Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

+15
G .C. "Chacon"
Marco Aurelio
dedeco
CarlosMello
andesilva
Paulo Nobre
Rafaellopes
zigue
wellingtondodo
gbarata
LUIZ FLAVIO SILVEIRA
robson rodrigues
Bianco
dunga01
lscunha
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Ter Jan 18 2011, 20:54

WELLINGTONDODO,

nem malandra a diretoria soube ser, pois poderia ter dito que apesar de feriadp, mas no dia seguinte ser de trabalho e aqueles que gozarão de feriadão, poderiam ainda viajar após o jogo, a diretoria decidiu fazer o 1º jogo (não preliminar).

ia pelo menos parecer que foi uma medida pensando no nosso torcedor, mas ficar calada é permitir que o nosso jogo seja visto pela mídia como preliminar.

a diretoria, em que pese a maioria de nós estar vendo uma boa melhora, não pode mexer com o orgulho de nosso torcedor, que nos é uma condição atávica.

abraços,
Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Rafaellopes Ter Jan 18 2011, 20:57

Realmente é muito triste e desanimador abrirmos jogo do fluminense em nossa própria casa. A diretoria nos deve uma explicação. Deve explicação também sobre o fato de não transmitir jogos do Botafogo na taça guanabara, como ficam nossos patrocinadores sem a devida exposição de sua marca?
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Ter Jan 18 2011, 21:07

Vou usar o Rogério Ceni novamente, para abordar outro assunto.

Primeiramente, queria dizer que estou de acordo com o Cunha, acho ele um sujeito pedante e dissimulado, servindo apenas para os são paulinos, mas para estes, como serve...

Esse rapaz ficou uns 4 ou 5 anos na reserva do Zetti, se não me engano, até assumir a condição de titular.

Agora vem o Renan, com 21 anos, dizendo que quer ser emprestado, ao invés de adquirir experiência na observação do Jeferson. Renan, quem você pensa que é???
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Ter Jan 18 2011, 22:14

ZIGUE,

mais uma vez, estou de pleno acordo com você.

o agravante é que o renan não tem o mesmo potencial que o ceni tinha na ocasião e não transmite a mesma segurança.

pode vir a ser um bom goleiro ?
pode, mas vai ter que ralar, pois tem sérias deficiências, não tendo boa saída de gol, reposição de bola ruim, inclusive em lançamentos com a mão, importantíssimo para execução de contra-ataques e o pior de todos, que é não saber jogar com o pé, que pela regra atual, face recuo de bola, é fundamental.


acho que não é goleiro para ser emprestado, mas vendido.
dos três reservas, embora com baixa estatura e deveria sofrer um trabalho de encompridar, o luiz guilherme é o melhor e o renan o pior, pois o milton raphael é um meio termo.
já não gosto do andrey, que agora é o titular do júnior, pois o luiz guilherme está indo para o estágio na inglaterra.
abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Ter Jan 18 2011, 22:53

Saudações!
Companheiros,só para que eu possa expressar uma opinião sem está falando besteira,mas em Manaus a informação que temos é que o bairro onde se localiza o Engenhão é um bairro muito perigoso,daí a dificuldade do estádio encher em jogos muito tarde,é isso mesmo?
Por isso o ideal é que os jogos sejam em horários como este.Lembro-me de um Botafogo x Avaí,que foi às 14:00h(horário Manaus) em um dia de semana,o estádio deu quase 40 mil dentro,fora a multidão que ficou do lado de fora.A partir daí comecei a acreditar no problema da localização do estádio.Mas se estiver falando alguma besteira,por favor,corrijam-me.
Um grande abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Ter Jan 18 2011, 23:26

Saudações!
"O Botafogo se coloca mais uma vez na condição de azarão na luta pelo bi".
Por que?
Por que esse sentimento de cachorro vira lata?
Caramba,quem é o atual campeão carioca?
Talvez por isso não tenhamos jogos em tv aberta na taça guanabara,pois a diretoria passa uma imagem de um time sempre atrás dos outros.Quem há de valorizar uma marca dessas?
Daqui a pouco vão dizer que é surpresa ou zebra o Botafogo ser campeão.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 23:45

dodo e cunha,abraços

-dodo o negócio é não ver a poderos asó em extremea necessidade(jogo do botafogo e no mudo),cunha sou contra a maioria das decisões da diretoria,mais só um detalhe

o jogo flu e bagu seria em moça bonita até semana passada,não será por causa da iluminação,não estava marcada na hora que saiu a tabela a jornada dupla.

-apesar disso,o presidente não deveria aceitar fazer a preliminar nem com esse detalhe que mencionei.

essa falta de coragem do OMISSÃO me desagrada muito
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por wellingtondodo Ter Jan 18 2011, 23:51

dedeco,

o fatídico Botafogo x Avaí a que se refere, foi numa tarde de feriado se não me engano numa quarta-feira com ingressos a preço de banana.
Engenho de Dentro não é um dos bairros mais seguros do Rio, mas não é tão perigoso como é dito por muitos. Aliás, agora com a UPP nas proximidades haverá um grande aumento de segurança pública nas redondezas.
Não se engane quanto a ser essa a desculpa para a torcida não comparecer aos jogos...

Abcs
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por wellingtondodo Ter Jan 18 2011, 23:53

lscunha escreveu:WELLINGTONDODO,

nem malandra a diretoria soube ser, pois poderia ter dito que apesar de feriadp, mas no dia seguinte ser de trabalho e aqueles que gozarão de feriadão, poderiam ainda viajar após o jogo, a diretoria decidiu fazer o 1º jogo (não preliminar).

ia pelo menos parecer que foi uma medida pensando no nosso torcedor, mas ficar calada é permitir que o nosso jogo seja visto pela mídia como preliminar.

a diretoria, em que pese a maioria de nós estar vendo uma boa melhora, não pode mexer com o orgulho de nosso torcedor, que nos é uma condição atávica.

abraços,
Lscunha



Cunha,


Concordo contigo, permanecer calada é a melhor maneira de "empurrar com a barriga" e fingir que nada está acontecendo, incluo esse fato ao de não ter jogos na Taça Guanabara assim como no ano passado também não tivemos.


Abcs
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 23:56

dedeco

é um pouco isso,um pouco ingressos caros com 3 jogos por semana

-mais jogos que realmente valeram alguma coisa sempre o engehão encheu,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Ter Jan 18 2011, 23:58

dodo
ano passado teve um

a estréia do joel botafogo e acho que o tigres em são januário,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 00:00

alô amigos


cabofriense e botafogo sai de cabo frio e vai para macaé as 19 e 30 de domingo
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por wellingtondodo Qua Jan 19 2011, 00:01

Róbson entendo tuas opiniões e concordo com algumas, mas vc diz que o Fogaonet é mídia do MA, pode até ser verdade , mas essa matéria deixa crer o contrário.

Destaque na Copinha, Paulinho diz a blog que diretoria o liberou

Depois da eliminação na Copa São Paulo, o clima na base do Botafogo não é mais a mesmo. O treinador Eduardo Húngaro pediu, e a diretoria da base alvinegra aceitou a liberação do meia Paulinho, do zagueiro Wesley Brito e do lateral Felipe. Eduardo, o "Duda", que substituiu Douglas Oliveira, campeão na Holanda e na Bélgica, tem 10 jogos, 7 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória.

Apesar da péssima campanha do treinador, acabou sobrando para as promessas alvinegras. Os mesmos campeões na Europa.

Paulinho, uma das maiores promessas, considerado o melhor jogador na Holanda e um dos poucos que agradaram a torcida na Copa São Paulo, fala sobre a sua saída:

Como você tomou esta decisão?

"Na verdade eu cheguei no clube, e os diretores me chamaram na sala. Me explicaram e disseram que eu estava liberado para fazer qualquer coisa. Podia arrumar um clube para ser emprestado ou vendido. Eu falei que não queria isso, que queria a minha liberação, e falaram que até o final da semana iam resolver. Estou esperando. Em momento algum envolve dinheiro. Fico chateado, depois de tudo, sair dessa forma. Esperava mais do Botafogo."

Depois da eliminação na Copa São Paulo, como ficou o clima no clube?

"Nem eu sei explicar como o mesmo time que foi campeão na Bélgica e na Holanda, que ganhou do Schalke 04, do Tottenham, foi eliminado para o Paulínia, Nacional e Rio Preto. Tem alguma coisa errada! Só quem viu nosso time jogar, sabe o que estava acontecendo. Time sem confiança nenhuma, todo mundo desmotivado. Já sabíamos da eliminação. Depois da Taça não tivemos conversas!"

E os boatos que você está saindo por dinheiro, ou por casos policiais que envolvem o treinador. O que você tem a falar?

"São boatos mentirosos! Eu ainda nem me destaquei para estar pedindo dinheiro. Seria uma burrice! Sobre o treinador, nada contra ele. Se ele é ou não é isso, não tenho nada para falar."

E como vai ser seu futuro?

"Entreguei nas mãos de Deus. Sou fiel, graças a Ele. Já tem muita coisa acontecendo, e estou tranquilo que dará certo! Várias propostas, estou com meu empresário conversando qual será a melhor para o meu futuro."

Você tem propostas para jogar no profissional de algum time?

"Tenho sim! Muito boa. Mas não adianta nada chegar, e depois descer para a base de novo. Espero que seja concreto, que eu possa mostrar de verdade meu futebol!"

Nota: Paulinho recebeu uma proposta de um grande time da Série A do Campeonato Brasileiro, para jogar no elenco profissional!

Pensa em sair para a Europa agora?

"Não. Espero só para o futuro."

Como vai ser jogar contra o Botafogo?

"Eu ainda não estou acreditando que vou sair. Jogar contra o Botafogo será ruim, mas espero ser eficiente e ajudar a equipe que eu estiver defendendo!"

Espera um dia voltar para o Botafogo?

"Espero sim. Mas isso está nas mãos do meu Deus. Ele sabe meu futuro, e se um dia voltar, ficarei feliz. Aqui também tem pessoas honestas, que gostam de mim, e do meu futebol."

Com a sua saída, o Botafogo ganha algo?

"Não. Estou livre!"

Qual a mensagem que você deixa para a torcida do Botafogo?

"Obrigado pelo carinho da maioria. Muitos acreditam em mim. Fico Feliz! Outros estão criticando, mas é normal. Nem sempre estarei bem, e isso encaro numa boa. Motiva. Obrigado aos críticos, que Deus abençoe! Espero um dia voltar e conquistar grandes títulos por aqui. Só falo mais uma coisa: A base merece mais respeito! Estão perdendo bons jogadores!"
Fonte: Blog novofogo07.blogspot.com
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 00:01

grande rafaellopes


boa pergunta sua,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 00:04

dodo

foi porque eles fizeram um editorial na segunda criticando a torcida e elogiando a diretoria,aí fiquei com essa sensação,mais talvez esteja errado um abração e ótima noite
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 00:21

detalhe

-renan vc nãofará falta alguma

CASO VÁ EMBORA FARÁ UM FAVOR O BOTAFOGO
SUA AUSÊNCIA PREENCHE UMA LACUNAT
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 00:56

atenção amigos

mudança.- o jogo botafoog e madureira dia 26 no engenhão,passou a ser o jogo da tv aberta (globo e band) sai nova iguaçu e vasco,diminuindo a injustiça

quem não estiver no campo ,pode ligar e colocar no mudokkkk
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 06:30

DEDECO E DODO,

se a referência é do ano passado, o jogo contra o avaí foi num sábado, dia 21/08 e tambem foi inaugurada a estátua do jairzinho.
o jogo foi às 17:30 hs e ganhamos de 1x0, gol do fábio ferreira e tomamos um sufoco no 2º tempo.

quanto ao paulinho, necessitamos ouvir a versão do outro lado, para fazermos um justo juízo de valor.

pelo que eu assistí do tal paulinho, ele não jogaria no meu time, pois o prejudicou, pois não passava abola para ninguem e matava nosso coletivo e velocidade de contra-ataque.

ele acha que joga muito, pois tem uma certa habilidade que lhe permite fazer uma única jogada que é cair para a esquerda e vir cortando para dentro com dribles, mas não finaliza e nem serve os companheiros.

vamos aguardar a versão do técnico.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por andesilva Qua Jan 19 2011, 07:28

Robson e amigos, bom dia.

Essas mudancas de horario e locais dos jogos do Fogao sao interessantes. Essa entao do dia 26 foi a melhor, pra mim eh claro heheh. Agora, esse jogo de domingo contra o cabofriense (neh isso?), passando para macaeh... eh benefico ao Fogao? Ou eh trocar 6 por meia duzia?

PS: perguntar nao ofende: porque nao marcaram este jogo do Fogao contra o Duque de Caxias para o dia de HOJE, ao invez da mulambada? Asim teriamos a estreia do Campeao Carioca num jogo unico, sem ter esta palhacada de rodada dupla, com a gente fazendo o primeiro jogo (...). Realmente, tem horas que essa diretoria dah oque falar mesmo. Pra estar rolando isso, soh pode estar rolando algum $$$.

SAN
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Sonic Qua Jan 19 2011, 10:01

Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 19 2011, 10:10

Lendo a sua coluna e vendo o q se passa na base do clube, só dá desaninmo.Mandaram o Luizsinho embora, não se sabe o por que e depois disso a base, q já era ruim, ficou pior.O Botafogo reencontrou General Severiano, mas continua um clube sem alma, pois não revela ninguém identificado com o clube.Acho o trabalho da base fraco, não temos ninguém, nem vou discutir a qualidade desses 2 q foram dispensados, por não conhece-los, mas me parece q deviam colocar alguém q entenda de futebol na base e de preferencia ex-jogador, q conhece o clube.pelo jeito, com a saida do Luisinho, essa opção passa longe da diretoria....

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Bianco Qua Jan 19 2011, 10:17

Bom dia a todos,
não sei quem é o autor, nem se chegou ao presidente ou se é verdadeira, mas recebi hoje em meu e-mail e resolvi compartilhar aqui para os amigos opinarem.
Segue

"Prezado Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Dr. Maurício Assumpção,

Fiquei muito chateado ao chegar no Engenhão para o jogo do Botafogo contra o Democrata-MG na tarde de 16/01/2011 e constatar que quem iria apitar a partida era um árbitro mal intencionado que já roubou o Botafogo 2 vezes em jogos oficiais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, tirando-nos um título claro da Taça Guanabara e, por tabela, o título carioca de 2008.
Como filiado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, entendo que por razões de sorteio de arbitragem o Botafogo, como todos os demais clubes participantes têm que aceitar qualquer porcaria (que me desculpe a porcaria ser comparada a esse sujeito chamado Marcelo de Lima Henrique), mas até num jogo amistoso, com tantos árbitros sem compromisso oficial nesta época do ano, o Botafogo ter a coragem de convidar esse safado para apitar é muita afronta ao torcedor: sinceramente. estragou a tarde de milhares de botafoguenses que foram ao estádio, independentemente do resultado do jogo, que, felizmente, não valia 3 pontos.
Presidente, o Botafogo hoje é um time administrado por pessoas sérias e o torcedor entende que o revanchismo não leva a nada, mas do outro lado vemos que a reaproximação opcional, nesse caso, significa subserviência, ou seja, se não podemos com o inimigo, aliamo-nos a ele? - Onde já se viu isso? - Até onde vai nossa imaturidade?
Quinta feira o Botafogo jogará contra o Duque de Caxias e esse sem vergonha e mal intencionado já está escalado para apitar outro jogo do nosso glorioso Botafogo e a torcida, muito a contragosto, terá que aceitar porque trata-se de sorteio e essa coisa desprezível e da pior espécie é, infelizmente filiado à Federação e o Botafogo deve ter enviado seu representante para assistir ao sorteio, mas agora só nos resta torcer para que essa desgraça travestida de vermelho e preto não faça a mesma vítima várias vezes.

Saudações alvinegras e, por favor, administre o Botafogo como clube grande que é."

E aí?
Abraços
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por LUIZ FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 19 2011, 10:24

Bianco escreveu:Bom dia a todos,
não sei quem é o autor, nem se chegou ao presidente ou se é verdadeira, mas recebi hoje em meu e-mail e resolvi compartilhar aqui para os amigos opinarem.
Segue

"Prezado Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, Dr. Maurício Assumpção,

Fiquei muito chateado ao chegar no Engenhão para o jogo do Botafogo contra o Democrata-MG na tarde de 16/01/2011 e constatar que quem iria apitar a partida era um árbitro mal intencionado que já roubou o Botafogo 2 vezes em jogos oficiais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, tirando-nos um título claro da Taça Guanabara e, por tabela, o título carioca de 2008.
Como filiado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, entendo que por razões de sorteio de arbitragem o Botafogo, como todos os demais clubes participantes têm que aceitar qualquer porcaria (que me desculpe a porcaria ser comparada a esse sujeito chamado Marcelo de Lima Henrique), mas até num jogo amistoso, com tantos árbitros sem compromisso oficial nesta época do ano, o Botafogo ter a coragem de convidar esse safado para apitar é muita afronta ao torcedor: sinceramente. estragou a tarde de milhares de botafoguenses que foram ao estádio, independentemente do resultado do jogo, que, felizmente, não valia 3 pontos.
Presidente, o Botafogo hoje é um time administrado por pessoas sérias e o torcedor entende que o revanchismo não leva a nada, mas do outro lado vemos que a reaproximação opcional, nesse caso, significa subserviência, ou seja, se não podemos com o inimigo, aliamo-nos a ele? - Onde já se viu isso? - Até onde vai nossa imaturidade?
Quinta feira o Botafogo jogará contra o Duque de Caxias e esse sem vergonha e mal intencionado já está escalado para apitar outro jogo do nosso glorioso Botafogo e a torcida, muito a contragosto, terá que aceitar porque trata-se de sorteio e essa coisa desprezível e da pior espécie é, infelizmente filiado à Federação e o Botafogo deve ter enviado seu representante para assistir ao sorteio, mas agora só nos resta torcer para que essa desgraça travestida de vermelho e preto não faça a mesma vítima várias vezes.

Saudações alvinegras e, por favor, administre o Botafogo como clube grande que é."

E aí?
Abraços

Bianco, quem sabe esse vagabundo desse juiz, esteja recendo um agrado do clube?...

LUIZ FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 11:03

andesilva,um abraço

vc tem razão,o campeão vinha abrindo o campeonato na tv aberta,ps-vc é o and marques,abraçãom
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 11:04

cunha

o jogo contra o avaí foi em 2009 no feriado de 12 de putubro uma segunda feira
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 19 2011, 11:32

"19/01/2011 11h00 - Atualizado em 19/01/2011 11h00

Renato Cajá: ‘Ou vou bem, ou sou mandado embora’
Titular e responsável por armar as jogadas do Botafogo, apoiador tenta aproveitar a oportunidade
Por Diego Rodrigues
Rio de Janeiro


Cajá será o responsável pela armação do Bota no
Estadual(Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)Ano novo, vida nova e chance de ouro. Se em 2010 Renato Cajá era mais uma opção no elenco, neste ano ele inicia a temporada com a chance de provar seu valor entre os titulares. Sem Maicosuel, machucado, e Everton, que recupera a forma física, será dele a responsabilidade de armar o time. A tendência é que seja titular contra o Duque de Caxias, quinta-feira, no Engenhão, pela estreia da Taça Guanabara.

- Tenho um ano de contrato aqui e, ou vou bem, ou sou mandado embora, sigo meu caminho para outro lugar. Por isso, cada jogo é o da minha vida – disse o jogador, que também iniciou o amistoso do último domingo, contra o Democrata, e marcou uma vez na vitória por 5 a 1 no Engenhão.

Apesar de saber que precisa jogar e mostrar serviço, Cajá disse que não existe cobrança externa, mas parte tudo dele próprio.

- A pressão é minha mesmo. Não existe pressão da diretoria, mas sabemos que futebol de alto nível, se não tiver rendimento, vem outro e passa por cima. E vamos ficando para trás. Penso em mostrar minha força e manter um bom nível.

Apoio paraibano

Natural de Cajazeiras, na Paraíba, o jogador tem orgulho do seu estado de origem. E conta com um filho da terra para alcançar o sucesso no Botafogo: o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Acostumado a cair mais pelo esquerdo, ele acredita que a parceria paraibana vai vingar.

- O Márcio Azevedo é um jogador forte, veloz, parte para cima mesmo. O Joel sempre pede para cair mais nas laterais, para dar apoio para ele avançar e cruzar. Já jogamos juntos no Juventude também – disse o jogador, que lembrou o sucesso de jogadores do estado como Marcelinho Paraíba, do São Paulo, e Hulk, do Porto."


Escrevam aí e me cobrem: RENATO CAJÁ será o CARA do campeonato carioca.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 11:35

notícias diferentes

-portel IG diz que o aluguel do engenhão e de 10000 mil reais,(muito pouco),mais algumas açOes de marketing

oUOL fala que o clubnão divulga o valor

DETALHE,dez milé muito pouco -OMISSSÃO- ACORDA

-BOA NOTÍCIA SE FOR VERDADE É QUE NA FINAL DAS FLORES O CLUBE GANHOU 350 MIL REAIS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 19 2011, 11:45



Sonic, li sua coluna (excelente e meticulosa) e confesso que pensava que os juniores tinham uma melhor organização e estrutura, pois o MA falou que isso sempre foi prioridade para ele em sua administração.

De qualquer forma, dos garotos que vi jogar e perderam tudo no sub-20 (perderam todos os jogos, ridícula campanha, vergonhosa) e foram eliminados na Copinha ainda na 1a fase (vergonha de novo), não vi nenhum que se salvasse, à exceção do Cidinho, mais que ainda é muito franzino, verde e precisa ser mais participativo, caso contrário, vai ficar pelo caminho.

Esse Paulinho é ciscador, individualista e assim como o Cunha, não vi nada demais, não vai longe.

Não sei, mas me parece que há algo estranho por trás disso (dispensa dos 2 jogadores), talvez indisciplina, marra dos jogadores, algum atrito sério com empresário deles, sei lá, só vivendo o dia a dia para saber exatamente o que ocorreu.

Os demais, podem ir, pois não farão falta, é um time muito fraquinho.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Rafaellopes Qua Jan 19 2011, 11:50

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/862305-com-maracana-fechado-botafogo-preve-receita-recorde-com-o-engenhao.shtml

O Botafogo tá se gabando que vai entrar uma grana preta nos cofres do clube... quero ver se não vão pegar esse dinheiro e investir em estrutura.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 13:46

NOBRE,

já tem gente dizendo que trocam os nomes, do réu e do advogado, mas a história continua.

parece que o lúcio flávio passa a se chamar renato cajá e o ....., deixa para lá, mas que que ele vai ter um advogado de fato vai.

essa aposta não vai ser igual as da orelhas do sonic e o jantar no antiquarius, vai ?

rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsr.


abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 13:55

SONIC,

há história que ficamos sem conhecer o que se passou, como é esse caso, em que o treinador do sub-18 dispensou 3 atleas, os citados e mais o felipe, lateral esquerdo, que é irmão do reinaldo mulambo e que é horroroso.

essa história tem que ser posta em pratos limpos.

há outras que não sabemos o final e como você conservou suas orelhas e eu tambem estou com as minhas em bom estado e funcionando bem, sou todo ouvidos para você me contar como foi o jantar no antiquarius.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

abraços fraternos,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Paulo Nobre Qua Jan 19 2011, 14:03

Cunha,

Rs.......não estou apostando nada, mas sinto que o Cajá vai arrebentar nesse carioca, pois tem assumido uma postura que nunca teve antes, pois era acomodado, apático.

Mas, tem sistematicamente dado entrevistas falando que é sua última chance, que precisa ser protagonista, que em futebol de alto nível, precisa se doar mais, treinar mais, ter algo mais e me parece que finalmente ele despertou para isso, assim espero.

Pelo que tenho ouvido de gente que acompanha o dia a dia, ele tem se destacado nos treinos, está fininho e VOANDO em campo, e com o principal: ATITUDE; atitude de chamar a responsabilidade, de entender que é o articulador e precisa ser mais participativo, de ser o escape do time, enfim, é uma questão de intuição, pois sempre admirei o futebol desse jogador, faltava esse ALGO MAIS, que acho que ele dará agora, quem viver verá.....rssssss....

Quanto ao jantar no antiquarius, sempre assumi isso, e falei no último futchurrasco com o Sonic, que ainda estava de pé, mas outros apostaram e AMARELARAM, negaram, enfim, agiram como Pedro, negou 3 vezes o Mestre.....rssssss

Eu não, sou macho e botafoguense, assumo o que digo, tenho dito.

Abção e sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 15:00

os reforços

-os peincipais reforços do fogão foram as saídas do entregueiro,l.mala.e a barração de alessandro e fahel,fora edno e outros,mesmo não sabendo o que os outros que entram vão jogar bem ou não ,já ´r uma vitória a saída dessas antas
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por FelipeFCS Qua Jan 19 2011, 15:18

Como no ano passado, continuo concordando com o Nobre em relação ao Cajá...
Sempre achei ele um jogador participativo e com potencial. Vamos ver se a "torcida" vai deixar o cara jogar.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por gbarata Qua Jan 19 2011, 16:40

Somália faz acordo com o MP e terá de doar R$ 22 mil em cestas básicas
Medida faz o jogador do Botafogo se livrar da acusação de falsa comunicação de crime e sair do caso com ficha criminal limpa
Por Gustavo Rotstein

Somália compareceu nesta quarta-feira ao IX Juizado Especial Criminal, no Rio. Lá, o jogador do Botafogo conseguiu um acordo com o Ministério Público (MP) e, desta forma, se viu livre da acusação de falsa comunicação de crime. Somália, entretanto, terá de pagar o equivalente a 50 salários mínimos em cestas básicas.


globoesporte.com
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Qua Jan 19 2011, 17:00

Nobre,

Sabe que estou nessa a favor do Cajá com você. Fomos os primeiros e seremos os últimos nesse barco. Tomara que não afunde!!!

Um abraço.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por zigue Qua Jan 19 2011, 18:21

É de espantar como ainda impera o amadorismo no futebol. Após realizar todos os treinos como titular, o Marcio Azevedo não jogará os dois primeiros jogos por não estar regularizado.

Quanto ganha o Márcio? Perto de 50.000, talvez? Imaginem em uma empresa (de verdade), um profissional ganhando 50.000 e não trabalhar uma semana do mês porque o ônibus da empresa não foi buscá-lo, ou coisa que o valha? Demissão inconteste para o responsável!!!
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 18:24

ZIGUE,

falta muito para nossos clubes se tornarem empresas.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dunga01 Qua Jan 19 2011, 18:39

Caros Alvinegros,

Sempre torço para que as coisas funcionem no Botafogo. Mas, na minha opinião, o Cajá não será titular no time, quando todos forem liberados para jogar. Aliás, descontando o fato de ter sido apenas um amistoso, reparei que o jovem Renato fica meio desligado em campo, de quando em vez. Andou errando passes bisonhos mas, de uma forma geral, acabou tendo um rendimento favorável contra o Democrata. Marcelo Mattos, Arévalo, Maicossuel e Everton tem minha preferência no meio campo. Creio que o Renato Cajá será uma excelente peça de reposição.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 21:23

perguntar não ofende

-o que faz o apadrinhado do OMISSÃO chamado Anderson Barros,que é o supervisor e não resolveu o caso do m.azevedo

o que ele faz no clube?
come churrasco o andré fat brother
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qua Jan 19 2011, 21:25

que beleza

viva o REZENDE

-é a turma do SECA TATU!""

VIVA O REZENDE
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 21:37

DUNGA,

embora eu veja qualidade técnica no cajá, temo por seu preparo físico, que sempre foi deficiente e por sua matitude que sempre foi conformista.

vamos torcer para que a previsão do nobre se realize e possamos bater palmas para ele.

abraços,

Lscunha



lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por lscunha Qua Jan 19 2011, 21:42

RÓBSON,

entra ano e sai ano, entra diretoria e sai diretoria e continuamos primários na área jurídica.

todo clube tem um funcionário que só cuida a burocracia e não sei como isso funciona ou não funciona no botafogo, mas o zigue já colocou uma comparação que mata a questão.

abraços,

Lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Qua Jan 19 2011, 23:15

Saudações!
Valeu Róbson!
Agora irmão,a falta de torcida do Fogão nos estádios deve ser um assunto melhor discutido,talvez até coisa de coluna do grande Cunha,pois a torcida do Botafogo no Rio é muito grande,e nem todos em um mesmo momento estão na mesma situação de falta de grana.
Certa vez em um certo programa sobre o Botafogo no SporTv,um certo ilustre torcedor de nosso time deu sua versão para a perda do título da Copa do Brasil de 99(o que pra mim foi um divisor de águas).Disse ele:
"-o Botafogo só perdeu esse título porque no Maracanã haviam 101 mil pessoas.Se lá tivéssemos 12 mil,a coisa seria diferente".
Pois é,temo que esse seja o pensamento da maioria,essa coisa da superstição,da mística.
Um imenso abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Qua Jan 19 2011, 23:29

wellingtondodo escreveu:dedeco,

o fatídico Botafogo x Avaí a que se refere, foi numa tarde de feriado se não me engano numa quarta-feira com ingressos a preço de banana.
Engenho de Dentro não é um dos bairros mais seguros do Rio, mas não é tão perigoso como é dito por muitos. Aliás, agora com a UPP nas proximidades haverá um grande aumento de segurança pública nas redondezas.
Não se engane quanto a ser essa a desculpa para a torcida não comparecer aos jogos...

Abcs
Saudações!
Valeu Wellingtondodo!
Não sendo essa razão então,vamos continuar sem os verdadeiros motivos para essa ausência.
E fatídico para você,foi porque você era um daqueles torcedores presos nas grades,sem poder entrar no estádio?
Ou terá sido pelo resultado daquela partida(2x2)?
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Qua Jan 19 2011, 23:37

Saudações!
Cunha,o jogo à que me referi foi esse de 2009.Era feriado,o Botafogo ameaçava uma arrancada para fugir do rebaixamento(vencera Goiás e Atlético/Mg),mas em casa não passou de um empate contra o Avaí.Na época,o anel superior do estádio passava por vistorias ou reformas não lembro,e muitos torcedores ficaram do lado de fora presos nas grades dos portões de acesso,uma verdadeira loucura.
Nesse jogo Lúcio Flávio fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Botafogo,e quase fez um gol antológico de falta nessa partida.
Um abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dedeco Qua Jan 19 2011, 23:49

Saudações!
E lá vamos nós então iniciar uma nova história desse time que amamos.O que o ano nos reserva?
Para os búzios seremos campeões brasileiro.Para a imprensa nem o estadual conquistaremos.E para nós companheiros,o que realmente esperamos?
Vitórias,derrotas,empates,alegrias,frustrações.Quantos desses momentos serão mais comuns em 2011?
Não,não temos respostas.Nos cabe torcer,vibrar,xingar,reclamar e acima de tudo acreditar.
Antes da bola rolar toda coerência é válida.Mas assim que ela rolar,tenho certeza que nosso único sentimento é de acreditar que esse time pode vencer sempre.
Então vai Fogão!
Manaus estará com você mais uma vez.No bar do Sultão,na Fogão Manaus,na Fúria Jovem e em qualquer canto onde exista um botafoguense.
Um grande abraço!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por dunga01 Qua Jan 19 2011, 23:58

Caros Alvinegros,

Seis mil pessoas hoje no Nosso Estádio pra ver o lixo jogar.... e a frapress nada comentou? Fica claro que o problema de público não é exclusivo da nossa Torcida. No jogo de apresentação havia umas nove ou dez mil pessoas, que pagaram.. Na apresentação do mercenário da gávea, uns 12 mil (que a frapress transformou em 20 mil), que não pagaram nada. Existem problemas estruturais ao redor do Nosso Estádio. Falo isso de cátedra, porque minha mãe mora quase ao lado... e aqui estou. Amanhã deveremos por, no mínimo, umas 15 mil. Quem viver, verá.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qui Jan 20 2011, 00:04

valeu dedeco

um abração,tudo de bom
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por robson rodrigues Qui Jan 20 2011, 00:10

valeu dunga

-abaixo a rede globo

-detalhe,logicamente não vi essa mulambada jogar,mais rapidamente botano no canal 15 da ski,que é a band,apesar de estar no rio vem a band são paulo e hoje não cortaram a rtransmissão(as vexes cortam),estaava passando bragantino e cor,o nivaldo pietro é simplesmente ridiculo,não dá para assistir
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE - Página 3 Empty Re: ÍDOLO NÃO É LUXO, MAS NECESSIDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos