Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
´SERÁ QUE DARIA CERTO ?
+15
Pedro Avelar
callum vianna dos santus
Samoano
Miguel
Rafaellopes
vbm
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
Marco Aurelio
robson rodrigues
G .C. "Chacon"
Karon Nobre
Joaquim Mamede
andesilva
zigue
lscunha
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ´SERÁ QUE DARIA CERTO ?
Cunha, tudo que você colocou é importante, mas acho que falta também um trabalho que torne a coisa mais objetiva. Para decidir por contratar, renovar ou dispensar um jogador, o clube deveria ter estatísticas, tiradas de observações sobre sua atuação em campo.
Acho que deveriam anotar a cada jogo, para um atacante por exemplo:
- chutes, chutes no alvo, gols, assistências para gol, dribles, matadas de bola corretas, total de passes, passes corretos etc
Com esses dados, colhidos observando-se muitos jogos, acrescentando os números para aspectos físicos e defensivos, além de salário, seria possível medir melhor a contribuição dos jogadores e compará-los.
Acho que sem isso, as coisas ficam muitos baseadas em impressões ou amizade...por exemplo, entre os nomes ventilados, gilberto, andrezinho e ricardinho, qual é mais útil a sua equipe???
Acho que deveriam anotar a cada jogo, para um atacante por exemplo:
- chutes, chutes no alvo, gols, assistências para gol, dribles, matadas de bola corretas, total de passes, passes corretos etc
Com esses dados, colhidos observando-se muitos jogos, acrescentando os números para aspectos físicos e defensivos, além de salário, seria possível medir melhor a contribuição dos jogadores e compará-los.
Acho que sem isso, as coisas ficam muitos baseadas em impressões ou amizade...por exemplo, entre os nomes ventilados, gilberto, andrezinho e ricardinho, qual é mais útil a sua equipe???
Edu- Número de Mensagens : 22
Lacunha meu nobre.
Falta tambem colocar o resto dessa turma de cristãos invejosos e covardes que ficou ae... e contratar jogadores que não participaram de nada,ou seja picuinhas grupinhos de raxa e fofocadas com o Joel Prancheta.
Ae sim acredito que as coisas iriam andar de forma mais harmoniosa no grupo,pois veja que de 2009 até agora foram quase 60 contratações e pouco mais de 4/5 vingaram,conta-se nos dedos as que efetivanente deram o retorno esperado,as mais caras não vingaram em 2010 uma por indiciplina, e outra por contusão.
Grd abraço !!!
PIOR É QUE ELE ESTA USANDO O NOSSO CLUBE PARA VOLTAR A MIDIA E PEDIRMiguel escreveu:Joel é o verdadeiro RATO de esgoto!
Saiu do Botafogo se fazendo de vitima mais dando como certo que o florminenC iria contrata-lo e se fudeu, esnobou o Bahia esperando um "PEIXE GRANDE" ninguém se manifestou agora deve estar na merda nem seu fiel escudeiro JORGE NUNES da radio Tupi que faz um loby fudido pra ele não esta arrumando nada.
EMPREGO, FALA E DEPOIS DESMENTE JOGADINHA MANJADA, ESSE SENHOR QUANDO SAIU APÓS UMA DE SUAS PASSAGENS PELO CLUBE, (QUANDO O DIMBA FOI SEU O TALISMÃ E NOS DEU O
CAMPEONATO DE 97) DISSE AO IR PARA O CORINTHIANS QUE ESTAVA "TROCANDO UM FUSQUINHA POR UMA FERRARI".
ELE FAZ PARTE DO TIME DO LEVIR CUPI, É APENAS UM BURRO COM SORTE!!!
CESAR JAUHAR- Número de Mensagens : 10
Botafogo tem interesse em Emerson Sheik, diz repórter
Segundo informações do repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o Botafogo é um dos oito clubes interessados na contratação do atacante Emerson, afastado do Fluminense. No Rio de Janeiro, o outro clube interessado é o Vasco.
Emerson foi afastado pela diretoria do Fluminense após ter se desentendido com o presidente Peter Siemsen, quando cantou o "Bonde do Mengão Sem Freio" no ônibus tricolor. Ele foi substituído por Diogo nesta terça-feira na lista de inscritos para a Copa Libertadores.
Fonte: Redação FogãoNET
NÃO AGUENTO MAIS, CHEGA DE SACANAGEM COM A GENTE, PORRA!!!!!!!!!!!
ESSE VIADO DO "SHEIK" VAI SER DEMITIDO POR TER CANTADO A MUSICA DO BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!!! E QUEM É QUE DEMONSTRA INTERESSE? O BOTAFOGO, É CLARO, BASTA SER FLAMENGUISTA PARA SER CONTRATADO PELO VIADO DO ANDERSON BARROS E SUA TRUPE.
Não nego que o cara é bom de bola, bom pra ser ate p craque do time, mas é mulambo assumido, chora e tudo qnd fala do flamengo. Duvido que esse marginal vai se esforçar pelo clube, vai ficar aqui so pra ganhar uma grana esperando a primeira proposta do flamerda ou qualquer outro "TIME GRANDE", isso mesmo, "TIME GRANDE" porque hoje não somos mais, e vai demorar para voltarmos a ser. A primeira coisa que um "TIME GRANDE" deveria fazer com um cara desses é mandar TOMAR CAJU!!! Assim como o "TIME GRANDE" do Fluminense fez. Pego o cara e mandou embora, treinar em separado, afastou, meteu a porrada, sei la. Coisa que jamais seria feita aqui. Se a mesma situação acontecesse com a gente, iriam dizer que precisamos respeitar a opção de cada um, a opinião de cada, e que são todos profissionais e blablabla.
DIRETORIA FLAMENGUISTA DE MERDA, VAI TOMAR NO...
Desculpem o vacabulario mas ta foda. Bem que eu queria que o Sheik não fosse tão mulambo e viesse jogar aqui, mas se ele ta sendo demitido de la por ser "excessivamente mulambo" porque poderia jogar aqui? Afinal, somos nós refens de "bons" jogadores, a ponto de mandar a história e tradição do clube pra p... que o pariu?
O BOTAFOGO É GRANDE SEUS DIRETORES ESCROTOS!!!!
Segundo informações do repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o Botafogo é um dos oito clubes interessados na contratação do atacante Emerson, afastado do Fluminense. No Rio de Janeiro, o outro clube interessado é o Vasco.
Emerson foi afastado pela diretoria do Fluminense após ter se desentendido com o presidente Peter Siemsen, quando cantou o "Bonde do Mengão Sem Freio" no ônibus tricolor. Ele foi substituído por Diogo nesta terça-feira na lista de inscritos para a Copa Libertadores.
NÃO AGUENTO MAIS, CHEGA DE SACANAGEM COM A GENTE, PORRA!!!!!!!!!!!
ESSE VIADO DO "SHEIK" VAI SER DEMITIDO POR TER CANTADO A MUSICA DO BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!!! E QUEM É QUE DEMONSTRA INTERESSE? O BOTAFOGO, É CLARO, BASTA SER FLAMENGUISTA PARA SER CONTRATADO PELO VIADO DO ANDERSON BARROS E SUA TRUPE.
Não nego que o cara é bom de bola, bom pra ser ate p craque do time, mas é mulambo assumido, chora e tudo qnd fala do flamengo. Duvido que esse marginal vai se esforçar pelo clube, vai ficar aqui so pra ganhar uma grana esperando a primeira proposta do flamerda ou qualquer outro "TIME GRANDE", isso mesmo, "TIME GRANDE" porque hoje não somos mais, e vai demorar para voltarmos a ser. A primeira coisa que um "TIME GRANDE" deveria fazer com um cara desses é mandar TOMAR CAJU!!! Assim como o "TIME GRANDE" do Fluminense fez. Pego o cara e mandou embora, treinar em separado, afastou, meteu a porrada, sei la. Coisa que jamais seria feita aqui. Se a mesma situação acontecesse com a gente, iriam dizer que precisamos respeitar a opção de cada um, a opinião de cada, e que são todos profissionais e blablabla.
DIRETORIA FLAMENGUISTA DE MERDA, VAI TOMAR NO...
Desculpem o vacabulario mas ta foda. Bem que eu queria que o Sheik não fosse tão mulambo e viesse jogar aqui, mas se ele ta sendo demitido de la por ser "excessivamente mulambo" porque poderia jogar aqui? Afinal, somos nós refens de "bons" jogadores, a ponto de mandar a história e tradição do clube pra p... que o pariu?
O BOTAFOGO É GRANDE SEUS DIRETORES ESCROTOS!!!!
Karon Nobre- Número de Mensagens : 608
So pra ratificar.
Nem que fosse o Messi eu queria se fosse nesses termos. Prefiro até o ALESSANDRO!!! ou o FAHEL!!! Que pelo menos respeita o clube, apesar de ter nascido sem cerebro, coitadinho.
Tiveram exemplos de jogadores que vieram dos clubes riveis e deram certo, mas alguem tão identificado a ponto de cometer o inacreditável e imperdoavel ato de cantar a musica do maior rival em plena concentração do seu time. Pra mim seria suficiente pra dar-lhe uma justa causa e proibir sua entrada em qualquer evento e dependencia do clube pro resto da vida.
Um exemplo próximo a nós foi o "querido" Renato Gaucho, que fez o que fez. Esse aí nem se fosse o melhor técnico do mundo eu queria treinando o Botafogo. Mesma coisa é o Sheik, o adriano, Vagner Love e etc. Nem que fossem os novos Garrinchas o Peles eu queria representando meu time de coração em campo.
Ta FODA ser Botafoguense, to com vontade de desligar totalmente ate o final do ano, desse estresse que se tornou torcer para o Botafogo
Nem que fosse o Messi eu queria se fosse nesses termos. Prefiro até o ALESSANDRO!!! ou o FAHEL!!! Que pelo menos respeita o clube, apesar de ter nascido sem cerebro, coitadinho.
Tiveram exemplos de jogadores que vieram dos clubes riveis e deram certo, mas alguem tão identificado a ponto de cometer o inacreditável e imperdoavel ato de cantar a musica do maior rival em plena concentração do seu time. Pra mim seria suficiente pra dar-lhe uma justa causa e proibir sua entrada em qualquer evento e dependencia do clube pro resto da vida.
Um exemplo próximo a nós foi o "querido" Renato Gaucho, que fez o que fez. Esse aí nem se fosse o melhor técnico do mundo eu queria treinando o Botafogo. Mesma coisa é o Sheik, o adriano, Vagner Love e etc. Nem que fossem os novos Garrinchas o Peles eu queria representando meu time de coração em campo.
Ta FODA ser Botafoguense, to com vontade de desligar totalmente ate o final do ano, desse estresse que se tornou torcer para o Botafogo
Recebi sua mensagem, robson.
Ja respondi
Ja respondi
Karon meu Nobre.
Precisamos de 4 coisas importantes no Botafogo 1- Profissionalismo no DF quanto a escolha e contratações pois das 60 de 2009 pra ká 54 foram absurdas. 2-Precisamos sim forma uma equipe não um time com jogadores sem vicio de linguagem,mais sim com jogadores modestos se possivel da base,que de alguma forma sejam compromeridos com as glorias do Botafogo.F.R,3-Treinar e treinar os fundamentos basicos do futebol pois 90% dos nossos jogadores chutam,driblam,e conduzem mal a bola, 4-Criem vergonha na cara e passem ser guerreiros e honrem o manto alvinegro, pois esses mulambentos ae pretendidos custam caro e não resolvem nada estão acostumados a ganhar com ajuda de arbitros &,por isso não acredito em jogadores rodados e que passaram pelo lixo na hora 'H' pipocam vide Ewerton &.
Grd abraço !!!
Eduardo Uram procura Botafogo para oferecer volante Ibson
Segundo informações do repórter Thiago Marcone, da Rádio Manchete, o empresário do volante Ibson, do Spartak Moscou (RUS), Eduardo Uram, voltou a procurar o Botafogo para oferecer o jogador.
Uram procurou o gerente de futebol Anderson Barros e o vice de futebol André Silva para tratar das negociações e avisou: se o Botafogo quiser, tem que fechar negócio logo, pois outros clubes estariam na briga.
ahuahuahuahuahuahuauuhahua, Olha essa aí agora, chacon.
Ta demais isso, precisa parar
Segundo informações do repórter Thiago Marcone, da Rádio Manchete, o empresário do volante Ibson, do Spartak Moscou (RUS), Eduardo Uram, voltou a procurar o Botafogo para oferecer o jogador.
Uram procurou o gerente de futebol Anderson Barros e o vice de futebol André Silva para tratar das negociações e avisou: se o Botafogo quiser, tem que fechar negócio logo, pois outros clubes estariam na briga.
ahuahuahuahuahuahuauuhahua, Olha essa aí agora, chacon.
Ta demais isso, precisa parar
Karon meu nobre.
Infelizmente o DF do Botafogo.F.R esta entregue na mão de mulambentos que decidem as diversas e falhas contratações desde 2009 com jogadores sem o minimo padrão de jogo para vestirem a gloriosa camisa alvinegra,faça uma pergunta para varios craques que circulam por GS se aprovariam alguma das contrações pifes que foram feitas por eles,como Somalias,Ararauamas,Eliseus,e Corais Colombianos vixi coisa feia.
O Paulo Cesar Caju nem se presta para assistir o Botafogo jogar de tanta vergonha que tem dos caras que lá estão,ridiculo não conseguem trocar 2/3 passses.
Grd abraço !!!
Última edição por G .C. "Chacon" em Qua Abr 27 2011, 13:45, editado 1 vez(es)
Para mim o primeiro a sartar fora do Botafogo seria este tal de Everton(uma espécie de Eduardo).Nunca fez uma partida que prestasse é displicente,não joga nada um verdadeiro inútil (não sua a camisa,etc).
Joaquim Mamede- Número de Mensagens : 428
Karon
Emerson vulgo SHEIk está sendo dispensado do FLORminenC por uma série de atos de indiciplina que não foram divulgados. A gota d'agua ou melhor a justificativa usada pra se livrarem do cara foi ele ter cantado o tal funk do bonde sem freio.
Mas parece que o Emerson vinha batendo de frente com a NOVA diretoria dos bambis e a coisa ficou pior quando mandaram o tal Alcides Antunes embora. Eu ouvi ontem que o Emerson teria dado tiros de paintball num quarto de hotel que os tricoletes teriam se hospedado.
Ai o Emerson teria dado um show dizendo que era milhonario e bla, bla
e no final a conta quem pagou pelos prejuizos foi o clube. Tbm parece que ele andou cometendo atos de indiciplina que o resto do elenco não gostou o clima pra ele nas laranjeiras não estava legal.
Mestre ele um bom jogador mesmo ele dizendo ser MULAMBO cairia como uma luva no nosso time agora não acredito que o Botafogo tenha condições de investir num jogador caro como ele e pelo jeito temperamental.
Emerson vulgo SHEIk está sendo dispensado do FLORminenC por uma série de atos de indiciplina que não foram divulgados. A gota d'agua ou melhor a justificativa usada pra se livrarem do cara foi ele ter cantado o tal funk do bonde sem freio.
Mas parece que o Emerson vinha batendo de frente com a NOVA diretoria dos bambis e a coisa ficou pior quando mandaram o tal Alcides Antunes embora. Eu ouvi ontem que o Emerson teria dado tiros de paintball num quarto de hotel que os tricoletes teriam se hospedado.
Ai o Emerson teria dado um show dizendo que era milhonario e bla, bla
e no final a conta quem pagou pelos prejuizos foi o clube. Tbm parece que ele andou cometendo atos de indiciplina que o resto do elenco não gostou o clima pra ele nas laranjeiras não estava legal.
Mestre ele um bom jogador mesmo ele dizendo ser MULAMBO cairia como uma luva no nosso time agora não acredito que o Botafogo tenha condições de investir num jogador caro como ele e pelo jeito temperamental.
Miguel- Número de Mensagens : 517
Jobson pq não fazem um contrato de produtividade com o caboclo? Em vez de tentarem impor ao cara um tratamento que ele não quer fazer. E se for pego no anti-dopping justa causa no vacilão
Uma coisa que me irrita bastante nessa diretoria é que tudo que eles pretendem fazer é uma novela mexicana. Foi assim com Everton, agora é a volta do Jobson.
Em vez de anunciarem quando tudo estivesse resolvido e assinado não ficam divulgando
acabam criando uma espectativa desnecessaria na torcida e depois a frustração.
Como estou vendo esse lenga, lenga com a possivel vinda do Gilberto e Andrezinho dois jogadores que estão disputando libertadores e acho dificil seus clubes liberarem assim pro brasileiro.
Cade a limpeza do elenco? Pq Alessandro e Fahel vão continuar ?
Em vez de anunciarem quando tudo estivesse resolvido e assinado não ficam divulgando
acabam criando uma espectativa desnecessaria na torcida e depois a frustração.
Como estou vendo esse lenga, lenga com a possivel vinda do Gilberto e Andrezinho dois jogadores que estão disputando libertadores e acho dificil seus clubes liberarem assim pro brasileiro.
Cade a limpeza do elenco? Pq Alessandro e Fahel vão continuar ?
Naão adianta, Miguel. Ja deu pra sacar que a tática dessa diretoria é identica às do Flamengo. Ficar prometendo coisas pra frente, e vao empurrando com a barriga enquanto nós esperamos. Daí ja se passaram 3 anos e nada. Daqui apouco eles vão embora sem terem cumprido 1/10 do que prometeram e estarão com a burra cheia do dinheiro.
Não se iludam. eles não vão contratar ninguem, pelo menos ninguem de peso. Ja falaram de título brasileiro e tudo, ja tinham falada antes e ... NADA. Eles vão fazer isso até terminarem seus mandatos.
Empurrar, empurrar, e empurrar e que o idiotas aqui acreditem...
To de saco cheio
Não se iludam. eles não vão contratar ninguem, pelo menos ninguem de peso. Ja falaram de título brasileiro e tudo, ja tinham falada antes e ... NADA. Eles vão fazer isso até terminarem seus mandatos.
Empurrar, empurrar, e empurrar e que o idiotas aqui acreditem...
To de saco cheio
Em 2009 o presidente tbm falou a mesma coisa que o Botafogo tinha time pra disputar o brasileiro. Eu acredito que eles fechem com o Ricardinho e vão jogar toda a responsa de carregar o piano nas costas do Maicosuel.
No CB o povo anda discutindo possiveis nomes pra ocupar o lugar do Maurição um deles é o Portella que foi da TJB, trabalhou na gestão do Bebeto. Era bom mesmo os sócios proprietario começarem a discutir quem seria legal pra ser o novo presidente do clube.
Mestre na boa estou preocupadao com esse time do Botafogo jogadores fracos, torcida impaciente, tecnico novo e uma diretoria fraca o segundo semestre promete forte emoções
No CB o povo anda discutindo possiveis nomes pra ocupar o lugar do Maurição um deles é o Portella que foi da TJB, trabalhou na gestão do Bebeto. Era bom mesmo os sócios proprietario começarem a discutir quem seria legal pra ser o novo presidente do clube.
Mestre na boa estou preocupadao com esse time do Botafogo jogadores fracos, torcida impaciente, tecnico novo e uma diretoria fraca o segundo semestre promete forte emoções
Se o desgraçado do Émerson vier para o Fogão serei o primeiro a pichar a sede de General Severiano, coisa que abomino.
Rafaellopes- Número de Mensagens : 730
Rafaellopes escreveu:Se o desgraçado do Émerson vier para o Fogão serei o primeiro a pichar a sede de General Severiano, coisa que abomino.
Mestre fique tranquilo Emerson ganha um salario alto nosso Botafogo não tem bala na agulha pra
bancar. Agora tudo é especulação pra vender jornal desses nomes acredito que venha o Ricardinho nem o Gilberto estou levando fé. Cruzeiro bem na libertadores vcs acha que o Cuca vai abrir mão assim?
Apesar que o Gilmar Ferreira no twitter deu como certo o Gilberto no brasileiro vamos aguardar
Cosme Rímoli - 26 de abril | às 22h21
Carlos Alberto e Borges. Como o Grêmio foi colocar seu futuro na Libertadores nas mãos dos dois?
Carlos Alberto e Borges.
Como é que o Grêmio foi colocar toda a sua esperança na Libertadores nesta dupla?
Lógico que Renato Gaúcho tem muita responsabilidade na derrota contra o Universidad Catolica.
Em casa, o tricolor parecia um grupo de soldados da Revolução Farroupilha...
Com raiva de tudo e de todos.
Mas sem consciência nenhuma.
O time se deixou levar pelo nervosismo, pelos gritos da torcida no Olímpico.
Tomou dois gols de contragolpes previsíveis, com o time aberto, sem proteção...
E também é verdade que o árbitro argentino Nestor Pitana foi péssimo...
Inseguro, deveria ter expulsado pelo menos dois chilenos...
Mas pior do que tudo só Borges e Carlos Alberto.
Em um jogo tão importante, logo na abertura das oitavas-de-final da Libertadores.
Na primeira partida, em casa, foi imperdoável a expulsão de Borges.
Desde os tempos dos coletivos no São Paulo ele tinha a fama de irritado.
E lógico que seria provocado hoje.
Caiu como um juvenil.
Acertou uma cotovelada no seu marcador, Henriquez e foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo.
Quando o Grêmio já perdia por 1 a 0.
A agressão foi clara.
Os 35 mil gremistas que estavam não tiveram coragem nem de reclamar.
Renato Gaúcho parecia que iria esganá-lo.
O jogador não teve nem coragem de olhar para o técnico e foi para o vestiário.
Ficou claro porque a carreira de Borges nunca deslanchou.
Nas horas mais importantes, mais nervosas, nos jogos mais decisivos, não se pode contar com ele.
O time brasileiro ficou com dez jogadores por uma estupidez.
Não há outra palavra.
Depois de muito sacrifício, o Grêmio empata, com um gol espetacular de Douglas.
Mas veio outro contragolpe absurdo de tão previsível...
E Pratto marcou como quis 2 a 1 para os chilenos.
Renato colocou sua maior esperança de mudar o rumo do jogo: Carlos Alberto...
Jogador contratado a peso de ouro...
Chegou com toda a moral de quem seria o ídolo do time.
Cheio de problemas pessoas e de peso, acabou na reserva...
Entrou e nada fez...
Mostrou uma fragilidade física assustadora...
E a mesma displicência que virou sua marca registrada...
Não só nada produziu, como desanimou de vez os torcedores...
Como o Grêmio foi colocar o seu futuro na desejada Libertadores....
Nas mãos de Borges e Carlos Alberto?
(Após a partida, a diretoria resolveu multar Borges.
E irá se reunir para decidir se rescinde o seu contrato.
Quanto a Carlos Alberto...
O de sempre...
Continuará na reserva...
Impossível punir o meia por ser uma decepção em mais um clube da sua carreira...)
Borges seria uma boa pro Botafogo???
Carlos Alberto e Borges. Como o Grêmio foi colocar seu futuro na Libertadores nas mãos dos dois?
Carlos Alberto e Borges.
Como é que o Grêmio foi colocar toda a sua esperança na Libertadores nesta dupla?
Lógico que Renato Gaúcho tem muita responsabilidade na derrota contra o Universidad Catolica.
Em casa, o tricolor parecia um grupo de soldados da Revolução Farroupilha...
Com raiva de tudo e de todos.
Mas sem consciência nenhuma.
O time se deixou levar pelo nervosismo, pelos gritos da torcida no Olímpico.
Tomou dois gols de contragolpes previsíveis, com o time aberto, sem proteção...
E também é verdade que o árbitro argentino Nestor Pitana foi péssimo...
Inseguro, deveria ter expulsado pelo menos dois chilenos...
Mas pior do que tudo só Borges e Carlos Alberto.
Em um jogo tão importante, logo na abertura das oitavas-de-final da Libertadores.
Na primeira partida, em casa, foi imperdoável a expulsão de Borges.
Desde os tempos dos coletivos no São Paulo ele tinha a fama de irritado.
E lógico que seria provocado hoje.
Caiu como um juvenil.
Acertou uma cotovelada no seu marcador, Henriquez e foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo.
Quando o Grêmio já perdia por 1 a 0.
A agressão foi clara.
Os 35 mil gremistas que estavam não tiveram coragem nem de reclamar.
Renato Gaúcho parecia que iria esganá-lo.
O jogador não teve nem coragem de olhar para o técnico e foi para o vestiário.
Ficou claro porque a carreira de Borges nunca deslanchou.
Nas horas mais importantes, mais nervosas, nos jogos mais decisivos, não se pode contar com ele.
O time brasileiro ficou com dez jogadores por uma estupidez.
Não há outra palavra.
Depois de muito sacrifício, o Grêmio empata, com um gol espetacular de Douglas.
Mas veio outro contragolpe absurdo de tão previsível...
E Pratto marcou como quis 2 a 1 para os chilenos.
Renato colocou sua maior esperança de mudar o rumo do jogo: Carlos Alberto...
Jogador contratado a peso de ouro...
Chegou com toda a moral de quem seria o ídolo do time.
Cheio de problemas pessoas e de peso, acabou na reserva...
Entrou e nada fez...
Mostrou uma fragilidade física assustadora...
E a mesma displicência que virou sua marca registrada...
Não só nada produziu, como desanimou de vez os torcedores...
Como o Grêmio foi colocar o seu futuro na desejada Libertadores....
Nas mãos de Borges e Carlos Alberto?
(Após a partida, a diretoria resolveu multar Borges.
E irá se reunir para decidir se rescinde o seu contrato.
Quanto a Carlos Alberto...
O de sempre...
Continuará na reserva...
Impossível punir o meia por ser uma decepção em mais um clube da sua carreira...)
Borges seria uma boa pro Botafogo???
Quarta-feira, 27 de abril de 2011 - 10h02min
Vândalos picham sede: 'Queremos título' e 'Fora Assumpção'
Os muros da sede de General Severiano, em Botafogo, amanheceram pichados com as frases "queremos título" e "fora Assumpção", em referência ao presidente do clube, Maurício Assumpção. O time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí nas oitavas de final e ficou de fora das semifinais do returno do Campeonato Carioca.
No sábado, 23 de abril, torcedores protestaram contra a diretoria em São Januário, onde, representado por uma equipe de juniores, o Botafogo foi goleado pelo Boavista por 5 a 2, jogo pelo Troféu Carlos Alberto Torres. Além da manifestação no estádio do Vasco, cerca de 50 alvinegros foram à sede de General Severiano para protestar contra Maurício Assumpção. A polícia militar foi chamada e impediu que o dirigente fosse agredido.
Na volta de Florianópolis, após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores foram hostilizados por um pequeno grupo de torcedores.
O Botafogo só volta a entrar em campo no dia 22 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.
Fonte: Globoesporte.com
Vândalos picham sede: 'Queremos título' e 'Fora Assumpção'
Os muros da sede de General Severiano, em Botafogo, amanheceram pichados com as frases "queremos título" e "fora Assumpção", em referência ao presidente do clube, Maurício Assumpção. O time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí nas oitavas de final e ficou de fora das semifinais do returno do Campeonato Carioca.
No sábado, 23 de abril, torcedores protestaram contra a diretoria em São Januário, onde, representado por uma equipe de juniores, o Botafogo foi goleado pelo Boavista por 5 a 2, jogo pelo Troféu Carlos Alberto Torres. Além da manifestação no estádio do Vasco, cerca de 50 alvinegros foram à sede de General Severiano para protestar contra Maurício Assumpção. A polícia militar foi chamada e impediu que o dirigente fosse agredido.
Na volta de Florianópolis, após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores foram hostilizados por um pequeno grupo de torcedores.
O Botafogo só volta a entrar em campo no dia 22 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.
não creio tambem em grandes contratações, pois a janela está fechada e não temos recursos financeiros para tal.
assim sendo, dentro do disponível, virá o ricardinho (é amigo do caio jr), o jóbson, pois é um excelente atacante, mas sempre um risco, um "naldo da vida", para serem titulares e ´"apostas".
aqui em santa catarina tem duas que teriam meu aval, pois ví os caras jogando todo o campeonato e pelas partidas que fizeram, mereciam uma chance.
roni do criciúma, que tem o estilo parecido com o molambo émerson e até acho que finaliza melhor, com as duas pernas e o centro-avante da chapecoense, que se chama aloysio e é um azougue, sendo o artilheiro do campeonato.
criciúma é um finalista e o outro sairá do confronto entre chapecoense e avaí, em chapecó, com o time da casa tendo a vantagem do empate.
acho a chapecoense mais time que o avaí e deve fazer a final com o criciúma na condição de favorito.
que os gordos leiam o blog e deem uma olhada nos dois jogadores.
abraços,
Lscunha
assim sendo, dentro do disponível, virá o ricardinho (é amigo do caio jr), o jóbson, pois é um excelente atacante, mas sempre um risco, um "naldo da vida", para serem titulares e ´"apostas".
aqui em santa catarina tem duas que teriam meu aval, pois ví os caras jogando todo o campeonato e pelas partidas que fizeram, mereciam uma chance.
roni do criciúma, que tem o estilo parecido com o molambo émerson e até acho que finaliza melhor, com as duas pernas e o centro-avante da chapecoense, que se chama aloysio e é um azougue, sendo o artilheiro do campeonato.
criciúma é um finalista e o outro sairá do confronto entre chapecoense e avaí, em chapecó, com o time da casa tendo a vantagem do empate.
acho a chapecoense mais time que o avaí e deve fazer a final com o criciúma na condição de favorito.
que os gordos leiam o blog e deem uma olhada nos dois jogadores.
abraços,
Lscunha
lscunha- Colunista
- Número de Mensagens : 3563
Estava conversando agora com um colega aqui do setor botafoguense tbm e ele me contando mais detalhes do protesto do aeroporto. Um dos elementos que estavam no dia do protesto faz academia com esse meu colega aqui do trabalho.
E pelo que me foi dito os caras da Fúria estão no VENENO com o Alessandro pq quando o lateral entrou dentro do onibus fez sinais pros caras. Parece que eles querem a cabeça do Alessandro e vão em todos os jogos protestar contra o lateral. E essas pichações segundo meu colega aqui não foram só nos muros de General Severiano, parece que um grupo entrou no clube e foram atras dos diretores e picharam na sala de um FORA FLAMENGUISTAS. Pelo que o meu colega me contou hj o clima é pesadão os caras querem fora do Botafogo MA, AS, AB e Alessandro, Fahel e as faixas pedindo as cabeças vão voltar nos jogos. Não importa a posição do Botafogo no campeonato os protestos vão continuar
Não sei se é verdade ou exagero de ambos ( pareceiro do trabalho e do furioso amigo dele ) se o clima for esse nos jogos do Botafogo vamos começar perdendo pra nós mesmos.
E pelo que me foi dito os caras da Fúria estão no VENENO com o Alessandro pq quando o lateral entrou dentro do onibus fez sinais pros caras. Parece que eles querem a cabeça do Alessandro e vão em todos os jogos protestar contra o lateral. E essas pichações segundo meu colega aqui não foram só nos muros de General Severiano, parece que um grupo entrou no clube e foram atras dos diretores e picharam na sala de um FORA FLAMENGUISTAS. Pelo que o meu colega me contou hj o clima é pesadão os caras querem fora do Botafogo MA, AS, AB e Alessandro, Fahel e as faixas pedindo as cabeças vão voltar nos jogos. Não importa a posição do Botafogo no campeonato os protestos vão continuar
Não sei se é verdade ou exagero de ambos ( pareceiro do trabalho e do furioso amigo dele ) se o clima for esse nos jogos do Botafogo vamos começar perdendo pra nós mesmos.
IRMÃO DE CAMISA CUNHA,
O CLUBE É REFEM DE EMPRESARIOS,
O "OMISSÃO" É UM BONECO DE OLINDA,UM LARANJA, UM BUCHA
QUE SÓ SERVE DE FACHADA PARA ESSA GENTE NOS USURPAR,
USAR O CLUBE COMO VITRINE DE SEUS CHUTADORES DE BOLA,
ESSES MERCADORES DE INFELICIDADE ALHEIA SÃO:
LÉO RABELO, EDUARDO URAM, ALEM DO ANDERSON BARROS QUE É
INTERMEDIARIO ENTRE O QUE É BOM PARA ELES E O QUE
É RUIM PARA NÓS.
O MAIS GRAVE É QUE SÃO TODOS FLAMENGUISTAS!!!
É NOSSO DEVER EXPULSAR ESSAS RATAZANAS ENQUANTO
AINDA EXISTE O CLUBE.
O CLUBE É REFEM DE EMPRESARIOS,
O "OMISSÃO" É UM BONECO DE OLINDA,UM LARANJA, UM BUCHA
QUE SÓ SERVE DE FACHADA PARA ESSA GENTE NOS USURPAR,
USAR O CLUBE COMO VITRINE DE SEUS CHUTADORES DE BOLA,
ESSES MERCADORES DE INFELICIDADE ALHEIA SÃO:
LÉO RABELO, EDUARDO URAM, ALEM DO ANDERSON BARROS QUE É
INTERMEDIARIO ENTRE O QUE É BOM PARA ELES E O QUE
É RUIM PARA NÓS.
O MAIS GRAVE É QUE SÃO TODOS FLAMENGUISTAS!!!
É NOSSO DEVER EXPULSAR ESSAS RATAZANAS ENQUANTO
AINDA EXISTE O CLUBE.
Cesr meu nobre
Essa mulambada só tem ves no Botafogo.F.R não sei o porque,veja o Vascú estava na ultima colocação no 1 turno do CC,e se arrumou,contratou um treinador serio,e jogadores que resolveram de alguma forma o seu problema,mais lá rem o Bob Bombinha ex Dinamite que conhece jogador como ninguem diferente dos mulambentos que usam o Botafogo para encher o bolço de $$$$$$$$$.
Lscunha meu nobre amigo.
Mais chega no Botafogo eles todos desaprende não sei o motivo, sera que essa camisa alvinegra de muita tradição pesa,porque poucos se adaptam e jogam bem quando estão vestidos com o manto alvinegro,coisas do futebol.
Grd abraço !!!
no que diz respeito ao assumpção, somente com impechement, mas isso só seria possível com provas irrefutáveis de ações de deliquência.
já o anré e o anderson, não são, estão e, portanto, podem deixar de estar.
o andré é ingênuo e se meteu num meio de rapôsas tendo penas.
o barros é uma raposa, mas não é a dominate da matilha, pois os lobos uram e rabello, exercem esse domínio.
não vejo como o assumpção venha a tirar o andré, já o andersn é facctível, mas vai custar uma grana.
isto posto, continuara tudo como antes no quartel de abrantes.
abraços,
LSCUNHA
já o anré e o anderson, não são, estão e, portanto, podem deixar de estar.
o andré é ingênuo e se meteu num meio de rapôsas tendo penas.
o barros é uma raposa, mas não é a dominate da matilha, pois os lobos uram e rabello, exercem esse domínio.
não vejo como o assumpção venha a tirar o andré, já o andersn é facctível, mas vai custar uma grana.
isto posto, continuara tudo como antes no quartel de abrantes.
abraços,
LSCUNHA
lscunha- Colunista
Botafogo é o time mais prejudicado do BR em matéria de arbitragens. Vamos ver algumas que nos tiraram títulos e classificações:
1971 – José Marças Filho, decisão contra o Flu no Maracanã. Marco Antônio empurra e derruba escandalosamente Ubirajara e Lula faz o gol, validado.
1981 – Braulio Zanotto contra o São Paulo, foi agredido no intervalo (ganhávamos de 2×0) ficou com medo e aí apitou contra nós.
2008 – Beltrame cobra impedimento no último minuto num gol que Dodô marcou e expulsa o nosso atleta ainda por cima.
2008 – A desgraçada da bandeirinha Ana Paula marca 2 impedimentos em 2 goals do Botafogo e fomos desclassificados pelo Figueira
2009 – Num jogo no Engenhão, o juiz valida um gol do Jonas em que a bola antes do cruzamento passou mais de meio metro da linha de fundo.
2011 – O imbecil do juiz Ricardo Ribeiro não cobra um escanteio a favor do Bota e em seguida cobra um pêmalty a favor do0 Avaí em que foi falta no Lucas e não falta deste.
2010 – No jogo contra o Cortinthians no Pacaembú o juiz Vuaden e o bandeirinha anulam um gol legítimo de Herrera por impedimento que não existiu. Herrera estava em posição legal de 0,6 metro. .
Os que gostam de futebol façam um placar dos erros durante o campeonato brasileiro de 2011. Vejam quantas vezes o São Paulo, o Corinthians e o Flamengo são prejudicados pela arbitragem em qualquer campo do BR. Quantas vezes o Inter e o Grêmio são prejudicados pelas arbitragens quando jogam no Rio Grande do Sul. Agora vejam o contrário, quantas vezes são favorecidos nessas condições.
Ser Botafogo é sofrer no paraíso.
1971 – José Marças Filho, decisão contra o Flu no Maracanã. Marco Antônio empurra e derruba escandalosamente Ubirajara e Lula faz o gol, validado.
1981 – Braulio Zanotto contra o São Paulo, foi agredido no intervalo (ganhávamos de 2×0) ficou com medo e aí apitou contra nós.
2008 – Beltrame cobra impedimento no último minuto num gol que Dodô marcou e expulsa o nosso atleta ainda por cima.
2008 – A desgraçada da bandeirinha Ana Paula marca 2 impedimentos em 2 goals do Botafogo e fomos desclassificados pelo Figueira
2009 – Num jogo no Engenhão, o juiz valida um gol do Jonas em que a bola antes do cruzamento passou mais de meio metro da linha de fundo.
2011 – O imbecil do juiz Ricardo Ribeiro não cobra um escanteio a favor do Bota e em seguida cobra um pêmalty a favor do0 Avaí em que foi falta no Lucas e não falta deste.
2010 – No jogo contra o Cortinthians no Pacaembú o juiz Vuaden e o bandeirinha anulam um gol legítimo de Herrera por impedimento que não existiu. Herrera estava em posição legal de 0,6 metro. .
Os que gostam de futebol façam um placar dos erros durante o campeonato brasileiro de 2011. Vejam quantas vezes o São Paulo, o Corinthians e o Flamengo são prejudicados pela arbitragem em qualquer campo do BR. Quantas vezes o Inter e o Grêmio são prejudicados pelas arbitragens quando jogam no Rio Grande do Sul. Agora vejam o contrário, quantas vezes são favorecidos nessas condições.
Marco Aurelio- Número de Mensagens : 415
IRMÃO DE CAMISA CHACON,
O DINAMITE NO VASCO SÃO OUTROS QUINHENTOS,
MAS NÃO NECESSARIAMENTE PELO FATO IMPORTANTE
DE TER SIDO BOLEIRO TAMBEM,
MAS ACIMA DE TUDO PORQUE É DE INTERESSE DA REDE GLOBO NÃO TER
A VOLTA DO EURICO MIRANDA A PRESIDENCIA DO CLUBE,
QUE NESSE MOMENTO DE ROMPIMENTO COM O CLUBE DOS 13
PELO DIREITO DE TRANSMISSÃO, ELE NÃO REZARIA PELA MESMA CARTILHA
OU BEIJARIA A MÃO DOS MARINHOS COMO O DINAMITE FEZ.
O DINAMITE NO VASCO SÃO OUTROS QUINHENTOS,
MAS NÃO NECESSARIAMENTE PELO FATO IMPORTANTE
DE TER SIDO BOLEIRO TAMBEM,
MAS ACIMA DE TUDO PORQUE É DE INTERESSE DA REDE GLOBO NÃO TER
A VOLTA DO EURICO MIRANDA A PRESIDENCIA DO CLUBE,
QUE NESSE MOMENTO DE ROMPIMENTO COM O CLUBE DOS 13
PELO DIREITO DE TRANSMISSÃO, ELE NÃO REZARIA PELA MESMA CARTILHA
OU BEIJARIA A MÃO DOS MARINHOS COMO O DINAMITE FEZ.
Marco meu nobre.
Esses crapúlas ae da ANAF sei lá quem da Cúmissão de Arbitrariedade da FRABF estão pouco se lixando pra nos,o Botafogo tinha que investir mais nos bastidores pois nem sempre com um bom time se ganha alguma coisa nesse páis de merda de corruptos e corruptas,uma robou o Botafogo na CB em seguida pousou nua na Revista Playboy como uma Prostituta.
Eles favorecem quem paga bem suas mordomias o seja o cx 2 assim que funciona as coisas,no tempo do seu Emil Pinheiro ele descobriu isso e ganhamos alguma coisa depois de quase 21 anos sendo roubado coisas que acontece no melhor e mais bagunçado Futebol do mundo onde o Framengo,Cúrintians,e os 2 Bambys tem privilegios garantido e pouco roubam deles,5 por 1 entendeu
Nobre Cesar.
É pura verdade amigão infelizmente e assim que funciona as coisas no bagunçado e desacreditado futebol brasileiro entaum-se qual seria a solução,entrar na mafia junto com eles pois como poderiamos formauma boa equipe para cada um refirizinho qualquer da ANAF tripudiar do Botafogo.F.R ENTENDE
Grd abraço !!!
CUNHA E DEMAIS IRMÃOS DE CAMISA,
É MESMO O FIM DOS TEMPOS...
A ANAF É EM SANTA CATARINA,
O JOGO FOI EM SANTA CATARINA
E OS ARBITROS SÃO DO SUL.
ATE AI EU SUPORTO TUDO ISSO JUNTO,
JÁ QUE AO LONGO DE MINHA CAMINHADA COM A ESTRELA NO PEITO
VI COISAS E SOUBE TAMBEM DE FATOS BIZARROS QUE COM O PASSAR
DO TEMPO SE TORNOU TÃO BANAL QUE SÓ ME SURPREENDO QUANDO
NÃO ACONTECE NADA DE ERRADO CONTRA NÓS.
MAS O QUE ME PERTURBOU FOI A EXPLICAÇÃO DO PRESIDENTE
DESSA "ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ARBITROS DE FUTEBOL"
QUE RESPONDE PELO NOME DE "MARCO ANTONIO MARTINS",
UM INDIVIDUO DE INTELIGENCIA DUVIDOSA, ACREDITO MESMO QUE SEJA
DESPROVIDO DELA, DECLARAR SEM O MENOR CONSTRAGIMENTO E VERGONHA,
AS SANDICES MAIS GROTESCAS JÁ PROFERIDA POR UM INFELIZ DESTE QUILATE.
ELE SE SUPEROU, ESPERO QUE TENHA VIDA LONGA PARA CONTINUAR PASTANDO E
RELINCHANDO A GALOPAR PELOS LINDOS CAMPOS DO SUL.
É MESMO O FIM DOS TEMPOS...
A ANAF É EM SANTA CATARINA,
O JOGO FOI EM SANTA CATARINA
E OS ARBITROS SÃO DO SUL.
ATE AI EU SUPORTO TUDO ISSO JUNTO,
JÁ QUE AO LONGO DE MINHA CAMINHADA COM A ESTRELA NO PEITO
VI COISAS E SOUBE TAMBEM DE FATOS BIZARROS QUE COM O PASSAR
DO TEMPO SE TORNOU TÃO BANAL QUE SÓ ME SURPREENDO QUANDO
NÃO ACONTECE NADA DE ERRADO CONTRA NÓS.
MAS O QUE ME PERTURBOU FOI A EXPLICAÇÃO DO PRESIDENTE
DESSA "ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ARBITROS DE FUTEBOL"
QUE RESPONDE PELO NOME DE "MARCO ANTONIO MARTINS",
UM INDIVIDUO DE INTELIGENCIA DUVIDOSA, ACREDITO MESMO QUE SEJA
DESPROVIDO DELA, DECLARAR SEM O MENOR CONSTRAGIMENTO E VERGONHA,
AS SANDICES MAIS GROTESCAS JÁ PROFERIDA POR UM INFELIZ DESTE QUILATE.
ELE SE SUPEROU, ESPERO QUE TENHA VIDA LONGA PARA CONTINUAR PASTANDO E
RELINCHANDO A GALOPAR PELOS LINDOS CAMPOS DO SUL.
CHACON,
você tem certeza que a sede da ANAF é aqui em santa catarina ?
abraços,
LSCUNHA
você tem certeza que a sede da ANAF é aqui em santa catarina ?
abraços,
LSCUNHA
lscunha- Colunista
EU TENHO SIM CUNHA, COMO POSTEI ACIMA.
Lscunha meu nobre tenho CERTEZA não kkkkkkkkkkkk
Pelas informações recebida sim é em Santa Catarina agora o lugar não sei pois esta ai a cambada de FDP'S VEJA ABAIXO -Sérgio Corrêa da Silva, Marco António Martins e Ricardo Terra Teixeira-
"Nosso objectivo é dar totais condições aos árbitros e assistentes para exercerem suas funções com tranquilidade. A ANAF luta todos os dias por melhorias aos seus associados, por isso outras reuniões com a CBF iguais a que tivemos estão sempre em pauta" afirma Marco Antonio Martins, Presidente da ANAF. Fotos ANAF - FIFA - SC
"Nosso objectivo é dar totais condições aos árbitros e assistentes para exercerem suas funções com tranquilidade. A ANAF luta todos os dias por melhorias aos seus associados, por isso outras reuniões com a CBF iguais a que tivemos estão sempre em pauta" afirma Marco Antonio Martins, Presidente da ANAF. Fotos ANAF - FIFA - SC
26 abr. 2011 ... Em defesa da arbitragem, ANAF responde Botafogo » Infelizmente as mesmas desculpas ... ANAF defende discussão da lei que profissionaliza . ...
www.anaf.com.br/fotos/category/3-fifa-sc?... -
www.anaf.com.br/fotos/category/3-fifa-sc?... -
Grd abraço !!!
cunha
os resultados negativos podem fazer ,não só as ab saírem
o péssimo e omisso presidente pode não acabar o mandato
só não torço para que isso aconteça(impedimento do omisso)porque só viria com derrots do botafogo
e derrota do botafogo nenhum de nós aqui deseja,abraços
os resultados negativos podem fazer ,não só as ab saírem
o péssimo e omisso presidente pode não acabar o mandato
só não torço para que isso aconteça(impedimento do omisso)porque só viria com derrots do botafogo
e derrota do botafogo nenhum de nós aqui deseja,abraços
robson rodrigues- Número de Mensagens : 1406
essa pergunta não pode faltar
aonde estão as viúvas do omissão
sumiram?kkkkk
viram que ele é o pior presidnete em termos de futbol da história recente do botafogo
aonde estão as viúvas do omissão
sumiram?kkkkk
viram que ele é o pior presidnete em termos de futbol da história recente do botafogo
robson meu nobre.
Talvez nem seja o pior Presidente olha que já passou cada uma mala durante aqueles eternos 21 anos que putz,ele esta mal acessorado,deveria expulsar do DF os mulambentos e varios destes Urans da vida que atrapalham o Botafogo... ae acredito que as coisas melhorariam rapidamente de uma vez por todas.
Grd abraço !!!
chacon
com certeza ,eu nunca vi tanta omissão,fraqueza ,mentira,bajulação,etc,,,
pode se comparar a mauro ney palmeiro
abraços chacon
com certeza ,eu nunca vi tanta omissão,fraqueza ,mentira,bajulação,etc,,,
pode se comparar a mauro ney palmeiro
abraços chacon
Marco Aurelio escreveu:Botafogo é o time mais prejudicado do BR em matéria de arbitragens. Vamos ver algumas que nos tiraram títulos e classificações:
pois eh marco aurelio. Mas se a gente reclama destas coisas, somos tachados de "choroes"...
pra falar a verdade, aquele episodio dos jogadores chorando apos a decisao da taca guanabara de 2008, foi o capitulo mais negro da historia recente do botafogo. A partir daquele dia, viramos chacota nacional e vai demorar muito, muito tempo mesmo para que este "titulo" dado a nos, seja esquecido.
So com muitas conquistas e vitorias para esta estoria do chororo acabar.
Eu, por exemplo, nao aguento mais esta estoria. E eh todo mundo (imprensa, anaf, cbf, torcedores, etc) tirando sarro com oa situacao atual do botafogo. Estao se divertindo muito com nossa desgraca e parece que nada, a curto prazo, vai ajudar para mudar este quadro.
Ta foda!
andre meu nobre.
Tudo isso por falta de esta de cocora na lagoa com os grds sapos da ANAF FRABF E GROFRA,e não nadar descosta no lago que tem piranha como faz o Jacaré kkkkkkkkkk se as ORCAS aprenderem fazer o que a Patricinha mulambenta faz,tudo melhora para o Botafogo.
Grd abraço !!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/04/na-eslovaquia-wellington-junior-conta-os-dias-para-voltar-ao-botafogo.html
Quem sabe este jogador resolva nossos problemas no meio campo. Eu apostaria nele.
Quem sabe este jogador resolva nossos problemas no meio campo. Eu apostaria nele.
Na Eslováquia, Wellington Jrr. quer voltar: 'Amo o Botafogo e quero ser ídolo'
Maior problema do Botafogo, o meio-campo em breve ganhará um reforço caseiro. Cria do clube, Wellington Junior foi emprestado ao Spartak Trnava, da Eslováquia, até o dia 1 de junho, mas acredita que pode retornar alguns dias antes ao Brasil. Titular da equipe europeia, o garoto diz que aprendeu muito atuando fora do país e que está mais maduro para retonar a General Severiano em busca de seu grande sonho.
- Estou voltando para o clube com vontade de crescer, de jogar, de levantar o time. Eu jogo no meio-campo, como armador ou volante, e na lateral também. Prefiro jogar no meio que é onde tenho me destacado mais. Eles queriam renovar comigo, mas eu não quero. Estou bem, sendo titular e tenho a confiança do técnico, mas tenho a oportunidade de voltar ao Botafogo, o time que me projetou. É o clube que eu amo e onde quero me tornar ídolo. Meu contrato vai até o dia 1 de junho, mas como o campeonato daqui acaba no dia 25 de maio, acho que posso voltar antes.
Segundo Wellington, o período de um ano jogando na Eslováquia o faz voltar ao Botafogo muito mais maduro e confiante do que quando deixou o clube, em junho do ano passado. Para o jogador, o aprendizado fora de campo será tão importante quanto o de dentro das quatro linhas em seu retorno a General Severiano.
- Aprendi como se fossem dez anos. Estou morando sozinho e, por isso, tive que saber me virar. Tive que ganhar responsabilidade. Isso faz você dar valor às coisas da vida. Senti muita falta do Botafogo. No início, tinha um tradutor, mas ele foi demitido. Aí, tive que aprender forçado o eslovaco e consigo me virar. Algumas coisas eu falo em inglês. Dentro de campo, ganhei força e aprendi a cadenciar o jogo. Aqui, eles jogam muito na base da força. Aprendi a apanhar e bater um pouquinho (risos). Fiz um trabalho de reforço muscular para aguentar o ritmo.
Campeão estadual e um gol em 2010
O grande sonho de Wellington é reviver os últimos momentos que passou no Botafogo, quando o clube foi campeão carioca, em 2010. Só que o objetivo agora é não ser apenas mais um jogador do grupo, mas sim um dos titulares.
- Eu ficava algumas partidas no banco e entrava no decorrer dos jogos. Foi bom disputar esse torneio. Além de sermos campeões, ainda consegui fazer um gol, contra o Resende. Mas agora é pensar no Brasileiro de 2011 e na Copa Sul-Americana. Volto para somar e espero que o Caio Junior goste de mim e eu possa ter chances de ajudar meu time de coração.
Prefiro 3 milhões de vezes a volta do Wellington jr, mesmo não tendo mostrado nada durante sua estadia no clube, do q a contratação de Ibsons, Emersons, juans, toros, evertons e etc.
Pelo menos o cara não vai tripudiar do time, cantar a musica do rival na concentração, entregar jogo, fazer corpo mole, nada disso, mesmo sendo ruim (ou não, nunca o vi jogar com regularidade para saber) dará o sangue em campo.
PRO INFERNO FLAMENGUISTAS!!!!
Maior problema do Botafogo, o meio-campo em breve ganhará um reforço caseiro. Cria do clube, Wellington Junior foi emprestado ao Spartak Trnava, da Eslováquia, até o dia 1 de junho, mas acredita que pode retornar alguns dias antes ao Brasil. Titular da equipe europeia, o garoto diz que aprendeu muito atuando fora do país e que está mais maduro para retonar a General Severiano em busca de seu grande sonho.
- Estou voltando para o clube com vontade de crescer, de jogar, de levantar o time. Eu jogo no meio-campo, como armador ou volante, e na lateral também. Prefiro jogar no meio que é onde tenho me destacado mais. Eles queriam renovar comigo, mas eu não quero. Estou bem, sendo titular e tenho a confiança do técnico, mas tenho a oportunidade de voltar ao Botafogo, o time que me projetou. É o clube que eu amo e onde quero me tornar ídolo. Meu contrato vai até o dia 1 de junho, mas como o campeonato daqui acaba no dia 25 de maio, acho que posso voltar antes.
Segundo Wellington, o período de um ano jogando na Eslováquia o faz voltar ao Botafogo muito mais maduro e confiante do que quando deixou o clube, em junho do ano passado. Para o jogador, o aprendizado fora de campo será tão importante quanto o de dentro das quatro linhas em seu retorno a General Severiano.
- Aprendi como se fossem dez anos. Estou morando sozinho e, por isso, tive que saber me virar. Tive que ganhar responsabilidade. Isso faz você dar valor às coisas da vida. Senti muita falta do Botafogo. No início, tinha um tradutor, mas ele foi demitido. Aí, tive que aprender forçado o eslovaco e consigo me virar. Algumas coisas eu falo em inglês. Dentro de campo, ganhei força e aprendi a cadenciar o jogo. Aqui, eles jogam muito na base da força. Aprendi a apanhar e bater um pouquinho (risos). Fiz um trabalho de reforço muscular para aguentar o ritmo.
Campeão estadual e um gol em 2010
O grande sonho de Wellington é reviver os últimos momentos que passou no Botafogo, quando o clube foi campeão carioca, em 2010. Só que o objetivo agora é não ser apenas mais um jogador do grupo, mas sim um dos titulares.
- Eu ficava algumas partidas no banco e entrava no decorrer dos jogos. Foi bom disputar esse torneio. Além de sermos campeões, ainda consegui fazer um gol, contra o Resende. Mas agora é pensar no Brasileiro de 2011 e na Copa Sul-Americana. Volto para somar e espero que o Caio Junior goste de mim e eu possa ter chances de ajudar meu time de coração.
Prefiro 3 milhões de vezes a volta do Wellington jr, mesmo não tendo mostrado nada durante sua estadia no clube, do q a contratação de Ibsons, Emersons, juans, toros, evertons e etc.
Pelo menos o cara não vai tripudiar do time, cantar a musica do rival na concentração, entregar jogo, fazer corpo mole, nada disso, mesmo sendo ruim (ou não, nunca o vi jogar com regularidade para saber) dará o sangue em campo.
PRO INFERNO FLAMENGUISTAS!!!!
Karon ele praticamente não teve chance. Nas poucas que teve oscilou, como todo jogador jovem que sobe ao profissional.
Chega de Flamenguista meia boca. Se for craque pode torcer pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo ASA, pelo Horizonte.... mas jogador meia boca a gente faz em casa.
Chega de Flamenguista meia boca. Se for craque pode torcer pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo ASA, pelo Horizonte.... mas jogador meia boca a gente faz em casa.
O ÚNICO JOGADOR QUE PRESTOU NESSES ÚLTIMOS 40 ANOS
QUE VEIO DO FLAMENGO,
FOI O GRANDE JÓSE MÁRCIO PEREIRA DA SILVA,
TROCADO PELO TAMBEM PONTA DO BOTAFOGO CHAMADO "ZÉLIO".
ZEQUINHA, SIM, NOS DEU SÓ ALEGRIAS E CHEGOU A SELEÇÃO.
QUE VEIO DO FLAMENGO,
FOI O GRANDE JÓSE MÁRCIO PEREIRA DA SILVA,
TROCADO PELO TAMBEM PONTA DO BOTAFOGO CHAMADO "ZÉLIO".
ZEQUINHA, SIM, NOS DEU SÓ ALEGRIAS E CHEGOU A SELEÇÃO.
Rafael e Karon,
Estou com vocês !
Sou muito mais o Wellington jr. do que esse bando de maricas mulambentos que estão no Botafogo.
Vamos ver se o Caio Jr valoriza ou "deixam" ele valorizar a base.
Muito melhor que essas apostas horríveis que temos tido desde 2009.
Saudações Botafoguenses
Estou com vocês !
Sou muito mais o Wellington jr. do que esse bando de maricas mulambentos que estão no Botafogo.
Vamos ver se o Caio Jr valoriza ou "deixam" ele valorizar a base.
Muito melhor que essas apostas horríveis que temos tido desde 2009.
Saudações Botafoguenses
Jobson e seu empresário se reúnem com diretoria do Botafogo
Atacante ressalta vontade de retornar a General Severiano: 'Vim aqui para isso. Quero voltar ao Botafogo'
Rio de Janeiro (RJ)
Neste momento o atacante Jobson e seu empresário Antenor Joaquim estão reunidos com a diretoria do Botafogo para começar a resolver o futuro do jogador. Na chegada ao estacionamento, o LANCENET! abordou o atleta, que estava emprestado ao Atlético-MG. Ele não escondeu sua vontade de retornar ao Alvinegro.
- Estou aqui para isso. Espero poder voltar. A torcida quer e eu também. Espero que dê tudo certo - destacou Jobson.
Um pouco antes do atleta chegar ao clube, seu empresário mostrou muita cautela e afirmou que seria apenas uma coversa inicial e que o desfecho do destino de seu cliente ainda não seria definido.
Todavia, sabe-se que o Botafogo impôs algumas condições para que o jogador tivesse uma nova oportunidade. Dentre elas, a internação de Jobson, que no final de 2009 foi pego ao fazer o exame antidoping, por uso de cocaína. Afastado dos campos desde março, quando pediu para sair do Atlético-MG, Jobson aguarda ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), marcado para o dia 21 de junho, na Suíça.
No grupo atual do Botafogo, alguns jogadores gostariam de contar com o ex-companheiro, entretanto, parte do elenco apesar de gostar de Jobson, reprovam seu comportamento pouco profissional. No Brasileirão do ano passado, ele se envolveu em algumas polêmicas, chegando atrasado e faltando em vários treinos. Diretoria, comissão técnica e jogadores já afirmaram algumas vezes que para estar no Botafogo, é preciso entrar na filosofia adotada pelo clube, de profissionalismo e entrega. Resta saber se o atacante topará as questões impostas pelo clube e se as fará.
Atacante ressalta vontade de retornar a General Severiano: 'Vim aqui para isso. Quero voltar ao Botafogo'
Rio de Janeiro (RJ)
Neste momento o atacante Jobson e seu empresário Antenor Joaquim estão reunidos com a diretoria do Botafogo para começar a resolver o futuro do jogador. Na chegada ao estacionamento, o LANCENET! abordou o atleta, que estava emprestado ao Atlético-MG. Ele não escondeu sua vontade de retornar ao Alvinegro.
- Estou aqui para isso. Espero poder voltar. A torcida quer e eu também. Espero que dê tudo certo - destacou Jobson.
Um pouco antes do atleta chegar ao clube, seu empresário mostrou muita cautela e afirmou que seria apenas uma coversa inicial e que o desfecho do destino de seu cliente ainda não seria definido.
Todavia, sabe-se que o Botafogo impôs algumas condições para que o jogador tivesse uma nova oportunidade. Dentre elas, a internação de Jobson, que no final de 2009 foi pego ao fazer o exame antidoping, por uso de cocaína. Afastado dos campos desde março, quando pediu para sair do Atlético-MG, Jobson aguarda ser julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), marcado para o dia 21 de junho, na Suíça.
No grupo atual do Botafogo, alguns jogadores gostariam de contar com o ex-companheiro, entretanto, parte do elenco apesar de gostar de Jobson, reprovam seu comportamento pouco profissional. No Brasileirão do ano passado, ele se envolveu em algumas polêmicas, chegando atrasado e faltando em vários treinos. Diretoria, comissão técnica e jogadores já afirmaram algumas vezes que para estar no Botafogo, é preciso entrar na filosofia adotada pelo clube, de profissionalismo e entrega. Resta saber se o atacante topará as questões impostas pelo clube e se as fará.
jobson ,não fica
o que vcs acham?
engraçado é quem comunica é o flamenguista a.barros,
aonde está o trágico vice de futebol?
eles vetam o jobson,tudo bem é um caso polêmico,mais não trazem ninguém,
estão brincando com a nação alvinegra,
fora m.OMISSÃO
o que vcs acham?
engraçado é quem comunica é o flamenguista a.barros,
aonde está o trágico vice de futebol?
eles vetam o jobson,tudo bem é um caso polêmico,mais não trazem ninguém,
estão brincando com a nação alvinegra,
fora m.OMISSÃO
Eu quero saber se o anderson barros vai ser duro com jean coral, q está sendo MAIS uma vez devolvido, como ele é duro com o jobson...
LUIZ FLAVIO SILVEIRA- Número de Mensagens : 375
robson rodrigues meu nobre seja o que "DEUS" quizer estamos entregues nas mãos dele.
jobson ,não fica...1 atitude correta dessa mulambada do DF do Botafogo
o que vcs acham? eu achei muito legal,esse rapaz e caso perdido acrdite amigão.
engraçado é quem comunica é o flamenguista a.barros...faz tempo ele querem ver o nosso fim,tens duvidas disso.
aonde está o trágico vice de futebol??? olhando a barca afundar sem poder tapa os burakos.
eles vetam o jobson,tudo bem é um caso polêmico,mais não trazem ninguém...gastaram muito com o cx 2 do Joel que aprovou varias contratações de Corais Colombianos.
estão brincando com a nação alvinegra...esta de graça faz tempo,falta alguem formar um pelotão e mandar ele lá para o time do puteiro da beira da lagoa.
Grd abraço !!!
jobson ,não fica...1 atitude correta dessa mulambada do DF do Botafogo
o que vcs acham? eu achei muito legal,esse rapaz e caso perdido acrdite amigão.
engraçado é quem comunica é o flamenguista a.barros...faz tempo ele querem ver o nosso fim,tens duvidas disso.
aonde está o trágico vice de futebol??? olhando a barca afundar sem poder tapa os burakos.
eles vetam o jobson,tudo bem é um caso polêmico,mais não trazem ninguém...gastaram muito com o cx 2 do Joel que aprovou varias contratações de Corais Colombianos.
estão brincando com a nação alvinegra...esta de graça faz tempo,falta alguem formar um pelotão e mandar ele lá para o time do puteiro da beira da lagoa.
Grd abraço !!!
chacon
é isso aí
é isso aí
andesilva escreveu:Marco Aurelio escreveu:Botafogo é o time mais prejudicado do BR em matéria de arbitragens. Vamos ver algumas que nos tiraram títulos e classificações:
pois eh marco aurelio. Mas se a gente reclama destas coisas, somos tachados de "choroes"...
pra falar a verdade, aquele episodio dos jogadores chorando apos a decisao da taca guanabara de 2008, foi o capitulo mais negro da historia recente do botafogo. A partir daquele dia, viramos chacota nacional e vai demorar muito, muito tempo mesmo para que este "titulo" dado a nos, seja esquecido.
So com muitas conquistas e vitorias para esta estoria do chororo acabar.
Eu, por exemplo, nao aguento mais esta estoria. E eh todo mundo (imprensa, anaf, cbf, torcedores, etc) tirando sarro com oa situacao atual do botafogo. Estao se divertindo muito com nossa desgraca e parece que nada, a curto prazo, vai ajudar para mudar este quadro.
Ta foda!
Saudações!
André,não acho que tenha sido um capítulo tão negro assim de nossa história.Para mim,foi a maior prova de amor por um clube nos últimos 100 anos,qual outro exemplo temos igual à esses?
O problema é que moramos em um país onde a imprensa é recheada de ignorantes,que vende notícia para muitos ignorantes.
Triste mesmo é comprar-mos essa idéia do Chororô.Nós não!
Não me envergonho daquilo,até porque naquelas alturas,depois de tudo o que havia acontecido,quem de nós não chorou também?
Os caras criam musiquinhas para curtir com a gente,a Globo coloca legenda,e aí nós é que nos envergonhamos?
Quem é que lembra deles chorando contra o Simon quando no Brasileiro daquele mesmo ano,eles tiveram um penalti claro não marcado no Brasileirão?
Ou deles chorando na Libertadores,quando o safado do Whrit falou no ar que o juiz tava comprado naquele jogo contra o Defensor?
Ou deles chorando quando foram eliminados pelo América do Cabañas?
Quem explora isso?
Um forte abraço!
dedeco- Número de Mensagens : 614
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jun 29 2017, 00:57 por foginho
» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Qui Jun 29 2017, 00:49 por foginho
» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Qui Jun 29 2017, 00:37 por foginho
» BAHIA E SEEDORF
Seg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta
» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Dom Fev 23 2014, 18:51 por vbm
» Botafogo vence o time do papa Francisco
Qua Fev 12 2014, 08:02 por vbm
» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Seg Fev 10 2014, 16:09 por vbm
» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Qui Fev 06 2014, 06:45 por vbm
» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores