Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


A SURPRESINHA DO NATALINO...

+32
vbm
andesilva
AlvinegroRoxo
GATOMILITAR
dunga01
Renault
satu7
negro27
Betofoguense
sabbato
lscunha
Matheus
FelipeFCS
Alejandro
Miguel
maurojr
dnl194
André Lira
Le Fou
Savio
lfcarneiro
Rodrigo Federman
Muga
FLAVIO SILVEIRA
mamfogo
gbarata
andmarques
G .C. "Chacon"
Gil
maurelio
Vandafogo
JIM
36 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por vbm Dom Fev 21 2010, 17:54

Pênalti claro em cima do Abreu que o árbitro não deu e era falota para expulsão.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 21 2010, 18:11

É CULPA DE QUEM DEIXA ESCALAR ESTE FDP MULAMBENTO DE CARTEIRINHA,UM ABSURDO PARA AS NOVAS REGRAS DO FUTEBOL Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por vbm Dom Fev 21 2010, 18:59

Eu disse!
Bicampeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
6 a 0 não valeram de nada!!!
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por vbm Dom Fev 21 2010, 19:24

Acabei de saber que o pai do jogador Alessandro morreu e ele deve estar sabendo nesse momento do fato.
Um fato lamentável e nós torcedores do Botafogo devemos prestar solidariedade a um atleta que honra como ninguém a nossa camisa.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 21 2010, 19:34

COM CERTESA TODA TORCIDA ESTA SOLIDARIA COM O ALESSANDRO Sad ,PERDE O PAI E COISA MUITO SERIA,E O CARA JOGOU O JOGO DA VIDA DELE PARABENS Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por marcelodoctor Dom Fev 21 2010, 20:07

É isso aí Vitório, toda nossa solidariedade para o lateral Alessandro. Que Deus guarde em bom lugar seu pai, com amor divino e paz.

Hoje foi um domingo muito feliz para todos nós. Todos lutaram e ganharam merecidamente, pois futebol é um jogo simples. Bem armado, um time chega lá.
Parabéns ao JOEL em especial. Ele foi a nossa diferença. Ele além de estrela, teve muita coragem para pegar um time todo arrasado.

JOEL é um exemplo hoje de grande profissional para mim.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por Ramiro Dom Fev 21 2010, 20:12

Boa noite!

Quero deixar meus pêsames ao Alessandro e a toda sua família a minha solidariedade neste delicado momento.

Boatafogo, botafogo campeão desde................................

Já que éramos o patinho feio, gostaria de deixar um pequeno recado:

CHUPA QUE É DE UVA.

Abraços à nação alvinegra.

Ramiro.
Ramiro
Ramiro

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 52
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por lscunha Dom Fev 21 2010, 20:13

JIM,

recebí pelA ESPOSA O RECADO DA TUA LIGAÇÃO.

IMAGINO QUE, ASSIM COMO EU, ESTEJA VIBRANDO COM ESSE TÍTULO.

ESTOU VENDO OS PROGRAMAS ESPORTIVOS E ME MANDE VIA E-MAIL TEU CELULAR QUE MAIS TARDE OU AMANHÂ EU TE LIGO.

VAMOS COMEMORAR.

SAUDAÇÕES CAMPEÃ BOTAFOGUENSE
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 21 2010, 20:20

Caro Iscunha

Palavras benditas as suas hoje antes da grande vitoria "Alvinegra". E como eu disse fizemos o duble, ganhamos com muita personalidade, do campeão da serie "A" e do campeão da serie"B" Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por toc Dom Fev 21 2010, 20:55

AMIGOS,

O RIO TEM REI E IMPERADOR,IMPERADOR CAIO E REI JOEL.

FOGOOOOOOOOO


ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 21 2010, 20:57

[b]PARABENS COM MUITA JUSTIÇA PARA O QUARTETO EM SI MENOR, MAIOR ,E OUTRAS NOTAS,E MAIS PARA O GRANDE "SATANÁS" NOTA 10 Like a Star @ heaven Exclamation

JEFERSON-
uma segurança e 70% do que aconteceu dependeu do cara Exclamation nota 10 Like a Star @ heaven

ALESSANDRO
-melhorou contra os mulambos na marcação,no resto precisa melhorar muito,cruzamento na zona do agrião, ou seja na aréa,e não embolar muito pelo meio,e aconteceu jogou pra karaio inrreconhecivél Smile Exclamation nota 10 Like a Star @ heaven

FABIO FERREIRA-bom jogador mais tem uma missão muito difícil hoje,de ter que marca todo o ataque do vasco,e mais seus 2 brabos colegas, o "FALHELLLLL" e o "SHUREK" se conseguir fazer tudo e isso ganharemos facíl,não foi preciso estavam todos muito bem,e foi presenteado com um golaço Exclamation nota 11 Like a Star @ heaven

WELLINGTON-ta foda se entrar elê joga dando murro nos atacantes de velocidade,como aconteceu no 6x0,quando o cara do bacalhau passou por elê e fez o gol, meu "DEUS" nunca vi isso,hoje o cara tava esperto meu,são coisas do futebol,e ainda ficamos discutindo Exclamation nota 9.5

M.CORDEIRO-joga bem...como já falei tem que subir na hora certa,e valorizar á posse de bola tocando sempre pertinho,sem cruzar de qualquer jeito. aconteceu o esperado Exclamation nota 9.5

L.GUERREIRO-uma segurança atráz,é só não querer correr aleatoriamente,e guarda folego para hora certa,teve momentos de lerdeza mais logo se recuperou. Exclamation nota 9.0

FAHELLLL-tá na hora de definir onde joga e o que faz,basta jogar feijão com arroz, e parar de chegar atrazado nas jogadas na frente da aréa,e executar á jogada forte na diagonal dentro da aréa em faltas a meia distancia e escanteios,e só, só isso meu.esse também hoje queimou minha lingua,o cara foi ificiente de mais da conta parabens. Exclamation nota 9.5

EDUARDO
-jogador peladeiro sem fundamento, posicionamento errado em campo e deslocamento sem bola,aí fica dificíl mais se jogar o feijãozinho com arroz e não complicar beleza. karaio até tu brutus jogou pro gasto não complicou,deu um meia lua e quase faz merda,mais foi só Exclamation nota 9.0


L.FLAVINHO
-o queridinho da VF, pelo amôr dos meus filhos "Mario e Bruna, não suma não desapareça em campo,corra e corra pelo amôr dos meus dos meus netinhos,porque meu faltas e escanteios até eu com 58km rodados, bato e bem.melhorou muito sumiu só um pouquinho,jogou bem Exclamation nota 9.0

HERRERA-sem comentarios basta manter o esforço dos outros jogos,que a coisa anda, e andou o cara tem pulmão de aço tá em todo canto,não deixa ninguém jogar facil Exclamation nota 9.8

EL LOCO ABREU-vai precisar como já disse das bolas bem metidas em sua cabeça ou no chão para executar o que sabe fazer com inteligencia, o famoso pivô.esse também é florida se faz de morto pra comer o k do zagueiro Exclamation nota 9.5

CAIO DO CÉU- na espera de mais uma façanha,vai lá garoto a bola é com tigo,e quando entrou tudo mudou mudou ai mudou, a velocidade e a capacidade de ataque do time,o carinha é foda Exclamation nota 10 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por mamfogo Dom Fev 21 2010, 20:57

Vitorio,
O Alessandro jogou com uma dedicação e raça impressionantes!

Saiu aplaudido por nós!


É CAMPEÃO!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Dom Fev 21 2010, 21:53

REALMENTE O ALESSANDRO TAVA QUE TAVA MEU, ACOMPANHADO DE UM PUTA ESPIRITO VENCEDOR DO KARAIO....IRRECONHECIVÉL INACREDITAVÉL....E SE JOGAR ASSIM SEMPRE... A BRIGA VAI SER BOA COM JEAN CARLOS Exclamation Exclamation Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

A SURPRESINHA DO NATALINO... - Página 6 Empty Re: A SURPRESINHA DO NATALINO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos