Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Competições em andamento!!! I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Competições em andamento!!!

+4
MANTO GLORIOSO
Alejandro
JIM
Sonic
8 participantes

Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 09:22

Juniores

A Taça BH de juniores já está indo para sua 4ª rodada, e o Botafogo soma até o momento 3 pontos em 3 jogos, uma pontuação abaixo do esperado, mesmo tendo em seu grupo equipes fortes como Bahia, Grêmio e América MG, além do Tigres/Democrata, que é um convenio firmado entre o Tigres do Brasil-RJ e Democrata-MG, este será o próximo desafio do Botafogo na competição!!!

Após estrear com vitória sobre a seleção de Curvelo por 3x0, o time de Luisinho Rangel foi derrotado pelo Bahia por 1x0, e por ultimo, pelo Grêmio 2x0. Para continuar com chances de classificação precisamos vencer hoje o Tigres/Democrata, as 13:00... como fator motivacional para nossos, serve o fato de o Botafogo ter sido o único time a derrotar o Tigres na competição estadual esse ano!!!

O time vai a campo com: Milton Raphael; Phelipe, Felipe Reis e Evandro; Rodrigo, Gerson, Rodrigo Prata e Guilherme; Willian, Junior e Alex!!!

Juvenil

Na ultima semana, foi noticiado pelos mais variados meios de comunicação que o Botafogo foi derrotado por 9x0, pela equipe do Palmeiras, na Copa Brasil sub-17... essa noticia mexeu muito com os nervos dos botafoguenses, a ponto de muitos pedirem a dispensa dos jogadores que fazem parte deste grupo. É muito difícil aceitar uma situação dessas independente de qual categoria seja, mas alguns pontos precisavam ser esclarecidos, afinal, ficou parecendo que nosso equipe é uma porcaria, o que não é verdade!!!

Nossa categoria de base, não é lá essas coisas, porém, não é tão ridícula a ponto de levar 9x0 de quem quer que seja.

Abaixo segue a nota de esclarecimento do Botafogo.

"O Botafogo vem a público esclarecer sua participação na Copa Brasil de Futebol, na categoria juvenil, disputada no Espírito Santo. Nesta sexta-feira, foi noticiada a derrota do clube por 9 a 0 para o Palmeiras na competição. Contudo, o clube está disputando o campeonato com a sua equipe reserva da categoria infantil.

A Copa Brasil é um torneio de importância nacional e deve ser respeitado, porém, simultaneamente é disputada a Copa Macaé, da mesma categoria, que começa neste sábado. Nela, estarão os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro e a seleção americana sub-17, com a qual o Alvinegro está fechando uma parceria.

O Botafogo, a princípio, disputaria a Copa Brasil com a sua equipe principal e não entraria na Copa Macaé. No entanto, durante a preparação foi fechada pelo departamento de Relações Internacionais uma parceria com a seleção dos Estados Unidos, que viria jogar a Copa Macaé. Dessa forma, ficou decidido que o melhor seria atuar com a equipe principal em Macaé, pois a parceria com os americanos trará muitos benefícios para o clube, entre eles, a participação no Campeonato Mundial, em dezembro, na Disney, organizado pelo Chelsea, com as participações de Juventus, Barcelona, Inter de Milão e Paris Saint-Germain, entre outros clubes.

Para a Copa Macaé, a seleção americana treinou no Engenhão e em General Severiano, como preparação, já na primeira fase de intercâmbio e parceria entre as partes.

Como o clube já estava inscrito na Copa Brasil, no Espírito Santo, os dirigentes optaram por enviar a equipe Infantil B e os jogadores da categoria não relacionados para a Copa Macaé, tendo em vista que o time infantil A disputará, a partir deste sábado, o Campeonato Brasileiro, no Paraná.

Vale ressaltar o trabalho feito pela nova diretoria de futebol amador do clube. Como uma das prioridades do presidente Maurício Assumpção, as categorias de base deram um salto de qualidade nos últimos seis meses, com a ida das categorias juvenil e juniores para o Caio Martins e a fase final do projeto para reformulação de Marechal Hermes, que se transformará em um dos Centros de Treinamento de referência para as categorias de base em todo o país.

No departamento de Relações Internacionais, o Botafogo vem inovando e já realizou dois 'Botafogo Camp', nos Estados Unidos. Além disso, está sendo realizado também o 'Botafogo Day', que consiste em uma visita de uma equipe estrangeira às instalações alvinegras. A última a fazer parte do projeto foi o Cisco Toros, do Arizona. Desde o início do ano, mais de cem atletas estrangeiros já participaram do 'Botafogo Day'.
O Botafogo entende que não é condizente as suas tradições uma derrota como aquela, mas explica aos seus torcedores o motivo de tal fato ter ocorrido e entende que foi por um motivo importante e um objetivo maior que é transformar o clube, que já revelou tantos grandes jogadores, em uma referência internacional no futebol amador".


Sei que nada justifica uma goleada como a quem tomamos, mas pelo menos serve para explicar o porque do vexame!!!

Já nosso time juvenil principal, que esta disputando a Copa Macaé sub-17, tem feito uma boa campanha na competição.

Nosso grupo(D) na competição está composto por: Caxias do Sul, Córrego d’ouro e Nova Geração.

Na partida de estréia o Botafogo venceu o time de Caxias do Sul por 3x0, na segunda, empate em 0x0 com o Córrego d’ouro, e hoje enfrenta o time Nova Geração. Os 2 primeiros colocados de cada grupo se classificam. Os adversários do grupo do Botafogo será os times do grupo A, que conta com Flamengo, Sel. Americana, Artsul e Cidade do Sol.

O Botafogo está em primeiro com 4 pontos, e Saldo de 3 gols. Na próxima fase, o Botafogo muito provavelmente jogará contra o Flamengo, que deve ficar com a segunda vaga no grupo A.

Mirin

Segue invicto na competição carioca da categoria. Estamos indo para a 4ª rodada e estamos em 4º lugar, com 4 pontos, mas um jogo a menos!!! Após a estréia contra o Volta Redonda, com uma vitória por 3x1, folgamos na segunda rodada e na terceira, empatemos em 2x2 contra o flamengo. Nosso próximo adversário será o CFZ, dia 26/07, líder do campeonato com 9 pontos!!!


Saudações Alvinegras!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por JIM Ter Jul 21 2009, 09:44

Suas colunas estão cada vez melhores !
Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Alejandro Ter Jul 21 2009, 13:39

Sonic,
Coluna muito boa mesmo!

Abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 13:47

Fala Alejandro, to sentindo sua falta aqui no debate amigo!!! Larga a gente não!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 14:58

Grande Sonic,

que goleada!!!! Ainda bem que os meninos nem da categoria eram, e ainda conseguimos um ticket de entrada no mundial em Disney. Grandes informações que eu não sabia.

Um colossal abraço.

PS: Se ficar sabendo o resultado de hoje, vai passando para gente.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Ter Jul 21 2009, 15:11

Oi Sonic!!

Parabéns por mais uma coluna com informações importantes, cujo conteúdo é de interesse do torcedor alvinegro!!

Meu amigo, o Rodrigo Dantas continua treinando bem em GS. Tenho um amigo que também está sempre nos treinos e não entende como não lhe são dadas oportunidades no time principal. Rodrigo vem se revelando um jogador de personalidade e tem feito belos gols nos treinos. Vai entender...

Sonic, li no CB o tópico aberto em referência ao episódio do cartão de crédito, onde veio flaboutique na fatura do mesmo. Isso aconteceu comigo também!! Fiquei revoltada e reclamei, mas não obtive uma explicação coerente, que me convencesse. Essa história ainda vai render...

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 15:27

Manto, pode deixar que ficarei de olho!!! Assim que souber do resultado do jogo eu passo pra galera!!!

Leila, o Rodrigo Dantas é bom jogador... hoje sem duvida seria mais util que o Lucio Flavio.

Espero que durante a disputa do Sulamericano, ele tenha suas oportunidades e mostre que pode ser util a esse time tão carente de qualidade!!!

Sobre o cartão de crédito, foi o Salles quem fez a denuncia... algo simplesmente inadmissivel... como pode alguém comprar algo na loja oficial do clube e na fatura do cartão de credito vir discriminado que trata-se de uma compra na Flaboutique!!! E o pior disso foi o descrito por voce agora... como não deram uma resposta convincente?! isso era o minimo que eles deveriam ter feito!!!

Beijos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Ter Jul 21 2009, 15:40

É Sonic, segundo o que foi me passado, deveria ter vindo "FILA" e não flaboutique. Isso é óbvio!!
Acho, no mínimo, desagradável e desrespeitoso comprar na loja oficial do clube do meu coração e aparecer na minha fatura qualquer alusão ao clube que mais odeio na vida. Eu já falei que vou cobrar providências a respeito...
Eu não mencionei isso no CB pq não concordo com o estardalhaço que vem em seqüência, ou melhor, muito barulho e pouca ação.
Se tiver novidades, comento com vc!!

Bjs.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 15:51

Leila, realmente é um absurdo o que aconteceu contigo e com o Salles, e provavelmente deve ter acontecido com outras pessoas tambem!!! A resposta que lhe deram foi realmente ridicula... é claro que era pra vir uma referência do Botafogo na fatura. Mas pelo visto não souberam te responder o porque do estabelecimento esta ligado a Flaboutique né?!

VOu aguardar o desfecho dessa historia Leila!!!

Beijos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Ter Jul 21 2009, 16:05

Ok Sonic!!

Vc já tem resultado do jogo de hoje? Qdo tiver, compartilhe com a gente...

Bj.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 16:22

Leila, ainda não tenho o resultado, mas estou de olho... assim que souber eu passo pra galera!!!

OBS: Essa sua foto com a Gabi ficou show de bola!!! sua familia é linda Leila, que Deus os abençoe sempre!!!

Beijos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Ter Jul 21 2009, 16:27

OK!!

Obrigada pelo elogio à minha família, Sonic!! Minha família é muito importante pra mim, um presente de Deus!! Gabi é uma filha maravilhosa!! Espero que Deus lhe presenteie da mesma forma e que vc também possa formar uma família que seja uma bênção em sua vida. Deus lhe abençoe tb!!

Bj.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 17:22

Grande Sonic,

não sei se você já conhece mas esse site é bem direcionado para as CB.

http://www.futnet.com.br/categoriasdebase/

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 17:54

Manto, foi ali que encontrei o grupo do Botafogo na Taça BH, e acompanho a classificação... Mas de qualquer fora obrigado pela ajuda amigão!!!

Agora como prometido, acabo de descobrir o resultado do jgo entre Botafogo e Tigres/Democrata... e o Botafogo mais uma vez saiu vitorioso desse confronto, desta vez por 1x0, gol marcado pelo Willian.

Assim o Botafogo soma 6 pontos, e está em 3º atrás do Bahia (9) e Tigres/Democrata(7).

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Ter Jul 21 2009, 17:55

Leila, tomara... é isso que peço a Deus todos os dias.... que me dê uma familia abençoada, que só me faça ser feliz!!!

Beijos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Jul 21 2009, 18:34

Após duas derrotas consecutivas, o time de juniores do Botafogo voltou a vencer nesta terça-feira, na Taça BH, considerada o Campeonato Brasileiro da categoria. O time do técnico Luizinho Rangel venceu o Tigres/Democrata por 1 a 0, com gol do atacante William, um dos destaques da equipe na competição.

A partida foi bem complicada para o Glorioso, já que a equipe adversária desde o início do jogo partiu para cima da equipe carioca, obrigando o goleiro Milton a fazer grandes defesa. O arqueiro alvinegro, alias, foi o grande destaque da partida defendendo, inclusive, um pênalti, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Botafogo aproveitou a força de sua jogada aérea e após uma falta na entrada da área, William subiu de cabeça e fez o gol da partida.

Com o resultado, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B da competição, com seis pontos ganhos, em quatro jogos disputados, e conta com uma vitória contra o América-MG na próxima rodada, na quinta-feira, para conseguir se classificar para a próxima fase.

- Ainda temos chance de classificação. Temos que vencer o América. Com a vitória já estaremos classificados, se for empate vamos depender dos outros resultados - disse Luizinho Rangel.

Vamo que vamo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por lscunha Ter Jul 21 2009, 19:56

sonic,

o fico imaginando o mistério das compras em nossa loja e já adianto que não podemos aceitar um erro de impressão, que ao invés de sair FILA BOUTIQUE, tenha sido emitido, com a supressão equivocada do I, o dizer FLA BOUTIQUE.

vamos aguardar não uma explicação, mas uma COMPROVAÇÃO.

ps : será que o sabatto já descobriu alguma coisa sobre o carteirinha ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Alejandro Ter Jul 21 2009, 21:10

Sonic,

to sumido porque o trabalho ta me consumindo
até o meu blog anda nati-morto! hehehe

abração
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 08:12

Beleza Alejandro... mas sempre que der aparece meu brother!!!

Abraços!!!


Lscunha, esse argumento que usaram com a Leila, é a maior covardia!!! E se foi realmente falha de impressão, será que a loja do BOTAFOGO não pode entrar com uma ação contra a empresa de cartão de credito?

Sobre o Carteirinha, é bem provavel dele ter ido treinar em Xerem. Uma pena!!!

ABraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 08:15

Manto, pelo visto o goleiro Milton Raphael foi o destaque da partida, fazendo pelo menos 4 grandes defesas, além de defender um penalty duas vezes(a primeira o juiz mandou repetir). Agora é partir com tudo pra dentro do America MG, e conseguir a classificação para a proxima fase!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Alejandro Qua Jul 22 2009, 12:35

Sonic,

Qtos classificam por grupo?
Pergunto isso pra saber se dependemos apenas de nós, ou se tenho que providenciar uma macumba contra Grêmio e Bahia!!!

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Qua Jul 22 2009, 13:46

Ehehehe... Alejandro, classificam-se os 2 melhores de cada grupo, e os 4 melhores 3º lugar!!!

Dessa forma, se o Botafogo vencer a partida contra o America MG, se classificara sem maiores problemas, agora se empater, terá de torcer por outros resultados!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jul 22 2009, 15:20

Grande Sonic,

valeu parceiro, tamo junto!!!

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por callum vianna dos santus Qua Jul 22 2009, 22:32

Esse Luizinho Rangel eh muito burro. O cara quer inventar,deslocar jogador de posicao.Arthurzinho fez isto no Olaria,o Olaria caiu e nunca mais voltou.
Houve um jogo no carioca que o Luizinho Rangel colocou o Rodrigo Prata de zagueiro....
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Eduardo Trigo Qui Jul 23 2009, 14:47

Luizinho Rangel é um técnico muito fraco mesmo.
Eduardo Trigo
Eduardo Trigo

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 35
Localização : Nova Friburgo-RJ

http://colecaofutebol.forumpratodos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Qui Jul 23 2009, 14:51

Bem acredito que seja questão de gosto mesmo... eu por exemplo gosto do Cuca e odeio o Ney Franco!!!

Mas acho que o Luisinho tem feito um bom trabalho a frente do time Junior do Botafogo!!!
Tem feito o time jogar bem e com isso alguns garotos tem se destacado!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Qui Jul 23 2009, 16:34

Oi Sonic!!

O jogo com o América-MG é/foi hoje? Tem notícias? Compartilhe conosco, ok?

Sonic, como comentamos sobre família acima, gostaria de compartilhar com vc... Hoje faço aniversário de casamento, por isso coloquei no perfil uma foto minha com o Jorge. Parece que foi ontem que o conhcei, aos 17 anos, aos 19 me casei e hoje completamos 15 anos de casados. Estou muito feliz!! Deus lhe abençoe!! Vc é um amigo muito especial!!

Bj.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por lscunha Qui Jul 23 2009, 20:46

Base: Botafogo vence na Taça BH e garante classificação
O grupo da morte na Taça BH não foi o suficiente para tirar o clube da competição. Contra adversário tradicionais, como o Grêmio e o Bahia, além do atual campeão carioca, o Tigres, além do América-MG, dono da casa, o Alvinegro passou para as oitavas de final da competição, após vencer o América, por 2 a 1, no Independência, nessa quinta-feira.

O time de Luizinho Rangel saiu perdendo a partida por 1 a 0. Mas no segundo tempo, Caio, uma das contratações para a competição, deixou sua marca duas vezes e selou a classificação do Alvinegro.

O adversário sairá apenas nessa sexta-feira, quando terminará a rodada. As oitavas-de-final serão a partir de sábado.

Juvenil:

O Botafogo perdeu para o Flamengo nas quartas-de-final da Copa Macaé de futebol juvenil. No tempo normal, a equipe empatou em 0 a 0 e nos pênaltis, o Rubro-negro venceu por 7 a 6.


Fonte: Site Oficial do Botafogo
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Sex Jul 24 2009, 08:52

Leila, que bacana... em setembro no ano passado meus pais completaram 25 anos de casado, e eles são um espelho pra mim!!! Batalhadores, sempre enfrentando as dificuldades de cabeça erguida, e fazendo o possivel e impossivel para sustentar a mim e meus 4 irmãos. Sempre sonhava em completar meus 18 anos para poder então ajuda-los nessa tarefa, afinal sou o primogenito!!!

Graças a Deus somos uma familia bem unida, que se ama, que cuida um do outro!!!

Parabens pela sua união com o Jorge, que atraves de voce passou a ser meu amigo tambem! Que voces sejam mais felizes a cada dia que se passa, e que o fruto do amor de voces(Gabi), sempre reconheça o valor da familia na vida dela!!!

Deus abençoe a todos voces!!!

Beijos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Sonic Sex Jul 24 2009, 08:55

Lscunha, o site explicitou bem... mesmo tendo caido no grupo da morte conseguimos nos classificar, e agora vamos enfrentar o fluminense, time em que joga meu amigo Ferreira.

Abraços!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Jul 24 2009, 11:38

parabens pelos tantos anos de casamento e parabens pra tu SONIC que tem uma familia boa e unida.
mas como os juizes esculhambam com o glorioso hein? agora tambem eh foda: os jogadores sabem disso,entao nao da mais pra ficar perdendo dividida,nao da pra ficar caindo mesmo que seja falta. tem que disputar a bola e nao cair. Que saudades do ZARATE(o cara eh uma merda,mas nao caia no chao)
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por oliverleila Sex Jul 24 2009, 15:58

Oi Sonic!!

Muito obrigada!!
Como é bom ter uma família unida, né? Tenho muito amor pela minha e agradeço muito a Deus por ter me presenteado com o Jorge, que além de um bom marido, é ótimo pai, e também com a Gabi, uma filha maravilhosa. Meus agradecimentos são muitos, pois tenho minha mãe e meus irmãos (meu pai faleceu), que são muito importantes pra mim e a quem amo muito.
Meu amigo, nossa convivência até aqui foi mínima, mas gosto muito de vc, admiro-o pela forma atenciosa como nos recebeu no futchurrasco, nas ligações que lhe fiz e também pela qualidade do trabalho que vc vem desenvolvendo aqui com informações importantes sobre a base alvinegra. Parabéns!!
Deus lhe abençoe também e lhe conceda felicidades em tudo o que fizer!!

Beijo.
oliverleila
oliverleila

Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Competições em andamento!!! Empty Re: Competições em andamento!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos