Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Jobson pede desculpas à torcida e aos companheiros

Ir em baixo

Jobson pede desculpas à torcida e aos companheiros Empty Jobson pede desculpas à torcida e aos companheiros

Mensagem por vbm Ter Nov 16 2010, 08:54

Jobson pede desculpas à torcida e aos companheiros

Atacante do Botafogo concorda com punição imposta pela diretoria e diz que que perdeu a hora

Jobson pede desculpas à torcida e aos companheiros Jobson-Botafogo-Credito-Cleber-Mendes_LANIMA20101026_0009_30

O nome de Jobson não para de ser envolvido em polêmicas no Botafogo. O atacante foi punido pela diretoria por ter faltado ao treino da última sexta-feira e agora, treina separado do grupo.

O camisa 9 explicou a sua ausência e pediu desculpas a torcida alvinegra e aos companheiros.

- Não fui porque dormi demais e perdi a hora. Concordo com a punição da diretoria e peço desculpas aos torcedores e já pedi ao nosso grupo - afirmou à Rádio Brasil.

O atacante rechaçou os boatos de que sairia do Botafogo e disse que cumprirá o contrato, mas que está chateado em só ouvir coisas ruins a seu respeito

- Estou de saco cheio de abrir o jornal e ver notícias falando mal de mim. Tenho contrato com o Botafogo e pretendo cumpri-lo - disse.

Jobson também comentou sobre o jogo contra o Guarani, válido pela 28ª rodada do campeonato onde teria ficado fora por mau comportamento.

- Ali paguei o pato. Achava que não merecia ficar fora - finalizou.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Permissão deste fórum: