Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ATITUDE DESCABIDA - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ATITUDE DESCABIDA

+29
FelipeFCS
Rafaellopes
dunga01
Sobrinho
G .C. "Chacon"
André Lira
Karon Nobre
andmarques
MANTO GLORIOSO
Savio
FLAVIO SILVEIRA
Bianco
ledbarq
Vandafogo
robson rodrigues
zigue
Miguel
Paulo Nobre
mamfogo
Sonic
Ronau
vbm
lscunha
satu7
Rodrigo Federman
bmartins
sabbato
Cachorro Magro
JIM
33 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Ter Set 21 2010, 14:47

Valeu bianco,vc tem razão a fragilidade do vice do fogão me fez esquecer que a imprensa rubro mulamba trabalha contra nós um abração
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Ter Set 21 2010, 14:50

Valeu Robson
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Ter Set 21 2010, 15:12

Amigos,

Ontem vendo o Linha de Passe do canal ESPN, os comentários eram todos unânimes em relação à presença da torcida do Botafogo no Engenhão, e diziam dentre outras coisas, que finalmente a torcida "abraçou" o Engenhão e tem dado um show com a ocupação e atuando junto com o time.
Não foi qualquer um que afirmou isso, foram nada mais, nada menos, que o Fernando Calazans, Márcio Guedes, Juca Kfouri, Paulo Calçade e Paulo Vinícius Coelho (PVC).
Portanto, não entendo essa má vontade com nossa torcida, que de fria não tem nada e tem jogado junto com o time. Essas vaias, são fatos isolados de grupinhos tolos e minoria, que a imprensa maldita, superdimensiona e explora.
Eu só deixei de ir aos jogos contra o Flu e Cruzeiro, e, em todos os jogos a torcida jogou junto, dando um espetáculo à parte.
A torcida Sofá-Fogo precisa ir mais aos estádios, pois com o olhar frio e distante de um confortável sofá, a visão fica embaçada.
Os botafoguenses são os mais barulhentos e intensos torcedores do Rio de Janeiro, até os adversários e a imprensa reconhece isso.
Mas, sempre temos os nossos complexos, e achamos que somos diferentes dos outros, principalmente nos defeitos.
Estamos na frente dos mulambos, e ainda falam que não somos de nada ?
Francamente....

" Terça-feira, 21 de setembro de 2010 - 09h21min
Com a quarta melhor média de público, presidente desafia rivais

Um dos trunfos do Botafogo para a sequência complicada que terá pela frente é a torcida. Com a quarta melhor média de público, com 21.311 pagantes por jogo, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, comemorou a presença dos torcedores no Engenhão e aproveitou para cutucar os rivais Flamengo e Fluminense.


- A torcida nos deu muito orgulho no jogo contra o Cruzeiro. O público foi maior do que no clássico de domingo Mostrou que o nosso estádio não tem nada de vazião. É um desafio para o Flamengo e Fluminense encherem o Engenhão em seus jogos, para que não fiquem conhecidos como os clubes que jogam no vazião - disse.

Fonte: Lance! "
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Ter Set 21 2010, 15:16

Com relação ao Fahel, abro exceção, pode vaiar antes, pois assim quem sabe, o Joel não muda logo esse parasita.

O fato de vaiar ou não esse jogador, não muda nada, pois ele vai continuar errando tudo, de um jeito ou de outro.

Será que o Araruama ou Elizeu, não poderiam ser testados ? De uma coisa eu tenho certeza: pior não ficaria.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Set 21 2010, 15:51

Paulo,

acho que os dois foram para o torneio sub23, juntamente com o Rosário.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Ter Set 21 2010, 15:53

Paulo Nobre escreveu:Amigos,

Ontem vendo o Linha de Passe do canal ESPN, os comentários eram todos unânimes em relação à presença da torcida do Botafogo no Engenhão, e diziam dentre outras coisas, que finalmente a torcida "abraçou" o Engenhão e tem dado um show com a ocupação e atuando junto com o time.
Não foi qualquer um que afirmou isso, foram nada mais, nada menos, que o Fernando Calazans, Márcio Guedes, Juca Kfouri, Paulo Calçade e Paulo Vinícius Coelho (PVC).
Portanto, não entendo essa má vontade com nossa torcida, que de fria não tem nada e tem jogado junto com o time. Essas vaias, são fatos isolados de grupinhos tolos e minoria, que a imprensa maldita, superdimensiona e explora.
Eu só deixei de ir aos jogos contra o Flu e Cruzeiro, e, em todos os jogos a torcida jogou junto, dando um espetáculo à parte.
A torcida Sofá-Fogo precisa ir mais aos estádios, pois com o olhar frio e distante de um confortável sofá, a visão fica embaçada.
Os botafoguenses são os mais barulhentos e intensos torcedores do Rio de Janeiro, até os adversários e a imprensa reconhece isso.
Mas, sempre temos os nossos complexos, e achamos que somos diferentes dos outros, principalmente nos defeitos.
Estamos na frente dos mulambos, e ainda falam que não somos de nada ?
Francamente....

" Terça-feira, 21 de setembro de 2010 - 09h21min
Com a quarta melhor média de público, presidente desafia rivais

Um dos trunfos do Botafogo para a sequência complicada que terá pela frente é a torcida. Com a quarta melhor média de público, com 21.311 pagantes por jogo, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, comemorou a presença dos torcedores no Engenhão e aproveitou para cutucar os rivais Flamengo e Fluminense.


- A torcida nos deu muito orgulho no jogo contra o Cruzeiro. O público foi maior do que no clássico de domingo Mostrou que o nosso estádio não tem nada de vazião. É um desafio para o Flamengo e Fluminense encherem o Engenhão em seus jogos, para que não fiquem conhecidos como os clubes que jogam no vazião - disse.

Fonte: Lance! "

Mestre
Primeira coisa essa média de público está sendo ótima pra calar a boca de muitos e para com essa história que não temos torcida.
Mais a conquista do titulo estadual foi fundamental pra torcida voltar a comparecer e com a boa campanha que esta fazendo juntou a fome com a vontade de comer.
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Ter Set 21 2010, 16:13

Miguel escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Amigos,

Ontem vendo o Linha de Passe do canal ESPN, os comentários eram todos unânimes em relação à presença da torcida do Botafogo no Engenhão, e diziam dentre outras coisas, que finalmente a torcida "abraçou" o Engenhão e tem dado um show com a ocupação e atuando junto com o time.
Não foi qualquer um que afirmou isso, foram nada mais, nada menos, que o Fernando Calazans, Márcio Guedes, Juca Kfouri, Paulo Calçade e Paulo Vinícius Coelho (PVC).
Portanto, não entendo essa má vontade com nossa torcida, que de fria não tem nada e tem jogado junto com o time. Essas vaias, são fatos isolados de grupinhos tolos e minoria, que a imprensa maldita, superdimensiona e explora.
Eu só deixei de ir aos jogos contra o Flu e Cruzeiro, e, em todos os jogos a torcida jogou junto, dando um espetáculo à parte.
A torcida Sofá-Fogo precisa ir mais aos estádios, pois com o olhar frio e distante de um confortável sofá, a visão fica embaçada.
Os botafoguenses são os mais barulhentos e intensos torcedores do Rio de Janeiro, até os adversários e a imprensa reconhece isso.
Mas, sempre temos os nossos complexos, e achamos que somos diferentes dos outros, principalmente nos defeitos.
Estamos na frente dos mulambos, e ainda falam que não somos de nada ?
Francamente....

" Terça-feira, 21 de setembro de 2010 - 09h21min
Com a quarta melhor média de público, presidente desafia rivais

Um dos trunfos do Botafogo para a sequência complicada que terá pela frente é a torcida. Com a quarta melhor média de público, com 21.311 pagantes por jogo, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, comemorou a presença dos torcedores no Engenhão e aproveitou para cutucar os rivais Flamengo e Fluminense.


- A torcida nos deu muito orgulho no jogo contra o Cruzeiro. O público foi maior do que no clássico de domingo Mostrou que o nosso estádio não tem nada de vazião. É um desafio para o Flamengo e Fluminense encherem o Engenhão em seus jogos, para que não fiquem conhecidos como os clubes que jogam no vazião - disse.

Fonte: Lance! "

Mestre
Primeira coisa essa média de público está sendo ótima pra calar a boca de muitos e para com essa história que não temos torcida.
Mais a conquista do titulo estadual foi fundamental pra torcida voltar a comparecer e com a boa campanha que esta fazendo juntou a fome com a vontade de comer.


Miguel, meu amigo, em primeiro lugar, Mestre aqui pra mim só dois: Jim e Cunha.....eu sou apenas um "sugador" dos escritos desses dois "monstros" aqui do BD, cujas crônicas e comentários, adoro ler e aprender alguma coisa, acho que todos nós.

Eu sou um simples e apaixonado torcedor como vc, que quer ver nosso clube lá em cima, e acima dessa imprensa tendenciosa que adora nos sacanear.

Os números não mentem e os mulambos que adoravam nos sacanear, estão com uma média de público menor que a nossa, mesmo com toda a "NASSÃO" e mídia ao seu lado.

O que não podemos é entrar no "jogo" deles, e acreditar que somos frios, vaziões, torcida de 18 torcedores e essas babaquices despeitadas de quem não quer reconhecer nossa grandeza indiscutível.

Miguel, eu não quis mandar um recado para vc, apenas discordei do que escreveu de forma civilizada, mas respeito sua opinião. Eu quis mandar um recado sim, para aqueles que não respeitam nossa torcida, que nem vão aos estádios e ficam falando do que não sabem, apenas pelo que foi publicado nesssa imprensa comprometida.

Com bons times, a tendência é a torcida comparecer mais e fazer a diferença, como tem feito nos jogos. Eu posso lhe garantir, pois sou testemunha ocular, de que nossa torcida tem demonstrado uma paixão antes e durante os jogos, incentivando o time, cantando, apoiando, enfim, isso tem me deixado muito feliz e não vejo isso na outras torcidas do Rio, só a nossa.

O que vejo sempre nos estádios, principalmente no Engenhão, é um envolvimento a mil por hora da torcida, que outro dia o Lúcio de Castro (2a. feira retrasada) nos seus comentários no Linha de Passe do ESPN, comentou que nunca viu a torcida do Botafogo tão feliz e tão "abraçada" com o time (palavras dele), colocando as camisas e saindo na rua, comparecendo aos jogos, e finalizava dizendo que mesmo quando o time ganhou o campeonato brasileiro, não via a auto-estima do botafoguense tão alta, com o orgulho lá em cima, que dava gosto ver isso (repito, palavras dele).

Salvo engano, acho que o Lúcio é mulambo, e um mulambo falar isso, é digno de registro.

Vamos ganhar esse brasileirão ou na pior das hipóteses, beliscar uma Libertadores.

Forte abraço e saudações alvinegras.

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por André Lira Ter Set 21 2010, 16:21

Nobre,

Aonde assino?? Eu, particularmente, me considero um torcedor chato, no bom sentido da palavra, em se tratando de Botafogo. Quando fico impossibilitado de ir aos jogos, sempre assisto em um bar aqui perto de casa, onde a maioria dos torcedores, obviamente, são mulambos. Os caras ficam bolados quando retruco cada bobagem que os terríveis narradores do pfc normalmente falam durante as transmissões. E quando eles, mulambos, vem debater, não tem pra ninguém, pois chega uma hora que os argumentos deles acabam, hehehehe. Outro dia, um amigão meu (mulambo) que assistia ao jogo contra os bambis-SP, disparou um sonoro "Porra, como vocês são chatos!!! Nunca se dão por vencidos face aos argumentos!!!". E ao final do jogo ele mais uma vez observou: "É... agora eu realemente tô bolado com vocês...". Isso não tem preço, amigos!!! Nós não precisamos que nenhum canal de televisão levante a nossa bola... O simples fato de sermos botafoguenses já é o suficiente. Eita orgulho!!!
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Ter Set 21 2010, 16:55

Paulo Nobre escreveu:
Miguel escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Amigos,

Ontem vendo o Linha de Passe do canal ESPN, os comentários eram todos unânimes em relação à presença da torcida do Botafogo no Engenhão, e diziam dentre outras coisas, que finalmente a torcida "abraçou" o Engenhão e tem dado um show com a ocupação e atuando junto com o time.
Não foi qualquer um que afirmou isso, foram nada mais, nada menos, que o Fernando Calazans, Márcio Guedes, Juca Kfouri, Paulo Calçade e Paulo Vinícius Coelho (PVC).
Portanto, não entendo essa má vontade com nossa torcida, que de fria não tem nada e tem jogado junto com o time. Essas vaias, são fatos isolados de grupinhos tolos e minoria, que a imprensa maldita, superdimensiona e explora.
Eu só deixei de ir aos jogos contra o Flu e Cruzeiro, e, em todos os jogos a torcida jogou junto, dando um espetáculo à parte.
A torcida Sofá-Fogo precisa ir mais aos estádios, pois com o olhar frio e distante de um confortável sofá, a visão fica embaçada.
Os botafoguenses são os mais barulhentos e intensos torcedores do Rio de Janeiro, até os adversários e a imprensa reconhece isso.
Mas, sempre temos os nossos complexos, e achamos que somos diferentes dos outros, principalmente nos defeitos.
Estamos na frente dos mulambos, e ainda falam que não somos de nada ?
Francamente....

" Terça-feira, 21 de setembro de 2010 - 09h21min
Com a quarta melhor média de público, presidente desafia rivais

Um dos trunfos do Botafogo para a sequência complicada que terá pela frente é a torcida. Com a quarta melhor média de público, com 21.311 pagantes por jogo, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, comemorou a presença dos torcedores no Engenhão e aproveitou para cutucar os rivais Flamengo e Fluminense.


- A torcida nos deu muito orgulho no jogo contra o Cruzeiro. O público foi maior do que no clássico de domingo Mostrou que o nosso estádio não tem nada de vazião. É um desafio para o Flamengo e Fluminense encherem o Engenhão em seus jogos, para que não fiquem conhecidos como os clubes que jogam no vazião - disse.

Fonte: Lance! "

Mestre
Primeira coisa essa média de público está sendo ótima pra calar a boca de muitos e para com essa história que não temos torcida.
Mais a conquista do titulo estadual foi fundamental pra torcida voltar a comparecer e com a boa campanha que esta fazendo juntou a fome com a vontade de comer.


Miguel, meu amigo, em primeiro lugar, Mestre aqui pra mim só dois: Jim e Cunha.....eu sou apenas um "sugador" dos escritos desses dois "monstros" aqui do BD, cujas crônicas e comentários, adoro ler e aprender alguma coisa, acho que todos nós.

Eu sou um simples e apaixonado torcedor como vc, que quer ver nosso clube lá em cima, e acima dessa imprensa tendenciosa que adora nos sacanear.

Os números não mentem e os mulambos que adoravam nos sacanear, estão com uma média de público menor que a nossa, mesmo com toda a "NASSÃO" e mídia ao seu lado.

O que não podemos é entrar no "jogo" deles, e acreditar que somos frios, vaziões, torcida de 18 torcedores e essas babaquices despeitadas de quem não quer reconhecer nossa grandeza indiscutível.

Miguel, eu não quis mandar um recado para vc, apenas discordei do que escreveu de forma civilizada, mas respeito sua opinião. Eu quis mandar um recado sim, para aqueles que não respeitam nossa torcida, que nem vão aos estádios e ficam falando do que não sabem, apenas pelo que foi publicado nesssa imprensa comprometida.

Com bons times, a tendência é a torcida comparecer mais e fazer a diferença, como tem feito nos jogos. Eu posso lhe garantir, pois sou testemunha ocular, de que nossa torcida tem demonstrado uma paixão antes e durante os jogos, incentivando o time, cantando, apoiando, enfim, isso tem me deixado muito feliz e não vejo isso na outras torcidas do Rio, só a nossa.

O que vejo sempre nos estádios, principalmente no Engenhão, é um envolvimento a mil por hora da torcida, que outro dia o Lúcio de Castro (2a. feira retrasada) nos seus comentários no Linha de Passe do ESPN, comentou que nunca viu a torcida do Botafogo tão feliz e tão "abraçada" com o time (palavras dele), colocando as camisas e saindo na rua, comparecendo aos jogos, e finalizava dizendo que mesmo quando o time ganhou o campeonato brasileiro, não via a auto-estima do botafoguense tão alta, com o orgulho lá em cima, que dava gosto ver isso (repito, palavras dele).

Salvo engano, acho que o Lúcio é mulambo, e um mulambo falar isso, é digno de registro.

Vamos ganhar esse brasileirão ou na pior das hipóteses, beliscar uma Libertadores.

Forte abraço e saudações alvinegras.


Paulo
Não li seu post como uma indireta ou direta até pq como disse não vou a um estadio faz séculos
me basiei em alguns jogos que vi e nesses achei a torcida fria. A sua opinião tem até mais peso que a minha pq vc esta lá no calor da cachorrada.
Mais tbm é aquilo antes eros tri-vice e rei das chacotas hoje somos CAMPEÕES. O legal aqui no BD é a ideia é trocada sem ofensas e neuroses e inteligencia. Diferente do outro site que nego gosta de um barraco!
Mestre o lance é esse eu quero ver o Botafogo como era no passado base da seleção brasileira, uma referencia ao bom futebol, com seu time formado pela meninada da base. Será que é um sonho?
Quero ver novamente a mulambada indo ao maraca. engenhão chorar com as nossas chineladas!
Vlw mais fica tranquilo que não encarei sua resposta como provocação ou algo do genero e sim pondo seu ponto de vista de quem ta lá.
Fica na paz que estou saindo vou pra casa!

abraços!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Ter Set 21 2010, 17:02

Valeu Miguel, bom descanso parceiro.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por lscunha Ter Set 21 2010, 17:05

MIGUEL,

não entre na conversa do nobre, pois mestre foi Jesus, o resto todo é neófito.

sobre esse assunto de torcida, observo que se o time perde, o cara não vai ao próximo jogo, porque manda a superstição que ele é pé frio.
o que não foi, como o time perdeu, procura arrumar uma justificativa para não ir no próximo, pois o retrospecto não anima.

se o time ganha, o supersticioso pensa : não fui e ganhou, se eu for é capaz de perder e resolve não ir.
o que foi e assitiu a vitória pensa : pela lei da probabilidade, há mais chance de perdermos o próximo jogo, do que ganharmos e resolve não ir.

esse é o torcedor do botafogo que se agarra a manias e superstições, para tomar decisões.

há um famoso livro, que lí e o título não me ocorre, que decidia sua vida pelos pares e ímpares de um dado.
certamente era um botafoguense.

eu já fui assim e um dia me questionei : que diabo de atitude é essa, me perguntei. qual o pajé que vais consultar e o horóscopo de que revista, será determinante para planejar seu dia e tomar suas decisões ?

diante dessa minha insanidade, chutei o pau da barraca e nunca mais dei bola para essa coisa de usar o mesmo par de meias, ou aquela cueca ou aquela camisa, pois se for assim, se sai um gol do botafogo com o cara no banheiro, ele só vai escutar o jogo sentado no vaso sanitário.

nossa torcida tem que entender, que resguardando as disponibilidades finaceiras, lugar de botafoguense é no campo, apoiando o time e mostrando para as outras torcidas a nossa força e encantando aqueles moleques que, apesar da pressão paterna, se deixem encantar pelo nosso espírito e se junte a nós, como tambem aquela namorada que torce pelo "time do papai", conheça a alegria e a irmandade que é a nossa torcida.

de camisa listadas (minha preferida), branca, preta, ou até mesmo a cinza "bufão do rei", meia preta, branca ou cinza (não gosto, pois ficamos tricolores), não importa, sempre terá um escudo suiço de fundo preto, coma a estrela mais brilhante do céu de nosso planeta no peito, lá estará o nosso botafogo, pronto para se fortalecer no grito de nossa torcida e ao som de "ninguem cala esse nosso amor".

às favas a superstições.
eu sou é botafogo, com qualquer roupa, em qualquer momento e em qualquer lugar.

abraços,

lscunha

lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Set 21 2010, 17:09

Cunha,

deu a deixa eu mando o complemento: sou Botafogo até pelado, pois antes de chegar a esse mundo meu sangue já é Glorioso.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Ter Set 21 2010, 17:21

Tudo bem Cunha, tá certo.

De qualquer forma, vou ao jogo domingo contra o Atlético do Paraná, com a cueca do jogo contra o São Paulo, que não lavei até hoje...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............ela deu uma sorte tremenda.......rindo muito...

Abção amigo e espero que esteja melhor. Fiquei feliz que tenha ganho o boneco do Túlio, que será uma ótima companhia ao lado do Laptop.

Estamos orando pelo amigo, que em breve nos dará notícia da cura plena, em nome de Jesus, o mestre a que se referiu.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Set 21 2010, 17:25

Paulo,

domingo nos encontraremos para aquelas cervejas, hehehehehe.

MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por lscunha Ter Set 21 2010, 17:35

manto,

não entre na só de tomar skol. porque dá sorte ou não tomar brahma, porque dá azar.

tome todas e vá para o jogo ao som do "ninguem cala esse nosso amor".

nobre,

obrigado pela força.
o "tulinho já está a caminha e quem sabe, já não estreie com vitória contra o flamengo do paraná.

torça para a vandinha não ler seu texto sobre a cueca, pois ela vai dar uma de tião macalé : nojeeeento.

rsrsrsrsr

abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Ter Set 21 2010, 17:38

Grande Cunha,

minha supertição não passa pelas cervejas, hehehehe, ainda bem. Como já dizia meu saudoso e sábio avô: cerveja boa é cerveja gelada. Mas ainda tenho algumas supertições, mas nenhuma de estádio, só do sofá, hehehehe.
E mesmo sem saber, também desejo pronta recuperação.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Savio Ter Set 21 2010, 18:20

Porque o Botafogo não faz o mesmo???????Globo de hoje

Nada de São Januário

O Vasco enviou para a CBF, nesta terça-feira, um ofício avisando que não vai liberar o estádio de São Januário para os jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Com o fechamento do Maracanã, o Tricolor tem jogado no Engenhão, administrado pelo Botafogo. Mas a entidade marcou o duelo entre Fluminense e Avaí, no próximo dia 29, para o estádio cruzmaltino. A diretoria do Vasco já avisou que nem quer conversar
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por dunga01 Ter Set 21 2010, 18:21

Karon,
Também acho o cruzeiro um bom time. Só não vejo nada de excepcional. Pense se os mulambos estivessem fazendo a nossa campanha.... a mídia já os estariam apontando como uns dos favoritos ao título. Eu nem ligo mais. Mas fico chateado quando setores de nossa própria torcida não confiam na nossa Gloriosa Camisa.
Abs


Última edição por dunga01 em Ter Set 21 2010, 20:11, editado 2 vez(es)
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rafaellopes Ter Set 21 2010, 20:05

Nobre,

já que o assunto é supertição manda uma passagem para que eu possa ir ao Rio ver o Fogão jogar.kkkk. Na minha vida assisti apenas 4 jogos e jamais perdi.

3 vitórias e 1 empate.

Quero aproveitar para registrar o nascimento de mais um botafoguense fanático, o Luís Gabriel, filho de um grande amigo meu, que nasceu hoje às 19:30. Como o pai dele é botafoguense já comprei um macacão do Fogão para o meninão que acabou de nascer.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por dunga01 Ter Set 21 2010, 20:19

Caro Savio,

Alugar ou não o Estádio não vai fazer com que o Botafogo tenha o respeito que merece, por parte da federação e da mídia. Mas aquela estrutura é cara, para se manter precisa de recursos. Podemos até discutir se o preço do aluguel é o ideal, mas acho inevitável que o espaço seja utilizado o máximo possível... mesmo que seja pelos flores e pelo lixo. Quanto ao vasco, sabemos que não está nadando em dinheiro. Na minha opinião, são picuinhas menores.
O BOTAFOGO É MAIOR QUE TODOS NÓS!!!

dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por robson rodrigues Qua Set 22 2010, 01:54

CUNHA,VC TOCOU NO PONTO FUNDAMENTAL,O PREÇO DOS INGRESSOS,SÃO TRÊS JOGOS EM 7 DIAS E A 40 60 REAIS EO PAI QUER LEVAR OS FILHOS ,A ESPOSA O NAMOEDO QUER LEVAR SUA AMADA,E FICA DIFÍCIL IR A TODOS OS JOGOS,A DIRETORIA OMISSA QUE FAZ ATÉ ALGUMAS BOAS PROMOÇÕES,MAIS A PRINCIPAL QUE É CHAMAR A TORCIDA COMPREÇOS MAIS JUSTOS ,ELES NÃO FAZEM,ABRAÇOS E SAÚDE EM NOME DE JESUS
robson rodrigues
robson rodrigues

Número de Mensagens : 1406
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 55
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 08:23

Incentivo a todos os amigos a aderirem ao programa sou Botafogo. No meu caso, são R$ 50,00 por mês que me dá direito a ssistir todos os jogos no Engenhão com mando do BFR. A novidade é que já recebi um-mail do programa que para o jogo de hoje, mesmo sendo mando do vascu, também posso utilizar a carteirinha, então vale muito a pena, vejamos esse mês a economia: BFRxbambi gayucho R$40,00; BFRxbambi paulista R$ 40,00; BFRxcrucru R$40,00; BFRxvascu R$ 40,00; BFRxmulambos paranaenses R$ 40,00; total R$ 200,00
Com o pacote, só paguei R$50,00 + R$ 50,00 de estacionamento e economizei R$ 100,00, é muita cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Existem outras modalidades que podem ser mais interessantes para o perfil de cada um, é só acessar o site.
Abçs


Última edição por Bianco em Qua Set 22 2010, 08:29, editado 1 vez(es)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 08:29

Ainda tem uma camisa após o pagamento da 6ª parcela, entrada exclusiva e promoções no site. Para mim está valendo muito.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por FelipeFCS Qua Set 22 2010, 08:53

O que me preocupa é o Joel caindo no mesmo erro das escalações do início do campeonato insistindo com o Fahel. Para mim o Cajá deu outra cara ao meio-campo, mas enfim... Já estamos acostumados... no segundo-tempo ele muda...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Set 22 2010, 09:07

Felipe, e aí a vitória (ou melhora) é atribuída apenas ao JS. Pq vc acha que ele tem feito isso desde o início, mesmo sabendo que o melhor time é o que termina todas as partidas? É a vontade de sair com os louros da fama nas vitórias. Já no caso das derrotas, nada que uma piadinha idiota não consiga enrolar. Só Cana é flórida!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 09:15

Aí Federman, tô indo p/ Vix não vejo a hora de matar a saudade da cidade Sol.

"Cidade Sol, com o céu sempre azul
Tu és um sonho de luz norte a sul
Meu coração te namora e te quer
Tu és Vitória um sorriso de mulher
Do Espírito Santo, és a devoção
Mas para os olhos do mundo, és uma tentação
Milhões te adoram, e sem favor algum
Entre os milhões, eis aqui mais um"
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 09:17

Amigos, agora que reparei que as duas últimas estrofes do hino da cidade Sol refletem o sentimento de todos nós torcedores do BFR, que passará inclusive a ser minha assinatura aqui no BD.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Set 22 2010, 09:19

Bianco, qnd vc vem? Se tiver algum jogo, vamos marcar algo.
Qlq coisa, manda uma msg por aqui que nós combinamos.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Qua Set 22 2010, 09:22

Pensem nisso e tenham um bom dia!!!!

(ZÉ SIMÃO - FOLHA DE SÃO PAULO)

Primeiro: Masturbação evita câncer da próstata. Ou seja, mãos à obra! Ops, mãos à Cobra! Então, quando você se tranca no banheiro com a 'Playboy', não é mais masturbação, é Manutenção!

Depois saiu esta : 'Pizza evita câncer de estômago' E agora a mais nova:'Cerveja faz bem aos ossos'.

Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: punheta, pizza e cerveja!'.

Falta só falar que TV faz bem pra vista!! Já Imaginou! Sentado num sofá, tocando uma, comendo pizza, tomando uma gelada e vendo filme pornô..
Pra que Academia?

REFLEXÃO - (Arnaldo Jabor)

Para os homens que justificam não querer saber de casamento dizendo: 'porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?

Aqui está a novidade para eles: Hoje em dia 80% das mulheres não quer se casar!

Sabem por quê?

Porque elas perceberam que não vale a pena levar um porco inteiro por causa de 20 cm de lingüiça.



DEFINIÇÃO DE UM MOTO BOY

Motoboy é como pênis: 'Tem cabeça e não pensa, vai e vem o dia todo, quer passar onde não cabe, às vezes se esfola, geralmente anda duro e de quebra ainda fode os outros!'
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 09:23

Tô indo amanhã de manhã e retorno no domingo. Tô indo com a família toda p/ resolver uns assuntos particulares aí, vai ser meio corrido, qualquer tempinho te contacto. Fico na Mata da Praia na casa de minha mãe, mas devo ter que cumprir obrigação no fim de semana e ir também p/ casa da sogra em José de Anchieta na Serra.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Qua Set 22 2010, 11:53

Quarta-feira, 22 de setembro de 2010 - 10h30min
Botafogo tem apenas a 12ª maior folha salarial do futebol brasileiro

Reportagem da revista "Placar" do mês de setembro mostra o perfil financeiro dos clubes de futebol do Brasil. E o Botafogo, apesar da grande campanha que vem realizando no Campeonato Brasileiro e de ter sido campeão carioca sem ter de disputar a decisão, tem apenas a 12ª maior folha salarial do país, com R$ 2,1 milhões, atrás de lubes como Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, que figuram nas posições de baixo da tabela.

Por outro lado, o Botafogo tem o sexto técnico mais bem pago do Brasil, Joel Santana, atrás de Felipão, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior (que foi demitido do Santos na madrugada desta quarta-feira) e Celso Roth. A folha salarial alvinegra poderia ser ainda menor se Lucio Flavio não estivesse no elenco. Com salário em torno de R$ 160 mil mensais, ele ganha quase o mesmo de Maicosuel e Loco Abreu.

Confira as listas:

FOLHA SALARIAL

1º) Corinthians - R$ 5,05 milhões
2º) Internacional - R$ 5 milhões
3º) Santos - R$ 4,8 milhões
4º) Fluminense - R$ 4,2 milhões
5º) Palmeiras - R$ 4 milhões
6º) São Paulo - R$ 4 milhões
7º) Flamengo - R$ 3,5 milhões
8º) Cruzeiro - R$ 3,4 milhões
9º) Grêmio - R$ 3,2 milhões
10º) Atlético-MG - R$ 2,9 milhões
11º) Vasco - R$ 2,35 milhões
12º) Botafogo - R$ 2,1 milhões

SALÁRIOS DOS TÉCNICOS

1º) Felipão (Palmeiras) - R$ 700 mil
2º) Muricy Ramalho (Fluminense) - R$ 550 mil
3º) Vanderlei Luxemburgo (Atlético-MG) - R$ 500 mil
4º) Dorival Júnior (Santos) - R$ 350 mil
5º) Celso Roth (Internacional) - R$ 300 mil
6º) Joel Santana (Botafogo) - R$ 270 mil
7º) Renato Gaúcho (Grêmio) - R$ 260 mil
8º) Adílson Batista (Corinthians) - R$ 250 mil
9º) Cuca (Cruzeiro) - R$ 230 mil
10º) PC Gusmão (Vasco) - R$ 150 mil
10º) Silas (Flamengo) - R$ 150 mil
12º) Sérgio Baresi (São Paulo) - R$ 20 mil

ATLETAS MAIS BEM PAGOS

1º) Ronaldo (Corinthians) - R$ 1,8 milhão (R$ 550 mil pagos pelo clube)
2º) Deco (Fluminense) - R$ 550 mil
3º) Deivid (Flamengo) - R$ 475 mil
4º) Fred (Fluminense) - R$ 460 mil
5º) Kléber (Palmeiras) - R$ 373,5 mil
6º) Neymar (Santos) - R$ 305 mil
7º) Roberto Carlos (Corinthians) - R$ 300 mil
8º) Felipe (Vasco) - R$ 300 mil
9º) D'Alessandro (Internacional) - R$ 300 mil
10º) Rafael Sóbis (Internacional) - R$ 300 mil

GANHAM ENTRE...

R$ 250 mil e R$ 299 mil: Kléberson e Renato Abreu (Flamengo); Carlos Alberto (Vasco); Emerson (Fluminense); Souza e Leandro (Grêmio); Alecsandro e Tinga (Internacional); e Valdivia (Palmeiras)

R$ 200 mil e R$ 249 mil: Índio, Renan e Fabiano Eller (Internacional); Marcos (Palmeiras); Belletti e Conca (Fluminense); Rogério Ceni (São Paulo); Diogo (Flamengo); Keirrison e Léo (Santos); e Edu (Corinthians)

R$ 150 mil e R$ 199 mil: Diego Souza e Diego Tardelli (Atlético-MG); Maicosuel, Loco Abreu e Lucio Flavio (Botafogo); William (Corinthians); Souza (Grêmio); Fábio (Cruzeiro); Val Baiano, Léo Moura e Juan (Flamengo); Giuliano, Guiñazu, Abbondanzieri, Kléber e Ilan (Internacional); Washington (Fluminense); Vitor (Grêmio); Arouca, Ganso e Rodrigo Souto (Santos); Fernandão e Ricardo Oliveira (São Paulo)

PAGAR 160 PRA LUCIO FLAVIO FICAR ENGORDANDO NO BANCO É SACANAGEM!!!!!
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 12:32

Miguel, nem tudo é tão ruim que não possa piorar, imagina se no final do ano o contrato dele for renovado, nem quero imaginar...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Qua Set 22 2010, 12:32

Bianco escreveu:Aí Federman, tô indo p/ Vix não vejo a hora de matar a saudade da cidade Sol.

"Cidade Sol, com o céu sempre azul
Tu és um sonho de luz norte a sul
Meu coração te namora e te quer
Tu és Vitória um sorriso de mulher
Do Espírito Santo, és a devoção
Mas para os olhos do mundo, és uma tentação
Milhões te adoram, e sem favor algum
Entre os milhões, eis aqui mais um"


Bianco e Federman, meus amigos capixabas.

Eu quero que depois me dêem algumas dicas de Vitória, pois só conheci uma única vez em 1984 Vila Velha, Guarapari, Nova Guarapari, Alfredo Chaves e mais nada.
Estou pensando em no próximo verão conhecer algumas praias que me recomendaram: Castelhanos, Iriri e outras que não estou lembrando agora, mas que falam muito bem.
Eu quero mesmo dicas de turismo, pousadas, hotéis, gastronomia, etc...
Abção aos dois.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Paulo Nobre Qua Set 22 2010, 12:34

Bianco escreveu:Miguel, nem tudo é tão ruim que não possa piorar, imagina se no final do ano o contrato dele for renovado, nem quero imaginar...


LF com o contrato renovado, Fahel com contrato até o final de 2011, vai ser uma beleza....

Não brinca com isso não Bianco, ele não deve ter seu contrato renovado, a diretoria já teria tomado a iniciativa.

Já está na hora de novos desafios, vai chupar sangue longe de GS e boa viagem.....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Miguel Qua Set 22 2010, 12:53

Contrato renovado do LF só com uma condição tem que nos dar o brasileiro ! Nem libertadores serve
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 13:02

Nobre, é o seguinte, a maioria das pessoas que vc perguntar sobre praias no ES, irão te falar sobre as do litoral sul (de Vitória) como por exemplo Castelhanos e Iriri, ambas no município de Anchieta, que realmente são ótimas. Além dessas, sentido RJ-ES, tem já bem perto da divisa a Praia das Neves e Marobá em Presidente Kenedi (ainda pouco frequentadas), Marataízes, várias em Guarapari e as da grande Vitória, com destaque para Barra do Jucú, Itaparica, Itapuã e Praia da Costa em Vila Velha; Ilha do Boi e Camburi em Vitória e Manguinhos em Serra. O que muita gente desconhece, inclusive muitos capixabas, é que o litoral norte, também possui praias muito agradáveis e menos "exploradas" onde posso destacar: Praia dos Padres em Aracruz, Guriri em São Mateus, Conceição da Barra e Itaúnas (esta conhecida como capital mundial do forró), em Coceição da Barra.
Se fizer uma programação legal e pegar um mês inteiro de férias, conhece tudo tranquilinho.
Quanto aos hotéis, fico te devendo, pois como o litoral sul é muito perto de Vitória e como bom capixaba sempre tem alguém conhecido ou parente que tem casa em Guarapari (eu mesmo tenho um terreno em Ubú-Anchieta), taí outra praia boa, não tenho costume de hospedagem. Já o litoral norte, na Praia dos Padres temos uma casinha e como morei 5 anos em Linhares, também fazia o bate-volta, pois é tudo muito perto.

Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 13:17

As principais vantagens/desvantagens do Litoral sul/norte:
Litoral sul - vantagens: 1) Por serem praias mais badaladas, tem mais estrutura para o turista; 2) As praias são mais bonitas; 3) A água é transparente em várias praias; 4) A rodovia do Sol atende a quase todo o litoral sul, não dependendo de andar em BR.
Desvantagens: 1) Devido a 1ª vantagem, tudo é mais caro; 2) Também devido a 1ª vantagem, é muito congestionamento, em Guarapari por exemplo, nos finais de semana, em determinados horários, nem tente entrar de carro, idem Iriri; 3) Falta de água e luz são constantes durante o verão.
Litoral Norte - vantagens: 1) Água morna; 2) Menos movimento; 3) Algumas praias são praticamente virgens; 4) Possibilidade de esticar até o sul da Bahia.
Desvantagens - 1) Pouca estrutura p/ o turista; 2) A rodovia do Sol vai somente até Aracruz, havendo necessidade de rodar por BR.
Claro que vantagens e desvantagens são na minha ótica.
Veja:
http://www.rotasdoes.com.br/praias.htm
http://www.brasil-turismo.com/espirito-santo/praias.htm
http://www.turismocapixaba.com.br/praias-no-espirito-santo


Última edição por Bianco em Qua Set 22 2010, 13:42, editado 1 vez(es)
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 22 2010, 13:42

[quote="Bianco"]As principais vantagens/desvantagens do Litoral sul/norte:
Litoral sul - vantagens: 1) Por serem praias mais badaladas, tem mais estrutura para o turista; 2) As praias são mais bonitas; 3) A água é transparente em várias praias; 4) A rodovia do Sol atende a quase todo o litoral sul, não dependendo de andar em BR.
Desvantagens: 1) Devido a 1ª vantagem, tudo é mais caro; 2) Também devido a 1ª vantagem, é muito congestionamento, em Guarapari por exemplo, nos finais de semana, em determinados horários, nem tente entrar de carro, idem Iriri; 3) Falta de água e luz são constantes durante o verão.
Litoral Norte - vantagens: 1) Água morna; 2) Menos movimento; 3) Algumas praias são praticamente virgens; 4) Possibilidade de esticar até o sul da Bahia.
Desvantagens - 1) Pouca estrutura p/ o turista; 2) A rodovia do Sol vai somente até Aracruz, havendo necessidade de rodar por BR.
Claro que vantagens e desvantagens são na minha ótica.[/quote

é por ai mesmo , Bianco.Vc não tá errado.Frequento mais o litoral sul, minha sogra mora em Vila velha.Guarapari frequento já faz 42 anos....rss..tenho foto com 3 anos nas castanheiras e gosto muito da praia dos castelhianos.Para quem tem filhos pequenos, q é o meu caso, é uma tranquilidade.Iriri e meaípe já é pra galera q gosta de balada e já passei da idade, mas dá muita gente bonita.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 13:50

Flavio, quando era mulequote kkkkk, minha família ía muito para Setiba (aí Nobre, outra praia boa), que lá pelos idos de 75/76, podía-se dizer que era uma praia virgem. A programação era a seguinte, saímos de Vitória + ou - 8:00h direto para Setiba (não tinha rodovia do Sol) e chegávamos + ou - 9:00h já levando uma panela de arroz, uma de farofa de miúdo de galinha e o galeto assado. Depois de uma eternidade na praia, fazíamos aquele pic-nic, descansávamos (mamãe não deixava voltar p/ praia logo depois do almoço), voltavamos para praia e ainda dava tempo de dar um pulinho em Guarapari para comprar aqueles artezanatos de conchinhas, que você deve conhecer também.
Bons tempos que não voltam mais...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Set 22 2010, 14:15

Paulo Nobre escreveu:
Bianco escreveu:Aí Federman, tô indo p/ Vix não vejo a hora de matar a saudade da cidade Sol.

"Cidade Sol, com o céu sempre azul
Tu és um sonho de luz norte a sul
Meu coração te namora e te quer
Tu és Vitória um sorriso de mulher
Do Espírito Santo, és a devoção
Mas para os olhos do mundo, és uma tentação
Milhões te adoram, e sem favor algum
Entre os milhões, eis aqui mais um"


Bianco e Federman, meus amigos capixabas.

Eu quero que depois me dêem algumas dicas de Vitória, pois só conheci uma única vez em 1984 Vila Velha, Guarapari, Nova Guarapari, Alfredo Chaves e mais nada.
Estou pensando em no próximo verão conhecer algumas praias que me recomendaram: Castelhanos, Iriri e outras que não estou lembrando agora, mas que falam muito bem.
Eu quero mesmo dicas de turismo, pousadas, hotéis, gastronomia, etc...
Abção aos dois.

Sds alvinegras.

Nobre, pode contar comigo, amigo.

Moro aqui desde 89 e lhe digo: Se vc não vem ao ES desde 84, tomará um susto enorme ao ver como o estado cresceu. Hj sim, já pode ser considerada "cidade grande", no que diz respeito à infraestrutura (exceto o aeroporto), turismo, lazer, gastronomia, etc...

Não sou muito de sol e praia, mas certamente posso indicar ótimos locais!

Qnd vc confirmar, me dê um toque, ok?

Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Savio Qua Set 22 2010, 14:16

Bianco, (me permita meter a colher) para ser franco não gosto muito das praias badaladas do ES, tipo Marataizes e Guarapari, guardando uma gostosa exceção por Meaipe, mais só pelo Restaurante do Curuca “que que é aquilo?” a moqueca de lá é uma das melhores coisas que já comi na vida.
Mas vc falou tudo quando disse do litoral norte alem de praias maravilhosas, é um povo diferente do Capixaba da capital, parece que a proximidade com a Bahia da um molejo diferente as pessoas, e sem dúvida Itaúnas e C. da Barra são paradas obrigatórias.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Set 22 2010, 14:17

O Bianco e Flávio falaram tudo!! rs!
Particularmente, prefiro o lit. sul do ES, pois como já foi dito, é mais badalado e preparado para receber turistas (infraestrutura). Mas o norte tb é muito bonito (principalmente Itaúnas e Guriri).
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 14:20

Sávio, pegou exatamente a mensagem que tentei passar.
Quanto ao Curuca, sem comentários, comer uma moqueca legítimamente capixaba em um restaurante indicado pelo guia 4 rodas com os pés na areia da praia, não tem preço.
Federman, tem toda razão em seu comentário, hoje Vitória é uma das mais lindas e melhores capitais da federação (sem bairrismo) para se viver.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Bianco Qua Set 22 2010, 14:31

Falando um pouco de BFR

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/09/maicosuel-versao-2010-garcom-que-rouba-doce-dos-adversarios.html
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Set 22 2010, 15:35

Bianco escreveu:Flavio, quando era mulequote kkkkk, minha família ía muito para Setiba (aí Nobre, outra praia boa), que lá pelos idos de 75/76, podía-se dizer que era uma praia virgem. A programação era a seguinte, saímos de Vitória + ou - 8:00h direto para Setiba (não tinha rodovia do Sol) e chegávamos + ou - 9:00h já levando uma panela de arroz, uma de farofa de miúdo de galinha e o galeto assado. Depois de uma eternidade na praia, fazíamos aquele pic-nic, descansávamos (mamãe não deixava voltar p/ praia logo depois do almoço), voltavamos para praia e ainda dava tempo de dar um pulinho em Guarapari para comprar aqueles artezanatos de conchinhas, que você deve conhecer também.
Bons tempos que não voltam mais...

Setiba também é uma boa opção, mas hj em dia fica muito cheio.antigamente era muito bom.Ponta da fruta eu não gosto , da ultima vez q fui lá arrumei uma confusão com o dono da barraca , q me roubava no peruá, pois pedi um e ele serviu para mesa do do lado um gigante e para mim trouxe uma sardinha...rsss..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por André Lira Qua Set 22 2010, 16:59

Ferrou, galera!!! Agora é vencer ou vencer em todos os jogos!!!


22/09/2010 16h35 - Atualizado em 22/09/2010 16h40

Brasileirão só classificará três times para a Taça Libertadores 2011
Conmebol anuncia que título da Libertadores não garante mais um posto para o país. Vaga ficará para o campeão da Copa Sul-Americana


Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

imprimir
O G-4 virou G-3. Foi isso que aconteceu, na prática, após o anúncio da Conmebol nesta quarta-feira, em comunicado oficial. Segundo a entidade, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual dono do troféu, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três times para a próxima Libertadores.

A mudança se deve ao fato de que a Copa Sul-Americana passou a valer uma vaga para a Libertadores. Assim, a única possibilidade de um país ter um representante a mais no torneio é conquistando a Sul-Americana. Neste momento, quem perderia a vaga na mais importante competição do continente é o Botafogo, que tem 38 pontos e está em quinto - o Inter, em quarto lugar, já está assegurado.

André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por lscunha Qua Set 22 2010, 17:13

BIANCO,

em qual dessas praias dá para comer uma muqueca com pimentões coloridos ?

rsrsrsrsr.

tem algum gaúcho dono de peixaria?
se tiver pode contar com as cores da bandeira dos tchês ; pimentões, amarelo, vermelho e verde.

quem conhece, elogia muito o litoral capixaba.
nós cariocas temos uma idéia do que vamos encontrar, pelo nosso litoral norte.


abraços,

lscunha
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por André Lira Qua Set 22 2010, 17:14

Pô, justo esse ano que temos expectativas de acabar o campeonato pelo menos no G4, a porra da conmebol resolve encolher para G3... Vamos ver o Joel agora...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Rafaellopes Qua Set 22 2010, 17:30

Então quer dizer que ganhar a Libertadores não vale vaga extra mas ganhar a Sulamericana sim?

Vai te catar COMEBOL.
Rafaellopes
Rafaellopes

Número de Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 37
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por andmarques Qua Set 22 2010, 17:45

Pelo que entendi, o Campeão da Libertadores (no caso o Internacional) está assegurado sim. Mas exatamente pelo fato do atual campeão da Libertadores ser um brasileiro é que o país perdeu uma vaga.

Essa Conmbebol tá foda, cada hora muda essa merda.

Agora mesmo é que vou secar os brasileiros na Libertadores. Quero ver se algum narrador da Globo vai ter a cara de pau de dizer "Sâo Paulo é o Brasil na Libertadores", rs
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ATITUDE DESCABIDA - Página 4 Empty Re: ATITUDE DESCABIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos