Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar

Ir para baixo

Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar Empty Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar

Mensagem por vbm Qui maio 07 2009, 12:24

Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar

Felipe Saad reclama que teve poucas chances no Alvinegro, mas sonha formar dupla com Juninho na defesa

Na final da Copa da França, ex-zagueiro do Botafogo revela desejo de voltar 0,,20675662-EX,00

A passagem pelo Botafogo em 2006 foi rápida. A frase do próprio jogador ao telefone mostra a decepção por ter tido tão poucas oportunidades no clube: “Se bobear, nem os botafoguenses lembram de mim”. Apesar da lamentação, Felipe Saad, hoje no Guingamp, da Segunda Divisão Francesa, guarda um carinho especial pelo Alvinegro.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele revelou que esteve na torcida pelo time na final do Campeonato Carioca. E mesmo longe, a rivalidade estava bem ao lado. Saad afirmou também que tem um grande desejo.

- Vontade de sair da França eu não tenho, pois estou feliz aqui. Mas é claro que se vier um clube grande da Europa ou do Brasil, como o Botafogo, eu voltaria. Seria bem legal fazer a dupla de zaga com o Juninho. Eu guardo um carinho especial pelo Botafogo, apesar de ter tido pouca chance de jogar. No domingo, eu e Eduardo (atacante brasileiro do Guingamp) vimos os pênaltis e nós dois estávamos torcendo muito, eu pelo Botafogo, e ele pelo Flamengo. No final, ele tirou sarro da minha cara – contou.

Em um ano no Botafogo, Saad entrou em campo 13 vezes. Ainda que a vontade de ter atuado mais seja grande, ele afirmou que entende o motivo: a concorrência.

- O time já tinha muitos zagueiros, como Sheidt, Asprila, Rafael Marques e o próprio Juninho. Eu era o quarto ou quinto, então não entrava quase nunca. Com o Cuca quase não joguei. Acho que o Botafogo fez muito mais por mim do que eu por ele – afirmou.

Após lesão, volta como lateral-esquerdo

Na sua primeira temporada no Guingamp, Felipe Saad, chamou a atenção de alguns clubes da divisão de elite da França. Mesmo assim, ele preferiu renovar com o time da Segundona. No início da temporada 2008/2009, ele sofreu duas lesões consecutivas. Na volta, uma surpresa: o treinador passou a escalá-lo como lateral-esquerdo.

- Minha primeira temporada foi excelente, joguei quase todos os jogos. Tanto que o Nancy e o Rennes vieram em cima de mim, mas preferi renovar até 2011. Quando voltei, depois de seis, sete meses parado, passei a ser lateral-esquerdo. Mas eu gosto, porque comecei no Santos assim – disse.

No Campeonato Francês da Segunda Divisão, o Guingamp é o 12º colocado, com 42 pontos. No início do torneio, a equipe sofreu cinco derrotas seguidas. Saad lamentou e afirmou que essa sequência de resultados negativos prejudicou o restante da competição.

- Poderíamos estar muito melhores. Se pegar só as 20 últimas rodadas, estaríamos em quarto. Aqui é muito disputado. A Primeira Divisão é mais técnica, mas na Segunda prevalece a força – concluiu.

Neste sábado, o Guingamp enfrenta o Rennes na final da Copa da França.

Fonte: globo.com
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo