Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


RETORNANDO AO CONVÍVIO

+33
Miguel
FelipeFCS
Bianco
Karon Nobre
andmarques
gbarata
mamfogo
robson rodrigues
Ronau
zigue
Sobrinho
Betofoguense
dedeco
Rodrigo Federman
Joaquim Mamede
satu7
marcelodoctor
sabbato
vbm
callum vianna dos santus
lscunha
Dalvino Barbosa
Alejandro
FLAVIO SILVEIRA
André Lira
Paulo Nobre
toc
G .C. "Chacon"
Renatão
Savio
Sonic
Vandafogo
JIM
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qua Nov 24 2010, 14:40

ç


Última edição por Karon Nobre em Qua Nov 24 2010, 14:43, editado 1 vez(es)
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por lscunha Qua Nov 24 2010, 14:41

vejo no noticiário, duas notícias sobre o leandro guerreiro :

- uma do joel, o enaltecendo, por ser íntegro, sério e profissional, como se isso fosse o suficiente.

- outra que o botafogo sabe da existência de propostas de outros clubes, que o desejam contratar.

eu não posso conceber que ser íntegro, correto e profissional em sua atividade remuneratória, sejam qualidades e não dever.

o que deve ser exposto e criticado são as mazelas de posturas e os desvios morais e não enaltecida a retidão, pois esse é um estado que deveria ser unânime e não excessão.

de um jogador de futebol, alem dos requisitos de conduta, intrísicos a qualquer cidadão, independente de sua atividade profissional, o que se exige é que tenha um desempenho satisfatório e que o bebefício ao seu empregador (clube), no caso de jogadores profissionais, seja compativel em termos de equilíbrio, ao seu custo (salários e benefícios), pois a relação deve ter como quociente (erradamente é citado como custo x benefício, quando deveria ser custo / benefício), um valor superior a 1, o que significa que a mesma está sendo lucrativa.

na minha análise, para um salário pago ao leandro de 60 mil reais (esse é o valor) + benefícios, o quociente do leandro, se for superior a 1, não chega a 1.1, ou seja, sua lucratividade não alcança 10 %, o que comparado ao marcelo mattos (custo de 60 mil, pois o corinthians o paga os outros 60 mil), que em 17 apresentações obteve 14 vitória e 3 empates, indica que a sua lucratividade está próxima de 100%.
essa valoração, em termos de quociente de lucratividade é que tem que ser mandatária, numa organização que tem que sobreviver por conta de conquistas e em decorrência de lucro.

o resto é paternalismo, o que não é de se estranhar, vindo por parte do joel.

como torcedor, nós queremos é resultado.

queremos é a mesma satisfação de olhar o marcelo mattos e dizer : esse vale a pena.

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qua Nov 24 2010, 14:42

Antes que alguem venha "encher o saco", essa oração ai foi uma brincaderia, ta

Não é pra ninguem de outras religiões ou ateu ficar ofendido. Cada um tem sua religião e todos respeitamos
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Renatão Qua Nov 24 2010, 14:47

Caro amigo Nobre,
Nos vemos no Futchurrasco, inventei um brinde para levar para alguns companheiros, está em fase de acabamento, tive a ideia aí no Antiquarius, do Leblon, procurei na loja de GS, não achei, mandei fazer aqui na minha cidade. Acho que irá combinar com todos que gostam de ir a bares e restaurantes, melhor ainda para quem precisa ir de terno e gravata, após audiências com juízes do trabalho.
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Sonic Qua Nov 24 2010, 14:49

Nobre, tá tudo ok!!!

Temos uma galera boa no CB que tambem estará presente... e nossa confraternização será mais uma vez uma das melhores coisas que aconteceram esse ano!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por gbarata Qua Nov 24 2010, 14:59

Só espero que esse Arévalos, caso venha mesmo, seja um bom jogador, e não mais um contra-peso, já que tem o mesmo empresário do Abreu...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Nov 24 2010, 15:20

E não é que aquela "expulsão" do bicharlysson foi uma ponte para a bambilãndia?
A bichinha certa no lugar certo.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Joaquim Mamede Qua Nov 24 2010, 15:22

Sonic,
se der eu vou,valeu?
Vale pagar na hora,né?
Abs
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Alejandro Qua Nov 24 2010, 15:33

Sonic,

To afim de ir, mas ainda nao consegui confirmar se vou pro Rio no dito final de semana...
Te aviso até sexta.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Renatão Qua Nov 24 2010, 15:37

Caro amigo Luiz Sergio,
Seu texto é brilhante (pleonasmo), imagine um engenheiro sério, íntegro, profissional, mas que domina mal os fundamentos de cálculo, vai construir uma ponte, a ponte cai. Ele terá que responder por isso, será penalizado, com certeza.
O mesmo acontece com o jogador de futebol, no caso, o nosso Guerreiro, menos a penalização, é claro. Ele tem calculado mal "n" vezes, a ponte caiu em várias partidas, na última, contra o Inter, balançou em pelo menos 2 oportunidades, o mestre-de-obras Márcio Rozário contribuiu, deu uma cochilada, foi tudo por água abaixo.
O custo/benefício do LG é exponencialmente prejudicial ao empregador, visto que o benefício no futebol, na visão da torcida, deve ser sempre a conquista de títulos.
Nos clubes de futebol, os jogadores não são cobrados como nas outras profissões, no Botafogo muito menos, numa década ganhamos apenas dois cariocas, o clube deu infinitésimas vezes mais do que recebeu em troca com os Alessandros, Juninhos, os frangueiros de 2007/2008, e outros mais.
Apenas para ilustrar, o Metrô de São Paulo está cobrando, na justiça, das empreiteiras responsáveis, R$ 400 milhões por erros de engenharia que resultaram em desmoronamento de galerias subterrâneas. Como diria Nelson Rodrigues, os idiotas da objetividade haveriam de dizer: - "o que tem a ver uma coisa com a outra?" E eu respondo:
- tem tudo a ver, uma vez que o clube de futebol é o único empregador que não cobra os prejuízos dos responsáveis por eles. E prejuízo é prejuízo, na Petrobras, no Barcelona, ou num botequim de esquina. O quarto lugar no CB vale R$ 1 milhão, a Libertadores remunera muito bem os clubes participantes, os valores vão aumentando a cada fase.
O Joel e seus Cavaleiros do Apocalipse estão prestes a provocar um enorme prejuízo a quem lhes paga os salários. Ninguém aqui no BD discorda, pelo menos é o que tenho lido, de que do jogo do Avaí, para cá, o que faltou foi empenho, vontade de ganhar, certeza de que não haveria cobrança, certeza de que todos estão com a estabilidade garantida.
Quero apenas que o nosso time dispute os campeonatos com chances de ganhar. Mas, acho que para isso, tem que haver uma faxina completa no Departamento de Futebol, terminando com a dispensa do Joel, dos 4 Cavaleiros do Apocalipse e mais os perdedores citados exaustivamente aqui.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão


Última edição por Renatão em Qua Nov 24 2010, 17:38, editado 1 vez(es)
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Paulo Nobre Qua Nov 24 2010, 15:53

Cunha e Renatão, como sempre, brilhantes e irreparáveis os comentários.

É simples assim: PRODUTIVIDADE COM EFICIÊNCIA, não tem isso, rua e fim de papo.

Vamos ao exemplo do Guerreiro e L. Flávio, os mais citados:

GUERREIRO: Quantos desarmes ? Quantas coberturas perfeitas ? Quantos passes certos ?

L. FLÁVIO: Quantas assistências ? Quantos gols ? Quantas roubadas de bola ? Quantos passes curtos e longos ? Quantas vezes pegou na bola no jogo inteiro ?


É só fazer o scout de todos os jogos (o Botafogo tem isso, tem uma empresa que faz esse trabalho) e vamos verificar que pelo menos nos jogadores supra citados, o resultado vai ser notoriamente negativo. O LF tem jogos inteiros, que ele pegou na bola umas 4 vezes no jogo inteiro. Isso é EFICIÊNCIA ? Ele PRODUZ pouco e mesmo no pouco, é ineficaz. O Guerreiro até pega bastante na bola, PRODUZ muito, mas com baixíssima EFICIÊNCIA, pois em pelo menos uns 12 jogos nesse campeonato, ele entregou de bandeja os gols para os adversários.

Amigos, como disse o Cunha e Renatão, temos que deixar de ser paternalistas e ser mais objetivos, e olhar as coisas exatamente como elas são e aí sim, olhar o CUSTO/ BENEFÍCIO e ver se vale a pena, caso contrário, RUA COM TODOS ESSES PARASITAS, SANGUESSUGAS DOS INFERNOS.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por lscunha Qua Nov 24 2010, 15:56

AMIGO RENATÃO,

só uma ressalva : há uma outra categoria que tambem goza desse paternalismo e igualmente aos jogadores, quando são mandadas embora, tomam o rumo do ministério do trabalho e vêm com tudo contra você, como danos morais, horas extras e trabalho em feriado e testemunhas falsas e haja, pratos quebrados, roupas queimadas ou com brilho, fim de porcelanas, etc.. e nós passando a mão na cabeça.

meu advogado me disse uma vez, uma coisa que adotei : seja sempre justo e nunca bonzinho.

abraços fraternos,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Paulo Nobre Qua Nov 24 2010, 17:13


Boa...hehehe
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Renatão Qua Nov 24 2010, 17:20

Nobre, meu amigo,
Em qualquer atividade, para que as contas fechem, e sobre o leitinho das crianças, o empregador estipula metas, e escalona o desempenho: quem produz muito ganha mais, quem produz pouco ganha menos, quem não produz, paciência, procure outro emprego.
No futebol em geral, e no Botafogo em particular, não funciona assim, senão não estaríamos aqui lamentando o enorme tempo que perdemos mantendo esses jogadores improdutivos. Em paralelo com uma empresa, no futebol deveria ter metas de passes certos, cruzamentos, escanteios, assistências, gols, vitórias, títulos. Não ganham bicho por vítoria e títulos? Deveria haver multa por derrotas como a do último domingo. A relação profissional demanda via de mão dupla: a cada um segundo o seu trabalho. É ser injusto, exigir que um jogador acerte um lateral, que lance a bola à altura adequada aos companheiros na área, nas faltas entre a linha de fundo e da grande área, e nos escanteios? Alguém se lembra de ter visto isto, nos últimos jogos? Uma assistência, uma triangulação? Perdemos em tempo de posse de bola para os reservas do Avaí. É exigir demais? No domingo, o Inter ganhou contrariado, foi a mais surpreendente de todas as derrotas que temos lamentado nos últimos tempos.
Para mim, a despeito de termos atingido a melhor colocação dos últimos campeonatos brasileiros, fica um gosto amargo, pela fragilidade que nosso clube demonstrou frente aos que costumeiramente se classificam para disputar a Libertadores. Tirando, evidentemente, gambás e flores, estes pela relação espúria com o plano de saúde, aqueles pela indecorosa ajuda do apito.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão


Última edição por Renatão em Qua Nov 24 2010, 17:37, editado 1 vez(es)
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Renatão Qua Nov 24 2010, 17:31

Luiz Sergio, meu amigo,
Perfeita sua avaliação, no meu caso, sempre fui paternalista, bonzinho, às vezes me estrepo. Já estou aposentado, posto em sossego, eis que me vejo de novo montando um bar, deve ser para este fim de ano. Espero que o carro chefe dos tira-gostos seja uma apetitosa empada de, imagine, jiló. Já inventei a receita, falta fazer a prova, vamos ver no que dá, e, mais importante, vamos ver se a clientela vai aprovar.
Um afetuoso abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Nov 24 2010, 17:55

lscunha escreveu:vejo no noticiário, duas notícias sobre o leandro guerreiro :

- uma do joel, o enaltecendo, por ser íntegro, sério e profissional, como se isso fosse o suficiente.

- outra que o botafogo sabe da existência de propostas de outros clubes, que o desejam contratar.

eu não posso conceber que ser íntegro, correto e profissional em sua atividade remuneratória, sejam qualidades e não dever.

o que deve ser exposto e criticado são as mazelas de posturas e os desvios morais e não enaltecida a retidão, pois esse é um estado que deveria ser unânime e não excessão.

de um jogador de futebol, alem dos requisitos de conduta, intrísicos a qualquer cidadão, independente de sua atividade profissional, o que se exige é que tenha um desempenho satisfatório e que o bebefício ao seu empregador (clube), no caso de jogadores profissionais, seja compativel em termos de equilíbrio, ao seu custo (salários e benefícios), pois a relação deve ter como quociente (erradamente é citado como custo x benefício, quando deveria ser custo / benefício), um valor superior a 1, o que significa que a mesma está sendo lucrativa.

na minha análise, para um salário pago ao leandro de 60 mil reais (esse é o valor) + benefícios, o quociente do leandro, se for superior a 1, não chega a 1.1, ou seja, sua lucratividade não alcança 10 %, o que comparado ao marcelo mattos (custo de 60 mil, pois o corinthians o paga os outros 60 mil), que em 17 apresentações obteve 14 vitória e 3 empates, indica que a sua lucratividade está próxima de 100%.
essa valoração, em termos de quociente de lucratividade é que tem que ser mandatária, numa organização que tem que sobreviver por conta de conquistas e em decorrência de lucro.

o resto é paternalismo, o que não é de se estranhar, vindo por parte do joel.

como torcedor, nós queremos é resultado.

queremos é a mesma satisfação de olhar o marcelo mattos e dizer : esse vale a pena.

abraços,

lscunha


Se continuarmos com LF, LG, sugiro ao presidente a troca do treinador Joel Santana, pelo menos.Sugiro o DALAI LAMA para treinar o time, se continuarmos com esses monges no elenco.Eu tô de saco cheio desses frescos no Botafogo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qua Nov 24 2010, 18:40

Estou assistindo agora o jogo da Inter contra o Twente da Holanda.

Esse Sneijder joga muito, joga na mesma posição do Lucio Flavio, faz a mesma função do Lucio (ou melhor dizendo, que o lucio deveria fazer). Então qual a grande diferença entre os dois?

Claro, existe a diferença técnica, o holandes é muito melhor que nosso cavaleiro, mas tirando a difereça tecnica existe uma diferença muiiiiiito gritante entre os dois. E qual seria?

A maior diferença está mais ou menos na mesma diferença entre ele e o Loco. O loco e o Sneijder são jogadores com mentalidade campeã, jogam pra ganhar independentemente do adversário, não tem medo de flamengo (campeão nacional) de Barça (campeão de tudo) ao contrario do nosso camisa 10.

Vamos pontuar as diferenças:

FISICAS: Sneijder é tão franzino, magro e pequeno quanto o lucio. Mas o primeiro se apresenta pro jogo sem medo, vai atrás buscar a bola e vai a frente finalizar a jogada. Erra as vezes mas seu indice de acerto é incrivel, enquanto o lucio como meu pai ja falou aqui, mal toca na bola, se muito, umas 4 vezes no jogo, não corre e não se apresenta, parece sempre cansado enquanto o outro termina o jogo correndo.

Técnicas: não tem nem o q falar...

Mentais: O holandes tem cabeça de campeão, gana de campeão, tanto q regeu o time da inter no ano passado à um títlulo muito improvavel na champions league e quase levou a fraca holanda ao seu primeiro título mundial. Nessa campanha eu achei q a holanda poderia vencer a favorita espanha na final exatamente pela presença de um jogador como ele no elenco, que é e foi muito mais util que um jogador super habilidoso como o Robben.

Bom, o lucio poderia ter sido um bom jogador, poderia ter sido ídolo, porque tem qualidade tecinica pra isso, mas não tem a mentalidade de um verdadeiro campeão, coisa q sobra ao sneijder, ao Loco e falta no lucio.

Esses jogadores como o lucio, o guerreiro, podem ate jogar bem um jogo ou outro ter alguma qualidade tecnica mas serão esquecidos rapidmente qnd encerrarem suas carreiras, enquanto jogadores como esse seijder e o loco serão lembrados eternamente por suas conquistas.

abraços

Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qua Nov 24 2010, 19:29

Gente, o Rio está entregue às moscas, a farsa da segurança pública do Cabral, quase q fazedno do Rio uma Suiça, mostra seus problemas que muitos ja falavam antes.

Bandido que é expulso do morro vai pra onde? Pra escola? Desce e toca o terror no "asfalto"

Amanhã talvez eu nem vá pra aula, triste
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por dedeco Qua Nov 24 2010, 20:56

Saudações!
Lá vem os caras:"Jogo contra o Grêmio é final de Copa do Mundo".
É o jogo das nossas vidas.Daqui a pouco vem aquela:"O grupo conversou e se fechou pela conquista da vaga".Ou talvez aquela:"Não há mais tempo para erros".Ou quem sabe:"Vamos lutar(isso mesmo,lutar!) até o fim".E pra fechar, algum jogador virá e dirá:"Daremos o sangue se for preciso."
Eu como botafoguense apaixonado que sou,vou de novo acreditar.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por dedeco Qua Nov 24 2010, 21:00

Saudações!
Joel vem e diz que renovação depende de conquista da vaga ou não.
Pôxa,seria tão bom se fosse fácil assim não é mesmo.
Esses caras vem,alguns deixam feridas no nosso time,e a cada final de ano pegam suas coisas e vão embora,pois são "PROFISSIONAIS" e a vida precisa seguir em frente.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qua Nov 24 2010, 21:05

Joel é esperto, é malandro de Olaria.

Eu não duvido nada que ele ja esteja de malas protnas pra algum outro clube, e por conta disso pode estar fazedno corpo mole, ou pior, pode estar boicotando pensando assim conseguir uma boa desculpa pra sair no fim do ano "estou saindo porque não conseguimos a vaga na libertadores e tal", como ele mesmo ja disse antes
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por gbarata Qua Nov 24 2010, 22:54

Aí, palmeiras eliminado... 4o lugar na libertadores... vacilo demais!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Joaquim Mamede Qui Nov 25 2010, 05:38

Estão dizendo que esta onda de terror no Rio de Janeiro está sendo provocada por
framenguistas inconformados com o rebaixanento chegando...
Sérgio Paes e Eduardo Cabral são dois dos maiores embusteiros da política brasileira.
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por toc Qui Nov 25 2010, 06:53

afinal de contas quem são os caras que lucram tanto com a venda de drogas? ,os bandidos do morro são a ponta do iceberg ,eu queria saber quem são os cabeças no mundo todo que convencem a sociedade mundial a dar tanto dinheiro(terceira maior industria do mundo) na mão dos trafica.bota pra vender na farmacia como já são vendidas drogas muito piores que cocaina.investe a grana no social.
esse malandros conseguem convencer as pessoas a aprovar uma lei que gera o maior bang bang e não protege nossos filhos em nada,muito pelo contrario.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por andesilva Qui Nov 25 2010, 07:42

vacilo nao, Gbarata: EU CONTINUO ACREDITANDO!!!

É só lembrar do brasileiro de 2004. Tambem nao dava... mas deu!
Tem de ganhar domingo. Depois a gente ve oque pode acontecer.

E Herrera ta voltando...
sei nao, hein?!
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Bianco Qui Nov 25 2010, 08:06

Cunha, Reantão e Nobre,
também já postei algumas coisas em relação à produtividade dos nossos jogadores e como não há nenhum tipo de cobrança sobre os mesmos. Só para contribuir um pouquinho mais com o tema, imaginem que aqui no meu trabalho não houvessem metas e cobranças, certamente em um primeiro momento eu estaria entusiasmadíssimo em poder relaxar, deixar o barco correr conforme a maré, mas daqui a pouco, eu estaria tão acostumado, que se essa realidade mudasse eu já não daria mais resposta e fatalmente seria demitido e aí vem o pior, é que para qualquer lugar que eu vá trabalhar, já não serei tão competitivo, a não ser que mude radicalmente. Será que nossos jogadores em outros clubes onde serão cobrados por resultados vão render aquilo que gostaríamos que rendessem aqui no BFR? Fica a pergunta.
Abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Karon Nobre Qui Nov 25 2010, 08:10

Se o Herrera estivesse jogando direto, mesmo numa fase ruim e com sua qualidade tecnica bem discutivel, nós estaríamos em melhor posição, porque ele é o time de jogador que ia dar na cara do lucio flavio e do guerreiro caso estivesse em campo nos ultimos jogos, ia dar uma voadora no edno e no fahel, ia xingar o abreu pq não estava subindo em bola nenhuma, enfim ia dar uma cara mais aguerrida ao time
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Bianco Qui Nov 25 2010, 08:13

Em dado momento da transmissão de ontem entre o porco e goiás, o narrador citou que o goiás rebaixado pode disputar a Libertadores em 2011. O que me chamou a atenção nessa afirmativa, não foi o fato do rebaixamento e sim a atitude dos jogadores do goiás em buscar o resultado. É exatamente isso que nós estamos exaustivamente citando aqui, ou seja, a falta de atitude dos nossos jogadores em buscar sempre o resultado positivo, pois eu duvido que algum torcedor do goiás ontem, caso não tivessem ganhado o jogo e a classificação para a final da Sulamericana estaria vaiando seu time, mesmo rebaixado no CB.
Abraços
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Miguel Qui Nov 25 2010, 08:55

Bianco escreveu:Em dado momento da transmissão de ontem entre o porco e goiás, o narrador citou que o goiás rebaixado pode disputar a Libertadores em 2011. O que me chamou a atenção nessa afirmativa, não foi o fato do rebaixamento e sim a atitude dos jogadores do goiás em buscar o resultado. É exatamente isso que nós estamos exaustivamente citando aqui, ou seja, a falta de atitude dos nossos jogadores em buscar sempre o resultado positivo, pois eu duvido que algum torcedor do goiás ontem, caso não tivessem ganhado o jogo e a classificação para a final da Sulamericana estaria vaiando seu time, mesmo rebaixado no CB.
Abraços

Mestre não assisti a partida mais hj de manhã vi a reprise do sportnews e o comentarista da partida falou que o problema do Palmeiras é que no seu elenco tem jogadores sem aquele espirito vencedor. Me lembrou o que todos escrevem aqui a respeito dos jogadores do Botafogo.
Botafogo, Atlet. Mg e Palmeiras podem dar as mãos adoram envergonhar suas torcidas
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Nov 25 2010, 09:19

Galera Alvinegra.

A grande massa Alvinegra desmotivou se recolheu se chateou de tanta vergonha que tem que passado em alguns momentos do Campeonato Brasileiro 2010 se encheu de esperanças e agora sente uma profunda ilusão,e mais o blá blá dos outros torcedores que nos taxam de cavalo paraguaio,e etc e tal.

E leio no texto acima do nobre Cunha que: um jogador de futebol, alem dos requisitos de conduta, intrísicos a qualquer cidadão, independente de sua atividade profissional, o que se exige é que tenha um desempenho satisfatório e que o bebefício ao seu empregador (clube), no caso de jogadores profissionais, seja compativel em termos de equilíbrio, ao seu custo (salários e benefícios), pois a relação deve ter como quociente (erradamente é citado como custo x benefício, quando deveria ser custo / benefício), um valor superior a 1, o que significa que a mesma está sendo lucrativa. No

Mais isso entre eles não existe: e por parte do chamado jogador de futebol que na maioria é mau carter despreparados e mercenarios não tem amor a nada,de 10 escapa um, visão somente de sua imagem,e onde iram jogar em seguida caso façam uma boa campanha,se na Europa ou em outro clube grd,que paga bem. Twisted Evil

Gr5d baraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por André Lira Qui Nov 25 2010, 09:22

Olhem o Paulo César Caju detonando geral:

PC Caju detona seus ex-clubes e o futebol brasileiro: "Estou de saco cheio"

Cansado de futebol sem criatividade, ele não poupa nem Conca, favorito a craque do Brasileiro: "É argentino e nunca se destacou no país dele, para ver o nível do nosso futebol"
Vicente Seda, iG Rio de Janeiro

Paulo César Caju nunca abandonou a irreverência, nem com a bola, nem com a língua. Mas, desta vez, as reclamações soaram mais como desabafo do que como ironia. "Estou de saco cheio", não se cansava de repetir o ex-jogador no estande do Rio na Soccerex, convenção de negócios do futebol que termina nesta quarta. Mas não se referia à tarefa de promover o estado e o novo Maracanã. Indagado sobre os clubes que defendeu, fez o que não costumava fazer nos gramados, deu de bico: "Não estou suportando o futebol brasileiro. Nem Botafogo, nem Fluminense".

Para Paulo César Caju, uma coisa é nítida: os times que mais se destacam na Europa estão copiando o estilo do Brasil, enquanto "o brasileiro já vem decepcionando há muito tempo. Futebol burocrático, futebol de volantes, futebol de pegada, futebol de marcação, futebol de guerreiros, estou de saco cheio disso". Não parou por aí. As críticas vieram acompanhadas de elogios intermináveis ao Barcelona, base da Espanha campeã do mundo, seleção pela qual torceu na Copa de 2010.


PC Caju criticou times brasileiros durante visita à feira Soccerex

"O futebol não está se deteriorando. É só olhar o Barcelona. Melhor time do mundo, escola brasileira. Tanto que o Casillas (goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola) disse quando a Espanha foi campeã mundial que estavam jogando no estilo brasileiro. Nós é que mudamos. Estamos maltratando a bola, só tem corredor, parece futebol americano. É porrada, cotovelada, carrinho, para mim é uma nojeira. Estou de saco cheio de ver jogos de 100 passes errados, pelo amor de Deus! Isso não é futebol brasileiro", disse Caju, para em seguida comentar a Copa do Mundo.

"Torci pela Espanha, mesmo quando perdeu o primeiro jogo. Torci pelo futebol. Eu vejo o Barcelona jogar toda hora, acompanho o futebol inglês, vejo o Arsenal jogando, não vejo Chelsea, Manchester, porra nenhuma. É sério, eu gosto de futebol, sou carioca e carioca gosta de arte. Vê o time do Botafogo jogando, está brincando, é sacanagem...", disparou.

Questionado se está na torcida por Botafogo e Fluminense nesta reta final, não mudou o tom. "Acabei de falar que não estou suportando o futebol brasileiro. Nem Botafogo, nem Fluminense. Não gosto de futebol de retranca, de futebol que tem cinco volantes, que não tem criação. Um time que tem 15 empates (o Botafogo tem 17, o Fluminense 11) como é que vai ser campeão?", disse Caju, para então lembrar de um jogador que lhe dá esperança. "Um dos únicos jogadores cerebrais que apareceram está no Santos, o Ganso. Só tem ele e os argentinos, que não são brasileiros".

Ao ser indagado sobre o clube de General Severiano, que praticamente deixou escapar a vaga a Libertadores ao ser derrotado pelo Internacional no último domingo, não quis sequer terminar de ouvir a pergunta. "Não quero falar sobre Botafogo, pelo amor de Deus!". Mesma coisa sobre o Fluminense. Nem o futebol de Conca foi capaz de sensibilizá-lo. "O Conca é argentino, não é brasileiro. E um argentino que nunca se destacou no país dele, para você perceber o nível que está o nosso futebol. O Conca é um dos melhores jogadores do Brasil e nunca foi titular do River Plate nem da seleção argentina. O Montillo (do Cruzeiro) também", analisou.

Para finalizar, Caju lembrou que no dia 17 de outubro se recusou a levar um grupo de franceses que o acompanhava no Rio ao Engenhão. Acabou vendo o clássico sem gols entre Botafogo e Fluminense pela televisão e não se arrependeu da decisão. "Joguei uma pelada de manhã e fui para um bar de amigos meus no Leblon, que foram criados comigo, pedi o meu guaraná para ver Botafogo x Fluminense, foram 110 passes errados. Não quero mais ver isso. No mesmo dia teve Vasco x Atlético-GO, 100 passes errados. Porra...e a bola? Coitada da bola... Por favor me tratem bem!".



DÁ-LHE CAJU
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por robson rodrigues Qui Nov 25 2010, 10:39

QUE JESU,te ouça com todo o seu poder,meu amigo KARON
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Nov 26 2010, 02:59

karon,o Rio precisa de um governo sem os corruptos do sistema judiciario .o STJ vai libera habeas corpus a vera,nao prende ninguem.deixa solto o playboy gordinho que invadiu o tunel e assassinou um jovem skatista.O governo vai e libera a construcao de um mega condominio na Barra onde 300 mil idiotas irao morar(o transito ja esta uma merda la,como eh que vai ficar com esta mulambada saindo pra trabalhar no Centro?
Os idiotas param os carros nas calcadas,trafegam em ruas a mais de 60 km(absurdo a vel.max.no Reboucas ser de 90Km). E agora acham que o problema sao os que estao queimando carros??????????A elite de merda nunca mijou no penico,por que agora fica exigindo que os pobres se comportem?

Fora L.Guerreiro. Fora TJB,FJB,Fora Joel,Fora Lucio Gay Flavio,Fora Alessandro
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por robson rodrigues Sex Nov 26 2010, 08:39

fora cabral
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por robson rodrigues Sex Nov 26 2010, 08:42

MIGUEL, o comentarista noriega do spoortv é palmeiras e não teve coragem de dizer quais são os jogadores que não podem jogar no palmeiras,esse é o problema das transmissões pela tv,a maioria não tem opinião,com exceção da espn,abraços
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por robson rodrigues Seg Nov 29 2010, 09:41

vamos que dá fogão
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RETORNANDO AO CONVÍVIO - Página 4 Empty Re: RETORNANDO AO CONVÍVIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos