Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
MARACUTAIA TEM LIMITE I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha

MARACUTAIA TEM LIMITE

+26
Yuri Heider
Dorta William
gbarata
Cachorro Louco
lfcarneiro
lscunha
marcelodoctor
Alejandro
Coyote is Fire
MANTO GLORIOSO
Miguel
Patinhas
Samoano
Qwerty
Vandafogo
andmarques
Chackal
mamfogo
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
Bernardo Santoro
Sonic
vbm
Morrinhos Fire
Muga
JIM
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE Empty MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 08:07

MARACUTAIA TEM LIMITE...

Alguém precisa avisar ao sr. Ney Franco, com urgência, que o time que ele dirige, se chama Botafogo de Futebol e Regatas.

Que não é o Ipatinga, o Arimatéia, o Chupa Cabra, nem qualquer outro clubeco de várzea.

Quando na metade do segundo tempo, o tal “medidor de posse de bola” acusou a inacreditável marca de 67% para o Flamengo e míseros 33% para o alvi negro, palavra, cheguei a me beliscar para saber se estava ou não tendo um pesadelo...

Porque uma coisa é jogar no contra ataque, e a outra é atuar covardemente, trancadinho, como se estivesse diante de alguma sumidade no mundo do futebol.

Ora direis, mas as duas melhores chances de gol na partida foram do Botafogo. Foram sim e foram porque do outro lado estava uma equipe vagabunda, corriqueira e previsível, um exemplo de mediocridade. E dessa equipe vagabunda, corriqueira, previsível e medíocre, o sr. Ney Franco ficou com medo...Ou “foi obrigado” a ter medo...

Medo, ou talvez coisa pior, alicerçada nos “encontros” prévios entre os principais dirigentes dos dois clubes, na semana que precedeu a decisão...

Juro que fiquei com vergonha. Vergonha na cara, de ver o meu, o seu, o nosso Botafogo, amesquinhado diante de um timezinho que não amedronta ninguém e que conseguiu amedrontar o sr. Ney Franco...

E constatar mais uma vez, que jogadores como Emerson, Léo Silva, Alessandro e alguns outros, não têm, não podem ter e não devem ter a menor condição de envergar uma camisa histórica como a do Glorioso.

Mas que deu pena, isso deu...Ou então fez-nos acreditar que havia “algo no ar além dos aviões de carreira”...O certo é que após o jogo, dirigentes dos dois clubes manifestavam
sua indisfarçável alegria...

Pena também de ver que enquanto um Maicosuel se esgoelava sozinho, lutando bravamente contra tudo e contra todos, um Reinaldo passeava alegremente pelo gramado, como a que reverenciar o adversário, que sabidamente habita em seu coração... Só não viu quem não quis ver.

E ainda reclamam que a “torcida não vai”... Vai sim, só que quando vai, é para presenciar um espetáculo ridículo e deprimente como esse, onde CLARAMENTE haviam interesses maiores orientando o resultado do mesmo.

Não vou nem entrar no mérito de que a falta que originou o gol do Flamengo não existiu, nem a curiosa e estranha “porrada” do inútil Emerson contra seu próprio gol.

Vou questionar sim, o porque da ausência de Wellington, o melhor de todos os zagueiros que hoje existem em General Severiano e o que é mais grave, o aproveitamento do jogador Renato, que um dia antes, na madrugada de sexta feira, ou seja menos de 48 horas antes da decisão, envolveu-se numa ocorrência policial por bebedeira em pleno trânsito do Leblon.

O nome disso é IRRESPONSABILIDADE, é BAGUNÇA, é FALTA de PROFISSIONALISMO ...

E ainda questionam a ausência da torcida...

A torcida não é burra nem debilóide, e conseguiu detectar sinais evidentes da imoralidade consumada. E duvido que essa torcida compareça já no próximo domingo.
Indecência e maracutaia têm seus limites óbvios e bastante nítidos.

Só lhes asseguro uma coisa – Acontecesse essa imoralidade na época de Saldanha, Brandão Filho, Emil Pinheiro, Toniato ou Althemar Dutra de Castillo, garanto-lhes que o treinador e mais da metade desse time do Botafogo jamais voltariam a usar sua gloriosa camisa.
Se é que ao retornar ao vestiário no final da partida, não levassem alguns bem aplicados e merecidos tapas...

Vide o que aconteceu ao jogador Renato Gaúcho e mais dois ou três de seus companheiros, após a final do Brasileiro de 1992, contra ( e sempre...) esse mesmo Flamengo...

O Botafogo perdeu, por incompetência ou imposição de terceiros, a oportunidade ímpar de sagrar-se campeão estadual de 2009.

Parabéns efusivos às duas Diretorias, do CR Flamengo e do Botafogo de Futebol e Regatas. Ao treinador Ney Franco e à Rede Globo de Televisão.

Seu objetivo foi graciosamente alcançado...

Daqui para a frente tudo será mais complicado, uma vez que já no próximo domingo,
o time jogará sensivelmente desfalcado, com moral baixa, e certamente não contará com a presença maciça de seus torcedores.

E com um treinador com “complexo de vira- latas”, mandando o time se amontoar no seu campo de jogo, contra uma equipe RIDÍCULA, como é a do clube da Gávea,
só mesmo um milagre poderá nos reestruturar para a obtenção de um resultado favorável.

Sem contar que a perda de dois campeonatos em menos de 4 dias ( a eliminação da Copa do Brasil e a derrota na Taça Rio ), trará inevitavelmente um desgaste emocional, difícil de ser superado.

Mas, estejam certos, uma hora dessas os dirigentes que promoveram a “ceia dos cardeais”, dando continuidade a seu “jantar de congraçamento”, têm “motivos de sobra” para comemorar.

Dois jogos virão por aí, para encher os cofres vazios dos clubes e para a euforia dos patrocinadores da TV Globo e Sportv .

Só que dessa vez, meus caros e poderosos senhores, a torcida não é besta. Nem idiota...

Se é para se chafurdarem no lamaçal dessa podridão, que se chafurdem sozinhos...

No “paredão” do Big Brother espúrio em que transformaram o futebol brasileiro, a vontade que dá, nas pessoas que ainda acreditam em dignidade e respeito nesse país, é mandar tudo à PQP...

João Ignácio Müller - JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Muga Seg Abr 20 2009, 08:37

Jim,
ainda pasmo,envergonhado,surrupiado,tonto,abestado e incrédulo diante de
tanta incompetência e mediocriodade,devo dizer:estou na dúvida mesmo se
esse cara (Emerson) é tão ruim assim mesmo ou se ele fez aquele golaço? Eu
sinto pena é das crianças terem que assistir a um "negócio" de$$e$.Nós que
temos mais idade,fomos muito mal acostumados pois víamos(e não foram poucas
vezes) o Glorioso surrar e humilhar o framengu.Com Nilton Santos,Garrincha,Didi,
Paulo Valentim,Quarentinha,Amarildo,o time os reservas do bibi de 67/68 era mole.
Hoje qualquer cabeça de bagre desses tem até assessor de imprensa,fora as chuteiras
cor de rosa,lilás,amarelas,cabelo cortado de forma com que apareçam mais que a bola,etc.Nem o mais fanático torcedor ainda acredita em alguma coisa,pois paciência
tem limite.Muitos torcedores arriscam suas vidas,gastam seu suado dinheirinho e nosso
Glorioso mais uma vez se apequena.Esse Renato entrou em campo para quê? Esse Léo
Silva é outro sem a menor condição de nada.Nosso goleiro não sabe repor uma bola(nunca acerta nenhuma).Nós ficamos na maior ansiedade,aguardando dia após dia e
decepção em cima de decepção.Complexo do cachorro viralata,aliado a ruindade,mais
inconpetência,mais intere$$e$,mais falta de raça.Só Maicossuel e Guerreiro(apesar das
muitas faltas) honraram o Botafogo.
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 20 2009, 08:37

Bom dia JIM,
Você falou tudo que todos nos queriamos ouvir e falar.
Resta-me parabenizá-lo por esta coluna e pedir permissão p/postar na maior comunidade do Botafogo no Orkut.
abracos e saudacoes alvinegras
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 20 2009, 08:44

JIM.
Pelo que saiu no lance, a renda de ontem e dos dois jogos a serem realizados contra o lixo, estão penhoradas p/pagar parte de uma divida trabalhista ganha pelo Donizete Pantera. Divida essa oriunda da ADM do Mauro Ney, convidado de honra do Mauricio p/posse do mesmo e com transito livre e tranquilo em GS, respaldado pela atual diretoria. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 08:50

É verdade JIM.
Cada vez mais o futebol brasileiro se afunda nesse mar de lama, onde a maracutaia é o prato de todos os dias. Não adianta nem falar e gritar até perder a voz, que vai ter sempre um, ou vários desavisados, influenciados pelos comentários tendenciosos da Globo, que vão dizer que não é nada disso.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

http://www.biostery.com

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 08:56

Meu caro Gilmar

Tem toda a liberdade para publicar minha coluna onde vc quiser. Chega de tanta hipocrisia e imoralidade !
Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 09:06

JIM bom dia.

Eu particularmente me recuso a acreditar que ontem houve qualquer tipo de armação para que o Botafogo saisse derrotado.

O time perdeu sim, porque seu tecnico é treinador de time pequeno. E só quem não vê isso, são os mais otimistas, eu acho que já passei dessa fase...

Ontem perdemos porque fomos um time pior do que o do flamengo... jogamos amesquinhados, totalmente na base do bola pro mato que o jogo é de campeonato... te digo sem medo algum, que se tivessemos jogado contra o Internacional de Porto Alegre, teriamos tomado aquela surra que o Caxias tomou... 8x1...

O nosso time não tem padrão... ou melhor tem... 7 na defesa... e Maicossuel, Reinaldo e Victor Simões no ataque... ai o adversario nos ataca, a getne rouba a bola, e dá um chutão pra frente... tentando alcançar algum desses 3 jogadores alvinegros. dai, a gente torce para que ela caia nos pés do Maicossuel, e que ele faça uma bela jogada que resulte em gol. Ou então, que o Tiaguinho roube uma bola na lateral, e começe a correr com ela, puxando contra-ataques...

Será que estou falando bobagem? ou isso não aconteceu durante todo o jogo de ontem, e tambem nos ultimos que o Botafogo jogou.

A globo fez e muito bem o papel de estimular o flamengo, basta ver a denuncia do Dr. Cottas, no Canalbotafogo. Mas daí creditar nossa derrota a armação feita por eles, eu não consigo enxergar. Dessa vez não. Dessa vez, foi incapacidade mesmo.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Mensagem por Bernardo Santoro Seg Abr 20 2009, 09:17

Meu amigo Thiago recebeu uma mensagem da namorada, Juliana, dez minutos antes da partida começar. Então ele se virou pra mim e mostrou a mensagem: "acredite se quiser, o ney barrou o wellington. emerson joga". Eu dei um grito, na hora, em plena arquiba amarela do maraca: "PUTA QUE PARIU, SEU FILHO DA PUTA"!

Não deu outra. O emerson é muito ruim. Mas, independente disso, quando cheguei em casa eu revi incontáveis vezes o lance do gol, e não pude acreditar. Parece que ele chuta propositalmente pro gol. Bizarro. Me lembrou o lance do Oséas pelo Palmeiras contra o Cruzeiro numa final de Copa do Brasil há alguns anos atrás.

Sobre a postura do time, ela foi a mesma que tivemos contra o Fluminense na semi final da Taça GB. Só que dessa vez não deu certo, pois o Flamengo não é o Fluminense.
Bernardo Santoro
Bernardo Santoro

Número de Mensagens : 37

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 20 2009, 09:31

O time é fraco e vai tomar3 enfiadas do fla.Uma já foi.Faltam 2. taça GB caiu no nosso colo.DE minha parte , pelo menos nesse fim de semana em q vou viajar , não terei o desprazer de ver esse time medroso, caindo pelas tabelas, nesse domingo.farei questão de estar viajando na hora do jogo.E o Emerson?Q caso de amor é esse entre essa coisa horrorsa e o NF.Ontem era o dia para decidirmos, não decidimos, deu no q deu e vamos ter q aguentar um tri vice.Tem jogadores ali, q não tem a minima condição, não só de jogar no Botafogo, mas de jogar futebol.Infelizmente, mais um vexame nacional...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Mensagem por maurelio Seg Abr 20 2009, 09:33

Jim, o Nei Fraco foi obrigado ater medo sim, colocou em campo um esquema tático arranjado para não ganhar esse jogo. Amigos, não só vez nos acreditar que tinha alem dos aviões de carreira no ar, como comprovaram isso. Você Jim, logo pela manhã de ontem me liga para a minha casa, e me diz.
- Maurelio escreva o que lê digo.
Eu. - como assim.
Jim - O esquema ta arrumado, não me sai da cabeça esse almoço.
Eu. – Prefiro não acreditar.
Jim. – Maurelio, o Ney Franco vai usar um esquema para não ganharmos esse jogo, esse almoço, tenho a certeza, que combinaram isso.
Eu. – Jim pode até ser, mas não estou querendo acreditar nisso não.
Jim. – Olha vai ser um jogo amarrado, ruim de vê, e o Flamengo ganha, por 1x0, 2x1, no maximo e com um gol esquisito.
Eu. – Prefiro não acreditar nisso.
Jim. – O acordo, ganhamos o titulo, mas perdemos esse jogo, serão duas rendas boas para ajudar nas despesas.
Eu. Vamos ver.
Jim. – Se eu estiver errado, nos encontraremos após o jogo em GS, em frete a loja do Botafogo.
Esse papo aconteceu ontem domingo dia 19 de abril, entre 10h30minh e 11h00minh. Jogo começa as 16h00minh, o que vimos em seu final?
Não fomos nos encontrar em GS.
Estou mentindo, Jim?
O pior é que não fizeram só nós torcedores do Botafogo de babaca não, foram 80 mil feitos de palhaço ontem no Maracanã, com essa falta de respeito para com o torcedor. Ontem teve marmelada?
Teve!
E o torcedor o que é?
BABACA!
Próximos domingos, Maracanã estou fora verei pela Globo, o que é bom para eles será bom para mim também. Globo = Conforto = Segurança = Barato.

E tenho dito.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 09:44

Maurelio, eu acredito totalmente em seu relato... mas eu AINDA PREFIRO CONTINUAR SEM ACREDITAR NISSO!!!

Quem sabe no fim do ultimo jogo, a coisa fique mais clara. Veremos!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 09:46

O pior é que tem gente acreditando que foi o flamerda que jogou bem e venceu.
Como é que um time joga tão bem assim a ponto de vencer um jogo sem dar nenhum chute a gol?.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 09:48

JIM, de cabeça fria, e sem passionalismo...
indenpendente do que vc falou, uma coisa é certa, esse negocio de almoço da paz, ora, meu deus do céu!
não tem que ter almoço coisa nenhuma, mais uma vez o senhor kleber leite, que é uma raposa, nos passa a perna, e caímos como patinho...como diria meu amigo daniel, argentino, fanatico botafoquense, e torcedor do boca juniors, dono da livraria berinjela, na avenida rio branco( não é comercial e nem tão pouco outro reino dos livros) o botafogo, e o futebol brasileiro em geral não sabe jogar jogos decisivos..decisão meus amigos..é pra entrar com a faca nos dentes...vale tudo! dedo no rabicó , cuspe, peitar o juiz...po...mais uma vez vimos o fabio luciano e todo time do flamengo "apitando" o jogo...e o mesmo daniel disse...por isso que temos 18 libertadores...decisão para o argentino e uruguaio é como uma guerra. e numa guerra não tem essa de almoço da paz, entrar como moças...

será que a gente não vai aprender nunca?!
eu estava redondamente enganado quanto ao "espírito" dessa equipe, chequei a falar aqui no botafogo em debate com a vanda que esse time parecia a equipe de 89, sem o mesmo brilho tecnicamente, mas na luta.

quem me conhece sabe que eu sou um eterno otimista, estarei domingo que vem no maracanã, por dever cívico. mas eu acho amigos, que com esse time limitadissimo, a vaca já foi pro brejo.

detalhe: se o lucio flavio quer voltar? ja reserva a camisa pra ele... por que aturar fahel, leo silva e leandro guerreiro nesse meio de campo é dose pra pitbull enfurecido!
seremos canditados serios a segundona ano que vem.

ACORDA BOTAFOGO, CHEGA DE IMCOMPETENCIA!
VAMOS PARAR DE AGIR COMO MOCINHAS, NÃO TEM ESSA DE ALMOÇO COM INIMIGO.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 09:50

VBM, não foi o flamengo que jogou bem... foi o Botafogo que jogou muito mal...

O nosso ponto forte tem sido o contra-ataque, e ontem, toda bola que batia nos pés do Reinaldo acabava a jogada... Victor Simões não conseguia devolver uma bola descente... ontem estava florida...
Sonic
Sonic

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 09:50

Meu caro Sonic

Perdoe-me a discordância, mas algo aconteceu de muito estranho no Botafogo de ontem... Há muito não via um time SEM VONTADE DE VENCER como o que vi.

O gol que o Victor Simões perdeu é algo INEXPLICÁVEL... Jogador destro, com a bola indo direto a seu pé direito, ele se ENTORTA TODO e chuta de esquerda !!!
Emerson faz um gol contra dos mais estranhos...aquilo não é gol contra, é gol de artilheiro. E repare uma coisa - sempre que acontece um lance assim, o time inteiro corre para confortar o autor da tragédia...NINGUÉM. mas NINGUÉM mesmo, procurou o zagueiro para dizer-lhe alguma coisa... Reinaldo passeou em campo. Lembrou-me muito o Renato gaúcho na decisão do Brasileiro de 92.

E o que dizer da postura de um time que joga COVARDEMENTE, aparvalhado e inconsistente ?

Perdoe-me, meu querido amigo, mas pergunte ao Maurelio o que eu havia lhe dito na manhã de domingo. Sem ser Pitonisa, previ que o Botafogo iria jogar da maneira como jogou... Só posso lhe GARANTIR que, se fosse no tempo do Saldanha, do Emil ou, até mesmo puxando a brasa para a minha sardinha, no meu próprio tempo, quando era assessor do Toniato, esse técnico e alguns desses jogadores JAMAIS VOLTARIAM A VESTIR A CAMISA ALVI NEGRA.

Em 1992, eu e Roberto Porto sugerimos a Emil Pinheiro que BANISSE Renato Gaúcho do Botafogo e ele o fez naquele exato momento.

Infelizmente, não existem mais no Botafogo de hoje, homens que assumam certas atitudes.

Podemos até vencer essas duas partidas que restam ( o que acho difícil ), mas a degradação do jogo de ontem é uma nódoa trágica da história do Botafogo.

Para terminar, meu querido amigo e afilhado, realmente não mais me interessa, nem me diz respeito, nenhuma matéria publicada, por quem quer que seja no canal Botafogo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 09:55

Prezado Marco ( mamfogo )

Seu amigo argentino está CERTÍSSIMO. A "ceia dos cardeais", envolvendo dirigentes do Botafogo e do Flamengo, nas vésperas da decisão, foi ridícula, inoportuna e facciosa.

Só mesmo o Botafogo para cair numa dessas !

Admiro seu "dever cívico" e muito me comove ver um amor como o seu ao Botafogo, mas creio que 70% da torcida não comparecerá.

um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 09:57

JIM, o time é aquilo ali mesmo amigo.. não tem muito mais do que se esperar não... todos os times do Ney Franco, só tem um ponto forte... e o do Botafogo é o contra ataque, com Maicossuel, Reinaldo e Victor Simões... Funcionou contra o Vasco, ontem não... contra o americano, tambem não...

Ney Franco, faz isso por onde passa JIM, e uma vez que voce consegue anular o seu ponto forte, voce ganha o jogo. Se quiser e puder, poderiamos marcar um jogo contra o E.C. Bom Retiro, e eu consigo ganhar do Botafogo!!! Mas depois dessa façanha eu exijo ser tecnico do Botafogo e levar para o time, pelo menos 3 jogadores meus!!
Sonic
Sonic

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 10:04

O que me entristece foi ver nossa torcida, que fez uma festa linda...E concordo com voce, nem a metade estará domingo que vem.

Quanto ao meu amor ao Botafogo...
“Gosto de muitas coisas na vida. Mas, das coisas que eu gosto muito, a que eu mais gosto é o Botafogo”
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 10:05

Me desculpe amigo Sonic, mas você notou a atitude do Reinaldo em campo?
O sujeito parecia que não queria jogar e ao invés de tentar o gol, sempre se livrava da bola. Disse bem o JIM ao citar aquele gol feito que o Victor Simões jogou para fora chutando com a perna esquerda.
Sempre que acontecem essas coisas eu me lembro do embaixador americano que disse: "No Brasil a corrupção é endêmica".
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 10:10

JIM e VBM, o Victor Simões é canhoto... e eu tambem achei que ele errou feio na finalização, porque qualquer um... até o EMERSON faria aquele gol...

Agora eu te pergunto... será que eu e voce, que tinhamos que tirar o Reinaldo do jogo? ou o Ney poderia e deveria ter feito isso? que colocasse qualquer um... até o Lucas Silva... o Diego, ou a PQP, mas deixar um cara totalmente descompromissado com o time e o resultado final da partida, é coisa de gente sem visão. Logo, um tecnico sem visão, não pode ser tecnico!
Sonic
Sonic

Mensagem por Muga Seg Abr 20 2009, 10:13

O mais bonito do jogo de ontem foi a bela faixa que dizia: "O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá".Pena que alguns jogadores não leram ou não
entederam.
Muga
Muga

Mensagem por Chackal Seg Abr 20 2009, 10:13

O que mais me revolta é perder MAIS UMA VEZ para esse time previsível como o Flamengo! Porra!!! O Framengo joga assim ha três anos!!!! E perdemos todas!!!!! PQP!!!
Esse time só tem uma jogada: pelas laterais!!!! O BFR não satisfeito em dar esse espaço (vide a avenida Alessandro esquina com Torta Thiaguinho), comete inúmeras faltas na entrada da área!!!
E mais, nosso melhor (ou seria menos pior) azgueiro não joga!!! O motivo eu desconheço, sinceramente...
E pior, esse FDP cantor de churrascaria demora a mexer e quando mexe, faz merda! Pq ele n sacou o Alessandro, que apesar da raça que alguns enxergam, não tem fundamentos de jogador de futebol profissional!!! Ele n consegue nem dar um pique e cruzar mal, que jogador de merda!!!!
Outra coisa: o Reinaldo só pode ta de sacanagem! Totalmentente passivo em campo! Nessas horas que tem que aparecer o craque, o líder, o experiente etc etc
Apesar de tudo, se o BFR tivesse onze jogadores como Maicossuel e LG teríamos um time vencedor!
Chackal
Chackal

Número de Mensagens : 92

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 10:15

Caro VBM

A corrupção no Brasil, além de endêmica, no futebol, pode reparar, tem sempre os mesmos protagonistas... Vivi isso na própria carne, quando era Diretor do clube em 1992 e vi um campeonato brasileiro escorrer pelo ralo em função da imoralidade que aconteceu naquele jogo... Ontem a coisa se repetiu ( como havia se repetido em 2007 e 2008 ). Repito o que disse na coluna - Se eu ainda tivesse alguma força no Botafogo ( e graças a Deus, com certo tipo de gente que tem andado por lá ultimamente, não mais a tenho ), esse treinador e uns 3 ou 4 jogadores desse time, JAMAIS VOLTARIAM A VESTIR A NOSSA GLORIOSA CAMISA.

Preferiria jogar a decisão com alguns juniores, mas bania do clube certas aberrações incompatíveis com a glória do Botafogo.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Muga Seg Abr 20 2009, 10:21

Chackal,
o Botafogo apesar de alguns muquiranas ainda é muito melhor que o troço.Foi
amarelada com incompetência mesmo.Esse Emerson é ruim mesmo(temos de
torcer para o treinador sacá-lo do time rapidinho).Léo Silva também é dureza.
Parecia que o Reinaldo não estava lá(framenguista?).Nosso goleiro repõe muito
mal a bola(quase não acerta).O Fogão é um pouco melhor.Ainda faltam 180 minutos.
Muga
Muga

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 10:29

Muga, prezado amigo

Realmente ainda faltam 180 minutos, mas terá esse time, com esse técnicozinho incompetente, a necessária maturidade para reverter esse quadro ?
Sinceramente, acredito pouco que isso possa acontecer.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 10:43

JIM...vamos ter mais calma...Não vi essa falta de empenho não, o time jogou como sempre...mal, por que tem jogadores ruins tecnicamente, e convenhamos, ninguem esperava que o botafogo chegasse aonde chegou..chegou por que tem a melhor estrutura do Rio de Janeiro...Mas se temos estrutura, não temos dirigentes matreiros (no bom sentido) o mauricio e o andré tem que colocar o pau na mesa e mostrar quem manda nessa po...! vamos entrar no espirito de decisão...mandar o sr. kleber leite pra pqp!
o mais revoltante e ver o video ele comemorando mais um titulo, como se ele dissese..enganei mais uma vez esses otários, com uma cara das mais deslavadas possiveis.
que maiconsuel esteja num dia iluminado no domingo que vem...
o botafogo as vezes cansa...
dá vontade de larga-lo de vez, só que, quanto mais ele me maltrada, mas o amo.
vamos ver...
o lance do victor simoes o bandeira deu impedimento...não valeria o gol.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 10:48

Bom dia amigos.
O time é fraco? É! O treinador é uma merda? Também é!
Mas mesmo assim, eu ainda não tinha visto nessa temporada uma partida onde o Botafogo tivesse apenas 30% da posse de bola. Desde ontem estou falando isso e concordo com o JIM: o Botafogo quis perder esse jogo!

Só acho que foi uma palhaçada com a torcida. Se era para entregar, entregasse logo para o Vasco então. Agora fazer toda uma campanha para a torcida ir e depois fazer aquele papelão de ontem foi demais. Domingo que vem, se Deus quiser, estarei viajando e nem vou perder meu tempo assistindo a esses frouxos jogando.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 10:51

Jim.
Acredito na maracutaia, mas vamos chegar a um acordo. Se houve mesmo, como acredito, devemos isentar de culpas jogadores e técnico, que são subalternos, porque se houve acordo, foi entre dirigentes.
De uma coisa estou certa. O BBTO jamais se envolveria em algo do genero!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 10:54

Vanda, desculpe-me discordar, mas se houve mesmo um acordo, ainda que entre dirigentes, aqueles que se submeteram ao mesmo, também são culpados.
Se tivessem um pingo de caráter e hombridade não se sujeitariam a isso. Um exemplo disso é o Maicosuel que o tempo todo lutou quase sempre contra 3 adversários em cima.
andmarques
andmarques

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 10:56

Caro mamfogo

Não é a falta de empenho que mais me chama a atenção. Alguns, como Juninho, Leandro Guerreiro, Alessandro ( apesar da ruindade ) e sobretudo Maicosuel, se doaram em campo. O que não posso entender é um jogadotr como Reinaldo, que mama mais de 100 mil reais do clube por mês, ter o desempenho aviltante que teve.

Ele e Victor Simões devem ter passado o jogo inteiro enamorados da torcida do Flamengo...Ambos SUMIRAM do jogo. Um pouco menos o Victor Simões, mas mesmo assim, extremamnte acomodado.

Quanto ao treinador...muito estranha, mas muito estranha MESMO, sua atitude...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 10:58

Vandinha

Apenas um detalhe...se houve acordo entre dirigentesm, esse jamais seria posto em prática, sem a colaboração do técnico e alguns dos seus comandados...não lhe parece ?

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 11:00

O Juninho aliás me surpreendeu. Jogou direitinho, cortou bolas pelo alto (algo que raramente faz) e quase faz um golaço.

E o pior é que a certeza de sua ausência no próximo jogo também é a certeza da presença de Emerson.
andmarques
andmarques

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 11:02

caro Andmarques

A postura do Ney Franco e especialmente a do Reinaldo, me chamaram particularmente a atenção. Nunca vi, talvez nem em time pequeno, tanta covardia numa decisão. O Resende, na decisão da Taça Guanabara, teve 43% de posse de bola...
uma verdadeira vergonha....

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 11:04

Jim.
Jogadores e ténicos são subalternos.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 11:05

discordo do victor simoes...ele jogou com empenho, mas isolado...não teve com quem dialogar ja que o flamengo marcou emcima e não soubemos sair da marcação deles, mas o reinaldo sim. esse teve uma atuação bisonha...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 11:08

Jim.
Se os dirigentes que são os principais representantes do clube aceitam, por que motivo jogadores e técnico, recebendo vantagem financeira deveriam ser contra?
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 11:09

JIM, eu não conheço o Mauricio... mas por tudo que tem feito até o momento, acho pouco provavel que tenha se permitido fazer algo desse tipo com a torcida!!!
Sonic
Sonic

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 11:10

JIM

por isso que nada me tira da cabeça que o jogo foi entregue. Não dá para engolir apenas 30% de posse de bola numa final. Contra o Fluminense, na semifinal da Taça GB, também jogamos recuados mas não fomos tão covarde como ontem.

Outra coisa: qual era o objetivo do Ney ao colocar Túlio apenas aos 43 minutos? Dizer que tentou? O Túlio é nosso único volante que sabe carregar a bola ao ataque, era o jogo ideal para ele pois estava claro que não havia ligação da defesa com o ataque. Era só chutão. Mas o técnico continuou passivo na beira do gramado.
andmarques
andmarques

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 11:13

Bem lembrado Andmarques.
Será que era para gastar tempo?
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 11:16

Sonic

Não estou acusando o Maurício diretamente. Jamiais o faria sem provas e acredito mesmo, que ele pessoalmente não se envolveria numa maracutaia desse tipo. Mas que "algo" aconteceu, vc pode estar certo. Não é normal que um clube grande como o Botafogo, entre numa decisão, com a postura tática que o técnico lhe impôs.

Por mim, se fosse chamado a opinar, Ney Franco e o jogador Reinaldo, não vestiriam mais a camisa do Botafogo.
Apenas isso.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Qwerty Seg Abr 20 2009, 11:23

JIM, não tem MARACUTAIA não, é só mediocridade mesmo. Nosso treinador é um boçal temos 4 ou 5 jogadores em condições de vestir a camisa alvinegra e os demais são medíocres. O pior é que a atual diretoria assiste a isso deitada em berço esplêndido, sem tomar qualquer atitude. Seremos vice de novo e sérios candidatos ao rebaixamento. Infelizmente...

Qwerty

Número de Mensagens : 3

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 11:25

Galera, palavra de que ontem ao fim do jogo me lembrei de uma cena de 1992: segundo tempo da primeira partida entre Botafogo x Flamengo na decisão do Brasileiro. Carlos Alberto Dias recebe de cara para o gol e joga nas arquibancadas.
Pra mim ele era um dos vendidos, juntamente com Renê Playboy.
andmarques
andmarques

Mensagem por maurelio Seg Abr 20 2009, 11:25

O Titulo para o Botafogo está acertado no pacote, só não virá se o império do mal roer a corda, e rasgar escrito. Como de lá tudo pode se esperar, a guardemos o cumprimento do trato por parte deles.
Não posso afirmar que o Mauricio tenha participado dessa marmelada, mas se dela fez parte não me causará espanto, mas como sendo laranja vaselinada tudo é possível. Mas que ouve maracutaia, e me fizeram de palhaço a isso, ouve e me fizeram.
Hoje tem goiabada?
Tem sim Senhor!
Hoje tem Marmelada?
Tem sim Senhor!
E o torcedor o que é?
Palhaço!
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 11:30

Maurelio

Tem goiabada, marmellada, tem tudo que vc imaginar. Essa história do "Título no Pacote", também me foi trazida por uma pessoa ligada ao Botafogo...Tudo é possível , no Brasil de hoje.
Aguardemos o que vem por aí...

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 11:36

Maurelio.
Estou de acordo!
É logico que o Mauricio Assumpção tem tudo a ver com a maracutaia, se é que ela houve mesmo, e se houve, ele é o principal artéfice.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 11:38

Não acredito que o Mauricio tenha entrado nisso...ele é um cara de arquibancada, torcedor, que faz um grande trabalho no nosso clube...Acredito mesmo que foi uma jogada do Kleber Leite que acabou com o clima de guerra que teria a partida ..com isso nosso time entrou passivo.
O que eu acho mesmo foi que o Mauricio foi inocente ao entrar no jogo do KL...isso sim.
Não tem que ter almoço bosta nenhuma (desculpe, mas eu ainda estou muito irritado)
tem que jogar que nem macho...disputar todas as divididas como prato de comida...encarar o juiz...discutir com juiz todo lance..nós aceitavamos todas as marcaçoes, se vai ter briga com as torcidas? isso é problema da policia, pra isso pagamos nossos impostos, jogador, dirigente... não tem que se meter nisso. ISSO É UM PROBLEMA DA POLICIA. só que não fazem o que tem q se fazer. que é prender os arruaceiros.
jogamos como moças o cartão amarelo do maiconsuel foi prova clara disso...ele levou uma trobada do juan, reclamou e o juiz alem de marcar falta dele ainda deu o cartão amarelo, naquela hora o time inteiro tinha que voar emcima do juiz...mas não, aceitaram passivamente, na minha pelada aquilo não ia ficar barato...contra o flamengo, contra esse poder vigente, tem que se dar um "algo mais" é muita coisa contra a gente.torcida, má vontade do juiz, a mídia, tem que ter superação.

imagino o meu amigo daniel, como ele deve estar agora. irritadissimo!
ele diz: por que o Boca tem tantos titulos? por que no labombonera ninguem ganha deles..eles dão o sangue a cada partida...mesmo com time mais ou menos eles estão sempre na final...disputando...

pra terminar..que falta faz o castillo hein JIM?
nessa horas um uruguaio se faria presente num decisão
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 11:47

MAMFOGO

faz falta ao Botafogo um jogador vibrante em campo que grite com os companheiros, que reclame com o time, que faça o time jogar, correr, enfim, se impor.

O Castillo parece ter esse estilo, mas não precisava ser um uruguaio. Quinta-feira, ao sair do engenhão, estava comenando com o SONIC, o ANDRERJ e o CHAKAL que na semifinal de 95, contra o Cruzeiro, no final do jogo um jogador cruzeirense conseguiu cruzar com facilidade uma bola para a área alvinegra e Gottardo cortou para escanteio. O então capitão alvinegro começou a gritar com o time, dizendo que estavam dormindo, que aquele jogo era decisivo, era pra ir pra final, que era pra ficarem mais atentos.

Não temos mais um capitão assim. Nossos últimos capitães, Juninho, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio são todos mudos em campo.
andmarques
andmarques

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 11:48

Acho que teve acordo sim! Se não fosse a fatalidade do gol contra, o jogo teria sido decidido nos penalties, como combinado.
Vandafogo
Vandafogo

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 11:49

Marco ( Mamfogo )

E o Castillo, ao que me parece, já estava lá no banco... A coisa que mais me chamou a atenção, foi justamente a PASSIVIDADE com que os jogadores e o técnico aceitaram o joguinho vagabundo do Flamengo. Para mim, ali estava a razão de toda essa história...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 11:53

tava sim e foi ovacionado pela nossa torcida no aquecido pré jogo
ate hoje não esqueço a final da taça GB quando ele encarou os mulambos do souza e ibson de igua lpra igual...
o cara tem aquilo roxo...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte