Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

+17
dnl194
mamfogo
ledbarq
Savio
Rafaellopes
Renault
callum vianna dos santus
dedeco
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Miguel
robson rodrigues
Joaquim Mamede
Bianco
zigue
lscunha
vbm
JIM
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por JIM Qui Ago 04 2011, 18:41

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...


Não sou daqueles que imputam insucessos a causas aleatórias com arbitragens. Afinal, o Botafogo tem convivido com esse problema há mais de 5 anos e nada mais se faz para que o quadro de arbitragens tome alguma providência.

A derrota do Botafogo nessa última quarta-feira não tem nada haver com possíveis queixas de lamúria ou choradeiras injustificadas, senão vejamos:

O primeiro gol do Figueirense deveu-se a um cruzamento oriundo de uma falta mal marcada pelo juiz.

Minutos após, fomos agraciados com um pênalti estapafúrdio marcado pelo juiz, talvez de péssimas condições técnicas muito mais do que tendencioso.

E para culminar, fomos punidos com a expulsão de Maicossuel, o que nos privará desse jogador para o jogo contra o Vasco da Gama.

O Botafogo de Futebol e Regatas tem a obrigação moral de pedir o afastamento desses árbitros, entre eles o que nos prejudicou nessa partida.

Tais erros frequentemente assíduos contra o Botafogo levam a suspeição de que realmente os clubes com maior torcida no Brasil tenham o direito de ter uma vaga assegurada no G4.

Quanto ao jogo em si, de péssimo nível técnico, salvaram-se poucas atuações individuais, como Bruno Cortez, Gustavo e Antônio Carlos. O meio-campo não existiu e o ataque menos ainda.

Vamos aguardar agora o jogo contra o Vasco, uma partida que poderá ser decisiva para o alvinegro nesse campeonato.


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por vbm Qui Ago 04 2011, 18:57

Jim.

Eu já acho que a coisa é direcionada ao Botafogo devido às declarações do Botafogo contra a ANAF por ocasião daquele verdadeiro assalto a mão armada sofrido pelo Botafogo contra o Avaí na Copa do Brasil que culminou em uma resposta desaforada e desrespeitosa da ANAF insultando o BFR.
Eu já acho que seria mais do que hora de colocar a boca no trombone, pois todos nós sabemos o que o Botafogo vai conseguir nesse campeonato se as coisas continuarem assim: Posição intermediária na tabela, ou quem sabe, uma luta contra o rebaixamento.

vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por lscunha Qui Ago 04 2011, 19:45

independente das falhas de arbitragens, vejo o momento da seguinte forma.

tivemos uma notória evolução do estilo boi bumba, seja lá o que Deus quizer, bicão da esperança, ou seja lá o nome que quizerem chamar, ou seja, daquela coisa medonha instalada pelo joel.
hoje o time procura jogar futebol, mas ainda de uma forma incipiente, envergonhada, como um rapaz tímido que se encheu de coragem para tirar a moça para dançar, mas não se atreve a colar o rosto e assim, ficamos num rami-rami daqui para acolá, mas não ousamos finalizar.

está faltando o pente fino, para acabar com as caspas do receio e utilizarmos o tônico da ousadia,

está faltando uma espécie de falta de juízo de agredir o adversário de uma forma mais contundente e nocauteá-lo e não ficar abanando a brasa e permitir o adversário se inflamar.

o caio jr tem que definir certas coisas, mesmo com as restrições de lesões e as imposições de marketing de algumas grifes.

o alessandro e o herrera, não estão merecendo fazer parte do time titular e eu experimentaria o lucas zen na lateral direita e o alex fazendo dupla com o loco, ou adiantando o elkeson e colocando o caio aberto pela direita.

tenho para mim, que a sulamericana será um divisor de águas, pois se formos eliminados na primeira fase, será inevitável a saída do caio jr.

por uma questão de simpatia, continuo torcendo para que o caio jr consiga se firmar, mas a maioria da torcida está insegura em relação a ele.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por zigue Qui Ago 04 2011, 20:58

Sei não...

Demoramos 91 minutos para chutar na direção do gol.

Fico envergonhado de falar mal do juiz, ainda que tenha errado.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Bianco Sex Ago 05 2011, 08:16

Zigue, tô contigo. É fato que em vários episódios fomos prejudicados pela arbitragem, mas isso nao pode e nem deve ser o ponto central de justificativas para as derrotas do time. Creio que temos de ser honestos em admitir que o time não jogou para vencer.
Abraços.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Joaquim Mamede Sex Ago 05 2011, 08:19

Falei com alguns amigos antes do jogo contra o Figueirense que o Botafogo iria ser o
campeão e alguns achavam que eu tinha fumado crack ou algo que valha diante de
tamanha insanidade dita. Esse jogo foi apitado por um escroto e ordinário sujeito incapaz
de dar um cartão vermelho no Túlio botafoguense do Figueirense quando ele o merecia. O sobrepasso que o Loco espertamente bateu o desgraçado se jogou na frente e derrubou nosso herói uruguaio numa cena bizarra. No primeiro tempo deu sómente dois minutos quando era no mínimo quatro,sendo que no segundo tempo o
nojento deu apenas tres quando sabidamente eram cinco minutos caso fosse honesto.
É Anaf,é CBF,é Globo e seus recalcados e invejosos jornalistas que viam o glorioso humilhá-los com Mané Garrincha e cia. O pessoal mais velho tem pavor do BFR o que
é lamentável é a juventude botafoguense vivendo sendo sacaneada pela canalha mulamba.. Também acho que o Elkisson tá meio mascarado... Estou achando o Gustavo melhor que o Fábio Ferreira...Eo Cidinho e o Alex estão no banco? Jim meu amigo aquele abraço!
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sex Ago 05 2011, 13:35

ZIGUE E BIANCO
FORA CAIO JÚNIOR,ABRAÇOS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Miguel Sex Ago 05 2011, 16:00

Infelizmente de tanto a flapress nos rotular de CHORÕES a impressão que dá que as reclamações de arbitragem quando vem do Botafogo não são levadas a sério. E outra coisa não vejo movimento algum do Botafogo em mudar esse quadro. Como VBM bem lembrou o presidente da ANAF fez aquela carta esculhambando o Botafogo e nada aconteceu.
Agora com juiz ou não metendo a mão no time
o time não esta ajudando tbm pq quem pretende ser campeão não pode perder pra Atlet.PR, Figueirense

De coração eu achei que esse Caio Jr. iria mudar o quadro mais não sei o que acontece que o time não faz dois tempos iguais não joga da mesma maneira.

Não entendo o cara ( Caio Jr ) teve 40 dias pra formar uma base e esquema e conforme iam chegando os jogadores ele iria encaixando dentro desse esquema
o que me parece que ele ainda pensando qual esquema ideal pra jogar e quais jogadores se adequam melhor.

Outra coisa naquele jogo contra o Atlet. PR ele tentou queimar o Alex e se fudeu pq o garoto entrou e fez o gol. Pq perdendo de 2 x 0 com 40 min é que ele coloca o garoto fiquei muito puto é sacanagem e falta de respeito! Enquanto isso o BONDE que esse tecnico de video game trouxe Alexandre Oliveira nada fez.

Ai o time precisando fazer gol o cara novamente coloca esse bonde contra o Figueirense e o Alex ????

Pergunta como o esse menino vai ganhar experiencia como ele vai aprender a lidar com a pressão da torcida sentado no banco?

É por isso que aqui no trabalho quando foi anunciada a contratação dele os flamenguistas me sacaniaram dizendo que iriamos nos sofrer com ele

Verdade eles tinham razão
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 05 2011, 17:40

Eu não entro nessa da torcida, de parte dela, de fazer campanha para não irem ao jogo de domingo, contra o vasco, como já vi por ai na internet.Alguns comentarios q tenho visto, não aqui, mas em outro site, são de entristecer qualquer botafoguense.Dá nauseas!!.O time é isso mesmo q temos visto, vai ocilar muito ainda, como ocilou quarta feira e a colocação dele condiz com a nossa realidade atual.Deve crescer , se alguns jogadores, como Mago, Elkesson voltarem a jogar futebol.O me irrita e me deixa puto é a insistencia com certos jogadores.Nem vou falar de Herrera, q há muito merece ser sacado do time.Herrera , quando chega no clube q o contrata, corre , faz de tudo, alguns golzinhos.Quando é contratado em definitivo, se acomoda e é isso ai q temos visto.Alessandro, por mais q o respeite pelo carinho com o clube, já deu.E o Lucas, seu reserva, convenhamos, consegue ainda ser pior.O q tem mais me deixado irritado , é o nosso treinador, com o Alex no banco , criado no clube, q pode não ser um supra sumo, mas é 50 mil vezes melhor q esse arremedo de jogador, q não tem a minima condição de jogar no Botafogo, chamado Alexandre Oliveira.A insistencia com esse rapaz, trazido pelo treinador, me deixa com a pulga atrás da orelha, pois isso não tem cabimento.Quando a coisa caminha para isso, q estamos vendo, é sinal q EU, como torcedor, não tenho como acreditar no treinador.Não é possivel q alguém indique um jogador como esse, sem ter um interesse nisso, algo por trás.perdi a confiança no Caio junior, acho fraco para ser treinador do Botafogo, ainda mais SE coloca os interesses pessoais, como a contrataçao desse jogador, acima dos interesses do clube.E com a conivencia da diretoriia, o q é pior.Só q também não vou entrar numa de desepero como tenho visto por ai, alguns torcedores.A espanholizaçao do nosso futebol, começou e o Botafogo, em minha opinião, caminha para ser um cube medio, assim como outros:palmeiras, Galo, Flu, Cruzeiro.Não adianta ter CT de primeira linha, se não consegue montar time de futebol.É o mesmo q ter uma Ferrari na garagem e não ter dinheiro para colocar gasolina.Acho q o time do Botafogo é bom nesse contexto atual do futebol brasileiro, mediano talvez, com alguns bons jogadores e outros ruins, o q faz parte da politica orçamentaria do clube.Claro q devemos ficar descontentes, pois queremos titulos,mas dai a esculachar o cube é jogar contra o patrimonio.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Sex Ago 05 2011, 17:49

Quanto ao jogo de domingo, parece q Caio Junior vai de Felipe Menezes, q mostra q pode ser util, mas até agora, me parece um LF gordo e meio preguiçoso, apesar de notarmos um "certo" talento, q pode desabrochar, mas não consegue.Por mim, colocaria o Lucas Zen, fecharia a cabeça da area, q anda muito vulneravel, com os zagueiros muito expostos e tratava de melhorar a cobertura do lado esquerdo, q anda uma avenida.O Botafogo, para ganhar domingo, tem jogar com inteligencia e com garra, sabedor qo Vasco vive um melhor momento, seus grandes jogadores resolveram jogar futebol , tem, mais conjunto e não é vergoha para ninguém jogar mais fechado num classico.ogarfechado, não significa abdciar do ataque.Dzem q o Botafogo de 67, 68 jogava assim:mais atrás, partindo em alta velocidade para o ataque, os mais velhos podem confirmar isso.Jogar para frente, sem nenhuma responsabilidade é suicidio.

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sex Ago 05 2011, 19:43


agora vai,

renato estréia domingo,kkkk
ganha muito,joga pouco,
e o marketing de porta de boteco,o chamou de 8 de ouro,eles estão bricando
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sex Ago 05 2011, 19:49


como o caio júnior está perdido e falta com a verdade,
ele disse que o time estava pronto era esse e agora volta o fábio balada,

da série futebol faz milagre,
o péssimo joão filipe,"luís pereeira do sul com gripe",vai para o são paulo,
ele não tem vaga nem no caxias
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sex Ago 05 2011, 19:51


caio potter faz treino fechado,

daqui à pouco as portas do botafogo vão se fechar para ele,

FORA CAIO POTTER
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por vbm Sex Ago 05 2011, 20:46

zigue escreveu:Sei não...

Demoramos 91 minutos para chutar na direção do gol.

Fico envergonhado de falar mal do juiz, ainda que tenha errado.

Que o time está jogando mal todos nós estamos vendo.
O que eu comentei é que, além do Botafogo estar jogando mal as arbitragens estão visivelmente prejudicando o time desde o primeiro jogo do campeonato, invertendo faltas, marcado faltas e pênaltis inexistentes contra, coisa que piora muito a situação, desestabilizando o time emocionalmente, dificultando muito as coisas para o Botafogo. Coisa que não vai ser solucionada com a troca de técnico ou com a contratação de outros jogadores.
A rotulagem de "chorões" colocada pela flamerdada que comanda o futebol brasileiro não deve ser considerada por nós nem nos impedir de protestar contra essa verdadeira vergonha que são as arbitragens tendenciosas nos jogos envolvendo o Botafogo e outros times que não estão na preferência da mídia e da CBF.
O que precisamos para que as coisas mudem é de uma atitude enérgica da diretoria contra essa situação, peitando quem quer que seja para que a instituição seja respeitada e o Botafogo não seja sempre colocado como coadjuvante no cenário do futebol brasileiro.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sex Ago 05 2011, 23:06

mais uma

caio potter ensaia uma retranca,émole
caio potter é um dos piores técnicos do campeonato,
mexe mal todos os jogos,etc
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sáb Ago 06 2011, 13:08


e o tour alvinegro.....

vai virar chacota ,a moldura não combina com o retrato do time e da diretoria

o fanfarrão diretor de marketing,falou que a torcida vai ver um grande espetáculo

esse espetáculo seria o fogão ter um grande time,o que não tem,
o marketing de araque não se sustenta,o sresultados o sepultam
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sáb Ago 06 2011, 13:10


pergunta

porque o mago enganador não será punido?

Forçou a expulsão,14 jogos sem jogar nada,nada,e não é punido pela expulsão boba,
coisas dessa falida diretoria,
as eleições estão chegando

fora maurício OMISSÃO
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sáb Ago 06 2011, 14:24


mais uma

o que falta para demitir o caio poter?
Perder mais uma?E o que parece,a diretoria de um grande clube tem que antecipar as soluções e não esperar a tragédia anunciada
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por dedeco Sáb Ago 06 2011, 15:08

Saudações!
Quando encontramos na internet espaços como esse,a idéia é aprendermos um pouco mais sobre o time que torcemos e compartilharmos conhecimentos uns com os outros.Mas dando uma passada sobre os espaços que aparentemente são formados por botafoguenses,nos deparamos com coisas que imaginei só encontrar no site dos rivais.
Seguem algumas sobre o atual time.
1-O Presidente é um omisso e os diretores duas orcas;
2-O treinador é viado;
3-O ídolo é um cone caneludo;
4-O camisa 10 é um pantufa versão 2;
5-O uniforme do time é um abadá de carnaval;
6-A torcida não presta;
7-O estádio é chamado de Esvazião;
8-Tem gente que não vai mais ao estádio por causa do Alessandro;
9-O lateral é um jumento sem cérebro;
10-Nossa maior esperança de revelação é chamada de CaiCaio ou Gayo;
11-E tem o Mascarosuel,o Mulambinho,o Fábio Balada e por aí vai;
12-O Hino tem um tom derrotista,deveriam mudá-lo;
13-Não dá mais para falar das arbitragens pois isso é chorôrô;
E poderia enumerar tantas e tantas frases escondidas por um suposto amor que mais me parece um flerte.
Tem gente por aí que torce para time da série D,mas viaja 4 horas de ônibus junto com 16 mil companheiros para ver a estreia do time de coração.Tem gente por aí que não vai ao estádio para ver o jogo de seu time,mas para ver seu time jogar.Tem gente por aí que não ganha nada há 40 anos,mas lota 2 estádios ao mesmo tempo em um jogo de segunda divisão.
Não,não é uma crítica ao botafoguense.É um desabafo aos que perderam a paixão.
Um forte abraço!

p.s:Paulo Nobre e família,Bianco,Zigue,Róbson Rodrigues.Vocês fazem parte do mundo botafoguense que tomara não morrer.Por favor não sintam-se confrontados com minhas palavras,pois as cobranças são para os que perderam o dom da paixão,e não para aqueles que ainda sofrendo,serão apaixonados por essa camisa.
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Sáb Ago 06 2011, 15:33


valeu dedeco,ótimos argumentos

abraços e vc também está incluído nessa paixão,
ps-caio potter é gay,rsrsrs essa eu não sabia,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por lscunha Sáb Ago 06 2011, 16:09

DEDECO,

o botafogo é definitivo em minha vida.

sou um torcedor que renovo meu otimismo nas derrotas e por pior que as coisas podem estar parecendo, a esperança de momentos melhores aflora através dos meus poros e exala um botafoguismo inebriante.

o botafogo não perde para o vasco, mas pode ser que empate ocorra.

o caio teve tempo para trabalhar, mas não teve os jogadores no tempo necessário, pois a diretoria desperdiçou muito tempo com a demora nas contratações e estamos pagando o preço por isso.

eu espero que a mentalidade de trabalhar a bola receba uma boa pitada de ofensividade finalizativa e chutemos em gol de longa, média ou curta distância.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Ago 07 2011, 09:56

dois 4 grandes do Rio o que eu mais tenho bronca eh do vasco e hoje eles vao me deixar mais puto ainda,pois o Botafogo nao vai ganhar hoje.pelo que sei o bota vai entrar com o Lucas Lacerda,M.Mattos,Renato e Elkeson no meio. Hoje a formacao poderia ser a seguinte: jefferson,lucas,a.carlos,f.ferreira,cortes;m.mattos,renato,leo,elkeson;loco abreu e alexsander como opcao para o segundo tempo: galhardo,cidinho herrera....
mas o Caio vai colocar Alexandre sei la de que e felipe menezes no time. ai fudeu ne?
fora o alessandro que vai ficar ate o final.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty assino embaixo

Mensagem por Renault Dom Ago 07 2011, 12:25

pale
dedeco escreveu:Saudações!
Quando encontramos na internet espaços como esse,a idéia é aprendermos um pouco mais sobre o time que torcemos e compartilharmos conhecimentos uns com os outros.Mas dando uma passada sobre os espaços que aparentemente são formados por botafoguenses,nos deparamos com coisas que imaginei só encontrar no site dos rivais.
Seguem algumas sobre o atual time.
1-O Presidente é um omisso e os diretores duas orcas;
2-O treinador é viado;
3-O ídolo é um cone caneludo;
4-O camisa 10 é um pantufa versão 2;
5-O uniforme do time é um abadá de carnaval;
6-A torcida não presta;
7-O estádio é chamado de Esvazião;
8-Tem gente que não vai mais ao estádio por causa do Alessandro;
9-O lateral é um jumento sem cérebro;
10-Nossa maior esperança de revelação é chamada de CaiCaio ou Gayo;
11-E tem o Mascarosuel,o Mulambinho,o Fábio Balada e por aí vai;
12-O Hino tem um tom derrotista,deveriam mudá-lo;
13-Não dá mais para falar das arbitragens pois isso é chorôrô;
E poderia enumerar tantas e tantas frases escondidas por um suposto amor que mais me parece um flerte.
Tem gente por aí que torce para time da série D,mas viaja 4 horas de ônibus junto com 16 mil companheiros para ver a estreia do time de coração.Tem gente por aí que não vai ao estádio para ver o jogo de seu time,mas para ver seu time jogar.Tem gente por aí que não ganha nada há 40 anos,mas lota 2 estádios ao mesmo tempo em um jogo de segunda divisão.
Não,não é uma crítica ao botafoguense.É um desabafo aos que perderam a paixão.
Um forte abraço!

p.s:Paulo Nobre e família,Bianco,Zigue,Róbson Rodrigues.Vocês fazem parte do mundo botafoguense que tomara não morrer.Por favor não sintam-se confrontados com minhas palavras,pois as cobranças são para os que perderam o dom da paixão,e não para aqueles que ainda sofrendo,serão apaixonados por essa camisa.


amigo, concordo em gênero, número e grau, e esse é um dos motivos pelo qual tenho andado com pouco interesse em participar ativamente do debate. até entro para ler as opiniões, mas dificilmente comento, pois, em geral, saio entristecido com os comentários quase sempre pessimistas. Somos torcedores, e , por pior que pareça a fase, devemos torcer, esperar que aconteçam coisas positivas. Passei (passamos) 21 anos sem títulos, com jogadores horrorosos, era sacaneado no colégio toda segunda-feira (em especial após clássicos), tinha o "parabéns para você", etc, e nunca esmoreci (esmorecemos). Hoje, situação muito melhor do que nesta época, um jogador erra um passe....vaias, tomamos um gol....muitas vaias, xingamentos...
o que tem me desanimado não é tanto o time...é a torcida. Vou com meu filho a todos os jogos, volta a meia temos que nos mudar do assento escolhido...não aguentamos tantos xingamentos, isso às vezes antes do jogo começar...não discuto o direito de vaiar, de xingar, mas que esse direito seja utilizado com um pouco mais de inteligência e boa-vontade.
enfim, novamente, concordo contigo em gênero, número e grau...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Dom Ago 07 2011, 15:10

O caio Jr é boiola? kkk

Cara, no começo do ano eu achava que brigaríamos para não cair... mesmo com a lentidão da diretoria já estamos em 6° e acho que se der liga entre time e torcida vamos lutar até o fim pela vaga na libertadores. O grande problema vem sendo a diretoria que mais uma vez insiste em desmotivar seu torcedor ao pintar as cadeiras do Engenhão de vermelho.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por dedeco Dom Ago 07 2011, 15:24

Saudações!
Rafael,esse assunto de torcida é meio polêmico,e nem sempre é bem visto por alguns torcedores,mas concordo com você,quando houver a interação torcida x time,mesmo com nossas limitações,acredito que o caminho será melhor traçado.
Tiro como exemplo o Corinthians,que sinceramente,não tem nada demais,mas a força que a torcida deles tem, lhes empurra,faz os jogadores dar algo mais em campo,e quando a vitória não vem com a técnica,vai na vontade mesmo.
Em Maceió,tem local de encontro de botafoguenses?
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Dom Ago 07 2011, 15:48

Tem sim Dedeco... porém não costumo ir. Fui duas vezes e o Botafogo perdeu as duas...kkk. Além do mais o bar é bem fraquinho... o bacana é a torcida que lota e estende bandeiras por toda a rua.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por callum vianna dos santus Dom Ago 07 2011, 20:54

botafogo ganhou.....................muito bom
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Savio Dom Ago 07 2011, 21:33

Tai o Renato que tanto tenho defendido, o dono do jogo!!!
Cortez o melhor em campo!!!
Abreu tem faro de gol e gosta de classicos
Jeferson voltou a ser Jeferson!!!
Antonio carlos tá jogando muito!!
E o Mago, faz falta?
E Por mais que falem mal (e eu sou um deles) o Zagallo é Pé Quente mesmo!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Dom Ago 07 2011, 22:15

Dá-lhe Fogão. No próximo jogo casamento entre torcida e time... vamos continuar na luta.

Savio, a diferença não foi o Maicosuel... gosto dele e o considero útil ao Botafogo... a diferença é que jogamos com 11... a anta do Alessandro ficou de fora.

Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Dom Ago 07 2011, 22:37

Pessoalmente não gosto do Zagallo, porém não quero ser injusto... sei que treinou e jogou pelo Botafogo... mas a pergunta é a seguinte:


Merece estátua? Gostaria de ler a opinião, pricipalmente, dos que tiveram a oprtunidade de acompanhar os serviços prestados por ele ao Botafogo.



Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por ledbarq Dom Ago 07 2011, 22:57

Rafaellopes
Acho que existem outras prioridades antes do Zagalo como Heleno e Didi ,aliás eu colocaria 5 estátus juntas: Garrincha, Didi, Nilton Santos, Amarildo e Zagalo sressaltando o fato que foram cinco titulares da Seleção campeãde 1962 mas, quer saber , por mim pode botar até do Puruca só pra matar a Flapress de inveja

ledbarq

Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 26/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por mamfogo Dom Ago 07 2011, 23:37

Charge nova
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Savio Dom Ago 07 2011, 23:39

Minha pinimba com o Velho Lobo é sua relação com o "lado Negro" mais também não vou dizer que ele não fez muito pelo Botafogo, mais queria primeiro uma estatua do Didi, do Heleno nem tanto pois é mais mito, nunca ganhou nada com a camisa do Botafogo e hoje seria taxado de um tremendo desagregador.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por dnl194 Dom Ago 07 2011, 23:42

E o Vasco caiu de quatro...

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por callum vianna dos santus Seg Ago 08 2011, 04:10

O Zagallo merece estatua sim. O cara eh um brigador que nunca deixou a imprensa livre de seus ataques. DIDI,HELENO,CREMILSON,PAULINHO CRICIUMA,TULIO MARAVILHA,QUARENTINHA,JOSIMAR,PERIVALDO(BAIANO),MAZOLINHA e o zagueiro MARCIO TEODORO merecem estatua.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Seg Ago 08 2011, 10:11

Há muito tempo não via o Botafogo jogar tanta bola , como ontem..Bela vitoria, o time oscila, pois está em formação, mas deu show , ontem.Quanto ao Zagallo, não nutro simpatia por ele, mas não tenho como não reconhecer, q existe algo entre o Botafogo e ele....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Miguel Seg Ago 08 2011, 10:25

Uma pergunta qual é o verdadeiro Botafogo que esta jogando no brasileiro o de quarta contra o Figueirense ou de domingo contra o Vasco?

Que partida todos jogaram bem aplicados com determinação to gastando a bacalhoada aqui do trabalho me enxeram o saco com essa porra de calsinha cavadinha do Loco agora mais quem ficou de quatro foram eles !!!!




Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por toc Seg Ago 08 2011, 12:14

valeu FOGÃO valeu galera!

contra o atretico eu escalava: RENAN,ALASSANDRO,GUSTAVO,ZEN E MARCIO AZEVEDO.
SOMALIA ,LEO,CIDINHO,THIAGO GALHARDO.
ALEX E ALEXANDRE.
pra mim futebol é o brasileirão o resto ,libertadores e copa do mundo é piada.

aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por toc Seg Ago 08 2011, 12:16

e o principal é que esse time é muito bom

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Bianco Seg Ago 08 2011, 12:42

Aqui no trabalho eu tô falando pra todo mundo que a super via não está operando hoje porque tem um trem bala enguiçado na estação de Engenho de Dentro kkkkkkkkkkkk
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por lscunha Seg Ago 08 2011, 16:30

RAFAEL LOPES,

para nossa alegria, temos ainda uma série de jogadores que merecem estátuas e a lista não está restrita a heleno, didi ou gérson, pois amarildo, paulo césar, quarentinha e outros mais, merecem o reconhecimento de nossa torcida, pelo mérito de terem defendido nossas cores com denodo e categoria.

zagallo é um personagem da nossa história, do futebol brasileiro e mundial.
sem considerar o fato de ser o único tetra-campeão do mundo e aqui temos uma coisa a comentar.
a fifa, pelo menos antigamente, só considerava campeão do mundo e concedia medalha e diploma, aos jogadores que durante a campanha tivessem jogado a metade dos jogos e mais um e o pelé não possui nem medalha e nem diploma relativo a copa de 1962, embora eu ache uma maldade, pois todo o elenco deveria ser contemplado, mas o fato é que no museu da fifa, pelo menos quando lá estive em 1977, ele não era relacionado como campeão do mundo em 1962.

nos primeiros anos da década de 50, vindo de minas gerais, jogava no fluminense, na ponta direita, recuando para cobrir o meio de campo, um ponteiro táticamente perfeito, chamado telê e que era chamado pela torcida tricolor como fio de esperança, pois com ele em campo, sempre havia uma possibilidade do fluminense sair de uma situação indesejável.
foi ele, sem dúvida o precursor do 433 no nosso futebol.

logo em seguida surgiu no flamengo e se transferiu para o botafogo em 1957, o nosso lobo zagallo, qu aperfeiçoou esse sistema, mesmo porque teve como parceiro nessa tarefa, ninguem mais que o nílton santos e estabeleceu de vez o 433 como um sistema mais equilibrado de jogo que o 424 reinante e foi com esse sistema, que vencemos as três primeiras copas e revolucionamos o futebol mundial.

zagallo não foi um virtuose do futebol, embora fosse tecnicamente excelente, mas taticamente, talvez tenha sido o jogador mais perfeito que vi jogar e um dos que possuía maior capacidade de inteligência futebolística, sempre antevendo o lance e se colocando na posição correta, salvando vários gols embaixo da trave, tanto no botafogo como na seleção.

tem um oiutro epsódio que demonstra como o jogador antigo era diferente do atual.
já campeão do mundo, sofreu uma grave lesão que o afastou muito tempo do futebol.
para retornar, foi traçado um planejamento de que ele deveria recuperar sua titulariedade com uma recuperação de jogo a ser efetuada na equipe de aspirantes, que fazia a preliminar da principal, em jogo que começava às 14:0- horas, sob um sol terrível no verão carioca.
pois bem, sem reclamar, campeão do mundo e tudo, titular da seleção brasileira, disputou todo um turno na categoria inferior, onde foi campeão, formando a ala esquerda com um promissor jovem vindo do flamengom que atendia pelo nome de amarildo.

zagallo, independente de outros merecerem e talvez até na sua frente, como é o caso do didi, merece com todos os méritos esse reconhecimento, principalmente da torcida do botafogo, onde aconteceu como jogador.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por lscunha Seg Ago 08 2011, 16:49

sobre o jogo de ontem, a mim me parece que finalmente os jogadores entenderam e executaram em campo as ações que o sistema que o caio jr quer implantar no botafogo pretende estabelecer.

há capacidade para tal, pois se fizeram uma vez, podem fazer novamente e torço para não ter sido apenas um dia inspirado, mas um dia de consciência tática e de determinação em prol do objetivo.

ontem o botafogo, como disse o nosso amigo rafael lopes, jogou com 11 e acrescento, com dois laterais habilitados a fazerem as funções necessárias e que esperamos dos mesmos.

quando o alessandro faria a jogada do lucas no terceiro gol, em que ele atuando como ponta direita, dá o drible para explorar a linha de fundo e de lá cruza de forma correta, que possibillita ao goleiro do vasco tão somente a defesa parcial e sem interceptar definitivamente o perigo, que acabou por resultar no nosso terceiro gol ?
fosse o alessandro, talvez nem se apresenta-se para a jogada, já que o ponto de recebimento da bola foi num local, que apesar de estar há 3 anos ali jogando, nunca frequentou e não sabe se lá a grama está alta ou baixa e se o piso é duro ou macio.

espero que esse jogo seja emblemático e um divisor de águas na relação dentre o botafogo do caio jr, com o do joel.

hoje temos dois volantes, que permitem nossos laterais se tornarem ponteiros e imprimirem velocidade e agressividade as jogadas pelos flancos, tão raras no atual futebol e tão fatais na história do futebol e permitem ao cortes demonstrar sua capacidade técnica, jogando aquela enormidade.

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Seg Ago 08 2011, 17:10

Aproveitando a deixa do mestre Cunha... como jogaram bola nossos dois volantes... Renato e Marcelo Matos além de firmes na marcação demonstraram muita categoria.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por callum vianna dos santus Ter Ago 09 2011, 03:31

Estatua para Marcio Teodoro JA.
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Ter Ago 09 2011, 15:02

amigos

informação ,botafogo e atlético será transmitido pelo canal speed
já que o fx transferiu a tramsmissão para lá
a não ser se a band transmitir também,será exclusivo o spead,abaços
ps canal 28 da sky
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Rafaellopes Ter Ago 09 2011, 15:31

Grande Róbson... onde vc consegue buscar essas notícias?? Só você mesmo. Valeu.

Abraços.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por lscunha Ter Ago 09 2011, 18:05

há uma situação que gostaria de ouvir as opoiniões dos amigos.

não restam dúvidas que alguns jogadores necessitam serem poupados, face não terem realizado a pré-temporada, como é o caso do renato.

o botafogo joga amanhâ sua 1ª partida classificatória contra o atlético, no campo do rival, que pela contratação do cuca, vem entusiasmado e disposto para o jogo, mesmo porque, em decorrência dos números até aqui no brasileirão, só lhe resta essa competição para que o ano não seja perdido.

nosso próximo jogo é no engenhão contra o américa no sábado de noite e diante dessas circunstâncias, me parece mais inteligente poupar os jogadores no jogo diante do américa e não no jogo de amanhã contra o atlético, em que temos que fazer um resultado que nos permita ir para o jogo de volta no engenhão contrao galo, com amplas possibilidades de classificação.

a questão está colocada para debate,

abraços,

LSCUNHA
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Ter Ago 09 2011, 19:02

Acho q poupar esses 3 , já anunciados seria o melhor, q dá para ganhar do Galo, apesar da estreia do Cuca.Não pouparia contra o Coelho, pois o nosso historico de Robin Hood, nesse campeonato, tem falado mais alto...rss

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Savio Ter Ago 09 2011, 20:12

LUIZ FLAVIO SILVEIRA escreveu:Acho q poupar esses 3 , já anunciados seria o melhor, q dá para ganhar do Galo, apesar da estreia do Cuca.Não pouparia contra o Coelho, pois o nosso historico de Robin Hood, nesse campeonato, tem falado mais alto...rss

Perfeito Luiz!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por robson rodrigues Ter Ago 09 2011, 20:52


cunha

acho que três já está bom,aliás tinha que jogar todos que estivesem bem,
o salário deles é muit acima dos outros trabalhadores brasileiros,eles tem mais é que jogar sempre,
abraços e tudo de bom
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES... Empty Re: JUÍZES, JUÍZES, JUÍZES...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos