Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


DIDI - A LENDA DO CRAQUE

+31
Renatão
Savio
Muga
ElcioBFERJunior
Marco Aurelio
Le Fou
Paulo Nobre
Joaquim Mamede
Karon Nobre
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
toc
satu7
Sonic
CarlosMello
wellingtondodo
André Lira
Sobrinho
maurelio
vbm
Vandafogo
Alejandro
negro27
Ronau
lscunha
mamfogo
sabbato
G .C. "Chacon"
Matheus
Bianco
JIM
35 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por lscunha Qua maio 05 2010, 18:51

marco aurélio,

vão cornetar, mas o tal léo pode até não dar certo, mas naquele jogo no engenhão, fez muito mais para o santa que o leandro guerreiro em 4 anos de botafogo.

o que o joel viu, foi um segundo volante com boa movimentação, que marca e tem bom passe e, principalmente, chuta muito bem de média e londa distância, o que faz dele um bom reboteiro.

não temos esse tipo de jogador no elenco e há partidas em que o adversário joga muito fechado que o rebote surgirá de forma natural, dada a nossa bola alta para o abreu e a grande possibilidade de dar rebote.

futebol não é tão imprevisível, pois as coisas acontecem muito "em consequênci de".
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por lscunha Qua maio 05 2010, 18:58

flávio,

a história já me demonstrou que não há nenhum negócio a se fazer com fluminense e seu genérico, conhecido como flamengo.

há adversários e inimigos.

eu cumprimento, mas não me sociabilizo com quem sei que não tem uma linha de conduta moral que esteja em discordância com meus valores.

cumprimento traficantes, mas não paro para conversar com eles.

estes dois clubes adotam o procedimento que para se alcançar um objetivo, todos os meios são válidos.

assim, eles para lá e eu para cá.

no caso do engenhão, o botafogo tem que faturar, mas não tem que facilitar : custa tanto, quer, quer, caso contrário é pegar a estrada para volta redonda.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua maio 05 2010, 19:02

lscunha escreveu:flávio,

a história já me demonstrou que não há nenhum negócio a se fazer com fluminense e seu genérico, conhecido como flamengo.

há adversários e inimigos.

eu cumprimento, mas não me sociabilizo com quem sei que não tem uma linha de conduta moral que esteja em discordância com meus valores.

cumprimento traficantes, mas não paro para conversar com eles.

estes dois clubes adotam o procedimento que para se alcançar um objetivo, todos os meios são válidos.


ASSINO EM BAIXO....

assim, eles para lá e eu para cá.

no caso do engenhão, o botafogo tem que faturar, mas não tem que facilitar : custa tanto, quer, quer, caso contrário é pegar a estrada para volta redonda.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Sobrinho Qua maio 05 2010, 19:36

Tio Flavito, você não esta na esquina não, te procurei até agora, e não te vi lá não.
Tio Flavito, tu vai dormir aí no escritorio hoje?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por vbm Qua maio 05 2010, 19:41

O Caio já admite em entrevista poder sair antes do fim do ano por causa de propostas da Itália, mas o que ele ignora, ou quer ignorar, é que a proposta é uma verdadeira merreca, levando-se em conta o futebol europeu, pois com 5 milhões de euros eles não compram nenhum jogadorzinho de série B da Itália ou de qualquer outro país da Comunidade Européia. Além de tudo, se tratam de propostas da Fiorentina e do Palermo, que são verdadeiros "clubecos" de lá, mais conhecidos como cemitérios de jogadores brasileiros e pode ser que ele esquente banco para algum cabeça de bagre de lá, voltando depois para o Brasil com o rabo entre as pernas.
Isso tudo sem contar que os defensores de lá são muito mais duros nas divididas, não refrescam ninguém e os árbitros não marcam faltas à toa e nem distribuem cartões amarelos como aqui.
Um bom exemplo de jogador que se enterrou indo para lá, foi o Geovani (aquele que jogou com o Romário), que foi para lá no auge de sua carreira, seduzido por uma proposta do Bologna, onde encontrou um técnico chamado Maifredi que o colocou no banco, de onde nunca conseguiu sair e foi praticamente o fim de sua carreira.
Se tivesse alguém para aconselhar o garoto seria bom, pois ele com uma boa apresentação no Brasileirão pode ter uma proposta de um clube europeu de primeira linha, muito mais vantajosa para ele e para todos.
Tenho certeza de que o Ganso e o Neymar quando saírem do Santos vão para algum clube europeu de primeira linha.


Última edição por vbm em Qua maio 05 2010, 19:46, editado 1 vez(es)
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua maio 05 2010, 19:44

VBM, ONDE HÁ FUMAÇA , HÁ FOGO.....


SOBRINHO, NÃO VOU DORMIR AQUI NÃO..BOA NOITE..BYE

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Marco Aurelio Qua maio 05 2010, 20:21

Rio de Janeiro: O Botafogo ainda comemora a boa fase e o título no Campeonato Estadual. Para a festa ficar completa, o Glorioso lançou nessa quarta-feira o “Portal de Voz do Fogão”, para estreitar ainda mais as relações com seus torcedores.

No portal de voz, qualquer torcedor pode deixar suas mensagens para os jogadores, responder a enquetes, participar de chats, testar todos os seus conhecimentos sobre o Alvinegro, além de concorrer a prêmios exclusivos do clube. Para maiores informações, acesse o site http://www.bfr.com.br/ .
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Marco Aurelio Qua maio 05 2010, 20:22

Esta entreveista do Caio em estranha. Estou comecando a achar que os boataos em relacao e ele nao sao boatos.
Marco Aurelio
Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 57
Localização : Governador Valdares

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 05 2010, 21:20

CAROS AMIGOS TODOS BOTAFOGUENSES,

O BOTAFOGO PRECISA É DE PROFISSIONAIS COMPETENTES E INTELIGENTES PARA ADMINISTRAR SUA HISTORIA DE GLORIAS E SEU PATRIMONIO MAIOR,QUE É SUA GRANDE TORCIDA POR ESTE BRASIL A FORA, POIS SE NÃO ENVELHECE,SÓ ISSO.
E SEJA LÁ QUEM FOR, TANTO FAZ GORDO SECO MAGRO ZÉ LAMBÃO, MAIS SE NÃO TIVER COMPETEN$$$$$$$$$$IA,O CARA PODE ESTA VESTIDO COM O MELHOR SMOKING OU PALETO,QUE NINGUEM OLHA affraid ENTENDE,O QUE VALE É HÁ REFEREN$$$$$$$$$$IA.
VEJA O SANTOS, TEM VARIOS EX ATLETAS QUE AJUDAM NA FORMAÇÕA DA BASE,E NO BOTAFOGO TEM FILHO DE ATLETA, IRMÃO DE TECNICO,FILHOS DE EX CRAQUES,E CARAS QUE VIVERAM O FUTEBOL DENTRO DAS 3 LINHAS E FORAM VENCEDORE NECA NECA DE CATIGEREBA. E ASSIM VAI LEVANDO.
É SÓ UMA OPINIÃO E VISÃO DO POUCO QUE CONHEÇO E VI.

UM GRANDE ABRAÇO,E SE CANOA NÃO VIRAR CHEGAMOS LÁ, CAMPEÃO OU NÃO MINHA ETERNA PAIXÃO , CHICO DA SILVA TÁ CERTO. cheers cheers cheers cheers
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por negro27 Qua maio 05 2010, 21:35

Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por negro27 Qua maio 05 2010, 21:45

lscunha escreveu:marco aurélio,

vão cornetar, mas o tal léo pode até não dar certo, mas naquele jogo no engenhão, fez muito mais para o santa que o leandro guerreiro em 4 anos de botafogo.

o que o joel viu, foi um segundo volante com boa movimentação, que marca e tem bom passe e, principalmente, chuta muito bem de média e londa distância, o que faz dele um bom reboteiro.

não temos esse tipo de jogador no elenco e há partidas em que o adversário joga muito fechado que o rebote surgirá de forma natural, dada a nossa bola alta para o abreu e a grande possibilidade de dar rebote.

futebol não é tão imprevisível, pois as coisas acontecem muito "em consequênci de".

e o camisa 9 do santa cruz ??

ele deu cada arrancada, levando a loucura nossa defesa. ENQUANTO ISSO O LOCO ABREU FICAVA ESPERANDO BOLA LANÇADA NA AREA.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por lscunha Qua maio 05 2010, 21:50

negro27,

o camisa 9 do santa cruz, só jogou contra uma zaga ruim como a nossa, porque contra o atlético goianiense e o náutico não jogou nada, que o seu estado normal.

é um cara forte que vai levando tudo como se fosse um trator e não faz uma jogada para um companheiro.

é muito inferior ao loco.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por lscunha Qua maio 05 2010, 21:51

que é o seu estado normal.
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua maio 05 2010, 22:00

LÁ VEM O NOBRE NRGRO 27 DE NOVO COM SUA CACHAÇA DE BEBUM REPETITIVO

O LOCO ABREU É UMA COISA, CAIO DO CEU É OUTRA,E ELÊ PERDEU PENALTY E UMA PORRADA DE GOLS FACÍL CONTRA O CORITIBA MEU, E AÍ. VOU CONDENAR O GAROTO POR ISSO.

NÃO CONFUNDA BARAFUNDA COM FURADA NAS NADEGAS MEU CARO VOÇÊ E INTELIGENTE PRA SABER QUE FUTEBOL É UMA CAXINHA MAIS BEM GRANDE, E CHEIA DE SURPRESAS,QUANDO BEM NÃO SE ESPERA APARECE UM PARA QIE SE ESQUEÇA O OUTRO.NINGUEM É PERFEITO,E INSUBSTITUIVEL.

UM GRANDE ABRAÇO
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Vandafogo Qua maio 05 2010, 22:36

Paulo, que conversa fiada é essa do fenômeno não fazer gol no Corintians? Bla bla bla bla...
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por zigue Qua maio 05 2010, 22:49

Chupa mulambos...

2 x 0 para o Curintia.

Bem que o traidorzinho do JH poderia rebolar na frente do Anão Marginal e fazê-lo perder a linha e cometer uma de suas grosserias.

Só para deixar a noite mais divertida.
zigue
zigue

Número de Mensagens : 657
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Bianco Qua maio 05 2010, 23:28

Os padeiros falidos já foram...
O flor já era....
P/ noite ficar completa, só falta o flamerda vazar...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Bianco Qua maio 05 2010, 23:29

Esse Roberto Carlos é uma mala sem alça.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Vandafogo Qua maio 05 2010, 23:38

Bianco escreveu:Esse Roberto Carlos é uma mala sem alça.

E ainda tem gente que o quer na seleção.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Sobrinho Qua maio 05 2010, 23:57

negro27 escreveu:Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.
Tio, Você é doido, né não?
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por andmarques Qui maio 06 2010, 06:08

Uma coisa é a gente querer que o Caio seja titular. Outra coisa é ficar revoltado com a reserva e torcer para que ele saia dando um foda-se para o Botafogo.
Primeiro temos que pensar no clube. A saída de Caio nesse momento seria péssima para o Botafogo. Também não gosto da atual diretoria, mas um dia eles saem e o Botafogo fica. Portanto, não tem lógica torcer contra o Botafogo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Ronau Qui maio 06 2010, 08:22

a proposta pelo Caio é de 19 milhões, acima da multa recisória, que é de 13 milhões. Se for verdade, esse já era.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por mamfogo Qui maio 06 2010, 08:25

andmarques escreveu:Uma coisa é a gente querer que o Caio seja titular. Outra coisa é ficar revoltado com a reserva e torcer para que ele saia dando um foda-se para o Botafogo.
Primeiro temos que pensar no clube. A saída de Caio nesse momento seria péssima para o Botafogo. Também não gosto da atual diretoria, mas um dia eles saem e o Botafogo fica. Portanto, não tem lógica torcer contra o Botafogo.

assino embaixo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Bianco Qui maio 06 2010, 08:40

Vandafogo escreveu:
Bianco escreveu:Esse Roberto Carlos é uma mala sem alça.

E ainda tem gente que o quer na seleção.
Esses são malas igual a ele.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 08:45

negro27 escreveu:Ainda bem que o CAIO recebeu uma proposta e quer sair. Um jogador com a qualidade dele não merece ser banco para o Loco Abreu.

Quero ver agora sem o chamado "talismã" que salvou o botafogo em diversas partidas no carioca.


Calma gente, o negro27 está defendendo a opinião dele, vamos respeitar.
Eu não concordo, porém...

Abraços
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por andmarques Qui maio 06 2010, 08:49

Eu respeito a opinião dele como a de qualquer um aqui.
Só acho lamentável um botafoguense ficar feliz com a possível saída de um jogador do nível do Caio.
Uma coisa é se aborrecer por questões táticas, políticas e etc. Outra coisa é ficar feliz vendo o clube se dar mal independente da incompetência de quem hoje o comanda.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 08:50

Paulo Nobre escreveu:Amigos alvinegros,


Hoje sou secar os mulambos contra o coringuinha, mas tem uma historinha que ocorreu há pouco, que me deixou meio preocupado.

Eu estava conversando há pouco com um amigo que é ligado ao pessoal lá do lixo. Um cara ligado aos jogadores do lixo, disse que após o jogo dos mulambos contra o Corínthians, o Ronalducho foi para a casa do Imperador do Amor e rolou uma festinha por lá. Esse sujeito estava lá e conversando (segundo ele) com o Ronalducho, o mesmo confidenciou o seguinte:

"Não adianta, eu nunca vou fazer gol no .........(LIXO), é o meu clube de coração."

E ainda na conversa, teria dito que no jogo do campeonato brasileiro, que saiu "contundido" com pouco tempo de jogo, fez de propósito, pois não queria fazer gol nos mulambos.

É uma história esquisita, mas faz todo sentido.

Vamos ver o comportamento do Ronalducho hoje. Se fosse o Mano, não escalava e dane-se o patrocinador.


Paulo,

Concordo com você, contra a mulambada o Gorducho jogou MUITO estranhamente, inclusive no primeiro jogo deixou de dominar uma bola BIZONHAMENTE.Mas não acho essa atitude espantosa, o mesmo fez o Vágner Love ano passado num penalty pelo Palmeiras contra os Mulambos, em que ele ISOLOU a bola pra fora do Palestra Itália...Mas convenhamos, quem deixa um jogador que já declarou amor pelos mulambentos ANTES de assinar contrato com eles próprios bater um penalty daquele(na época o Palmeiras ainda brigava pelo título) merece o que tem.
Ontem o gorducho até que tentou mas não teve como, pelo menos um ele teve que fazer.hehehehe
Não vai poder ficar tentando se redimir com a "Nassãum" depois dizendo que não fez gol, que é flamerdista, porque fez! Smile


Grande Abraço a todos!
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 08:51

andmarques escreveu:Eu respeito a opinião dele como a de qualquer um aqui.
Só acho lamentável um botafoguense ficar feliz com a possível saída de um jogador do nível do Caio.
Uma coisa é se aborrecer por questões táticas, políticas e etc. Outra coisa é ficar feliz vendo o clube se dar mal independente da incompetência de quem hoje o comanda.

Concordo.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 06 2010, 08:56

Não tem jeito.Torci para o corintians, q também detesto.A composição de chave do fra na libertadores, é bem mais fraca q a outra composição, q tem SP, Cruzeiro, estudiantes, banfield ou inter.Vamos ter q jogar todos os santos em cima deles.
Quanto ao caio, se pagarem 19 milhões, já era.A multa é 13, duvido q cheguem a 19.Não tem jeito.pagou, levou e podemos nos ir acostumando.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 06 2010, 08:59

A festa de lançamento da nova camisa será no navio do Eike batista.Espero q não afunde.Dizem até q terá direito a show de acrobacias das baleias, silva e barros.E o pessoal começa a especular sobre uma possivel ajuda do Eike.Já não aguento mais essa ESTÓRIA, com E mesmo.........

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por andmarques Qui maio 06 2010, 09:01

O Corinthians ontem acabou sendo punido pela babaquice de entregar o jogo contra os mulambos ano passado para sacanear o São Paulo.
Se não fosse aquilo, será que teriam enfrentado o Flamengo ontem?

Agora, aqui pra nós, Mano Menezes deu show de incompetência no segundo tempo ontem.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 06 2010, 09:01

O consorcio frapressgrobo está todo a vapor hj.No bom dia Brasil, repetiram umas 6 vezes o gol do pilantrinha love, com direito a narração e tudo...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui maio 06 2010, 09:02

andmarques escreveu:O Corinthians ontem acabou sendo punido pela babaquice de entregar o jogo contra os mulambos ano passado para sacanear o São Paulo.
Se não fosse aquilo, será que teriam enfrentado o Flamengo ontem?

Agora, aqui pra nós, Mano Menezes deu show de incompetência no segundo tempo ontem.


ANDMARQUES, por causa disso, eu falei ontem aqui, q o deuses do futebol puniriam o corintians, q fez teatrinho no ano passado naquele jogo.bem feito, apesar da classificação dos mulambos..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 09:12

FLAVIO SILVEIRA escreveu:A festa de lançamento da nova camisa será no navio do Eike batista.Espero q não afunde.Dizem até q terá direito a show de acrobacias das baleias, silva e barros.E o pessoal começa a especular sobre uma possivel ajuda do Eike.Já não aguento mais essa ESTÓRIA, com E mesmo.........

Ao contrário do que tudo possa parecer, dizem que a diretoria vai pagar as despesas e o aluguel.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 09:13

andmarques escreveu:Agora, aqui pra nós, Mano Menezes deu show de incompetência no segundo tempo ontem.

Com certeza, ter sacado o Elias foi um erro capital e absurdo.
Deixar aquele Velho Danilo em campo é querer entregar logo a classificação para mulambada.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por andmarques Qui maio 06 2010, 09:16

wellingtondodo escreveu:Com certeza, ter sacado o Elias foi um erro capital e absurdo.
Deixar aquele Velho Danilo em campo é querer entregar logo a classificação para mulambada.

Exatamente. O Elias era um dos poucos lúcidos pelo Corinthians ontem ao lado do Dentinho.
Ao sacá-lo, Mano Menezes ficou só com Dentinho tendo que brigar contra dois e às vezes 3 marcadores, enquanto Jorge Henrique só recebia de costas para o gol.
Danilo me lembrou muito um certo maestro. Lento, sem sangue e sumido do jogo.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por toc Qui maio 06 2010, 09:34

Se venderem o CAIO vai ser o fim do mundo de novo.Vende qualquer um ,menos o craque do time.
Eu prefiro que tragam só o JOBSON ,mas fiquem com o CAIO.

Por falar em JOBSON ,se o FOGÃO tem mesmo um grupo de investidores ,ele é o melhor NEGOCIO do momento.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Vandafogo Qui maio 06 2010, 09:36

toc escreveu:Se venderem o CAIO vai ser o fim do mundo de novo.Vende qualquer um ,menos o craque do time.
Eu prefiro que tragam só o JOBSON ,mas fiquem com o CAIO.

Por falar em JOBSON ,se o FOGÃO tem mesmo um grupo de investidores ,ele é o melhor NEGOCIO do momento.

Eu concordo, TOC.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por mamfogo Qui maio 06 2010, 09:40

Calma...não tem nada de concreto..A síndrome de perú de natal se instalou denovo.

Vamos pensar positivo
O mago vem aí...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por wellingtondodo Qui maio 06 2010, 09:46

Acho que a venda do Caio é inevitável.
O que poderíamos fazer é um acordo com o time comprador para pagar parte do valor(talvez 40-50%) agora e levá-lo apenas no final do Brasileiro, pois daria oportunidade do jogador se valorizar ainda mais, e com a grana que receberíamos compraríamos Mago e Jobson, ai quando o Caio fosse embora no final do ano não ficaríamos tão órfãos.
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por mamfogo Qui maio 06 2010, 10:19

Prá quem estiver interessado na história do Botafogo em fotos históricas...
Algumas são rarissímas

http://www.flickr.com/photos/botafogofr/
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por André Lira Qui maio 06 2010, 10:32

Olha, sinceramente, eu nem me surpreendo mais com situações como essas envolvendo a saída do Caio... Infelizmente, o Botafogo é a casa dos empresários, agora mais descaradamente, e só nos resta torcer para que ele pelo menos jogue todo o brasileirão, assim como os flores estão conseguindo fazer com que o Welington Silva, mesmo vendido para o exterior, prossiga até o final do ano...
É triste, lamentável, mas inevitável...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Alejandro Qui maio 06 2010, 10:35

caraca, Mam!
tirou onda com esse link!

quando o Rodrigo Saturnino (satu7) olha essa msg, vai morrer de alegria!
ele coleciona essas fotos antigas

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por mamfogo Qui maio 06 2010, 10:37

Alejandro eu tbm..são dessas fotos que eu faço meu arquivo do Botafogo para fazer as charges e caricaturas...

Tô vendo se eu acho o JIM aí no meio delas...rs

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por satu7 Qui maio 06 2010, 10:42

MAM: SENSACIONAL. Algumas fotos são muito raras.
Grande abraço
Rodrigo
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por mamfogo Qui maio 06 2010, 10:46

De nada Rodrigo.

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por toc Qui maio 06 2010, 10:52

A solução que o Welingtondododo deu é exelente.Pois traria de volta dois jogadores identificados com a torcida e ,CRAQUES.E o CAIO jogaria este brasileiro ,fundamental para sua carreira.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui maio 06 2010, 10:59

andré meu nobre,

os caras vão ter que livrar o seu $$$$$$$$$$$$$$ se não,pois erraram muito em contratações de cajá e corais colombianos que vieram da somalia só pra da despesas Question
aí comprometem a estrutura do clube e mexem na base,que áunica coisa que pode afastalo do favo de mel.

abs,é só minha opinião.........e o negro 27 com sua cachaça de El Loco de R$ 600.00,oo por mes.
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Bianco Qui maio 06 2010, 11:46

André Lira escreveu:Olha, sinceramente, eu nem me surpreendo mais com situações como essas envolvendo a saída do Caio... Infelizmente, o Botafogo é a casa dos empresários, agora mais descaradamente, e só nos resta torcer para que ele pelo menos jogue todo o brasileirão, assim como os flores estão conseguindo fazer com que o Welington Silva, mesmo vendido para o exterior, prossiga até o final do ano...
É triste, lamentável, mas inevitável...
Pessoal, também tô puto, inconformado, lamentando, reclamando, etc.
Porém, como citado pelo Andre, nada mais me surpeende, então, vamo do jeito que for sempre torcendo muito pelo fogão começando sábado no Niltão, vou estar lá pela 1ª vez e acredito muito no nosso time.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por André Lira Qui maio 06 2010, 11:57

Chacon,

Você está certíssimo. Somos obrigados a aturar esses que você citou e outros mais... Como eu disse acima, os empresários infelizmente estão mandando e desmandando no clube... Ontem mesmo, todos devem ter lido, que o tal do Bruno que está sendo contratado junto ao Madureira, é representado por....... LÉO RABELO!!! O mesmo cara que é empresário do Joel e que tentou levá-lo para o lixo... Ssei lá, parece meio que uma "troca de favores", não acham???
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIDI  -  A  LENDA  DO  CRAQUE - Página 11 Empty Re: DIDI - A LENDA DO CRAQUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos