Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Botafogo estreia contra o Santo André I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


Botafogo estreia contra o Santo André

2 participantes

Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por vbm Dom maio 10 2009, 11:38

Botafogo estreia contra o Santo André tentando esquecer trauma do Carioca


Botafogo estreia contra o Santo André 020699463ex00
Sem Reinaldo, se recuperando de lesão, Ney Franco escala Lucas Silva ao lado de Victor Simões no ataque do Glorioso


Com a missão de exorcisar o fantasma de mais um vice-campeonato estadual diante do Flamengo, o Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro realizando um inédito confronto contra o Santo André, domingo, às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel - o Ramalhão está de volta à elite do futebol nacional, e em 1984, quando os paulistas disputaram a Série A pela primeira vez, as duas equipes não se enfrentaram.

O Alvinegro vai a campo sem dois de seus principais jogadores: Maicosuel e Reinaldo, que ainda se recuperam de lesão e devem voltar à equipe somente depois da terceira rodada. Do outro lado, o time do ABC Paulista conta com os veteranos Fernando, Marcelinho Carioca, Gustavo Nery e Rodrigo Fabri.

Durante a semana, o técnico do Botafogo, Ney Franco, chegou a barrar o zagueiro Emerson, dando chance a Wellington, mas voltou atrás na decisão depois do coletivo de sexta-feira, no Engenhão. Para formar dupla com Victor Simões no ataque, optou por Lucas Silva. Mais do que o trabalho em campo, o treinador também tem atuado como uma espécie de psicólogo dos jogadores. Garantindo que tem que o elenco não pensa mais na derrota para os rubro-negros, Ney tem um objetivo traçado: pontuar em todas as partidas e terminar o primeiro turno em primeiro lugar na tabela.

Mas o Botafogo terá pela frente um animado Santo André, vice-campeão da Série B em 2008, garantindo o retorno depois de 24 anos, e vindo de uma boa campanha no Campeonato Paulista - foi o sexto colocado, ficando a quatro pontos do grupo de classificação às semifinais. E Ney Franco diz que o adversário é quase uma incógnita.

- É um adversário que está muito modificado, por isso será uma jogo meio que no escuro. O time jogava no 4-4-2, e sinceramente não sei como virá agora. Eles têm Marcelinho Carioca e Fernando, que são dois excelentes jogadores. Um atua na armação e nas jogadas de bola parada, e o outro é um bom volante de marcação – analisou Ney Franco.

Ramalhão acredita em voos mais altos na Primeira Divisão

No ataque, Ney confirmou a escalação de Lucas Silva, apesar de o jogador ter tentato despistar. No entanto, bastante elogiado pelo técnico, o jogador deu dicas de que começaria entre os titulares.

- Não sei se estou escalado, mas posso dizer que me sinto bem preparado para jogar. O grupo está bem tranquilo, e vamos com tudo para estrear na competição - disse ele, deixando escapar ao ser perguntado se lembrava a última vez que começou jogando. - Nem consigo me lembrar. É uma pergunta difícil de responder, mas acho que agora vai.

No Santo André, o treinador Sérgio Guedes acredita numa boa campanha no Brasileirão, e as atuações no Paulistão servem de base. Ele elogiou muito a preparação do grupo, mostrando confiança em conquistar os três pontos na estreia.

- Os treinos foram proveitosos - disse ele, referindo-se ao período de oito dias que o elenco ficou em Jacutinga, cidade mineira. - Foi possível analisar uma evolução física e técnica da equipe. Acredito que estamos fortes.

Volante e capitão do time, Fernando convocou a torcida para lotar o estádio e incentivar o time contra o Botafogo. Para ele, a campanha do time na Série B foi convincente.

- Acredito que o nosso torcedor irá comparecer em bom número. Eles estiveram ao nosso lado durante a campanha do acesso, ano passado, e tenho certeza de que irão nos incentivar neste novo desafio. O Botafogo é uma equipe perigosa, e precisamos aproveitar o fato de jogar em casa para buscar os três pontos.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Re: Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por Patinhas Dom maio 10 2009, 20:46

Começamos perdendo um ponto, exatamente pra um dos times que estão cotados pra voltar a segunda divisão, perder ponto pra favorito é ruim, porem perder pra possiveis rebaixados é preocupante, mas enfim.......

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Re: Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por Patinhas Dom maio 10 2009, 20:52

E mais, se não fosse o Renan.........sei não.

O Nei Franco esta dando entrevista dizendo, que não conhecia o adversário, que segundo ele é muito forte e bem entrosado, que o Botafogo esta trazendo um otimo resultado pro Rio, (acredite quem quizer) e que no proximo Domingo a nossa equipe estará melhor entrosada e fará uma grande partida, ao lado da nossa torcida.
E assim vamos sendo embromados, rumo a segunda divisão.

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Re: Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por Patinhas Dom maio 10 2009, 20:56

Como eu acredito em papai noel........
Jogando sempre assim na retranca e com uma lentidão de causar inveja ao R. Barrichelo, com certeza faremos uma grande peleja, Valeu Nei!!!!!!!!!

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Re: Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por Patinhas Dom maio 10 2009, 20:57

Tô cansado de ser enganado.
Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Botafogo estreia contra o Santo André Empty Re: Botafogo estreia contra o Santo André

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos