Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, TIO MAURELIO É MALANDRO PACAS...
+6
Zé Ruela
Vandafogo
maurelio
MANTO GLORIOSO
Sonic
Sobrinho
10 participantes
Página 1 de 1
TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, TIO MAURELIO É MALANDRO PACAS...
Caraca tiarada, eu jurei a mim mesmo que já mais contaria essa estória, pois tio Maurelio é meu camaradão, e depois do tio RGM, ele é o cara. Só que, já estou na merda mesmo com o Botafogo que se ficar, mais um pouquinho nem que seja com o tio Maurelio, não faz diferença para mim. Tudo bem isso aconteceu há alguns anos atrás, na época de o titio, se parecia mais o tio RGM, do que o que ele é hoje, mais também até eu mudaria de comportamento depois de um sufoco desses. Bem vamos deixar de conversa fiada e vamos aos fatos...
Em uma certa data que não sei qual foi o tio Maurelio passou pelo seguinte dilema, ele foi ser amante de uma Senhora casads e vejam no que deu...
Uma tia casada que por motivos obivios, irei esconder sua identidade claro, estava na cama com o tio Maurelio e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.
Fica nervosa, principalmente porque, nos apartamentos, não há espaço debaixo da cama. Estão a 20 andares de altura, não há armários e, de repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser! Fica ali de pé,
como se fosse um robô, sem pestanejar!
Ele obedece, e nisso o marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes.
Mas... quem é esse tipo e que merda ele está fazendo nu aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi
comprar este robô escravo sexual modelo RTSEX-2007'.
- Vem, aproxime-se! Toque-o! Tem pele de verdade; é aquecido a água;
gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet,
atualizações automáticas, etc...
- Mas, amor, tinha necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixa de bobagens e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, pois o tio Maurelio já havia feito o estrago responde:
- Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais eu estou
naqueles dias.
- Que falta de sorte a minha! Então, porque não vai providenciar
qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto robô, olhando-o diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim...
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o tio Maurelio diz
nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA,
ENTRADA INCORRETA!
Ainda bem que na infância tio Maurelio assistia perdido no espaço...
O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe essa merda de robo moderno! Vou atirá-lo agora mesmo pela janela.
O tio Maurelio, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE
NOVAMENTE!
Viva meu tio Maurelio, ainda bem que ele foi astuto, e nem um pouco orgulhoso, e graças a essa sua humildade em cede, hoje podemos desfrutar do seu convívio e telo nesse grupo maravilho que é o BD.
Malandro é malandro mesmo.
Em uma certa data que não sei qual foi o tio Maurelio passou pelo seguinte dilema, ele foi ser amante de uma Senhora casads e vejam no que deu...
Uma tia casada que por motivos obivios, irei esconder sua identidade claro, estava na cama com o tio Maurelio e de repente ouve o barulho da chave na fechadura.
Fica nervosa, principalmente porque, nos apartamentos, não há espaço debaixo da cama. Estão a 20 andares de altura, não há armários e, de repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser! Fica ali de pé,
como se fosse um robô, sem pestanejar!
Ele obedece, e nisso o marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o voo e eu cheguei um dia antes.
Mas... quem é esse tipo e que merda ele está fazendo nu aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como você tem me abandonado com essas viagens e reuniões, resolvi
comprar este robô escravo sexual modelo RTSEX-2007'.
- Vem, aproxime-se! Toque-o! Tem pele de verdade; é aquecido a água;
gasta pouco, processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet,
atualizações automáticas, etc...
- Mas, amor, tinha necessidade disso?
- E o que você queria? Que eu te corneasse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixa de bobagens e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, pois o tio Maurelio já havia feito o estrago responde:
- Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça e além do mais eu estou
naqueles dias.
- Que falta de sorte a minha! Então, porque não vai providenciar
qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai para a cozinha.
O marido, que ficou a sós com o suposto robô, olhando-o diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim...
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, põe-o de quatro e quando está a ponto de partir para os finalmente, o tio Maurelio diz
nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- ERRO! ERRO DE SISTEMA, ENTRADA INCORRETA! ERRO! ERRO DE SISTEMA,
ENTRADA INCORRETA!
Ainda bem que na infância tio Maurelio assistia perdido no espaço...
O marido mira-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe essa merda de robo moderno! Vou atirá-lo agora mesmo pela janela.
O tio Maurelio, assustado ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- SISTEMA ATUALIZADO! DOWNLOAD DE SOFTWARE COMPLETO! POR FAVOR, TENTE
NOVAMENTE!
Viva meu tio Maurelio, ainda bem que ele foi astuto, e nem um pouco orgulhoso, e graças a essa sua humildade em cede, hoje podemos desfrutar do seu convívio e telo nesse grupo maravilho que é o BD.
Malandro é malandro mesmo.
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Re: TIARADA, ESSA É DÁ SÉRIE, TIO MAURELIO É MALANDRO PACAS...
aHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH
Sonic- Colunista Divisões de Base
- Número de Mensagens : 3293
Sobrinho,
essa foi muito sacana de sua parte, essas coisas você deveria ter guardado até a morte, mas já que contou, hehehehehehehehehehehuahuahauauhauahuahauhauhuahauhauahuahauhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Um colossal abraço.
essa foi muito sacana de sua parte, essas coisas você deveria ter guardado até a morte, mas já que contou, hehehehehehehehehehehuahuahauauhauahuahauhauhuahauhauahuahauhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO- Número de Mensagens : 1380
Venho solicitar uma providencia contra esse colunistas fanfarão e mal carater. Sr. VBM, o senhor como responsável pelo BD, deveria preservar os membros que daqui fazem parte, de serem importunados por esse deliquente em suas colunas, eu exijo respeito, pois sou um homem serio, e já mais chacoteei alguém aqui, e esse moleque já está extrapolando. Quero informar que em sinal de protesto contra ol colunista, ficarei fora por tempo indeterminado, para que não venha responder a um processo por homicídio.
maurelio- Número de Mensagens : 1308
sobbrinho.
Quer dizer que o tio Maurelio acabou cumprindo sua missão! Eu sabia...
Quer dizer que o tio Maurelio acabou cumprindo sua missão! Eu sabia...
Vandafogo- Número de Mensagens : 3197
Só agória eu intindi puquê a rolia anti-enrabator ficou froxia quandio eu coloqueizio no Maurélico quandio estavia caidiu lá na Lagoa...
Zé Ruela- Número de Mensagens : 57
Senhor Sobrinho.
A pedido de seu tio Maurélio que, com toda razão, reclamou formalmente, faço uma advertência, sob pena de suspensão e posterior exclusão do BD, caso você continue revelando na sua coluna, fatos ocorridos que comprometam a idoneidade sexual do seu tio.
A mesma advertência é feita também ao senhor Zé Ruela que insiste em citar detalhes de cunho pessoal e sexual do nosso querido amigo Maurelio.
A pedido de seu tio Maurélio que, com toda razão, reclamou formalmente, faço uma advertência, sob pena de suspensão e posterior exclusão do BD, caso você continue revelando na sua coluna, fatos ocorridos que comprometam a idoneidade sexual do seu tio.
A mesma advertência é feita também ao senhor Zé Ruela que insiste em citar detalhes de cunho pessoal e sexual do nosso querido amigo Maurelio.
Ahuahuahauhauhauha... agora o Vein 2, mata o infante!!! ahuahuahauhua...
VBM, porque calar o guri?! se ele fala a verdade, não há porque puni-lo.
Zé ruela... conte com mais detalhes, esse caso para a galera, jogue no ventilador!!! eheheheh
VBM, porque calar o guri?! se ele fala a verdade, não há porque puni-lo.
Zé ruela... conte com mais detalhes, esse caso para a galera, jogue no ventilador!!! eheheheh
sonic.
Vc quer é ver o circo pegar fogo, né!
Vc quer é ver o circo pegar fogo, né!
Que isso Vanda... eu apenas sou contra a repressão da verdade...eheheh...
Sonic.
Existem verdades que é melhor não serem reveladas. rs...
Existem verdades que é melhor não serem reveladas. rs...
Infelizmente terei que ficar ao lado do Maurélio,
proque o que isso contribuiu com o Botafogo, só se o marido traído em questão for o Kleber Milk, aí o Maurélio teria que enfiar-lhe a porrada com este tentasse contra sua honra. Hehehehehehe, isso ainda vai render mais que o carcereiro e o RGM, ehehhehehehe.
Um colossal abraço.
proque o que isso contribuiu com o Botafogo, só se o marido traído em questão for o Kleber Milk, aí o Maurélio teria que enfiar-lhe a porrada com este tentasse contra sua honra. Hehehehehehe, isso ainda vai render mais que o carcereiro e o RGM, ehehhehehehe.
Um colossal abraço.
Esse sobrinho está sempre aprontando... rsrs...
oliverleila- Número de Mensagens : 168
Sobrinho
Essa FOI pHODA !!!
jim
Essa FOI pHODA !!!
jim
JIM- Colunista
- Número de Mensagens : 3494
Bem Srs. meus tios, devido à ameaça sofrida por mim pelo diretor responsável desse espaço, só me resta vim aqui para me esclarecer, que não estou entendo o espanto por parte do tio Maurelio, quero lembrar que eu como cUlunista famoso e renomado, sem falsa modesta, não posso esconder os fatos verdadeiro, e quero avisar que a minha fonte (tio Zé Ruela), e tão confiável quanto o papai Noel. O tio Zé Ruela, como meu informante também merece o respeito de todos, pois ele também é serio e quiçá, mais verdadeiro do que tio Maurelio.
Quero aproveitar para deixar um recado para o tio Manto, a melhor coisa que você faz é ficar longe do Maurelio, porque até do lado dele corre riscos, e poderá ter sua reputação manchada.
Pois bem, essa perseguição que está sendo feita a mim, nem no tempo da DITA DURA, isso aconteceria. O que a minha cUluna vem sofrendo chama-se censura, e já que estamos em um espaço aberto, já mais poderemos ser podados de colocarmos o que em nós foi agitado para fora. Não posso admitir também que um bando de Senhores, da estirpe dos tios, JIM, Maurelio, RGM e VBM, que ficam sustentando um falso moralismo, venham me ameaçar, não poderei aceitar, essa ameaça de um quarteto que já assistiu desfile de carnal no Teatro Municipal, com a presença de Clóvis Born ai, Mauro Rosas, Wilsa Carla e Evandro de tal.
Bem já que vim aqui, e falei e não disse nada, só me resta que mesmo de livre e espontânea pressão, pedir ao tio Maurelio minhas desculpas em publico. Tio Maurelio eu como nunca passei por uma situação como essa juro que não sabia que isso lhe machucou tanto, se soubesse já mais teria trazido isso a publico. Me desculpa meu tio.
E que atire a primeira pedra quem nunca brincou com a ditadura.
Quero aproveitar para deixar um recado para o tio Manto, a melhor coisa que você faz é ficar longe do Maurelio, porque até do lado dele corre riscos, e poderá ter sua reputação manchada.
Pois bem, essa perseguição que está sendo feita a mim, nem no tempo da DITA DURA, isso aconteceria. O que a minha cUluna vem sofrendo chama-se censura, e já que estamos em um espaço aberto, já mais poderemos ser podados de colocarmos o que em nós foi agitado para fora. Não posso admitir também que um bando de Senhores, da estirpe dos tios, JIM, Maurelio, RGM e VBM, que ficam sustentando um falso moralismo, venham me ameaçar, não poderei aceitar, essa ameaça de um quarteto que já assistiu desfile de carnal no Teatro Municipal, com a presença de Clóvis Born ai, Mauro Rosas, Wilsa Carla e Evandro de tal.
Bem já que vim aqui, e falei e não disse nada, só me resta que mesmo de livre e espontânea pressão, pedir ao tio Maurelio minhas desculpas em publico. Tio Maurelio eu como nunca passei por uma situação como essa juro que não sabia que isso lhe machucou tanto, se soubesse já mais teria trazido isso a publico. Me desculpa meu tio.
E que atire a primeira pedra quem nunca brincou com a ditadura.
Sobrinho- Encrenqueiro
- Número de Mensagens : 687
Sobrinho escreveu:Tio Maurelio eu como nunca passei por uma situação como essa juro que não sabia que isso lhe machucou tanto, se soubesse já mais teria trazido isso a publico.
Si machucouzio foi purquê num usouzio u meu podrutio.
Si dueu num vai duer mais...
Eu agarantio!!!
Zé Ruela- Número de Mensagens : 57
O Sr Zé Ruela não perde a oportunidade de vender seu peixe. Acho que esses dois malandros estão de sociedade nesses produtos.
Sobrinho, eu acho que voce é que merecia ouvir (ler), um pedido de desculpas por parte desses senhores citados acima por voce!!!
Mas enfim... NUNCA SE CALE MOLEQUE, NUNCA!!!
Mas enfim... NUNCA SE CALE MOLEQUE, NUNCA!!!
Eu me recuso a tecer comentarios, só quero respeito por parte desse delinquente fofogueiro, e mentiroso.
Maurelio.
Vc bem que podia nos contar direito essa história! Doeu? rs...
Vc bem que podia nos contar direito essa história! Doeu? rs...
Maurelio.
É lógico que me refiro à dor da traição ou do ato de calúnia cometido por esse moleque contra a sua digna pessoa.
É lógico que me refiro à dor da traição ou do ato de calúnia cometido por esse moleque contra a sua digna pessoa.
Vandinha esse cretino não merece minha postagem em sua coluna, para mim ele não passa de um meliante, uma besta mirim, isso sim. Um irresponsável um louco infantil.
Maurelio, voce está sendo injusto com o garoto... ele já deixou claro aqui para todos, que voce é o tio preferido dele, e voce melhor do que ninguem sabe que o guri é inocente!!! Ele não conseguiu enxergar as consequencias de ter nos relato o fato ocorrido com o amigo!!!
Ele já te pediu desculpas aqui, então assuma seu papel de tio preferido, e perdoe o moleque!!!
Ele já te pediu desculpas aqui, então assuma seu papel de tio preferido, e perdoe o moleque!!!
hahahuhuhahahuhu
toc- Número de Mensagens : 988
Obrigado pela dica Sobrinho, hehehehehehe.
Até tu Sonic? Depois não diga que não te avisei esse infame não vale nada, e quando ele inventar uma calunia ao seu respeito não venha para cá chorando. Ele é traíra.
Manto não entra na dele não meu parceiro essa peste não vale nada, ele tem ar de bom menino, mais o espírito é de vilão.
Vejam que te o RGM sumiu por causa dele.
Manto não entra na dele não meu parceiro essa peste não vale nada, ele tem ar de bom menino, mais o espírito é de vilão.
Vejam que te o RGM sumiu por causa dele.
Maurelio... o moleque não tem motivos para falar de mim... e ele sabe onde pisa meu amigo... ele já te deixou bolado... já deixou o RGM... com isso as opções de tios para levá-lo a sorveteria está cada vez mais escassa!!!
E sobre o Vein, não coloque a culpa do seu afastamento no moleque... o Vein se afastou por causa do carcereiro, e disso todos sabem!!!
E sobre o Vein, não coloque a culpa do seu afastamento no moleque... o Vein se afastou por causa do carcereiro, e disso todos sabem!!!
Por isso que esse moleque é abusado, você fica passando a mão na cabeça dele, e o levando a sorveteria dá nisso, ele não respeita mais ninguém.
Olha só, tá querendo jogar a culpa pra cima de mim Maurelio... voce que é o tio preferido do moleque... eu sempre disse isso pra voce... " cuida desse moleque Maurelio, que qualquer hora ele vai se arrasar..." voce achava graça, agora segura que o Sobrinho é teu, eheheheh!!!