Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final

Ir em baixo

Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final Empty Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final

Mensagem por vbm Ter Nov 16 2010, 08:06

Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final

Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final Lucioflavio_pho_95

Em duas partidas longe do Rio, meia deixa vaias de lado, rende melhor e dá recado à torcida alvinegra, de olho na vaga para a Libertadores

Constantemente substituído, Lucio Flavio tem sido peça discreta do Botafogo nos últimos jogos, embora ocupe o lugar do machucado Maicosuel, um dos ídolos do clube. A posição exige do armador responsabilidade e a experiência pode fazer a diferença. Mas o que o anima realmente, e se torna cada mais evidente, é o apoio interno que recebe, tanto da diretoria quanto do grupo.
Longe do Rio e, por consequência, sem vaias ao pé do ouvido, o camisa 10 já melhorou seu rendimento, principalmente no empate em 2 a 2 com o Ceará, a ponto de ser citado elogiosamente pelo técnico Joel Santana. Além disso, há a clara torcida dos companheiros para que marque gols também, como em matéria com o próprio Mago, e dê a volta por cima no momento decisivo do Campeonato Brasileiro.
- Isso me ajuda muito. Pois mostra o carinho e o respeito de quem está no dia a dia com você. Sabendo das dificuldades, das alegrias, nos unimos mais, pois muitas vezes ficamos mais entre nós do que com nossas famílias. O trabalho e esse apoio são fundamentais para minha mudança de postura - afirmou Lucio Flavio.
Na esperança de contribuir para recolocar o Botafogo em uma Libertadores, o contestado jogador deixou um recado para os alvinegros, ainda sem saber se permanecerá para a próxima temporada.
- Digo que aproveitem bem esse fim de ano e recarreguem suas energias para torcer para o Fogão em 2011, pois quem torce por esse clube, sabe que nada é fácil para o Glorioso.
Domingo, o clube joga suas fichas contra o Inter, no Engenhão. Se vencer, pode retomar a quarta posição e aumenta muito as chances de ir à maior competição continental.

__________________________________________________
Com apoio interno, Lucio Flavio se diz fortalecido para crescer na reta final Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum