Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Com novidades, Botafogo se reapresenta no Engenhão

Ir em baixo

Com novidades, Botafogo se reapresenta no Engenhão Empty Com novidades, Botafogo se reapresenta no Engenhão

Mensagem por vbm Qui Jan 06 2011, 07:52

Joel inicia novo ciclo no Botafogo em busca de 'sonho com final feliz'

Treinador avalia temporada 2010 como positiva, admite erros e lembra que vaga na Libertadores será principal objetivo

Com novidades, Botafogo se reapresenta no Engenhão 1

O primeiro dia de trabalho do Botafogo foi leve. E Joel Santana também decidiu não pegar pesado na primeira conversa com os jogadores após um mês de férias. O técnico avaliou como positiva a última temporada. No entanto, lembrou que os resultados alcançados em 2010 também significam uma cobrança ainda maior a partir de agora.
Joel Santana classificou o último ano como generoso, mas ressaltou que alguns erros cometidos deixaram um gosto amargo em alguns momentos. No entanto, o objetivo a partir de agora será corrigir o que não deu certo em 2010 e, a partir de então, sonhar alto.
- Tem sonho que vira pesadelo e sonho que acaba com final feliz. No futebol não tem promessa, mas realidade. O que o torcedor quer eu também quero. Espero conquistar mais títulos e levar o Botafogo às competições internacionais - destacou.
Como a cobrança será por resultados melhores que os de 2010, Joel Santana sabe que a classificação para a Libertadores tornou-se quase que uma obsessão para o Botafogo. Ele lembra que, para isso, o grupo precisará aproveitar as muitas oportunidades que virão pela frente.
- Teremos três chances de chegar à Libertadores e vamos buscar. Mas o Botafogo não pode entrar nas competições apenas para participar. É preciso ganhar, encarando cada jogo como uma decisão - ressaltou.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Permissão deste fórum: