o Mascherano MUITO mais jogador que o Lucas...

Principalmente por ter uma característica que se não é inexistente nos brasileiros, é muito rara:

Cada culhão dele deve pesar 1,5kg... porque ele joga com uma raça e disposição impressionantes.

Tudo bem que a seleção argentina anda mal das pernas...
Mas vc está comparando o Lucas com o CAPITÃO da Argentina...

Abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Sonic Ter Jul 28 2009, 08:54

Fala galera, tem coluna nova!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 09:29

Olá, pessoal.

Caralho, Alejandro, 1,5Kg cada culhão?!! PQP, vai ter um saco pesado assim lá no inferno, Mascherano... :-)

P.S.: foi mal, galera, estou de bom-humor hoje e não resisti. :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por vbm Ter Jul 28 2009, 10:41

Já tivemos o Beto cachaça, o Zé cachaça e depois o Renato cachaça, agora vai chegar o Celsinho cachaça...
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Sonic Ter Jul 28 2009, 10:50

Celsinho será contratado para ser o substituto de Maicosuel no elenco alvinegro. Assim como o Mago, o apoiador também chega ao clube desacreditado, ainda mais pelo recente currículo de confusões em Portugal.

Os problemas começaram logo depois que ele foi emprestado ao Estrela da Amadora para adquirir experiência. Celsinho começou bem, sendo titular da equipe em algumas partidas. No entanto,muitos boatos de que o jogador era visto nas noites de Lisboa começaram a aparecer e o rendimento dele em campo também piorou.

Em um treino, Celsinho passou mal e vomitou. O técnico Lito Vidigal alegou ter sentido o aroma de vinho e repreendeu o jogador. Logo em seguida, o apoiador foi multado emuma estrada por dirigir em alta velocidade e também foi alegado que ele estava embriagado. Celsinho foi repreendido pelo clube português e suspenso após pedir para voltar para o Sporting.

Em entrevista a um site local, o jogador negou veementemente qualquer envolvimento com bebidas e se defendeu das acusações.

– Não estou aqui para ser tratado como um menino irresponsável. Chega – esbravejou o jogador.

Ainda na Portuguesa, Celsinho foi acusado de não se empenhar em campo e foi atingido por uma lata de cerveja em uma partida.




Amigos, baseado nessa reportagem não tenho medo de afirmar que esse moleque vai dar certo no Botafogo!!!

Ele vai brilhar meus amigos, e tudo isso porque o Botafogo tem um grande poder em rescuscitar defuntos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por vbm Ter Jul 28 2009, 11:01

O contrato dele é até o fim do ano, portanto é de se prever que o garoto chega ao spa Botafogo para um período de recuperação. Quando ele estiver recuperado, o empresário dele arruma um bom contrato com um clube europeu e negocia ele, enchendo os bolsos de dinheiro, enquanto o Botafogo recebe uma gorjetinha por ter recuperado e projetado o jogador. Enquanto isso o Nininho arrecada mais dinheiro para sua moderna e magnífica clinica odontológica.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por mamfogo Ter Jul 28 2009, 11:46

No "mar de mediocridades", ele joga facil...
O Maicosuel "fedia a peixe" e arrebentou, vamos esperar prá ver.
A camisa alvinegra, tem um poder mágico...Ela pode se manifestar novamente.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por satu7 Ter Jul 28 2009, 12:45

Quais as condições da contratação? Empréstimo até o fim do ano, com o valor da tranferência fixado? Se for, pode valer a pena; mas sem o valor da transferência fixado, na melhor das hipóteses vai acontecer o que o VBM previu.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por vbm Ter Jul 28 2009, 13:12

O Michael é a mesma coisa, o contrato dele é até o fim do ano, com o diferencial que o Botafogo está pagando os salários dele desde maio.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Vandafogo Ter Jul 28 2009, 13:28

A minha conclusão, é que para jogar futebol é preciso talento e não colhões, pois os "colhonudos" ganharam 2 copas do mundo (uma delas escandalosamente roubada), enquanto os desprovidos de bolsa escrotal, que somos nós, ganhamos 5, nenhuma em solo brasileiro.


Última edição por Vandafogo em Ter Jul 28 2009, 14:19, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por JIM Ter Jul 28 2009, 13:33

VBM

O Beto era "Beto pudim de cachaça", o Zé Roberto era " Zé Cachaça", o nosso brilhante Renato ( é só olhar pra cara dele...) ao que dizem as boas e más línguas é chegado mais a uma Vodka...J O Michael tb tem fama de gostar de uma pinga. Já o Celsinho parece que se acostumou em Portugal a tomar uma esquentada com vinho do porto ( chegou a vomitar em capo, dizem, totalmente fora de esquadro )... O que me leva a crer que em breve teremos um MEIO DE CAMPO ETÍLICO !!!

Já imaginaram - Renato - Celsinho - Michael...?
Não vai ter bafômetro que resolva !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por mamfogo Ter Jul 28 2009, 13:44

O espirito de George Best assola em General Severiano JIM...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 14:06

http://www.lancenet.com.br/de-prima/noticias/09-07-28/588413.stm?unimed-negocia-rescisao-de-dois-jogadores

Só uma coisa a dizer, Diguinho, meu caro:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"Você pagou com traição, a quem sempre te deu a mão!"

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por marcelodoctor Ter Jul 28 2009, 15:44

HAAAAA, meio campo etílico é ótimo. O Mago, sinceramente parecia um "lavador de carros da esquina", era magro que nem um caniço e que se levasse um tranco, se partia em dois. Mas arrebentou e queimou a minha língua. O Renato, kkkkk, acho que veio do triller do MJ, ele é o próprio ser saindo do submundo cadavérico terrestre(mortos-vivos).
Time etílico é ótimo. Lanço aqui, um pedido de sugestões para a seleção dos bebuns de todos os tempos. Não podem faltar o Beto, o Zé Roberto, o JB, e por aí vai .....
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Sonic Ter Jul 28 2009, 15:47

No ataque vai ai o Valdiran...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 17:12

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1245938-9825,00.html

Gostava muito dele... foi campeão brasileiro em 95 e do Rio-São Paulo em 98 (não lembro se estava conosco em 97)...

Com certeza, o ideal seria um jogo festivo apenas, mas na atual situação do nosso meio-de-campo, ele seria útil, eventualmente... o que acham?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por satu7 Ter Jul 28 2009, 17:23

Sem dúvida alguma faria um contrato curto para Sergio Manuel encerrar sua carreira no BOTAFOGO. Ele merece.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Cachorro Louco Ter Jul 28 2009, 17:33

Leo, em 97, acho que o quadrado era Marcelinho Paulista, Pingo, Aílton e Djair.

Se não me engano, era isso. Acho que ele não estava, não.

Esse, com certeza, merece uma honraria do BOTAFOGO. Da nossa história recente, foi um dos meio-campistas mais eficientes que já vestiram a "magnética"
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por mamfogo Ter Jul 28 2009, 17:37

Isso, em 1997 era essa a "meiúca" que ganhou o carioca daquele ano com os "pés nas costas"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 17:38

Pois é, acho que para o Brasileirão seria foda. Mas, por exemplo, dado que ele está se recuperando de contusão, tem contrato com o Bragantino até o final do ano, porque não pensar em um contrato de 6 meses, prorrogável por mais 6, para o ano que vem?

No Carioquinha, dada a fraqueza técnica do torneio, ele jogaria fácil no Botafogo... e tem experiência, foi campeão pelo clube, é meia-esquerda de facto, visto que é canhoto... ajudaria uma barbaridade os garotos da base.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 17:49

Mudançar rápida: rapaz, o que é a loira que está representando o Fogão no tal "Musa do Brasileirão". PQP...

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Cachorro Louco Ter Jul 28 2009, 17:53

Mamfogo,

Pode crer!

Aliás, esse estadual de 97 foi delicioso. Vê se não é muita coisa boa junta pra acontecer no mesmo campeonato:

-Vencemos dois turnos, em duas finais com Maraca Lotado
-Demos uma sacolada de 4 x 1 nas meninas do laranjal, no 1º turno
-Ganhamos a Taça GB sem nem mesmo empatar, só ganhando e, na final, com gol de Gonçalves, símbolo maior da raça da sua geração
-Ganhamos da vagabundagem COM TIME RESERVA (Isso foi o ápice)

É, esse time montado pelo Joel me proporcionou muito boas tardes de domingo...
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lscunha Ter Jul 28 2009, 18:00

JIM,

O RENATO É O "ZÉ ME DÁ UM DINHEIRO AÍ".

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 18:02

Pois é, aquela segunda metade dos anos 90 foram muito boas:

1) 95: campeão brasileiro;
2) 96: campeão municipal (ou estadual, como preferirem);
3) 97: campeão estadual;
4) 98: campeão do RJ-SP.

Ainda houve o vice-campeonato da Copa do Brasil... realmente, bons tempos...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por lfcarneiro Ter Jul 28 2009, 18:03

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1246150-9861,00.html

É, parece que está tudo certo mesmo. Oremos... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Sobrinho Ter Jul 28 2009, 18:07

Ei! Vocês estão cometendo injustiça com esse time de bebuns. Falando que o Beto, Zé Roberto, Michael, Celsinho, são chegado ao birinaite, e está esquecendo-se de chamara o Joel só cana, para treiná-los, e arrumar duas vagas aí, nesse esquadrão do copo vazio, uma para o tio RGM e outra para o tio Maurelio. Time sem esses três últimos citado, não é time de bebum, nem aqui e nem na Rússia. Isso é time para jogar nos Emirados Árabes.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Muga Ter Jul 28 2009, 18:08

Amigos,
lí no Carlito Rocha que o jogo do Glorioso iria
passar no Sportv 2 e nada.Está passando Grêmio
e Atlético Paranaense.É impressionante o desamor
que estes sujeitos poderosos da globo tem contra
o Botafogo.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESSA  VEZ, NEM  O  JUIZ  CONSEGUIU... - Página 3 Empty Re: DESSA VEZ, NEM O JUIZ CONSEGUIU...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos