Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


MANÉ E OUTROS manés...

+32
lfcarneiro
G .C. "Chacon"
gbarata
ledbarq
FelipeFCS
FOGO LOCO
satu7
Paulo Nobre
toc
Vandafogo
vbm
Renatão
andesilva
mamfogo
Sonic
Karon Nobre
Tia Agripina
Renault
zigue
sabbato
Edu
FLAVIO SILVEIRA
lscunha
Dalvino Barbosa
maurelio
Miguel
André Lira
Rodrigo Federman
andmarques
MANTO GLORIOSO
Bianco
JIM
36 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por andmarques Sex Ago 20 2010, 09:50

Para quem ainda não entendeu o tamanho da merda em colocar Fahel, repare que de uma só vez o Joel mexe na zaga e no meio de campo! E com dois jogadores fracos!

Joel, se você tem tanta necessidade assim de colocar esse merda inútil do Fahel, então deixe esse poste plantado na lateral. Não tire o Somália do meio de campo, kct!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por André Lira Sex Ago 20 2010, 09:51

Xará, não é possível que nenhuma das opções tenha agradado ao Joel a ponto de pensar em cometer uma insanidade dessas... É inacreditável ter alguém no elenco pior que o fahel... E detalhe: O Avaí vem sem 4 titulares... Todos eles indispensáveis no esquema do A. Lopes: Rudinei, Caio, Davi e Rafael...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 20 2010, 09:53

Renatão escreveu:
Olá, caro amigo Bianco.
De quinze em quinze minutos aumenta o prazer de conviver com essa comunidade abençoada pela Estrela Solitária. Mestre JIM tem toda a razão em não admitir animosidades. Divergir, respeitando a opinião alheia, sem ataques de cunho pessoal, faz a gente crescer como grupo e nos alegra imaginar que um dia todos nos conheceremos pessoalmente.
Um grande abraço e
Saudações alvinegras.
Renatão

Renatão,
é isso mesmo, se não houver discordância com respeito, não é debate, é briga e esse espaço não pode ser usado para este fim.

Grande abraço alvinegro.

Caro Bianco. No No No

Entre Botafogueses de verdade não tem briga por discordancia,sim uma harmonia fraterna,mais entre intusos mulambentos,sem nome,sem origem,vai existir mesmo. Twisted Evil
E de minha parte podem ficar certos, toda vez que houver uma sacanagem de algun outro participante,que insista na tese do riduculo,vou fazer o que fiz. Very Happy soltar o verbo.
Não me escondo meu chapa e dou nome aos bois,e tenho nome e origem,Geraldo Cavalcante Chacon,Manaus/Am, fundador da maior torcida do norte "Fogão Manaus".
E a carapuça caiu na minha cara, e com meus teclados posso escrever besteiras,contestar esse ou aquele jogador,mais com respeito,e sem insistir,pois sou chato,e passional,e mudo na hora.
Pois só tem duas pessoas que jamais mudam de opinão,são os idiotas ...e os mortos,e te garanto não sou nenhum desses dois,Sou Botafogo de verdade. lol! lol! lol!

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Renatão Sex Ago 20 2010, 10:03

Caro amigo Nobre,

É muito bom conversar com você. Essa Estrela Solitária é mesmo uma bênção, ilumina o escudo mais lindo do planeta, até mulambos têm que se curvar a essa evidência. É verdade o que você corrigiu em meu texto, somos iluminados, eleitos, privilegiados. Essa chama que não se apaga está contida no mais belo verso de todos os hinos de clubes, por esse Brasil afora, um alexandrino perfeito, que um ilustre poeta botafoguense, Olavo Bilac, assinaria com certeza: " Tua Estrela Solitária te conduz".
Saudações alvinegras
Renatão
Renatão
Renatão

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lscunha Sex Ago 20 2010, 10:09

ontem eu tive o prazer de conhecer no evento comemorativo da estátua do jairzinho.

lá estavam presentes dois de nossos ídolos do passado : nílson "simpatia" dias e jair "furacão".

jairzinho é um jogador especial, pois não se trata de mais um entre centenas de campeões mundiais, mas uma página própria nos anais da fifa, pois detem o feito, que jamais será suplantado, mas no máximo igualado, de ser até o momento, em quase um século de mundiais, o único jogador do mundo que marcou gols em todas as partidas de uma trajetória completa de uma copa do mundo.

trata-se de um patrimônio do futebol mundial, chancelado pelo botafogo, que vem a ser o clube de maior colaboração à seleção brasileira.

lá tive tambem o imenso prazer de trcar um abraço fraternal e sentir o imenso carinho de irmãos de paixão.

assim, fiquei conhecendo o maurélio, cottas, mazolinha, paulo marcelo, alvinegro roxo, sávio e outros mais.

hoje, terei novas emoções, pois irei conhecer mais "irmãos estrelados" no fim da tarde, no belmonte-leblon.

O BOTAFOGO PODE MAIS.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 20 2010, 10:20

Parabens Renatão. cheers cheers cheers

Pela bonita postagem,pois me levou a um passado de muitas alegrias,vitorias e conquistas do nosso querido Botafogo,saudades do meu querido pai Jofre Aranha Chacon.
Meu nome é Geraldo Cavalcante Chacon tenho 58 anos,sou de Mananaus /AM nasci no primeiro bairro da cidade,local que já foi bairro das Cornetas,Cajazeiras,Tocos,e finalmente Aparecida.
Lembro muito bem de um Radio Transglobo trazido pelo meu pai nos anos 50, depois que veio da guerra morou 1,6 meses no Rio de Janeiro.
Onde desde pequenino eu e meus 5 irmão todos Alvinegros,escutavamos com muita atenção o grd Botafoguenese Waldir Amaral, e o Amazonense tambem Botafoguense,Deni Meneses comentarista esportivo da época.
Voce não sabe mais fiquei, e estou com lagrimas nos olhos Sad lendo suas declarações,de lembrança de tempos que não voltam jamais,infelismente.
Somos Amazonidas, e naquela época só o radio transglobo de madeira,tinha esse poder,e transmitir essa alegria do grd Botafogo.F.R. de Garrincha,Nilton Santos e &&&&&&&&. lol! lol! lol!



Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lscunha Sex Ago 20 2010, 10:23

CHACON, MEU CACIQUE AMAZONENSE,

estávamos todos preocupados com você, quando me disseram que você passou a ser o SOU BOTAFOGO.

morrí de rir com essa sua camalionesca metamorfose e fiquei pensando que para um índio guerreiro, o disfarce faz parte da estratégia.

você está correto, pois parapodermos curtir essa sua espiritualidade, talvez o chacon, o fogão manaus e o sou botafogo não sejam suficientes.


para lhe dar com a mulambada, creio que o personagem "candiru estrelado", seja o próximo passo.

estou no nosso rio de janeiro, essa cidade sem uma cidadania específica, onde cabem brasileiros de todos os recantos, que fazem dela um mini-brasil.

muitas são as emoções que já vivnciei e aguardando outras que estão por vir.

uma lacuna, infelizmente ficará para um futuro próximo, relativa a ausência do amigo.

e não pregue mais susto na gente.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lscunha Sex Ago 20 2010, 10:28

o maurélio ontem me comentou, que um erro datilográfico que cometí, merce ser corrijido.

a poltrona do voo que vim era 21f e não a 21 f.

a 21 f, pode ser interpretado como Avai 2x1 Fogo e não está correto, mas sim 21f, ou seja, 2x1 para o mandante (no caso o botafogo) e o f de fábio ferreira.

esse é o meu palpite : 2x1, com gol da vitória do fábio ferreira.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Karon Nobre Sex Ago 20 2010, 10:35

Vai ser mais Cunha,

Se o Joel naum estragar tudo ao colocar leandro guerreiro no meio com fahel na zaga e somalia na direita (da ate arrepios de pensar nessa formação), a gente mete uns 3x0 de novo
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por JIM Sex Ago 20 2010, 10:55

SOU BOTAFOGO

Aleluia !!! Parabéns pelo retorno, mesmo que com outro nome. Mas para mim pelo menos, vc será eternamente o " Chacon", meu grande amigo.

abs.

jim

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Bianco Sex Ago 20 2010, 10:56

Chacon, bom tê-lo novamente teclando entre nós.
Tenha certeza que minha declaração, corroborando com o Renatão, foi feita considerando que somos verdadeiros Botafoguenses e parafrasiando uma frase famosa, "aos mulambos o que é dos mulambos", ou seja, pau neles.
Grande abraço
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por mamfogo Sex Ago 20 2010, 11:05

Eu acho que ele vai cometer um erro em tirar o Somália do meio de campo
Acho q a melhor solução seria colocar o Tulio Souza na lateral. Se mexeria o menos possível no time.

mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Sonic Sex Ago 20 2010, 11:08

A mula do Joel, vai voltar com Fahel no time titular, deslocando Somalia para a direita e trazendo LG para o meio campo!


Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por andmarques Sex Ago 20 2010, 11:14

mamfogo escreveu:Eu acho que ele vai cometer um erro em tirar o Somália do meio de campo
Acho q a melhor solução seria colocar o Tulio Souza na lateral. Se mexeria o menos possível no time.


Concordo totalmente. É a opção onde se menos mexe na estrutura do time e ainda coloca na lateral alguém com algum cacoete para a posição.

Mas sei lá, parece que sempre que há uma vaga na defesa ela tem que ser do Fahel, PQP!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por mamfogo Sex Ago 20 2010, 11:21

Bem, eu já cansei de falar do Fahel... não é nada pessoal contra ele.
Ele pode ser um bom moço, ir a igreja, não falar palavrão, nunca fez xixi na cama, Fez todos os seus trabalhos escolares, sempre tirou boas notas, nunca olhou prá boazuada do vizinho...MAS ACONTECE QUE ESSE CARA NÃO JOGA PORRA NENHUMA!

Um jogador que nos bons tempos do Botafogo JAMAIS sequer andaria na calçada sagrada de General Severiano. Quanto mais vestir nossa gloriosa camisa!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por FelipeFCS Sex Ago 20 2010, 11:26

Coloca qualquer coisa na lateral... até um menino do juvenil... mas Fahel, Lúcio Flávio e Túlio Souza eu não aguento mais ver com a nossa camisa!
As minhas 3 soluções aceitaveis:
1) Dani Moraes na zaga e deslocar o LG para a lateral (perderíamos um pouco na saída de bola mas não comprometeria a lateral);
2) Coloca um garoto dos juniores na lateral (o Gerson acabou de subir para os profissionais com a saída do Jean Carlos. Se tá no grupo, tem que ter condições de ser aproveitado. Grandes jogadores surgem nesta situação);
3) Somália na lateral e Cajá no meio (embora o Somália esteja muito vem no meio, particularmente ainda gostaroa de ver a formação com Maic e Cajá).

Enfim, é isso... Já comprei meu ingresso e do mei pai (que vem de Juiz de Fora só para ver o jogo). Então, Joel, pelo amor de Deus! Não desanime a galera que está animada!
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lfcarneiro Sex Ago 20 2010, 11:33

FAHEL NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por mamfogo Sex Ago 20 2010, 11:41

Não se engane...O Avaí é um time bem inferior ao nosso técnicamente mas muito bem armado..o jogo vai ser muito duro e com Fahel no time será um jogo com fortes emoções...Teste para cardíaco!

Bem se eu conheço o Joel e ele insister nessa de tirar o somália da meiúca ele vai consertar no segundo tempo. Só espero o time o time ir para o vestiário no intervalo perdendo o jogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Karon Nobre Sex Ago 20 2010, 11:44

É gente, vomas torcer muito pros pretinhos decidirem mais essa porque pelo depender do Joel tamo fud...

Vamo lotar o Niltão pra compensarmos a entrada do fahel no time com nosso grito
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lfcarneiro Sex Ago 20 2010, 11:45

Olá, pessoal.

Apenas para contextualizar, estou muito enrolado com Mestrado, paternidade e trabalho, mas não deixo de acessar o portal e ler todos os posts. Estamos juntos! :-)

LSCunha,

Meu amigo, infelizmente não vou poder ir no jogo contra o Avaí, pois tenho o aniversário de uma prima minha no horário e não posso faltar. Fica aqui o meu abraço fraterno e o desejo de boa sorte no jogo, para todos vocês que vão, e uma boa viagem de volta, Luiz. Ainda teremos chance de rascunhar e discutir in loco um jogo do nosso Botafogo.

Outra coisa, para manter o pensamento positivo, apesar do Fahel (ele há de não entrar em campo):
Timão, sai da frente que A GENTE QUER PASSAR!

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lfcarneiro Sex Ago 20 2010, 11:48

Teste da minha assinatura. Vocês a vêem?

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por gbarata Sex Ago 20 2010, 11:55

lfcarneiro escreveu:Teste da minha assinatura. Vocês a vêem?

Um abraço a todos,

Leo.



Não...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por lfcarneiro Sex Ago 20 2010, 11:55

Novo teste.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por gbarata Sex Ago 20 2010, 11:56

Simplesmente não faz o menor sentido entortar o time... qual é a do joel? Pq não pega um lateral direito de ofício da base? Teve uma semana inteira pra entrosar o moleque com os profissionais... é muito cabeça-dura mesmo...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por gbarata Sex Ago 20 2010, 11:56

lfcarneiro escreveu:Novo teste.



Agora sim... o timão sai da frente etc, né?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Ronau Sex Ago 20 2010, 11:59

Um pouco mais de 12 mil ingressos vendidos, acho pouco. Esse seria um jogo pra lotação máxima, por tudo que ele envolve: permanência e consilidação no G4, inauguração da estátua do Furacão, o time está bem, etc.
Volto a insistir, aumentar preço dos ingressos nesse momento é uma burrice, atroz, aliás. Mas, já estou com o meu e estarei com os amigos tomando umas, torcendo pelo meu Glorioso e mantendo a invencibilidade com a minha presença junto com o maurelio.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 20 2010, 12:10

Eu queria fazer alguns pequenos comentários:

1. Em relação ao Gbarata, quando ele afirmou que sacaneando seus interlocutores mulamos, diz que todo mundo nasce mulambo e vai evoluindo e acaba mudando de time, os que não mudam, não evoluiram, foi mais ou menos isso que disse. O seu raciocínio está corretíssimo, mas somente em relação a tricoletes, bacalhaus e outros.
Com relação ao Botafoguense, NÃO. NÓS NUNCA, EM MOMENTO ALGUM, TIVEMOS ALGUM ATRATIVO por essas côres (falo o botafoguense de verdade, apaixonado como nós aqui do BD), torcida, time, enfim, NÓS SOMOS DIFERENTES MESMO E PONTO FINAL, quem nasceu Botafoguense iluminado por aquele linda e única ESTRELA SOLITÁRIA brilhante no céu, jamais, em quaisquer hipóteses, terá sido ou "nascido" mulambo, CRUZ CREDO, sai pra lá encosto dos diabos.
O Botafoguense é escolhido, não tem jeito, foi uma conspiração do cosmos a nosso favor.

2. Fico feliz com o "aparecimento" do nosso Chacon, agora com a alcunha de SOU BOTAFOGO, por sinal, bem escolhido, mas para mim, será sempre o querido amigo Chacon, com suas tiradas engraçadas, irônicas e com um amor incondicional pelo nosso GLORIOSO clube. Seja benvindo ao retorno, sentimos sua falta amigo e cheguei a pensar que tinha ou sido engolido por uma sucuri gigante ou então, estava em lua de mel com a sedutora índia Potyra, que junto com seus caboclinhos da mata, serquestaram o nosso mais botafoguense do Amazonas.

3. Eu estava preocupado com a possibilidade do LF começar jogando, xingando o Joel de tudo quanto é nome, mas ele conseguiu piorar o que já era uma péssima notícia; vai colocar o doublé de jogador Fahel, certamente o PIOR JOGADOR QUE JÁ VESTIU NOSSA CAMISA EM TODOS OS TEMPOS, e olha que já tivemos cada draga no time. Mas esse aí é hour-concours, supra-sumo da mediocridade e assim, teremos novamente fortes emoções amanhã. O Avaí vem desfalcado e seria uma grande vantagem a nosso favor. O Joel tratou de igualar as condições, escalando essa NULIDADE novamente.
Agora eu entendo o "ódio" do Sonic pelo treineiro, é burro mesmo.
Mas vamos lá, ingressos comprados, PRETINHOS em campo, nossos amigos do BD no Bar Botachopp, inauguração da estátua do Jairzinho e DEUS do nosso lado, apesar do Joel querer melar nossa festa.

Sds alvinegras.



p.s.: Estou morrendo de inveja do Cunha e amigos que ontem estiveram com o Jairzinho e Nilson Dias, além de Maurélio, Mazolinha e outros.
Mas amanhã estarei lá cedo no Engenhão, com máquina fotográfica para registrar tudo.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Savio Sex Ago 20 2010, 12:57

Caro AndMarques,
Em que arquibancada o pessoal vai ficar?
Estou tentando ir e queria saber onde encontrar vcs!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Savio Sex Ago 20 2010, 12:59

Qualquer outro que estiver online que souber pode me responder!
Tenho que confirmar agora meu ingresso!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Sonic Sex Ago 20 2010, 13:04

Savio, a galera fica geralmente dividida entre a Oeste inferior e a Oeste Superior... para qual setor voce comprar, terá companhia!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 20 2010, 13:06

Savio escreveu:Qualquer outro que estiver online que souber pode me responder!
Tenho que confirmar agora meu ingresso!


Sávio,

A galera está combinando se encontrar ali na oeste, na ruazinha em frente, onde tem o bar Botachopp.

Abção.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Ago 20 2010, 13:07

Bianco meu nobre Twisted Evil

É por ai desde pequeno carrego esta nobre sina que perdura até hoje no bairro que nascemos e nos criamos,esta insígnia de grandes Alvinegro,e destemidos.
E qdo mermão Kid Farofa kkk clocou um time com o nome de Botafogo F.R,no campo atraz da igraja,ae que o pau cantava no cento,contra os mulambos.
E até hoje perdura esta liderança entre meus amigos de infancia,e muitos me aconpanharam pela vibração de nossa familia.


Cunha meu nobre cheers

Parabens que satisfação e privilegio o seu,de participar junto com a galera do pré porre-jogo onde poderemos assumir de vez nosso merecido lugar,mais meus irmãos estaram ae com voces,e daram um abraço por mim em cada um de voces,o Cabral amigo irmão,e o famoso Kid Farofa Twisted Evil

Grd abraço Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 20 2010, 13:11

Savio escreveu:Caro AndMarques,
Em que arquibancada o pessoal vai ficar?
Estou tentando ir e queria saber onde encontrar vcs!


Sávio, eu estou indo de oeste inferior, e acho que uma boa parte (maioria), vai neste setor. Mas a entrada é igual (eu acho) para inferior ou superior. De qualquer forma, chega um pouco antes e encontre com a galera ali na bar botachopp, onde estaremos concentrados a partir das 15 hs, numa rua bem em frente às entradas do setor oeste, de onde iremos para a inauguração da estátua do Jairzinho às 16 hs.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Savio Sex Ago 20 2010, 13:14

Valeu pessoal,
estou comprando minha passagem agora, vou levar minha filha, será nossa estreia no engenhão, espero encontrar os amigos por lá.
Abraços
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Bianco Sex Ago 20 2010, 13:22

Sávio, a entrada é mesmo pela oeste com duas diferenças, uma já citada pelo Nobre que alguns ficam na superior (eu) e a maioria fica na inferior, a outra é que apesar do lado ser o mesmo, os portões são diferentes.
Pegando carona na pergunta do Sávio, como em todos os jogos o bar fica muito cheio, creio que temos que combinar um ponto mais específico, como o bar é de esquina, o que vocês acham da calçada da rua principal, de frente para a entrada oeste?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Bianco Sex Ago 20 2010, 13:24

Dessa vez o mano só chamou jogadores que atuam no exterior, logo, Jefferson está fora desta convocação.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Vandafogo Sex Ago 20 2010, 13:28

Mortinha de inveja de vcs que vão se encontrar no Engenhão.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Sonic Sex Ago 20 2010, 13:30

Savio, chega antes e dá uma passada no bar que tem na esquina... Voce ficando de costas para as estatuas, do seu lado direito do outro lado da rua haverá uma banca de jornais... a galera costuma se reunir ali, em frente a banca!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Bianco Sex Ago 20 2010, 13:33

Sonic, acaba de me dizer o que eu queria. Até amanhã.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Sonic Sex Ago 20 2010, 13:35

Valeu, Bianco, até amanha!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Rodrigo Federman Sex Ago 20 2010, 13:40

Vandafogo escreveu:Mortinha de inveja de vcs que vão se encontrar no Engenhão.

Compartilho dessa inveja!rs!
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por callum vianna dos santus Sex Ago 20 2010, 13:40

A culpa ehd esta diretoria de merda que dispensou o Wellington Junior e o Flavio Para. Eles poderiam muito bem ocupar a lateral direita .Se eu fosse o Joel eu colocaria o Loco Abreu no time,na vaga do Alessandro. Fixava o Abreu la na frente,abria o Herrera na direita e o Jobson na esquerda.Colocava o Antonio carlos jogando na zaga pela direita,fechando os espacos da lateral com a ajuda do M.Mattos e do Somalia.O Antonio Carlos nem precisaria subir,ja que quando o bota tivesse a posse da bola,o Somailia abriria na direita apenas pra confundir a marcacao.O Maicosuel jogaria mais pela direita acertando os passes pros atacantes. mas isto eh ousado demais ne?
callum vianna dos santus
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 54
Localização : TOQUIO

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Savio Sex Ago 20 2010, 13:41

Ok, vou com uma galera aqui de Juiz de Fora, vamos de Vam, devo chegar por volta das 15:00h, compro o ingresso e vou para o bar.
Ate lá!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Vandafogo Sex Ago 20 2010, 13:50

Rodrigo Federman escreveu:
Vandafogo escreveu:Mortinha de inveja de vcs que vão se encontrar no Engenhão.

Compartilho dessa inveja!rs!
Abs e SA!!!

Anime-se Federman, dias melhores virão p/ nós tb. rs...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 20 2010, 14:12

Vandafogo escreveu:
Rodrigo Federman escreveu:
Vandafogo escreveu:Mortinha de inveja de vcs que vão se encontrar no Engenhão.

Compartilho dessa inveja!rs!
Abs e SA!!!

Anime-se Federman, dias melhores virão p/ nós tb. rs...


Vandinha, minha musa, porque não vai ?

Aí a alegria seria completa e poderia fazer companhia à namorada do teu "filhote" (Karon).

Vá e nos encontre por lá.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por André Lira Sex Ago 20 2010, 14:29

Amiigos,

Estava quase que com os pés "fora" desse jogo, mas parece que vou conseguir marcar minha presença, tanto no estádio quanto no famoso bar Botachopp para o encontro com a galera do BD. Esse bar eu conheço bem, pois foi um dos primeiros que frequentei quando o Botafogo passou a mandar os jogos no Engenhão. Cheguem cedo mesmo, pois a cerveja costuma acabar logo por lá e aí ficamos reféns da galera dos isopores que vendem latões de skol ou antartica e que também acabam logo. Como bebe essa torcida, hehehehe. Devo ir de ala sul, pois a grana tá curta, hehehehe.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Paulo Nobre Sex Ago 20 2010, 14:33

André Lira escreveu:Amiigos,

Estava quase que com os pés "fora" desse jogo, mas parece que vou conseguir marcar minha presença, tanto no estádio quanto no famoso bar Botachopp para o encontro com a galera do BD. Esse bar eu conheço bem, pois foi um dos primeiros que frequentei quando o Botafogo passou a mandar os jogos no Engenhão. Cheguem cedo mesmo, pois a cerveja costuma acabar logo por lá e aí ficamos reféns da galera dos isopores que vendem latões de skol ou antartica e que também acabam logo. Como bebe essa torcida, hehehehe. Devo ir de ala sul, pois a grana tá curta, hehehehe.



Pelo andar da carruagem, todos os botafoguenses vivos e mortos, estarão lá no Engenhão e no bar Botachopp.

Tô dentro e ansioso por esse pré-jogo, que promete ser muito concorrido, haja cerva gelada...rssss

Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por satu7 Sex Ago 20 2010, 14:33

Saio cedo de S. Paulo para o Rio, almoço e BOTAFOGO. Vou procurar vocês no bar.
Abraços gerais.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por André Lira Sex Ago 20 2010, 15:05

Paulo Nobre escreveu:
André Lira escreveu:Amiigos,

Estava quase que com os pés "fora" desse jogo, mas parece que vou conseguir marcar minha presença, tanto no estádio quanto no famoso bar Botachopp para o encontro com a galera do BD. Esse bar eu conheço bem, pois foi um dos primeiros que frequentei quando o Botafogo passou a mandar os jogos no Engenhão. Cheguem cedo mesmo, pois a cerveja costuma acabar logo por lá e aí ficamos reféns da galera dos isopores que vendem latões de skol ou antartica e que também acabam logo. Como bebe essa torcida, hehehehe. Devo ir de ala sul, pois a grana tá curta, hehehehe.



Pelo andar da carruagem, todos os botafoguenses vivos e mortos, estarão lá no Engenhão e no bar Botachopp.

Tô dentro e ansioso por esse pré-jogo, que promete ser muito concorrido, haja cerva gelada...rssss


Paulo,

No jogo contra o galo,cheguei por volta das 16:15 hs e às 17:00 já começava a faltar cerva no referido bar. Aí, parti pra galera do isopor e tome latão de antartica... Fiquei por ali até 17:30, pois vi que a galera começou se dirigir maciçamente para entrar no estádio e acabei indo junto. Pra falar a verdade, me surpreendi com a quantidade de gente que começou a chegar pra ver o jogo... Botafoguense é assim mesmo, surpreendente... Só chega em cima da hora e no Engenhão isso já é histórico.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por gbarata Sex Ago 20 2010, 15:50

Rodrigo Federman escreveu:
Vandafogo escreveu:Mortinha de inveja de vcs que vão se encontrar no Engenhão.

Compartilho dessa inveja!rs!
Abs e SA!!!



Idem aqui...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MANÉ E OUTROS manés... - Página 3 Empty Re: MANÉ E OUTROS manés...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos