Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco

Ir em baixo

Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco Empty Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco

Mensagem por vbm Qui Jan 06 2011, 08:05

Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco

Clube negocia valor considerado 'surreal' pelo empréstimo de Everton e tenta fechar com uma ou duas apostas para o setor

Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco Everton_div30

Vinte e dois jogadores estiveram no Engenhão nesta quarta-feira – contando as ausências de Somália, que sofreu um assalto, e de Milton Raphael, convocado para a Seleção sub-20 –, mas existe a certeza de que o grupo do Botafogo ainda não está fechado para o primeiro semestre de 2011. A diretoria admitiu que ainda há um “buraco” a ser preenchido no meio-campo. O discurso do clube é que, agora, a busca oor reforços se resume a este setor.
O principal nome é Everton, que tem contrato com o Tigres, do México. Existe o acerto do Botafogo com o jogador, mas no momento, o entrave é o valor pedido pelos mexicanos pelo empréstimo do meia ex-Flamengo. O Alvinegro segue confiante, mas fica na expectativa pelo desfecho da negociação.
- Existe uma queda de braço entre Botafogo e Tigres, mas esperamos ter boas notícias. O jogador quer vir, e o clube mexicano já tem o número de estrangeiros para a temporada. Não tem muito mais o que fazer. O valor de US$ 600 mil (cerca de R$ 1 milhão) pelo empréstimo de um ano é surreal, e nós achamos que oferecemos um preço justo. A última informação que tive é que talvez tenhamos alguma novidade ainda hoje - afirmou o vice de futebol André Silva.
Além disso, o Botafogo observa alguns jovens meias também com características ofensivas. O clube fez uma proposta por Mithyuê, do Grêmio, e Fabrício, do Corinthians. O primeiro, segundo o clube gaúcho, não será negociado. Assim, o segundo parece estar mais perto. Também ainda não há a certeza de que serão duas contratações. Dessa forma, Davi Ceará, do Vila Nova, e Pedro Carmona, do Figueirense, são alternativas.
- Existem três meias sendo observados, e o Joel já deu seu parecer sobre eles. Agora estamos na fase de negociar. Esperamos definir amanhã qual ou quais virão - explicou André Silva, ressaltando que já existe um acordo entre o Botafogo e um fundo de investimento por Fabrício, faltando o aval do Corinthians.

__________________________________________________
Botafogo tenta preencher 'buraco' no meio-campo para fechar elenco Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum