Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual

Ir em baixo

Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual Empty Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual

Mensagem por vbm Ter Ago 17 2010, 08:12

Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual

Lances capitais da decisão da Taça Rio foram comentados por protagonistas.

Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual 5175526

Hino do Botafogo cantado pela torcida, alegria por título, taças de campeão. Lá se vão quatro meses que o Glorioso conquistou o Estadual de 2010, mas nesta segunda-feira as emoções do triunfo foram lembrados em General Severiano, na festa de lançamento do DVD sobre a campanha no Carioca.

A cerimônia realizada na sala de troféus da sede alvinegra contou com a presença de dirigentes, comissão técnica e diversos jogadores. Loco Abreu, Herrera, Jefferson, Somália e Lucio Flavio estiveram presentes no evento, que também teve a exposição dos troféus da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Estadual. Produzido pela Editora Globo em parceria com Alvinegro, o DVD apresenta os melhores momentos do Carioca e as doces recordações fizeram os atletas comentarem sobre lances chaves da decisão na Taça Rio, vencida sobre o Flamengo, por 2 a 1.

Loco Abreu, sobre a cavadinha

- Observar essa batida da final é divertido, pois antes desta segunda só havia visto a repetição por uma ou duas vezes. Aquele pulo que dei, quando a bola bateu na trave, foi puro instinto.

Herrera, sobre gol de pênalti que abriu o placar

- Ao olhar o vídeo, sinto mais vontade de ganhar pelo Botafogo. Bater aquele primeiro pênalti foi uma grande responsabilidade, pelas circunstâncias da partida. Estava 0 a 0 e o gol foi um passo importante rumo ao título. Foi um momento relevante, só que o meu preferido é quando levantamos a taça.

Jefferson, sobre pênalti defendido em cobrança de Adriano

- Já perdi as contas de quantas vezes vi o lance. Durante a semana muita gente chegou a falar que o jogo poderia ser decidido por pênaltis, mas estava muito tranquilo e trabalhei para defender se fosse necessário. Não adiantava imaginar, idealizar algo na véspera. Para pegar o pênalti era necessário ter atenção total no momento, estar preparado na hora. Fiquei muito concentrado no Adriano e deu certo. Depois daquilo minha vida mudou totalmente, para melhor.

__________________________________________________
Louco Abreu, Herrera e Jefferson descrevem jogadas do Estadual Botafogoemdebatemenor
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum