Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Botafogo aposta em jovem do Congo I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Botafogo aposta em jovem do Congo

Ir para baixo

Botafogo aposta em jovem do Congo Empty Botafogo aposta em jovem do Congo

Mensagem por vbm Sáb Jul 11 2009, 14:41

Botafogo aposta em jovem do Congo

Aprovado em testes, atacante africano Merlin terá a grande primeira oportunidade pelo Glorioso na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior

Botafogo aposta em jovem do Congo 021327319dp00

Aos poucos o Botafogo vai arrumando a casa. Depois de adotar a política de pés no chão no futebol profissional, as categorias de base começam a ganhar espaço. Se no time de cima nomes como Renan, Laio e Wellington Júnior já podem ser considerados uma realidade, o clube abre espaço também para novas apostas. Entre elas, um jogador em especial chama a atenção: o atacante Merlin, de 18 anos, da República do Congo.

Apaixonado pelo futebol brasileiro, o africano deixou seu país rumo ao Brasil há dois anos em busca de oportunidades. Após rodar por clubes de Brasília, chegou ao Glorioso recentemente para testes. Aprovado, está morando na concentração em General Severiano e terá, a partir do próximo dia 15, na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, o teste de fogo.

Animado com a chance, Merlin não perde a oportunidade de contar sua história.

- Sempre joguei em times do meu país, e as pessoas falavam que eu deveria sair, pois não teria futuro lá. Após uma partida entre a seleção brasileira e a Suécia, em 2006, minha mãe disse que os melhores jogadores estavam no Brasil e que eu tinha de vir para cá. Passei um tempo em Brasília e agora cheguei ao Botafogo. Estou muito empolgado. Espero mostrar meu talento para continuar por muito tempo no clube, que é maravilhoso – disse o atacante.

A seu favor, o africano tem a boa imagem deixada para o treinador Luizinho Rangel, que o definiu como um jogador com "um preparo físico acima da média". O Botafogo estreia na Copa BH na próxima quarta-feira, às 15h, em Curvelo, contra a seleção local.

Fonte: Lancenet
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos