Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Ir em baixo

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção Empty É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Mensagem por vbm Dom Ago 08 2010, 10:56

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção

Meia do Botafogo considera que ainda falta um pouco para chegar à forma ideal neste Brasileiro

É só aquecimento... Maicosuel garante que ainda vai subir de produção Maicosuel_ae_30

Foi só entrar no time para o Botafogo esquecer a crise, espantar a má fase e voltar a vencer. Com a volta de Maicosuel, o clube carioca venceu o Vitória, em Salvador, e o Atlético-MG, em casa. Da zona de rebaixamento, a equipe pulou temporariamente para a oitava colocação no Campeonato Brasileiro.
Maicosuel foi um dos destaque do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia fez boas jogadas em campo e ainda marcou o primeiro gol da partida. Com o resultado, o Botafogo, que há duas rodadas estava na zona de rebaixamento, pula temporariamente para a oitava colocação na classificação com 18 pontos. O líder é o Fluminense, que tem 26.
Mas apesar da boa atuação e de ter deixado o campo aplaudido de pé pelos torcedores alvinegros, o Mago ainda considera que vai crescer de rendimento ao longo da competição.
- Ainda falta um pouco para chegar à forma ideal, mas é com trabalho e ritmo de jogo que posso alcançar meu máximo. Pelo o que corri e lutei estou satisfeito com o meu jogo contra o Atlético-MG. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. Agora é dar sequência, trabalhar e ganhar mais ritmo de jogo.
Maicosuel elogiou a presença do torcedor na partida contra o Atlético-MG. Mais de 27 mil alvinegros foram ao Engenhão para apoiar o Botafogo.
- Era o que a gente esperava. O torcedor fez o papel dele, de empurrar a gente o tempo todo. Se o torcedor fizer sempre isso vai ser difícil superar a gente aqui dentro. Todos estão de parabéns.
O camisa 7 também aproveitou para destacar a importância de Jobson para o time. Maicosuel considera o atacante uma grande arma do Botafogo neste Campeonato Brasileiro.
- O Jobson é um cara muito rápido. É um dos jogadores mais rápidos que eu já vi em campo. E quem só tem a ganhar com isso é o Botafogo.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. O confronto vai ocorrer no sábado, dia 14, às 18h30 (de Brasília).

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Permissão deste fórum: