Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O PRESIDENTE E A TORCIDA

+26
Coyote is Fire
fogoluz
Sonic
Muga
Ronau
oliverleila
gbarata
marcelodoctor
Morrinhos Fire
FLAVIO SILVEIRA
jorgeluiz
Cachorro Louco
Ticiana Senra
Cadu
toc
lscunha
Vandafogo
mamfogo
Samoano
vbm
Miguel
Bernardo Santoro
maurelio
MANTO GLORIOSO
Alejandro
JIM
30 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Cachorro Louco Qua Abr 22 2009, 16:04

O BOTAFOGO precisa de sua torcida... Respondendo por mim, o BOTAFOGO pode contar comigo quando quiser, como sempre contou desde que me entendo por gente. Conta comigo no programa de torcedor oficial (R$ 55 - Mês), contou comigo no 2º jogo da decisão de 92, após tomar uma piaba de 3x0 no 1º jogo, contou comigo em 93, depois do Emil desfazer todo o time, contou comigo nos 7x1 em 94 (estava lá), contou comigo no Caio Martins na série B, contou comigo nas duas últimas decisões perdidas para os execráveis, etc...
CONTOU COMIGO DOMINGO PASSADO E CONTARÁ COMIGO TAMBÉM NO PRÓXIMO DOMINGO! Mas o excelentíssimo Sr. Presidente há de convir, também, que o apoio incondicional de boa parte da torcida, tem recebido uma contrapartida muito pequena. Depois de sair achincalhado do Maraca domingo passado, penso eu que fazia-se imperioso que o Sr. Maurício, na qualidade de presidente de uma entidade QUE PAGA ADIANTADO A SEUS FUNCIONÁRIOS, cobrasse ao grupo e comissão técnica satisfações cabíveis para o papelão que ocorreu. Não vi isso acontecer.
Não devemos confundir alhos com bugalhos: Lógico que não há nada perdido e TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE SERMOS CAMPEÕES, COMO ACREDITO QUE SEREMOS E, POR ISSO, ESTAREI LÁ, DOMINGO, NA VERDE, PRÓXIMO A BOTACHOPP. Mas acho também que o fato de podermos ser campeões não quer dizer que devemos fingir que nada aconteceu domingo, como quer se fazer parecer. O que aquela gente (Jogadores e Ney) fez no domingo foi uma mácula gravíssima na rica história do BOTAFOGO e o sentimento de vergonha estampado no rosto de cada irmão de camisa era explícito. Uns vão superar e, como eu, estarão lá no domingo. Porém, outros não, e terão lá suas razões, até pelo fato do papelão ter sido logo contra quem não poderia.
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por mamfogo Qua Abr 22 2009, 16:30

Cachorro, vou de cadeira...Se não fosse por isso, eu iria te encontrar com certeza, pois a nossa torcida estará tão pequena, que eu te acharia facilmente...Acredito em algo semelhante ao jogo do Vasco no returno...5 mil..Ridiculo para a grandeza do Botafogo.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Cachorro Louco Qua Abr 22 2009, 17:10

Mamfogo

Pô, véio, eu até pensei em ir de cadeira também. Aliás, costumo ir muito mais de cadeira do que de arquibancada. O problema domingo é que eles, que já costumam ser maioria, vão estar muuuuuuuuuuito maiores e, como a gente sempre procura não ficar no meio deles, acabam te espremendo pra um canto onde não se consegue ver o jogo direito. Mas vai ser isso aí mesmo que tu chutou... 5 mil, de maneira otimista,
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por toc Qua Abr 22 2009, 17:22

É JIM,

A menos que haja uma surpresa estaremos em minoria,mas acho que pelo menos 15mil botafoguenses vão.

abração

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por mamfogo Qua Abr 22 2009, 17:24

15 mil?
Isso ja seria o primeiro milagre do domingo...
TOC meu caro..Conhecendo o botafoguense, como eu conheço...O torcedor ja deixou esse campeonato de mão. Ele já não espera mais nada.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 17:26

Renato meu prezado amigo

Muito boa tua colocação. Palavra que quando vejo o amor pelo Botafogo de pessoas como vc, o mamfogo e todos os nossos companheiros aqui da coluna, isso é o meu combustível para continuar. O Botafogo tinha obrigação de levantar duas estátuas na porta da sua sede. Uma para Mané Garrincha e outra para torcedores como vcs, como nós todos enfim.

Eu particularmente, me emociono quando vejo pessoas que têm esse amor ao nosso clube. Que é um amor desinteressado, pleno, autêntiico. Infelizmente não tenho mais nenhum tipo de comando dentro do Botafogo ( nem eles me querem por lá ). Mas se tivesse, podem ter certeza, o Botafogo manifestaria de público essa gratidão.

Um abraço a todos

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 17:29

Bruno (Toc )

Penso que, infelizmente, se colocarmos 10 mil no domingo, já será uma façanha. A galera desacreditou MESMO... E a culpa de quem é ?
Certamente se perdermos o campeonato, colocarão a culpa na torcida...
Já vimos esse filme antes .

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Cachorro Louco Qua Abr 22 2009, 17:32

Valeu, JIM!
Cachorro Louco
Cachorro Louco

Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 42
Localização : Engenhão, Maraca...Depende!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por mamfogo Qua Abr 22 2009, 17:34

JIM, alguem um dia, fará um livro explicando, decifrando, materializando em palavras o que é ser torcedor...Confesso que não sei lhe dizer o que nos faz ter tanto amor uma instituição.
Um inigma maior, é ser Botafoguense...Um clube que tanto nos maltrata, mas que nós amamos muito.
Talvez quem tenha chegado perto desse misterio foi o João Moreira Salles na entrevista que ele concedeu no programa do Juca Kfouri




O QUE SERIA DO BOTAFOGO SEM NÓS?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por toc Qua Abr 22 2009, 17:36

JIM,

Já que vc levantou a bola

A culpa é do EMERSON E DO JUNINHO.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por toc Qua Abr 22 2009, 17:40

Mamfogo,

VC ,assim como eu que tenho 42 ,faz parte de uma geração que só foi ver o FOGO campeão com 20 anos.

Nosso grande amor pelo FOGO é mais intrigante ainda.

O JIM viu GARRINCHA E CIA , ai é mais fácil né?

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por jorgeluiz Qua Abr 22 2009, 17:54

JIM... o troço foi feio mesmo. Ia fazer um bate e volta, para o jogo Bota x Fla. Sairam vários ônibus daquyi de Brasilia. Mas, c/ 53 anos assumi ir na terça e ver/apoiar Bota e Americano e claro, no domingo fomos ver (eu e mais 4 amigos, dentre eles um Fla e outro Vasco), mas juntos, atraz da Botachopp, reunimo-nos, aa 13:20+-, com torcedores de BH, Vitoria, Manaus, Natal e Goiania. Todos se decepcionaram. Alguns, como eu, até ficariam para o jogo na quarta. Meu cunhado Flamenguista e educado disse: Fica cunhado... banco sua estadia até o 2 jogo. Claro que podia ficar até um mes por lá (NIteroi), como fiquei no final do ano. Mas a decepção foi tanta que eu e toda os amigos "picaram" a mula, antes do mosaico ser finalizado.
Até acredito.... mas depois de ver e levar uma goleada de 70 a 30, decidi e decidimos voltar para o sofá e curtir o RESTO DA MARACUTAIA em solos do Planalto Central...... Estive tb no fatídico 0 X 0 com o Juventude.... só voltei 10 anos depois...
Sinto muito pelo Assumpção... que é e se parece como homem sério mas... acho que alguem ou "alguens" o sacaneou fortemente e junto sacaneou tb a gloriosa torcida alvinegra........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por maurelio Qua Abr 22 2009, 18:33

Jim, e demais.
Esse tal de Engenhão é um elefante em preto e branco. Ele é moderno? Sim. Ele é confortável? Sim. Só que não é estádio para um único time de futebol, ele é um estádio neutro, é um mine Maracanã. Estádio de futebol para um time ser dono e mandatário, tem que se estádio que a torcida fique em cima, colado ao campo. Por que nenhum outro clube apareceu para participar da licitação? O Engenhão tem que ser devolvido a prefeitura sim. Essa história de que o Engenhão é a nossa casa, discordo. Engenhão e Botafogo nada haver, nossa casa é General Severiano. A prova esta nessa reportagem que você viu. Lá qualquer um manda, e veremos no ano que vem que os jogos em sua maioria serão realizados por lá devido à maquiagem, (mais uma) que o Maracanã sofrerá. Temos é que deixar de tampar o Sol com a peneira, estamos fudidos, estamos numa merda que dá pena, e o que temos que fazer não fazemos.
Devolva o Engenhão à prefeitura enquanto ha tempo, chega de passarem a mão em nossas bundas e acharmos que isso é coisa normal e ficarmos dando risadas. Vamos ser esculhambados por essa cambada até quando? Vamos mostrar raça, sangue, força de vontade, e reagirmos.
Eu já estou de saco cheio!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 22 2009, 18:39

ESTÃO FALANDO EM CONTRATAR KIEZA, DO AMERICANO, PARA O BRASILEIRO.PRESIDENTE, COM ESSE JOGADORES, NÃO HÁ TORCIDA Q AGUENTE...., NÃO HÁ AMOR Q RESISTA, OU MELHOR, RESISTE, SÓ NÃO VAI A CAMPO...ENQUANTO PENSARMOS PEQUENO, TEREMOS TIME PEQUENO, COM MENTALIDADE PEQUENA.EVIDENTE Q NÃO PODEMOS PAGAR HORRORORES, MAS ESSES PARCEIROS, DEVIAM PENSAR UM POUQUINHO E INVESTIR EM NOMES Q REALMENTE CHAMEM A TORCIDA PARA O CAMPO.COM ESSAS MERDAS, NÃO DÁ...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Morrinhos Fire Qua Abr 22 2009, 18:44

Boa tarde JIM e amigos,
O Juninho e o Alessandro foram absolvidos e estão a disposição do tecnico p/jogar domingo!
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Morrinhos Fire Qua Abr 22 2009, 18:52

Otima coluna!
O Botafogo precisa urgente de um craque fora de serie.Não sei como vai fazer, mas precisa se mobilizar e contratar um jogador que venha guiar o time. Vai ter que gastar grana, mas tenho certeza que se botar a boca e pedir ajuda a torcida p/contratar e pagar um jogador tipo Alex, Juninho Pernambuco, Rafael Sobis, com certeza haverá respaldo de todos torcedores.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por maurelio Qua Abr 22 2009, 18:53

Parabenizo cachorro Louco, AlvinegroRoxo, Manfogo e o também meu amigo Toc, pela garra e disposição de ainda encontrarem forças para apoiar mercenários, quando chegarem a minha idade e a do Jim, lembre-se, do que digo aqui hoje para vocês. Porra aqueles dois velhos tinham razão, cansei. E pelo andar da carruagem, quando vocês me traspassarem na idade, irão se dá por satisfeito quando a torcida do Botafogo encher as verdes. Vocês citados por mim são os heróis da resistência. Sorte para o nosso Glorioso, porque campeão do carioca esse ano seremos, com ou sem minha presença no maracá, e é isso que nos interessa.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por lscunha Qua Abr 22 2009, 20:02

flávio,

vamos supor que eu estivesse anos fora do brasil e aqui chegando, fui assistir duas partidas de futebol :

americano 2x1 botafogo
botafogo 2x1 americano.

de todos os atacantes que ví jogando pelos dois times, o kiesa é disparado o melhor de todos, pois sabe se colocar, parte para dentro do zagueiro, sabendo o que vai fazer e sabe concluir.

por isso acho que é benvindo e no meu time seria titular, no lugar do reinaldo ou do victor simões.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 20:03

Maurelio

Pô amigo, assim vc me emociona demais ! Mata o "véio" mata !!!
Esse é o diferencial -
O BOTAFOGO PODE NÃO SER O "MAIS AMADO", mas seguramente é o MAIS AMANTE !

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 20:08

Cunha

Existem dois atacantes atualmente nos clubes chamados "pequenos", que me chamam a atenção. Um é esse Kieza, e o outro, muito melhor ainda é o tal Roberto, não sei bem se do Friburguense ou Cabofriense, um centroavante rápido, driblador e de excelente porte físico. Recomendei-o em email ao sr. Presidente, há cerca de 2 meses. Ninguém se mexeu. Ontem ouvi dizer que o Flamengo o contratou...Enquanto isso vão buscar a peso de ouro um Jean Coral...É por isso que as coisas acontecem ao Botafogo e depois só nos resta chorar o leite derramado..

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 20:10

Gilmar

Enquanto o Botafogo continuar pensando pequeno, continuaremos a curtir decepções e desencantos. Entra ano, sai ano e nada muda...

Um abraço em vc e na família.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 20:58

Muito suspeito o tribunal esse ano ser tão condescendente com o Botafogo. Vcs não acham? Algo de podre no reino...!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 21:01

Vandinha

De tão podre até já caiu...Maracutaia, episódio 2 - A Revanche !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por toc Qua Abr 22 2009, 21:07

Maurelio,

TÁ tudo aberto.O time do fla não é essas coisas.

O problema é o FOGO.
Essa zaga maluca.
Tem o ultraesperimentado WELINTON,a ultrapromessarealidade ALEX,jogadores rápidos no desarme e bons no jogo aéreo.
Mas nosso time vai entrar fragilizado logo na defesa,com jogadores fracos no jogo aéreo e lentos no desarme

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 21:12

Toc.
Vc deposita muita confiança em jogadores que praticamente não conhecemos. Acho que o Ney tem condições de avalia-los bem melhor do que nós. A ele tb interessa esse título.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 21:15

Jim.
Vc se lembra que nos últimos anos, qualquer olhar de mal jeito por parte de um jogador do Botafogo eram 120 dias?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por toc Qua Abr 22 2009, 21:50

Vanda,

O WELINTON jogou vários jogos do estadual,o ALEX realmente entrou pouco.

Mas tem jogador aí que a quimica não bateu com o FOGÃO.Lance de energia mesmo

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qua Abr 22 2009, 22:19

Jogo Fluminense x Águia :

Posse de bola do Fluminense - 67%
Posse de bola do Águia - 33%

JÁ VI ESSE FILME ANTES E HÁ POUQUÍSSIMO TEMPO !!!

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 22:21

Jim.
O bandeirinha acabou de marcar perigo de gol contra o fluminense em jogada claramente válida.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 22:23

Jim.
Só que o filme deles costuma ter final feliz, porque os juizes sempre os favorece.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Vandafogo Qua Abr 22 2009, 22:34

É melhor que o juiz, como de costume, expulse um jogador do àguia, porque a coisa tá preta!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por marcelodoctor Qua Abr 22 2009, 23:27

JIM
O presidente foi infeliz neste pedido, pois o que o time fez no domingo, não merecia nem uma kombi de torcedores. Tem jogador que merece apanhar, de tanta omissão e desrespeito a essa camisa.
Um abraço
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por gbarata Qui Abr 23 2009, 08:02

Fica complicado apoiar time covarde assim... nas três últimas finais me despenquei daqui de Brasília para minha terra querida para assistir no maraca o Fogão perder para a carniça... fui pq achava q dava... na 2a fomos roubados pelo bandeira aos 45 do 2o tempo, e na 3a perdemos na "bola"mesmo (se é q o time jogou alguma coisa... mas dessa vez, simplesmente acho que é muito trabalho para correr um risco muito grande... risco de passar raiva, risco de andar perto da gangue carniceira... é passagem de avião, troca de escala de plantão, me ferrar de trabalhar dobrado em outro fim de semana pra compensar a troca... se eu acreditasse na hombridade do time eu ia... mas dessa vez, não acredito...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qui Abr 23 2009, 08:20

Caro GBarata

Na verdade, é complicado. O torcedor aposta no seu time, gasta dinheiro com passagem, ingresso, lanche etc. e no fim o que ele vê é um bando de sem alma e sem coração, fingindo que defende um patrimônio que é seu.

Em função disso é que escrevi essa coluna. O Botafogo precisa sim da sua torcida, mas a sua torcida precisa SIM do seu time.

Que essa reciprocidade venha o mais depressa possível, é o que todos queremos.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Abr 23 2009, 08:26

Juninho e Alessandro foram liberados.Menos mal, já q com eles é ruim, imaginem os reservas...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qui Abr 23 2009, 08:56

Flavio

Eu já estou achando que qualquer um que entre vai ser a mesma coisa...Esse time pode até ganhar , mas para mim já perdeu o principal, que é a credibilidade...
Depois do que nós todos vimos no domimgo, o que vier é lucro...
Enfim, nos resta sonhar...

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Alejandro Qui Abr 23 2009, 09:00

Flavio,

O TJD podia ter aproveitado que se reuniu ontem para suspender o Emerson no artigo 3239º: Ruindade futebolística!!!!
Pena: De 5 a 10 anos sem praticar o esporte.
Ia ser fantástico.

Brincadeiras à parte, eu sonhava com a escalação do seguinte time, no domingo:

Renan
Alex, Juninho e Wellington
Tulio Souza, Guerreiro, Faehl, Gabriel
Maicosuel
Victor Simões e Reinaldo (por falta de opção).

Mas... DUVIDO que a escalação seja sequer proxima disso..
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por gbarata Qui Abr 23 2009, 09:17

Emerson, o do milan, rescindiu contrato, por não estar sendo aproveitado (competir com Pirlo e Gattuso é dureza...)... vai já já pro são paulo, já que nossa diretoria prefere jean coral...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Alejandro Qui Abr 23 2009, 09:18

Emerson do milan?
Eu acho uma bosta.... e ainda ia vir com status (e salario) de craque...
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Abr 23 2009, 09:18

Alejandro, Emerson deveria ser eliminado do futebol.Muito dificil essa escalação, mas eu colocaria o Tulio Souza(Xi..), no lugar do Leo Silva.Se vc colocar um avental no Leo Silva e uma toca, eu juro q é a Tia Anastacia q está jogando com a camisa do Botafogo.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Alejandro Qui Abr 23 2009, 09:18

hahahahahahahahahaha
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Abr 23 2009, 09:20

Quando começamos a achar q Tulio Souza é solução, é porque a coisa tá braba....e só de pensar q o empresario dele fez c.. doce, para vir para o Botafogo....hum....deixa pra lá...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Alejandro Qui Abr 23 2009, 09:20

Não acho que é solução... é simples FALTA DE OPÇÃO!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qui Abr 23 2009, 09:21

Alejandro

Na minha opinião, qualquer um desses merdas que jogar ( à exceção do Maicoisuel e do Leandro Guerreiro ), dá no mesmo.
Depois do que eu envergonhado presenciei no domingo, mandava todos embora, por falta de decoro profissional.
Para mim, são uns bostas, indignos de vestirem a camisa do Botafogo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qui Abr 23 2009, 09:25

Flavio

O Léo Silva é uma assombração. Aliás, esse time do Botafogo, com duas ou tres exceções é uma assombração. Não apenas pela bolinha que jogam, mas principalmente pela falta de dignidade que mostraram no doimingo.
Sinceramente, se ganhar ( e deve ganhar, seguindo a "orientação" da maracutaia )
para mim não vai dizer p.. nenhuma.
Se vc quer saber, estou enojado disso tudo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por gbarata Qui Abr 23 2009, 09:31

Alejandro,
se viesse com um salário decente seria uma boa... sobre ser ou não craque, bem... compare com fahel, guerreiro, leo silva, tulio souza... esses aí não serão nunca nem reservas do time "c" do milan...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por JIM Qui Abr 23 2009, 09:47

Gente amiga

Eis a íntegra do email que enviei hoje ao Exmo. sr. Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas :

Exmo. Sr. Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas

Na condição de ex membro do Conselho Deliberativo, ex Diretor Médico na Administração Emil Pinheiro, ex Assessor da Presidência na Administração Althemar Dutra de Castilho, além de Consultor Vitalício por cargo a mim outorgado pelo ex Vice Presidente José de Oliveira Brandão Filho, venho pelo presente, solicitar a V.S. que faça valer sua autoridade como Presidente do Botafogo e exija do técnico de seu time, assim como dos jogadores que o integram, uma postura digna, nos dois jogos restantes do campeonato estadual de 2009.

Sem querer entrar no mérito do que se passou na decisão da Taça Rio, devo dizer a VS que estou, assim como a imensa torcida do glorioso clube de General Severiano, profundamente envergonhado em função do que presenciei naquela tarde.

Se o técnico do Botafogo, e a grande maioria dos atletas que compõem atualmente seu elenco tiverem um mínimo de amor próprio, que o demonstrem dentro de campo, como homens.

Caso contrário, como o Botafogo nunca foi um celeiro de omissos, que plantem seu desinteresse e desamor em outras praças.

O Botafogo precisa da sua torcida, mas a torcida também PRECISA DO SEU TIME.


Atenciosamente

João Ignácio Müller
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Abr 23 2009, 10:47

Flamengo e Botafogo já sabem que será o responsável por apitar a primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2009, a ser realizada neste domingo, às 16h, no Maracanã. Em sorteio realizado na Ferj, na manhã desta quinta-feira, Rodrigo Nunes de Sá foi o apontado.

Com isso, Péricles Bassols Cortez, outra alternativa, ficará com a finalíssima da competição, dia 3 de maio, no mesmo local. Como de costume, o vice-presidente-geral do Botafogo, Antonio Carlos Mantuano, compareceu à sede da entidade.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por jorgeluiz Qui Abr 23 2009, 11:12

Gbarata... vc falou uma palavrinha mágina, CREDIBILIDADE. Domingo perdi o encanto pelo que presenciei.
A amostragem não tem valor científico não, mas pelo que ouvi de torcedores de vários estados e tb de cariocas, que não compareceriam e que o título estava perdido, posso imaginar que em materia de torcida se consolidará outra goleada:
Talvez um 80 x 20.... puta que os pariu... chega de ser perdedor. Mas na vida como um todo continuo OTIMISTA.....

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por jorgeluiz Qui Abr 23 2009, 11:14

JIM .... estou de longe mas tão proximo quanto... Nessas horas é que necessita um Montenegro dando uma comida de rabo nestes frouxos, enganadores, sem ir para a imprensa claro..........

jorgeluiz

Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

O PRESIDENTE  E  A  TORCIDA - Página 2 Empty Re: O PRESIDENTE E A TORCIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos