Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    +27
    zigue
    robson rodrigues
    Marco Aurelio
    Renatão
    lscunha
    Muga
    Alejandro
    toc
    Dalvino Barbosa
    Paulo Nobre
    Vandafogo
    Savio
    mamfogo
    Bianco
    gbarata
    dunga01
    andmarques
    Sobrinho
    PC CARIOCA
    maurelio
    Rodrigo Federman
    vbm
    André Lira
    FLAVIO SILVEIRA
    Miguel
    MANTO GLORIOSO
    JIM
    31 participantes

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 15:11

    Uma coisa que eu senti nesse jogo, temos elenco para suprir todas as posições (lógico que as laterais não temos nem titulares), mas conseguimos repor com a mesma qualidade. E se o Cajá realmente foi efetivado como titular, podemos ainda deslocar o Somalia para alguma lateral.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Alejandro Sex Set 10 2010, 15:13

    Só espero que o Botafogo corra pra adquirir em definitivo os direitos do Antonio Carlos (pertence ao Atletico-PR) e do Marcelo Mattos (pertence ao Corinthians).

    abs
    Alejandro
    Alejandro

    Número de Mensagens : 1170
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    http://obotafogoevoce.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 15:13

    Mas sou à favor de manter o Cajá no meio de campo por um tempo para ver se ele consegue um melhor entrosamento com o time. Quem sabe...!
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 15:13

    Vanda, é tudo uma questão de opinião...
    Eu acho sinceramente que o Cajá encontrou o bom futebol que ele tinha na Ponte Preta
    Ele tá jogando muito bem.

    Mas respeito sua opinião.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 15:16

    Alejandro escreveu:Só espero que o Botafogo corra pra adquirir em definitivo os direitos do Antonio Carlos (pertence ao Atletico-PR) e do Marcelo Mattos (pertence ao Corinthians).

    abs


    Concordo, Alejandro!
    Aliás, dois jogadores que queimaram a minha língua (e que venham outros)!!!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Set 10 2010, 15:16

    mamfogo escreveu:Vanda, é tudo uma questão de opinião...
    Eu acho sinceramente que o Cajá encontrou o bom futebol que ele tinha na Ponte Preta
    Ele tá jogando muito bem.

    Mas respeito sua opinião.

    Torço por ele, mas ainda falta muito para atingir o ideal.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por gbarata Sex Set 10 2010, 15:17

    Alejandro,

    Foi ao jogo ontem?
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Set 10 2010, 15:19

    MANTO GLORIOSO escreveu:Uma coisa que eu senti nesse jogo, temos elenco para suprir todas as posições (lógico que as laterais não temos nem titulares), mas conseguimos repor com a mesma qualidade. E se o Cajá realmente foi efetivado como titular, podemos ainda deslocar o Somalia para alguma lateral.


    Manto,

    Eu deixaria o Somália ali no meio-campo, como 2º volante, junto com o Marcelo Mattos e de articulador, o Cajá, com o Mago de meia-atacante.

    Caso precise marcar, e o cabeçando não vá bem, poderia colocar o Guerreiro no meio e deslocar o Somália para a lateral (não me agrada não, o Soma tem muito potencial para ficar ali no ladinho do campo, mas é uma bela alternativa).

    No ataque Jobson e Loco, podendo adiantar o Mago, caso resolva mudar o esquema.

    Lá atrás, o cabeçandro, FF, A. Carlos e Cordeiro (não temos melhor do que esses no momento).

    E ainda temos o Caio, Herrera (merece um banquinho já), e até o Edno, correndo por fora, o Alex ex juniores.

    Dá para sonhar com o título, mas já fico feliz com a Libertadores.

    O time no todo, se ajustou, com exceção (sempre tem uma merda de uma exceção à regra, não é verdade ?) da apêndice, que atende pelo nome de Fahel.

    Sds alvinegras.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 15:22

    Hahhahahah! Paulo, fecho contigo: Não consigo mais olhar para a cara do bossalóide do Fahel! ahhaa!
    aliás, depois de ser o camisa 10 no sábado passado, ontem deram a 9 para ele. Reconheceram o absurdo da partida contra o Grêmio? Mesmo assim a 9 tb é um absurdo pra ele.
    Aliás, qual número não é absurdo para o Fahel? Pelo menos no Botafogo!!rs!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 15:26

    Manto..Aí eu discordo...O JOel soube armar bem o nosso sistema defensivo mas se um das laterais não jogar ficaremos em maus lencóis...Como foi contra o Internacional.
    Temos que arrumar um lateral urgente!

    Na verdade nem sei se ainda podemos contratar algum jogador.


    Última edição por mamfogo em Sáb Set 11 2010, 20:42, editado 1 vez(es)
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por mamfogo Sex Set 10 2010, 15:28

    Rodrigo...Já tivemos notáveis camisas nove..Roberto Miranda só pra falar em um.
    Pelo futebol que ele joga eu acho q a camisa zero seria mais apropriada para o nosso possante e bravo Fahel.
    rs
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por toc Sex Set 10 2010, 15:30

    O JOEL achou o time, JEFERSON,ALESSANDRO,ANTONIO CARLOS,FABIO FERREIRA,CORDEIRO,GUERREIRO,MARCELINHO MATOS,CAJA,SUEL,CAIO E LOCO.

    Eu já vi um ou dois times conseguirem aos trancos e barrancos eqauilibrar um jogo com o santos em 2010,mas amassar o time de NEIMAR como fez o FOGÃO depois da entrada do CAIO ,eu ainda não tinha visto.

    PINTOU O CAMPEÃO

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 15:31

    Hahahaa! Mam, acho que a camisa zero tb é muito para o Fahel! Talvez a 171 ou 666!rs!
    Ou melhor: Qualquer uma, de 1 a 11....desde que, atuando pelos nossos adversários!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 15:33

    toc escreveu: O JOEL achou o time, JEFERSON,ALESSANDRO,ANTONIO CARLOS,FABIO FERREIRA,CORDEIRO,GUERREIRO,MARCELINHO MATOS,CAJA,SUEL,CAIO E LOCO.

    Eu já vi um ou dois times conseguirem aos trancos e barrancos eqauilibrar um jogo com o santos em 2010,mas amassar o time de NEIMAR como fez o FOGÃO depois da entrada do CAIO ,eu ainda não tinha visto.

    PINTOU O CAMPEÃO

    Toc, e o Jobson?
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Set 10 2010, 15:33

    Rodrigo Federman escreveu:Hahhahahah! Paulo, fecho contigo: Não consigo mais olhar para a cara do bossalóide do Fahel! ahhaa!
    aliás, depois de ser o camisa 10 no sábado passado, ontem deram a 9 para ele. Reconheceram o absurdo da partida contra o Grêmio? Mesmo assim a 9 tb é um absurdo pra ele.
    Aliás, qual número não é absurdo para o Fahel? Pelo menos no Botafogo!!rs!
    Abs e SA!!!


    Rodrigo,

    Absurdo é ele jogar no Botafogo, absurdo é considerarem ele jogador de futebol. Muito ruim também, é no final do jogo dando entrevistas, com aquela bocona mole, com sotaque caipira (tem cara de cantor sertanejo, podia fazer dupla com o Ney Fraco), falando sempre coisas óbvias, é de doer.

    Ontem ele fez mais uma daquelas "ISTO É FAHEL". No 1º tempo ainda, ele estava na frente, no ataque (putz) e a bola deu uma subidinha e ele não pensou 2 vezes, meteu o pé e pimba: ARQUIBANCADA LATERAL DO ESTÁDIO, acertou uma velhinha que estava ajeitando os óculos, coitadinha, isso é que dá, ficar distraída quando o Fahel está no lance....kkkkkkkkkkkkkkkk.........

    Eu chego a ficar constrangido por ele, é vergonhoso.

    Outro dia estava vendo um filme em DVD, chamado AMEAÇA TERRORISTA, junto com meus filhos, esposa e enteados. A história é mais ou menos, um cara que coloca uma bomba para explodir nos EUA, e o Samuel Jackson é o cara que irá torturá-lo até ele confessar e tortura mesmo, é pesado o filme. Pois bem. Quanto mais o cara torturava e avançava nas maldades (o torturado era ex fuzileiro, preparado para aguentar bem torturas), mesmo assim o cara ficava resistindo.

    No final, eu mandei essa: "É só colocar ele para ver os "melhores momentos" do Fahel em DVD, que ele abre o bico em 2 minutos."

    Foi uma gargalhada geral, ninguém resiste ao Fahel.

    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Muga Sex Set 10 2010, 15:35

    Esse gol do Loco foi de uma frieza e de uma categoria impressionantes. Não é possível
    ver o nosso guerreiro uruguaio sentado no banco.Está mais que na hora do Herrera trocar e ir para a reserva.Nosso time está ganhando confiança e se ganharmos dos
    bambis paulistas vai ser ruim de segurar. Todos lá,domingo!!!
    Muga
    Muga

    Número de Mensagens : 437
    Data de inscrição : 10/04/2009
    Idade : 73
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 15:39

    Hahahahaha! Paulo, fico pensando como deve ter sido MUITO TRABALHOSO para o empresário do Fahel fazer uma coletânea de - pelo menos - 15 segundos com lances "pouco absurdos" para vender aos clubes.
    E fico impressionado como um clube imenso, glorioso e vitorioso como o Botafogo consegue cair em "pegadinhas" como essa.
    Fahel é uma herança maldita deixada pelo cantor de puteiro sem vergonha!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por toc Sex Set 10 2010, 15:45

    JOBSON tem mais duas semanas de estaleiro,assim como SOMA.

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por André Lira Sex Set 10 2010, 15:48

    Amigos,

    Não sou muito chegado a coincidências... Mas essas aqui, me chamaram a atenção... Uma galera está postando no twitter e resolvi colar aqui. Quem lembrar de mais alguma coincidência com relação a 95 pode entrar na onda... Em que pese que o regulamento daquele ano foi diferente do de 2010, mas ainda assim achei interessante a comparação. Amigos, pelo título desse brasileirão, não sou maluco de simplesmente desacreditar de tudo isso, hehehehehe.



    Em 95... Empatamos o 1º jogo do campeonato

    Em 95... a última vez q ganhamos do São Paulo no Morumbi em jogos pela série A

    Em 95... Contra os mineiros, perdemos do Cruzeiro no Mineirão e ganhamos o Galo dentro de casa

    Em 95... No jogo contra o Fluminense, empatamos em 1x1

    Em 95... Empatamos nosso último jogo do 1º turno

    Em 95... A mídia não acreditava na gente e babava o Santos

    Em 95... O campeão paulista daquele ano conseguia seu primeiro título da copa do Brasil no mesmo ano

    Em 95... tínhamos um goleiro negro e canhoto

    em 95... o Flu tb vazia uma boa campanha, mas ficou em 4° lugar

    em 95... tb tinhamos um dos melhores ataques do campeonato

    Em 95... Era o ano do centenário de um time de massa

    Em 95... o novo patrocinador (7up) estreou no ano do título, um ano depois do novo presidente tomar posse

    Em 95... Levantamos a taça fora de casa


    Bem, depois disso tudo, só me resta ACREDITAR!!
    André Lira
    André Lira

    Número de Mensagens : 617
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por vbm Sex Set 10 2010, 15:52

    mamfogo escreveu:Rodrigo...Já tivemos notáveis camisas nove..Roberto Miranda só pra falar em um.
    Pelo futebol que ele joga eu acho q a camisa zero seria mais apropriada para o nosso possante e bravo Fahel.
    rs

    Você pode até dar a camisa zero para o Fahel, mas quando ele entra em campo a camisa melhor seria a -1...
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Alejandro Sex Set 10 2010, 15:55

    Nem me fale cara..
    Nao consegui ir... fiquei muito puto.

    Mas no fundo, foi melhor.
    Acho que eu nao teria voltado pra casa antes das 5h da manhã, depois daquele golaço do Loco!!!

    gbarata escreveu:Alejandro,

    Foi ao jogo ontem?
    Alejandro
    Alejandro

    Número de Mensagens : 1170
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Idade : 39
    Localização : São Paulo

    http://obotafogoevoce.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 16:20

    Paulo,

    entendo sua opinião e até concordo, mas não aguento mais ver as sandices desses laterais que temos. O Joel tem muitas opções (e ainda vem de Fahel) e como é ele que resolve, hehehehe.

    Mam,

    é vero amigo.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por MANTO GLORIOSO Sex Set 10 2010, 16:23

    Notícia bombástica,

    estarei no RJ no dia 25 e 26, e vou ao Engenhão com meu pai assistir o jogo contra o Patético Paranense. Então espero todos no pré-jogo, hehehehehehe.
    MANTO GLORIOSO
    MANTO GLORIOSO

    Número de Mensagens : 1380
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por lscunha Sex Set 10 2010, 16:26

    ontem, assim que o jogo se encerrou, recebí a eufórica ligação do nosso jim e tecemos alguns comentários sobre o jogo e, em particular, sobre o mr. carisma, uruguaio de nascimento e agora, após colocar nosso escudo na sua segunda pele, botafoguense de boa cepa.
    fiquei entusiasmado com a recuperação do jim, que após a mistura dos chás anti-inflamatórios que recomendei, reforçado pelo gol do abreu (esse já é um nome radoigraficamente famoso para os médicos, como o jim), parece que estÁ na reta final de sua recuperação.
    do que não é capaz uma abreuzada !

    o comentário exposto no seu texto é bem lúcido e como sempre sensato e brilhante.

    quero entretanto fazer algumas observações, pois como critico muito, tambem tenho que elogiar, pois essas facetas formam o processo de meritocracia, que anda esquecido no país e não só no que diz respeito a política, mas a nós mesmos, que muitas vezes deixamos de aplicá-la.
    1- habemus goleirus e se o jefferson não tivesse ido para a turquia, certamente, hoje, seríamos penta campeões carioca, teríamos ganho uma taça brasil e provavelmente uma libertadores.
    2- o alessandro mostrou que no quesito marcar, tambem tem qualidade, o que vai se somar ao quesito doação, que sempre demonstrou.
    3- não tenho certeza que houve uma tática consciente do joel, entrando num 361, com o intuito de primeiro anular o santos, para aos poucos ir se impondo e chegar a vitória, como andei lendo na mídia.
    eu penso que entrou super defensivo, ao contrário que andou arrotando antes do jogo, com escalação injustificável, mas deve ter motivado espetacularmente o time, pois o mesmo foi de uma determinação e doação extraordinárias em campo e isso não pode deixar de ser exaltado.
    4- ficou claro que temos que ter um meia armador, seja o cajá, que pelo jogo de ontem merece a titulariedade, ou o lúcio flávio que ainda tem que jogar nessa função com o mago em campo, para tirarmos uma conclusão sobre com qual dos dois o time tem melhor rendimento.
    5- o erro de posicionamento do maicossuel, pois o mesmo jogou como 2º atacante, que é sutilmente diferente de jogar como ponta de lança.
    na primeira função, ele deve cair pelas pontas e fazer a movimentação tendo o centro-avante como referência, ou seja, é acionado.
    como ponta de lança, ele vem buscar o jogo e se projeta, ou lança o 2º atacante ou o centro-avante, ou seja aciona.
    em outras palavras, como 2º atacante, não é arco e nem flecha, mas apenas aquele guia que serve para fazer a mira.
    não é a dele.
    ele é arco e algumas vezes a própria flecha.
    6- por último o resumo do jogo.
    seu nome: sebastian "loco" abreu.
    tem um washington tambem, mas isso só serve para lhe dar tamanho e desengonço, se é que me entendem.
    há pessoas que podemos romarianamente (em homenagem ao nobre) dizer : esse é o cara.
    abreu é um desses.
    sempre será polêmico, tipo 8 ou 80.
    eu e alguns outros aqui no debate, como o jim, o vemos como 88, pois não se trata de um jogador comum, mas o que chamo de dois em um, pois ele não é só o jogador que entra em campo, mas a certeza para os demais companheiros, que ali está alguem, que nos momentos adversos, será ele, com uma jogada ou com uma palavra (atenção, que isso se chama atitude), irá ajudá-los a superar a dificuldade.
    após o jogo, deu outra lição, quando humildemente retirou os holofotes de sobre sí e os focou no time, na entrevista coletiva.
    sabem porquê?
    porque ele não é um daqueles personagens de 15 minutos de fama, pois seu destino no botafogo é fazer história e mostrar que já fazemos parte de sua essência, o que demonstrou com a colocação de nosso escudo em sua segunda pele.
    loco abreu é um baita de um botafoguense.

    O BOTAFOGO PODE MAIS
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Sex Set 10 2010, 16:30

    O Cajá está longe de ser o camisa 10 ideal.Ontem fez uma bela partida, mas alterna bons e maus momentos, bons e maus jogos.Ontem, repito, ele foi muito bem.Sentiamos q, dentro do campo,tinhamos um articulador de jogadas.O problema estava mais na improdutividade do ataque , q no meio.A bola chegou muito nele e ele não se ESCONDEU do jogo.Espero q ele melhore, ainda mais.Só o fato de não se esconder em campo, para um camisa 10, já é um alento para muita gente.

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Bianco Sex Set 10 2010, 16:32

    Cunha, parabéns pelas considerações.
    Bianco
    Bianco

    Número de Mensagens : 842
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 51
    Localização : Niterói-RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Renatão Sex Set 10 2010, 16:34

    Caro amigo JIM,
    Muito boa sua análise do jogo, conseguimos não levar gols, jogando fora, contra time concorrente ao título, como nós, parece-me que isso é o melhor de tudo, comparado apenas com a vitória, é claro. Acho que está faltando a todos nós uma coisinha só: reconhecermos que temos um grande comandante. Se pararmos para analisar partida por partida, e a de ontem é das mais emblematicas, estivemos perto de ganhá-las todas, não fosse uma ou outra falha individual, ou por falta de opção do treinador como nos casos de ter que escalar o Lúcio Flávio, o Fahel, o Túlio Souza, etc. Com a melhora do elenco, o time passou a jogar melhor, além de dar ao Joel uma gama maior de possibilidades de mudar o rumo do jogo, como fez ontem no Pacaembu. O que me salta aos olhos, é o time não parar de buscar as vitórias, condição fundamental para vencer campeonatos por pontos corridos. Finalmente o Joel aprendeu a jogar buscando os 3 pontos, dentro e fora de casa. Pois se empatar com o Santos no Pacaembu é bom, ganhar é muito melhor. Podemos contabilizar pontos deixados escapar em praticamente todos os jogos. Daqui para a frente, não ocorrendo falhas individuais, vamos brigar pelo título, disso tenho a mais absoluta certeza. Escrevo vendo as imagens que o Andmarques postou do gol do Loco. Pergunto: como pode ser caneleiro um jogador que faz o gol de ambidestro que o Loco fez? É um gol de antologia, para ser lembrado junto ao gol de pênalti da final da Taça Rio, que nos deu neste ano, a tríplice coroa do Carioca.
    Saudações alvinegras.
    Renatão
    Renatão
    Renatão

    Número de Mensagens : 149
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 70
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Rodrigo Federman Sex Set 10 2010, 16:40

    Lscunha, mais uma vez, BRILHANTE!
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por JIM Sex Set 10 2010, 19:25

    EDITORIAL - QUESTÃO DE OPINIÃO

    Em 1989, logo após a grande conquista invicta do campeonato estadual daquele ano, que encerrou 21 anos de frustrações e angústias, nosso grande campeão de 1948, Octávio Moraes, concedeu-me entrevista exclusiva, gravada debaixo dos escombros da velha sede de General Severiano, que ainda jazia desativada.

    Nesse depoimento histórico, entre outras coisas, Octávio diz textualmente :

    "Nesse momento, quando todos os botafoguenses deveriam estar felizes, teve gente que torceu CONTRA, exclusivamente por causa de Emil Pinheiro".

    E era a mais pura verdade.

    Hoje, 21 anos após, entristece-me constatar que no instante em que o time de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas começa a buscar um caminho de glórias dentro da competição dificílima que é o Campeonato Brasileiro, tem gente também LITERALMENTE torcendo contra o sucesso da equipe.

    E isso é facil se identificar, em certos setores de diversas origens.

    Assim como certos grupos torciam o nariz para Emil Pinheiro, hoje, tantos anos após, verifica-se o mesmo fenômeno, dessa vez dirigido para esse ou aquele jogador.

    Devemos entender que o que está em jogo é o nome do Botafogo. Seja qual for o nome que vier a vestir sua sagrada camisa, esse nome tem obrigação de ser respeitado, apoiado.

    Todos temos nossas preferências por um ou outro nome. O que se torna profundamente injusto, descabido e sem propósito é não reconhecer que esse grupo, tem feito uma campanha digna dos maiores elogios.

    Afinal, todos nós temos a mesma imortal paixão.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por lscunha Sex Set 10 2010, 19:48

    Mas, agradável surpresa, recentemente o design gráfico verde-amarelo aproximou-se na área internacional justamente do prestígio exercido pelo nobre esporte bretão: o Brasil tem o escudo de futebol mais bonito do mundo! E, como diria Vinicius de Moraes, ele é carioca, ele é carioca: o Botafogo de Futebol e Regatas.



    A revista japonesa T SPORTS MAGAZINE publicou na sua edição de dezembro de 2008 a lista dos 100 escudos de futebol mais bonitos do mundo. O símbolo do Botafogo foi escolhido como o primeiro colocado pelo júri composto por integrantes de 15 países – Brasil, Inglaterra, Itália, França, Alemanha. Argentina, EUA, Rússia, Sérvia, Chile, Irã, México, Marrocos, Eapanha e, com cinco integrantes, Japão. Em www.youtube.com/watch?v=SsaIXmNSKz8, podemos ver a lista completa.



    Apesar da multinacionalidade do júri, não há referência alguma à atividade dos participantes – se seriam designers, jornalistas ou atletas. Normalmente, isso levaria a uma discussão quanto à relevância do julgamento, em relação ao peso do voto: equipara-se a expertise de quem “vive”o tema (o jornalista esportivo ou o atleta, com sua experiência profissional) com o conhecimento de quem entende do riscado – afinal, o que está sendo julgado é u, símbolo visual -, o designer gráfico?



    Mas, neste caso em especial, essa discussão é dispensável: a excelência em design do escudo do Botafogo já foi apontada em pelo menos outras duas ocasiões distintas por grupos compostos um por jornalistas, outro por designers.



    A mais recente foi a escolha, em 6 de fevereiro deste ano, do escudo alvinegro como primeiro colocado de uma lista de 128 times de 45 países. A escolha foi feita por nove jornalistas – de rádio, televisão, jornal e revista – e pode ser conferida em www.esportefino.net/os-escudos-de-times-de-futebol-mais-bonitos-do-mundo/.



    O curioso é que nas eleições japonesa e brasileira apenas o primeiro colocado é o mesmo. Enquanto o júri nacional escalou Celtic Glasgow (Escócia), Juventus (Itália), América do Rio de Janeiro, Napoli (Itália), Paris Saint-Germain (França), Eintracht Frankfurt (Alemanha), Royal zulu (África do Sul), Ajax (Holanda), e Internazionale (Itália) do 2º ao 10º lugares, o júri internacional escolheu Liverpool (Inglaterra), Sampdoria (Itália), Olympique Marseille (França), Oulu (Finlândia), Boca Juniors (Argentina), Falkirk (Escócia), Ghuangzhou GPC (China), Air Índia (Índia) e Galatasaray (Turquia) para as mesmas posições.



    Já os designers haviam dado seu veredito “técnico” há mais de uma década, durante a IV Bienal Brasileira de Design Gráfico, realizada em São Paulo em 1998.



    Paralela à bienal, que ocupou o Sesc Pompéia, a ADG Brasil – Associação dos Designers Gráficos realizou a mostra 50 Projetos Brasileiros, que reuniu o que de mais relevante havia sido produzido no país entre 1945 e 1995. Dentre os cinqüenta projetos – logotipos, cartazes, capas de livros, revistas, discos, jornais, embalagens etc. -, três eram relativos ao futebol brasileiro: o cartaz da Copa do Mundo de 1950; a silhueta, estilizada por Aloísio Magalhães, de Pelé dando sua famosa bicicleta; e o símbolo do Botafogo de futebol e Regatas, de 1942.



    O símbolo do “Glorioso de General Severiano” é um alento na infinidade de poluídos e dispersos monogramas que habitam os estádios e camisas brasileiros e estrangeiros. Desenhado em 1942, une a estrela usada no uniforme do clube de Regatas Botafogo, fundado em 1894, à moldura em forma de escudo do Botafogo F.C, fundado em 1904, quando da fusão dos dois clubes.



    Tecnicamente, o escudo possui altíssimos níveis de legibilidade, redução, reprodução (inclusive dentro do mais baixo custo de reprodução gráfica, em preto e branco, em qualquer técnica), reversibilidade, pregnância, simplicidade, o máximo da concisão sem perder o impacto. Como tão bem apregoa o jornalista Sérgio Augusto no livro Botafogo: entre o céu e o inferno (Ediouro, 2004), “ outra sublime distinção alvinegra é ter uma insígnia que é puro signo: uma estrela sem adereços, imaculada, solitária. Altivamente solitária”.



    O amplo reconhecimento da simplicidade e força desse símbolo – cujo manual de uso vem sendo recentemente redesenhado pelo jovem designer e museólogo Auriel de Almeida – é inegavelmente uma vitória do design gráfico brasileiro que, desta vez, empresta seu brilho ao nosso futebol.

    O BOTAFOGO PODE MAIS
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por lscunha Sex Set 10 2010, 20:02

    NO PAÍS DAS MARAVILHAS, COMO OS PETISTAS O CHAMAM O BRASIL, ANDA À SOLTA O "CHAPELEIRO MALUCO", ONTEM IDENTIFICADO NO PACAEMBU, COM SEUS LONGOS CABELOS PRETOS.

    O BOTAFOGO PODE MAIS.
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Marco Aurelio Sex Set 10 2010, 21:11

    Existem sujeitos que nascem com estrela. Diferentemente dos azarados, eles podem fazer tudo errado, mas na hora que precisarem da sorte ela estará lá, pronta para ajudar. Loco Abreu é um desses iluminados. Tem estrela, e ainda joga em um clube cujo símbolo é uma estrela. Logo, sorte em dobro.

    Loco tem uma inteligência bem acima da maioria dos jogadores de futebol. Por isso, consegue se destacar mesmo não sendo nada demais com a bola nos pés. O fato de ter jogado basquete, no entanto, lhe deu uma noção de colocação dentro da área que poucos conseguem ter. Abreu é reserva no atual time do Botafogo. Não deixa de ser justo. Afinal, perdeu espaço depois que voltou da Copa. Mas não por isso deixou de ser importante para o grupo e, muito menos, ídolo da torcida.

    Há uma semana, houve um choque de estrelas no Botafogo. Outro abençoado pela sorte, Joel Santana não gostou da reclamação de seu camisa 13 por ser substituído. E com toda razão, diga-se de passagem. Mas Joel sabe que sorte nunca é demais. Por isso, ficou bravo, mas não descartou o seu amuleto uruguaio. Acabou dando certo. Loco entrou no meio do segundo tempo contra o Santos e decidiu a partida aos 44 minutos, numa pintura, talvez inesperada pelo tanto que se fala sobre falta de intimidade entre seus pés e a bola.

    E Loco sabe valorizar cada momento para conquistar a torcida alvinegra. Primeiro foi no pênalti da final da Taça Rio, contra o Flamengo, numa cavadinha genial que valeu o título carioca. Depois, na Copa do Mundo, repetiu a maneira de bater a penalidade e colocou o Uruguai na semifinal. Nada poderia deixar os botafoguenses mais orgulhosos. Agora, uma semana após o entrevero com Joel, Abreu colocou a sorte de volta ao colo do papai.

    O Botafogo versão 2010 vai destruindo um mito. Com Abreu e Joel juntos, jamais pode se dizer que a estrela é solitária. Obviamente, até pelo tamanho dela, a estrela do Botafogo é infinitamente maior do que as de Abreu e Natalino. Mas com elas três juntas, só ganha o clube, que discretamente vai ocupando seu espaço entre os líderes. E com um detalhe. Poucos falam que o time é favorito para ir à Libertadores. Assim, o grupo vai trabalhando com tranquilidade, sem as responsabilidades de Fluminense – pelo alto investimento que fez – e Corinthians, que tem a última chance de conquistar um título no ano do centenário.

    Por tudo que vem fazendo durante este ano, Loco Abreu pode terminar 2010 como o maior ídolo alvinegro desde Túlio Maravilha, mesmo estando na reserva. Dá para entender? Coisas de Botafogo, coisas de Loco…

    Marco Aurelio
    Marco Aurelio

    Número de Mensagens : 415
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 57
    Localização : Governador Valdares

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por robson rodrigues Sáb Set 11 2010, 04:00

    vamos vencer o são paulo,joel tira o fahel por amor a condição cardíaca dos alvinegros.nobre concordei com seus comentários ,mais não sobre o neimar,bom jogador mais mascarado e não é justificativa á juventude,sds alvinegras,fora fahel
    robson rodrigues
    robson rodrigues

    Número de Mensagens : 1406
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 55
    Localização : rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por zigue Sáb Set 11 2010, 06:52

    Único segredo para se ganhar dos bambis no domingo, que se já não têm um time de fazer inveja, mas também não têm um time desprezível, é jogar com humildade. É saber que vai precisar se esforçar demais para garantir os 3 pontos.

    Nossa história recente mostra que ganhamos jogos difícies e complicamos alguns "incomplicáveis". Galera, é sem salto alto, mas com os pés no chão!

    Com a energia adicional que vocês vão passar das arquibancadas, temos que correr, pelo menos, 20% a mais que eles. Um abraço.
    zigue
    zigue

    Número de Mensagens : 657
    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 48

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Muga Sáb Set 11 2010, 07:25

    Marco Aurélio,
    é issso aí! Mandou bem.
    Muga
    Muga

    Número de Mensagens : 437
    Data de inscrição : 10/04/2009
    Idade : 73
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Savio Sáb Set 11 2010, 08:29

    Realmente, falou tudo Marco!!
    Savio
    Savio

    Número de Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 64
    Localização : Juiz de Fora

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Savio Sáb Set 11 2010, 08:47

    Cunha, de fato em meu Pais das Maravilhas El Loco anda com moral elevadissima.
    O Gol na final do Carioca foi tipo o gol do Mauricio em 89, aquela empurradinha no Leonardo foi que deu o toque, foi o detalhe que causa a polêmica ate hoje,
    Adorei seu comentário sobre o Jeferson, realmente perdemos muito por não termos um bom goleiro nos 5 ultimos anos.
    Savio
    Savio

    Número de Mensagens : 542
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 64
    Localização : Juiz de Fora

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por JIM Sáb Set 11 2010, 09:38

    Marco Aurelio

    Perfeito. Nada a acrescentar.

    abs.

    JIM.
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Sonic Sáb Set 11 2010, 10:56

    Bom dia... ainda em Aracaju, curtindo essa cidade maravilhosa ao lado de minha esposa (que beleza!), não pude resistir comentar sobre o Botafogo, principalmente depois de duas mensagens engraçadinhas no celular, rsrs...

    Antes de mais nada quero dizer que o Botafogo fez uma partida belissima contra o Santos, jogou como se deve jogar contra eles, sufocando-os desde o campo de ataque, forçando-os a errar os passes... Sem a qualidade do Wesley e Ganso para sair com a bola da defesa para o ataque, o time do Santos ficou muito vulneravel em sua saida de bola, se tivessem um atacante grandalhão como o Abreu, certamente o escalariam como titular, e abusariam do chutão!

    O Botafogo soube criar boas chances de ataque, e saiu vencedor!

    Destaque para Jefferson, LG, MM e Abreu que entrou muito bem desta vez.

    Nunca neguei que se trata de um jogador inteligente, com excelente visão de jogo, por isso acredito muito que quando decidir para de jogar, será um excelente tecnico de futebol e não me assustaria se ele chegasse a seleção celeste em pouco tempo nessa função! Agregador, inteligente, bom entendedor de futebol, sem duvida tem um grande futuro como treinador!

    Como jogador, insisto que é um caneleiro... mas é um caneleiro diferente dos ultimos que passaram por GS, tal como VIctor Simões. Loco Abreu tem carisma, humildade, e tem algo de bom dentro de campo, seu jogo aereo é muito bom, alias sua principal caracteristica.

    Loco fez um golaço, mas isso não o credencia a jogar como titular... Fosse eu o treinador, manteria Loco no elenco, e sempre com a auto estima lá em cima, seria ele meu talismã e não Caio! Loco seria meu jogador de segundo tempo... Jogo truncado, com forte marcação no meio campo e na defesa adversaria, colocaria o Loco junto com outros 2 atacantes, como fez Joel na segunda etapa com Edno e Caio abertos, e Loco centralizado!

    Parece que ficou claro que o time consegue jogar com apenas 2 zagueiros, ganhando mais um homem no meio campo. Jogar com Mago aberto e RC no meio, pode ser um alternativa excelente, desde que seja treinada, e usada!!!

    Enfim... loco continua a ser o caneleiro de sempre, mas tem meu apoio para continuar no elenco... sentando no banco, exceto quando o time jogar com 3 atacantes, e tem meu respeito, porque seria diferente!!!

    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por andmarques Sáb Set 11 2010, 11:00

    Sonic

    Não ouviu a entrevista do Loco depois do jogo? Disse que o gol era o presente de casamento dele para você!
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por JIM Sáb Set 11 2010, 12:10

    Andmarques

    É que o Sonic não tem tido tempo sequer para ligar o rádio...Mas realmente, o Loco mandou a mensagem para ele de "Feliz Consórco"....Sei até quem foi o "porta-voz" que pediu ao Loco para dar a mensagem !!!

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por callum vianna dos santus Sáb Set 11 2010, 12:58

    EU APOIO DILMA DILMA DILMA DILMA......
    callum vianna dos santus
    callum vianna dos santus

    Número de Mensagens : 571
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 54
    Localização : TOQUIO

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por toc Sáb Set 11 2010, 13:21

    Teve uma bola no meio que mandaram um passe,tipo tijolada pro LOCO .A bola parou na chuteira esquerda e ali ficou.Estou revendo meus conceitos totalmente em relação ao LOQUITO.

    PARABENS SONIC,TRATA BEM A KK RAPA

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por toc Sáb Set 11 2010, 13:28

    Eu acho um erro botar um lateral bom de marcação como ALESSANDRO jogando de ala.E mesmo o CORDEIRO se atrapalha menos jogando de lateral do que de ala.Vamos ver se o JOEL começa o jogo sem FHAEL.O time do segundo tempo foi bem superior ao da primeira etapa

    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Sonic Sáb Set 11 2010, 15:12

    André e JIM, o Loco é parceiro... ahauhauahuha... tenho um monte de amigo ruim de bola, estrategia para meu futebol sobressair... por que voces acham que sou amigo do Maurelio?! rsrsrs


    Toc, meu brother... pode deixar que vou cuidar dela direitinho... Abraços!
    Sonic
    Sonic
    Colunista Divisões de Base
    Colunista Divisões de Base

    Número de Mensagens : 3293
    Data de inscrição : 03/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Duque de Caxias - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por toc Sáb Set 11 2010, 15:55

    Valeu Sonic,tudo de bom pra vc e pra karine.
    Sonic,meu brother,quando agente se conheceu nos tinhamos um desejo em comum que era ver o FOGÃO revelar jogadores,pois nos dois achamos que o rio é um celeiro,tal a quantidade de crianças que jogam e bem o futebol.Pois bem meu amigo,até quinta eu achava o NEYMAR o melhor jogador em atividade no brasil,mas nãoi vou te enganar ,o CAIO botou ele no bolso,eu não sou ABREU mas acho que to louco,porque pra mim o CAIO É O MELHOR JOGADOR DO BRASIL ,só o MESSI pra comparar.


    toc

    Número de Mensagens : 988
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Muga Sáb Set 11 2010, 17:43

    Entrou em cena novamente aquele padre metido a framenguista para "pedir a ajuda
    dos céus" para a mulambada. O religioso que só não apareceu ano passado por obra do
    acaso e da falta de vontade dos adversários em ganhar o campeonato.Brevemente irá
    começar a temporada de favorecimentos,penaltis estranhos,bandeirinhas amigos,etc.
    É só aguardar o socorro da cavalatia aos nojentos...
    Muga
    Muga

    Número de Mensagens : 437
    Data de inscrição : 10/04/2009
    Idade : 73
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Muga Sáb Set 11 2010, 17:44

    Socorro da cavalaria...
    Muga
    Muga

    Número de Mensagens : 437
    Data de inscrição : 10/04/2009
    Idade : 73
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por gbarata Sáb Set 11 2010, 20:27

    MAravilha!!! Flores e gambás perdendo!!!!
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 45
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por zigue Sáb Set 11 2010, 20:33

    AHA UHU

    O TRICOLOR E GAMBÁ

    TOMARAM

    SUCO DE CAJU!!!!

    Agora é conosco! Turma do Debate, energizem o Fogão amanhã para ficarmos mais próximos dos BICHAS-PAPÕES!
    zigue
    zigue

    Número de Mensagens : 657
    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 48

    Ir para o topo Ir para baixo

    CANELEIRO...?  ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!! - Página 2 Empty Re: CANELEIRO...? ORA, FAÇA-ME O FAVOR !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos