Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo...

Ir para baixo

Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo... Empty Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo...

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 09:49

Manda quem pode...Quem obedece fica com o prejuízo...

Na semana passada, após se saber quais seriam os finalistas da Taça Rio, decidi ir ao jogo que decidiria o campeão. Ao saber do fato, o meu amigo JIM logo me telefonou e disse:
-Meu amigo, a minha avó Minervina me pediu para te aconselhar a não ir ao jogo de domingo, pois você vai se dar mal com o tricolor e ainda vai sair de lá chateado.
Então eu dei uma tremenda risada, porque a velhinha deveria estar variando das idéias. O jogo era contra o Flamengo e não contra o fluminense, como é que eu ia me dar mal com o tricolor?
O JIM então me respondeu:
- Abre o olho amigo! Por mais absurdo que pareça, a minha avó, do alto de seus 138 anos, continua lúcida e nunca errou uma previsão.
Agadeci ao JIM e a avó dele e desliguei, mas mesmo sabendo que as afirmações eram absurdas, fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Ontem, ao chegar no Maracanã, me dirigi com os amigos para a arquibancada e ao chegar lá, após dar uns três passos, senti o meu pé escorregar, e ao tentar me manter em pé, acabei torcendo o meu tornozelo. Notei que as pessoas que passavam, também escorregavam e quase caiam, então, olhando para o chão, notei que estava meio empoeirado. Se tratava de pó-de-arroz, deixado pelo jogo do domingo anterior.
Então eu me lembrei das previsões da avó do JIM que já se haviam cumprido em parte, e só me restava esperar pelo fim do jogo para que o resto da profecia se realizasse.
Há muitos anos acompanho o futebol, tempo suficiente para dizer que um jantar organizado às vésperas da decisão de um turno de campeonato regional, pelo presidente do clube que tem interesse direto no resultado que, caso não fosse favorável, traria grandes prejuízos tanto ao clube dele que está à beira da falência, com dois meses de salários atrasados e à TV Globo que já tinha projetado em sua grade de programação os dois jogos finais, tem outras finalidades além da “confraternização”.
O que se viu ontem foi uma verdadeira vergonha, vergonha que afasta dos estádios os torcedores mais inteligentes e atrai, em contrapartida, a massa ignorante que só quer ver seu time vencer a qualquer custo.
Não vou ficar aqui descrevendo o que aconteceu no jogo, porque o amigo JIM já disse tudo e só me resta lamentar e esperar que no futuro, apareçam dirigentes que se recusem a se curvar diante das decisões da TV Globo e de seus associados.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo